Buscador de Licitações
SP (11) 3522-9930 | (14) 3042-1818 | (16) 4042-1850 | (19) 4042-5040
RJ (21) 3527-0150 | MG (31) 4063-9920 | PR (41) 4063-9885
SC (48) 4052-9885 | (49) 3211-5055 | RS (51) 4063-9920
DF (61) 4063-7750 | GO (62) 3142-0111 | MS (67) 4042-1899
BA (71) 4062-9930 | PE (81) 4042-1599


(11) 3522-9930

ver outros
Licita Já! Licitação Simples.

Teste Grátis |


Cadastre-se já e tenha acesso completo ao buscador mais inovador do mercado!
Conte com o Licita Já para encontrar as melhores licitações de seu segmento de forma fácil e direta.
O Licita Já não solicitará outras informações pessoais nem financeiras para a realização do teste grátis.

Período Promocional |


O teste gratuito garante acesso completo ao sistema por 10 dias. Ache fácil suas licitações e aumente seu faturamento já!

Licitações para Tipo Concentracao |

Para acessar todas as licitações e baixar os editais, faça já seu teste grátis.

AL: MINISTÉRIO DA DEFESA/COMANDO DO EXÉRCITO/COMANDO MILITAR DO NORDESTE/7ª REGIÃO MILITAR/7ª DIVISÃO DE EXÉRCITO/10ªBRIGADA DE INFANTARIA MOTORIZADA/59ºBATALHÃO DE INFANTARIA MOTORIZADO (UASG: 160004)

Material de limpeza e prod. de higienizacao.

Lote 1: ÁLCOOL ETÍLICO LIMPEZA DE AMBIENTES, TIPO GEL SANITIZANTE, COMPOSIÇAO HIDROALCOÓLICA, APARÊNCIA VISUAL GEL, APLICAÇAO PRODUTO LIMPEZA DOMÉSTICA, CONCENTRAÇAO 65%, ODOR EUCALIPTO

SP ( SÃO PAULO ): INSTITUTO DA ASSISTÊNCIA MÉDICA AO SERVIDOR PÚBLICO ESTADUAL

SISTEMA P/ PROVAS DE SENSIBILIDADE A ANTIBIOTICOS, TIPO TIRAS ( CONCENTRACAO INIBITORIA MINIMA ), COM CEFTRIAXONA, 0,016 A 256 MCG/ML, EMBALAGEM CONTENDO TESTES, VALIDADE MINIMA APOS A ENTREGA DE 6 MESES, ENTREGA DE ACORDO COM A SDLICITACAO DO SERVICO, ROTULO COM NR DE LOTE,DATA DE FABRICACAO/VALIDADE SISTEMA P/ PROVAS DE SENSIBILIDADE A ANTIBIOTICOS, TIRAS (CONCENTRACAO INIBIDORA MINIMA), POLIMIXINA COM 32 MCG, EMBALAGEM APROPRIADO PARA O PRODUTO, VALIDADE MINIMA APOS A ENTREGA DE 12 MESES, ENTREGA DE

MG ( PEDRO LEOPOLDO ): MINISTÉRIO DA AGRICULTURA, PECUÁRIA E ABASTECIMENTO/SECRETARIA DE DEFESA AGROPECUÁRIA/COORDENAÇÃO GERAL DE APOIO LABORATORIAL/LABORATÓRIO NACIONAL AGROPECUÁRIO - LANAGRO/MG/UNIDADE EM PEDRO LEOPOLDO (UASG: 130058)

Registro de Preços para eventual aquisição de Padrões, Reagentes e Material de Referência para atender às necessidades do LANAGRO/MG.

Lote 10: MEDIDOR LABORATÓRIO. PADRÃO ANALÍTICO DE FUMONISINA B3. NÚMERO CAS: ****. FÓRMULA MOLECULAR: ****. MASSA MOLECULAR: 705,83 G/MOL. CONCENTRAÇÃO E INCERTEZA: 50 MICROGRAMAS POR MILILITRO EM ACETONITRILA E ÁGUA. TIPO DE EMBALAGEM: FRASCO DE 1,0 MILILITRO(S). PRAZO DE VALIDADE DE NO MÍNIMO 1 ANO APÓS A DATA DE ENTREGA NO LABORATÓRIO. ESPECIFICAÇÃO COMPLEMENTAR: O PRODUTO DEVE VIR ACOMPANHADO DE CERTIFICADO DE ANÁLISE QUE COMPROVE O ATENDIMENTO A TODAS AS ESPECIFICAÇÕES DESCRITAS ACIMA, INCLUINDO INFORMAÇÕES DE DATA DE VALIDADE E LOTE. O PRODUTO DEVE VIR COM A FISQ (FICHA DE INFORMAÇÃO DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS) E GHS QUANDO DISPONÍVEL. DEVE APRESENTAR RÓTULO E IMPRESSÃO DAS INFORMAÇÕES DO RÓTULO CONFECCIONADAS EM MATERIAL QUE GARANTA DURABILIDADE, RESISTÊNCIA À ÁGUA, À EXPOSIÇÃO AO CALOR, À UMIDADE E AO CONTATO COM PRODUTOS QUÍMICOS. O PRODUTO DEVE VIR ACOMPANHADO DE DOCUMENTAÇÃO EMITIDA POR UM ORGANISMO COM AUTORIDADE, QUE FORNEÇA OS VALORES DA PROPRIEDADE ESPECÍFICA COM AS INCERTEZAS E RASTREABILIDADE ASSOCIADAS, OBTIDOS POR PROCEDIMENTOS VÁLIDOS, INCLUINDO RELATÓRIO DE PRODUÇÃO OU ENDEREÇO ELETRÔNICO DISPONÍVEL PARA O RELATÓRIO. DEMAIS ESPECIFICAÇÕES, CONFORME ANEXO I DO EDITAL..
Lote 42: MEDIDOR LABORATÓRIO. PADRÃO ANALÍTICO DE LASALOCIDA SÓDICA, PADRÃO DE REFERÊNCIA PARA ANÁLISE DE RESÍDUOS. NÚMERO CAS: ****. FÓRMULA MOLECULAR: ****. MASSA MOLECULAR: 612,77 G/MOL. PUREZA DEVE ESTAR DECLARADA NO CERTIFICADO. CONCENTRAÇÃO E INCERTEZA: SOLUÇÃO 100 NANOGRAMAS POR MICROLITRO EM ACETONITRILA. TIPO DE EMBALAGEM: FRASCO DE 1,0 MILILITRO(S). PRAZO DE VALIDADE DE NO MÍNIMO 2 ANOS APÓS A DATA DE ENTREGA NO LABORATÓRIO. ESPECIFICAÇÃO COMPLEMENTAR: O PRODUTO DEVE VIR ACOMPANHADO DE CERTIFICADO DE ANÁLISE QUE COMPROVE O ATENDIMENTO A TODAS AS ESPECIFICAÇÕES DESCRITAS ACIMA, INCLUINDO INFORMAÇÕES DE DATA DE VALIDADE E LOTE. O PRODUTO DEVE VIR COM A FISQ (FICHA DE INFORMAÇÃO DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS) E GHS QUANDO DISPONÍVEL. DEVE APRESENTAR RÓTULO E IMPRESSÃO DAS INFORMAÇÕES DO RÓTULO CONFECCIONADAS EM MATERIAL QUE GARANTA DURABILIDADE, RESISTÊNCIA À ÁGUA, À EXPOSIÇÃO AO CALOR, À UMIDADE E AO CONTATO COM PRODUTOS QUÍMICOS. DEMAIS ESPECIFICAÇÕES, CONFORME ANEXO I DO EDITAL..
Lote 45: MEDIDOR LABORATÓRIO. MATERIAL DE REFERÊNCIA CERTIFICADO DE MAGNÉSIO (MG), PARA ICP, RASTREÁVEL AO SISTEMA INTERNACIONAL DE UNIDADES, AO NIST E AO BAM-CRM. COMPOSIÇÃO: PREPARADO COM MAGNÉSIO DE ALTA PUREZA, HNO3 E ÁGUA DE ALTA PUREZA. CONCENTRAÇÃO E INCERTEZA: **** MILIGRAMAS POR LITRO EM HNO3 2 POR CENTO MASSA/MASSA, ACOMPANHADO DE CERTIFICADO CONTENDO A INCERTEZA NA CONCENTRAÇÃO E INFORMAÇÕES SOBRE IMPUREZAS. TIPO DE EMBALAGEM: FRASCO DE 100,0 MILILITRO(S). PRAZO DE VALIDADE DE NO MÍNIMO 2 ANOS APÓS A DATA DE ENTREGA NO LABORATÓRIO. ESPECIFICAÇÃO COMPLEMENTAR: O PRODUTO DEVE VIR ACOMPANHADO DE CERTIFICADO DE ANÁLISE QUE COMPROVE O ATENDIMENTO A TODAS AS ESPECIFICAÇÕES DESCRITAS ACIMA, INCLUINDO INFORMAÇÕES DE DATA DE VALIDADE E LOTE. O PRODUTO DEVE VIR COM A FISQ (FICHA DE INFORMAÇÃO DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS) E GHS QUANDO DISPONÍVEL. DEVE APRESENTAR RÓTULO E IMPRESSÃO DAS INFORMAÇÕES DO RÓTULO CONFECCIONADAS EM MATERIAL QUE GARANTA DURABILIDADE, RESISTÊNCIA À ÁGUA, À EXPOSIÇÃO AO CALOR, À UMIDADE E AO CONTATO COM PRODUTOS QUÍMICOS. DEMAIS ESPECIFICAÇÕES, CONFORME ANEXO I DO EDITAL..
Lote 50: MEDIDOR LABORATÓRIO. MATERIAL DE REFERÊNCIA CERTIFICADO DE MERCÚRIO (HG), PARA ICP, RASTREÁVEL AO SISTEMA INTERNACIONAL DE UNIDADES, AO NIST E AO BAM-CRM, PRODUZIDO E CERTIFICADO DE ACORDO COM ISO/IEC **** E COM A ISO GUIA 34. COMPOSIÇÃO: PREPARADO A PARTIR DE MERCÚRIO METÁLICO DE ALTA PUREZA. PUREZA NÃO INFERIOR A 99,9 POR CENTO. CONCENTRAÇÃO E INCERTEZA: **** MG/L EM ÁCIDO NÍTRICO A 12 POR CENTO, ACOMPANHADO DE CERTIFICADO CONTENDO A INCERTEZA DA CONCENTRAÇÃO E AS IMPUREZAS. TIPO DE EMBALAGEM: FRASCO DE 100,0 MILILITRO(S). PRAZO DE VALIDADE DE NO MÍNIMO 2 ANOS APÓS A DATA DE ENTREGA NO LABORATÓRIO. ESPECIFICAÇÃO COMPLEMENTAR: O PRODUTO DEVE VIR ACOMPANHADO DE CERTIFICADO DE ANÁLISE QUE COMPROVE O ATENDIMENTO A TODAS AS ESPECIFICAÇÕES DESCRITAS ACIMA, INCLUINDO INFORMAÇÕES DE DATA DE VALIDADE E LOTE. O PRODUTO DEVE VIR COM A FISQ (FICHA DE INFORMAÇÃO DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS) E GHS QUANDO DISPONÍVEL. DEVE APRESENTAR RÓTULO E IMPRESSÃO DAS INFORMAÇÕES DO RÓTULO CONFECCIONADAS EM MATERIAL QUE GARANTA DURABILIDADE, RESISTÊNCIA À ÁGUA, À EXPOSIÇÃO AO CALOR, À UMIDADE E AO CONTATO COM PRODUTOS QUÍMICOS. DEMAIS ESPECIFICAÇÕES, CONFORME ANEXO I DO EDITAL..
Lote 56: MEDIDOR LABORATÓRIO. PADRÃO ANALÍTICO DE METOXICLORO D14. FÓRMULA MOLECULAR: ****. MASSA MOLECULAR: 359,65 G/MOL. PUREZA NÃO INFERIOR A 95,0 POR CENTO. CONCENTRAÇÃO E INCERTEZA: 100 NANOGRAMAS POR MICROLITRO EM ACETONA. TIPO DE EMBALAGEM: FRASCO DE 1,1 MILILITRO(S). PRAZO DE VALIDADE DE NO MÍNIMO 3 ANOS APÓS A DATA DE RECEBIMENTO PELO LABORATÓRIO. ESPECIFICAÇÃO COMPLEMENTAR: O PRODUTO DEVE VIR ACOMPANHADO DE CERTIFICADO DE ANÁLISE QUE COMPROVE O ATENDIMENTO A TODAS AS ESPECIFICAÇÕES DESCRITAS ACIMA, INCLUINDO INFORMAÇÕES DE DATA DE VALIDADE E LOTE. O PRODUTO DEVE VIR COM A FISQ (FICHA DE INFORMAÇÃO DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS) E GHS QUANDO DISPONÍVEL. DEVE APRESENTAR RÓTULO E IMPRESSÃO DAS INFORMAÇÕES DO RÓTULO CONFECCIONADAS EM MATERIAL QUE GARANTA DURABILIDADE, RESISTÊNCIA À ÁGUA, À EXPOSIÇÃO AO CALOR, À UMIDADE E AO CONTATO COM PRODUTOS QUÍMICOS. O PRODUTO DEVE VIR ACOMPANHADO DE DOCUMENTAÇÃO EMITIDA POR UM ORGANISMO COM AUTORIDADE, QUE FORNEÇA OS VALORES DA PROPRIEDADE ESPECÍFICA COM AS INCERTEZAS E RASTREABILIDADE ASSOCIADAS, OBTIDOS POR PROCEDIMENTOS VÁLIDOS, INCLUINDO RELATÓRIO DE PRODUÇÃO OU ENDEREÇO ELETRÔNICO DISPONÍVEL PARA O RELATÓRIO. DEMAIS ESPECIFICAÇÕES, CONFORME ANEXO I DO EDITAL..
Lote 60: MEDIDOR LABORATÓRIO. PADRÃO ANALÍTICO DE MILBEMECTINA A3. NÚMERO CAS: ****. FÓRMULA MOLECULAR: ****. MASSA MOLECULAR: 528,68 G/MOL. PUREZA NÃO INFERIOR A 80,0 POR CENTO. CONCENTRAÇÃO E INCERTEZA: SOLUÇÃO DE 10 NANOGRAMAS POR MICROLITRO. TIPO DE EMBALAGEM: FRASCO DE 10,0 MILILITRO(S). PRAZO DE VALIDADE DE NO MÍNIMO 3 ANOS APÓS A DATA DE ENTREGA NO LABORATÓRIO. ESPECIFICAÇÃO COMPLEMENTAR: O PRODUTO DEVE VIR ACOMPANHADO DE CERTIFICADO DE ANÁLISE QUE COMPROVE O ATENDIMENTO A TODAS AS ESPECIFICAÇÕES DESCRITAS ACIMA, INCLUINDO INFORMAÇÕES DE DATA DE VALIDADE E LOTE. O PRODUTO DEVE VIR COM A FISQ (FICHA DE INFORMAÇÃO DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS) E GHS QUANDO DISPONÍVEL. DEVE APRESENTAR RÓTULO E IMPRESSÃO DAS INFORMAÇÕES DO RÓTULO CONFECCIONADAS EM MATERIAL QUE GARANTA DURABILIDADE, RESISTÊNCIA À ÁGUA, À EXPOSIÇÃO AO CALOR, À UMIDADE E AO CONTATO COM PRODUTOS QUÍMICOS. O PRODUTO DEVE VIR ACOMPANHADO DE DOCUMENTAÇÃO EMITIDA POR UM ORGANISMO COM AUTORIDADE, QUE FORNEÇA OS VALORES DA PROPRIEDADE ESPECÍFICA COM AS INCERTEZAS E RASTREABILIDADE ASSOCIADAS, OBTIDOS POR PROCEDIMENTOS VÁLIDOS, INCLUINDO RELATÓRIO DE PRODUÇÃO OU ENDEREÇO ELETRÔNICO DISPONÍVEL PARA O RELATÓRIO. DEMAIS ESPECIFICAÇÕES, CONFORME ANEXO I DO EDITAL..
Lote 61: MEDIDOR LABORATÓRIO. PADRÃO ANALÍTICO DE MILBEMECTINA A4. NÚMERO CAS: ****. FÓRMULA MOLECULAR: ****. MASSA MOLECULAR: 542,70 G/MOL. PUREZA NÃO INFERIOR A 95 POR CENTO. CONCENTRAÇÃO E INCERTEZA: SOLUÇÃO DE 10 NANOGRAMAS POR MICROLITRO, COM INCERTEZA DECLARADA NO CERTIFICADO. TIPO DE EMBALAGEM: FRASCO DE 10,0 MILILITRO(S). PRAZO DE VALIDADE DE NO MÍNIMO 9 MESES APÓS A DATA DE ENTREGA NO LABORATÓRIO. ESPECIFICAÇÃO COMPLEMENTAR: O PRODUTO DEVE VIR ACOMPANHADO DE CERTIFICADO DE ANÁLISE QUE COMPROVE O ATENDIMENTO A TODAS AS ESPECIFICAÇÕES DESCRITAS ACIMA, INCLUINDO INFORMAÇÕES DE DATA DE VALIDADE E LOTE. O PRODUTO DEVE VIR COM A FISQ (FICHA DE INFORMAÇÃO DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS) E GHS QUANDO DISPONÍVEL. DEVE APRESENTAR RÓTULO E IMPRESSÃO DAS INFORMAÇÕES DO RÓTULO CONFECCIONADAS EM MATERIAL QUE GARANTA DURABILIDADE, RESISTÊNCIA À ÁGUA, À EXPOSIÇÃO AO CALOR, À UMIDADE E AO CONTATO COM PRODUTOS QUÍMICOS. DEMAIS ESPECIFICAÇÕES, CONFORME ANEXO I DO EDITAL..
Lote 69: MEDIDOR LABORATÓRIO. MATERIAL DE REFERÊNCIA CERTIFICADO DE OCRATOXINA A EM TRIGO (OCHRATOXIN A IN WHEAT - OCHRATOXIN A, BLANK). PROVEDOR: INSTITUTE FOR REFERENCE MATERIALS AND MEASUREMENTS (IRMM). NÚMERO DE REFERÊNCIA: FLUKA BCR471. CONCENTRAÇÃO E INCERTEZA: CONCENTRAÇÃO DE OCRATOXINA A MENOR QUE 0,6 MICROGRAMA POR QUILOGRAMA. TIPO DE EMBALAGEM: PACOTE DE 55,0 GRAMA(S). PRAZO DE VALIDADE DE NO MÍNIMO 9 MESES APÓS A DATA DE ENTREGA NO LABORATÓRIO. ESPECIFICAÇÃO COMPLEMENTAR: O MATERIAL DEVE SER PRODUZIDO CONFORME ABNT ISO GUIA 34:2012 E ABNT ISO GUIA 35:2012 E DEVE VIR ACOMPANHADO DE CERTIFICADO DE REFERÊNCIA CONTENDO TODAS AS INFORMAÇÕES ACIMA SENDO ACOMPANHADO DE RELATÓRIO DE PRODUÇÃO OU DE ENDEREÇO ELETRÔNICO DISPONÍVEL PARA O RELATÓRIO E FICHAS DE INFORMAÇÃO DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS (FISPQ). O CERTIFICADO DO PRODUTO DEVE CONTER AS SEGUINTES INFORMAÇÕES: CONCENTRAÇÃO, ASPECTO FÍSICO, COMPOSIÇÃO, GRAU DE PUREZA, VALOR CERTIFICADO E INCERTEZA EXPANDIDA DE CADA ANALITO, MODO DE PREPARAÇÃO DO MRC, METODOLOGIA E INSTRUMENTAÇÃO UTILIZADA NA CERTIFICAÇÃO, FINALIDADE DE USO DO MRC. DEMAIS ESPECIFICAÇÕES, CONFORME ANEXO I DO EDITAL..
Lote 70: MEDIDOR LABORATÓRIO. MATERIAL DE REFERÊNCIA CERTIFICADO DE OCRATOXINA A. NÚMERO DE REFERÊNCIA: SUPELCO ****. COMPOSIÇÃO: SOLUÇÃO DE OCRATOXINA A EM BENZENO:ACIDO ACÉTICO (99:1). CONCENTRAÇÃO E INCERTEZA: 50,0 MICROGRAMAS POR MILILITRO, COM INCERTEZA DECLARADA NO CERTIFICADO. TIPO DE EMBALAGEM: AMPOLA DE 1,0 MILILITRO(S). PRAZO DE VALIDADE DE NO MÍNIMO 1 ANO APÓS A DATA DE ENTREGA NO LABORATÓRIO. ESPECIFICAÇÃO COMPLEMENTAR: O MATERIAL DEVE SER PRODUZIDO CONFORME ABNT ISO GUIA 34:2012 E ABNT ISO GUIA 35:2012 E DEVE VIR ACOMPANHADO DE CERTIFICADO DE REFERÊNCIA CONTENDO TODAS AS INFORMAÇÕES ACIMA SENDO ACOMPANHADO DE RELATÓRIO DE PRODUÇÃO OU DE ENDEREÇO ELETRÔNICO DISPONÍVEL PARA O RELATÓRIO E FICHAS DE INFORMAÇÃO DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS (FISPQ). O CERTIFICADO DO PRODUTO DEVE CONTER AS SEGUINTES INFORMAÇÕES: CONCENTRAÇÃO, ASPECTO FÍSICO, COMPOSIÇÃO, GRAU DE PUREZA, VALOR CERTIFICADO E INCERTEZA EXPANDIDA DE CADA ANALITO, MODO DE PREPARAÇÃO DO MRC, METODOLOGIA E INSTRUMENTAÇÃO UTILIZADA NA CERTIFICAÇÃO, FINALIDADE DE USO DO MRC. DEMAIS ESPECIFICAÇÕES, CONFORME ANEXO I DO EDITAL..
Lote 75: MEDIDOR LABORATÓRIO. MATERIAL DE REFERÊNCIA CERTIFICADO DE PADRÃO INTERNO DE DIOXINAS E FURANOS, PARA ANÁLISE DE DIOXINAS E FURANOS. NÚMERO DE REFERÊNCIA: WELLINGTON LABORATORIES (****) OU CAMBRIDGE ISOTOPE LABORATORIES CIL (****). COMPOSIÇÃO: MISTURA DE DIOXINAS E FURANOS ISOTOPICAMENTE MARCADOS COM ****: ****-2,3,7,8-TCDD, ****-1,2,3,7,8-PECDD, ****-1,2,3,4,7,8-HXCDD, ****-1,2,3,6,7,8-HXCDD, ****-1,2,3,4,6,7,8-HPCDD, **** OCDD, **** -2,3,7,8-TCDF, **** -1,2,3,7,8-PECDF, **** -2,3,4,7,8-PECDF, **** -1,2,3,4,7,8-HXCDF, **** -1,2,3,6,7,8-HXCDF, **** -1,2,3,7,8,9-HXCDF, ****-2,3,4,6,7,8-HXCDF, **** -1,2,3,4,6,7,8-HPCDF, **** -1,2,3,4,7,8,9-HPCDF. PUREZA DEVE ESTAR DECLARADA NO CERTIFICADO. CONCENTRAÇÃO E INCERTEZA: 100 NG/ML (TETRAS, PENTAS, HEXAS E HEPTAS) E 200 NG/ML (OCTAS), COM INCERTEZAS DE MEDIÇÃO DECLARADAS NO CERTIFICADO DE ANÁLISE. TIPO DE EMBALAGEM: AMPOLA DE 1,2 MILILITRO(S). PRAZO DE VALIDADE DE NO MÍNIMO 3 ANOS APÓS A DATA DE ENTREGA NO LABORATÓRIO. ESPECIFICAÇÃO COMPLEMENTAR: O PRODUTO DEVE VIR ACOMPANHADO DE CERTIFICADO DE ANÁLISE QUE COMPROVE O ATENDIMENTO A TODAS AS ESPECIFICAÇÕES DESCRITAS ACIMA, INCLUINDO INFORMAÇÕES DE DATA DE VALIDADE E LOTE. DEMAIS ESPECIFICAÇÕES, CONFORME ANEXO I DO EDITAL..
Lote 76: MEDIDOR LABORATÓRIO. SOLUÇÃO PADRÃO DE PADRÃO INTERNO DE PCBS MONO ORTO ISOTOPICAMENTE MARCADOS, SOLUÇÃO PADRÃO DE REFERÊNCIA CERTIFICADA PARA ANÁLISE DE PCBS. NÚMERO DE REFERÊNCIA: CAMBRIDGE ISOTOPE LABORATORIES CIL ****. COMPOSIÇÃO: PCBS ISOTOPICAMENTE MARCADOS (****) (NÚMERO IUPAC): 105-****, 114-****, 118-****, 123-****, 156-****, 157-****, 167-****, 189-****. PUREZA DEVE ESTAR DECLARADA NO CERTIFICADO. CONCENTRAÇÃO E INCERTEZA: 1,0 MICROGRAMA/ML, COM INCERTEZAS DECLARADAS NO CERTIFICADO DE ANÁLISE. TIPO DE EMBALAGEM: AMPOLA DE 3,0 MILILITRO(S). PRAZO DE VALIDADE DE NO MÍNIMO 3 ANOS APÓS A DATA DE ENTREGA NO LABORATÓRIO. ESPECIFICAÇÃO COMPLEMENTAR: O PRODUTO DEVE VIR ACOMPANHADO DE CERTIFICADO DE ANÁLISE QUE COMPROVE O ATENDIMENTO A TODAS AS ESPECIFICAÇÕES DESCRITAS ACIMA, INCLUINDO INFORMAÇÕES DE DATA DE VALIDADE E LOTE. O PRODUTO DEVE VIR COM A FISQ (FICHA DE INFORMAÇÃO DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS) E GHS QUANDO DISPONÍVEL. DEVE APRESENTAR RÓTULO E IMPRESSÃO DAS INFORMAÇÕES DO RÓTULO CONFECCIONADAS EM MATERIAL QUE GARANTA DURABILIDADE, RESISTÊNCIA À ÁGUA, À EXPOSIÇÃO AO CALOR, À UMIDADE E AO CONTATO COM PRODUTOS QUÍMICOS. DEMAIS ESPECIFICAÇÕES, CONFORME ANEXO I DO EDITAL..
Lote 77: MEDIDOR LABORATÓRIO. SOLUÇÃO PADRÃO DE PADRÃO INTERNO DE PCBS NÃO ORTO ISOTOPICAMENTE MARCADOS, SOLUÇÃO PADRÃO DE REFERÊNCIA CERTIFICADA PARA ANÁLISE DE PCBS. NÚMERO DE REFERÊNCIA: CAMBRIDGE ISOTOPE LABORATORIES CIL ****. COMPOSIÇÃO: PADRÕES INTERNOS ISOTOPICAMENTE MARCADOS (C13) (NÚMERO IUPAC): ****, ****, **** E ****. PUREZA DEVE ESTAR DECLARADA NO CERTIFICADO. CONCENTRAÇÃO E INCERTEZA: 1,0 MICROGRAMA/ML, COM INCERTEZAS DECLARADAS NO CERTIFICADO. TIPO DE EMBALAGEM: AMPOLA DE 3,0 MILILITRO(S). PRAZO DE VALIDADE DE NO MÍNIMO 3 ANOS APÓS A DATA DE ENTREGA NO LABORATÓRIO. ESPECIFICAÇÃO COMPLEMENTAR: O PRODUTO DEVE VIR ACOMPANHADO DE CERTIFICADO DE ANÁLISE QUE COMPROVE O ATENDIMENTO A TODAS AS ESPECIFICAÇÕES DESCRITAS ACIMA, INCLUINDO INFORMAÇÕES DE DATA DE VALIDADE E LOTE. O PRODUTO DEVE VIR COM A FISQ (FICHA DE INFORMAÇÃO DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS) E GHS QUANDO DISPONÍVEL. DEMAIS ESPECIFICAÇÕES, CONFORME ANEXO I DO EDITAL..
Lote 78: MEDIDOR LABORATÓRIO. MATERIAL DE REFERÊNCIA CERTIFICADO DE PATULINA. NÚMERO CAS: ****. NÚMERO DE REFERÊNCIA: SUPELCO ****. COMPOSIÇÃO: SOLUÇÃO DE PATULINA EM CLOROFÓRMIO. CONCENTRAÇÃO E INCERTEZA: 100 MICROGRAMAS POR MILILITRO, COM INCERTEZA DECLARADA NO CERTIFICADO. TIPO DE EMBALAGEM: AMPOLA DE 1,0 MILILITRO(S). PRAZO DE VALIDADE DE NO MÍNIMO 1 ANO APÓS A DATA DE ENTREGA NO LABORATÓRIO. ESPECIFICAÇÃO COMPLEMENTAR: O MATERIAL DEVE SER PRODUZIDO CONFORME ABNT ISO GUIA 34:2012 E ABNT ISO GUIA 35:2012 E DEVE VIR ACOMPANHADO DE CERTIFICADO DE REFERÊNCIA CONTENDO TODAS AS INFORMAÇÕES ACIMA SENDO ACOMPANHADO DE RELATÓRIO DE PRODUÇÃO OU DE ENDEREÇO ELETRÔNICO DISPONÍVEL PARA O RELATÓRIO E FICHAS DE INFORMAÇÃO DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS (FISPQ). O CERTIFICADO DO PRODUTO DEVE CONTER AS SEGUINTES INFORMAÇÕES: CONCENTRAÇÃO, ASPECTO FÍSICO, COMPOSIÇÃO, GRAU DE PUREZA, VALOR CERTIFICADO E INCERTEZA EXPANDIDA DE CADA ANALITO, MODO DE PREPARAÇÃO DO MRC, METODOLOGIA E INSTRUMENTAÇÃO UTILIZADA NA CERTIFICAÇÃO, FINALIDADE DE USO DO MRC. DEMAIS ESPECIFICAÇÕES, CONFORME ANEXO I DO EDITAL..
Lote 80: MEDIDOR LABORATÓRIO. MATERIAL DE REFERÊNCIA CERTIFICADO DE PCBS MONO ORTO NATIVOS, SOLUÇÃO PADRÃO DE REFERÊNCIA CERTIFICADA PARA ANÁLISE DE PCBS SEMELHANTES A DIOXINAS, MONO ORTO. NÚMERO DE REFERÊNCIA: CAMBRIDGE ISOTOPE LABORATORIES ****. COMPOSIÇÃO: PCBS (NÚMEROS IUPAC): 105, 114, 118, 123, 156, 157, 167, 189. PUREZA DEVE ESTAR DECLARADA NO CERTIFICADO. CONCENTRAÇÃO E INCERTEZA: 10 MICROGRAMAS/ML EM ISOOCTANO, COM INCERTEZAS DE MEDIÇÃO DECLARADAS NO CERTIFICADO DE ANÁLISE. TIPO DE EMBALAGEM: AMPOLA DE 1,2 MILILITRO(S). PRAZO DE VALIDADE DE NO MÍNIMO 3 ANOS APÓS A DATA DE ENTREGA NO LABORATÓRIO. ESPECIFICAÇÃO COMPLEMENTAR: O PRODUTO DEVE VIR ACOMPANHADO DE CERTIFICADO DE ANÁLISE QUE COMPROVE O ATENDIMENTO A TODAS AS ESPECIFICAÇÕES DESCRITAS ACIMA, INCLUINDO INFORMAÇÕES DE DATA DE VALIDADE E LOTE. O PRODUTO DEVE VIR COM A FISQ (FICHA DE INFORMAÇÃO DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS) E GHS QUANDO DISPONÍVEL. DEVE APRESENTAR RÓTULO E IMPRESSÃO DAS INFORMAÇÕES DO RÓTULO CONFECCIONADAS EM MATERIAL QUE GARANTA DURABILIDADE, RESISTÊNCIA À ÁGUA, À EXPOSIÇÃO AO CALOR, À UMIDADE E AO CONTATO COM PRODUTOS QUÍMICOS. DEMAIS ESPECIFICAÇÕES, CONFORME ANEXO I DO EDITAL..
Lote 81: MEDIDOR LABORATÓRIO. MATERIAL DE REFERÊNCIA CERTIFICADO DE PCBS NÃO ORTO NATIVOS, SOLUÇÃO PADRÃO DE REFERÊNCIA CERTIFICADA PARA ANÁLISE DE PCBS. NÚMERO DE REFERÊNCIA: CAMBRIDGE ISOTOPE LABORATORIES ****. COMPOSIÇÃO: PADRÕES NATIVO DE PCBS NÃO ORTO (NÚMEROS IUPAC): 77, 81, 126, 169. PUREZA DEVE ESTAR DECLARADA NO CERTIFICADO. CONCENTRAÇÃO E INCERTEZA: 10 MICROGRAMAS/ML, COM INCERTEZAS DE MEDIÇÃO DECLARADAS NO CERTIFICADO DE ANÁLISE. TIPO DE EMBALAGEM: AMPOLA DE 1,2 MILILITRO(S). PRAZO DE VALIDADE DE NO MÍNIMO 3 ANOS APÓS A DATA DE ENTREGA NO LABORATÓRIO. ESPECIFICAÇÃO COMPLEMENTAR: O PRODUTO DEVE VIR ACOMPANHADO DE CERTIFICADO DE ANÁLISE QUE COMPROVE O ATENDIMENTO A TODAS AS ESPECIFICAÇÕES DESCRITAS ACIMA, INCLUINDO INFORMAÇÕES DE DATA DE VALIDADE E LOTE. O PRODUTO DEVE VIR COM A FISQ (FICHA DE INFORMAÇÃO DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS) E GHS QUANDO DISPONÍVEL. DEVE APRESENTAR RÓTULO E IMPRESSÃO DAS INFORMAÇÕES DO RÓTULO CONFECCIONADAS EM MATERIAL QUE GARANTA DURABILIDADE, RESISTÊNCIA À ÁGUA, À EXPOSIÇÃO AO CALOR, À UMIDADE E AO CONTATO COM PRODUTOS QUÍMICOS. DEMAIS ESPECIFICAÇÕES, CONFORME ANEXO I DO EDITAL..
Lote 86: MEDIDOR LABORATÓRIO. SOLUÇÃO PADRÃO DE PH = 10,00 A 20 GRAUS CELSIUS, RASTREÁVEL A MATERIAIS DE REFERÊNCIA CERTIFICADOS DO NIST E/OU PTB. COMPOSIÇÃO: ÁCIDO BÓRICO, CLORETO DE POTÁSSIO E HIDRÓXIDO DE SÓDIO. CONCENTRAÇÃO E INCERTEZA: PH DE 9,98 A 10,02 A 20 GRAUS CELSIUS. A SOLUÇÃO DEVE APRESENTAR VARIAÇÃO DO VALOR DE PH NÃO SUPERIOR A MAIS 0,05 A 15 GRAUS CELSIUS E NÃO SUPERIOR A MENOS 0,06 A 25 GRAUS CELSIUS. PARA GARANTIR A RASTREABILIDADE DA SOLUÇÃO, O VALOR DE PH DEVE SER ESTIPULADO COM USO DE SOLUÇÕES TAMPÃO DE ACORDO COM DIN ****, PREPARADAS COM MATERIAIS DE REFERÊNCIA CERTIFICADOS PRIMÁRIOS COM RASTREABILIDADE COMPROVADA. TIPO DE EMBALAGEM: FRASCO DE 1,0 LITRO(S). PRAZO DE VALIDADE DE NO MÍNIMO 2 ANOS APÓS A DATA DE ENTREGA NO LABORATÓRIO. ESPECIFICAÇÃO COMPLEMENTAR: O PRODUTO DEVE VIR ACOMPANHADO DE CERTIFICADO DE ANÁLISE QUE COMPROVE O ATENDIMENTO A TODAS AS ESPECIFICAÇÕES DESCRITAS ACIMA, INCLUINDO INFORMAÇÕES DE DATA DE VALIDADE, LOTE E A COMPROVAÇÃO DA RASTREABILIDADE AOS MATERIAIS DE REFERÊNCIA CERTIFICADOS. O PRODUTO DEVE VIR COM A FISQ (FICHA DE INFORMAÇÃO DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS) E GHS QUANDO DISPONÍVEL. DEMAIS ESPECIFICAÇÕES, CONFORME ANEXO I DO EDITAL..
Lote 87: MEDIDOR LABORATÓRIO. SOLUÇÃO PADRÃO DE PH = 7,00 A 20 GRAUS CELSIUS, RASTREÁVEL A MATERIAIS DE REFERÊNCIA CERTIFICADOS DO NIST E/OU PTB. COMPOSIÇÃO: HIDROGENOFOSFATO DISSÓDICO E DIHIDROGENOFOSFATO DE POTÁSSIO. CONCENTRAÇÃO E INCERTEZA: PH DE 6,99 A 7,01 A 20 GRAUS CELSIUS. A SOLUÇÃO DEVE APRESENTAR VARIAÇÃO DO VALOR DE PH NÃO SUPERIOR A MAIS 0,02 A 15 GRAUS CELSIUS E NÃO SUPERIOR A MENOS 0,02 A 25 GRAUS CELSIUS. PARA GARANTIR A RASTREABILIDADE DA SOLUÇÃO, O VALOR DE PH DEVE SER ESTIPULADO COM USO DE SOLUÇÕES TAMPÃO DE ACORDO COM DIN ****, PREPARADAS COM MATERIAIS DE REFERÊNCIA CERTIFICADOS PRIMÁRIOS COM RASTREABILIDADE COMPROVADA. TIPO DE EMBALAGEM: FRASCO DE 1,0 LITRO(S). PRAZO DE VALIDADE DE NO MÍNIMO 2 ANOS APÓS A DATA DE ENTREGA NO LABORATÓRIO. ESPECIFICAÇÃO COMPLEMENTAR: O PRODUTO DEVE VIR ACOMPANHADO DE CERTIFICADO DE ANÁLISE QUE COMPROVE O ATENDIMENTO A TODAS AS ESPECIFICAÇÕES DESCRITAS ACIMA, INCLUINDO INFORMAÇÕES DE DATA DE VALIDADE, LOTE E A COMPROVAÇÃO DA RASTREABILIDADE AOS MATERIAIS DE REFERÊNCIA CERTIFICADOS. O PRODUTO DEVE VIR COM A FISQ (FICHA DE INFORMAÇÃO DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS) E GHS QUANDO DISPONÍVEL. DEVE APRESENTAR RÓTULO E IMPRESSÃO DAS INFORMAÇÕES DO RÓTULO CONFECCIONADAS EM MATERIAL QUE GARANTA DURABILIDADE, RESI.
Lote 96: MEDIDOR LABORATÓRIO. SOLUÇÃO PADRÃO DE SERINGA PARA DIOXINAS E FURANOS, SOLUÇÃO PADRÃO DE REFERÊNCIA CERTIFICADA PARA ANÁLISE DE DIOXINAS, FURANOS E PCBS. NÚMERO DE REFERÊNCIA: WELLINGTON LABORATORIES (****) OU CAMBRIGDE ISOTOPE LABORATORIES CIL (****). COMPOSIÇÃO: ANALITOS ISOTOPICAMENTE MARCADOS C13: 1,2,3,4-TCDD-C13 E 1,2,3,7,8,9-HXCDD-C13. PUREZA DEVE ESTAR DECLARADA NO CERTIFICADO. CONCENTRAÇÃO E INCERTEZA: 200 NG/ML, EM NONANO. A INCERTEZA DE MEDIÇÃO DEVE ESTAR DECLARADA NO CERTIFICADO DE ANÁLISE. TIPO DE EMBALAGEM: AMPOLA DE 1,2 MILILITRO(S). PRAZO DE VALIDADE DE NO MÍNIMO 3 ANOS APÓS A DATA DE ENTREGA NO LABORATÓRIO. ESPECIFICAÇÃO COMPLEMENTAR: SE O VOLUME DA AMPOLA FOR DIFERENTE DA QUANTIDADE ESPECIFICADA, A QUANTIDADE DE FRASCOS DEVERÁ SER AJUSTADA, DESDE QUE O VOLUME MÁXIMO POR AMPOLA SEJA DE 2,5 MILILITROS. O PRODUTO DEVE VIR ACOMPANHADO DE CERTIFICADO DE ANÁLISE QUE COMPROVE O ATENDIMENTO A TODAS AS ESPECIFICAÇÕES DESCRITAS ACIMA, INCLUINDO INFORMAÇÕES DE DATA DE VALIDADE E LOTE. DEMAIS ESPECIFICAÇÕES, CONFORME ANEXO I DO EDITAL..
Lote 123: MEDIDOR LABORATÓRIO. SOLUÇÃO PADRÃO DE ZINCO (ZN), PARA ESPECTROMETRIA DE ABSORÇÃO ATÔMICA, RASTREÁVEL AO SISTEMA INTERNACIONAL E NIST. COMPOSIÇÃO: PREPARADO COM ZINCO DE ALTA PUREZA, ÁCIDO NÍTRICO E ÁGUA DE ALTA PUREZA. CONCENTRAÇÃO E INCERTEZA: CONCENTRAÇÃO DE **** MILIGRAMAS POR LITRO, EM HNO3 2 POR CENTO MASSA/MASSA. TIPO DE EMBALAGEM: FRASCO DE 250,0 MILILITRO(S). PRAZO DE VALIDADE DE NO MÍNIMO 3 ANOS APÓS A DATA DE ENTREGA NO LABORATÓRIO. ESPECIFICAÇÃO COMPLEMENTAR: O PRODUTO DEVE VIR ACOMPANHADO DE CERTIFICADO DE ANÁLISE QUE COMPROVE O ATENDIMENTO A TODAS AS ESPECIFICAÇÕES DESCRITAS ACIMA, INCLUINDO INFORMAÇÕES DE DATA DE VALIDADE E LOTE. O PRODUTO DEVE VIR COM A FISQ (FICHA DE INFORMAÇÃO DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS) E GHS QUANDO DISPONÍVEL. DEVE APRESENTAR RÓTULO E IMPRESSÃO DAS INFORMAÇÕES DO RÓTULO CONFECCIONADAS EM MATERIAL QUE GARANTA DURABILIDADE, RESISTÊNCIA À ÁGUA, À EXPOSIÇÃO AO CALOR, À UMIDADE E AO CONTATO COM PRODUTOS QUÍMICOS. DEMAIS ESPECIFICAÇÕES, CONFORME ANEXO I DO EDITAL..

BA ( SALVADOR ): MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO/UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIA/COMPLEXO HOSPITALAR E DE SAÚDE DA UFBA (UASG: 150247)

Registro de Preços - 79/2016 - para eventual aquisição de MEDICAMENTOS E MATERIAL MÉDICO HOSPITALAR DE USO VETERINÁRIO para atender as necessidades do Hospital de Medicina Veterinária Renato R. de Medeiros Neto e demais Unidades de Saúde integrantes do Complexo Hospitalar e de Saúde/UFBA. Senhores Licitantes, ocorrendo divergência entre a descrição do produto constante no código SIASG (CATMAT) e no Termo de Referência (Anexo I), prevalecerá a descrição deste último.

Lote 15: VACINA VETERINÁRIA. VACINA VETERINÁRIA, TIPO DÉCTUPLA, COMPOSIÇÃO CONTRA CINOMOSE, HEPATITE, ADENOVIRUS TIPO 2, OUTROS COMPONENTES PARAINFLUENZA, PARVOVIROSE, CORONAVIROSE, COMPONENTES ADICIONAIS L.CANICOLA,POMONA,ICTEROHAEMORRHAGIAE,GRIPPOTYHOS A, CONCENTRAÇÃO 1 ML/ DOSE DEPOIS DA MISTURA DAS FRAÇÕES, FORMA FÍSICA FRAÇÃO LIOFILIZADA + FRAÇÃO LÍQUIDA, APLICAÇÃO P/ CÃES.
Lote 16: VACINA VETERINÁRIA. VACINA VETERINÁRIA, TIPO QUÁDRUPLA, VÍRUS VIVOS ATENUADOS,CONTRA CLAMIDIOS E, COMPOSIÇÃO RINOTRAQUÍTE, CALICIVIROSE E PANLEUCOPENIA, CONCENTRAÇÃO 1 ML/ DOSE, FORMA FÍSICA FRAÇÃO LIOFILIZADA + DILUENTE, APLICAÇÃO P/ GATOS.
Lote 17: VACINA VETERINÁRIA. VACINA VETERINÁRIA, TIPO INATIVADA, ADSORVIDA, CONTRA RAIVA ANIMAL, CONCENTRAÇÃO 1 ML/ DOSE, FORMA FÍSICA SUSPENSÃO INJETÁVEL, APLICAÇÃO P/ CÃES EGATOS.

MG ( JUIZ DE FORA ): MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO/UNIVERSIDADE FEDERAL DE JUIZ DE FORA (UASG: 153061)

A escolha da proposta mais vantajosa para o fornecimento de produtos químicos aos dois Campus Universitários, da Universidade Federal de Juiz de Fora, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas neste Edital e seus anexos.

Lote 347: ÓLEO VEGETAL. ÓLEO VEGETAL, TIPO SEMENTE DE UVA, ORIGEM DE VITIS VINIFERA, CONCENTRAÇÃO PURO, TIPO USO USO TÓPICO.

Assista ao Vídeo |


O Licita Já é o buscador de licitações mais inovador do mercado. Encontre os pregões mais recentes e receba boletins por e-mail. Clique aqui e faça seu teste grátis.

Veja muito mais!


Teste grátis com acesso ilimitado!
Encontre as melhores licitações e baixe os editais usando palavras chave e regiões de seu interesse.

Clique aqui e Teste Já!

SP - São Paulo: (11) 3522-9930
SP - Campinas: (19) 4042-5040
SP - Ribeirão Preto: (16) 4042-1850
SP - Bauru: (14) 3042-1818
RJ - Rio de Janeiro: (21) 3527-0150
MG - Belo Horizonte: (31) 4063-9920
PR - Curitiba: (41) 4063-9885
SC - Florianópolis: (48) 4052-9885
SC - Videira: (49) 3211-5055
RS - Porto Alegre: (51) 4063-9920
DF - Brasília: (61) 4063-7750
GO - Goiânia: (62) 3142-0111
MS - Campo Grande: (67) 4042-1899
BA - Salvador: (71) 4062-9930
PE - Recife: (81) 4042-1599
WhatsApp: (49) 99954-9401
E-mail: licitaja@licitaja.com.br
Fale conosco
© 2011-2016 Licita Já é marca registrada do Portal Genial. Todos os direitos reservados.