Buscador de Licitações
SP (11) 3522-9930 | (14) 3042-1818 | (16) 4042-1850 | (19) 4042-5040
RJ (21) 3527-0150 | MG (31) 4063-9920 | PR (41) 4063-9885
SC (48) 4052-9885 | (49) 3211-5055 | RS (51) 4063-9920
DF (61) 4063-7750 | GO (62) 3142-0111 | MS (67) 4042-1899
BA (71) 4062-9930 | PE (81) 4042-1599


(11) 3522-9930

ver outros
Licita Já! Licitação Simples.

Teste Grátis |


Cadastre-se já e tenha acesso completo ao buscador mais inovador do mercado!
Conte com o Licita Já para encontrar as melhores licitações de seu segmento de forma fácil e direta.
O Licita Já não solicitará outras informações pessoais nem financeiras para a realização do teste grátis.

Período Promocional |


O teste gratuito garante acesso completo ao sistema por 10 dias. Ache fácil suas licitações e aumente seu faturamento já!

Licitações para Tortas Doces |

Para acessar todas as licitações e baixar os editais, faça já seu teste grátis.

PE: CONSELHO ESTADUAL DE DEFESA DOS DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE DE PERNAMBUCO-PE

Contratação de empresa para Prestação de Serviços de Buffet do tipo Coffee Break e Almoço, para atender as necessidades do CEDCA, exercício do ano 2017.

Lote 1: **** - SERVICO DE BUFFET - DO TIPO ALMOCO NA FORMA DE SELF SERVICE COM PRATOS A BASE DE CARNE, FRANGO, FRUTOS DO MAR, MASSA, SALADAS E ACOMPANHAMENTOS A CARGO DE CADA BUFFET. SOBREMESAS: MOUSSES, DOCES CASEIROS, SORVETES, TORTAS E FRUTAS REGIONAIS. BEBIDAS: REFRIGERANTE NORMAL E DIET, SUCOS, AGUA MINERAL E GELO EM CUBOS. MATERIAIS E UTENSILIOS DE BOA QUALIDADE,SEM LOCACAO DE ESPACO

RO ( PORTO VELHO ): MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO/SECRETARIA EXECUTIVA/SUBSECRETARIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO/INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE RONDÔNIA/CAMPUS DE PORTO VELHO (UASG: 158345)

Contratação de empresa especializada na organização de eventos, incluindo esportivos, com fornecimento de materiais e/ou aquisição de materiais para subsidiar as solenidades e eventos oficiais.

Lote 69: Fornecimento de Refeições / Lanches / Salgados / Doces . Fornecer e servir lanche intermediário: o serviço deve se compor de café; leite; chá; 2 tipos de suco de fruta; água; frutas da época; mesa de mini pães; Frios (queijos, salame, peito de peru, presunto); Geléias; Manteiga; Patês; 2 tipos de Salgado assado (pão de queijo, croissant, quiche, folhado, Carolina...) 1 tipo de mini sanduíche; 1 tipo de torta salgada (empadão ou torta salgada); 1 tipo de torta doce (Ricota, limão, requeijão, morango, alemã); 2 tipo de doce (Carolina, mousse, pudim, pão de mel, mini torteletes, strudell, sonho); 1 tipo de petit four; adoçantes (saches); açúcar (saches). No serviço deverão estar inclusos todos os materiais necessários (louças, descartáveis, toalhas, etc.) e a força de trabalho para servir. Solicitação mínima para 30 pessoas..
Lote 71: Fornecimento de Refeições / Lanches / Salgados / Doces . Fornecer e servir lanche intermediário: o serviço deve se compor de café; leite; chá; 2 tipos de suco de fruta; água; frutas da época; mesa de mini pães; Frios (queijos, salame, peito de peru, presunto); Geléias; Manteiga; Patês; 2 tipos de Salgado assado (pão de queijo, croissant, quiche, folhado, Carolina...) 1 tipo de mini sanduíche; 1 tipo de torta salgada (empadão ou torta salgada); 1 tipo de torta doce (Ricota, limão, requeijão, morango, alemã); 2 tipo de doce (Carolina, mousse, pudim, pão de mel, mini torteletes, strudell, sonho); 1 tipo de petit four; adoçantes (saches); açúcar (saches). No serviço deverão estar inclusos todos os materiais necessários (louças, descartáveis, toalhas, etc.) e a força de trabalho para servir. Solicitação mínima para 30 pessoas..
Lote 75: Fornecimento de Refeições / Lanches / Salgados / Doces . Fornecer e servir lanche intermediário: o serviço deve se compor de café; leite; chá; 2 tipos de suco de fruta; água; frutas da época; mesa de mini pães; Frios (queijos, salame, peito de peru, presunto); Geléias; Manteiga; Patês; 2 tipos de Salgado assado (pão de queijo, croissant, quiche, folhado, Carolina...) 1 tipo de mini sanduíche; 1 tipo de torta salgada (empadão ou torta salgada); 1 tipo de torta doce (Ricota, limão, requeijão, morango, alemã); 2 tipo de doce (Carolina, mousse, pudim, pão de mel, mini torteletes, strudell, sonho); 1 tipo de petit four; adoçantes (saches); açúcar (saches). No serviço deverão estar inclusos todos os materiais necessários (louças, descartáveis, toalhas, etc.) e a força de trabalho para servir. Solicitação mínima para 30 pessoas..
Lote 79: Fornecimento de Refeições / Lanches / Salgados / Doces . Fornecer e servir lanche intermediário: o serviço deve se compor de café; leite; chá; 2 tipos de suco de fruta; água; frutas da época; mesa de mini pães; Frios (queijos, salame, peito de peru, presunto); Geléias; Manteiga; Patês; 2 tipos de Salgado assado (pão de queijo, croissant, quiche, folhado, Carolina...) 1 tipo de mini sanduíche; 1 tipo de torta salgada (empadão ou torta salgada); 1 tipo de torta doce (Ricota, limão, requeijão, morango, alemã); 2 tipo de doce (Carolina, mousse, pudim, pão de mel, mini torteletes, strudell, sonho); 1 tipo de petit four; adoçantes (saches); açúcar (saches). No serviço deverão estar inclusos todos os materiais necessários (louças, descartáveis, toalhas, etc.) e a força de trabalho para servir. Solicitação mínima para 30 pessoas..

SC ( FLORIANÓPOLIS ): MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO/UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA/INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE SANTA CATARINA (UASG: 158516)

Aquisição de insumos alimentícios para o Campus Florianópolis- Continente do IFSC.

Lote 67: PRODUTO DE CONFEITARIA. Chocolate amargo ou dark com 70% de cacau, em callets (pastilhas), para derretimento e temperagem no preparo de bombons, mousses, pavês, tortas e doces gelados. Embalagem em conformidade com a legislação sanitária vigente, disponível em pacotes com 2,5kg. Ingredientes: massa de cacau, açúcar, manteiga de cacau e emulsificante lecitina de soja. Pode conter leite. Marca de referência de qualidade: Callebaut. Prazo de entrega de 10 dias consecutivos..
Lote 70: PRODUTO DE CONFEITARIA. Chocolate ao leite puro. Chocolate ao leite puro, em barra, para derretimento e temperagem no preparo de bombons, mousses, pavês, tortas e doces gelados. Acondicionado em embalagem plástica em conformidade com a legislação sanitária vigente. A embalagem deverá conter 01 kg do produto..
Lote 72: PRODUTO DE CONFEITARIA. Chocolate branco puro. Chocolate branco puro, em barra, para derretimento e temperagem no preparo de bombons, mousses, pavês, tortas e doces gelados. Acondicionado em embalagem plástica em conformidade com a legislação sanitária vigente. Ingredientes: açúcar, manteiga de cacau, leite em pó integral, leite em pó desnatado, soro de leite em pó, gordura vegetal, extrato de malte, emulsificantes: lecitina de soja e poliglicerol polirricinoleato e aromatizante. Pode conter traços de amendoim, avelã, castanha de caju, ovo, soja e trigo. A embalagem deve conter informações nutricionais e data de validade do produto. Embalagem com no mínimo 01 kg do produto..
Lote 74: PRODUTO DE CONFEITARIA. CHOCOLATE GRANULADO. CONFEITO DE CHOCOLATE PRETO MACIO EM PEQUENOS PEDAÇOS FINOS E COMPRIDOS, É UTILIZADO COMO DECORAÇÃO OU INGREDIENTE. PARTICIPA DO ACABAMENTO DE TORTAS, BOLOS, BISCOITOS E ATÉ DE SORVETES, DOCES E GELADOS, ALÉM DE DAR UMA CROCÂNCIA ÀS MASSAS E CREMES, DEIXANDO AS SOBREMESAS MUITO MAIS BONITAS E COM UMA TEXTURA DIFERENTE. EMBALAGEM DE POLIETILENO (PLÁSTICO FIRME), COM O CENTRO TRANSPARENTE, ONDE PODE SE VISUALIZAR O PRODUTO INTERNO E ÍNTEGRA. A EMBALAGEM DEVERÁ CONTER 01 KG DO PRODUTO. DEVERÁ TER VALIDADE DE 12 MESES A CONTAR DA DATA DE ENTREGA NA UNIDADE REQUISITANTE..
Lote 75: PRODUTO DE CONFEITARIA. Chocolate granulado colorido. Confeito de chocolate macio em pequenos pedaços finos e compridos, é utilizado como decoração ou ingrediente. Participa do acabamento de tortas, bolos, biscoitos e até de sorvetes, doces e gelados, além de dar uma crocância às massas e cremes, deixando as sobremesas muito mais bonitas e com uma textura diferente. Embalagem de polietileno (plástico firme), com o centro transparente, onde pode se visualizar o produto interno e íntegra. A embalagem deverá conter 01 kg do produto. Deverá ter validade de 12 meses a contar da data de entrega na unidade requisitante..
Lote 76: PRODUTO DE CONFEITARIA. CHOCOLATE MEIO AMARGO PURO DIET. CHOCOLATE MEIO AMARGO, EM BARRA, PARA DERRETIMENTO E TEMPERAGEM NO PREPARO DE BOMBONS, MOUSSES, PAVÊS, TORTAS E DOCES GELADOS. EMBALAGEM EM CONFORMIDADE COM A LEGISLAÇÃO SANITÁRIA VIGENTE. EMBALAGEM DE 400G. MARCA DE REFERÊNCIA: DIATT - ENTREGA CÂMPUS FLORIANÓPOLIS-CONTINENTE..
Lote 77: PRODUTO DE CONFEITARIA. Chocolate meio amargo puro, não fracionado, em barra, embalagem de aproximadamente 1kg. Chocolate meio amargo, em barra, para derretimento e temperagem no preparo de bombons, mousses, pavês, tortas e doces gelados. Embalagem em conformidade com a legislação sanitária vigente. Marca de referência: Harald.
Lote 81: PRODUTO DE CONFEITARIA. Cobertura fracionada para derreter sabor chocolate meio amargo. Cobertura para derreter tipo chocolate fracionado, sabor meio amargo, em barra, para derretimento e preparo de bombons, mousses, tortas e doces. Produto indicado para o preparo de coberturas de pães de mel, alfajor, docinhos, bombons e decoração de laterais de tortas, roscas e pães doces. Possui cristalização rápida, excelente brilho e boa resistência depois de aplicado. Acondicionado em embalagem em polietileno com 01 kg do produto, informações nutricionais, data de fabricação e validade do produto. Ingredientes: açúcar, gordura vegetal, cacau em pó, massa de cacau, leite em pó desnatado, emulsificantes lecitina de soja e éster de ácido ricinoléico interesterificado com poliglicerol e aromatizantes. Não deve conter glúten. Validade mínima de 6 meses a contar da data de entrega na unidade requisitante. Marca de referência de qualidade: Nestlé..

BA ( BARREIRAS ): MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO/SECRETARIA EXECUTIVA/SUBSECRETARIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO/INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DA BAHIA/INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIENCIA E TECNOLOGIA DA BAHIA/CAMPUS/BARREIRAS (UASG: 158404)

Registro de preços, visando a futura contratação de empresa especializadas para prestação de serviços de coffee break, para atender as necessidades do IFBA-Campus Barreiras.

Lote 10: BOLO ALIMENTÍCIO. BOLO ALIMENTÍCIO, NOME BOLO ALIMENTICIO / TORTA - Tortas doces sabores variados: Tapioca, morango, nozes, coco, maracujá, entre outros; tamanho grande. (50 pessoas).

SP ( BARUERI ): MINISTÉRIO DA DEFESA/COMANDO DO EXÉRCITO/COMANDO MILITAR DO SUDESTE/2ªDIVISÃO DE EXÉRCITO/12ªBRIGADA DE INFANTARIA LEVE(AEROMÓVEL)/22ºBATALHÃO LOGÍSTICO LEVE (UASG: 160456)

Registro de Preços para eventual contratação de serviços de capacitação profissional para emprego das tropas do 22º Batalhão Logístico Leve e demais Unidades Militares participantes e integrantes do 26º Contingente DO Paz na Missão das Nações Unidas para a Estabilização do Haiti (MINUSTAH),conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas neste Edital e seus anexos.

Lote 9: Curso Profissionalizante . Curso de Técnicas Básicas de Confeitaria - Carga Horária: 40 horas. Conceitos de higiene pessoal e ambiental para manipuladores de alimentos. Limpeza e conservação das instalações de trabalho. Conceitos básicos de matemática de porcentagem. Cálculo de porcentagem e balanceamento de receitas. Matéria prima: características e funções, Infraestrutura,ferramentas e equipamentos, Aplicação de BPF Boas Práticas de Fabricação, Aplicação de APPCC Análise de Perigos e Pontos Críticos de Controle, Formulações e Balanceamento, Técnicas de manipulação das receitas, Fabricação de bolos artísticos, tortas finas e doces finos, Preparação de misturas, massas diversas, recheios, cremes, coberturas, Cálculos de rendimentos, Legislação, Elaboração e modificação de formulação, Cálculo de rendimento, Massas especiais recheadas, Massas semidoces, Massas salgadas..
Lote 48: Curso Profissionalizante . Curso de Técnicas Básicas de Confeitaria - Carga Horária: 40 horas. Conceitos de higiene pessoal e ambiental para manipuladores de alimentos. Limpeza e conservação das instalações de trabalho. Conceitos básicos de matemática de porcentagem. Cálculo de porcentagem e balanceamento de receitas. Matéria prima: características e funções, Infraestrutura,ferramentas e equipamentos, Aplicação de BPF Boas Práticas de Fabricação, Aplicação de APPCC Análise de Perigos e Pontos Críticos de Controle, Formulações e Balanceamento, Técnicas de manipulação das receitas, Fabricação de bolos artísticos, tortas finas e doces finos, Preparação de misturas, massas diversas, recheios, cremes, coberturas, Cálculos de rendimentos, Legislação, Elaboração e modificação de formulação, Cálculo de rendimento, Massas especiais recheadas, Massas semidoces, Massas salgadas..
Lote 49: Curso Profissionalizante . Curso de Técnicas Básicas de Confeitaria - Carga Horária: 40 horas. Conceitos de higiene pessoal e ambiental para manipuladores de alimentos. Limpeza e conservação das instalações de trabalho. Conceitos básicos de matemática de porcentagem. Cálculo de porcentagem e balanceamento de receitas. Matéria prima: características e funções, Infraestrutura,ferramentas e equipamentos, Aplicação de BPF Boas Práticas de Fabricação, Aplicação de APPCC Análise de Perigos e Pontos Críticos de Controle, Formulações e Balanceamento, Técnicas de manipulação das receitas, Fabricação de bolos artísticos, tortas finas e doces finos, Preparação de misturas, massas diversas, recheios, cremes, coberturas, Cálculos de rendimentos, Legislação, Elaboração e modificação de formulação, Cálculo de rendimento, Massas especiais recheadas, Massas semidoces, Massas salgadas..
Lote 50: Curso Profissionalizante . Curso de Técnicas Básicas de Confeitaria - Carga Horária: 40 horas. Conceitos de higiene pessoal e ambiental para manipuladores de alimentos. Limpeza e conservação das instalações de trabalho. Conceitos básicos de matemática de porcentagem. Cálculo de porcentagem e balanceamento de receitas. Matéria prima: características e funções, Infraestrutura,ferramentas e equipamentos, Aplicação de BPF Boas Práticas de Fabricação, Aplicação de APPCC Análise de Perigos e Pontos Críticos de Controle, Formulações e Balanceamento, Técnicas de manipulação das receitas, Fabricação de bolos artísticos, tortas finas e doces finos, Preparação de misturas, massas diversas, recheios, cremes, coberturas, Cálculos de rendimentos, Legislação, Elaboração e modificação de formulação, Cálculo de rendimento, Massas especiais recheadas, Massas semidoces, Massas salgadas..

Assista ao Vídeo |


O Licita Já é o buscador de licitações mais inovador do mercado. Encontre os pregões mais recentes e receba boletins por e-mail. Clique aqui e faça seu teste grátis.

Veja muito mais!


Teste grátis com acesso ilimitado!
Encontre as melhores licitações e baixe os editais usando palavras chave e regiões de seu interesse.

Clique aqui e Teste Já!

SP - São Paulo: (11) 3522-9930
SP - Campinas: (19) 4042-5040
SP - Ribeirão Preto: (16) 4042-1850
SP - Bauru: (14) 3042-1818
RJ - Rio de Janeiro: (21) 3527-0150
MG - Belo Horizonte: (31) 4063-9920
PR - Curitiba: (41) 4063-9885
SC - Florianópolis: (48) 4052-9885
SC - Videira: (49) 3211-5055
RS - Porto Alegre: (51) 4063-9920
DF - Brasília: (61) 4063-7750
GO - Goiânia: (62) 3142-0111
MS - Campo Grande: (67) 4042-1899
BA - Salvador: (71) 4062-9930
PE - Recife: (81) 4042-1599
WhatsApp: (49) 99954-9401
E-mail: licitaja@licitaja.com.br
Fale conosco
© 2011-2017 Licita Já é marca registrada do Portal Genial. Todos os direitos reservados.