Buscador de Licitações
SP (11) 3522-9930 | (14) 3042-1818 | (16) 4042-1850 | (19) 4042-5040
RJ (21) 3527-0150 | MG (31) 4063-9920 | PR (41) 4063-9885
SC (48) 4052-9885 | (49) 3211-5055 | RS (51) 4063-9920
DF (61) 4063-7750 | GO (62) 3142-0111 | MS (67) 4042-1899
BA (71) 4062-9930 | PE (81) 4042-1599


(11) 3522-9930

ver outros
Licita Já! Licitação Simples.

Teste Grátis |


Cadastre-se já e tenha acesso completo ao buscador mais inovador do mercado!
Conte com o Licita Já para encontrar as melhores licitações de seu segmento de forma fácil e direta.
O Licita Já não solicitará outras informações pessoais nem financeiras para a realização do teste grátis.

Período Promocional |


O teste gratuito garante acesso completo ao sistema por 10 dias. Ache fácil suas licitações e aumente seu faturamento já!

Licitações para Tratamento Termico |

Para acessar todas as licitações e baixar os editais, faça já seu teste grátis.

RS: CGTEE - COMPANHIA DE GERACAO TERMICA DE ENERGIA EL /(1) CGTEE SETOR DE SUPRIMENTOS/LICITAÇÕES

Contratar aquisição de correntes para as unidades do Complexo Termelétrico de Candiota, conforme especificação do Anexo III – Termo de Referência.

Lote 1: CORRENTE DE ELOS COM TENSAO DE RUPTURA MÍNIMA DE 400MPa, ALTA RESISTÊNCIA AO DESGASTE, FABRICADO EM AÇO CARBONO CEMENTADO AISI **** OU SUPERIOR, CAMADA CEMENTADA DE 3,1MM E PROFUNDIDADE DO TRATAMENTO TÉRMICO DE 1,7MM, COM DUREZA SUPERFICIAL MÍNIMA DE 800HV E NO NÚCLEO 400HV, DIÂMETRO DO ELO 34MM, PASSO DOS ELOS 126MM COM 67 ELOS, PARA TRANSPORTADOR RASPADOR DE ARRASTE DO TIPO SCRAPER CONFORME ****. VELOCIDADE DE OPERAÇAO MÍNIMA: 0,75M/MIN MÁXIMO: 6,00M/MIN. AS CORRENTES DEVEM SER FORNECIDAS CALIBRADAS, PAREADAS E IDENTIFICADAS COM VARIAÇAO MÁXIMA NO PASSO E COMPRIMENTO TOTAL ENTRE PARES DE 0,55%, DEVE ACOMPANHAR CERTIFICADO DE MATERIAL E RELATÓRIO DE TRATAMENTO TÉRMICO COM CURVA DE DUREZA EM UM CORTE TRANSVERSAL DO ELO DESDE A CAMADA CEMENTADA AO NÚCLEO.

SE: FUNDACAO HOSPITALAR DE SAUDE /(1) FHS SERGIPE

Registro de Preços, consignado em Ata, pelo prazo de 12 (doze) meses, para eventual aquisição de MATERIAL MÉDICO HOSPITALAR - BISTURI, COLETORES, DRENOS, SISTEMA DRENAGEM E OUTROS, de acordo com as especificações, quantitativo e condições constantes do Edital e seus Anexos.

Lote 31: Bisturi descartável nº 10 confeccionado com lâmina em aço inox, com tratamento térmico que assegura a sua resistência e alto poder de corte. O bisturi deve possuir algum dispositivo protetor para assegurar segurança atendendo NR 32. Embalagem individual com selagem eficiente que garanta a integridade do produto até o momento de sua utilização, permita a abertura e transferência com técnica asséptica, trazendo externamente os dados de identificação, procedência, número de lote, método, data e validade de esterilização, data de fabricação, prazo de validade e número de registro no Ministério da Saúde.O prazo de validade mínimo deve ser superior a 75% da validade total, a partir da data da entrega. NECESSÁRIO AMOSTRA.
Lote 32: Bisturi descartável nº 11 confeccionado com lâmina em aço inox, com tratamento térmico que assegura a sua resistência e alto poder de corte. O bisturi deve possuir algum dispositivo protetor para assegurar segurança atendendo NR 32. Embalagem individual com selagem eficiente que garanta a integridade do produto até o momento de sua utilização, permita a abertura e transferência com técnica asséptica, trazendo externamente os dados de identificação, procedência, número de lote, método, data e validade de esterilização, data de fabricação, prazo de validade e número de registro no Ministério da Saúde.O prazo de validade mínimo deve ser superior a 75% da validade total, a partir da data da entrega.NECESSÁRIO AMOSTRA.
Lote 33: Bisturi descartável nº 12 confeccionado com lâmina em aço inox, com tratamento térmico que assegura a sua resistência e alto poder de corte. O bisturi deve possuir algum dispositivo protetor para assegurar segurança atendendo NR 32. Embalagem individual com selagem eficiente que garanta a integridade do produto até o momento de sua utilização, permita a abertura e transferência com técnica asséptica, trazendo externamente os dados de identificação, procedência, número de lote, método, data e validade de esterilização, data de fabricação, prazo de validade e número de registro no Ministério da Saúde.O prazo de validade mínimo deve ser superior a 75% da validade total, a partir da data da entrega.NECESSÁRIO AMOSTRA.
Lote 34: Bisturi descartável nº 15 confeccionado com lâmina em aço inox, com tratamento térmico que assegura a sua resistência e alto poder de corte. O bisturi deve possuir algum dispositivo protetor para assegurar segurança atendendo NR 32. Embalagem individual com selagem eficiente que garanta a integridade do produto até o momento de sua utilização, permita a abertura e transferência com técnica asséptica, trazendo externamente os dados de identificação, procedência, número de lote, método, data e validade de esterilização, data de fabricação, prazo de validade e número de registro no Ministério da Saúde.O prazo de validade mínimo deve ser superior a 75% da validade total, a partir da data da entrega.NECESSÁRIO AMOSTRA.
Lote 35: Bisturi descartável nº 20 confeccionado com lâmina em aço inox, com tratamento térmico que assegura a sua resistência e alto poder de corte. O bisturi deve possuir algum dispositivo protetor para assegurar segurança atendendo NR 32. Embalagem individual com selagem eficiente que garanta a integridade do produto até o momento de sua utilização, permita a abertura e transferência com técnica asséptica, trazendo externamente os dados de identificação, procedência, número de lote, método, data e validade de esterilização, data de fabricação, prazo de validade e número de registro no Ministério da Saúde.O prazo de validade mínimo deve ser superior a 75% da validade total, a partir da data da entrega.NECESSÁRIO AMOSTRA.
Lote 36: Bisturi descartável nº 21 confeccionado com lâmina em aço inox, com tratamento térmico que assegura a sua resistência e alto poder de corte. O bisturi deve possuir algum dispositivo protetor para assegurar segurança atendendo NR 32. . Embalagem individual com selagem eficiente que garanta a integridade do produto até o momento de sua utilização, permita a abertura e transferência com técnica asséptica, trazendo externamente os dados de identificação, procedência, número de lote, método, data e validade de esterilização, data de fabricação, prazo de validade e número de registro no Ministério da Saúde.O prazo de validade mínimo deve ser superior a 75% da validade total, a partir da data da entrega. NECESSÁRIO AMOSTRA.
Lote 37: Bisturi descartável nº 22 confeccionado com lâmina em aço inox, com tratamento térmico que assegura a sua resistência e alto poder de corte.O bisturi deve possuir algum dispositivo protetor para assegurar segurança atendendo NR 32. Embalagem individual com selagem eficiente que garanta a integridade do produto até o momento de sua utilização, permita a abertura e transferência com técnica asséptica, trazendo externamente os dados de identificação, procedência, número de lote, método, data e validade de esterilização, data de fabricação, prazo de validade e número de registro no Ministério da Saúde.O prazo de validade mínimo deve ser superior a 75% da validade total, a partir da data da entrega. NECESSÁRIO AMOSTRA.
Lote 38: Bisturi descartável nº 23 confeccionado com lâmina em aço inox, com tratamento térmico que assegura a sua resistência e alto poder de corte.O bisturi deve possuir algum dispositivo protetor para assegurar segurança atendendo NR 32. Embalagem individual com selagem eficiente que garanta a integridade do produto até o momento de sua utilização, permita a abertura e transferência com técnica asséptica, trazendo externamente os dados de identificação, procedência, número de lote, método, data e validade de esterilização, data de fabricação, prazo de validade e número de registro no Ministério da Saúde.O prazo de validade mínimo deve ser superior a 75% da validade total, a partir da data da entrega.NECESSÁRIO AMOSTRA.
Lote 39: Bisturi descartável nº 24 confeccionado com lâmina em aço inox, com tratamento térmico que assegura a sua resistência e alto poder de corte. O bisturi deve possuir algum dispositivo protetor para assegurar segurança atendendo NR 32. Embalagem individual com selagem eficiente que garanta a integridade do produto até o momento de sua utilização, permita a abertura e transferência com técnica asséptica, trazendo externamente os dados de identificação, procedência, número de lote, método, data e validade de esterilização, data de fabricação, prazo de validade e número de registro no Ministério da Saúde.O prazo de validade mínimo deve ser superior a 75% da validade total, a partir da data da entrega. NECESSÁRIO AMOSTRA.
Lote 48: Bisturi descartável nº 10 confeccionado com lâmina em aço inox, com tratamento térmico que assegura a sua resistência e alto poder de corte. O bisturi deve possuir algum dispositivo protetor para assegurar segurança atendendo NR 32. Embalagem individual com selagem eficiente que garanta a integridade do produto até o momento de sua utilização, permita a abertura e transferência com técnica asséptica, trazendo externamente os dados de identificação, procedência, número de lote, método, data e validade de esterilização, data de fabricação, prazo de validade e número de registro no Ministério da Saúde.O prazo de validade mínimo deve ser superior a 75% da validade total, a partir da data da entrega. NECESSÁRIO AMOSTRA.
Lote 49: Bisturi descartável nº 11 confeccionado com lâmina em aço inox, com tratamento térmico que assegura a sua resistência e alto poder de corte. O bisturi deve possuir algum dispositivo protetor para assegurar segurança atendendo NR 32. Embalagem individual com selagem eficiente que garanta a integridade do produto até o momento de sua utilização, permita a abertura e transferência com técnica asséptica, trazendo externamente os dados de identificação, procedência, número de lote, método, data e validade de esterilização, data de fabricação, prazo de validade e número de registro no Ministério da Saúde.O prazo de validade mínimo deve ser superior a 75% da validade total, a partir da data da entrega.NECESSÁRIO AMOSTRA.
Lote 50: Bisturi descartável nº 12 confeccionado com lâmina em aço inox, com tratamento térmico que assegura a sua resistência e alto poder de corte. O bisturi deve possuir algum dispositivo protetor para assegurar segurança atendendo NR 32. Embalagem individual com selagem eficiente que garanta a integridade do produto até o momento de sua utilização, permita a abertura e transferência com técnica asséptica, trazendo externamente os dados de identificação, procedência, número de lote, método, data e validade de esterilização, data de fabricação, prazo de validade e número de registro no Ministério da Saúde.O prazo de validade mínimo deve ser superior a 75% da validade total, a partir da data da entrega.NECESSÁRIO AMOSTRA.
Lote 51: Bisturi descartável nº 15 confeccionado com lâmina em aço inox, com tratamento térmico que assegura a sua resistência e alto poder de corte. O bisturi deve possuir algum dispositivo protetor para assegurar segurança atendendo NR 32. Embalagem individual com selagem eficiente que garanta a integridade do produto até o momento de sua utilização, permita a abertura e transferência com técnica asséptica, trazendo externamente os dados de identificação, procedência, número de lote, método, data e validade de esterilização, data de fabricação, prazo de validade e número de registro no Ministério da Saúde.O prazo de validade mínimo deve ser superior a 75% da validade total, a partir da data da entrega.NECESSÁRIO AMOSTRA.
Lote 52: Bisturi descartável nº 20 confeccionado com lâmina em aço inox, com tratamento térmico que assegura a sua resistência e alto poder de corte. O bisturi deve possuir algum dispositivo protetor para assegurar segurança atendendo NR 32. Embalagem individual com selagem eficiente que garanta a integridade do produto até o momento de sua utilização, permita a abertura e transferência com técnica asséptica, trazendo externamente os dados de identificação, procedência, número de lote, método, data e validade de esterilização, data de fabricação, prazo de validade e número de registro no Ministério da Saúde.O prazo de validade mínimo deve ser superior a 75% da validade total, a partir da data da entrega.NECESSÁRIO AMOSTRA.
Lote 53: Bisturi descartável nº 21 confeccionado com lâmina em aço inox, com tratamento térmico que assegura a sua resistência e alto poder de corte. O bisturi deve possuir algum dispositivo protetor para assegurar segurança atendendo NR 32. . Embalagem individual com selagem eficiente que garanta a integridade do produto até o momento de sua utilização, permita a abertura e transferência com técnica asséptica, trazendo externamente os dados de identificação, procedência, número de lote, método, data e validade de esterilização, data de fabricação, prazo de validade e número de registro no Ministério da Saúde.O prazo de validade mínimo deve ser superior a 75% da validade total, a partir da data da entrega. NECESSÁRIO AMOSTRA.
Lote 54: Bisturi descartável nº 22 confeccionado com lâmina em aço inox, com tratamento térmico que assegura a sua resistência e alto poder de corte.O bisturi deve possuir algum dispositivo protetor para assegurar segurança atendendo NR 32. Embalagem individual com selagem eficiente que garanta a integridade do produto até o momento de sua utilização, permita a abertura e transferência com técnica asséptica, trazendo externamente os dados de identificação, procedência, número de lote, método, data e validade de esterilização, data de fabricação, prazo de validade e número de registro no Ministério da Saúde.O prazo de validade mínimo deve ser superior a 75% da validade total, a partir da data da entrega. NECESSÁRIO AMOSTRA.
Lote 55: Bisturi descartável nº 23 confeccionado com lâmina em aço inox, com tratamento térmico que assegura a sua resistência e alto poder de corte.O bisturi deve possuir algum dispositivo protetor para assegurar segurança atendendo NR 32. Embalagem individual com selagem eficiente que garanta a integridade do produto até o momento de sua utilização, permita a abertura e transferência com técnica asséptica, trazendo externamente os dados de identificação, procedência, número de lote, método, data e validade de esterilização, data de fabricação, prazo de validade e número de registro no Ministério da Saúde.O prazo de validade mínimo deve ser superior a 75% da validade total, a partir da data da entrega.NECESSÁRIO AMOSTRA.
Lote 56: Bisturi descartável nº 24 confeccionado com lâmina em aço inox, com tratamento térmico que assegura a sua resistência e alto poder de corte. O bisturi deve possuir algum dispositivo protetor para assegurar segurança atendendo NR 32. Embalagem individual com selagem eficiente que garanta a integridade do produto até o momento de sua utilização, permita a abertura e transferência com técnica asséptica, trazendo externamente os dados de identificação, procedência, número de lote, método, data e validade de esterilização, data de fabricação, prazo de validade e número de registro no Ministério da Saúde.O prazo de validade mínimo deve ser superior a 75% da validade total, a partir da data da entrega. NECESSÁRIO AMOSTRA.

RJ ( RIO DE JANEIRO ): MINISTÉRIO DA JUSTIÇA/DEPARTAMENTO DE POLÍCIA FEDERAL/SUPERINTENDÊNCIA REGIONAL NO ESTADO DO RIO DE JANEIRO (UASG: 200356)

Aquisição de material permanente, conforme condições, quantidades, exigências e estimativas estabelecidas neste instrumento no Edital e anexos.

Lote 2: FRAGMENTADORA PAPEL. Fragmentadora de grande porte, Equipada com sistema eletrônico de gerenciamento de economia de energia elétrica. Funcionamento contínuo, sem parada para resfriamento. Mecanismo de tração por corrente e todas as engrenagens metálicas. Motor de Indução Magnética. Painel de Controle por sensor de toque Touch Screen com indicadores em LED. Indicador Luminoso do Nível de carga de fragmentação. Sistema de lubrificação automática Automatic Oiler .Sistema de detecção de metal Shered Guard : Opcional. Abertura e mecanismo de corte exclusivo para inserção de CDs/ DVDs e cartões de crédito. Compartilhamento especial para coleta dos fragmentos de CDs/DVDs e cartões de crédito. Sensor de segurança para porta aberta com indicação luminosa no painel. Sensor de segurança para Cesto Cheio com indicação luminosa no painel. Sistema de reversão automática em caso de congestionamento do papel, Acionamento e parada automáticos através de sensor ótico. Botão liga/Desliga/Reverso. Parada automática com sensor de cesto cheio. Cilindros de corte maciços, fabricados em aço endurecido por tratamento térmico de têmpera por indução magnética. Pentes separadores (raspadores) metálicos, resistentes á fragmentação de clipes 2/0 e grampos 26/6.Continua ....

SP ( DRACENA ): UNESP-CAMPUS EXPERIMENTAL DE DRACENA

EQUIP.E MOBIL.MED.-HOSPITALAR,ODONTOLOGICO

Lote 5: ESTUFA DE ESTERILIZACAO, COM CAPACIDADE DE 130 LITROS, ESTRUTURA EM CHAPA DE ACO COM TRATAMENTO ANTICORROSAO, PORTA EXTERNA COM VEDACAO GARANTINDO O ISOLAMENTO TERMICO, COM CIRCULACAO DE AR FORCADA DENTRO DA CAMARA GARANTINDO A SIMETRIA DE TEMPERATURA, TEMPERATURA 5 A 200 GRAUS CELSIUS, CONTROLE POR MICROPROCESSADOR; PORTA COM POSSIBILIDADE DE ABERTURA SEM O DESLIGAMENTO DO EQUIPAMENTO, DIMENSOES: (INTERNAS) 55 X 55 X 45 CM, (EXTERNAS) 92 X 64 X 88 CM, ALIMENTACAO: 220 V - 60 HZ, ACOMPANHA: 02 PRATELEIRAS E TODOS OS DEMAIS ACESSORIOS NECESSARIOS PARA O PERFEITO FUNCIONAMENTO DO EQUIPAMENTO, INCLUI: GARANTIA MINIMA DE 12 MESES

MG: PREFEITURA DE VESPASIANO/ COMISSÃO DE LICITAÇÃO

PROCESSO LICITATÓRIO Nº 107/2016 U2013 PREGÃO PRESENCIAL TIPO REGISTRO DE PREÇOS Nº 070/2016. a Prestação de Serviços de coleta, transporte, tratamento térmico(incineração) e destinação final dos resíduos dos serviços de saúde do município. Devidos motivos expostos em Ata, e cumprindo a Deliberação Normativa COPAM nº 171 de 22 de Dezembro de 2011 Artigo 2º IV e Artigo 3º. O pregoeiro e equipe de apoio, INABILITA a empresa SERQUIP TRATAMENTO DE RESÍDUOS MG LTDA por não atender a exigência documental. A parti

Assista ao Vídeo |


O Licita Já é o buscador de licitações mais inovador do mercado. Encontre os pregões mais recentes e receba boletins por e-mail. Clique aqui e faça seu teste grátis.

Veja muito mais!


Teste grátis com acesso ilimitado!
Encontre as melhores licitações e baixe os editais usando palavras chave e regiões de seu interesse.

Clique aqui e Teste Já!

SP - São Paulo: (11) 3522-9930
SP - Campinas: (19) 4042-5040
SP - Ribeirão Preto: (16) 4042-1850
SP - Bauru: (14) 3042-1818
RJ - Rio de Janeiro: (21) 3527-0150
MG - Belo Horizonte: (31) 4063-9920
PR - Curitiba: (41) 4063-9885
SC - Florianópolis: (48) 4052-9885
SC - Videira: (49) 3211-5055
RS - Porto Alegre: (51) 4063-9920
DF - Brasília: (61) 4063-7750
GO - Goiânia: (62) 3142-0111
MS - Campo Grande: (67) 4042-1899
BA - Salvador: (71) 4062-9930
PE - Recife: (81) 4042-1599
WhatsApp: (49) 99954-9401
E-mail: licitaja@licitaja.com.br
Fale conosco
© 2011-2016 Licita Já é marca registrada do Portal Genial. Todos os direitos reservados.