Buscador de Licitações
SP (11) 3522-9930 | (14) 3042-1818 | (16) 4042-1850 | (19) 4042-5040
RJ (21) 3527-0150 | MG (31) 4063-9920 | PR (41) 4063-9885
SC (48) 4052-9885 | (49) 3211-5055 | RS (51) 4063-9920
DF (61) 4063-7750 | GO (62) 3142-0111 | MS (67) 4042-1899
BA (71) 4062-9930 | PE (81) 4042-1599


(11) 3522-9930

ver outros
Licita Já! Licitação Simples.

Teste Grátis |


Cadastre-se já e tenha acesso completo ao buscador mais inovador do mercado!
Conte com o Licita Já para encontrar as melhores licitações de seu segmento de forma fácil e direta.
O Licita Já não solicitará outras informações pessoais nem financeiras para a realização do teste grátis.

Período Promocional |


O teste gratuito garante acesso completo ao sistema por 10 dias. Ache fácil suas licitações e aumente seu faturamento já!

Licitações para Transporte Com Qualidade |

Para acessar todas as licitações e baixar os editais, faça já seu teste grátis.

SP ( SÃO PAULO ): MINISTÉRIO DA AGRICULTURA, PECUÁRIA E ABASTECIMENTO/DELEGACIA FEDERAL DE AGRICULTURA NO ESTADO DE SÃO PAULO (UASG: 130067)

O objeto da presente licitação é o registro de preços para eventual contratação de empresa especializada na prestação dos serviços terceirizados de apoio às atividades administrativas, técnicas e operacionais, de forma contínua, para atender às necessidades do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento - Superintendência Federal de Agricultura, Pecuária e Abastecimento no Estado de São Paulo SFA/SP, e suas Unidades Descentralizadas.

Lote 9: Operador Máquina - Movimentação Carga . Posto de Operador de fábrica de gelo Diurno, nos Terminais Pesqueiros Públicos - TPP: a) Operam sistemas de fabricação de gelo, acionando motores, ventiladores, chillers para resfriamento de líquidos. b) Fancoil para climatização de ambientes, dispositivos de controle pneumático e eletroeletrônico e condicionadores de ar. c) Operam sistemas de refrigeração convencional e de refrigeração com freon e/ou gás freon. d) Controlam o funcionamento dos sistemas de refrigeração de água e realizam manutenção preventiva básica nesses sistemas. e) Utilizam equipamentos de comunicação, registram ocorrências operacionais e preenchem relatórios de rotina. f) Trabalham em conformidade a normas e procedimentos técnicos e de qualidade, segurança, higiene, saúde e preservação ambiental. g) Conectam tubulações às instalações de descarga de gelo; h) Estabelecem comunicação, emitindo, recebendo e verificando mensagens, notificando e solicitando informações, autorizações e orientações de fabricação, embarque e desembarque de gelo nas embarcações e veículos de transporte de pescado. i) Conferencia de requisições. j) Preenchimento de relatórios de estatísticas. k) Controlar estoques de materiais..
Lote 10: Operador Máquina - Movimentação Carga . Posto de Operador de fábrica de gelo Noturno, nos Terminais Pesqueiros Públicos - TPP: a) Operam sistemas de fabricação de gelo, acionando motores, ventiladores, chillers para resfriamento de líquidos. b) Fancoil para climatização de ambientes, dispositivos de controle pneumático e eletroeletrônico e condicionadores de ar. c) Operam sistemas de refrigeração convencional e de refrigeração com freon e/ou gás freon. d) Controlam o funcionamento dos sistemas de refrigeração de água e realizam manutenção preventiva básica nesses sistemas. e) Utilizam equipamentos de comunicação, registram ocorrências operacionais e preenchem relatórios de rotina. f) Trabalham em conformidade a normas e procedimentos técnicos e de qualidade, segurança, higiene, saúde e preservação ambiental. g) Conectam tubulações às instalações de descarga de gelo; h) Estabelecem comunicação, emitindo, recebendo e verificando mensagens, notificando e solicitando informações, autorizações e orientações de fabricação, embarque e desembarque de gelo nas embarcações e veículos de transporte de pescado. i) Conferencia de requisições. j) Preenchimento de relatórios de estatísticas k) Controlar estoques de materiais..
Lote 14: Prestação de Serviços de Apoio Administrativo . Posto de Analista de Logística e Expedição, nos Terminais Pesqueiros Públicos - TPP: a) Garantir a operacionalização dos processos no Terminal Pesqueiro, responder pelos resultados, com foco na qualidade dos serviços, conforme objetivos e metas estabelecidas junto a direção; b) Supervisionar os encarregados dos setores de produção; c) Administrar a operação de descarga de embarcações no TPP/SP; d) Gerenciar os resultados da produção de gelo; e) Supervisionar todas as atividades de produção; f) Planejar a programação de manutenção preventiva das máquinas; g) Coordenar a operação de equipamentos de carga e descarga; h) Cuidar da comunicação entre a direção do TPP/SP e o Pessoal operacional, emitindo, recebendo e verificando mensagens, notificando e solicitando informações, autorizações e orientações de transporte, embarque e desembarque de pescado; i) Gerenciar equipes de trabalhadores que atuam em processos de fabricação de gelo, armazenagem e movimentação de matérias-primas, materiais indiretos, equipamentos, insumos e serviços do TPP/SP, comerciais e de serviços; j) Controla fluxo de cargas, identificando, orientando e encaminhando-as para os lugares desejados..
Lote 16: Operador Máquina - Movimentação Carga . Posto de Operador de fábrica de gelo Diurno, nos Terminais Pesqueiros Públicos - TPP: a) Operam sistemas de fabricação de gelo, acionando motores, ventiladores, chillers para resfriamento de líquidos. b) Fancoil para climatização de ambientes, dispositivos de controle pneumático e eletroeletrônico e condicionadores de ar. c) Operam sistemas de refrigeração convencional e de refrigeração com freon e/ou gás freon. d) Controlam o funcionamento dos sistemas de refrigeração de água e realizam manutenção preventiva básica nesses sistemas. e) Utilizam equipamentos de comunicação, registram ocorrências operacionais e preenchem relatórios de rotina. f) Trabalham em conformidade a normas e procedimentos técnicos e de qualidade, segurança, higiene, saúde e preservação ambiental. g) Conectam tubulações às instalações de descarga de gelo; h) Estabelecem comunicação, emitindo, recebendo e verificando mensagens, notificando e solicitando informações, autorizações e orientações de fabricação, embarque e desembarque de gelo nas embarcações e veículos de transporte de pescado. i) Conferencia de requisições. j) Preenchimento de relatórios de estatísticas. k) Controlar estoques de materiai..
Lote 17: Operador Máquina - Movimentação Carga . Posto de Operador de fábrica de gelo Noturno, nos Terminais Pesqueiros Públicos - TPP: a) Operam sistemas de fabricação de gelo, acionando motores, ventiladores, chillers para resfriamento de líquidos. b) Fancoil para climatização de ambientes, dispositivos de controle pneumático e eletroeletrônico e condicionadores de ar. c) Operam sistemas de refrigeração convencional e de refrigeração com freon e/ou gás freon. d) Controlam o funcionamento dos sistemas de refrigeração de água e realizam manutenção preventiva básica nesses sistemas. e) Utilizam equipamentos de comunicação, registram ocorrências operacionais e preenchem relatórios de rotina. f) Trabalham em conformidade a normas e procedimentos técnicos e de qualidade, segurança, higiene, saúde e preservação ambiental. g) Conectam tubulações às instalações de descarga de gelo; h) Estabelecem comunicação, emitindo, recebendo e verificando mensagens, notificando e solicitando informações, autorizações e orientações de fabricação, embarque e desembarque de gelo nas embarcações e veículos de transporte de pescado. i) Conferencia de requisições. j) Preenchimento de relatórios de estatísticas. k) Preenchimento de formulários diversos. l) Controlar estoques de materiais.
Lote 23: Prestação de Serviços de Apoio Administrativo . Posto de Analista de Logística e Expedição, nos Terminais Pesqueiros Públicos - TPP: a) Garantir a operacionalização dos processos no Terminal Pesqueiro, responder pelos resultados, com foco na qualidade dos serviços, conforme objetivos e metas estabelecidas junto a direção; b) Supervisionar os encarregados dos setores de produção; c) Administrar a operação de descarga de embarcações no TPP/SP; d) Gerenciar os resultados da produção de gelo; e) Supervisionar todas as atividades de produção; f) Planejar a programação de manutenção preventiva das máquinas; g) Coordenar a operação de equipamentos de carga e descarga; h) Cuidar da comunicação entre a direção do TPP/SP e o Pessoal operacional, emitindo, recebendo e verificando mensagens, notificando e solicitando informações, autorizações e orientações de transporte, embarque e desembarque de pescado; i) Gerenciar equipes de trabalhadores que atuam em processos de fabricação de gelo, armazenagem e movimentação de matérias-primas, materiais indiretos, equipamentos, insumos e serviços do TPP/SP, comerciais e de serviços; j) Controla fluxo de cargas, identificando, orientando e encaminhando-as para os lugares desejados..

PE ( PETROLINA ): MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO/FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO VALE DO SÃO FRANCISCO (UASG: 154421)

Objetiva-se a compra de itens de Materiais e Equipamentos Mecânicos, EPI e Ferramentas, visando suprir demandas dos Colegiados Acadêmicos e dos diversos setores administrativos da Universidade.

Lote 6: BOLSA FERRAMENTA. Bolsa para ferramentas em lona. Características mínimas: Alça para transporte em nylon, reforço metálico na parte superior; Zíper reforçado; Fundo plástico à prova de água; Abertura, mínimo 22 divisões, bolsos no mínimo 12 internos e 10 externos. Medidas aproximadas: comp. x diâm. x alt.: 430 x 240 x 300 mm. Marca de referência, Vonde, igual ou superior em qualidade e desempenho..

GO ( GOIÂNIA ): MINISTÉRIO DA DEFESA/COMANDO DO EXÉRCITO/COMANDO MILITAR DO PLANALTO/COMANDO DA 11ª REGIÃO MILITAR/BASE ADMINISTRATIVA DA BRIGADA DE OPERÇÕES ESPECIAIS (UASG: 160098)

Aquisição de material odontológico para o posto medico da guarnição de Goiânia.

Lote 824: ADESIVO USO GERAL. Cimento de ionômero de vidro convencional, radiopaco, de mistura manual, para cimentação de inlays, onlays, coroas, pontes metálicas e pinos intra-radiculares e forramentos. Composição pó cor a3 10 gramas: fluorsilicato de ca e al (reagente essencial para a reaçao dos civ); pigmentos; ácido policarboxílico e ácido maleico (íons ácidos necessários) e líquido 8,3 ml: ácido tartárico (acelera a reação química do civ) e água (transporte de íons, esencial para a reação química). Padrão de qualidade do ketac fill plus 3m kit pó cor a3 e líquido ou superior.

AP: GOVERNO DO ESTADO DO AMAPA /(3) SESA

AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTOS e MATERIAL PERMANENTE, conforme proposta nº ****/**** do Fundo Nacional de Saúde, recurso de origem de Emenda Parlamentar no valor de R$ ****,00, para o Hospital da Mulher Mãe Luzia - HMML, visando qualificar e ampliar o atendimento prestado aos usuários do Sistema Único de Saúde.

Lote 13: INCUBADORA DE TRANSPORTE NEONATAL Incubadora de transporte para recém nascidos e prematuros de alto risco, que proporcione condições homogêneas de temperatura, umidade e concentração de oxigênio em todo o interior do compartimento; Incubadora eletrônica neonatal, micro processada, confeccionada em material plástico, não ferroso; cúpula de parede dupla em acrílico transparente de qualidade óptica, com travas de segurança; trava de segurança para cúpula aberta, evitando acidentes por quedas bruscas; tampa frontal rebatível; a cúpula possibilita a completa visualização do neonato. Provida de 05 portinholas ovais, possibilita a manipulação do neonato tanto na parte frontal (duas portinholas), quanto na traseira (duas portinholas), além de possuir uma portinhola lateral para saída de materiais. Na outra lateral, na direção da cabeça do neonato, existe uma manga- íris que auxilia na fixação de tubulações necessárias em certos procedimentos, possui 02 portas de acesso, sendo uma frontal e out

PE ( RECIFE ): MINISTÉRIO DA DEFESA/COMANDO DO EXÉRCITO/COMANDO MILITAR DO NORDESTE/4ºBATALHÃO DE POLÍCIA DO EXÉRCITO (UASG: 160180)

Registro de preços para Aquisição de material de Instrução, Proteção e Segurança, visando atender às necessidades do 4º Batalhão de Polícia do Exército e das Organizações Militares no âmbito das Guarnições de Recife, Olinda e Jaboatão dos Guararapes

Lote 114: ACESSÓRIO EQUIPAMENTO SEGURANÇA. Kit para identificação e coleta de vestígios, para uso em local de crime, tipo Sirchie Modelo MEC100, ou de qualidade similar/superior, suas ferramentas devem permitir procura preliminar com ondas longas de luz ultravioleta, para localização de fibras, manchas; deve incluir os componentes necessários à coleta, marcação e preservação de evidências, contendo, no mínimo: 01 (uma) fita métrica de precisão medindo 15 metros mínimos; 01 (uma) lanterna portátil alimentada por duas pilhas; 04 (quatro) rolos de fitas para evidências; 12 (doze) rótulos para evidências; 24 (vinte e quatro) etiquetas para evidências com laços; 20 (vinte) sacos para armazenamento e transporte de evidências com fechos medindo 10,0 cm x 15,0 cm; 10 (dez) sacos para armazenamento e transporte de evidências com fechos medindo aproximadamente 20,0 cm x 30,0 cm; 01 (uma) mini fonte de luz ultravioleta, de ondas longas, portátil, dimensões máximas de 20,0 cm x 5,0 cm x 5,0 cm, comprimento máximo de onda de 365 nm; 04 (quatro) levantadores para coleta de evidências; 02 (duas) pinças plásticas com dimensões mínimas de 12 cm; 01 (um) par de tesouras; 01 (um) riscador com ponta de carboneto; 01 (um) estilete para corte de evidências; 01 (um) marcador preto de porcelana.

Estatísticas |

Número de licitações mapeadas com o termo "Transporte Com Qualidade"

O Licita Já faz mapeamento estatístico e analisa os maiores compradores de seus produtos e serviços!


Assista ao Vídeo |


O Licita Já é o buscador de licitações mais inovador do mercado. Encontre os pregões mais recentes e receba boletins por e-mail. Clique aqui e faça seu teste grátis.

Veja muito mais!


Teste grátis com acesso ilimitado!
Encontre as melhores licitações e baixe os editais usando palavras chave e regiões de seu interesse.

Clique aqui e Teste Já!

SP - São Paulo: (11) 3522-9930
SP - Campinas: (19) 4042-5040
SP - Ribeirão Preto: (16) 4042-1850
SP - Bauru: (14) 3042-1818
RJ - Rio de Janeiro: (21) 3527-0150
MG - Belo Horizonte: (31) 4063-9920
PR - Curitiba: (41) 4063-9885
SC - Florianópolis: (48) 4052-9885
SC - Videira: (49) 3211-5055
RS - Porto Alegre: (51) 4063-9920
DF - Brasília: (61) 4063-7750
GO - Goiânia: (62) 3142-0111
MS - Campo Grande: (67) 4042-1899
BA - Salvador: (71) 4062-9930
PE - Recife: (81) 4042-1599
WhatsApp: (49) 99954-9401
E-mail: licitaja@licitaja.com.br
Fale conosco
© 2011-2017 Licita Já é marca registrada do Portal Genial. Todos os direitos reservados.