Buscador de Licitações
SP (11) 3522-9930 | (14) 3042-1818 | (16) 4042-1850 | (19) 4042-5040
RJ (21) 3527-0150 | MG (31) 4063-9920 | PR (41) 4063-9885
SC (48) 4052-9885 | (49) 3211-5055 | RS (51) 4063-9920
DF (61) 4063-7750 | GO (62) 3142-0111 | MS (67) 4042-1899
BA (71) 4062-9930 | PE (81) 4042-1599


(11) 3522-9930

ver outros
Licita Já! Licitação Simples.

Teste Grátis |


Cadastre-se já e tenha acesso completo ao buscador mais inovador do mercado!
Conte com o Licita Já para encontrar as melhores licitações de seu segmento de forma fácil e direta.
O Licita Já não solicitará outras informações pessoais nem financeiras para a realização do teste grátis.

Período Promocional |


O teste gratuito garante acesso completo ao sistema por 10 dias. Ache fácil suas licitações e aumente seu faturamento já!

Licitações para Transporte Uti |

Para acessar todas as licitações e baixar os editais, faça já seu teste grátis.

SP ( BAURU ): MUNICIPIO DE BAURU /(1) ADMINISTRAÇÃO

AQUISIÇÃO DE UM VEÍCULO UTILITÁRIO TIPO MINIVAN OU SUV, PARA TRANSPORTE DE PESSOAS – AMPLA PARTICIPAÇÃO.

Lote 1: VEÍCULO UTILITÁRIO TIPO MINIVAN OU SUV, PARA TRANSPORTE DE PESSOAS

SP: SEC. SAÚDE/COORDENADORIA DE SERVIÇOS DE SAÚDE/UNIDADE DE GESTÃO ASSISTENCIAL III - HOSPITAL INFANTIL DARCY VARGAS

AQUISIÇAO DE EQUIPAMENTO VENTILADOR PULMONAR PARA A REESTRUTURAÇAO DO VEÍCULO, TIPO AMBULÂNCIA UTI/EQUIPAMENTOS E ARTIGOS DE USO MEDICO, ODONTOLOGICO, HOSPITALAR E LABORATORIAL/EQUIPAMENTOS MEDICO HOSPITALARES

SP: SEC. DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO, CIÊNCIA, TECNOLOGIA E INOVAÇAO/UNIV.EST.PAUL.JÚLIO MESQUITA FILHO-UNESP/UNESP - CAMPUS EXPERIMENTAL DE DRACENA

EQUIPAMENTOS LABORATORIAIS/EQUIPAMENTOS E ARTIGOS DE USO MEDICO, ODONTOLOGICO, HOSPITALAR E LABORATORIAL/EQUIPAMENTOS DE USO LABORATORIAL

Lote 8: MEDIDOR DE CLORO LIVRE E TOTAL (CL2) E FLÚOR MEDE AS CONCENTRAÇÕES DE CL E DO F EM ÁGUA POTÁVEL OU EM ÁGUAS SERVIDAS (ESGOTO), NA FAIXA DE 0.00 A 2.50 MG/L OU 2,6 A 5,0 MG/L E DE 0,00 A 2,00 MG/L RESPECTIVAMENTE, MEDIDAS APROXIMADAS, PELOS MÉTODOS DPD E SPADNS, NO CAMPO OU LABORATÓRIO. A FÁCIL ROTINA DE CALIBRAÇAO EFETUADA PELO USUÁRIO UTILIZANDO OS PADRÕES QUE ACOMPANHAM O APARELHO, E A PRATICIDADE NA PRECISAO NA DOSAGEM DOS REAGENTES LÍQUIDOS, ASSEGURA, A MÁXIMA REPRODUTIBILIDADE DOS RESULTADOS ANALÍTICOS; INSERÇAO DE CURVA DE CALIBRAÇAO PELO USUÁRIO COM 7 PONTOS, EM CADA PARÂMETRO INDEPENDENTE, PODERÁ FAZÊ-LO EM APENAS UM OU NOS DOIS PARÂMETROS; DISPLAY DE LCD, COM LUZ DE FUNDO, PARA LEITURAS EM AMBIENTES POUCO ILUMINADOS; FONTE DE RADIAÇAO DETECTOR TIPO FOTODIODO DE SILÍCIO; PRECISAO TOTAL MELHOR QUE 1,5% (FIM DE ESCALA); RESOLUÇAO DE 0,01MG/L COM REPRODUTIBILIDADE DE ± 0,02MG/L, APROXIMADAMENTE LEITURA DE CLORO LIVRE E TOTAL ENTRE 0,00 E 2,50 MG/L COM RESOLUÇAO DE 0,01 E ENTRE 2,6 E 5,0 MG/L, APROXIMADAMENTE LEITURA DE FLÚOR ENTRE 0,00 E 2,00 MG/L; APROXIMADAMENTE O APARELHO ECONOMIZA A BATERIA COM O DESLIGAMENTO AUTOMÁTICO APÓS ALGUM TEMPO SEM USO; ACOMPANHA 01 MALETA PARA TRANSPORTE E USO DO APARELHO, 6 CUBETAS, 1 PADRAO SECUNDÁRIO DE CLORO 2MG/L, 1 PADRAO FLÚOR 1MG/L, JOGOS DE REAGENTES PARA 50 ANÁLISES DE FLÚOR E PARA 100 ANALISES DE CLORO LIVRE E TOTAL, MANUAL DE INSTRUÇAO, BATERIA DE 9 VOLTS E ADAPTADOR CHAVEADO PARA 90 A 240 VOLTS.

SE: FUNDACAO HOSPITALAR DE SAUDE /(1) FHS SERGIPE

Registro de Preços, consignado em Ata, pelo prazo de 12 (doze) meses, para eventual aquisição de MATERIAL MÉDICO HOSPITALAR - BISTURI, COLETORES, DRENOS, SISTEMA DRENAGEM E OUTROS, de acordo com as especificações, quantitativo e condições constantes do Edital e seus Anexos.

Lote 16: Dreno para sucção à vácuo, descartável, estéril, radiopaco, confeccionado em PVC siliconizado ou outro material compatível, extremidade proximal com orifícios alternados proporcionais ao diâmetro, bem acabados sem rebarbas, que mantenha pressão negativa eficiente, com agulha medindo aproximadamente 3,2 mm de diâmetro. Extremidade distal com encaixe perfeito ao reservatório que impeça vazamentos. Reservatório sanfonado, sem mola, com capacidade entre 400 e 600 ml, com conector para vácuo de sucção, válvula anti-refluxo, tampa para esvaziamento e clamp plástico. O conjunto deve permitir a visualização da drenagem e possuir alça plástica para fixação e transporte. Embalagem individual com selagem eficiente que garanta a integridade do produto até o momento de sua utilização, permita a abertura e transferência com técnica asséptica, trazendo externamente os dados de identificação, procedência, número de lote, método, data e validade de esterilização, data de fabricação, prazo de validade..
Lote 17: Dreno para sucção à vácuo, descartável, estéril, radiopaco, confeccionado em PVC siliconizado ou outro material compatível, extremidade proximal com orifícios alternados proporcionais ao diâmetro, bem acabados sem rebarbas, que mantenha pressão negativa eficiente, com agulha medindo aproximadamente 4,8 mm de diâmetro. Extremidade distal com encaixe perfeito ao reservatório que impeça vazamentos. Reservatório sanfonado, sem mola, com capacidade entre 400 e 600 ml, com conector para vácuo de sucção, válvula anti-refluxo, tampa para esvaziamento e clamp plástico. O conjunto deve permitir a visualização da drenagem e possuir alça plástica para fixação e transporte. Embalagem individual com selagem eficiente que garanta a integridade do produto até o momento de sua utilização, permita a abertura e transferência com técnica asséptica, trazendo externamente os dados de identificação, procedência, número de lote, método, data e validade de esterilização, data de fabricação, prazo de validade..
Lote 18: Dreno para sucção à vácuo, descartável, estéril, radiopaco, confeccionado em PVC siliconizado ou outro material compatível, extremidade proximal com orifícios alternados proporcionais ao diâmetro, bem acabados sem rebarbas, que mantenha pressão negativa eficiente, com agulha medindo aproximadamente 6,4 mm de diâmetro. Extremidade distal com encaixe perfeito ao reservatório que impeça vazamentos. Reservatório sanfonado, sem mola, com capacidade entre 400 e 600 ml, com conector para vácuo de sucção, válvula anti-refluxo, tampa para esvaziamento e clamp plástico. O conjunto deve permitir a visualização da drenagem e possuir alça plástica para fixação e transporte. Embalagem individual com selagem eficiente que garanta a integridade do produto até o momento de sua utilização, permita a abertura e transferência com técnica asséptica, trazendo externamente os dados de identificação, procedência, número de lote, método, data e validade de esterilização, data de fabricação, prazo de validade..
Lote 40: Recipiente de papelão para coleta de residuos e materiais perfuro cortantes, capacidade nominal 13 litros. Feito em material resistente impermeabilizado, com fundo rigido.A tampa que assegure fechamento eficiente com trava de seguranca que impeca a violacao. A alca para transporte resistente,fixa ao coletor,que permita transporte seguro e suporte o peso do coletor com sua capacidade completa. O recipiente deve trazer impressa simbologia internacional indicativa de material infectante.Embalagem individual integra que garanta a integridade do produto, até o momento de sua utilização, trazendo externamente os dados de identificação, procedência, número de lote, método, data de fabricação, prazo de validade e numero de registro no Ministério da Saúde.O prazo de validade mínimo deve ser superior a 75% da validade total, a partir da data da entrega.Deve atender as exigencias contidas na NBR **** ****. NECESSÁRIO AMOSTRA.
Lote 41: Coletor de secreções confeccionado em material plástico transparente, com capacidade para ****, graduado, com alça para fixação e transporte, tubo de drenagem transparente, conector para dispositivos de incontinência urinária e tampa com rosca. Embalagem resistente de modo a assegurar proteção do produto até o momento de sua utilização e trazendo externamente os dados de identificação, procedência, número de lote, data de fabricação, prazo de validade e número de registro na ANVISA. Deve apresentar Certificado de Boas Práticas de FabricaçãoO prazo de validade mínimo deve ser superior a 75% da validade total, a partir da data da entrega. NECESSÁRIO AMOSTRA.
Lote 57: Recipiente de papelão para coleta de residuos e materiais perfuro cortantes, capacidade nominal 13 litros. Feito em material resistente impermeabilizado, com fundo rigido.A tampa que assegure fechamento eficiente com trava de seguranca que impeca a violacao. A alca para transporte resistente,fixa ao coletor,que permita transporte seguro e suporte o peso do coletor com sua capacidade completa. O recipiente deve trazer impressa simbologia internacional indicativa de material infectante.Embalagem individual integra que garanta a integridade do produto, até o momento de sua utilização, trazendo externamente os dados de identificação, procedência, número de lote, método, data de fabricação, prazo de validade e numero de registro no Ministério da Saúde.O prazo de validade mínimo deve ser superior a 75% da validade total, a partir da data da entrega.Deve atender as exigencias contidas na NBR **** ****. NECESSÁRIO AMOSTRA.
Lote 58: Coletor de secreções confeccionado em material plástico transparente, com capacidade para ****, graduado, com alça para fixação e transporte, tubo de drenagem transparente, conector para dispositivos de incontinência urinária e tampa com rosca. Embalagem resistente de modo a assegurar proteção do produto até o momento de sua utilização e trazendo externamente os dados de identificação, procedência, número de lote, data de fabricação, prazo de validade e número de registro na ANVISA. Deve apresentar Certificado de Boas Práticas de FabricaçãoO prazo de validade mínimo deve ser superior a 75% da validade total, a partir da data da entrega. NECESSÁRIO AMOSTRA.

BA ( VITORIA DA CONQUISTA ): FUNDACAO PUBLICA DE SAUDE DE VITORIA DA CONQUISTA /(1) FUNDACAO PUBLICA DE SAUDE DE VITORIA DA CONQUISTA

CONTRATAÇÃO DE EMPRESAS PARA FORNECIMENTO DE EPIs E MATERIAL DE LIMPEZA E HIGIENIZAÇÃO, JUNTO A FUNDAÇÃO PÚBLICA DE SAÚDE DE VITÓRIA DA CONQUISTA

Lote 9: LOTE 09  SACOS PLÁSTICOS PARA ACONDICIONAMENTO DE RESÍDUOS COMUM, SACO HAMPER DE PLÁSTICO PARA UTILIZAÇAO EM CARRINHO SUPORTE PARA HAMPER NO TRANSPORTE DA ROUPARIA HOSPITALAR, SACO PLÁSTICO PARA ACONDICIONAMENTO DE RESÍDUOS HOSPITALARES/ INFECTANTES.

Assista ao Vídeo |


O Licita Já é o buscador de licitações mais inovador do mercado. Encontre os pregões mais recentes e receba boletins por e-mail. Clique aqui e faça seu teste grátis.

Veja muito mais!


Teste grátis com acesso ilimitado!
Encontre as melhores licitações e baixe os editais usando palavras chave e regiões de seu interesse.

Clique aqui e Teste Já!

SP - São Paulo: (11) 3522-9930
SP - Campinas: (19) 4042-5040
SP - Ribeirão Preto: (16) 4042-1850
SP - Bauru: (14) 3042-1818
RJ - Rio de Janeiro: (21) 3527-0150
MG - Belo Horizonte: (31) 4063-9920
PR - Curitiba: (41) 4063-9885
SC - Florianópolis: (48) 4052-9885
SC - Videira: (49) 3211-5055
RS - Porto Alegre: (51) 4063-9920
DF - Brasília: (61) 4063-7750
GO - Goiânia: (62) 3142-0111
MS - Campo Grande: (67) 4042-1899
BA - Salvador: (71) 4062-9930
PE - Recife: (81) 4042-1599
WhatsApp: (49) 99954-9401
E-mail: licitaja@licitaja.com.br
Fale conosco
© 2011-2016 Licita Já é marca registrada do Portal Genial. Todos os direitos reservados.