Buscador de Licitações
SP (11) 3522-9930 | (14) 3042-1818 | (16) 4042-1850 | (19) 4042-5040
RJ (21) 3527-0150 | MG (31) 4063-9920 | PR (41) 4063-9885
SC (48) 4052-9885 | (49) 3211-5055 | RS (51) 4063-9920
DF (61) 4063-7750 | GO (62) 3142-0111 | MS (67) 4042-1899
BA (71) 4062-9930 | PE (81) 4042-1599


(11) 3522-9930

ver outros
Licita Já! Licitação Simples.

Teste Grátis |


Cadastre-se já e tenha acesso completo ao buscador mais inovador do mercado!
Conte com o Licita Já para encontrar as melhores licitações de seu segmento de forma fácil e direta.
O Licita Já não solicitará outras informações pessoais nem financeiras para a realização do teste grátis.

Período Promocional |


O teste gratuito garante acesso completo ao sistema por 10 dias. Ache fácil suas licitações e aumente seu faturamento já!

Licitações para Telefone Fixo |

Para acessar todas as licitações e baixar os editais, faça já seu teste grátis.

PR ( COLORADO ): PREFEITURA MUNICIPAL DE COLORADO-PR

Aquisição de toldo fixo, porta de vidro, persianas, bebedouro industrial, estação de trabalho, placa de lona, nobreak, televisão, computador, telefone sem fio, mouse, armário, fraldario, grampeador, estilete, micro-ondas e cafeteira para atender as necessidades do Programa Bolsa Família município de Colorado

RN ( NATAL ): JUSTIÇA FEDERAL DE 1ª INSTÂNCIA - RN (UASG: 90007)

CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA NA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE TELEFONIA FIXA COMUTADA STFC (FIXO-FIXO e FIXO-MÓVEL).

Lote 1: Telefonia Fixa Comutada / Convencional . Serviço Telefônico DIGITAL Fixo-Fixo na modalidade Local, assim entendidas as ligações oriundas da Área Local em que está compreendida a respectiva cidade de origem para telefones fixos nesta mesma área..
Lote 2: Telefonia Fixa Comutada / Convencional . Serviço Telefônico DIGITAL Fixo-Fixo na modalidade Longa Distância Nacional compreendido pelo Degrau Tarifário 1 (D1), que abrange as ligações originadas em telefones fixos e destinadas a telefones fixos cujas distâncias entre as localidades de origem e destino sejam de até 50 km..
Lote 3: Telefonia Fixa Comutada / Convencional . Serviço Telefônico DIGITAL Fixo-Fixo na modalidade Longa Distância Nacional compre-endido pelo Degrau Tarifário 2 (D2), que abrange as ligações originadas em telefones fixos e destinadas a telefones fixos cujas distâncias entre as localidades de origem e destino sejam de 51 a 100 km..
Lote 4: Telefonia Fixa Comutada / Convencional . Serviço Telefônico Fixo-Fixo na modalidade Longa Distância Nacional compreendido pelo Degrau Tarifário 3 (D3), que abrange as ligações originadas em telefones fixos e destinadas a telefones fixos cujas distâncias entre as localidades de origem e destino sejam de 101 a 300 km..
Lote 5: Telefonia Fixa Comutada / Convencional . Serviço Telefônico DIGITAL Fixo-Fixo na modalidade Longa Distância Nacional compreendido pelo Degrau Tarifário 4 (D4), que abrange as ligações originadas em telefones fixos e destinadas a telefones fixos cujas distâncias entre as localidades de origem e destino sejam acima de 300 km..
Lote 6: Telefonia Fixa Comutada / Convencional . Serviço Telefônico DIGITAL Fixo-Móvel na modalidade Local (VC1), assim entendidas as ligações oriundas da Área Local em que está compreendida a cidade de origem para telefones móveis nesta mesma área..
Lote 7: Telefonia Fixa Comutada / Convencional . Serviço Telefônico DIGITAL Fixo-Móvel na modalidade Longa Distância Nacional compreendido pelo Valor de Comunicação 2 (VC2), que abrange as ligações originadas em telefones fixos da cidade de origem e destinadas a telefones móveis em áreas compreendidas por códigos nacionais (DDD) com o primeiro dígito igual e o segundo diferente ao do Estado do Rio Grande do Norte..
Lote 8: Telefonia Fixa Comutada / Convencional . Serviço Telefônico DIGITAL Fixo-Móvel na modalidade Longa Distância Nacional compre-endido pelo Valor de Comunicação 3 (VC3), que abrange as ligações originadas em telefones fixos da cidade de origem e destinadas a telefones móveis em áreas compreendidas por códigos nacionais (DDD) com o primeiro dígito diferente ao Estado do Rio Grande do Norte..
Lote 30: Telefonia Fixa Comutada / Convencional . Serviço Telefônico Analógico Fixo-Fixo na modalidade Local, assim entendidas as ligações oriundas da Área Local em que está compreendida a respectiva cidade de origem para telefones fixos nesta mesma área..
Lote 31: Telefonia Fixa Comutada / Convencional . Serviço Telefônico Analógico Fixo-Fixo na modalidade Longa Distância Nacional compreendido pelo Degrau Tarifário 1 (D1), que abrange as ligações originadas em telefones fixos e destinadas a telefones fixos cujas distâncias entre as localidades de origem e destino sejam de até 50 km..
Lote 32: Telefonia Fixa Comutada / Convencional . Serviço Telefônico Analógico Fixo-Fixo na modalidade Longa Distância Nacional compreendido pelo Degrau Tarifário 2 (D2), que abrange as ligações originadas em telefones fixos e destinadas a telefones fixos cujas distâncias entre as localidades de origem e destino sejam de 51 a 100 km..
Lote 33: Telefonia Fixa Comutada / Convencional . Serviço Telefônico Analógico Fixo-Fixo na modalidade Longa Distância Nacional compreendido pelo Degrau Tarifário 3 (D3), que abrange as ligações originadas em telefones fixos e destinadas a telefones fixos cujas distâncias entre as localidades de origem e destino sejam de 101 a 300 km..
Lote 34: Telefonia Fixa Comutada / Convencional . Serviço Telefônico Analógico Fixo-Fixo na modalidade Longa Distância Nacional compreendido pelo Degrau Tarifário 4 (D4), que abrange as ligações originadas em telefones fixos e destinadas a telefones fixos cujas distâncias entre as localidades de origem e destino sejam acima de 300 km..
Lote 35: Telefonia Fixa Comutada / Convencional . Serviço Telefônico Analógico Fixo-Móvel na modalidade Local (VC1), assim entendidas as ligações oriundas da Área Local em que está compreendida a cidade de origem para telefones móveis nesta mesma área..
Lote 36: Telefonia Fixa Comutada / Convencional . Serviço Telefônico Analógico Fixo-Móvel na modalidade Longa Distância Nacional compreendido pelo Valor de Comunicação 2 (VC2), que abrange as ligações originadas em telefones fixos da cidade de origem e destinadas a telefones móveis em áreas compreendidas por códigos nacionais (DDD) com o primeiro dígito igual e o segundo diferente ao do Estado do Rio Grande do Norte..
Lote 37: Telefonia Fixa Comutada / Convencional . Serviço Telefônico Analógico Fixo-Móvel na modalidade Longa Distância Nacional compreendido pelo Valor de Comunicação 3 (VC3), que abrange as ligações originadas em telefones fixos da cidade de origem e destinadas a telefones móveis em áreas compreendidas por códigos nacionais (DDD) com o primeiro dígito diferente ao Estado do Rio Grande do Norte..

DF ( BRASÍLIA ): MINISTÉRIO DO PLANEJAMENTO ORÇAMENTO E GESTÃO/FUNDAÇÃO INSTITUTO BRASILEIRO DE GEOGRAFIA E ESTATÍSTICA/UNIDADE ESTADUAL DO IBGE NO DISTRITO FEDERAL (UASG: 114629)

Contratação de empresa especializada prestadora de Serviço de Telefonia Fixa Comutada (STFC), Internet e pacote de franquia de dados por meio de Serviço Móvel (SMP-DADOS).

Lote 1: Telefonia Fixa Comutada / Convencional . Serviço Telefônico Fixo Comutado (STFC), na modalidade de serviço LOCAL, para intermediação de ligações de telefones FIXO para FIXO e de FIXO para MÓVEL por meio de habilitação/assinatura de 10 (dez) linhas (custo fixo, cobrado uma única vez, e custo fixo mensal).

SP ( SÃO PAULO ): PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE SÃO PAULO/PMSP - SECRETARIA MUNICIPAL DE MODERNIZAÇÃO, GESTÃO E DESBUROCRATIZAÇÃO (UASG: 925000)

Contratação de Empresa para Prestação de Serviço Telefônico Fixo Comutado (STFC) por meio do Código de Acesso a Serviços de Utilidade Pública 156, no sistema de tarifação reversa (no destino), para as chamadas originadas em telefones fixos, públicos e móveis (SMC/SMP e SME), dentro do Município de São Paulo, por meio do telefone ****, também no sistema de tarifação reversa (no destino), para as chamadas originadas em telefones fixos, públicos e móveis (SMC/SMP e SME) fora do Município de São Paulo, mas

Lote 1: Telefonia Fixa Comutada / Convencional . Contratação de Empresa para Prestação de Serviço Telefônico Fixo Comutado (STFC) por meio do Código de Acesso a Serviços de Utilidade Pública 156, no sistema de tarifação reversa (no destino), para as chamadas originadas em telefones fixos, públicos e móveis (SMC/SMP e SME), dentro do Município de São Paulo, por meio do telefone ****, também no sistema de tarifação reversa (no destino), para as chamadas originadas em telefones fixos, públicos e móveis (SMC/SMP e SME) fora do Município de São Paulo, mas de regiões com área de numeração 11 e prestação de Serviço Telefônico Fixo Comutado (STFC), no sistema de tarifação na origem, para as chamadas originadas na Central 156, com vistas à realização de serviços de teleatendimento ativo destinado a terminais fixos e móveis (SMC/SMP e SME) de regiões com área de numeração 11..

PB ( JOÃO PESSOA ): PODER JUDICIÁRIO/TRIBUNAL SUPERIOR ELEITORAL/TRIBUNAL REGIONAL ELEITORAL DA PARAÍBA (UASG: 70009)

Contratação do serviço de agenciamento de viagens, em âmbito nacional, compreendendo reserva, emissão, marcação, remarcação, reembolso e cancelamento de passagens aéreas - SRP

Lote 1: Prestaçao de Serviços de Agenciamento de Viagens . CONTRATAÇÃO DO SERVIÇO DE AGENCIAMENTO DE VIAGENS, EM ÂMBITO NACIONAL, COMPREENDENDO RESERVA, EMISSÃO, MARCAÇÃO, REMARCAÇÃO, REEMBOLSO E CANCELAMENTO DE PASSAGENS AÉREAS, NOS TERMOS DO TERMO DE REFERÊNCIA, ANEXO I DO EDITAL DO PREGÃO ELETRÔNICO 76/2016. CABERÁ A EMPRESA CONTRATADA DISPONIBILIZAR PARA O TRIBUNAL REGIONAL ELEITORAL DA PARAÍBA TRE-PB, SISTEMA DE GERENCIAMENTO DE AGÊNCIA DE VIAGENS (TMS), OU SIMILAR DO TIPO SELF BOOKING, DISPONIBILIZANDO PARA TAL FIM, 04 (QUATRO) SENHAS DE ACESSO DO REFERIDO SISTEMA, A FIM DE QUE O TRE-PB, POSSA ACOMPANHAR AS AQUISIÇÕES, REEMBOLSOS DE PASSAGENS AÉREAS, FREQUÊNCIAS DE VOOS, CONSULTAS DE MENOR TARIFA POSSÍVEL E DEMAIS INFORMAÇÕES PERTINENTES AO OBJETO DO CONTRATO. CABERÁ A EMPRESA CONTRATADA PROPICIAR ATENDIMENTO 24 HORAS POR DIA, DURANTE TODOS OS DIAS DA SEMANA, POR MEIO DE TELEFONE FIXO E CELULAR, CENTRAL DE TELEFONIA (CALL CENTER), BEM COMO DE OUTROS RECURSOS A SEREM DISPONIBILIZADOS PELA CONTRATADA, OS QUAIS DEVERÃO PERMITIR AO (S) USUÁRIO (S) RESPONSÁVEIS REALIZAR ALTERAÇÃO OU EMISSÃO DE BILHETE, INCLUSIVE EM DIAS NÃO ÚTEIS..

Assista ao Vídeo |


O Licita Já é o buscador de licitações mais inovador do mercado. Encontre os pregões mais recentes e receba boletins por e-mail. Clique aqui e faça seu teste grátis.

Veja muito mais!


Teste grátis com acesso ilimitado!
Encontre as melhores licitações e baixe os editais usando palavras chave e regiões de seu interesse.

Clique aqui e Teste Já!

SP - São Paulo: (11) 3522-9930
SP - Campinas: (19) 4042-5040
SP - Ribeirão Preto: (16) 4042-1850
SP - Bauru: (14) 3042-1818
RJ - Rio de Janeiro: (21) 3527-0150
MG - Belo Horizonte: (31) 4063-9920
PR - Curitiba: (41) 4063-9885
SC - Florianópolis: (48) 4052-9885
SC - Videira: (49) 3211-5055
RS - Porto Alegre: (51) 4063-9920
DF - Brasília: (61) 4063-7750
GO - Goiânia: (62) 3142-0111
MS - Campo Grande: (67) 4042-1899
BA - Salvador: (71) 4062-9930
PE - Recife: (81) 4042-1599
WhatsApp: (49) 99954-9401
E-mail: licitaja@licitaja.com.br
Fale conosco
© 2011-2016 Licita Já é marca registrada do Portal Genial. Todos os direitos reservados.