Buscador de Licitações
SP (11) 3522-9930 | (14) 3042-1818 | (16) 4042-1850 | (19) 4042-5040
RJ (21) 3527-0150 | MG (31) 4063-9920 | PR (41) 4063-9885
SC (48) 4052-9885 | (49) 3211-5055 | RS (51) 4063-9920
DF (61) 4063-7750 | GO (62) 3142-0111 | MS (67) 4042-1899
BA (71) 4062-9930 | PE (81) 4042-1599


(11) 3522-9930

ver outros
Licita Já! Licitação Simples.

Teste Grátis |


Cadastre-se já e tenha acesso completo ao buscador mais inovador do mercado!
Conte com o Licita Já para encontrar as melhores licitações de seu segmento de forma fácil e direta.
O Licita Já não solicitará outras informações pessoais nem financeiras para a realização do teste grátis.

Período Promocional |


O teste gratuito garante acesso completo ao sistema por 10 dias. Ache fácil suas licitações e aumente seu faturamento já!

Licitações para Toda Linha Branca |

Para acessar todas as licitações e baixar os editais, faça já seu teste grátis.

SP: SEC. PLANEJAMENTO E GESTAO/INSTITUTO DE ASSISTÊNCIA MÉDICA AO SERVIDOR PÚBLICO ESTADUAL - IAMSPE/INSTITUTO DE ASSISTÊNCIA MÉDICA AO SERVIDOR PÚBLICO ESTADUAL - IAMSPE

ETIQUETA AUTO-ADESIVA/EQUIPAMENTOS E ARTIGOS DE USO MEDICO, ODONTOLOGICO, HOSPITALAR E LABORATORIAL/MATERIAIS DE USO TECNICO HOSPITALAR

Lote 2: FRONTAL: ETIQUETA AUTO-ADESIVA EM FILE PLÁSTICO DE POLIPROPILENO (BOPP), COM GRAMATURA DE 45 G/M2, PRÓPRIA PARA IMPRESSAO DE CÓDIGO DE BARRAS EM IMPRESSORA DE TERMO TRANSFERÊNCIA, SENDO RESISTENTE A CENTRIFUGAÇOES DE ATÉ **** RPM, IMERSAO EM SOLUÇAO LÍQUIDA (ÁGUA) 4 C E VARIAÇÕES DE TEMPERATURA DE -7 C A +45 C. GARANTINDO 100% DE LEITURA. DEVE POSSUIR ADESIVO EM ACRÍLICO DE BASE AQUOSA, ATÓXICO. TAMANHO: MEDINDO (****)MM, COM ESPAÇO ENTRE AS ETIQUETAS DE 2,5MM (+/- 0,5MM), COM SERRILHA ENTRE AS ETIQUETAS, NA COR BRANCA FOSCA, 1 CARREIRA, CANTOS ARREDONDADOS, ATÓXICA, APRESENTAÇAO EM ROLO, COM TUBETE DE 1", CONTENDO 700 ETIQUETAS POR ROLO. LINER: EM PAPEL DE FIBRAS MISTAS, LONGAS E CURTAS, TRANSLÚCIDO, SUPER CALANDRADO, COM SILICONE, PRÓPRIO PARA RECEBER ADESIVO, LINER PENSANDO 60 G/M2, COM LARGURA DE 54MM (+/- 1MM). TODO TUBETE ENTREGUE DEVE CONSTAR A DATA DE FABRICAÇAO, DATA DE VALIDADE E LOTE. TODA ENTREGA DE ETIQUETA AO IAMSPE DEVE VIR ACOMPANHADA DE LAUDO DE CITOATOXICIDADE DO ADESIVO E DO FRONTAL, AVALIANDO O POTENCIAL DE CITOXICIDADE IN VITRO, COM ÍNDICE "0", USANDO LINHAGEM CELULAR.
Lote 3: FRONTAL: ETIQUETA AUTO-ADESIVA EM FILME PLÁSTICO DE POLIPROPILENO (BOPP), COM GRAMATURA DE 45 G/M2, PRÓPRIA PARA IMPRESSAO DE CÓDIGO DE BARRAS EM IMPRESSORA DE TERMO TRANSFERÊNCIA, SENDO RESISTENTE A CENTRIFUGAÇÕES DE ATÉ **** RPM, IMERSAO EM SOLUÇAO LÍQUIDA (AGUA) 4 C E VARIAÇÕES DE TEMPERATURA DE -7C A 45C. GARANTINDO 100% DE LEITURA. DEVE POSSUIR ADESIVO EM ACRÍLICO DE BASE AQUOSA, ATÓXICO. TAMANHO: MEDINDO (****)MM, COM ESPAÇO ENTRE ETIQUETAS DE 2,5MM (+/- 0,5MM), COM SERRILHA ENTRE AS ETIQUETAS, NA COR BRANCA FOSCA, 1 CARREIRA, CANTOS ARREDONDADOS, ATÓXICA, APRESENTAÇAO EM ROLO, COM TUBETE DE 1", CONTENDO 400 ETIQUETAS POR ROLO. LINER: EM PAPEL DE FIBRAS MISTAS, LONGAS E CURTAS, TRANSLÚCIDO, SUPER CALANDRADO, COM SILICONE, PRÓPRIO PARA RECEBER ADESIVO, LINER PENSANDO 60 G/M2, COM LARGURA DE 110MM (+/- 1MM). TODO TUBETE ENTREGUE DEVE CONSTAR A DATA DE FABRICAÇAO, DATA DE VALIDADE E LOTE. TODA ENTREGA DE ETIQUETA AO IAMSPE DEVE VIR ACOMPANHADA DE LAUDO DE CITOATOXICIDADE DO ADESIVO E DO FRONTAL, AVALIANDO O POTENCIAL DE CITOXICIDADE IN VITRO, COM ÍNDICE "0", USANDO LINHAGEM CELULAR.
Lote 4: FRONTAL: ETIQUETA AUTO-ADESIVA EM FILE PLÁSTICO DE POLIPROPILENO (BOPP), COM GRAMATURA DE 45 G/M2, PRÓPRIA PARA IMPRESSAO DE CÓDIGO DE BARRAS EM IMPRESSORA DE TERMO TRANSFERÊNCIA, SENDO RESISTENTE A CENTRIFUGAÇOES DE ATÉ **** RPM, IMERSAO EM SOLUÇAO LÍQUIDA (ÁGUA) 4 C E VARIAÇÕES DE TEMPERATURA DE -7 C A +45 C. GARANTINDO 100% DE LEITURA. DEVE POSSUIR ADESIVO EM ACRÍLICO DE BASE AQUOSA, ATÓXICO. TAMANHO: MEDINDO (****)MM, COM ESPAÇO ENTRE AS ETIQUETAS DE 2,5MM (+/- 0,5MM), COM SERRILHA ENTRE AS ETIQUETAS, NA COR BRANCA FOSCA, 7 CARREIRAS, CANTOS ARREDONDADOS, ATÓXICA, APRESENTAÇAO EM ROLO, COM TUBETE DE 1", CONTENDO **** ETIQUETAS POR ROLO. LINER: EM PAPEL DE FIBRAS MISTAS, LONGAS E CURTAS, TRANSLÚCIDO, SUPER CALANDRADO, COM SILICONE, PRÓPRIO PARA RECEBER ADESIVO, LINER PENSANDO 60 G/M2, COM LARGURA DE 111 MM (+/- 1 MM). TODO TUBETE ENTREGUE DEVE CONSTAR A DATA DE FABRICAÇAO, DATA DE VALIDADE E LOTE. TODA ENTREGA DE ETIQUETA AO IAMSPE DEVE VIR ACOMPANHADA DE LAUDO DE CITOATOXICIDADE DO ADESIVO E DO FRONTAL, AVALIANDO O POTENCIAL DE CITOXICIDADE IN VITRO, COM ÍNDICE "0", USANDO LINHAGEM CELULAR.
Lote 5: FRONTAL: ETIQUETA AUTO-ADESIVA EM FILE PLÁSTICO DE POLIPROPILENO (BOPP), COM GRAMATURA DE 45 G/M2, PRÓPRIA PARA IMPRESSAO DE CÓDIGO DE BARRAS EM IMPRESSORA DE TERMO TRANSFERÊNCIA, SENDO RESISTENTE A CENTRIFUGAÇOES DE ATÉ **** RPM, IMERSAO EM SOLUÇAO LÍQUIDA (ÁGUA) 4 C E VARIAÇÕES DE TEMPERATURA DE -7 C A +45 C. GARANTINDO 100% DE LEITURA. DEVE POSSUIR ADESIVO EM ACRÍLICO DE BASE AQUOSA, ATÓXICO. TAMANHO: MEDINDO (****)MM, COM ESPAÇO ENTRE AS ETIQUETAS DE 2,5 MM (+/- 0,5MM), COM SERRILHA ENTRE AS ETIQUETAS, NA COR BRANCA FOSCA, 1 CARREIRA, CANTOS ARREDONDADOS, ATÓXICA, APRESENTAÇAO EM ROLO, COM TUBETE DE 1", CONTENDO 230 ETIQUETAS POR ROLO. LINER: EM PAPEL DE FIBRAS MISTAS, LONGAS E CURTAS, TRANSLÚCIDO, SUPER CALANDRADO, COM SILICONE, PRÓPRIO PARA RECEBER ADESIVO, LINER PENSANDO 60 G/M2, COM LARGURA DE 108 MM (+/- 1 MM). TODO TUBETE ENTREGUE DEVE CONSTAR A DATA DE FABRICAÇAO, DATA DE VALIDADE E LOTE. TODA ENTREGA DE ETIQUETA AO IAMSPE DEVE VIR ACOMPANHADA DE LAUDO DE CITOATOXICIDADE DO ADESIVO E DO FRONTAL, AVALIANDO O POTENCIAL DE CITOXICIDADE IN VITRO, COM ÍNDICE "0", USANDO LINHAGEM CELULAR.

SP ( JAGUARIÚNA ): MINISTÉRIO DA AGRICULTURA, PECUÁRIA E ABASTECIMENTO/EMPRESA BRASILEIRA DE PESQUISA AGROPECUÁRIA/EMBRAPA/CNPMA (UASG: 135025)

Aquisição de material e equipamentos de EPI, para segurança de empregados da Embrapa Meio Ambiente

Lote 4: JALECO. JALECO, NOME JALECO - Jaleco para laboratório, manga longa, confeccionado em tecido tipo brim 100% algodão, acabamento com camada de teflon ou material equivalente, para repelência à água, óleo e agentes químicos, cor branca. Costura com linha de características iguais às do tecido. Com manga longa fechada na barra por ribana de 8cm (sem botão). Com gola despontada tipo social. Com fechamento frontal composto por, no mínimo, 5 botões resistentes e com costura reforçada, protegidos por prega do mesmo tecido tipo fecho-ecler. Com no mínimo 30 cm mais longo que a camisa (até a altura do joelho) em um total de, no mínimo, 95cm do ombro à barra inferior. Com tira de 5cm de largura do mesmo tecido, transpassando de lado a lado na parte de trás, na altura da cintura. Com 2 bolsos chapados na parte inferior frontal (um de cada lado) e 1 bolso chapado frontal na parte superior esquerda contendo a logomarca da Embrapa Meio Ambiente. Com aberturas nas laterais para ter acesso ao bolso das calças. Acabamento com costura dupla aparente em toda a parte externa, inclusive golas e barras. Deve possuir ainda etiqueta indelével, contendo: a marca do tecido, identificação do fabricante e o número/tamanho da peça..

MS ( CAMPO GRANDE ): MINISTÉRIO DA AGRICULTURA, PECUÁRIA E ABASTECIMENTO/EMPRESA BRASILEIRA DE PESQUISA AGROPECUÁRIA/EMBRAPA/CNPGC (UASG: 135017)

Aquisição de material veterinário e laboratorial (consumíveis e reagentes químicos).

Lote 42: DOSADOR QUIMICO. Frasco de vidro para laboratório, resistente a ampla variedade de produtos químicos, graduado e com área branca para anotação, com linha de reforço indicando a capacidade nominal do frasco. Boca larga e rosca tipo DIN GL45. Fabricado em vidro de borossilicato 3.3, tipo 1 (vidro neutro) em conformidade com os padrões USP/EP. Deve apresentar espessura homogênea da parede do frasco, livre de bolhas e riscos. Fundo reto a prova de oscilação de temperatura e arranhões. Coloração âmbar homogênea deve proteger o conteúdo contra radiação UV até 500 nm. Possui anel de escoamento corta-gotas e tampa azul rosqueável com vedação segura, ambos em polipropileno. Todas as partes devem ser auoclaváveis a 121¨C, 15 psi, 30 min. Capacidade: **** mL. Cor: âmbar. Marca de referência: Schott Duran e Pirex ou de igual qualidade ou superior..
Lote 43: DOSADOR QUIMICO. Frasco de vidro para laboratório, resistente a ampla variedade de produtos químicos, graduado e com área branca para anotação, com linha de reforço indicando a capacidade nominal do frasco. Boca larga e rosca tipo DIN GL45. Fabricado em vidro de borossilicato 3.3, tipo 1 (vidro neutro) em conformidade com os padrões USP/EP. Deve apresentar espessura homogênea da parede do frasco, livre de bolhas e riscos. Fundo reto a prova de oscilação de temperatura e arranhões. Coloração âmbar homogênea deve proteger o conteúdo contra radiação UV até 500 nm. Possui anel de escoamento corta-gotas e tampa azul rosqueável com vedação segura, ambos em polipropileno. Todas as partes devem ser auoclaváveis a 121¨C, 15 psi, 30 min. Capacidade: 500 mL. Cor: âmbar. Marca de referência: Schott Duran e Pirex ou de igual qualidade ou superior..
Lote 44: DOSADOR QUIMICO. Frasco de vidro para laboratório, resistente a ampla variedade de produtos químicos, graduado e com área branca para anotação, com linha de reforço indicando a capacidade nominal do frasco. Boca larga e rosca tipo DIN GL45. Fabricado em vidro de borossilicato 3.3, tipo 1 (vidro neutro) em conformidade com os padrões USP/EP. Fundo reto a prova de oscilação de temperatura e arranhões. Possui anel de escoamento corta-gotas e tampa azul rosqueável com vedação segura, ambos em polipropileno. Todas as partes devem ser autoclaváveis a 121 ¨C, 15 psi, 30 min. Capacidade: 250 mL. Cor: transparente. Marca de referência: Schott Duran e Pirex ou de igual qualidade ou superior..
Lote 45: DOSADOR QUIMICO. Frasco de vidro para laboratório, resistente a ampla variedade de produtos químicos, graduado e com área branca para anotação, com linha de reforço indicando a capacidade nominal do frasco. Boca larga e rosca tipo DIN GL45. Fabricado em vidro de borossilicato 3.3, tipo 1 (vidro neutro) em conformidade com os padrões USP/EP. Fundo reto a prova de oscilação de temperatura e arranhões. Possui anel de escoamento corta-gotas e tampa azul rosqueável com vedação segura, ambos em polipropileno. Todas as partes devem ser autoclaváveis a 121 ¨C, 15 psi, 30 min. Capacidade: 500 mL. Cor: transparente. Marca de referência: Schott Duran e Pirex ou de igual qualidade ou superior..
Lote 46: DOSADOR QUIMICO. Frasco de vidro para laboratório, resistente a ampla variedade de produtos químicos, graduado e com área branca para anotação, com linha de reforço indicando a capacidade nominal do frasco. Boca larga e rosca tipo DIN GL45. Fabricado em vidro de borossilicato 3.3, tipo 1 (vidro neutro) em conformidade com os padrões USP/EP. Fundo reto a prova de oscilação de temperatura e arranhões. Possui anel de escoamento corta-gotas e tampa azul rosqueável com vedação segura, ambos em polipropileno. Todas as partes devem ser autoclaváveis a 121¨C, 15 psi, 30 min. Capacidade: **** mL. Cor: transparente. Marca de referência: Schott Duran e Pirex ou de igual qualidade ou superior..

SP ( SAO PAULO ): COORD. GERAL ADMINIST. - CGA

MATERIAL DE CONSUMO

Lote 1: BANDAGEM, COMPOSTO DE POLIAMIDA E ASSOCIACOES, ESPESSURA DE CALIBRE 7, ARMADURA COM FIOS TRANCADOS NAS EXTREMIDADES, EM TRAMA, RESISTENCIA ELASTICA E FIXADORA, LINHA DE COR BRANCA, DEVENDO POSSUIR DISPOSITIVO DE IDENTIFICACAO COLORIDO, POR TODA SUA EXTENCAO, PESO INDEPENDENTE DE PESO, DIMENSAO DE APROXIMADAMENTE 10 METROS LINEARES E 25 METROS ESTICADOS, FORMATO TUBULAR ELASTICO, O PRODUTO DEVERA OBEDECER A LEGISLACAO ATUAL VIGENTE
Lote 2: BANDAGEM, COMPOSTO DE POLIAMIDA E ASSOCIACOES, ESPESSURA DE CALIBRE 8, ARMADURA COM FIOS TRANCADOS, NAS EXTREMIDADES, EM TRAMA, RESISTENCIA ELASTICA E FIXADORA, LINHA DE COR BRANCA, DEVENDO POSSUIR DISPOSITIVO DE IDENTIFICACAO COLORIDO, POR TODA SUA EXTENCAO, PESO INDEPENDENTE DE PESO, DIMENSAO DE APROXIMADAMENTE 10 METROS LINEARES E 25 ESTICADOS, FORMATO TUBULAR ELASTICO, O PRODUTO DEVERA OBEDECER A LEGISLACAO ATUAL VIGENTE

SP: SEC. SAÚDE/ADMINISTRAÇÃO SUPERIOR SECRETARIA E SEDE/COORDENADORIA GERAL DE ADMINISTRAÇÃO-CGA

AQUISIÇAO DE ITENS DE ENFERMAGEM PARA ATENDER AÇÕES JUDICIAIS/EQUIPAMENTOS E ARTIGOS DE USO MEDICO, ODONTOLOGICO, HOSPITALAR E LABORATORIAL/MATERIAIS DE USO TECNICO HOSPITALAR

Lote 1: BANDAGEM COMPOSTO DE POLIAMIDA E ASSOCIACOES, ESPESSURA DE CALIBRE 7, ARMADURA COM FIOS TRANCADOS NAS EXTREMIDADES, EM TRAMA, RESISTENCIA ELASTICA E FIXADORA, LINHA DE COR BRANCA, DEVENDO POSSUIR DISPOSITIVO DE IDENTIFICACAO COLORIDO, POR TODA SUA EXTENCAO, PESO INDEPENDENTE DE PESO, DIMENSAO DE APROXIMADAMENTE 10 METROS LINEARES E 25 METROS ESTICADOS, FORMATO TUBULAR ELASTICO, O PRODUTO DEVERA OBEDECER A LEGISLACAO ATUAL VIGENTE
Lote 2: BANDAGEM COMPOSTO DE POLIAMIDA E ASSOCIACOES, ESPESSURA DE CALIBRE 8, ARMADURA COM FIOS TRANCADOS, NAS EXTREMIDADES, EM TRAMA, RESISTENCIA ELASTICA E FIXADORA, LINHA DE COR BRANCA, DEVENDO POSSUIR DISPOSITIVO DE IDENTIFICACAO COLORIDO, POR TODA SUA EXTENCAO, PESO INDEPENDENTE DE PESO, DIMENSAO DE APROXIMADAMENTE 10 METROS LINEARES E 25 ESTICADOS, FORMATO TUBULAR ELASTICO, O PRODUTO DEVERA OBEDECER A LEGISLACAO ATUAL VIGENTE

Assista ao Vídeo |


O Licita Já é o buscador de licitações mais inovador do mercado. Encontre os pregões mais recentes e receba boletins por e-mail. Clique aqui e faça seu teste grátis.

Veja muito mais!


Teste grátis com acesso ilimitado!
Encontre as melhores licitações e baixe os editais usando palavras chave e regiões de seu interesse.

Clique aqui e Teste Já!

SP - São Paulo: (11) 3522-9930
SP - Campinas: (19) 4042-5040
SP - Ribeirão Preto: (16) 4042-1850
SP - Bauru: (14) 3042-1818
RJ - Rio de Janeiro: (21) 3527-0150
MG - Belo Horizonte: (31) 4063-9920
PR - Curitiba: (41) 4063-9885
SC - Florianópolis: (48) 4052-9885
SC - Videira: (49) 3211-5055
RS - Porto Alegre: (51) 4063-9920
DF - Brasília: (61) 4063-7750
GO - Goiânia: (62) 3142-0111
MS - Campo Grande: (67) 4042-1899
BA - Salvador: (71) 4062-9930
PE - Recife: (81) 4042-1599
WhatsApp: (49) 99954-9401
E-mail: licitaja@licitaja.com.br
Fale conosco
© 2011-2016 Licita Já é marca registrada do Portal Genial. Todos os direitos reservados.