Buscador de Licitações
SP (11) 3522-9930 | (14) 3042-1818 | (16) 4042-1850 | (19) 4042-5040
RJ (21) 3527-0150 | MG (31) 4063-9920 | PR (41) 4063-9885
SC (48) 4052-9885 | (49) 3211-5055 | RS (51) 4063-9920
DF (61) 4063-7750 | GO (62) 3142-0111 | MS (67) 4042-1899
BA (71) 4062-9930 | PE (81) 4042-1599


(11) 3522-9930

ver outros
Licita Já! Licitação Simples.

Teste Grátis |


Cadastre-se já e tenha acesso completo ao buscador mais inovador do mercado!
Conte com o Licita Já para encontrar as melhores licitações de seu segmento de forma fácil e direta.
O Licita Já não solicitará outras informações pessoais nem financeiras para a realização do teste grátis.

Período Promocional |


O teste gratuito garante acesso completo ao sistema por 10 dias. Ache fácil suas licitações e aumente seu faturamento já!

Licitações para Tratamento Produtos |

Para acessar todas as licitações e baixar os editais, faça já seu teste grátis.

PE: INSTITUTO DE CIENCIAS BIOLOGICAS - ICB - UPE-PE

Aquisição de reagentes e materiais de laboratório para o ICB/UPE.

Lote 34: **** - MEIOS DE CULTURA - CITRATO DE SIMONS, MEIO PARA USO EM IDENTIFICACAO BIOQUIMICA DE BACILOS GRAM NEGATIVOS, MEIO LIOFILIZADO, ACUCARES NO PRODUTO FINAL POLISSACAROSE, COMPONENTES NO PRODUTO FINAL SULFATO DE MAGNESIO,FOSFATO DE AMONIO,FOSFATO DIPOTASSICO,NACL,CITRATO DE SODIO,AGAR,AZUL DE TIMOL, MEIO COM SOLUCAO UTILIZADO APOS HIDRATACAO, MEIO APOS TRATAMENTO EM AUTOCLAVE ESTERILIZAVEL EM AUTOCLAVE 120 GRAUS POR 20 MINUTOS, MEIO UTILIZAVEL APOS HIDRATACAO, ACONDICIONADO EM FRASCO PLASTICO COM 500 GRAMAS

DF ( BRASÍLIA ): MINISTÉRIO DA AGRICULTURA, PECUÁRIA E ABASTECIMENTO/EMPRESA BRASILEIRA DE PESQUISA AGROPECUÁRIA/EMBRAPA - CENTRO DE PESQUISA AGROPECUÁRIA DOS CERRADOS - CPAC (UASG: 135039)

Aquisição de equipamentos de proteção individual para a Embrapa Cerrados.

Lote 4: MACACÃO. Conjunto de proteção para apicultor; macacão de segurança, confeccionado em tecido de poliamida/algodão ou 100% algodão; tratamento antiaderente; cor bege clara; com chapéu integrado ajustável no pescoço com fechamento por velcro e/ou zíper plástico grosso de alta resistência; abertura frontal com fechamento por velcro e/ou zíper plástico grosso de alta resistência; mangas compridas com ajustes nos punhos, e na barra por velcro; bolso de ferramentas nas laterais; acompanha chapéu de apicultor integrado, com aba total, em tecido plastificado de pvc com visor tipo tela plástica fina na cor preta, com proteção plastificada abaixo da linha do joelho. A empresa deverá informar o número do CA, marca, modelo e referência do EPI e acessórios na proposta, sob pena de desclassificação do item. A EMBRAPA deverá receber, previamente, uma amostra do referido EPI para possível aprovação, juntamente com uma cópia do Certificado de Aprovação - C.A. emitido pelo MTE (Não é válida impressão de consulta no site do MTE). O produto deverá satisfazer todas as condições supracitadas simultaneamente. Tamanho: GG.
Lote 12: RESPIRADOR. Respirador descartável sem manutenção PFF-2 Azul - ´VO com válvula de exalação´ (Para vapores orgânicos)- EPI - Embalados individualmente; dobráveis; Confeccionados em fibras sintéticas com tratamento eletrostático; Bandas elásticas (duas: a de cima de passagem sobre a orelha, e a de baixo de passagem na parte posterior do pescoço) de alta durabilidade, para fixação à cabeça, travadas nas duas extremidades do respirador por clips metálicos, ou peças de função semelhante. Ajuste metálico no septo nasal, a fim de melhorar o fator de selagem. Deverá possuir desenho ergonômico, fator de eficiência PFF2 com válvula de exalação e carvão ativado (ou material semelhante), para proteção contra poeiras e vapores orgânicos. A empresa deverá informar o número do CA, marca, modelo e referência do EPI na proposta, sob pena de desclassificação do item. O prazo de validade do produto deverá contar a partir da data de entrega, com no mínimo 02 anos de validade. A EMBRAPA deverá receber, previamente, uma amostra do referido EPI para possível aprovação, juntamente com uma cópia do Certificado de Aprovação - C.A. emitido pelo MTE. O produto deverá satisfazer todas as condições supracitadas..

SE: FUNDACAO HOSPITALAR DE SAUDE /(1) FHS SERGIPE

Registro de Preços, consignado em Ata, pelo prazo de 12 (doze) meses, para eventual aquisição de MATERIAL MÉDICO HOSPITALAR - BISTURI, COLETORES, DRENOS, SISTEMA DRENAGEM E OUTROS, de acordo com as especificações, quantitativo e condições constantes do Edital e seus Anexos.

Lote 31: Bisturi descartável nº 10 confeccionado com lâmina em aço inox, com tratamento térmico que assegura a sua resistência e alto poder de corte. O bisturi deve possuir algum dispositivo protetor para assegurar segurança atendendo NR 32. Embalagem individual com selagem eficiente que garanta a integridade do produto até o momento de sua utilização, permita a abertura e transferência com técnica asséptica, trazendo externamente os dados de identificação, procedência, número de lote, método, data e validade de esterilização, data de fabricação, prazo de validade e número de registro no Ministério da Saúde.O prazo de validade mínimo deve ser superior a 75% da validade total, a partir da data da entrega. NECESSÁRIO AMOSTRA.
Lote 32: Bisturi descartável nº 11 confeccionado com lâmina em aço inox, com tratamento térmico que assegura a sua resistência e alto poder de corte. O bisturi deve possuir algum dispositivo protetor para assegurar segurança atendendo NR 32. Embalagem individual com selagem eficiente que garanta a integridade do produto até o momento de sua utilização, permita a abertura e transferência com técnica asséptica, trazendo externamente os dados de identificação, procedência, número de lote, método, data e validade de esterilização, data de fabricação, prazo de validade e número de registro no Ministério da Saúde.O prazo de validade mínimo deve ser superior a 75% da validade total, a partir da data da entrega.NECESSÁRIO AMOSTRA.
Lote 33: Bisturi descartável nº 12 confeccionado com lâmina em aço inox, com tratamento térmico que assegura a sua resistência e alto poder de corte. O bisturi deve possuir algum dispositivo protetor para assegurar segurança atendendo NR 32. Embalagem individual com selagem eficiente que garanta a integridade do produto até o momento de sua utilização, permita a abertura e transferência com técnica asséptica, trazendo externamente os dados de identificação, procedência, número de lote, método, data e validade de esterilização, data de fabricação, prazo de validade e número de registro no Ministério da Saúde.O prazo de validade mínimo deve ser superior a 75% da validade total, a partir da data da entrega.NECESSÁRIO AMOSTRA.
Lote 34: Bisturi descartável nº 15 confeccionado com lâmina em aço inox, com tratamento térmico que assegura a sua resistência e alto poder de corte. O bisturi deve possuir algum dispositivo protetor para assegurar segurança atendendo NR 32. Embalagem individual com selagem eficiente que garanta a integridade do produto até o momento de sua utilização, permita a abertura e transferência com técnica asséptica, trazendo externamente os dados de identificação, procedência, número de lote, método, data e validade de esterilização, data de fabricação, prazo de validade e número de registro no Ministério da Saúde.O prazo de validade mínimo deve ser superior a 75% da validade total, a partir da data da entrega.NECESSÁRIO AMOSTRA.
Lote 35: Bisturi descartável nº 20 confeccionado com lâmina em aço inox, com tratamento térmico que assegura a sua resistência e alto poder de corte. O bisturi deve possuir algum dispositivo protetor para assegurar segurança atendendo NR 32. Embalagem individual com selagem eficiente que garanta a integridade do produto até o momento de sua utilização, permita a abertura e transferência com técnica asséptica, trazendo externamente os dados de identificação, procedência, número de lote, método, data e validade de esterilização, data de fabricação, prazo de validade e número de registro no Ministério da Saúde.O prazo de validade mínimo deve ser superior a 75% da validade total, a partir da data da entrega.NECESSÁRIO AMOSTRA.
Lote 36: Bisturi descartável nº 21 confeccionado com lâmina em aço inox, com tratamento térmico que assegura a sua resistência e alto poder de corte. O bisturi deve possuir algum dispositivo protetor para assegurar segurança atendendo NR 32. . Embalagem individual com selagem eficiente que garanta a integridade do produto até o momento de sua utilização, permita a abertura e transferência com técnica asséptica, trazendo externamente os dados de identificação, procedência, número de lote, método, data e validade de esterilização, data de fabricação, prazo de validade e número de registro no Ministério da Saúde.O prazo de validade mínimo deve ser superior a 75% da validade total, a partir da data da entrega. NECESSÁRIO AMOSTRA.
Lote 37: Bisturi descartável nº 22 confeccionado com lâmina em aço inox, com tratamento térmico que assegura a sua resistência e alto poder de corte.O bisturi deve possuir algum dispositivo protetor para assegurar segurança atendendo NR 32. Embalagem individual com selagem eficiente que garanta a integridade do produto até o momento de sua utilização, permita a abertura e transferência com técnica asséptica, trazendo externamente os dados de identificação, procedência, número de lote, método, data e validade de esterilização, data de fabricação, prazo de validade e número de registro no Ministério da Saúde.O prazo de validade mínimo deve ser superior a 75% da validade total, a partir da data da entrega. NECESSÁRIO AMOSTRA.
Lote 38: Bisturi descartável nº 23 confeccionado com lâmina em aço inox, com tratamento térmico que assegura a sua resistência e alto poder de corte.O bisturi deve possuir algum dispositivo protetor para assegurar segurança atendendo NR 32. Embalagem individual com selagem eficiente que garanta a integridade do produto até o momento de sua utilização, permita a abertura e transferência com técnica asséptica, trazendo externamente os dados de identificação, procedência, número de lote, método, data e validade de esterilização, data de fabricação, prazo de validade e número de registro no Ministério da Saúde.O prazo de validade mínimo deve ser superior a 75% da validade total, a partir da data da entrega.NECESSÁRIO AMOSTRA.
Lote 39: Bisturi descartável nº 24 confeccionado com lâmina em aço inox, com tratamento térmico que assegura a sua resistência e alto poder de corte. O bisturi deve possuir algum dispositivo protetor para assegurar segurança atendendo NR 32. Embalagem individual com selagem eficiente que garanta a integridade do produto até o momento de sua utilização, permita a abertura e transferência com técnica asséptica, trazendo externamente os dados de identificação, procedência, número de lote, método, data e validade de esterilização, data de fabricação, prazo de validade e número de registro no Ministério da Saúde.O prazo de validade mínimo deve ser superior a 75% da validade total, a partir da data da entrega. NECESSÁRIO AMOSTRA.
Lote 48: Bisturi descartável nº 10 confeccionado com lâmina em aço inox, com tratamento térmico que assegura a sua resistência e alto poder de corte. O bisturi deve possuir algum dispositivo protetor para assegurar segurança atendendo NR 32. Embalagem individual com selagem eficiente que garanta a integridade do produto até o momento de sua utilização, permita a abertura e transferência com técnica asséptica, trazendo externamente os dados de identificação, procedência, número de lote, método, data e validade de esterilização, data de fabricação, prazo de validade e número de registro no Ministério da Saúde.O prazo de validade mínimo deve ser superior a 75% da validade total, a partir da data da entrega. NECESSÁRIO AMOSTRA.
Lote 49: Bisturi descartável nº 11 confeccionado com lâmina em aço inox, com tratamento térmico que assegura a sua resistência e alto poder de corte. O bisturi deve possuir algum dispositivo protetor para assegurar segurança atendendo NR 32. Embalagem individual com selagem eficiente que garanta a integridade do produto até o momento de sua utilização, permita a abertura e transferência com técnica asséptica, trazendo externamente os dados de identificação, procedência, número de lote, método, data e validade de esterilização, data de fabricação, prazo de validade e número de registro no Ministério da Saúde.O prazo de validade mínimo deve ser superior a 75% da validade total, a partir da data da entrega.NECESSÁRIO AMOSTRA.
Lote 50: Bisturi descartável nº 12 confeccionado com lâmina em aço inox, com tratamento térmico que assegura a sua resistência e alto poder de corte. O bisturi deve possuir algum dispositivo protetor para assegurar segurança atendendo NR 32. Embalagem individual com selagem eficiente que garanta a integridade do produto até o momento de sua utilização, permita a abertura e transferência com técnica asséptica, trazendo externamente os dados de identificação, procedência, número de lote, método, data e validade de esterilização, data de fabricação, prazo de validade e número de registro no Ministério da Saúde.O prazo de validade mínimo deve ser superior a 75% da validade total, a partir da data da entrega.NECESSÁRIO AMOSTRA.
Lote 51: Bisturi descartável nº 15 confeccionado com lâmina em aço inox, com tratamento térmico que assegura a sua resistência e alto poder de corte. O bisturi deve possuir algum dispositivo protetor para assegurar segurança atendendo NR 32. Embalagem individual com selagem eficiente que garanta a integridade do produto até o momento de sua utilização, permita a abertura e transferência com técnica asséptica, trazendo externamente os dados de identificação, procedência, número de lote, método, data e validade de esterilização, data de fabricação, prazo de validade e número de registro no Ministério da Saúde.O prazo de validade mínimo deve ser superior a 75% da validade total, a partir da data da entrega.NECESSÁRIO AMOSTRA.
Lote 52: Bisturi descartável nº 20 confeccionado com lâmina em aço inox, com tratamento térmico que assegura a sua resistência e alto poder de corte. O bisturi deve possuir algum dispositivo protetor para assegurar segurança atendendo NR 32. Embalagem individual com selagem eficiente que garanta a integridade do produto até o momento de sua utilização, permita a abertura e transferência com técnica asséptica, trazendo externamente os dados de identificação, procedência, número de lote, método, data e validade de esterilização, data de fabricação, prazo de validade e número de registro no Ministério da Saúde.O prazo de validade mínimo deve ser superior a 75% da validade total, a partir da data da entrega.NECESSÁRIO AMOSTRA.
Lote 53: Bisturi descartável nº 21 confeccionado com lâmina em aço inox, com tratamento térmico que assegura a sua resistência e alto poder de corte. O bisturi deve possuir algum dispositivo protetor para assegurar segurança atendendo NR 32. . Embalagem individual com selagem eficiente que garanta a integridade do produto até o momento de sua utilização, permita a abertura e transferência com técnica asséptica, trazendo externamente os dados de identificação, procedência, número de lote, método, data e validade de esterilização, data de fabricação, prazo de validade e número de registro no Ministério da Saúde.O prazo de validade mínimo deve ser superior a 75% da validade total, a partir da data da entrega. NECESSÁRIO AMOSTRA.
Lote 54: Bisturi descartável nº 22 confeccionado com lâmina em aço inox, com tratamento térmico que assegura a sua resistência e alto poder de corte.O bisturi deve possuir algum dispositivo protetor para assegurar segurança atendendo NR 32. Embalagem individual com selagem eficiente que garanta a integridade do produto até o momento de sua utilização, permita a abertura e transferência com técnica asséptica, trazendo externamente os dados de identificação, procedência, número de lote, método, data e validade de esterilização, data de fabricação, prazo de validade e número de registro no Ministério da Saúde.O prazo de validade mínimo deve ser superior a 75% da validade total, a partir da data da entrega. NECESSÁRIO AMOSTRA.
Lote 55: Bisturi descartável nº 23 confeccionado com lâmina em aço inox, com tratamento térmico que assegura a sua resistência e alto poder de corte.O bisturi deve possuir algum dispositivo protetor para assegurar segurança atendendo NR 32. Embalagem individual com selagem eficiente que garanta a integridade do produto até o momento de sua utilização, permita a abertura e transferência com técnica asséptica, trazendo externamente os dados de identificação, procedência, número de lote, método, data e validade de esterilização, data de fabricação, prazo de validade e número de registro no Ministério da Saúde.O prazo de validade mínimo deve ser superior a 75% da validade total, a partir da data da entrega.NECESSÁRIO AMOSTRA.
Lote 56: Bisturi descartável nº 24 confeccionado com lâmina em aço inox, com tratamento térmico que assegura a sua resistência e alto poder de corte. O bisturi deve possuir algum dispositivo protetor para assegurar segurança atendendo NR 32. Embalagem individual com selagem eficiente que garanta a integridade do produto até o momento de sua utilização, permita a abertura e transferência com técnica asséptica, trazendo externamente os dados de identificação, procedência, número de lote, método, data e validade de esterilização, data de fabricação, prazo de validade e número de registro no Ministério da Saúde.O prazo de validade mínimo deve ser superior a 75% da validade total, a partir da data da entrega. NECESSÁRIO AMOSTRA.

SP: SEC. SAÚDE/COORDENADORIA DE SERVIÇOS DE SAÚDE/HOSPITAL REGIONAL DE ASSIS

AQUISIÇAO DE DIETAS ENTERAIS/GENEROS ALIMENTICIOS/ALIMENTOS DIETETICOS E PARA DIETAS ESPECIAIS

Lote 3: DIETA ENTERAL OU ORAL: poliméricas, nutricionalmente completa para pacientes nefropatas em tratamento conservador, hipercalórica, hipoproteica com até 35g/l de proteína, isento de lactose e glúten, na forma líquida, com densidade calórica de 1,8 a 2,0kcal/ml, acondicionada em embalagem hermeticamente fechada, em material que garanta a integridade do produto em sua embalagem primária e secundária. Sua apresentação deverá obedecer a NTA 83 – Decreto **** de 20/10/****.

SP ( BOTUCATU ): HOSP. DAS CLINICAS, BOTUCATU

MATERIAL MEDICO,HOSPITALAR E ODONTOLOGICO

Lote 1: GEL PARA CURATIVOS, COMPOSTO POR: ÀGUA, SEM ALGINATO, TRANSPARENTE, COESO E PERMANEÇA NA FERIDA APÓS APLICAÇÃO, APRESENTADO EM: EMBALAGEM QUE PERMITA FÁCIL APLICAÇÃO E GARANTA, MESMO APÓS A SUA ABERTURA, A PROTEÇÃO DO PRODUTO, ESTÉRIL, ATÓXICO, HIPOALERGÊNICO, NÃO PODERÁ APRESENTAR IRRITABILIDADE DÉRMICA E CITOTOXICIDADE, PARA TRATAMENTO DE LESOES NA PELE, REMOCAO DE TECIDO DESVITALIZADO, FERIDAS SUPERFICIAIS E PROFUNDAS, A APRESENTAçãO DO PRODUTO DEVERA OBEDECER A LEGISLACAO VIGENTE ATUAL

Assista ao Vídeo |


O Licita Já é o buscador de licitações mais inovador do mercado. Encontre os pregões mais recentes e receba boletins por e-mail. Clique aqui e faça seu teste grátis.

Veja muito mais!


Teste grátis com acesso ilimitado!
Encontre as melhores licitações e baixe os editais usando palavras chave e regiões de seu interesse.

Clique aqui e Teste Já!

SP - São Paulo: (11) 3522-9930
SP - Campinas: (19) 4042-5040
SP - Ribeirão Preto: (16) 4042-1850
SP - Bauru: (14) 3042-1818
RJ - Rio de Janeiro: (21) 3527-0150
MG - Belo Horizonte: (31) 4063-9920
PR - Curitiba: (41) 4063-9885
SC - Florianópolis: (48) 4052-9885
SC - Videira: (49) 3211-5055
RS - Porto Alegre: (51) 4063-9920
DF - Brasília: (61) 4063-7750
GO - Goiânia: (62) 3142-0111
MS - Campo Grande: (67) 4042-1899
BA - Salvador: (71) 4062-9930
PE - Recife: (81) 4042-1599
WhatsApp: (49) 99954-9401
E-mail: licitaja@licitaja.com.br
Fale conosco
© 2011-2016 Licita Já é marca registrada do Portal Genial. Todos os direitos reservados.