Buscador de Licitações
SP (11) 3522-9930 | (14) 3042-1818 | (16) 4042-1850 | (19) 4042-5040
RJ (21) 3527-0150 | MG (31) 4063-9920 | PR (41) 4063-9885
SC (48) 4052-9885 | (49) 3211-5055 | RS (51) 4063-9920
DF (61) 4063-7750 | GO (62) 3142-0111 | MS (67) 4042-1899
BA (71) 4062-9930 | PE (81) 4042-1599


(11) 3522-9930

ver outros
Licita Já! Licitação Simples.

Teste Grátis |


Cadastre-se já e tenha acesso completo ao buscador mais inovador do mercado!
Conte com o Licita Já para encontrar as melhores licitações de seu segmento de forma fácil e direta.
O Licita Já não solicitará outras informações pessoais nem financeiras para a realização do teste grátis.

Período Promocional |


O teste gratuito garante acesso completo ao sistema por 10 dias. Ache fácil suas licitações e aumente seu faturamento já!

Licitações para Simulador |

Para acessar todas as licitações e baixar os editais, faça já seu teste grátis.

MG ( UBERLÂNDIA ): MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO/UNIVERSIDADE FEDERAL DE UBERLÂNDIA (UASG: 154043)

Aparelhos, equipamentos e utensílios odontológicos, laboratoriais e hospitalares, entre outros.

Lote 44: MATERIAL DIDATICO - ESQUELETO / SIMULADOR MEDICO /. SIMULADOR DE PACIENTE REAL PEDIÁTRICO INTERATIVO, COM MONITOR DE PACIENTE MULTIPARAMETRICO, CONTROLADO POR UM TABLET COM TELA COLORIDA MÍNIMA DE 5,7´ SIMULADOR DE PACIENTE TAMANHO PEDIÁRTRICO NA FASE ESCOLAR, COM DISTRIBUIÇÃO NATURAL DE PESO E PLATAFORMA PARA TREINAMENTO PEDIÁTRICO AVANÇADO DE VIAS AÉREAS, ELETROCARDIOGRAFIA, MEDIDAS DE SINAIS VITAIS, PROCEDIMENTOS DE REANIMAÇÃO, ELETROCARDIOVERSÃO, SIMULAÇÃO DE ARRITMIAS E LESÕES CARDÍACAS, TERAPIA ENDOVENOSA E INTRA-ÓSSEA, AUSCULTA PULMONAR, RECONHECIMENTO DE SONS CARDÍACOS, PULMONARES E INTESTINAL. O MODELO DEVE APRESENTAR ESTRUTURA ELETRÔNICA DE ALTO PADRÃO QUE PERMITA, DE FORMA REMOTA OU NÃO, SIMULAR AS MAIS DIVERSAS SITUAÇÕES DE EMERGÊNCIA A SEREM RESOLVIDAS PELO ALUNO. SIMULADOR DE CORPO COMPLETO, PEDIÁTRICO ESCOLAR, DEVERÁ SER CAPAZ DE PERMITIR: ABORDAGEM DAS VIAS AÉREAS, RECONHECIMENTO E EXIBIÇÃO DE ECG PROGRAMÁVEL, DESFIBRILAÇÃO, CARDIOVERSÃO SINCRONIZADA, INTERPRETAÇÃO E TRATAMENTO DE SITUAÇÕES CARDÍACAS DE RISCO, VERIFICAÇÃO DE PRESSÃO SANGUÍNEA PELO MONITOR DE PACIENTE, AUSCULTA, RECONHECIMENTO E TRATAMENTO DE UMA VARIEDADE DE SONS CARDÍACOS,(...).
Lote 45: MATERIAL DIDATICO - ESQUELETO / SIMULADOR MEDICO /. SIMULADOR DE PACIENTE REAL BEBE INTERATIVO COM RESPIRAÇÃO ESPONTÂNEA, MONITORAMENTO MULTIPARAMÉTRICO E NOTBOOK. SIMULADOR DE PACIENTE REAL BEBÊ DE ALTA FIDELIDADE INTERATIVO COM RESPIRAÇÃO ESPONTÂNEA. O SIMULADOR DEVE SER CONTROLADO POR UM SOFTWARE, E TER OS SEUS PARÂMETROS FISIOLÓGICOS MONITORADOS EM TEMPO REAL. RECURSOS CLINICOS: MANDÍBULA ARTICULADA; VENTILAÇÃO BVM. POSSIBILIDADE DE EXALAR CO2; FONTANELA ANTERIOR PALPÁVEL COMPRESSÃO INTRA-CRANIAL NORMAL OU ELEVADA; EXPANSÃO TORÁCICA, MOVIMENTO TORÁCICO, CONVULSÃO, OCLUSÃO BRÔNQUICA; ACESSO INTRA-VENOSO PARA ADMINISTRAÇÃO DE MEDICAMENTOS; RESPIRAÇÃO ESPONTÂNEA E TAXA RESPIRATÓRIA VARIÁVEL; SINAIS VITAIS RESPONDEM AUTOMATICAMENTE A TRATAMENTOS CLÍNICOS; CURVAS DE SATURAÇÃO E SINAIS VITAIS ;VIA AÉREA; MANUSEIO DA CABEÇA E MANDÍBOLA; PERMITE INTUBAÇÃO: ENDOTRAQUEAL; OROTRAQUEAL; NASOTRAQUEAL; FIBROSCÓPICA; VENTILAÇÃO POR LMA E OUTROS DISPOSITIVOS. DISTENÇÃO ESTOMACAL; VIA AÉREA DIFÍCIL; EDEMA DE LÍNGUA, OBSTRUÇÃO FARÍNGEA E LARINGOESPASMO; PULSOS BRAQUIAL; RADIAL E FEMORAL; BRAÇO DE PUNÇÃO INTRA VENOSA: BRAÇO DE AFERIÇÃO DE PRERSSÃO ARTERIAL; PERNA DE IV/IO DIRETA (...).
Lote 49: MATERIAL DIDATICO - ESQUELETO / SIMULADOR MEDICO /. SIMULADOR DE ENTUBAÇÃO INFANTIL SIMULADOR AVANÇADO PARA TREINAMENTO DE ENTUBAÇÃO INFANTIL COM ANATOMIA REALISTA. QUE PERMITA SIMULAR MANOBRA DE SELLICK; COMPATÍVEL COM MÁSCARA FACIAL, MÁSCARA LARÍNGEA E TUBO ENDOTRAQUEAL; PERMITA INTUBAÇÃO ORAL E NASAL; PERMITA VISUALIZAR EXPANSÃO PULMONAR E AUSCULTAR SONS DA RESPIRAÇÃO; O ESTÔMAGO ANATÔMICO DEVE DISTENDER COM ENTUBAÇÃO ESOFÁGICA OU EXCESSO DE PRESSÃO DURANTE RESPIRAÇÃO DE EMERGÊNCIA. EQUIPAMENTO DEVE ACOMPANHAR: MALA DE TRANSPORTE, BASE RÍGIDA, LUBRIFICANTE E INSTRUÇÕES DE USO..
Lote 50: MATERIAL DIDATICO - ESQUELETO / SIMULADOR MEDICO /. SIMULADOR DE CRICOTIROTOMIA MANEQUIM SIMULADOR DE CRICOTIROTOMIA QUE DEVE PERMITIR A PRÁTICA DE PUNÇÃO CRICOTIROIDEANA, CRICOTIROTOMIA CIRÚRGICA. DEVE TER TRAQUEIA RÍGIDA E MALEÁVEL TROCÁVEL, PODENDO SER USADA EM VÁRIOS MANEQUINS SIMULADORES. DEVE SER MONTADO EM UMA BASE, CONTER MARCOS ANATÔMICO DO LOCAL PRECISO PARA TREINAMENTO, TRAQUEIAS TROCÁVEIS POSSIBILIDADE DE PROCEDIMENTOS DE CRICOTIROTOMIA COM AGULHA E CIRÚRGICOS, PELE DE PESCOÇO SUBSTITUÍVEL PERMITINDO A PRÁTICA REPETIDA. DEVE ACOMPANHAR O PRODUTO: CABEÇA, UMA TRAQUÉIA RÍGIDA COM PULMÃO SIMULADO, UMA TRAQUÉIA MACIA COM PULMÃO SIMULADO, UMA PELE DE PESCOÇO SUBSTITUÍVEL..
Lote 51: MANEQUIM. MANEQUIM PARA TREINAMENTO DE ACESSO VENOSO CENTRAL PROJECTADO PARA PERMITIR A PRÁTICA DE ACESSO DE IV PELA VEIA JUGULAR EXTERNA; VEIA JUGULAR INTERNA PELA APROXIMAÇÃO ANTERIOR, CENTRAL E POSTERIOR; VEIA SUBCLÁVIA E VEIA FEMORAL; UM DISPOSITIVO DE PULSO DEVE PERMITIR AO INSTRUTOR CRIAR UM PULSO PALPÁVEL NAS ARTÉRIAS CARÓTIDA E FEMORAL; AS ÁREAS DE PUNÇÃO DEVEM PERMITIR A SUA FÁCIL SUBSTITUIÇÃO. AS VEIAS SIMULADAS DENTRO DAS ALMOFADAS DEVEM PROVER UMA RESISTÊNCIA NATURAL DURANTE A PUNÇÃO E UM RETORNO NATURAL DE SANGUE. QUANDO A AGULHA É RETIRADA APÓS PERFURAÇÃO, AS VEIAS E A PELE DEVEM SELAR NATURALMENTE DE FORMA QUE O LOCAL PERFURADO NÃO SEJA VISÍVEL AO PRÓXIMO ESTUDANTE.O EQUIPAMENTO DEVE SER COMPOSTO POR UM TORSO PARA ACESSO VENOSO. DEVE SER COMPOSTO COM DOIS KITS DE ACESSÓRIOS: CLAVICULAR/COLO (ALMOFADA), ACESSÓRIO FEMORAL (ALMOFADA); FRASCO DE CONCENTRADO DE SIMULADOR DE SANGUE E MALA DE TRANSPORTE E ARMAZENAGEM; UM MANUAL DE USO..
Lote 52: MATERIAL DIDATICO - ESQUELETO / SIMULADOR MEDICO /. SIMULADOR AVANÇADO DE EXAME RETAL E PRÓSTATA DEVERÁ SER UMA REPRESENTAÇÃO REALISTA DAS NÁDEGAS, ÂNUS E RETO, PARA A PRÁTICA E TREINAMENTO DE HABILIDADES E DIAGNÓSTICO ASSOCIADO AO EXAME RETAL. ALÉM DA NÁDEGA DEVERÁ TER UM PERÍNEO ADICIONAL PARA EXAME RETAL COM DUAS PATOLOGIAS RETAIS. DEVERÁ TER AS SEGUINTES CARACTERÍSTICAS: PERMITIR EXAME DIGITAL DA PRÓSTATA, EXAME DE TOQUE RETAL, INSERÇÃO E USO DE ANOSCÓPIO E PROTOSCÓPIO ISENTOS DE LÁTEX. DEVER CONTER 5 ( CINCO) PRÓSTATAS INTERCAMBIÁVEIS SENDO ESTAS: NORMAL, BENIGNA BILATERAL, UNILATERAL, CARCINOMA BILATERAL BENIGNO, CARCINOMA UNILATERAL. O PRODUTO DEVE SER ACOMPANHADO DE 1 PERÍNEO DE EXAME RETAL, 1 PERÍNEO DE EXAME RETAL PATOLÓGICO, 1 KIT COM 5 PRÓSTATAS DE EXAME RETAL, 1 FRASCO DE SILICONE, 1 BASE E 1 ESTOJO PARA TRANSPORTE.
Lote 53: MATERIAL DIDATICO - ESQUELETO / SIMULADOR MEDICO /. SIMULADOR AVANÇADO DE EXAME DE MAMAS DEVERÁ TER UMA PLATAFORMA REALISTA PARA ADQUIRIR AS HABILIDADES NECESSÁRIAS PARA DELICADOS EXAMES CLÍNICO DAS MAMAS (CBE). QUE CONSISTE EM TECIDO MACIO REALÍSTICO, COM A VERSATILIDADE DE PATOLOGIAS INTERMUTÁVEIS, QUE PODEM SER UTILIZADOS QUER COM UMA BASE DE SUPORTE, OU USADO POR UM PACIENTE SIMULADO DURANTE A AVALIAÇÃO DO ESTUDANTE. DEVE SER FEITO DE TECIDOS MOLES COM APARÊNCIA REALISTA, PEITOS MACIOS, COM ALMOFADAS CLAVICULAR E AXILAR PARA A COLOCAÇÃO DE LINFONODO, CONFORTÁVEL PARA USAR POR LONGOS PERÍODOS DE TEMPO, FÁCIL PARA SER INSTALAR E REMOVIDO PELO USUÁRIO, SER DE USO MISTO: BANCADA DE TRABALHO E USO HÍBRIDO. AS PATOLOGIAS FORNECIDAS DEVERÃO SER AS SEGUINTES: CARCINOMAS: 2CM, 3CM E 5CM; CISTO; DOENÇA FIBROCÍSTICA; FIBROADENOMA, PATOLOGIAS QUE PODEM SER COLOCADAS EM VÁRIOS PONTOS DE LOCALIZAÇÃO PRÉ-DETERMINADAS E FACILMENTE ALTERÁVEIS, TORSO RÍGIDO DISPONÍVEL PARA USO EM BANCADA. O PRODUTO DEVERÁ VIR ACOMPANHADO DE 1 TORSO RÍGIDO PARA SUPORTE DA PELE DO PEITO, 1 PELE DE PEITO PARA EXAME, CONJUNTO DE NÓDULOS.
Lote 69: MATERIAL DIDATICO - ESQUELETO / SIMULADOR MEDICO /. ESQUELETO SOBRE APOIO DE 5 PÉS DE RODINHA PRODUZIDO EM MATERIAL SINTÉTICO ESTÁVEL E INQUEBRÁVEL. TAMANHO NATURAL E PESO PRÓXIMO DO REAL. POSSIBILIDADE DE REMOÇÃO DOS MEMBROS. DEVE TER SUPORTE E CAPA DE PROTEÇÃO CONTRA POEIRA. A COLUNA VERTEBRAL DEVE SER FLEXÍVEL E PERMITIR QUASE TODOS OS MOVIMENTOS NATURAIS DO CORPO HUMANO, PODENDO SER MANTIDO NA POSIÇÃO DESEJADA. OS NERVOS ESPINHAIS E AS ARTÉRIAS VERTEBRAIS DEVEM SER REPRESENTADOS COMO TAMBÉM UMA HÉRNIA DISCAL DORSOLATERAL..

PI ( ANISIO DE ABREU ): PREFEITURA MUNICIPAL DE ANISIO DE ABREU-PI

Contratação de Empresa para fornecimento de equipamentos de duas Academias Popular de Saúde para a Secretaria Municipal de Saúde de Anísio de Abreu /PI.

Lote 1: SIMULADOR DE CAVALGADO DUPLO
Lote 5: SIMULADOR DE ESQUI DUPLO

DF ( BRASÍLIA ): MINISTÉRIO DA DEFESA/COMANDO DO EXÉRCITO/COMANDO MILITAR DO PLANALTO/CENTRO INTEGRADO DE GUERRA ELETRÔNICA (UASG: 160528)

Aquisição e manutenção de aparelho de ar condicionado, aquisição de bateria, e manutenção de aparelhos de Nobreak.

Lote 37: Manutenção / Instalação - No Break . Serviços Técnicos Especializados de Manutenção Preventiva em No-Breaks modelo Classic-DSP, fabricado pela CP Eletrônica, com potência de 30kva. Descrição do serviço: ·Inspeção do Quadro Elétrico de Alimentação; ·Medição de Tensões e Corrente de Entrada e Saída; ·Medição das Tensões de Flutuação e Recarga de Baterias; · Limpeza Interna com Uso de Soprador; ·Reaperto Geral das Conexões, Conectores, Parafusos e Bornes; ·Teste e Simulação de Falha de Rede; ·Teste de Transferência Manual / Automática de Carga do Inversor para Rede e Vice-Versa; ·Verificação Tensão dos Elementos, com Simulador de Carga..

SP: SEC. SAÚDE/COORDENADORIA DE SERVIÇOS DE SAÚDE/HOSPITAL GERAL DR. A.S.SOUZA DE VILA NOVA CACHOEIRINHA

AQUISIÇAO DE MATERIAIS TÉCNICO HOSPITALAR ( FILTRO UMIDIFICADOR. TORNEIRINHA 03 VIAS E OUTROS)/EQUIPAMENTOS E ARTIGOS DE USO MEDICO, ODONTOLOGICO, HOSPITALAR E LABORATORIAL/MATERIAIS DE USO TECNICO HOSPITALAR

Lote 1: FITA TESTE PARA AUTOCLAVE A VAPOR SATURADO SOB PRESSAO (TIPO BOWIE DICK)- PACOTE TESTE , USO EM AVALIACAO DA QUALIDADE DE ENETRACAO DO VAPOR,TEMPERATURA,TEMPO DE PENETRACAO, ASPECTO PACOTE SIMULADOR CONTENDO NO MINIMO 196 FOLHAS DE PAPEL COM A FOLHA TESTE INTERNA,MEDINDO 12,5X12,5, EMBALADO EM CAIXA COM 20 PACOTES SIMULADORES, A APRESENTACAO DO PRODUTO DEVERA OBEDECER A LEGISLACAO VIGENTE

MG ( UBERLÂNDIA ): MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO/UNIVERSIDADE FEDERAL DE UBERLÂNDIA (UASG: 154043)

Equipamentos de informática, entre outros

Lote 16: MONITOR IMAGEM. SISTEMA DE CAPTURA, GRAVAÇÃO E REPRODUÇÃO DE ÁUDIO E VÍDEO DEDICADO À SIMULAÇÃO CLÍNICA E REALÍSTICA. DEVERÁ SER COMPATÍVEL E POSSUIR SISTEMA OPERACIONAL WINDOWS PERMITINDO QUE OS EVENTOS NA SIMULAÇÃO SEJAM GRAVADOS, ESTUDADOS, REPRODUZIDOS E REGISTRADOS. O SISTEMA DEVE PERMITIR QUE AS IMAGENS E ÁUDIOS GRAVADOS SEJAM SINCRONIZADOS COM OS EVENTOS DO SIMULADOR (QUANDO DISPONÍVEL). O SISTEMA DEVE SER COMPATÍVEL COM VÁRIOS MODELOS DISTINTOS DE CÂMERAS DE VÍDEO DIGITAIS (IP), GRAVAR NO MÍNIMO 4 (QUATRO) CANAIS DE VÍDEOS SIMULTÂNEOS, UM CANAL DE ÁUDIO E REGISTRAR OS DADOS DO MONITOR SIMULADO DE PACIENTE (QUANDO DISPONÍVEL) SINCRONIZADO ÀS IMAGENS. DEVE PERMITIR DIFERENTES CONFIGURAÇÕES À NÍVEL DE USUÁRIO, EDITAR TEXTOS DURANTE A GRAVAÇÃO, CONTROLAR O MOVIMENTO DAS CAMERAS DIRETAMENTE DO CONSOLE DO SISTEMA E DISPONIBILIZAR TRANSMISSÃO AO VIVO DA GRAVAÇÃO.AO TÉRMINO DA GRAVAÇÃO, O SISTEMA DEVERÁ GERAR UM ARQUIVO PARA RE-VIZUALIZAÇÃO EM COMPUTADORES EM SISTEMA OPERACIONAL WINDOWS QUE POSSUAM SOFTWARE COMPATÍVEL. ESTE SOFTWARE DE RE-VISUALIZAÇÃO DEVERÁ SER FORNECIDO PELO FABRICANTE SEM CUSTOS AOS USUÁRIOS E SEM LIMITES DE LICENÇA. DEVE ACOMPANHAR O PRODUTO: SERVIDOR COM O ....
Lote 17: MONITOR IMAGEM. SISTEMA QUE POSSIBILITA A CAPTURA E GRAVAÇÃO DO ÁUDIO E VÍDEO DE SIMULAÇÃO EM VÁRIOS AMBIENTES. PERMITIR QUE OS EVENTOS DE SIMULAÇÃO SEJAM GRAVADOS, ESTUDADOS, REPRODUZIDOS E REGISTRADOS. O SISTEMA DEVES SER DESENVOLVIDO PARA SER TRANSPORTADO E INSTALADO DE MANEIRA FÁCIL E RÁPIDA. DEVE UTILIZAR NO MÍNIMO 3 (TRÊS) WEBCAMS FÁCEIS DE SEREM POSICIONADAS E QUE SE CONECTAM AO COMPUTADOR, TAMBÉM PORTÁTIL ATRAVÉS DE UM HUB-USB. O ÁUDIO DO EVENTO DEVERÁ SER CAPTURADO ATRAVÉS DE UMA DAS WEBCAMS. SISTEMA DEVE SER PROJETADO PARA TRABALHAR COM MANEQUINS E SIMULADORES DE MARCAS E FABRICANTES DIFERENTES. DEVE SER COMPOSTO DE NOTEBOOK COM SOFTWARE INSTALADO COM CAPACIDADE PARA EXECUTAR E GRAVAR ATÉ 3 (TRÊS) WEBCAMS HD E INTEGRAR-SE AOS SOFTWARES DE SIMULADORES; 3(TRÊS) WEBCAMS, CABOS DE EXTENSÃO USB (1 A 5 M DE CABOS DE EXTENSÃO USB E 1 CABO DE EXTENSÃO USB DE 2 M), 3 (TRÊS) GARRAS TIPO JOBY GORILLA, HUB USB D-LINK COM CABO DE EXTENSÃO USB DE 2 M E UM CABO DE ALIMENTAÇÃO, ALTO-FALANTE EXTERNO, MOCHILA PARA ARMAZENAMENTO E TRANSPORTE CONVENIENTES..

Assista ao Vídeo |


O Licita Já é o buscador de licitações mais inovador do mercado. Encontre os pregões mais recentes e receba boletins por e-mail. Clique aqui e faça seu teste grátis.

Veja muito mais!


Teste grátis com acesso ilimitado!
Encontre as melhores licitações e baixe os editais usando palavras chave e regiões de seu interesse.

Clique aqui e Teste Já!

SP - São Paulo: (11) 3522-9930
SP - Campinas: (19) 4042-5040
SP - Ribeirão Preto: (16) 4042-1850
SP - Bauru: (14) 3042-1818
RJ - Rio de Janeiro: (21) 3527-0150
MG - Belo Horizonte: (31) 4063-9920
PR - Curitiba: (41) 4063-9885
SC - Florianópolis: (48) 4052-9885
SC - Videira: (49) 3211-5055
RS - Porto Alegre: (51) 4063-9920
DF - Brasília: (61) 4063-7750
GO - Goiânia: (62) 3142-0111
MS - Campo Grande: (67) 4042-1899
BA - Salvador: (71) 4062-9930
PE - Recife: (81) 4042-1599
WhatsApp: (49) 99954-9401
E-mail: licitaja@licitaja.com.br
Fale conosco
© 2011-2016 Licita Já é marca registrada do Portal Genial. Todos os direitos reservados.