Buscador de Licitações
SP (11) 3522-9930 | (14) 3042-1818 | (16) 4042-1850 | (19) 4042-5040
RJ (21) 3527-0150 | MG (31) 4063-9920 | PR (41) 4063-9885
SC (48) 4052-9885 | (49) 3211-5055 | RS (51) 4063-9920
DF (61) 4063-7750 | GO (62) 3142-0111 | MS (67) 4042-1899
BA (71) 4062-9930 | PE (81) 4042-1599


(11) 3522-9930

ver outros
Licita Já! Licitação Simples.

Teste Grátis |


Cadastre-se já e tenha acesso completo ao buscador mais inovador do mercado!
Conte com o Licita Já para encontrar as melhores licitações de seu segmento de forma fácil e direta.
O Licita Já não solicitará outras informações pessoais nem financeiras para a realização do teste grátis.

Período Promocional |


O teste gratuito garante acesso completo ao sistema por 10 dias. Ache fácil suas licitações e aumente seu faturamento já!

Licitações para Trava Quedas |

Para acessar todas as licitações e baixar os editais, faça já seu teste grátis.

PA ( ANANINDEUA ): MINISTÉRIO DA SAÚDE/SECRETARIA DE VIGILÂNCIA EM SAÚDE/INSTITUTO EVANDRO CHAGAS - IEC (UASG: 257003)

Aquisição de material de 8uso laboratorial, tais como: Auxiliar de pipetagem motorizado, pipetas de alta precisão, pipetas multicanal, pipetas monocanal, moicrotubos, tubos, filmes adesivos, ponteiras, caixa para criotubos, cooler, racks, microplacas, micropipetas e pipetas sorológicas, para a Seção de ARBOVIROLOGIA, do Instituto Evandro Chagas.

Lote 34: MEDIDOR LABORATÓRIO. JOGO DE MICROPIPETAS AUTOMÁTICAS, composto de, no mínimo, 4 pipetas e no máximo 5 pipetas, que atinjam toda a faixa de pipetagem de 0,2 L a **** L, com as seguintes características: As micropipetas que compõe o jogo devem ser de volumes variáveis. Todas as micropipetas devem possuir superfície externa revestida por íons de prata para inibir crescimento microbiano. Botão de ajuste de volume de acionamento leve e com trava de segurança que impede mudanças do volume durante a pipetagem. Botão superior com código de cores que auxilia na identificação da ponteira ideal a ser usada. Mecanismo de ajuste deve impedir alterações no volume provocadas pelo calor da mão do usuário. Deve possuir apoio dos dedos com posição ajustável que permita adaptação perfeita a qualquer usuário e garanta manuseio seguro e minimize a possibilidade de queda da pipeta. A pipeta deve ser desmontável, sem perda de calibração. Garantia de, no mínimo, 5 anos contra defeitos de fabricação; Deve ser fornecida com Certificado de Calibração original do fabricante e com, no mínimo, um rack com ponteiras originais do fabricante para cada pipeta que compuser o jogo, além de: um suporte original para, no mínim (it 3 93/2016 saarb.
Lote 35: MEDIDOR LABORATÓRIO. JOGO DE MICROPIPETAS AUTOMÁTICAS, composto de no mínimo 3 pipetas e no máximo 5 pipetas, que atinjam toda a faixa de pipetagem de 1 L a **** L, com as seguintes características: As micropipetas que compõe o jogo devem ser de volumes variáveis. Todas as micropipetas devem possuir superfície externa revestida por íons de prata para inibir crescimento microbiano. Botão de ajuste de volume de acionamento leve e com trava de segurança que impede mudanças do volume durante a pipetagem. Botão superior com código de cores que auxilia na identificação da ponteira ideal a ser usada. Mecanismo de ajuste deve impedir alterações no volume provocadas pelo calor da mão do usuário. Deve possuir apoio dos dedos com posição ajustável que permita adaptação perfeita a qualquer usuário e garanta manuseio seguro e minimize a possibilidade de queda da pipeta. A pipeta deve ser desmontável, sem perda de calibração. Garantia de 5 anos contra defeitos de fabricação; Deve ser fornecida com Certificado de Calibração original do fabricante e com, no mínimo, um rack com ponteiras originais do fabricante para cada pipeta que compuser o jogo, além de: um suporte original para, no mínimo, 5 pipetas; cha.

PA ( BELÉM ): MINISTÉRIO DA DEFESA/COMANDO DA AERONÁUTICA/COMANDO-GERAL DE OPERAÇÕES AÉREAS/COMISSAO DE AEROPORTOS DA REGIÃO AMAZONICA-COMARA (UASG: 120088)

Registro de preços para aquisição futura e eventual de equipamentos de proteção individual para atender as necessidades da Guarnição de Aeronáutica de Belém.

Lote 42: TRAVA QUEDA ( EPI ). TRAVA-QUEDA DE AÇO INOX P/ CONEXÃO EM CORDA 12MM EXTENSOR FITA, DUPLO TRAVAMENTO NO CORPO, UTILIZADO PARA CORDA DE POLIAMIDA DE 12 MM, PROLONGADOR EM FITA POLIÉSTER COM CONECTOR OLHAL DUPLA TRAVA COM ABERTURA 18MM. SIASG: ****.
Lote 43: TRAVA QUEDA ( EPI ). TRAVA QUEDAS RETRÁTIL 6 M, MATERIAL EM CABO DE FITA DE FIBRA DE ALTA TENACIDADE E CARCAÇA DE POLÍMERO, COMPRIMENTO DO CABO: 6 M COM MATERIAL DE EM FITA DE FIBRA SINTÉTICA COM 6 M DE COMPRIMENTO E 25 MM DE LARGURA, SISTEMA RETRÁTIL E FREIO DE AÇO ABRIGADOS EM CARCAÇA DE POLIETILENO FORMADA POR 2 ENVOLTÓRIOS SIMÉTRICOS UNIDOS ATRAVÉS DE PARAFUSOS, ALÇA SUPERIOR DA CARCAÇA COM SISTEMA GIRATÓRIO (DESTORCEDOR) QUE FACILITA A MOVIMENTAÇÃO E A CONEXÃO DE UM MOSQUETÃO INDUSTRIAL PARA FIXAÇÃO AO PONTO DE ANCORAGEM, GANCHO DUPLA TRAVA EM AÇO COM DESTORCEDOR E INDICADOR DE SOBRECARGA PARA FIXAÇÃO NA ARGOLA DORSAL DO CINTO TIPO PARAQUEDISTA. MOSQUETÃO COM DESTORCEDOR E INDICADOR DE SOBRECARGA. CARGA MÁXIMA DE TRABALHO: 100 KG, PESO: 2.4 KG,CARGA DE RUPTURA: 22KN (**** KGF).NORMAS: MTE/CA: ****, ABNT/NBR ****:2010 (BRASIL) E EN 360:**** (EUROPA). SIASG: ****.

PE ( JABOATÃO DOS GUARARAPES ): MINISTÉRIO DA DEFESA/COMANDO DO EXÉRCITO/COMANDO MILITAR DO NORDESTE/7ª REGIÃO MILITAR/7ª DIVISÃO DE EXÉRCITO/10ªBRIGADA DE INFANTARIA MOTORIZADA/14ºBATALHÃO DE INFANTARIA MOTORIZADO (UASG: 160178)

Aquisição de todo o MATERIAL necessário para a realização das OFICINAS DO EBOP/EAOP na concentração, conforme condições, quantidades, exigências e estimativas, inclusive as encaminhadas pelos órgãos participantes, estabelecidos neste instrumento para atender as necessidades no treinamento centralizado do 25º Contingente do BRABAT.

Lote 16: COMPONENTE / SOBRESSALENTE USO MILITAR. Cordão de Poliamida .Fabricado com Nylon injetado para dar mais resistência ao produto. Possui gancho na ponta do cordão para prender a arma evitando acidentes. Mantém a arma próxima ao corpo do usuário em diversas situações. Trava usada para prender o Fiel Retrátil ao cinto. Limitador acoplado no cordão para travamento do mesmo em caso de queda de arma..
Lote 255: COMPONENTE / SOBRESSALENTE USO MILITAR. Fiel retrátil: utilização em armas curtas, cordão de poliamida. Fabricado em nylon injetado de alta resistência, trava para prender ao cinto, limitador de acoplado no cordão em caso de queda da arma. Cor preta ou verde oliva..

RJ: MINISTÉRIO DAS MINAS E ENERGIA/FURNAS CENTRAIS ELÉTRICAS S.A - DEPARTAMENTO DE AQUISIÇÃO/DEPARTAMENTO DE PRODUÇÃO NOVA IGUAÇÚ - DRN.0 (UASG: 926137)

Cinto de segurança paraquedista, Talabarte segurança Y abertura 110 mm, Talabarte segurança Posicionamento e Trava Quedas. ObS: Todos os materiais tem conforme orientação da norma de segurança de trabalho de Furnas, e de engenheiros de seguranças do trabalho as únicas marcas homologadas por Furnas são: ALTISEG, LEAL e ULTRA SAFE. Qualquer outra marca diferente das acima citadas não estão autorizadas pela GSS.A para utilização na dependência em FURNAS.

Lote 1: Cinto de Segurança Paraquedista CONFECCIONADO EM FITA DE POLI- ÉSTER, ALTA TENACIDADE; LARGURA 45MM; ESPESSURA 2MM; COM COSTURAS COM DISTRIBUIÇAO RADIAL DE FORÇAS; 2 PONTOS DE ANCORAGEM COM ARGOLAS DE AÇO CARBONO, SENDO: 1 DORSAL E 1 FRONTAL, PARA CONECTAR O TALA- BARTE DE SEGURANÇA; 3 PONTOS DE ANCORAGEM COM ARGOLAS DE AÇO CARBONO: SENDO 2 LATERAIS E 1 ABDOMINAL, PARA CONECTAR TALABARTE DE POSICIONAMENTO; ACOLCHOADO NA CINTURA E NOS PORTA-CONCHAS,COM ESPALDAR ACOLCHOADO; PONTOS DE ANCORAGEM EM ARGOLAS TIPO "D" EM AÇO CAR- BONO; 4 FIVELAS DE ENGATE RÁPIDO, AUTOMÁTICAS, PARA AJUSTE E FECHAMENTO (LOCK); 2 FIVELAS DUPLAS, EM AÇO CARBONO, SEM PINO PARA AJUSTE (FAST FIT) COM INDICADOR DE QUEDA; COM MOSQUETAO DE FECHAMENTO DO CINTO TIPO AUTOMÁTICO DE 3 MOVIMENTOS; COM ALÇAS PORTA EQUIPAMENTOS E FERRAMENTAS; TAMANHO 1 (P e M); PARA FORMAR CONJUNTOS COM TALABARTES REFERÊNCIAS: US ****, US ****, US ****, US ****MG085; TRAVA QUEDAS, REFERÊNCIAS: US **** E US ****; TALABARTES DE POSICIONAMENTO REFERÊN- CIAS: **** e ****. Observações: Trava queda para corda Block com absorvedor e mosquetão Marca: ultrasafe / Modelo: US****3B000
Lote 2: Talabarte de Segurança Tipo "Y" Fita de poliéster de alta tensidade com absorvedor de ENERGIA; 2 Ganchos de ancoragem em alumínio, abertura 110 MM; Com Mosquetão Tripla Trava; Sinalizador De Desgaste; Comprimento Máximo **** MM; Para Formar Conjuntos Com Cintos De Segurança Referências: Torino **** e Torino **** e Trava Quedas Referência: ****; NBR ****/****
Lote 4: TRAVA QUEDAS RETRATIL; FITA DE POLIESTER;LARGURA 25MM 6 METROS DE EXTENSAO; COM ABSORVEDOR DE ENERGIA; MOSQUETAO TRIPLA TRAVA;PARA CIN TO REFERENCIAS: ****/1; ****/2; ****/1;****/2; NBR ****

GO ( GOIÂNIA ): SANEAMENTO DE GOIÁS S/A - SANEAGO

VESTUARIO, MATERIAIS E EQUIP. SEGURANCA

Lote 66: CINTO PARAQUEDISTA ELETRICISTA-(KIT) DE PROTECAO EM ALTURA/ CINTO DE SEGURANCA TIPO PARQUEDISTA ELET.(KIT) C/3 ARGOLAS (01 AJUSTAVEL E 02 P/POSICIONAMENTO),CADARCO DE NYLON DE 50 MM DE LARGURA C/ COSTURAS REFORÇADAS,ARGOLAS E FIVELAS EM ACO FORJADO,PONTEIRA DE ACO GALVANIZADO,PORTA COXAREGULAVEL.TALABARTE EM CADARCO DE MATERIAL SINTETICO TUBULAR,ELASTICO EMBUTIDO EM FORMA DE Y C/ COSTURA REFORÇADA,02 GANCHOS UMBILICAL DUPLA TRAVA C/ ABERTURA DE 55 MM EM AÇO FORJADO,01 GANCHO OLHAL DUPLA TRAVA C/ ABERTURA DE 20 MM EM AÇO FORJADO.TRAVA QUEDA CONFECC.EM AÇO INOX,C/ DUPLO TRAVAMENTO,SENDO UM DE ENCAIXE E OUTRO DE PARAFUSO ROSQUEADO,UTILIZADO C/CORDA ESTÁTICA DE NYLON DE DIAM.12 MM,CONECTADO AO CINTO DE SEGURANÇA POR MEIO DE UM DISTANCIADOR CONFECC.DE CORDA DE MATERIAL SINTÉTICO DE 240 MM DE COMP.C/ UMA EXTREMIDADE FIXADA DIRETAMENTE AO DISPOSITIVO TRAVA QUEDAS E OUTRA NO MOSQUETAO.MOSQUETAO FORMATO PERA OVAL EM AÇO,TRIPLA TRAVA,ABERTURA DE 18 MM E RESISTÊNCIA **** KGF,E UM MOSQUETAO PEQUENO TIPO GANCHO EM AÇO C/ABERTURA DE 18 MM E RESISTÊNCIA DE **** KGF.CORDA ESTÁTICA EM NYLON,DIAM.DE 12 MM E RESISTÊNCIA A TRACAO DE **** KGF, CAPA TRANÇADA C/48 FIOS,EDE UMA ALMA CENTRAL COMPOSTA FEIXES CONTINUOS DE FIBRAS DE NYLON 6.6,FORMATO ESPIRALADO.TALABARTE C/REGULADOR DE ACO INOX E GANCHO DT CORDA POLIAMIDA 16 MM,REVESTIDA COM MANGUEIRA CONTRA ATRITO,COM MOSQUETAO FORJADO DUPLA TRAVA E MOSQUETAO OVAL EM ACO FECHAMENTO DE ROSCA,CAPACIDADE 20 KN.SACOLA COM ALCA TIRACOLA **** PARA ACONDICIONAR O CONJUNTO E PORTA FERRAMENTAS. FORNECEDOR DEVERÁ MINISTRAR TREINAMENTO.

Assista ao Vídeo |


O Licita Já é o buscador de licitações mais inovador do mercado. Encontre os pregões mais recentes e receba boletins por e-mail. Clique aqui e faça seu teste grátis.

Veja muito mais!


Teste grátis com acesso ilimitado!
Encontre as melhores licitações e baixe os editais usando palavras chave e regiões de seu interesse.

Clique aqui e Teste Já!

SP - São Paulo: (11) 3522-9930
SP - Campinas: (19) 4042-5040
SP - Ribeirão Preto: (16) 4042-1850
SP - Bauru: (14) 3042-1818
RJ - Rio de Janeiro: (21) 3527-0150
MG - Belo Horizonte: (31) 4063-9920
PR - Curitiba: (41) 4063-9885
SC - Florianópolis: (48) 4052-9885
SC - Videira: (49) 3211-5055
RS - Porto Alegre: (51) 4063-9920
DF - Brasília: (61) 4063-7750
GO - Goiânia: (62) 3142-0111
MS - Campo Grande: (67) 4042-1899
BA - Salvador: (71) 4062-9930
PE - Recife: (81) 4042-1599
WhatsApp: (49) 99954-9401
E-mail: licitaja@licitaja.com.br
Fale conosco
© 2011-2016 Licita Já é marca registrada do Portal Genial. Todos os direitos reservados.