Buscador de Licitações
SP (11) 3522-9930 | (14) 3042-1818 | (16) 4042-1850 | (19) 4042-5040
RJ (21) 3527-0150 | MG (31) 4063-9920 | PR (41) 4063-9885
SC (48) 4052-9885 | (49) 3211-5055 | RS (51) 4063-9920
DF (61) 4063-7750 | GO (62) 3142-0111 | MS (67) 4042-1899
BA (71) 4062-9930 | PE (81) 4042-1599


(11) 3522-9930

ver outros
Licita Já! Licitação Simples.

Teste Grátis |


Cadastre-se já e tenha acesso completo ao buscador mais inovador do mercado!
Conte com o Licita Já para encontrar as melhores licitações de seu segmento de forma fácil e direta.
O Licita Já não solicitará outras informações pessoais nem financeiras para a realização do teste grátis.

Período Promocional |


O teste gratuito garante acesso completo ao sistema por 10 dias. Ache fácil suas licitações e aumente seu faturamento já!

Licitações para Sonda Vesical |

Para acessar todas as licitações e baixar os editais, faça já seu teste grátis.

SE: FUNDACAO HOSPITALAR DE SAUDE /(1) FHS SERGIPE

Registro de Preços, consignado em Ata, pelo prazo de 12 (doze) meses, para eventual aquisição de MATERIAL MÉDICO HOSPITALAR - BISTURI, COLETORES, DRENOS, SISTEMA DRENAGEM E OUTROS, de acordo com as especificações, quantitativo e condições constantes do Edital e seus Anexos.

Lote 42: Coletor de urina sistema fechado, esterilizado composto por: - bolsa coletora dupla face,branco opaco na parte posterior e transparente na parte anterior, capacidade **** ml, escala de graduação a cada 100 ml e pequenos volumes 25 a 100 ml, válvula anti-refluxo, filtro de ar, alça de sustentação ao leito rígida tipo óculos, cordão para deambulação,conector universal para sondas uretro-vesical com ponto de coleta para amostras de exames laboratoriais ,tubo extensor com 120cm de comprimento, diâmetro interno a partir de 8mm , clamp ou pinça corta fluxo de fechamento firme e seguro ao manuseio, tubo de drenagem (saída) com protetor de saída tipo coldre.embalagem individual em papel grau círugico com conbinação de filme plástico.Embalada conforme a praxe do fabricante de modo a assegurar proteção do produto até o momento de sua utilização e trazendo externamente os dados de identificação, procedência, número de lote, data de fabricação e prazo de validade e número de registro na ANVISA...
Lote 59: Coletor de urina sistema fechado, esterilizado composto por: - bolsa coletora dupla face,branco opaco na parte posterior e transparente na parte anterior, capacidade **** ml, escala de graduação a cada 100 ml e pequenos volumes 25 a 100 ml, válvula anti-refluxo, filtro de ar, alça de sustentação ao leito rígida tipo óculos, cordão para deambulação,conector universal para sondas uretro-vesical com ponto de coleta para amostras de exames laboratoriais ,tubo extensor com 120cm de comprimento, diâmetro interno a partir de 8mm , clamp ou pinça corta fluxo de fechamento firme e seguro ao manuseio, tubo de drenagem (saída) com protetor de saída tipo coldre.embalagem individual em papel grau círugico com conbinação de filme plástico.Embalada conforme a praxe do fabricante de modo a assegurar proteção do produto até o momento de sua utilização e trazendo externamente os dados de identificação, procedência, número de lote, data de fabricação e prazo de validade e número de registro na ANVISA...

PR ( LONDRINA ): UEL-UNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINA-PR

REGISTRO DE PREÇO DE MATERIAL DE USO HOSPITALAR DIVERSOS, PARA O HOSPITAL UNIVERSITÁRIO DE LONDRINA, PELO PERIODO DE 12 MESES.

Lote 12: URO STOP - OBTURADOR PARA FECHAMENTO DE SONDA VESICAL DE DEMORA, CONFORME CARACTERÍSTICAS MÍNIMAS A SEGUIR:

RS ( RIO GRANDE ): MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO/UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL/HOSPITAL UNIVERSITÁRIO (UASG: 150218)

Aquisição de Materiais Hospitalares Diversos para o HU.

Lote 79: EMBALAGEM PRODUTO FARMACÊUTICO. SONDA FOLEY 3 VIAS Nº.20: utilizada para cateterismo e irrigação vesical: segmento confeccionado em látex de borracha 100% natural composto por um tubo de duas vias: 1. Via central: com ponta distal atraumática com dois orifícios opostos de drenagem que termina no extremo proximal em forma cônica, adaptável a um sistema coletor e/ou seringa cateter. Possui ainda um pequeno orifício por onde flui o líquido de irrigação. Esta via deve conter a numeração da sonda perfeitamente impressa. 2. Via secundária (de irrigação): na extremidade proximal apresenta uma abertura em forma cônica adaptável a seringa cateter e/ou dispositivo de irrigação. 3. Via de inflamento: composta por um balonete de fixação resistente à alta pressão, de fácil inflamento e enchimento simétrico no tamanho 20 cc; que permanece aderido ao tubo quando não inflado; deve apresentar em seu extremo distal um conector com uma válvula de fechamento automático que permita o inflamento do balonete., codificada por cor correspondente ao calibre da sonda. Embalagem individual interna em plástico com delimitação de abertura serrilhada .

MS ( CAMPO GRANDE ): MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO/EMPRESA BRASILEIRA DE SERVIÇOS HOSPITALARES/SEDE/EBSERH FILIAL HOSPITAL UNIVERSITARIO MARIA APARECIDA PEDROSSIAN (UASG: 155124)

Aquisição parcelada de EQUIPOS, CATETERES, COLETORES DE URINA, SONDAS E OUTROS e cedência em regime de comodato de 500 BOMBAS DE INFUSÃO para utilização dos itens 68 e 70(equipo de bomba de infusão) para utilização em pacientes submetidos a procedimentos ambulatoriais, clínico, cirúrgico e/ou ortopédico, no âmbito do HUMAP.

Lote 1: BOLSA. BOLSA COLETORA DE URINA, SISTEMA FECHADO, FACE ANTERIOR TRANSPARENTE, ESCALA DE GRADUAÇÃO DE PEQUENOS E GRANDES VOLUMES; CONECTOR CÔNICO ADAPTÁVEL À SONDA VESICAL, COM TAMPA PROTETORA; TUBO COLETOR EM PVC TRANSPARENTE, RESISTENTE. LOCAL PARA COLETA DE AMOSTRA COM MEMBRANA AUTO-CICATRIZANTE, LIVRE DE LÁTEX, VEDAÇÃO EFETIVA; PINÇA CORTA FLUXO EFICIENTE; VÁLVULA ANTI-REFLUXO; TUBO COLETOR NA PORÇÃO INFERIOR DA BOLSA, EM PVC TRANSPARENTE, COM TAMPA PROTETORA E/OU LOCAL PRÓPRIO PARA GUARDAR A EXTREMIDADE DISTAL QUANDO EM DESUSO; PINÇA CORTA FLUXO EFICIENTE. COM SISTEMA PARA MEDIÇÃO DA DIURESE HORÁRIA COM CAPACIDADE DE 500 ML INCORPORADO A UMA CÂMERA DE PASTEUR E SACO DE RECOLHIMENTO ABERTO OU FECHADO. ALÇA PARA FIXAÇÃO NO LEITO. ESTÉRIL, DESCARTÁVEL. EMBALAGEM INDIVIDUAL, EM PAPEL CIRÚRGICO, QUE POSSIBILITE ABERTURA ASSÉPTICA, COM DADOS DE IDENTIFICAÇÃO, PROCEDÊNCIA; DATA DE FABRICAÇÃO, DATA, TIPO E VALIDADE DE ESTERILIZAÇÃO; NÚMERO DO LOTE; REGISTRO NO MINISTÉRIO DA SAÚDE. FABRICADO DE ACORDO COM RDC Nº 16/2013..
Lote 4: BOLSA. BOLSA COLETORA DE URINA, SISTEMA FECHADO, FACE ANTERIOR TRANSPARENTE, ESCALA DE GRADUAÇÃO DE PEQUENOS E GRANDES VOLUMES; CONECTOR CÔNICO ADAPTÁVEL À SONDA VESICAL, COM TAMPA PROTETORA; TUBO COLETOR EM PVC TRANSPARENTE, RESISTENTE. LOCAL PARA COLETA DE AMOSTRA COM MEMBRANA AUTO-CICATRIZANTE, LIVRE DE LÁTEX, VEDAÇÃO EFETIVA; PINÇA CORTA FLUXO EFICIENTE; VÁLVULA ANTI-REFLUXO; TUBO COLETOR NA PORÇÃO INFERIOR DA BOLSA, EM PVC TRANSPARENTE, COM TAMPA PROTETORA E/OU LOCAL PRÓPRIO PARA GUARDAR A EXTREMIDADE DISTAL QUANDO EM DESUSO; PINÇA CORTA FLUXO EFICIENTE. ALÇA PARA FIXAÇÃO NO LEITO. ESTÉRIL, DESCARTÁVEL. EMBALAGEM INDIVIDUAL, EM PAPEL CIRÚRGICO, QUE POSSIBILITE ABERTURA ASSÉPTICA, COM DADOS DE IDENTIFICAÇÃO, PROCEDÊNCIA; DATA DE FABRICAÇÃO, DATA, TIPO E VALIDADE DE ESTERILIZAÇÃO; NÚMERO DO LOTE; REGISTRO NO MINISTÉRIO DA SAÚDE. FABRICADO DE ACORDO COM RDC Nº 16/2013..
Lote 115: SONDA. SONDA VESICAL TIPO FOLEY, Nº 14, 2 VIAS, LÁTEX SILICONIZADO, FLEXIVEL E MALEÁVEL. BALÃO E SONDA FUNDIDOS EM PECA UNICA. VÁLVULA FIXA DO BALÃO COM PERFEITA ADAPTAÇÃO EM SERINGAS, VEDAÇÃO EFICIENTE; BALÃO COM CAPACIDADE DE 5 A 10 ML, BOA DISTENSIBILIDADE, ENCHIMENTO CENTRALIZADO E UNIFORME AO REDOR DA SONDA. PONTA ARREDONDADA E FECHADA, COM 02 ORIFICIOS DE DRENAGEM, SITUADOS EM LADOS OPOSTOS, PRÓXIMOS À PONTA. USO ÚNICO, ESTÉRIL, ATÓXICO. EMBALAGEM DUPLA, INDIVIDUAL, SENDO A EXTERNA EM PAPEL CIRÚRGICO E A INTERNA EM POLIETILENO PICOTADO NAS EXTREMIDADES, FAVORECENDO A ABERTURA EM TÉCNICA ASSÉPTICA. COM DADOS DE IDENTIFICAÇÃO, PROCEDÊNCIA E ESTERILIZAÇÃO DO PRODUTO; DADOS DO FABRICANTE E REGISTRO NO MINISTÉRIO DA SAÚDE..
Lote 116: SONDA. SONDA VESICAL TIPO FOLEY, Nº 16, 2 VIAS, EM SILICONE OU LÁTEX SILICONIZADO, FLEXIVEL E MALEÁVEL. BALÃO E SONDA FUNDIDOS EM PECA UNICA. VÁLVULA FIXA DO BALÃO COM PERFEITA ADAPTAÇÃO EM SERINGAS, VEDAÇÃO EFICIENTE; BALÃO COM CAPACIDADE DE 5 A 10 ML, BOA DISTENSIBILIDADE, ENCHIMENTO CENTRALIZADO E UNIFORME AO REDOR DA SONDA. PONTA ARREDONDADA E FECHADA, COM 02 ORIFICIOS DE DRENAGEM PROPORCIONAIS AO DIÂMETRO DO CALIBRE, SITUADOS EM LADOS OPOSTOS, PRÓXIMOS À PONTA. USO ÚNICO, ESTÉRIL, ATÓXICO. EMBALAGEM DUPLA, INDIVIDUAL, SENDO A EXTERNA EM PAPEL CIRÚRGICO E A INTERNA EM POLIETILENO PICOTADO NAS EXTREMIDADES, FAVORECENDO A ABERTURA EM TÉCNICA ASSÉPTICA E GARANTINDO A INTEGRIDADE ESTERILIDADE DO PRODUTO; EXTERNAMENTE COM DADOS DE IDENTIFICACAO, PROCEDENCIA, FABRICACAO, TIPO E VALIDADE DE ESTERELIZACAO, NUMERO DE LOTE; REGISTRO NO MINISTERIO DA SAUDE E DE ACORDO COM LEGISLAÇÕES VIGENTES DA ANVISA. APLICAÇÃO: DRENAGEM E CONTROLE DA DIURESE; IRRIGAÇÃO VESICAL.
Lote 117: SONDA. SONDA VESICAL TIPO FOLEY, Nº 8, 2 VIAS, EM SILICONE OU LÁTEX SILICONIZADO, FLEXIVEL E MALEÁVEL. BALÃO E SONDA FUNDIDOS EM PECA UNICA. VÁLVULA FIXA DO BALÃO COM PERFEITA ADAPTAÇÃO EM SERINGAS, VEDAÇÃO EFICIENTE; BALÃO COM CAPACIDADE DE 3 A 5 ML, BOA DISTENSIBILIDADE, ENCHIMENTO CENTRALIZADO E UNIFORME AO REDOR DA SONDA. PONTA ARREDONDADA E FECHADA, COM 02 ORIFICIOS DE DRENAGEM PROPORCIONAIS AO DIÂMETRO DO CALIBRE, SITUADOS EM LADOS OPOSTOS, PRÓXIMOS À PONTA. USO ÚNICO, ESTÉRIL, ATÓXICO. EMBALAGEM DUPLA, INDIVIDUAL, SENDO A EXTERNA EM PAPEL CIRÚRGICO E A INTERNA EM POLIETILENO PICOTADO NAS EXTREMIDADES, FAVORECENDO A ABERTURA EM TÉCNICA ASSÉPTICA E GARANTINDO A INTEGRIDADE ESTERILIDADE DO PRODUTO; EXTERNAMENTE COM DADOS DE IDENTIFICACAO, PROCEDENCIA, FABRICACAO, TIPO E VALIDADE DE ESTERELIZACAO, NUMERO DE LOTE; REGISTRO NO MINISTERIO DA SAUDE E DE ACORDO COM LEGISLAÇÕES VIGENTES DA ANVISA. APLICAÇÃO: DRENAGEM E CONTROLE DA DIURESE; IRRIGAÇÃO VESICAL.
Lote 118: SONDA. SONDA VESICAL TIPO FOLEY, Nº 18, 2 VIAS, EM SILICONE OU LÁTEX SILICONIZADO, FLEXIVEL E MALEÁVEL. BALÃO E SONDA FUNDIDOS EM PECA UNICA. VÁLVULA FIXA DO BALÃO COM PERFEITA ADAPTAÇÃO EM SERINGAS, VEDAÇÃO EFICIENTE; BALÃO COM CAPACIDADE DE 5 A 10 ML, BOA DISTENSIBILIDADE, ENCHIMENTO CENTRALIZADO E UNIFORME AO REDOR DA SONDA. PONTA ARREDONDADA E FECHADA, COM 02 ORIFICIOS DE DRENAGEM PROPORCIONAIS AO DIÂMETRO DO CALIBRE, SITUADOS EM LADOS OPOSTOS, PRÓXIMOS À PONTA. USO ÚNICO, ESTÉRIL, ATÓXICO. EMBALAGEM DUPLA, INDIVIDUAL, SENDO A EXTERNA EM PAPEL CIRÚRGICO E A INTERNA EM POLIETILENO PICOTADO NAS EXTREMIDADES, FAVORECENDO A ABERTURA EM TÉCNICA ASSÉPTICA E GARANTINDO A INTEGRIDADE ESTERILIDADE DO PRODUTO; EXTERNAMENTE COM DADOS DE IDENTIFICACAO, PROCEDENCIA, FABRICACAO, TIPO E VALIDADE DE ESTERELIZACAO, NUMERO DE LOTE; REGISTRO NO MINISTERIO DA SAUDE E DE ACORDO COM LEGISLAÇÕES VIGENTES DA ANVISA. APLICAÇÃO: DRENAGEM E CONTROLE DA DIURESE; IRRIGAÇÃO VESICAL.
Lote 119: SONDA. SONDA VESICAL TIPO FOLEY, Nº 12, 2 VIAS, EM SILICONE OU LÁTEX SILICONIZADO, FLEXIVEL E MALEÁVEL. BALÃO E SONDA FUNDIDOS EM PECA UNICA. VÁLVULA FIXA DO BALÃO COM PERFEITA ADAPTAÇÃO EM SERINGAS, VEDAÇÃO EFICIENTE; BALÃO COM CAPACIDADE DE 5 A 10 ML, BOA DISTENSIBILIDADE, ENCHIMENTO CENTRALIZADO E UNIFORME AO REDOR DA SONDA. PONTA ARREDONDADA E FECHADA, COM 02 ORIFICIOS DE DRENAGEM PROPORCIONAIS AO DIÂMETRO DO CALIBRE, SITUADOS EM LADOS OPOSTOS, PRÓXIMOS À PONTA. USO ÚNICO, ESTÉRIL, ATÓXICO. EMBALAGEM DUPLA, INDIVIDUAL, SENDO A EXTERNA EM PAPEL CIRÚRGICO E A INTERNA EM POLIETILENO PICOTADO NAS EXTREMIDADES, FAVORECENDO A ABERTURA EM TÉCNICA ASSÉPTICA E GARANTINDO A INTEGRIDADE ESTERILIDADE DO PRODUTO; EXTERNAMENTE COM DADOS DE IDENTIFICACAO, PROCEDENCIA, FABRICACAO, TIPO E VALIDADE DE ESTERELIZACAO, NUMERO DE LOTE; REGISTRO NO MINISTERIO DA SAUDE E DE ACORDO COM LEGISLAÇÕES VIGENTES DA ANVISA. APLICAÇÃO: DRENAGEM E CONTROLE DA DIURESE; IRRIGAÇÃO VESICAL.
Lote 120: SONDA. SONDA VESICAL TIPO FOLEY, Nº 10, 2 VIAS, EM SILICONE OU LÁTEX SILICONIZADO, FLEXIVEL E MALEÁVEL. BALÃO E SONDA FUNDIDOS EM PECA UNICA. VÁLVULA FIXA DO BALÃO COM PERFEITA ADAPTAÇÃO EM SERINGAS, VEDAÇÃO EFICIENTE; BALÃO COM CAPACIDADE DE 3 A 5 ML, BOA DISTENSIBILIDADE, ENCHIMENTO CENTRALIZADO E UNIFORME AO REDOR DA SONDA. PONTA ARREDONDADA E FECHADA, COM 02 ORIFICIOS DE DRENAGEM PROPORCIONAIS AO DIÂMETRO DO CALIBRE, SITUADOS EM LADOS OPOSTOS, PRÓXIMOS À PONTA. USO ÚNICO, ESTÉRIL, ATÓXICO. EMBALAGEM DUPLA, INDIVIDUAL, SENDO A EXTERNA EM PAPEL CIRÚRGICO E A INTERNA EM POLIETILENO PICOTADO NAS EXTREMIDADES, FAVORECENDO A ABERTURA EM TÉCNICA ASSÉPTICA E GARANTINDO A INTEGRIDADE ESTERILIDADE DO PRODUTO; EXTERNAMENTE COM DADOS DE IDENTIFICACAO, PROCEDENCIA, FABRICACAO, TIPO E VALIDADE DE ESTERELIZACAO, NUMERO DE LOTE; REGISTRO NO MINISTERIO DA SAUDE E DE ACORDO COM LEGISLAÇÕES VIGENTES DA ANVISA. APLICAÇÃO: DRENAGEM E CONTROLE DA DIURESE; IRRIGAÇÃO VESICAL.
Lote 121: SONDA. SONDA VESICAL TIPO FOLEY, Nº 20, 2 VIAS, EM SILICONE OU LÁTEX SILICONIZADO, FLEXIVEL, BALAO COM CAPACIDADE DE 5 A 10 ML, ORIFICIOS DE DRENAGEM LISOS E ARREDONDADOS. BALAO E SONDA FUNDIDOS EM PECA UNICA. EMBALAGEM INDIVIDUAL, INTERNA E EXTERNAMENTE EM PAPEL GRAU CIRURGICO, QUE POSSIBILITE ABERTURA ASSEPTICA; CONTER EXTERNAMENTE DADOS DE IDENTIFICACAO, PROCEDENCIA, DATA DE FABRICACAO, TIPO E VALIDADE DE ESTERELIZACAO; NUMERO DE LOTE; REGISTRO NO MINISTERIO DA SAUDE E DE ACORDO COM LEGISLAÇÕES VIGENTES DA ANVISA..
Lote 122: SONDA. SONDA VESICAL TIPO FOLEY, Nº 06, 2 VIAS, EM SILICONE OU LÁTEX SILICONIZADO, FLEXIVEL E MALEÁVEL. BALÃO E SONDA FUNDIDOS EM PECA UNICA. VÁLVULA FIXA DO BALÃO COM PERFEITA ADAPTAÇÃO EM SERINGAS, VEDAÇÃO EFICIENTE; BALÃO COM CAPACIDADE DE 3 ML, BOA DISTENSIBILIDADE, ENCHIMENTO CENTRALIZADO E UNIFORME AO REDOR DA SONDA. PONTA ARREDONDADA E FECHADA, COM 02 ORIFICIOS DE DRENAGEM PROPORCIONAIS AO DIÂMETRO DO CALIBRE, SITUADOS EM LADOS OPOSTOS, PRÓXIMOS À PONTA. USO ÚNICO, ESTÉRIL, ATÓXICO. EMBALAGEM DUPLA, INDIVIDUAL, SENDO A EXTERNA EM PAPEL CIRÚRGICO E A INTERNA EM POLIETILENO PICOTADO NAS EXTREMIDADES, FAVORECENDO A ABERTURA EM TÉCNICA ASSÉPTICA E GARANTINDO A INTEGRIDADE ESTERILIDADE DO PRODUTO; EXTERNAMENTE COM DADOS DE IDENTIFICACAO, PROCEDENCIA, FABRICACAO, TIPO E VALIDADE DE ESTERELIZACAO, NUMERO DE LOTE; REGISTRO NO MINISTERIO DA SAUDE E DE ACORDO COM LEGISLAÇÕES VIGENTES DA ANVISA. APLICAÇÃO: DRENAGEM E CONTROLE DA DIURESE; IRRIGAÇÃO VESICAL.
Lote 123: SONDA. SONDA VESICAL TIPO FOLEY, Nº 22, 2 VIAS, EM SILICONE OU LÁTEX SILICONIZADO, COMPRIMENTO MÍNIMO DE 40 CM, FLEXIVEL E MALEÁVEL. BALÃO E SONDA FUNDIDOS EM PECA UNICA. VÁLVULA FIXA DO BALÃO COM PERFEITA ADAPTAÇÃO EM SERINGAS, VEDAÇÃO EFICIENTE; BALÃO COM CAPACIDADE DE 50 ML, BOA DISTENSIBILIDADE, ENCHIMENTO CENTRALIZADO E UNIFORME AO REDOR DA SONDA. PONTA ARREDONDADA E FECHADA, COM 02 ORIFICIOS DE DRENAGEM PROPORCIONAIS AO DIÂMETRO DO CALIBRE, SITUADOS EM LADOS OPOSTOS, PRÓXIMOS À PONTA. USO ÚNICO, ESTÉRIL, ATÓXICO. EMBALAGEM DUPLA, INDIVIDUAL, SENDO A EXTERNA EM PAPEL CIRÚRGICO E A INTERNA EM POLIETILENO PICOTADO NAS EXTREMIDADES, FAVORECENDO A ABERTURA EM TÉCNICA ASSÉPTICA E GARANTINDO A INTEGRIDADE ESTERILIDADE DO PRODUTO; EXTERNAMENTE COM DADOS DE IDENTIFICACAO, PROCEDENCIA, FABRICACAO, TIPO E VALIDADE DE ESTERELIZACAO, NUMERO DE LOTE; REGISTRO NO MINISTERIO DA SAUDE E DE ACORDO COM LEGISLAÇÕES VIGENTES DA ANVISA. APLICAÇÃO: DRENAGEM E CONTROLE DA DIURESE; IRRIGAÇÃO VESICAL.
Lote 124: SONDA. SONDA VESICAL TIPO FOLEY, Nº 24, 3 VIAS, EM SILICONE OU LÁTEX SILICONIZADO, COMPRIMENTO MÍNIMO DE 40 CM, FLEXIVEL E MALEÁVEL. BALÃO E SONDA FUNDIDOS EM PECA UNICA. VÁLVULA FIXA DO BALÃO COM PERFEITA ADAPTAÇÃO EM SERINGAS, VEDAÇÃO EFICIENTE; BALÃO COM CAPACIDADE DE 50 ML, BOA DISTENSIBILIDADE, ENCHIMENTO CENTRALIZADO E UNIFORME AO REDOR DA SONDA. PONTA ARREDONDADA E FECHADA, COM 02 ORIFICIOS DE DRENAGEM PROPORCIONAIS AO DIÂMETRO DO CALIBRE, SITUADOS EM LADOS OPOSTOS, PRÓXIMOS À PONTA. USO ÚNICO, ESTÉRIL, ATÓXICO. EMBALAGEM DUPLA, INDIVIDUAL, SENDO A EXTERNA EM PAPEL CIRÚRGICO E A INTERNA EM POLIETILENO PICOTADO NAS EXTREMIDADES, FAVORECENDO A ABERTURA EM TÉCNICA ASSÉPTICA E GARANTINDO A INTEGRIDADE ESTERILIDADE DO PRODUTO; EXTERNAMENTE COM DADOS DE IDENTIFICACAO, PROCEDENCIA, FABRICACAO, TIPO E VALIDADE DE ESTERELIZACAO, NUMERO DE LOTE; REGISTRO NO MINISTERIO DA SAUDE E DE ACORDO COM LEGISLAÇÕES VIGENTES DA ANVISA. APLICAÇÃO: DRENAGEM E CONTROLE DA DIURESE; IRRIGAÇÃO VESICAL.

RO ( PORTO VELHO ): MINISTÉRIO DA DEFESA/COMANDO DO EXÉRCITO/COMANDO MILITAR DA AMAZÔNIA/12ª REGIÃO MILITAR/HOSPITAL DE GUARNIÇÃO DE PORTO VELHO (UASG: 160351)

Material de consumo hospitalar

Lote 205: LISTA DE ESTOQUE. Sonda vesical duas vias nº 10, com balão, estéril, siliconizada indicada para cateterismo vesical de demora, descartável. Embalagem individual..
Lote 206: LISTA DE ESTOQUE. Sonda vesical três vias nº 22, com balão,estéril,indicada para cateterismo vesical de demora, descartável. Embalagem individual..

Assista ao Vídeo |


O Licita Já é o buscador de licitações mais inovador do mercado. Encontre os pregões mais recentes e receba boletins por e-mail. Clique aqui e faça seu teste grátis.

Veja muito mais!


Teste grátis com acesso ilimitado!
Encontre as melhores licitações e baixe os editais usando palavras chave e regiões de seu interesse.

Clique aqui e Teste Já!

SP - São Paulo: (11) 3522-9930
SP - Campinas: (19) 4042-5040
SP - Ribeirão Preto: (16) 4042-1850
SP - Bauru: (14) 3042-1818
RJ - Rio de Janeiro: (21) 3527-0150
MG - Belo Horizonte: (31) 4063-9920
PR - Curitiba: (41) 4063-9885
SC - Florianópolis: (48) 4052-9885
SC - Videira: (49) 3211-5055
RS - Porto Alegre: (51) 4063-9920
DF - Brasília: (61) 4063-7750
GO - Goiânia: (62) 3142-0111
MS - Campo Grande: (67) 4042-1899
BA - Salvador: (71) 4062-9930
PE - Recife: (81) 4042-1599
WhatsApp: (49) 99954-9401
E-mail: licitaja@licitaja.com.br
Fale conosco
© 2011-2016 Licita Já é marca registrada do Portal Genial. Todos os direitos reservados.