Buscador de Licitações
SP (11) 3522-9930 | (14) 3042-1818 | (16) 4042-1850 | (19) 4042-5040
RJ (21) 3527-0150 | MG (31) 4063-9920 | PR (41) 4063-9885
SC (48) 4052-9885 | (49) 3211-5055 | RS (51) 4063-9920
DF (61) 4063-7750 | GO (62) 3142-0111 | MS (67) 4042-1899
BA (71) 4062-9930 | PE (81) 4042-1599


(11) 3522-9930

ver outros
Licita Já! Licitação Simples.

Teste Grátis |


Cadastre-se já e tenha acesso completo ao buscador mais inovador do mercado!
Conte com o Licita Já para encontrar as melhores licitações de seu segmento de forma fácil e direta.
O Licita Já não solicitará outras informações pessoais nem financeiras para a realização do teste grátis.

Período Promocional |


O teste gratuito garante acesso completo ao sistema por 10 dias. Ache fácil suas licitações e aumente seu faturamento já!

Licitações para Soltos |

Para acessar todas as licitações e baixar os editais, faça já seu teste grátis.

SP ( CAMPINAS ): SEC. DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO, CIÊNCIA, TECNOLOGIA E INOVAÇAO/UNIV.ESTADUAL DE CAMPINAS - UNICAMP/UNIVERSIDADE ESTADUAL DE CAMPINAS-UNICAMP

REGISTRO DE PREÇOS DE MATERIAIS HOSPITALARES/EQUIPAMENTOS E ARTIGOS DE USO MEDICO, ODONTOLOGICO, HOSPITALAR E LABORATORIAL/INSUMOS DE EQUIPAMENTOS DE USO LABORATORIAL

Lote 8: Compressa gaze; hidrófila medindo 7,5 x 7,5cm estéril, com 5 dobras e 8 camadas, 13 fios/cm2, bordas bem aparadas; sem fios soltos, sem alvejante ótico, isento de amido, boa capacidade de absorção; medindo aberta 15 x 30 cm, esterilizada por raio gama e ou oxido de etileno; em papel grau cirúrgico e filme plástico
Lote 9: Compressa gaze; hidrófila medindo 7,5 x 7,5cm estéril, com 5 dobras e 8 camadas, 13 fios/cm2, bordas bem aparadas; sem fios soltos, sem alvejante ótico, isento de amido, boa capacidade de absorção; medindo aberta 15 x 30 cm, esterilizada por raio gama e ou oxido de etileno; em papel grau cirúrgico e filme plástico

RS ( RIO GRANDE ): MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO/UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL/HOSPITAL UNIVERSITÁRIO (UASG: 150218)

Aquisição de Ataduras, Campo Operatório, Apósitos, Gazes e Malha Tubular para uso no Hospital Universitário.

Lote 2: EMBALAGEM PRODUTO FARMACÊUTICO. ATADURA CREPE DE 08 cm x 1,8 mt C/ 13 FIOS: Confeccionadas em tecido 100% algodão cru, fios de alta torção, trama regular com no mínimo 13 fios/cm2, não abrasiva. Deve ser macia e apresentar elasticidade no sentido longitudinal, mantendo integridade das fibras e resistência do tecido. Apresentando medidas mínimas de 08 cm de largura por 1,8 metros de comprimento, em repouso. com bordas delimitadas, Livre de impurezas, rasgos, fios soltos e manchas Embalagem plástica individual, não estéril, contendo 12 rolos, em que conste o lote, a data de fabricação, validade e registro na ANVISA. O produto deverá ser entregue com laudo que comprove o cumprimento da NBR ****. Marca aprovada: Cremer; Medi house; Melhormed, Polarfix Demais marcas solicitamos o envio de amostra..
Lote 3: EMBALAGEM PRODUTO FARMACÊUTICO. ATADURA CREPE DE 10 cm x 1,8 mt C/ 13 FIOS: Confeccionadas em tecido 100% algodão cru, fios de alta torção, trama regular com no mínimo 13 fios/cm2, não abrasiva. Deve ser macia e apresentar elasticidade mínima de 75% no sentido longitudinal, mantendo integridade das fibras e resistência do tecido. Apresentando medidas mínimas de 10 cm de largura por 1,8 metros de comprimento, em repouso. com bordas delimitadas, Livre de impurezas, rasgos, fios soltos e manchas Embalagem plástica individual, não estéril, contendo 12 rolos, em que conste o lote, a data de fabricação, validade e registro na ANVISA. O produto deverá ser entregue com laudo que comprove o cumprimento da NBR ****. Marca aprovada: Cremer; Medi House; Melhormed; Polarfix Demais marcas solicitamos o envio de amostra..
Lote 4: EMBALAGEM PRODUTO FARMACÊUTICO. ATADURA CREPE DE 12 cm x 1,8 mt C/ 13 FIOS : Confeccionadas em tecido 100% algodão cru, fios de alta torção, trama regular com no mínimo 13 fios/cm2, não abrasiva. Deve ser macia e apresentar elasticidade mínima de 75% no sentido longitudinal, mantendo integridade das fibras e resistência do tecido. Apresentando medidas mínimas de 12 cm de largura por 1,8 metros de comprimento, em repouso. com bordas delimitadas, Livre de impurezas, rasgos, fios soltos e manchas Embalagem plástica individual, não estéril, contendo 12 rolos, em que conste o lote, a data de fabricação, validade e registro na ANVISA. O produto deverá ser entregue com laudo que comprove o cumprimento da NBR ****. Marca aprovada: Cremer; Medi House; Melhormed;Polarfix Demais marcas solicitamos o envio de amostra..
Lote 5: EMBALAGEM PRODUTO FARMACÊUTICO. ATADURA CREPE DE 15 cm x 1,8mt C/ 13 FIOS: Confeccionadas em tecido 100% algodão cru, fios de alta torção, trama regular com no mínimo 13 fios/cm2, não abrasiva. Deve ser macia e apresentar elasticidade mínima de 75% no sentido longitudinal, mantendo integridade das fibras e resistência do tecido. Apresentando medidas mínimas de 15 cm de largura por 1,8 metros de comprimento, em repouso. com bordas delimitadas, Livre de impurezas, rasgos, fios soltos e manchas Embalagem plástica individual, não estéril, contendo 12 rolos, em que conste o lote, a data de fabricação, validade e registro na ANVISA. O produto deverá ser entregue com laudo que comprove o cumprimento da NBR ****. Marca aprovada: Cremer; Medi House; Melhormed e Polarfix Demais marcas solicitamos o envio de amostra..
Lote 6: EMBALAGEM PRODUTO FARMACÊUTICO. ATADURA CREPE DE 20 cm x 1,8 mt C/ 13 FIOS: Confeccionadas em tecido 100% algodão cru, fios de alta torção, trama regular com no mínimo 13 fios/cm2, não abrasiva. Deve ser macia e apresentar elasticidade mínima de 75% no sentido longitudinal, mantendo integridade das fibras e resistência do tecido. Apresentando medidas mínimas de 20 cm de largura por 1,8 metros de comprimento, em repouso. com bordas delimitadas, Livre de impurezas, rasgos, fios soltos e manchas Embalagem plástica individual, não estéril, contendo 12 rolos, em que conste o lote, a data de fabricação, validade e registro na ANVISA. O produto deverá ser entregue com laudo que comprove o cumprimento da NBR ****. Marca aprovada: Cremer; Medi House; Melhormed; Polarfix. Demais marcas solicitamos o envio de amostra..

RN ( NATAL ): MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO/UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE (UASG: 153103)

SISRP - Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de instalação, ampliação, reestruturação, retirada de materiais, manutenção preventiva, corretiva e adaptativa para cabeamento horizontal, vertical e backbone de fibra óptica da rede lógica, para atender necessidades da UFRN pelo período de 12 (doze) meses.

Lote 96: Informática - Administração e Operação em Processamento de Dados . SERVIÇO DE MANUTENÇÃO NA REDE LÓGICA COM REORGANIZAÇÃO DE QUADROS, RACKS, CABEAMENTO E IDENTIFICAÇÃO DE 101 ATÉ 150 PONTOS Consiste em efetuar a manutenção no conjunto físic o da rede que compreende desde o ponto de tomada lógica ao ponto de consolidação do patch panel até o switch. Deverão ser observados detalhes de melhores práticas de encaminhamento dos cabos, tais como evitar contato com cabos elétrico s, curvaturas nos cabos que possam danificá-los, deixar os cabos soltos etc. Essas informações deverão ser reportadas por meio de um relatório para ao órgão responsável pela infraestrutura de TI. O serviço de manutenção ou reorganização na rede l ógica compreende todos os passos e acessórios necessários para sua realização, incluindo as seguintes atividades e ma teriais: a) Serviço de crimpagem em conector RJ-45 fêmea, m acho e patch panel; b) Teste de pinagem no cabeamento; c) Organização do cabeamento observando normas e p ráticas adequadas de cabeamento estruturado; d) Limpeza do rack e equipamentos instalados; e) Outros procedimentos e materiais necessários pa ra perfeita execução do serviço. (DMP - ****)..
Lote 97: Informática - Administração e Operação em Processamento de Dados . SERVIÇO DE MANUTENÇÃO NA REDE LÓGICA COM REORGANIZAÇÃO DE QUADROS, RACKS, CABEAMENTO E IDENTIFICAÇÃO DE 151 ATÉ 200 PONTOS Consiste em efetuar a manutenção no conjunto físic o da rede que compreende desde o ponto de tomada lógica ao ponto de consolidação do patch panel até o switch. Deverão ser observados detalhes de melhores práticas de encaminhamento dos cabos, tais como: evitar contato com cabos elétric os, curvaturas nos cabos que possam danificá-los, deixar os cabos soltos etc. Essas informações deverão ser reportadas por meio de um relatório para ao órgão responsável pela infraestrutura de TI. O serviço de manutenção ou reorganização na rede l ógica compreende todos os passos e acessórios necessários para sua realização, incluindo as seguintes atividades e materiais: a) Serviço de crimpagem em conector RJ-45 fêmea, m acho e patch panel; b) Teste de pinagem no cabeamento; c) Organização do cabeamento observando normas e p ráticas adequadas de cabeamento estruturado; d) Limpeza do rack e equipamentos instalados; e) Outros procedimentos e materiais necessários pa ra perfeita execução do serviço. (DMP - ****)..
Lote 98: Informática - Administração e Operação em Processamento de Dados . SERVIÇO DE MANUTENÇÃO NA REDE LÓGICA COM REORGANIZAÇÃO DE QUADROS, RACKS, CABEAMENTO E IDENTIFICAÇÃO DE 201 ATÉ 250 PONTOS Consiste em efetuar a manutenção no conjunto físic o da rede que compreende desde o ponto de tomada lógica ao ponto de consolidação do patch panel até o switch. Deverão ser observados detalhes de melhores práticas de encaminhamento dos cabos, tais como: evitar contato com cabos elétric os, curvaturas nos cabos que possam danificá-los, deixar os cabos soltos etc. Essas informações deverão ser reportadas por meio de um relatório para o órgão responsável pela infraestrutura de TI. O serviço de manutenção ou reorganização na rede l ógica compreende todos os passos e acessórios necessários para sua realização, incluindo as seguintes atividades e ma teriais: a) Serviço de crimpagem em conector RJ-45 fêmea, m acho e patch panel; b) Teste de pinagem no cabeamento; c) Organização do cabeamento observando normas e p ráticas adequadas de cabeamento estruturado; d) Limpeza do rack e equipamentos instalados; e) Outros procedimentos e materiais necessários pa ra perfeita execução do serviço. (DMP - ****)..
Lote 99: Informática - Administração e Operação em Processamento de Dados . SERVIÇO DE MANUTENÇÃO NA REDE LÓGICA COM REORGANIZAÇÃO DE QUADROS, RACKS, CABEAMENTO E IDENTIFICAÇÃO DE 251 ATÉ 300 PONTOS Consiste em efetuar a manutenção no conjunto físic o da rede que compreende desde o ponto de tomada lógica ao ponto de consolidação do patch panel até o switch. Deverão ser observados detalhes de melhores práticas de encaminhamento dos cabos, tais como: evitar contato com cabos elétric os, curvaturas nos cabos que possam danificá-los, deixar os cabos soltos etc. Ao qual deverá ser reportado por meio de um relató rio para o órgão responsável pela infraestrutura de TI. O serviço de manutenção ou reorganização na rede l ógica compreende todos os passos e acessórios necessários para sua realização, incluindo as seguintes atividades e ma teriais: a) Serviço de crimpagem em conector RJ-45 fêmea, m acho e patch panel; b) Teste de pinagem no cabeamento; c) Organização do cabeamento observando normas e p ráticas adequadas de cabeamento estruturado; d) Limpeza do rack e equipamentos instalados; e) Outros procedimentos e materiais necessários pa ra perfeita execução do serviço. (DMP - ****)..
Lote 100: Informática - Administração e Operação em Processamento de Dados . SERVIÇO DE MANUTENÇÃO NA REDE LÓGICA COM REORGANIZAÇÃO DE QUADROS, RACKS, CABEAMENTO E IDENTIFICAÇÃO DE 51 ATÉ 100 PONTOS Consiste em efetuar a manutenção no conjunto físic o da rede que compreende desde o ponto de tomada lógica ao ponto de consolidação do patch panel até o switch. Deverão ser observados detalhes de melhores práticas de encaminhamento dos cabos, tais como: evitar contato com cabos elétric os, curvaturas nos cabos que possam danificá-los, deixar os cabos soltos, etc. Essas informações deverão ser reportadas por meio de um relatório para o órgão responsável pela infraestrutura de TI. O serviço de manutenção ou reorganização na rede l ógica compreende todos os passos e acessórios necessários para sua realização, incluindo as seguintes atividades e ma teriais: a) Serviço de crimpagem em conector RJ-45 fêmea, m acho e patch panel; b) Teste de pinagem no cabeamento; c) Organização do cabeamento observando normas e p ráticas adequadas de cabeamento estruturado; d) Limpeza do rack e equipamentos instalados; e) Outros procedimentos e materiais necessários pa ra perfeita execução do serviço. (DMP - ****)..

DF ( BRASÍLIA ): MINISTÉRIO DA DEFESA/COMANDO DO EXÉRCITO/SECRETARIA GERAL DO EXÉRCITO/BASE DE ADMINISTRAÇÃO DO QUARTEL GENERAL DO EXÉRCITO (UASG: 160186)

Registro de preços para aquisição de materiais de consumo de copa e cozinha, materiais de limpeza e uniformes, visando apoio para o Serviço de Aprovisionamento ( refeitórios, rancho, cozinhas e padaria), atendendo as necessidades da B Adm QGEx e Órgãos participantes, e as exigências do PASA (Programa de Auditoria de Segurança Alimentar)

Lote 529: DETERGENTE. DETERGENTE SANITIZANTE EM PÓ CLORADO PARA USO EM ÁREAS DE ALIMENTOS E EQUIPAMENTOS DE COZINHA. CARAC-TERÍSTICAS FISICO-QUÍMICAS: PÓ SOLTO; ODOR DE CLORO; PH 1%: 8,5-9,5; CLORO DISPONÍVEL: NO MÍNIMO 10%, PRINCÍPIO ATIVO DICLOROISOCIANURATO DE SÓDIO. PRODUTO COM PODER DE DETERGÊNCIA. PRAZO DE VALIDADE NO ATO DA ENTREGA MÍNIMO DE 6 MESES. BALDE PLÁSTICO COM 3,5 KG. REGISTRADO NA ANVISA/ MINISTÉRIO DA SAÚDE, ECOLAB ASSURE OU SIMILAR, COMPATÍVEL OU EQUIVALENTE.

RJ ( RIO DE JANEIRO ): MINISTÉRIO DA SAÚDE/FUNDAÇÃO OSWALDO CRUZ/DIRETORIA DE ADMINISTRAÇÃO DO CAMPUS (UASG: 254462)

Aquisição de material de carpintaria.

Lote 20: DOBRADIÇA. DOBRADIÇA EM METAL CROMADO 2 X 1.1/2´´ C/PINO SOLTO.
Lote 21: DOBRADIÇA. DOBRADIÇA EM METAL CROMADO 2 X 2.1/2´´ C/PINO SOLTO.
Lote 22: DOBRADIÇA. DOBRADIÇA EM METAL CROMADO 2 X 3´´ C/PINO SOLTO.
Lote 23: DOBRADIÇA. DOBRADIÇA EM METAL CROMADO 3 X 2.1/2´´ C/PINO SOLTO.
Lote 24: DOBRADIÇA. DOBRADIÇA EM METAL CROMADO 3 X 3´´ C/PINO SOLTO.
Lote 25: DOBRADIÇA. DOBRADIÇA GALVANIZADA 2 X 1.1/2´´ C/PINO SOLTO.
Lote 26: DOBRADIÇA. DOBRADIÇA GALVANIZADA 2 X 2.1/2´´ C/PINO SOLTO.
Lote 27: DOBRADIÇA. DOBRADIÇA GALVANIZADA 3 X 2.1/2´´ C/PINO SOLTO.
Lote 28: DOBRADIÇA. DOBRADIÇA GALVANIZADA 3 X 3´´ C/PINO SOLTO.

Assista ao Vídeo |


O Licita Já é o buscador de licitações mais inovador do mercado. Encontre os pregões mais recentes e receba boletins por e-mail. Clique aqui e faça seu teste grátis.

Veja muito mais!


Teste grátis com acesso ilimitado!
Encontre as melhores licitações e baixe os editais usando palavras chave e regiões de seu interesse.

Clique aqui e Teste Já!

SP - São Paulo: (11) 3522-9930
SP - Campinas: (19) 4042-5040
SP - Ribeirão Preto: (16) 4042-1850
SP - Bauru: (14) 3042-1818
RJ - Rio de Janeiro: (21) 3527-0150
MG - Belo Horizonte: (31) 4063-9920
PR - Curitiba: (41) 4063-9885
SC - Florianópolis: (48) 4052-9885
SC - Videira: (49) 3211-5055
RS - Porto Alegre: (51) 4063-9920
DF - Brasília: (61) 4063-7750
GO - Goiânia: (62) 3142-0111
MS - Campo Grande: (67) 4042-1899
BA - Salvador: (71) 4062-9930
PE - Recife: (81) 4042-1599
WhatsApp: (49) 99954-9401
E-mail: licitaja@licitaja.com.br
Fale conosco
© 2011-2017 Licita Já é marca registrada do Portal Genial. Todos os direitos reservados.