Buscador de Licitações
SP (11) 3522-9930 | (14) 3042-1818 | (16) 4042-1850 | (19) 4042-5040
RJ (21) 3527-0150 | MG (31) 4063-9920 | PR (41) 4063-9885
SC (48) 4052-9885 | (49) 3211-5055 | RS (51) 4063-9920
DF (61) 4063-7750 | GO (62) 3142-0111 | MS (67) 4042-1899
BA (71) 4062-9930 | PE (81) 4042-1599


(11) 3522-9930

ver outros
Licita Já! Licitação Simples.

Teste Grátis |


Cadastre-se já e tenha acesso completo ao buscador mais inovador do mercado!
Conte com o Licita Já para encontrar as melhores licitações de seu segmento de forma fácil e direta.
O Licita Já não solicitará outras informações pessoais nem financeiras para a realização do teste grátis.

Período Promocional |


O teste gratuito garante acesso completo ao sistema por 10 dias. Ache fácil suas licitações e aumente seu faturamento já!

Licitações para Sonda Vesical Foley Silic |

Para acessar todas as licitações e baixar os editais, faça já seu teste grátis.

07/11/2016 - MS ( CAMPO GRANDE ): MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO/EMPRESA BRASILEIRA DE SERVIÇOS HOSPITALARES/SEDE/EBSERH FILIAL HOSPITAL UNIVERSITARIO MARIA APARECIDA PEDROSSIAN (UASG: 155124)

Aquisição parcelada de EQUIPOS, CATETERES, COLETORES DE URINA, SONDAS E OUTROS e cedência em regime de comodato de 500 BOMBAS DE INFUSÃO para utilização dos itens 68 e 70(equipo de bomba de infusão) para utilização em pacientes submetidos a procedimentos ambulatoriais, clínico, cirúrgico e/ou ortopédico, no âmbito do HUMAP.

Lote 115: SONDA. SONDA VESICAL TIPO FOLEY, Nº 14, 2 VIAS, LÁTEX SILICONIZADO, FLEXIVEL E MALEÁVEL. BALÃO E SONDA FUNDIDOS EM PECA UNICA. VÁLVULA FIXA DO BALÃO COM PERFEITA ADAPTAÇÃO EM SERINGAS, VEDAÇÃO EFICIENTE; BALÃO COM CAPACIDADE DE 5 A 10 ML, BOA DISTENSIBILIDADE, ENCHIMENTO CENTRALIZADO E UNIFORME AO REDOR DA SONDA. PONTA ARREDONDADA E FECHADA, COM 02 ORIFICIOS DE DRENAGEM, SITUADOS EM LADOS OPOSTOS, PRÓXIMOS À PONTA. USO ÚNICO, ESTÉRIL, ATÓXICO. EMBALAGEM DUPLA, INDIVIDUAL, SENDO A EXTERNA EM PAPEL CIRÚRGICO E A INTERNA EM POLIETILENO PICOTADO NAS EXTREMIDADES, FAVORECENDO A ABERTURA EM TÉCNICA ASSÉPTICA. COM DADOS DE IDENTIFICAÇÃO, PROCEDÊNCIA E ESTERILIZAÇÃO DO PRODUTO; DADOS DO FABRICANTE E REGISTRO NO MINISTÉRIO DA SAÚDE..
Lote 116: SONDA. SONDA VESICAL TIPO FOLEY, Nº 16, 2 VIAS, EM SILICONE OU LÁTEX SILICONIZADO, FLEXIVEL E MALEÁVEL. BALÃO E SONDA FUNDIDOS EM PECA UNICA. VÁLVULA FIXA DO BALÃO COM PERFEITA ADAPTAÇÃO EM SERINGAS, VEDAÇÃO EFICIENTE; BALÃO COM CAPACIDADE DE 5 A 10 ML, BOA DISTENSIBILIDADE, ENCHIMENTO CENTRALIZADO E UNIFORME AO REDOR DA SONDA. PONTA ARREDONDADA E FECHADA, COM 02 ORIFICIOS DE DRENAGEM PROPORCIONAIS AO DIÂMETRO DO CALIBRE, SITUADOS EM LADOS OPOSTOS, PRÓXIMOS À PONTA. USO ÚNICO, ESTÉRIL, ATÓXICO. EMBALAGEM DUPLA, INDIVIDUAL, SENDO A EXTERNA EM PAPEL CIRÚRGICO E A INTERNA EM POLIETILENO PICOTADO NAS EXTREMIDADES, FAVORECENDO A ABERTURA EM TÉCNICA ASSÉPTICA E GARANTINDO A INTEGRIDADE ESTERILIDADE DO PRODUTO; EXTERNAMENTE COM DADOS DE IDENTIFICACAO, PROCEDENCIA, FABRICACAO, TIPO E VALIDADE DE ESTERELIZACAO, NUMERO DE LOTE; REGISTRO NO MINISTERIO DA SAUDE E DE ACORDO COM LEGISLAÇÕES VIGENTES DA ANVISA. APLICAÇÃO: DRENAGEM E CONTROLE DA DIURESE; IRRIGAÇÃO VESICAL.
Lote 117: SONDA. SONDA VESICAL TIPO FOLEY, Nº 8, 2 VIAS, EM SILICONE OU LÁTEX SILICONIZADO, FLEXIVEL E MALEÁVEL. BALÃO E SONDA FUNDIDOS EM PECA UNICA. VÁLVULA FIXA DO BALÃO COM PERFEITA ADAPTAÇÃO EM SERINGAS, VEDAÇÃO EFICIENTE; BALÃO COM CAPACIDADE DE 3 A 5 ML, BOA DISTENSIBILIDADE, ENCHIMENTO CENTRALIZADO E UNIFORME AO REDOR DA SONDA. PONTA ARREDONDADA E FECHADA, COM 02 ORIFICIOS DE DRENAGEM PROPORCIONAIS AO DIÂMETRO DO CALIBRE, SITUADOS EM LADOS OPOSTOS, PRÓXIMOS À PONTA. USO ÚNICO, ESTÉRIL, ATÓXICO. EMBALAGEM DUPLA, INDIVIDUAL, SENDO A EXTERNA EM PAPEL CIRÚRGICO E A INTERNA EM POLIETILENO PICOTADO NAS EXTREMIDADES, FAVORECENDO A ABERTURA EM TÉCNICA ASSÉPTICA E GARANTINDO A INTEGRIDADE ESTERILIDADE DO PRODUTO; EXTERNAMENTE COM DADOS DE IDENTIFICACAO, PROCEDENCIA, FABRICACAO, TIPO E VALIDADE DE ESTERELIZACAO, NUMERO DE LOTE; REGISTRO NO MINISTERIO DA SAUDE E DE ACORDO COM LEGISLAÇÕES VIGENTES DA ANVISA. APLICAÇÃO: DRENAGEM E CONTROLE DA DIURESE; IRRIGAÇÃO VESICAL.
Lote 118: SONDA. SONDA VESICAL TIPO FOLEY, Nº 18, 2 VIAS, EM SILICONE OU LÁTEX SILICONIZADO, FLEXIVEL E MALEÁVEL. BALÃO E SONDA FUNDIDOS EM PECA UNICA. VÁLVULA FIXA DO BALÃO COM PERFEITA ADAPTAÇÃO EM SERINGAS, VEDAÇÃO EFICIENTE; BALÃO COM CAPACIDADE DE 5 A 10 ML, BOA DISTENSIBILIDADE, ENCHIMENTO CENTRALIZADO E UNIFORME AO REDOR DA SONDA. PONTA ARREDONDADA E FECHADA, COM 02 ORIFICIOS DE DRENAGEM PROPORCIONAIS AO DIÂMETRO DO CALIBRE, SITUADOS EM LADOS OPOSTOS, PRÓXIMOS À PONTA. USO ÚNICO, ESTÉRIL, ATÓXICO. EMBALAGEM DUPLA, INDIVIDUAL, SENDO A EXTERNA EM PAPEL CIRÚRGICO E A INTERNA EM POLIETILENO PICOTADO NAS EXTREMIDADES, FAVORECENDO A ABERTURA EM TÉCNICA ASSÉPTICA E GARANTINDO A INTEGRIDADE ESTERILIDADE DO PRODUTO; EXTERNAMENTE COM DADOS DE IDENTIFICACAO, PROCEDENCIA, FABRICACAO, TIPO E VALIDADE DE ESTERELIZACAO, NUMERO DE LOTE; REGISTRO NO MINISTERIO DA SAUDE E DE ACORDO COM LEGISLAÇÕES VIGENTES DA ANVISA. APLICAÇÃO: DRENAGEM E CONTROLE DA DIURESE; IRRIGAÇÃO VESICAL.
Lote 119: SONDA. SONDA VESICAL TIPO FOLEY, Nº 12, 2 VIAS, EM SILICONE OU LÁTEX SILICONIZADO, FLEXIVEL E MALEÁVEL. BALÃO E SONDA FUNDIDOS EM PECA UNICA. VÁLVULA FIXA DO BALÃO COM PERFEITA ADAPTAÇÃO EM SERINGAS, VEDAÇÃO EFICIENTE; BALÃO COM CAPACIDADE DE 5 A 10 ML, BOA DISTENSIBILIDADE, ENCHIMENTO CENTRALIZADO E UNIFORME AO REDOR DA SONDA. PONTA ARREDONDADA E FECHADA, COM 02 ORIFICIOS DE DRENAGEM PROPORCIONAIS AO DIÂMETRO DO CALIBRE, SITUADOS EM LADOS OPOSTOS, PRÓXIMOS À PONTA. USO ÚNICO, ESTÉRIL, ATÓXICO. EMBALAGEM DUPLA, INDIVIDUAL, SENDO A EXTERNA EM PAPEL CIRÚRGICO E A INTERNA EM POLIETILENO PICOTADO NAS EXTREMIDADES, FAVORECENDO A ABERTURA EM TÉCNICA ASSÉPTICA E GARANTINDO A INTEGRIDADE ESTERILIDADE DO PRODUTO; EXTERNAMENTE COM DADOS DE IDENTIFICACAO, PROCEDENCIA, FABRICACAO, TIPO E VALIDADE DE ESTERELIZACAO, NUMERO DE LOTE; REGISTRO NO MINISTERIO DA SAUDE E DE ACORDO COM LEGISLAÇÕES VIGENTES DA ANVISA. APLICAÇÃO: DRENAGEM E CONTROLE DA DIURESE; IRRIGAÇÃO VESICAL.
Lote 120: SONDA. SONDA VESICAL TIPO FOLEY, Nº 10, 2 VIAS, EM SILICONE OU LÁTEX SILICONIZADO, FLEXIVEL E MALEÁVEL. BALÃO E SONDA FUNDIDOS EM PECA UNICA. VÁLVULA FIXA DO BALÃO COM PERFEITA ADAPTAÇÃO EM SERINGAS, VEDAÇÃO EFICIENTE; BALÃO COM CAPACIDADE DE 3 A 5 ML, BOA DISTENSIBILIDADE, ENCHIMENTO CENTRALIZADO E UNIFORME AO REDOR DA SONDA. PONTA ARREDONDADA E FECHADA, COM 02 ORIFICIOS DE DRENAGEM PROPORCIONAIS AO DIÂMETRO DO CALIBRE, SITUADOS EM LADOS OPOSTOS, PRÓXIMOS À PONTA. USO ÚNICO, ESTÉRIL, ATÓXICO. EMBALAGEM DUPLA, INDIVIDUAL, SENDO A EXTERNA EM PAPEL CIRÚRGICO E A INTERNA EM POLIETILENO PICOTADO NAS EXTREMIDADES, FAVORECENDO A ABERTURA EM TÉCNICA ASSÉPTICA E GARANTINDO A INTEGRIDADE ESTERILIDADE DO PRODUTO; EXTERNAMENTE COM DADOS DE IDENTIFICACAO, PROCEDENCIA, FABRICACAO, TIPO E VALIDADE DE ESTERELIZACAO, NUMERO DE LOTE; REGISTRO NO MINISTERIO DA SAUDE E DE ACORDO COM LEGISLAÇÕES VIGENTES DA ANVISA. APLICAÇÃO: DRENAGEM E CONTROLE DA DIURESE; IRRIGAÇÃO VESICAL.
Lote 121: SONDA. SONDA VESICAL TIPO FOLEY, Nº 20, 2 VIAS, EM SILICONE OU LÁTEX SILICONIZADO, FLEXIVEL, BALAO COM CAPACIDADE DE 5 A 10 ML, ORIFICIOS DE DRENAGEM LISOS E ARREDONDADOS. BALAO E SONDA FUNDIDOS EM PECA UNICA. EMBALAGEM INDIVIDUAL, INTERNA E EXTERNAMENTE EM PAPEL GRAU CIRURGICO, QUE POSSIBILITE ABERTURA ASSEPTICA; CONTER EXTERNAMENTE DADOS DE IDENTIFICACAO, PROCEDENCIA, DATA DE FABRICACAO, TIPO E VALIDADE DE ESTERELIZACAO; NUMERO DE LOTE; REGISTRO NO MINISTERIO DA SAUDE E DE ACORDO COM LEGISLAÇÕES VIGENTES DA ANVISA..
Lote 122: SONDA. SONDA VESICAL TIPO FOLEY, Nº 06, 2 VIAS, EM SILICONE OU LÁTEX SILICONIZADO, FLEXIVEL E MALEÁVEL. BALÃO E SONDA FUNDIDOS EM PECA UNICA. VÁLVULA FIXA DO BALÃO COM PERFEITA ADAPTAÇÃO EM SERINGAS, VEDAÇÃO EFICIENTE; BALÃO COM CAPACIDADE DE 3 ML, BOA DISTENSIBILIDADE, ENCHIMENTO CENTRALIZADO E UNIFORME AO REDOR DA SONDA. PONTA ARREDONDADA E FECHADA, COM 02 ORIFICIOS DE DRENAGEM PROPORCIONAIS AO DIÂMETRO DO CALIBRE, SITUADOS EM LADOS OPOSTOS, PRÓXIMOS À PONTA. USO ÚNICO, ESTÉRIL, ATÓXICO. EMBALAGEM DUPLA, INDIVIDUAL, SENDO A EXTERNA EM PAPEL CIRÚRGICO E A INTERNA EM POLIETILENO PICOTADO NAS EXTREMIDADES, FAVORECENDO A ABERTURA EM TÉCNICA ASSÉPTICA E GARANTINDO A INTEGRIDADE ESTERILIDADE DO PRODUTO; EXTERNAMENTE COM DADOS DE IDENTIFICACAO, PROCEDENCIA, FABRICACAO, TIPO E VALIDADE DE ESTERELIZACAO, NUMERO DE LOTE; REGISTRO NO MINISTERIO DA SAUDE E DE ACORDO COM LEGISLAÇÕES VIGENTES DA ANVISA. APLICAÇÃO: DRENAGEM E CONTROLE DA DIURESE; IRRIGAÇÃO VESICAL.
Lote 123: SONDA. SONDA VESICAL TIPO FOLEY, Nº 22, 2 VIAS, EM SILICONE OU LÁTEX SILICONIZADO, COMPRIMENTO MÍNIMO DE 40 CM, FLEXIVEL E MALEÁVEL. BALÃO E SONDA FUNDIDOS EM PECA UNICA. VÁLVULA FIXA DO BALÃO COM PERFEITA ADAPTAÇÃO EM SERINGAS, VEDAÇÃO EFICIENTE; BALÃO COM CAPACIDADE DE 50 ML, BOA DISTENSIBILIDADE, ENCHIMENTO CENTRALIZADO E UNIFORME AO REDOR DA SONDA. PONTA ARREDONDADA E FECHADA, COM 02 ORIFICIOS DE DRENAGEM PROPORCIONAIS AO DIÂMETRO DO CALIBRE, SITUADOS EM LADOS OPOSTOS, PRÓXIMOS À PONTA. USO ÚNICO, ESTÉRIL, ATÓXICO. EMBALAGEM DUPLA, INDIVIDUAL, SENDO A EXTERNA EM PAPEL CIRÚRGICO E A INTERNA EM POLIETILENO PICOTADO NAS EXTREMIDADES, FAVORECENDO A ABERTURA EM TÉCNICA ASSÉPTICA E GARANTINDO A INTEGRIDADE ESTERILIDADE DO PRODUTO; EXTERNAMENTE COM DADOS DE IDENTIFICACAO, PROCEDENCIA, FABRICACAO, TIPO E VALIDADE DE ESTERELIZACAO, NUMERO DE LOTE; REGISTRO NO MINISTERIO DA SAUDE E DE ACORDO COM LEGISLAÇÕES VIGENTES DA ANVISA. APLICAÇÃO: DRENAGEM E CONTROLE DA DIURESE; IRRIGAÇÃO VESICAL.
Lote 124: SONDA. SONDA VESICAL TIPO FOLEY, Nº 24, 3 VIAS, EM SILICONE OU LÁTEX SILICONIZADO, COMPRIMENTO MÍNIMO DE 40 CM, FLEXIVEL E MALEÁVEL. BALÃO E SONDA FUNDIDOS EM PECA UNICA. VÁLVULA FIXA DO BALÃO COM PERFEITA ADAPTAÇÃO EM SERINGAS, VEDAÇÃO EFICIENTE; BALÃO COM CAPACIDADE DE 50 ML, BOA DISTENSIBILIDADE, ENCHIMENTO CENTRALIZADO E UNIFORME AO REDOR DA SONDA. PONTA ARREDONDADA E FECHADA, COM 02 ORIFICIOS DE DRENAGEM PROPORCIONAIS AO DIÂMETRO DO CALIBRE, SITUADOS EM LADOS OPOSTOS, PRÓXIMOS À PONTA. USO ÚNICO, ESTÉRIL, ATÓXICO. EMBALAGEM DUPLA, INDIVIDUAL, SENDO A EXTERNA EM PAPEL CIRÚRGICO E A INTERNA EM POLIETILENO PICOTADO NAS EXTREMIDADES, FAVORECENDO A ABERTURA EM TÉCNICA ASSÉPTICA E GARANTINDO A INTEGRIDADE ESTERILIDADE DO PRODUTO; EXTERNAMENTE COM DADOS DE IDENTIFICACAO, PROCEDENCIA, FABRICACAO, TIPO E VALIDADE DE ESTERELIZACAO, NUMERO DE LOTE; REGISTRO NO MINISTERIO DA SAUDE E DE ACORDO COM LEGISLAÇÕES VIGENTES DA ANVISA. APLICAÇÃO: DRENAGEM E CONTROLE DA DIURESE; IRRIGAÇÃO VESICAL.

21/09/2016 - RR ( BOA VISTA ): MINISTÉRIO DA DEFESA/COMANDO DO EXÉRCITO/COMANDO MILITAR DA AMAZÔNIA/1ªBRIGADA DE INFANTARIA DE SELVA (UASG: 160482)

Futura e eventual aquisição de material médico hospitalar de consumo utilizado no PMGu/BVA, visando atender as necessidades do Comando da 1ª Brigada de Infantaria de Selva e OMVAs.

Lote 153: FERRAMENTA. Sonda de Foley nº 10, (Sonda Vesical de Demora) em 2 vias, confeccionadas em borracha naturais, siliconada, ponta cilíndrica macia de fundo cego e com dois furos laterais em lados opostos após o balão, medindo 40cm de comprimento Sonda..
Lote 154: FERRAMENTA. Sonda de Foley nº 12, (Sonda Vesical de Demora) em 2 vias, confeccionadas em borracha naturais, siliconada, ponta cilíndrica macia de fundo cego e com dois furos laterais em lados opostos após o balão, medindo 40cm de comprimento Sonda..
Lote 155: FERRAMENTA. Sonda de Foley nº 14, (Sonda Vesical de Demora) em 2 vias, confeccionadas em borracha naturais, siliconada, ponta cilíndrica macia de fundo cego e com dois furos laterais em lados opostos após o balão, medindo 40cm de comprimento Sonda..
Lote 156: FERRAMENTA. Sonda de Foley nº 18, (Sonda Vesical de Demora) em 2 vias, confeccionadas em borracha naturais, siliconada, ponta cilíndrica macia de fundo cego e com dois furos laterais em lados opostos após o balão, medindo 40cm de comprimento Sonda..

26/08/2016 - PA ( BELÉM ): FUNDAÇÃO PÚBLICA ESTADUAL HOSPITAL DE CLÍNICAS GASPAR VIANNA (UASG: 925449)

Aquisição de Sondas, para atender a necessidade de 12 (doze) meses nas clínicas, unidades de terapia intensiva e serviços da Fundação Pública Estadual Hospital de Clínicas Gaspar Vianna (FHCGV), conforme especificações do Termo de Referência - Anexo I

Lote 38: MATERIAL DE SOBREVIVENCIA. Sonda vesical de Foley em silicone atóxico, apirogênico, estéril, com balão de 1,5-5ml, com duas vias, válvula luer, embalada em papel grau cirúrgico, nos tamanhos: 6.
Lote 39: MATERIAL DE SOBREVIVENCIA. Sonda vesical de Foley em silicone atóxico, apirogênico, estéril, com balão de 1,5-5ml, com duas vias, válvula luer, embalada em papel grau cirúrgico, nos tamanhos: 8.
Lote 40: MATERIAL DE SOBREVIVENCIA. Sonda vesical de Foley em látex atóxico, apirogênico, siliconizada, estéril, com balão de 5-15ml, com duas vias, válvula Luer, embalada em papel grau cirúrgico, nos tamanhos: 8.
Lote 41: MATERIAL DE SOBREVIVENCIA. Sonda vesical de Foley em látex atóxico, apirogênico, siliconizada, estéril, com balão de 5-15ml, com duas vias, válvula Luer, embalada em papel grau cirúrgico, nos tamanhos: 10.
Lote 42: MATERIAL DE SOBREVIVENCIA. Sonda vesical de Foley em látex atóxico, apirogênico, siliconizada, estéril, com balão de 5-15ml, com duas vias, válvula Luer, embalada em papel grau cirúrgico, nos tamanhos: 12.
Lote 43: MATERIAL DE SOBREVIVENCIA. Sonda vesical de Foley em látex atóxico, apirogênico, siliconizada, estéril, com balão de 5-15ml, com duas vias, válvula Luer, embalada em papel grau cirúrgico, nos tamanhos: 14.
Lote 44: MATERIAL DE SOBREVIVENCIA. Sonda vesical de Foley em látex atóxico, apirogênico, siliconizada, estéril, com balão de 5-15ml, com duas vias, válvula Luer, embalada em papel grau cirúrgico, nos tamanhos: 16.
Lote 45: MATERIAL DE SOBREVIVENCIA. Sonda vesical de Foley em látex atóxico, apirogênico, siliconizada, estéril, com balão de 5-15ml, com duas vias, válvula Luer, embalada em papel grau cirúrgico, nos tamanhos: 18.
Lote 46: MATERIAL DE SOBREVIVENCIA. Sonda vesical de Foley em látex atóxico, apirogênico, siliconizada, estéril, com balão de 5-15ml, com duas vias, válvula Luer, embalada em papel grau cirúrgico, nos tamanhos: 20.
Lote 47: MATERIAL DE SOBREVIVENCIA. Sonda vesical de Foley em látex atóxico, apirogênico, siliconizada, estéril, com balão de 5-15ml, com três vias, Válvula Luer, embalada em papel grau cirúrgico, nos tamanhos: 20.
Lote 48: MATERIAL DE SOBREVIVENCIA. Sonda vesical de Foley em látex atóxico, apirogênico, siliconizada, estéril, com balão de 5-15ml, com três vias, Válvula Luer, embalada em papel grau cirúrgico, nos tamanhos: 22.

28/06/2016 - SC ( CHAPECÓ ): MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO/UNIVERSIDADE FEDERAL DA FRONTEIRA SUL (UASG: 158517)

Aquisição de materiais consumíveis e medicamentos destinados aos laboratórios da UFFS e Unidade Hospitalar Veterinária do Campus de Realeza/PR.

Lote 213: ACESSÓRIOS PARA ESTUDO/TREINAMENTO. Sonda Foley nº 10 com Balão (2 vias) Sonda vesical nº 10, tipo foley, com sistema 2 vias, com cuff (balão). Revestidas de silicone, embaladas individualmente com abertura asséptica, estéril. Fabricação não anterior à 06 (seis) meses da data de entrega ou prazo de validade superior a dois anos na data de entrega; Rótulo com dados da procedência, unidade de medida, identificação do produto, número de lote, calibre, tipo de esterilização, data de fabricação e prazo de validade; Ficha técnica; Registro na ANVISA/MS..
Lote 214: ACESSÓRIOS PARA ESTUDO/TREINAMENTO. Sonda Foley nº 12com Balão (2 vias) Sonda vesical nº 12, tipo foley, com sistema 2 vias, com cuff (balão). Revestidas de silicone, embaladas individualmente com abertura asséptica, estéril. Fabricação não anterior à 06 (seis) meses da data de entrega ou prazo de validade superior a dois anos na data de entrega; Rótulo com dados da procedência, unidade de medida, identificação do produto, número de lote, calibre, tipo de esterilização, data de fabricação e prazo de validade; Ficha técnica; Registro na ANVISA/MS..

13/06/2016 - RS ( SANTA MARIA ): MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO/EMPRESA BRASILEIRA DE SERVIÇOS HOSPITALARES/SEDE/EMP. BRAS. DE SERV. HOSP. FILIAL SANTA MARIA-RS (UASG: 155125)

AqUISIÇÃO DE MATERIAIS HOSPITALARES DIVERSOS (SONDAS, DRENOS, BOLSAS COLETORAS [URINA, ESTOMIA, HEMOCOMPONENTES], CÂNULAS E OUTROS), PARA O HOSPITAL UNIVERSITÁRIO DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIA (HUSM-UFSM).

Lote 81: DIFRACTÓMETRO PEÇA / COMPONENTE - USO LABORATÓRIO. Sonda Vesical de demora (tipo FOLEY) de 2 vias com balão inflável, compatível com cada tamanho, confeccionada (100% SILICONE, atóxico não-pirogênico), utilizada para assegurar a drenagem de urina contida na bexiga através da uretra, em geral, é utilizada em pacientes no pós-cirúrgico, incontinentes, acamados e com retenção urinária, estéril, artigo médico-hospitalar de uso único, neste item os licitantes deverão obrigatoriamente disponibilizar todos os tamanhos, diâmetros de (...).
Lote 82: DIFRACTÓMETRO PEÇA / COMPONENTE - USO LABORATÓRIO. Sonda Vesical de demora (tipo FOLEY) de 2 vias com balão inflável, compatível com cada tamanho, confeccionada em 100% SILICONE, atóxico não-pirogênico, utilizada para assegurar a drenagem de urina contida na bexiga através da uretra, em geral, é utilizada em pacientes no pós-cirúrgico, incontinentes, acamados e com retenção urinária, estéril, artigo médico-hospitalar de uso único, neste item os licitantes deverão obrigatoriamente disponibilizar todos os tamanhos, diâmetros de (...).
Lote 85: DIFRACTÓMETRO PEÇA / COMPONENTE - USO LABORATÓRIO. Sonda Vesical de demora (tipo FOLEY) de 2 vias com balão inflável, compatível com cada tamanho, (LÁTEX siliconizada, atóxico não-pirogênico), utilizada para assegurar a drenagem de urina contida na bexiga através da uretra, em geral, é utilizada em pacientes no pós-cirúrgico, incontinentes, acamados e com retenção urinária, estéril, artigo médico-hospitalar de uso único, neste item os licitantes deverão obrigatoriamente disponibilizar todos os tamanhos, diâmetros de (...).
Lote 86: DIFRACTÓMETRO PEÇA / COMPONENTE - USO LABORATÓRIO. Sonda Vesical de demora (tipo FOLEY) de 3 vias com balão inflável, compatível com cada tamanho, (LÁTEX siliconizada, atóxico não-pirogênico), utilizada para assegurar a drenagem de urina contida na bexiga através da uretra, em geral, é utilizada em pacientes no pós-cirúrgico, incontinentes, acamados e com retenção urinária, estéril, artigo médico-hospitalar de uso único, neste item os licitantes deverão obrigatoriamente disponibilizar todos os tamanhos, diâmetros de (...).

Assista ao Vídeo |


O Licita Já é o buscador de licitações mais inovador do mercado. Encontre os pregões mais recentes e receba boletins por e-mail. Clique aqui e faça seu teste grátis.

Veja muito mais!


Teste grátis com acesso ilimitado!
Encontre as melhores licitações e baixe os editais usando palavras chave e regiões de seu interesse.

Clique aqui e Teste Já!

SP - São Paulo: (11) 3522-9930
SP - Campinas: (19) 4042-5040
SP - Ribeirão Preto: (16) 4042-1850
SP - Bauru: (14) 3042-1818
RJ - Rio de Janeiro: (21) 3527-0150
MG - Belo Horizonte: (31) 4063-9920
PR - Curitiba: (41) 4063-9885
SC - Florianópolis: (48) 4052-9885
SC - Videira: (49) 3211-5055
RS - Porto Alegre: (51) 4063-9920
DF - Brasília: (61) 4063-7750
GO - Goiânia: (62) 3142-0111
MS - Campo Grande: (67) 4042-1899
BA - Salvador: (71) 4062-9930
PE - Recife: (81) 4042-1599
WhatsApp: (49) 99954-9401
E-mail: licitaja@licitaja.com.br
Fale conosco
© 2011-2016 Licita Já é marca registrada do Portal Genial. Todos os direitos reservados.