Buscador de Licitações
SP (11) 3522-9930 | (14) 3042-1818 | (16) 4042-1850 | (19) 4042-5040
RJ (21) 3527-0150 | MG (31) 4063-9920 | PR (41) 4063-9885
SC (48) 4052-9885 | (49) 3211-5055 | RS (51) 4063-9920
DF (61) 4063-7750 | GO (62) 3142-0111 | MS (67) 4042-1899
BA (71) 4062-9930 | PE (81) 4042-1599


(11) 3522-9930

ver outros
Licita Já! Licitação Simples.

Teste Grátis |


Cadastre-se já e tenha acesso completo ao buscador mais inovador do mercado!
Conte com o Licita Já para encontrar as melhores licitações de seu segmento de forma fácil e direta.
O Licita Já não solicitará outras informações pessoais nem financeiras para a realização do teste grátis.

Período Promocional |


O teste gratuito garante acesso completo ao sistema por 10 dias. Ache fácil suas licitações e aumente seu faturamento já!

Licitações para Solucao Seguranca |

Para acessar todas as licitações e baixar os editais, faça já seu teste grátis.

MG ( PEDRO LEOPOLDO ): MINISTÉRIO DA AGRICULTURA, PECUÁRIA E ABASTECIMENTO/SECRETARIA DE DEFESA AGROPECUÁRIA/COORDENAÇÃO GERAL DE APOIO LABORATORIAL/LABORATÓRIO NACIONAL AGROPECUÁRIO - LANAGRO/MG/UNIDADE EM PEDRO LEOPOLDO (UASG: 130058)

Registro de Preços para eventual aquisição de Padrões, Reagentes e Material de Referência para atender às necessidades do LANAGRO/MG.

Lote 42: MEDIDOR LABORATÓRIO. PADRÃO ANALÍTICO DE LASALOCIDA SÓDICA, PADRÃO DE REFERÊNCIA PARA ANÁLISE DE RESÍDUOS. NÚMERO CAS: ****. FÓRMULA MOLECULAR: ****. MASSA MOLECULAR: 612,77 G/MOL. PUREZA DEVE ESTAR DECLARADA NO CERTIFICADO. CONCENTRAÇÃO E INCERTEZA: SOLUÇÃO 100 NANOGRAMAS POR MICROLITRO EM ACETONITRILA. TIPO DE EMBALAGEM: FRASCO DE 1,0 MILILITRO(S). PRAZO DE VALIDADE DE NO MÍNIMO 2 ANOS APÓS A DATA DE ENTREGA NO LABORATÓRIO. ESPECIFICAÇÃO COMPLEMENTAR: O PRODUTO DEVE VIR ACOMPANHADO DE CERTIFICADO DE ANÁLISE QUE COMPROVE O ATENDIMENTO A TODAS AS ESPECIFICAÇÕES DESCRITAS ACIMA, INCLUINDO INFORMAÇÕES DE DATA DE VALIDADE E LOTE. O PRODUTO DEVE VIR COM A FISQ (FICHA DE INFORMAÇÃO DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS) E GHS QUANDO DISPONÍVEL. DEVE APRESENTAR RÓTULO E IMPRESSÃO DAS INFORMAÇÕES DO RÓTULO CONFECCIONADAS EM MATERIAL QUE GARANTA DURABILIDADE, RESISTÊNCIA À ÁGUA, À EXPOSIÇÃO AO CALOR, À UMIDADE E AO CONTATO COM PRODUTOS QUÍMICOS. DEMAIS ESPECIFICAÇÕES, CONFORME ANEXO I DO EDITAL..
Lote 60: MEDIDOR LABORATÓRIO. PADRÃO ANALÍTICO DE MILBEMECTINA A3. NÚMERO CAS: ****. FÓRMULA MOLECULAR: ****. MASSA MOLECULAR: 528,68 G/MOL. PUREZA NÃO INFERIOR A 80,0 POR CENTO. CONCENTRAÇÃO E INCERTEZA: SOLUÇÃO DE 10 NANOGRAMAS POR MICROLITRO. TIPO DE EMBALAGEM: FRASCO DE 10,0 MILILITRO(S). PRAZO DE VALIDADE DE NO MÍNIMO 3 ANOS APÓS A DATA DE ENTREGA NO LABORATÓRIO. ESPECIFICAÇÃO COMPLEMENTAR: O PRODUTO DEVE VIR ACOMPANHADO DE CERTIFICADO DE ANÁLISE QUE COMPROVE O ATENDIMENTO A TODAS AS ESPECIFICAÇÕES DESCRITAS ACIMA, INCLUINDO INFORMAÇÕES DE DATA DE VALIDADE E LOTE. O PRODUTO DEVE VIR COM A FISQ (FICHA DE INFORMAÇÃO DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS) E GHS QUANDO DISPONÍVEL. DEVE APRESENTAR RÓTULO E IMPRESSÃO DAS INFORMAÇÕES DO RÓTULO CONFECCIONADAS EM MATERIAL QUE GARANTA DURABILIDADE, RESISTÊNCIA À ÁGUA, À EXPOSIÇÃO AO CALOR, À UMIDADE E AO CONTATO COM PRODUTOS QUÍMICOS. O PRODUTO DEVE VIR ACOMPANHADO DE DOCUMENTAÇÃO EMITIDA POR UM ORGANISMO COM AUTORIDADE, QUE FORNEÇA OS VALORES DA PROPRIEDADE ESPECÍFICA COM AS INCERTEZAS E RASTREABILIDADE ASSOCIADAS, OBTIDOS POR PROCEDIMENTOS VÁLIDOS, INCLUINDO RELATÓRIO DE PRODUÇÃO OU ENDEREÇO ELETRÔNICO DISPONÍVEL PARA O RELATÓRIO. DEMAIS ESPECIFICAÇÕES, CONFORME ANEXO I DO EDITAL..
Lote 61: MEDIDOR LABORATÓRIO. PADRÃO ANALÍTICO DE MILBEMECTINA A4. NÚMERO CAS: ****. FÓRMULA MOLECULAR: ****. MASSA MOLECULAR: 542,70 G/MOL. PUREZA NÃO INFERIOR A 95 POR CENTO. CONCENTRAÇÃO E INCERTEZA: SOLUÇÃO DE 10 NANOGRAMAS POR MICROLITRO, COM INCERTEZA DECLARADA NO CERTIFICADO. TIPO DE EMBALAGEM: FRASCO DE 10,0 MILILITRO(S). PRAZO DE VALIDADE DE NO MÍNIMO 9 MESES APÓS A DATA DE ENTREGA NO LABORATÓRIO. ESPECIFICAÇÃO COMPLEMENTAR: O PRODUTO DEVE VIR ACOMPANHADO DE CERTIFICADO DE ANÁLISE QUE COMPROVE O ATENDIMENTO A TODAS AS ESPECIFICAÇÕES DESCRITAS ACIMA, INCLUINDO INFORMAÇÕES DE DATA DE VALIDADE E LOTE. O PRODUTO DEVE VIR COM A FISQ (FICHA DE INFORMAÇÃO DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS) E GHS QUANDO DISPONÍVEL. DEVE APRESENTAR RÓTULO E IMPRESSÃO DAS INFORMAÇÕES DO RÓTULO CONFECCIONADAS EM MATERIAL QUE GARANTA DURABILIDADE, RESISTÊNCIA À ÁGUA, À EXPOSIÇÃO AO CALOR, À UMIDADE E AO CONTATO COM PRODUTOS QUÍMICOS. DEMAIS ESPECIFICAÇÕES, CONFORME ANEXO I DO EDITAL..
Lote 70: MEDIDOR LABORATÓRIO. MATERIAL DE REFERÊNCIA CERTIFICADO DE OCRATOXINA A. NÚMERO DE REFERÊNCIA: SUPELCO ****. COMPOSIÇÃO: SOLUÇÃO DE OCRATOXINA A EM BENZENO:ACIDO ACÉTICO (99:1). CONCENTRAÇÃO E INCERTEZA: 50,0 MICROGRAMAS POR MILILITRO, COM INCERTEZA DECLARADA NO CERTIFICADO. TIPO DE EMBALAGEM: AMPOLA DE 1,0 MILILITRO(S). PRAZO DE VALIDADE DE NO MÍNIMO 1 ANO APÓS A DATA DE ENTREGA NO LABORATÓRIO. ESPECIFICAÇÃO COMPLEMENTAR: O MATERIAL DEVE SER PRODUZIDO CONFORME ABNT ISO GUIA 34:2012 E ABNT ISO GUIA 35:2012 E DEVE VIR ACOMPANHADO DE CERTIFICADO DE REFERÊNCIA CONTENDO TODAS AS INFORMAÇÕES ACIMA SENDO ACOMPANHADO DE RELATÓRIO DE PRODUÇÃO OU DE ENDEREÇO ELETRÔNICO DISPONÍVEL PARA O RELATÓRIO E FICHAS DE INFORMAÇÃO DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS (FISPQ). O CERTIFICADO DO PRODUTO DEVE CONTER AS SEGUINTES INFORMAÇÕES: CONCENTRAÇÃO, ASPECTO FÍSICO, COMPOSIÇÃO, GRAU DE PUREZA, VALOR CERTIFICADO E INCERTEZA EXPANDIDA DE CADA ANALITO, MODO DE PREPARAÇÃO DO MRC, METODOLOGIA E INSTRUMENTAÇÃO UTILIZADA NA CERTIFICAÇÃO, FINALIDADE DE USO DO MRC. DEMAIS ESPECIFICAÇÕES, CONFORME ANEXO I DO EDITAL..
Lote 76: MEDIDOR LABORATÓRIO. SOLUÇÃO PADRÃO DE PADRÃO INTERNO DE PCBS MONO ORTO ISOTOPICAMENTE MARCADOS, SOLUÇÃO PADRÃO DE REFERÊNCIA CERTIFICADA PARA ANÁLISE DE PCBS. NÚMERO DE REFERÊNCIA: CAMBRIDGE ISOTOPE LABORATORIES CIL ****. COMPOSIÇÃO: PCBS ISOTOPICAMENTE MARCADOS (****) (NÚMERO IUPAC): 105-****, 114-****, 118-****, 123-****, 156-****, 157-****, 167-****, 189-****. PUREZA DEVE ESTAR DECLARADA NO CERTIFICADO. CONCENTRAÇÃO E INCERTEZA: 1,0 MICROGRAMA/ML, COM INCERTEZAS DECLARADAS NO CERTIFICADO DE ANÁLISE. TIPO DE EMBALAGEM: AMPOLA DE 3,0 MILILITRO(S). PRAZO DE VALIDADE DE NO MÍNIMO 3 ANOS APÓS A DATA DE ENTREGA NO LABORATÓRIO. ESPECIFICAÇÃO COMPLEMENTAR: O PRODUTO DEVE VIR ACOMPANHADO DE CERTIFICADO DE ANÁLISE QUE COMPROVE O ATENDIMENTO A TODAS AS ESPECIFICAÇÕES DESCRITAS ACIMA, INCLUINDO INFORMAÇÕES DE DATA DE VALIDADE E LOTE. O PRODUTO DEVE VIR COM A FISQ (FICHA DE INFORMAÇÃO DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS) E GHS QUANDO DISPONÍVEL. DEVE APRESENTAR RÓTULO E IMPRESSÃO DAS INFORMAÇÕES DO RÓTULO CONFECCIONADAS EM MATERIAL QUE GARANTA DURABILIDADE, RESISTÊNCIA À ÁGUA, À EXPOSIÇÃO AO CALOR, À UMIDADE E AO CONTATO COM PRODUTOS QUÍMICOS. DEMAIS ESPECIFICAÇÕES, CONFORME ANEXO I DO EDITAL..
Lote 77: MEDIDOR LABORATÓRIO. SOLUÇÃO PADRÃO DE PADRÃO INTERNO DE PCBS NÃO ORTO ISOTOPICAMENTE MARCADOS, SOLUÇÃO PADRÃO DE REFERÊNCIA CERTIFICADA PARA ANÁLISE DE PCBS. NÚMERO DE REFERÊNCIA: CAMBRIDGE ISOTOPE LABORATORIES CIL ****. COMPOSIÇÃO: PADRÕES INTERNOS ISOTOPICAMENTE MARCADOS (C13) (NÚMERO IUPAC): ****, ****, **** E ****. PUREZA DEVE ESTAR DECLARADA NO CERTIFICADO. CONCENTRAÇÃO E INCERTEZA: 1,0 MICROGRAMA/ML, COM INCERTEZAS DECLARADAS NO CERTIFICADO. TIPO DE EMBALAGEM: AMPOLA DE 3,0 MILILITRO(S). PRAZO DE VALIDADE DE NO MÍNIMO 3 ANOS APÓS A DATA DE ENTREGA NO LABORATÓRIO. ESPECIFICAÇÃO COMPLEMENTAR: O PRODUTO DEVE VIR ACOMPANHADO DE CERTIFICADO DE ANÁLISE QUE COMPROVE O ATENDIMENTO A TODAS AS ESPECIFICAÇÕES DESCRITAS ACIMA, INCLUINDO INFORMAÇÕES DE DATA DE VALIDADE E LOTE. O PRODUTO DEVE VIR COM A FISQ (FICHA DE INFORMAÇÃO DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS) E GHS QUANDO DISPONÍVEL. DEMAIS ESPECIFICAÇÕES, CONFORME ANEXO I DO EDITAL..
Lote 78: MEDIDOR LABORATÓRIO. MATERIAL DE REFERÊNCIA CERTIFICADO DE PATULINA. NÚMERO CAS: ****. NÚMERO DE REFERÊNCIA: SUPELCO ****. COMPOSIÇÃO: SOLUÇÃO DE PATULINA EM CLOROFÓRMIO. CONCENTRAÇÃO E INCERTEZA: 100 MICROGRAMAS POR MILILITRO, COM INCERTEZA DECLARADA NO CERTIFICADO. TIPO DE EMBALAGEM: AMPOLA DE 1,0 MILILITRO(S). PRAZO DE VALIDADE DE NO MÍNIMO 1 ANO APÓS A DATA DE ENTREGA NO LABORATÓRIO. ESPECIFICAÇÃO COMPLEMENTAR: O MATERIAL DEVE SER PRODUZIDO CONFORME ABNT ISO GUIA 34:2012 E ABNT ISO GUIA 35:2012 E DEVE VIR ACOMPANHADO DE CERTIFICADO DE REFERÊNCIA CONTENDO TODAS AS INFORMAÇÕES ACIMA SENDO ACOMPANHADO DE RELATÓRIO DE PRODUÇÃO OU DE ENDEREÇO ELETRÔNICO DISPONÍVEL PARA O RELATÓRIO E FICHAS DE INFORMAÇÃO DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS (FISPQ). O CERTIFICADO DO PRODUTO DEVE CONTER AS SEGUINTES INFORMAÇÕES: CONCENTRAÇÃO, ASPECTO FÍSICO, COMPOSIÇÃO, GRAU DE PUREZA, VALOR CERTIFICADO E INCERTEZA EXPANDIDA DE CADA ANALITO, MODO DE PREPARAÇÃO DO MRC, METODOLOGIA E INSTRUMENTAÇÃO UTILIZADA NA CERTIFICAÇÃO, FINALIDADE DE USO DO MRC. DEMAIS ESPECIFICAÇÕES, CONFORME ANEXO I DO EDITAL..
Lote 80: MEDIDOR LABORATÓRIO. MATERIAL DE REFERÊNCIA CERTIFICADO DE PCBS MONO ORTO NATIVOS, SOLUÇÃO PADRÃO DE REFERÊNCIA CERTIFICADA PARA ANÁLISE DE PCBS SEMELHANTES A DIOXINAS, MONO ORTO. NÚMERO DE REFERÊNCIA: CAMBRIDGE ISOTOPE LABORATORIES ****. COMPOSIÇÃO: PCBS (NÚMEROS IUPAC): 105, 114, 118, 123, 156, 157, 167, 189. PUREZA DEVE ESTAR DECLARADA NO CERTIFICADO. CONCENTRAÇÃO E INCERTEZA: 10 MICROGRAMAS/ML EM ISOOCTANO, COM INCERTEZAS DE MEDIÇÃO DECLARADAS NO CERTIFICADO DE ANÁLISE. TIPO DE EMBALAGEM: AMPOLA DE 1,2 MILILITRO(S). PRAZO DE VALIDADE DE NO MÍNIMO 3 ANOS APÓS A DATA DE ENTREGA NO LABORATÓRIO. ESPECIFICAÇÃO COMPLEMENTAR: O PRODUTO DEVE VIR ACOMPANHADO DE CERTIFICADO DE ANÁLISE QUE COMPROVE O ATENDIMENTO A TODAS AS ESPECIFICAÇÕES DESCRITAS ACIMA, INCLUINDO INFORMAÇÕES DE DATA DE VALIDADE E LOTE. O PRODUTO DEVE VIR COM A FISQ (FICHA DE INFORMAÇÃO DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS) E GHS QUANDO DISPONÍVEL. DEVE APRESENTAR RÓTULO E IMPRESSÃO DAS INFORMAÇÕES DO RÓTULO CONFECCIONADAS EM MATERIAL QUE GARANTA DURABILIDADE, RESISTÊNCIA À ÁGUA, À EXPOSIÇÃO AO CALOR, À UMIDADE E AO CONTATO COM PRODUTOS QUÍMICOS. DEMAIS ESPECIFICAÇÕES, CONFORME ANEXO I DO EDITAL..
Lote 81: MEDIDOR LABORATÓRIO. MATERIAL DE REFERÊNCIA CERTIFICADO DE PCBS NÃO ORTO NATIVOS, SOLUÇÃO PADRÃO DE REFERÊNCIA CERTIFICADA PARA ANÁLISE DE PCBS. NÚMERO DE REFERÊNCIA: CAMBRIDGE ISOTOPE LABORATORIES ****. COMPOSIÇÃO: PADRÕES NATIVO DE PCBS NÃO ORTO (NÚMEROS IUPAC): 77, 81, 126, 169. PUREZA DEVE ESTAR DECLARADA NO CERTIFICADO. CONCENTRAÇÃO E INCERTEZA: 10 MICROGRAMAS/ML, COM INCERTEZAS DE MEDIÇÃO DECLARADAS NO CERTIFICADO DE ANÁLISE. TIPO DE EMBALAGEM: AMPOLA DE 1,2 MILILITRO(S). PRAZO DE VALIDADE DE NO MÍNIMO 3 ANOS APÓS A DATA DE ENTREGA NO LABORATÓRIO. ESPECIFICAÇÃO COMPLEMENTAR: O PRODUTO DEVE VIR ACOMPANHADO DE CERTIFICADO DE ANÁLISE QUE COMPROVE O ATENDIMENTO A TODAS AS ESPECIFICAÇÕES DESCRITAS ACIMA, INCLUINDO INFORMAÇÕES DE DATA DE VALIDADE E LOTE. O PRODUTO DEVE VIR COM A FISQ (FICHA DE INFORMAÇÃO DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS) E GHS QUANDO DISPONÍVEL. DEVE APRESENTAR RÓTULO E IMPRESSÃO DAS INFORMAÇÕES DO RÓTULO CONFECCIONADAS EM MATERIAL QUE GARANTA DURABILIDADE, RESISTÊNCIA À ÁGUA, À EXPOSIÇÃO AO CALOR, À UMIDADE E AO CONTATO COM PRODUTOS QUÍMICOS. DEMAIS ESPECIFICAÇÕES, CONFORME ANEXO I DO EDITAL..
Lote 86: MEDIDOR LABORATÓRIO. SOLUÇÃO PADRÃO DE PH = 10,00 A 20 GRAUS CELSIUS, RASTREÁVEL A MATERIAIS DE REFERÊNCIA CERTIFICADOS DO NIST E/OU PTB. COMPOSIÇÃO: ÁCIDO BÓRICO, CLORETO DE POTÁSSIO E HIDRÓXIDO DE SÓDIO. CONCENTRAÇÃO E INCERTEZA: PH DE 9,98 A 10,02 A 20 GRAUS CELSIUS. A SOLUÇÃO DEVE APRESENTAR VARIAÇÃO DO VALOR DE PH NÃO SUPERIOR A MAIS 0,05 A 15 GRAUS CELSIUS E NÃO SUPERIOR A MENOS 0,06 A 25 GRAUS CELSIUS. PARA GARANTIR A RASTREABILIDADE DA SOLUÇÃO, O VALOR DE PH DEVE SER ESTIPULADO COM USO DE SOLUÇÕES TAMPÃO DE ACORDO COM DIN ****, PREPARADAS COM MATERIAIS DE REFERÊNCIA CERTIFICADOS PRIMÁRIOS COM RASTREABILIDADE COMPROVADA. TIPO DE EMBALAGEM: FRASCO DE 1,0 LITRO(S). PRAZO DE VALIDADE DE NO MÍNIMO 2 ANOS APÓS A DATA DE ENTREGA NO LABORATÓRIO. ESPECIFICAÇÃO COMPLEMENTAR: O PRODUTO DEVE VIR ACOMPANHADO DE CERTIFICADO DE ANÁLISE QUE COMPROVE O ATENDIMENTO A TODAS AS ESPECIFICAÇÕES DESCRITAS ACIMA, INCLUINDO INFORMAÇÕES DE DATA DE VALIDADE, LOTE E A COMPROVAÇÃO DA RASTREABILIDADE AOS MATERIAIS DE REFERÊNCIA CERTIFICADOS. O PRODUTO DEVE VIR COM A FISQ (FICHA DE INFORMAÇÃO DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS) E GHS QUANDO DISPONÍVEL. DEMAIS ESPECIFICAÇÕES, CONFORME ANEXO I DO EDITAL..
Lote 87: MEDIDOR LABORATÓRIO. SOLUÇÃO PADRÃO DE PH = 7,00 A 20 GRAUS CELSIUS, RASTREÁVEL A MATERIAIS DE REFERÊNCIA CERTIFICADOS DO NIST E/OU PTB. COMPOSIÇÃO: HIDROGENOFOSFATO DISSÓDICO E DIHIDROGENOFOSFATO DE POTÁSSIO. CONCENTRAÇÃO E INCERTEZA: PH DE 6,99 A 7,01 A 20 GRAUS CELSIUS. A SOLUÇÃO DEVE APRESENTAR VARIAÇÃO DO VALOR DE PH NÃO SUPERIOR A MAIS 0,02 A 15 GRAUS CELSIUS E NÃO SUPERIOR A MENOS 0,02 A 25 GRAUS CELSIUS. PARA GARANTIR A RASTREABILIDADE DA SOLUÇÃO, O VALOR DE PH DEVE SER ESTIPULADO COM USO DE SOLUÇÕES TAMPÃO DE ACORDO COM DIN ****, PREPARADAS COM MATERIAIS DE REFERÊNCIA CERTIFICADOS PRIMÁRIOS COM RASTREABILIDADE COMPROVADA. TIPO DE EMBALAGEM: FRASCO DE 1,0 LITRO(S). PRAZO DE VALIDADE DE NO MÍNIMO 2 ANOS APÓS A DATA DE ENTREGA NO LABORATÓRIO. ESPECIFICAÇÃO COMPLEMENTAR: O PRODUTO DEVE VIR ACOMPANHADO DE CERTIFICADO DE ANÁLISE QUE COMPROVE O ATENDIMENTO A TODAS AS ESPECIFICAÇÕES DESCRITAS ACIMA, INCLUINDO INFORMAÇÕES DE DATA DE VALIDADE, LOTE E A COMPROVAÇÃO DA RASTREABILIDADE AOS MATERIAIS DE REFERÊNCIA CERTIFICADOS. O PRODUTO DEVE VIR COM A FISQ (FICHA DE INFORMAÇÃO DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS) E GHS QUANDO DISPONÍVEL. DEVE APRESENTAR RÓTULO E IMPRESSÃO DAS INFORMAÇÕES DO RÓTULO CONFECCIONADAS EM MATERIAL QUE GARANTA DURABILIDADE, RESI.
Lote 123: MEDIDOR LABORATÓRIO. SOLUÇÃO PADRÃO DE ZINCO (ZN), PARA ESPECTROMETRIA DE ABSORÇÃO ATÔMICA, RASTREÁVEL AO SISTEMA INTERNACIONAL E NIST. COMPOSIÇÃO: PREPARADO COM ZINCO DE ALTA PUREZA, ÁCIDO NÍTRICO E ÁGUA DE ALTA PUREZA. CONCENTRAÇÃO E INCERTEZA: CONCENTRAÇÃO DE **** MILIGRAMAS POR LITRO, EM HNO3 2 POR CENTO MASSA/MASSA. TIPO DE EMBALAGEM: FRASCO DE 250,0 MILILITRO(S). PRAZO DE VALIDADE DE NO MÍNIMO 3 ANOS APÓS A DATA DE ENTREGA NO LABORATÓRIO. ESPECIFICAÇÃO COMPLEMENTAR: O PRODUTO DEVE VIR ACOMPANHADO DE CERTIFICADO DE ANÁLISE QUE COMPROVE O ATENDIMENTO A TODAS AS ESPECIFICAÇÕES DESCRITAS ACIMA, INCLUINDO INFORMAÇÕES DE DATA DE VALIDADE E LOTE. O PRODUTO DEVE VIR COM A FISQ (FICHA DE INFORMAÇÃO DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS) E GHS QUANDO DISPONÍVEL. DEVE APRESENTAR RÓTULO E IMPRESSÃO DAS INFORMAÇÕES DO RÓTULO CONFECCIONADAS EM MATERIAL QUE GARANTA DURABILIDADE, RESISTÊNCIA À ÁGUA, À EXPOSIÇÃO AO CALOR, À UMIDADE E AO CONTATO COM PRODUTOS QUÍMICOS. DEMAIS ESPECIFICAÇÕES, CONFORME ANEXO I DO EDITAL..

MG ( JUIZ DE FORA ): MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO/UNIVERSIDADE FEDERAL DE JUIZ DE FORA (UASG: 153061)

Fornecimento de material químico,laboratorial, hospitalar, esportivo e de segurança para atender às necessidades da Universidade Federal de Juiz de Fora para os seus dois Campus.

PE ( RECIFE ): MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO/SECRETARIA EXECUTIVA/SUBSECRETARIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO/INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE PERNAMBUCO/CAMPUS RECIFE (UASG: 158464)

Aquisição de Material de consumo e reagentes para atender às necessidades das aulas práticas das disciplinas do Curso Técnico de Química Industrial do Daci, Campus Recife, bem como as demandas dos Campi do IFPE participantes.

Lote 93: TRITURADOR INDUSTRIA - PRODUTOS QUIMICOS. Solução de orto-toluidina 0,05% frasco com 25 mL (tipo usado para piscina). Rótulo com indicações de segurança (pictograma e/ou frases de risco/segurança)..

DF ( BRASÍLIA ): ANEEL - AGÊNCIA NACIONAL DE ENERGIA ELÉTRICA

Contratação de solução de segurança da informação para proteção cibernética da rede corporativa de dados, conforme especificações do edital e seus anexos

MG ( PEDRO LEOPOLDO ): MINISTÉRIO DA AGRICULTURA, PECUÁRIA E ABASTECIMENTO/SECRETARIA DE DEFESA AGROPECUÁRIA/COORDENAÇÃO GERAL DE APOIO LABORATORIAL/LABORATÓRIO NACIONAL AGROPECUÁRIO - LANAGRO/MG/UNIDADE EM PEDRO LEOPOLDO (UASG: 130058)

Aquisição de itens consumíveis para realização de análises de dioxinas, furanos e PCBs em alimentos e alimentos para animais.

Lote 21: MEDIDOR LABORATÓRIO. MATERIAL DE REFERÊNCIA CERTIFICADO DE PCBS NÃO ORTO NATIVOS, SOLUÇÃO PADRÃO DE REFERÊNCIA CERTIFICADA PARA ANÁLISE DE PCBS. NÚMERO DE REFERÊNCIA: CAMBRIDGE ISOTOPE LABORATORIES ****. COMPOSIÇÃO: PADRÕES NATIVO DE PCBS NÃO ORTO (NÚMEROS IUPAC): 77, 81, 126, 169. PUREZA DEVE ESTAR DECLARADA NO CERTIFICADO. CONCENTRAÇÃO E INCERTEZA: 10 MICROGRAMAS/ML, COM INCERTEZAS DE MEDIÇÃO DECLARADAS NO CERTIFICADO DE ANÁLISE. TIPO DE EMBALAGEM: AMPOLA DE 1,2 MILILITRO(S). PRAZO DE VALIDADE DE NO MÍNIMO 3 ANOS APÓS A DATA DE ENTREGA NO LABORATÓRIO. ESPECIFICAÇÃO COMPLEMENTAR: O PRODUTO DEVE VIR ACOMPANHADO DE CERTIFICADO DE ANÁLISE QUE COMPROVE O ATENDIMENTO A TODAS AS ESPECIFICAÇÕES DESCRITAS ACIMA, INCLUINDO INFORMAÇÕES DE DATA DE VALIDADE E LOTE. O PRODUTO DEVE VIR COM A FISQ (FICHA DE INFORMAÇÃO DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS) E GHS QUANDO DISPONÍVEL. DEVE APRESENTAR RÓTULO E IMPRESSÃO DAS INFORMAÇÕES DO RÓTULO CONFECCIONADAS EM MATERIAL QUE GARANTA DURABILIDADE, RESISTÊNCIA À ÁGUA, À EXPOSIÇÃO AO CALOR, À UMIDADE E AO CONTATO COM PRODUTOS QUÍMICOS. DEMAIS ESPECIFICAÇÕES, CONFORME ANEXO I DO EDITAL..
Lote 22: MEDIDOR LABORATÓRIO. MATERIAL DE REFERÊNCIA CERTIFICADO DE PCBS MONO ORTO NATIVOS, SOLUÇÃO PADRÃO DE REFERÊNCIA CERTIFICADA PARA ANÁLISE DE PCBS SEMELHANTES A DIOXINAS, MONO ORTO. NÚMERO DE REFERÊNCIA: CAMBRIDGE ISOTOPE LABORATORIES ****. COMPOSIÇÃO: PCBS (NÚMEROS IUPAC): 105, 114, 118, 123, 156, 157, 167, 189. PUREZA DEVE ESTAR DECLARADA NO CERTIFICADO. CONCENTRAÇÃO E INCERTEZA: 10 MICROGRAMAS/ML EM ISOOCTANO, COM INCERTEZAS DE MEDIÇÃO DECLARADAS NO CERTIFICADO DE ANÁLISE. TIPO DE EMBALAGEM: AMPOLA DE 1,2 MILILITRO(S). PRAZO DE VALIDADE DE NO MÍNIMO 3 ANOS APÓS A DATA DE ENTREGA NO LABORATÓRIO. ESPECIFICAÇÃO COMPLEMENTAR: O PRODUTO DEVE VIR ACOMPANHADO DE CERTIFICADO DE ANÁLISE QUE COMPROVE O ATENDIMENTO A TODAS AS ESPECIFICAÇÕES DESCRITAS ACIMA, INCLUINDO INFORMAÇÕES DE DATA DE VALIDADE E LOTE. O PRODUTO DEVE VIR COM A FISQ (FICHA DE INFORMAÇÃO DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS) E GHS QUANDO DISPONÍVEL. DEVE APRESENTAR RÓTULO E IMPRESSÃO DAS INFORMAÇÕES DO RÓTULO CONFECCIONADAS EM MATERIAL QUE GARANTA DURABILIDADE, RESISTÊNCIA À ÁGUA, À EXPOSIÇÃO AO CALOR, À UMIDADE E AO CONTATO COM PRODUTOS QUÍMICOS. DEMAIS ESPECIFICAÇÕES, CONFORME ANEXO I DO EDITAL..
Lote 24: MEDIDOR LABORATÓRIO. SOLUÇÃO PADRÃO DE PADRÃO INTERNO DE PCBS MONO ORTO ISOTOPICAMENTE MARCADOS, SOLUÇÃO PADRÃO DE REFERÊNCIA CERTIFICADA PARA ANÁLISE DE PCBS. NÚMERO DE REFERÊNCIA: CAMBRIDGE ISOTOPE LABORATORIES CIL ****. COMPOSIÇÃO: PCBS ISOTOPICAMENTE MARCADOS (****) (NÚMERO IUPAC): 105-****, 114-****, 118-****, 123-****, 156-****, 157-****, 167-****, 189-****. PUREZA DEVE ESTAR DECLARADA NO CERTIFICADO. CONCENTRAÇÃO E INCERTEZA: 1,0 MICROGRAMA/ML, COM INCERTEZAS DECLARADAS NO CERTIFICADO DE ANÁLISE. TIPO DE EMBALAGEM: AMPOLA DE 3,0 MILILITRO(S). PRAZO DE VALIDADE DE NO MÍNIMO 3 ANOS APÓS A DATA DE ENTREGA NO LABORATÓRIO. ESPECIFICAÇÃO COMPLEMENTAR: O PRODUTO DEVE VIR ACOMPANHADO DE CERTIFICADO DE ANÁLISE QUE COMPROVE O ATENDIMENTO A TODAS AS ESPECIFICAÇÕES DESCRITAS ACIMA, INCLUINDO INFORMAÇÕES DE DATA DE VALIDADE E LOTE. O PRODUTO DEVE VIR COM A FISQ (FICHA DE INFORMAÇÃO DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS) E GHS QUANDO DISPONÍVEL. DEMAIS ESPECIFICAÇÕES, CONFORME ANEXO I DO EDITAL..
Lote 25: MEDIDOR LABORATÓRIO. SOLUÇÃO PADRÃO DE PADRÃO INTERNO DE PCBS NÃO ORTO ISOTOPICAMENTE MARCADOS, SOLUÇÃO PADRÃO DE REFERÊNCIA CERTIFICADA PARA ANÁLISE DE PCBS. NÚMERO DE REFERÊNCIA: CAMBRIDGE ISOTOPE LABORATORIES CIL ****. COMPOSIÇÃO: PADRÕES INTERNOS ISOTOPICAMENTE MARCADOS (C13) (NÚMERO IUPAC): ****, ****, **** E ****. PUREZA DEVE ESTAR DECLARADA NO CERTIFICADO. CONCENTRAÇÃO E INCERTEZA: 1,0 MICROGRAMA/ML, COM INCERTEZAS DECLARADAS NO CERTIFICADO. TIPO DE EMBALAGEM: AMPOLA DE 3,0 MILILITRO(S). PRAZO DE VALIDADE DE NO MÍNIMO 3 ANOS APÓS A DATA DE ENTREGA NO LABORATÓRIO. ESPECIFICAÇÃO COMPLEMENTAR: O PRODUTO DEVE VIR ACOMPANHADO DE CERTIFICADO DE ANÁLISE QUE COMPROVE O ATENDIMENTO A TODAS AS ESPECIFICAÇÕES DESCRITAS ACIMA, INCLUINDO INFORMAÇÕES DE DATA DE VALIDADE E LOTE. O PRODUTO DEVE VIR COM A FISQ (FICHA DE INFORMAÇÃO DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS) E GHS QUANDO DISPONÍVEL. DEVE APRESENTAR RÓTULO E IMPRESSÃO DAS INFORMAÇÕES DO RÓTULO CONFECCIONADAS EM MATERIAL QUE GARANTA DURABILIDADE, RESISTÊNCIA À ÁGUA, À EXPOSIÇÃO AO CALOR, À UMIDADE E AO CONTATO COM PRODUTOS QUÍMICOS. DEMAIS ESPECIFICAÇÕES, CONFORME ANEXO I DO EDITAL..
Lote 26: MEDIDOR LABORATÓRIO. PADRÃO DE DEFINIÇÃO DE JANELA, PARA ANÁLISE DE DIOXINAS E TESTE DE RESOLUÇÃO DE 2,3,7,8-TCDD PARA AS COLUNAS CAPILARES PARA CROMATOGRAFIA GASOSA DB-5, BP-5, HP-2, RTX-5, SPB-5 OU EQUIVALENTES (COMBINED WINDOW DEFINING AND 2,3,7,8-TCDD RESOLUTION TESTING). COMPOSIÇÃO: SOLUÇÃO EM NONANO CONTENDO CONGENERES DE PCDD E PCDF. TIPO DE EMBALAGEM: FRASCO DE 1,2 MILILITRO(S). PRAZO DE VALIDADE DE NO MÍNIMO 1 ANO APÓS A DATA DE ENTREGA NO LABORATÓRIO. ESPECIFICAÇÃO COMPLEMENTAR: O PRODUTO DEVE VIR ACOMPANHADO DE CERTIFICADO DE ANÁLISE QUE COMPROVE O ATENDIMENTO A TODAS AS ESPECIFICAÇÕES DESCRITAS ACIMA, INCLUINDO INFORMAÇÕES DE DATA DE VALIDADE E LOTE. O PRODUTO DEVE VIR COM A FISQ (FICHA DE INFORMAÇÃO DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS) E GHS QUANDO DISPONÍVEL. DEVE APRESENTAR RÓTULO E IMPRESSÃO DAS INFORMAÇÕES DO RÓTULO CONFECCIONADAS EM MATERIAL QUE GARANTA DURABILIDADE, RESISTÊNCIA À ÁGUA, À EXPOSIÇÃO AO CALOR, À UMIDADE E AO CONTATO COM PRODUTOS QUÍMICOS. DEMAIS ESPECIFICAÇÕES, CONFORME ANEXO I DO EDITAL..

Assista ao Vídeo |


O Licita Já é o buscador de licitações mais inovador do mercado. Encontre os pregões mais recentes e receba boletins por e-mail. Clique aqui e faça seu teste grátis.

Veja muito mais!


Teste grátis com acesso ilimitado!
Encontre as melhores licitações e baixe os editais usando palavras chave e regiões de seu interesse.

Clique aqui e Teste Já!

SP - São Paulo: (11) 3522-9930
SP - Campinas: (19) 4042-5040
SP - Ribeirão Preto: (16) 4042-1850
SP - Bauru: (14) 3042-1818
RJ - Rio de Janeiro: (21) 3527-0150
MG - Belo Horizonte: (31) 4063-9920
PR - Curitiba: (41) 4063-9885
SC - Florianópolis: (48) 4052-9885
SC - Videira: (49) 3211-5055
RS - Porto Alegre: (51) 4063-9920
DF - Brasília: (61) 4063-7750
GO - Goiânia: (62) 3142-0111
MS - Campo Grande: (67) 4042-1899
BA - Salvador: (71) 4062-9930
PE - Recife: (81) 4042-1599
WhatsApp: (49) 99954-9401
E-mail: licitaja@licitaja.com.br
Fale conosco
© 2011-2016 Licita Já é marca registrada do Portal Genial. Todos os direitos reservados.