Buscador de Licitações
SP (11) 3522-9930 | (14) 3042-1818 | (16) 4042-1850 | (19) 4042-5040
RJ (21) 3527-0150 | MG (31) 4063-9920 | PR (41) 4063-9885
SC (48) 4052-9885 | (49) 3211-5055 | RS (51) 4063-9920
DF (61) 4063-7750 | GO (62) 3142-0111 | MS (67) 4042-1899
BA (71) 4062-9930 | PE (81) 4042-1599


(11) 3522-9930

ver outros
Licita Já! Licitação Simples.

Teste Grátis |


Cadastre-se já e tenha acesso completo ao buscador mais inovador do mercado!
Conte com o Licita Já para encontrar as melhores licitações de seu segmento de forma fácil e direta.
O Licita Já não solicitará outras informações pessoais nem financeiras para a realização do teste grátis.

Período Promocional |


O teste gratuito garante acesso completo ao sistema por 10 dias. Ache fácil suas licitações e aumente seu faturamento já!

Licitações para Solucao Tampao |

Para acessar todas as licitações e baixar os editais, faça já seu teste grátis.

SP ( BAURU ): INST. LAURO DE SOUZA LIMA, EM BAURU

MATERIAL DE CONSUMO

Lote 2: REAGENTE PARA BIOLOGIA MOLECULAR, SOLUCAO MAE ( MASTER MIX ), TAQ MAN UNIVERSAL PCR MASTER MIX, CONCENTRADA 2 VEZES, CONTENDO ENZIMA AMPLITAQ GOLD DNA POLIMERASE, ENZIMA AMPERASE (UNG), DNTPS COM DUTP, REFERENCIA PASSIVA E TAMPAO, PARA AMPLIFICACAO DE DNA EM TEMPO REAL EM EQUIPAMENTO COMPATIVEL COM ABI PRISM **** E ****, MANTER ENTRE AS TEMPERATURAS DE 4 A 8 GRAUS CELSIUS; EM FRASCO COM 5ML, ROTULO COM NR DE LOTE DATA DE FABRICACAO, VALIDADE, COMPOSICAO E PROCEDENCIA, SOLUCAO MAE ( MASTER MIX )

SP ( SAO PAULO ): INST. ASSIST. MEDICA SERV. PUBLICO ESTADUAL

MATERIAL DE USO LABORATORIAL

Lote 1: KIT HEMOGLOBINA GLICADA, DETERMINACAO POR CROMATOGRAFIA LIQUIDA DE ALTA PRESSAO, METODO NAO ENZIMATICO, MODO DE REACAO CROMATOGRAFIA, TECNICA FOTOMETRICO, VOLUME MAXIMO DE 01 LITRO, ESTOCAGEM NA TEMPERATURA DE 2 A 8C, AUTOMACAO: SIM, ROTULAGEM COM NR. DE LOTE, DATA DE FABRICACAO/VALIDADE, FORMULA E PROCEDENCIA, REAGENTE PRINCIPAL NAO LIOFILIZADO, RECONSTITUICAO COM NAO E NECESSARIO, PARA DETERMINACAO EM SANGUE TOTAL COM EDTA, ANTICOAGULANTE: EDTA, VOLUME TOTAL DO KIT: 01 LITRO, NUMERO DE REAGENTES DO KIT: SOLUCAO TAMPAO/HEMOLIZANTE, PRESENCA DE PADRAO: NAO HA NECESSIDADE

RS ( PORTO ALEGRE ): FUNDAÇÃO DE CIENCIA E TECNOLOGIA

PRODUTOS QUÍMICOS PARA LABORATÓRIO

Lote 2: SOLUÇÃO TAMPÃO pH 7
Lote 3: SOLUÇÃO TAMPÃO pH 10

MG ( PEDRO LEOPOLDO ): MINISTÉRIO DA AGRICULTURA, PECUÁRIA E ABASTECIMENTO/SECRETARIA DE DEFESA AGROPECUÁRIA/COORDENAÇÃO GERAL DE APOIO LABORATORIAL/LABORATÓRIO NACIONAL AGROPECUÁRIO - LANAGRO/MG/UNIDADE EM PEDRO LEOPOLDO (UASG: 130058)

Registro de Preços para eventual aquisição de Padrões, Reagentes e Material de Referência para atender às necessidades do LANAGRO/MG.

Lote 86: MEDIDOR LABORATÓRIO. SOLUÇÃO PADRÃO DE PH = 10,00 A 20 GRAUS CELSIUS, RASTREÁVEL A MATERIAIS DE REFERÊNCIA CERTIFICADOS DO NIST E/OU PTB. COMPOSIÇÃO: ÁCIDO BÓRICO, CLORETO DE POTÁSSIO E HIDRÓXIDO DE SÓDIO. CONCENTRAÇÃO E INCERTEZA: PH DE 9,98 A 10,02 A 20 GRAUS CELSIUS. A SOLUÇÃO DEVE APRESENTAR VARIAÇÃO DO VALOR DE PH NÃO SUPERIOR A MAIS 0,05 A 15 GRAUS CELSIUS E NÃO SUPERIOR A MENOS 0,06 A 25 GRAUS CELSIUS. PARA GARANTIR A RASTREABILIDADE DA SOLUÇÃO, O VALOR DE PH DEVE SER ESTIPULADO COM USO DE SOLUÇÕES TAMPÃO DE ACORDO COM DIN ****, PREPARADAS COM MATERIAIS DE REFERÊNCIA CERTIFICADOS PRIMÁRIOS COM RASTREABILIDADE COMPROVADA. TIPO DE EMBALAGEM: FRASCO DE 1,0 LITRO(S). PRAZO DE VALIDADE DE NO MÍNIMO 2 ANOS APÓS A DATA DE ENTREGA NO LABORATÓRIO. ESPECIFICAÇÃO COMPLEMENTAR: O PRODUTO DEVE VIR ACOMPANHADO DE CERTIFICADO DE ANÁLISE QUE COMPROVE O ATENDIMENTO A TODAS AS ESPECIFICAÇÕES DESCRITAS ACIMA, INCLUINDO INFORMAÇÕES DE DATA DE VALIDADE, LOTE E A COMPROVAÇÃO DA RASTREABILIDADE AOS MATERIAIS DE REFERÊNCIA CERTIFICADOS. O PRODUTO DEVE VIR COM A FISQ (FICHA DE INFORMAÇÃO DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS) E GHS QUANDO DISPONÍVEL. DEMAIS ESPECIFICAÇÕES, CONFORME ANEXO I DO EDITAL..
Lote 87: MEDIDOR LABORATÓRIO. SOLUÇÃO PADRÃO DE PH = 7,00 A 20 GRAUS CELSIUS, RASTREÁVEL A MATERIAIS DE REFERÊNCIA CERTIFICADOS DO NIST E/OU PTB. COMPOSIÇÃO: HIDROGENOFOSFATO DISSÓDICO E DIHIDROGENOFOSFATO DE POTÁSSIO. CONCENTRAÇÃO E INCERTEZA: PH DE 6,99 A 7,01 A 20 GRAUS CELSIUS. A SOLUÇÃO DEVE APRESENTAR VARIAÇÃO DO VALOR DE PH NÃO SUPERIOR A MAIS 0,02 A 15 GRAUS CELSIUS E NÃO SUPERIOR A MENOS 0,02 A 25 GRAUS CELSIUS. PARA GARANTIR A RASTREABILIDADE DA SOLUÇÃO, O VALOR DE PH DEVE SER ESTIPULADO COM USO DE SOLUÇÕES TAMPÃO DE ACORDO COM DIN ****, PREPARADAS COM MATERIAIS DE REFERÊNCIA CERTIFICADOS PRIMÁRIOS COM RASTREABILIDADE COMPROVADA. TIPO DE EMBALAGEM: FRASCO DE 1,0 LITRO(S). PRAZO DE VALIDADE DE NO MÍNIMO 2 ANOS APÓS A DATA DE ENTREGA NO LABORATÓRIO. ESPECIFICAÇÃO COMPLEMENTAR: O PRODUTO DEVE VIR ACOMPANHADO DE CERTIFICADO DE ANÁLISE QUE COMPROVE O ATENDIMENTO A TODAS AS ESPECIFICAÇÕES DESCRITAS ACIMA, INCLUINDO INFORMAÇÕES DE DATA DE VALIDADE, LOTE E A COMPROVAÇÃO DA RASTREABILIDADE AOS MATERIAIS DE REFERÊNCIA CERTIFICADOS. O PRODUTO DEVE VIR COM A FISQ (FICHA DE INFORMAÇÃO DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS) E GHS QUANDO DISPONÍVEL. DEVE APRESENTAR RÓTULO E IMPRESSÃO DAS INFORMAÇÕES DO RÓTULO CONFECCIONADAS EM MATERIAL QUE GARANTA DURABILIDADE, RESI.

SP ( CAMPINAS ): MINISTÉRIO DA AGRICULTURA, PECUÁRIA E ABASTECIMENTO/SECRETARIA DE DEFESA AGROPECUÁRIA/COORDENAÇÃO GERAL DE APOIO LABORATORIAL/LABORATÓRIO NACIONAL AGROPECUÁRIO - LANAGRO/SP (UASG: 130102)

Pregão por SRP para a aquisição de Kits. Grupo 130, em proveito do Lanagro-SP

Lote 3: ANALISADOR - PEÇA/COMPONENTE. KIT DE ELISA DE COMPETIÇÃO/BLOQUEIO PARA DETECÇÃO DE ANTICORPOS PARA O VÍRUS INFLUENZA ´A´ EM AMOSTRAS SÉRICAS DE AVES E MAMÍFEROS. O KIT DEVE PERMITIR O TESTE DE 460 AMOSTRAS JÁ CONSIDERANDO OS CONTROLES. CONTEÚDO DO KIT: CINCO PLACAS IMPREGNADAS COM ANTÍGENO NP (NUCLEOPROTEÍNA) DO VÍRUS INFLUENZA A, CONTROLE POSITIVO, CONTROLE NEGATIVO, CONJUGADO, SUBSTRATO, DILUENTE DE AMOSTRA, TAMPÃO DE LAVAGEM E SOLUÇÃO DE BLOQUEIO. É DESEJÁVEL QUE O KIT POSSUA CONTROLE DE REFERÊNCIA ADICIONAL. O FORNECIMENTO DEVERÁ INCLUIR VISITA TÉCNICA NO LOCAL E INSTALAÇÃO DO SOFTWARE COMPATÍVEL COM O KIT. LEITURA EM FILTRO DE COMPRIMENTO DE ONDA DE 405 NM. A EMPRESA FORNECEDORA DEVERÁ TER SERVIÇO DE SUPORTE TÉCNICO PERMANENTE NO BRASIL. O PRODUTO DEVE TER REGISTRO JUNTO AO MAPA E, PREFERENCIALMENTE, CERTIFICADO JUNTO À ORGANIZAÇÃO MUNDIAL DE SAÚDE ANIMAL (OIE)..
Lote 4: ANALISADOR - PEÇA/COMPONENTE. KIT DE ELISA INDIRETO PARA DIAGNÓSTICO SOROLÓGICO DA BRONQUITE INFECCIOSA (IB) DAS AVES EM AMOSTRAS DE SORO DE GALINHA. CONTEÚDO DO KIT: CINCO PLACAS IMPREGNADAS COM ANTÍGENO INATIVADO DE IBV, CONTROLE POSITIVO, CONTROLE NEGATIVO, CONJUGADO, SUBSTRATO, DILUENTE DE AMOSTRA, TAMPÃO DE LAVAGEM E SOLUÇÃO DE BLOQUEIO. É DESEJÁVEL QUE O KIT POSSUA CONTROLE DE REFERÊNCIA ADICIONAL. LEITURA EM FILTRO DE COMPRIMENTO DE ONDA DE 405 NM. A EMPRESA FORNECEDORA DEVERÁ TER SERVIÇO DE SUPORTE TÉCNICO PERMANENTE NO BRASIL. O PRODUTO DEVE TER REGISTRO JUNTO AO MAPA..
Lote 5: ANALISADOR - PEÇA/COMPONENTE. KIT DE ELISA INDIRETO PARA DIAGNÓSTICO SOROLÓGICO DA DOENÇA DE GUMBORO (IBD) EM AMOSTRAS DE SORO DE GALINHA. CONTEÚDO DO KIT: CINCO PLACAS IMPREGNADAS COM ANTÍGENO INATIVADO DE IBDV, CONTROLE POSITIVO, CONTROLE NEGATIVO, CONJUGADO, SUBSTRATO, DILUENTE DE AMOSTRA, TAMPÃO DE LAVAGEM E SOLUÇÃO DE BLOQUEIO. É DESEJÁVEL QUE O KIT POSSUA CONTROLE DE REFERÊNCIA ADICIONAL. LEITURA EM FILTRO DE COMPRIMENTO DE ONDA DE 405 NM. A EMPRESA FORNECEDORA DEVERÁ TER SERVIÇO DE SUPORTE TÉCNICO PERMANENTE NO BRASIL. O PRODUTO DEVE TER REGISTRO JUNTO AO MAPA..
Lote 6: ANALISADOR - PEÇA/COMPONENTE. KIT DE ELISA INDIRETO PARA DIAGNÓSTICO SOROLÓGICO DA LARINGOTRAQUEÍTE INFECCIOSA DAS AVES (ILTV) EM AMOSTRAS DE SORO DE GALINHA. CONTEÚDO DO KIT: CINCO PLACAS IMPREGNADAS COM ANTÍGENO INATIVADO DE ILTV, CONTROLE POSITIVO, CONTROLE NEGATIVO, CONJUGADO, SUBSTRATO, DILUENTE DE AMOSTRA, TAMPÃO DE LAVAGEM E SOLUÇÃO DE BLOQUEIO. É DESEJÁVEL QUE O KIT POSSUA CONTROLE DE REFERÊNCIA ADICIONAL. LEITURA EM FILTRO DE COMPRIMENTO DE ONDA DE 405 NM. A EMPRESA FORNECEDORA DEVERÁ TER SERVIÇO DE SUPORTE TÉCNICO PERMANENTE NO BRASIL. O PRODUTO DEVE TER REGISTRO JUNTO AO MAPA..
Lote 7: ANALISADOR - PEÇA/COMPONENTE. KIT DE ELISA INDIRETO PARA DIAGNÓSTICO SOROLÓGICO DE MYCOPLASMA GALLISEPTICUM (MG) EM AMOSTRAS DE SORO DE GALINHA. CONTEÚDO DO KIT: CINCO PLACAS IMPREGNADAS COM ANTÍGENO INATIVADO DE MG, CONTROLE POSITIVO, CONTROLE NEGATIVO, CONJUGADO, SUBSTRATO, DILUENTE DE AMOSTRA, TAMPÃO DE LAVAGEM E SOLUÇÃO DE BLOQUEIO. É DESEJÁVEL QUE O KIT POSSUA CONTROLE DE REFERÊNCIA ADICIONAL. LEITURA EM FILTRO DE COMPRIMENTO DE ONDA DE 405 NM. A EMPRESA FORNECEDORA DEVERÁ TER SERVIÇO DE SUPORTE TÉCNICO PERMANENTE NO BRASIL. O PRODUTO DEVE TER REGISTRO JUNTO AO MAPA..
Lote 8: ANALISADOR - PEÇA/COMPONENTE. KIT DE ELISA INDIRETO PARA DIAGNÓSTICO SOROLÓGICO DE MYCOPLASMA MELEAGRIDIS (MM) EM AMOSTRA DE SORO DE PERUS. CONTEÚDO DO KIT: CINCO PLACAS IMPREGNADAS COM ANTÍGENO INATIVADO DE MM, CONTROLE POSITIVO, CONTROLE NEGATIVO, CONJUGADO, SUBSTRATO, DILUENTE DE AMOSTRA, TAMPÃO DE LAVAGEM E SOLUÇÃO DE BLOQUEIO. É DESEJÁVEL QUE O KIT POSSUA CONTROLE DE REFERÊNCIA ADICIONAL. LEITURA EM FILTRO DE COMPRIMENTO DE ONDA DE 405 NM. A EMPRESA FORNECEDORA DEVERÁ TER SERVIÇO DE SUPORTE TÉCNICO PERMANENTE NO BRASIL. O PRODUTO DEVE TER REGISTRO JUNTO AO MAPA..
Lote 9: ANALISADOR - PEÇA/COMPONENTE. KIT DE ELISA INDIRETO PARA DIAGNÓSTICO SOROLÓGICO DE MYCOPLASMA SYNOVIAE (MS) EM AMOSTRAS DE SORO DE GALINHA. CONTEÚDO DO KIT: CINCO PLACAS IMPREGNADAS COM ANTÍGENO INATIVADO DE MS, CONTROLE POSITIVO, CONTROLE NEGATIVO, CONJUGADO, SUBSTRATO, DILUENTE DE AMOSTRA, TAMPÃO DE LAVAGEM E SOLUÇÃO DE BLOQUEIO. É DESEJÁVEL QUE O KIT POSSUA CONTROLE DE REFERÊNCIA ADICIONAL. LEITURA EM FILTRO DE COMPRIMENTO DE ONDA DE 405 NM. A EMPRESA FORNECEDORA DEVERÁ TER SERVIÇO DE SUPORTE TÉCNICO PERMANENTE NO BRASIL. O PRODUTO DEVE TER REGISTRO JUNTO AO MAPA..
Lote 10: ANALISADOR - PEÇA/COMPONENTE. KIT DE ELISA INDIRETO PARA DIAGNÓSTICO SOROLÓGICO DO VÍRUS DA DOENÇA DE NEWCASTLE (NDV) EM AMOSTRAS DE SORO DE GALINHAS E PERUS. CONTEÚDO DO KIT: CINCO PLACAS IMPREGNADAS COM ANTÍGENO INATIVADO PARA NDV, CONTROLE POSITIVO, CONTROLE NEGATIVO, CONJUGADO, SUBSTRATO, DILUENTE DE AMOSTRA, TAMPÃO DE LAVAGEM E SOLUÇÃO DE BLOQUEIO. É DESEJÁVEL QUE O KIT POSSUA CONTROLE DE REFERÊNCIA ADICIONAL. A EMPRESA FORNECEDORA DEVERÁ TER SERVIÇO DE SUPORTE TÉCNICO PERMANENTE NO BRASIL. O PRODUTO DEVE TER REGISTRO JUNTO AO MAPA E, PREFERENCIALMENTE, QUE TENHA CERTIFICADO JUNTO À ORGANIZAÇÃO MUNDIAL DE SAÚDE ANIMAL (OIE)..
Lote 16: ANALISADOR - PEÇA/COMPONENTE. TESTE COLORIMÉTRICO RÁPIDO PARA DETERMINAÇÃO DA ATIVIDADE DA PYRROLIDONILPEPTIDASE (PYRASE) EM CARTÕES IMPREGNADOS COM ÁCIDO L (-) PIROGLUTÂMICO, ACOMPANHADO DE UM FRASCO CONTENDO 07 ML, DE SOLUÇÃO TAMPÃO DE PBS, E DE OUTRO CONTENDO 07 ML DA SOLUÇÃO REVELADORA (PARA-DIMETILAMINOCINAMALDEÍDO), CAIXA PARA 60 TESTES, CONTENDO UM ENVELOPE COM 10 CARTÕES, CONTENDO CADA UM 06 ÁREAS IMPREGNADAS COM O REATIVO E DE ´SACHE´ CONTENDO AGENTE DESSECANTE, ACOMPANHADA DAS INSTRUÇÕES DE UTILIZAÇÃO E INFORMAÇÃO PARA CONTROLE DE QUALIDADE..
Lote 17: ANALISADOR - PEÇA/COMPONENTE. KIT DE ELISA DIRETO PARA DETECÇÃO DO ANTÍGENO NP (NUCLEOPROTEÍNA) DO VÍRUS INFLUENZA A EM SUABES DE CLOACA E TRAQUEIA DE GALINHAS. CONTEÚDO DO KIT: DUAS PLACAS IMPREGNADAS COM ANTICORPOS PARA O ANTÍGENO NP, CONTROLE POSITIVO, CONTROLE NEGATIVO, CONJUGADO, SUBSTRATO, TAMPÃO DE LAVAGEM E SOLUÇÃO DE BLOQUEIO. LEITURA A 405 NM E INCUBAÇÃO A TEMPERATURA AMBIENTE. A EMPRESA FORNECEDORA DEVERÁ TER SERVIÇO DE SUPORTE TÉCNICO PERMANENTE NO BRASIL. O PRODUTO DEVE, PREFERENCIALMENTE, TER REGISTRO JUNTO AO MAPA E CERTIFICADO JUNTO À ORGANIZAÇÃO MUNDIAL DE SAÚDE ANIMAL (OIE)..
Lote 18: ANALISADOR - PEÇA/COMPONENTE. KIT DE ELISA INDIRETO PARA PESQUISA DE ANTICORPOS PARA SALMONELLA TYPHIMURIUM E OUTRAS SALMONELAS INVASIVAS DO GRUPO B EM AMOSTRAS DE SORO DE GALINHAS E PERUS. CONTEÚDO DO KIT: CINCO PLACAS IMPREGNADAS COM ANTÍGENO LPS (LIPOPOLISSACARÍDEO) B INATIVADO, CONTROLE POSITIVO, CONTROLE NEGATIVO, CONJUGADO, SUBSTRATO, DILUENTE DE AMOSTRA, TAMPÃO DE LAVAGEM E SOLUÇÃO DE BLOQUEIO. É DESEJÁVEL QUE O KIT POSSUA CONTROLE DE REFERÊNCIA ADICIONAL. LEITURA A 405 NM E INCUBAÇÃO A TEMPERATURA AMBIENTE. O PRODUTO DEVE TER REGISTRO JUNTO AO MAPA E, PREFERENCIALMENTE, CERTIFICADO JUNTO À ORGANIZAÇÃO MUNDIAL DE SAÚDE ANIMAL (OIE)..
Lote 19: ANALISADOR - PEÇA/COMPONENTE. KIT DE ELISA INDIRETO PARA PESQUISA DE ANTICORPOS PARA SALMONELLA ENTERITIDIS E OUTRAS SALMONELAS INVASIVAS DO GRUPO D (SALMONELLA PULLORUM E SALMONELLA GALLINARUM) EM AMOSTRAS DE SORO DE GALINHAS E PERUS. CONTEÚDO DO KIT: CINCO PLACAS IMPREGNADAS COM ANTÍGENO LPS (LIPOPOLISSACARÍDEO) D INATIVADO (PERMITINDO ANÁLISE DE 460 AMOSTRAS DE SORO), CONTROLE POSITIVO, CONTROLE NEGATIVO, CONJUGADO, SUBSTRATO, DILUENTE DE AMOSTRA, TAMPÃO DE LAVAGEM E SOLUÇÃO DE BLOQUEIO. É DESEJÁVEL QUE O KIT POSSUA CONTROLE DE REFERÊNCIA ADICIONAL. LEITURA A 405 NM E INCUBAÇÃO A TEMPERATURA AMBIENTE. O PRODUTO DEVE TER REGISTRO JUNTO AO MAPA E, PREFERENCIALMENTE, CERTIFICADO JUNTO À ORGANIZAÇÃO MUNDIAL DE SAÚDE ANIMAL (OIE)..

Assista ao Vídeo |


O Licita Já é o buscador de licitações mais inovador do mercado. Encontre os pregões mais recentes e receba boletins por e-mail. Clique aqui e faça seu teste grátis.

Veja muito mais!


Teste grátis com acesso ilimitado!
Encontre as melhores licitações e baixe os editais usando palavras chave e regiões de seu interesse.

Clique aqui e Teste Já!

SP - São Paulo: (11) 3522-9930
SP - Campinas: (19) 4042-5040
SP - Ribeirão Preto: (16) 4042-1850
SP - Bauru: (14) 3042-1818
RJ - Rio de Janeiro: (21) 3527-0150
MG - Belo Horizonte: (31) 4063-9920
PR - Curitiba: (41) 4063-9885
SC - Florianópolis: (48) 4052-9885
SC - Videira: (49) 3211-5055
RS - Porto Alegre: (51) 4063-9920
DF - Brasília: (61) 4063-7750
GO - Goiânia: (62) 3142-0111
MS - Campo Grande: (67) 4042-1899
BA - Salvador: (71) 4062-9930
PE - Recife: (81) 4042-1599
WhatsApp: (49) 99954-9401
E-mail: licitaja@licitaja.com.br
Fale conosco
© 2011-2016 Licita Já é marca registrada do Portal Genial. Todos os direitos reservados.