Buscador de Licitações
SP (11) 3522-9930 | (14) 3042-1818 | (16) 4042-1850 | (19) 4042-5040
RJ (21) 3527-0150 | MG (31) 4063-9920 | PR (41) 4063-9885
SC (48) 4052-9885 | (49) 3211-5055 | RS (51) 4063-9920
DF (61) 4063-7750 | GO (62) 3142-0111 | MS (67) 4042-1899
BA (71) 4062-9930 | PE (81) 4042-1599


(11) 3522-9930

ver outros
Licita Já! Licitação Simples.

Teste Grátis |


Cadastre-se já e tenha acesso completo ao buscador mais inovador do mercado!
Conte com o Licita Já para encontrar as melhores licitações de seu segmento de forma fácil e direta.
O Licita Já não solicitará outras informações pessoais nem financeiras para a realização do teste grátis.

Período Promocional |


O teste gratuito garante acesso completo ao sistema por 10 dias. Ache fácil suas licitações e aumente seu faturamento já!

Licitações para Tubo Papel |

Para acessar todas as licitações e baixar os editais, faça já seu teste grátis.

GO: SECRETARIA DE ESTADO DA SAUDE

EQUIPAMENTO MEDICO - PECA / ACESSORIO EQUIPAMENTOS, INSUMOS DE LABORATÓRIO (DIVERSOS) EQUIPAMENTOS, INSUMOS DE LABORATÓRIO (DIVERSOS) MEDICAMENTOS ( DIVERSOS ) EQUIPAMENTO / MATERIAL PARA LABORATORIO (DIVERSOS)

Lote 1: Adesivos ópticos utilizados como vedantes em placas de 96, BETA MERCAPTOETANOL, BISTURI DESCARTÁVEL, Caixa especial em papelão com impermeabilizante interno e co, Caixa estante para congelamento de cepas em criotubos, mater, Caneta para escrever em vidro, Conjunto de acessórios descartáveis para extração de ácidos, Conjunto de acessórios para extração de ácidos nucleicos, Conjunto de acessórios para extração de ácidos nucleicos, Conjunto de acessórios para serem acoplados no extrator, DETERGENTE ALCALINO, dNTP SET contendo dUTP para reações de PCR, DNTPS SET para reação de PCR, Estante para Tubos com Rack em Polipropileno, ETANOL PARA ANÁLISE, Hipoclorito de sódio, solução a 2,5%., KIT DE RT-PCR EM TEMPO REAL EM ÚNICO TUBO, KIT DE TRANSCRIÇAO REVERSA, Kit One-Step para RT-PCR em tempo real, Kit para purificação de DNA genômico, mitocondrial ou viral, Kit para purificação de RNA/DNA viral em amostras biológicas, Master-Mix para Reação de PCR em Tempo Real, Micropistilo em plástico, microtubos (eppendorfs), cônicos, pré-esterilizados, Padrão Molecular de DNA para eletroforese, PIPETA DE PASTEUR, PIPETA DE PASTEUR (TRANFER) ESTÉRIL COM PONTA GROSSA EM PLÁS, PLACAS DE PETRI - plástico, estéreis, sem divisao, ****, Placas ópticas - BIORAD CFX 96, Placas ópticas de 96 orifícios em polipropileno, Ponteira fina para a dosificação exata, PONTEIRA PARA MICROPIPETA CAPACIDADE DE **** MICROLITROS, Ponteiras de alta precisão, Ponteiras de alta precisão, Ponteiras de alta precisão capacidade **** microlitros, Ponteiras de alta precisao, translucidas, com filtro, Ponteiras de alta precisao, translucidas com filtro capacida, PORTA LÂMINA DE MADEIRA OU PLÁSTICO., Rack - PCR Cooler, Reagente para purificação de ácidos nucleicos virais, Rolo parafilm, com 10,2cm largura x 38,1m de comprimento., Saco para autoclave com capacidade para 20 litros, Seringa descartável de 03 ml s/agulha em polipropileno, Suporte Congelado para Tubo de Amostras, Swab de nylon ou poliéster (swab rayon), e

SP ( SUMARE ): DIR.ENS.REG.SUMARE

MATERIAL DE CONSUMO

Lote 10: COLA DE PAPELARIA, BASTAO, PARA USO DIVERSOS, A BASE DE ETER DE POLIGLUCOSIDEO, ATOXICA, ACONDICIONADA EM TUBO BASTAO, NA COR BRANCA, EM COM SELO DE CERTIFICACAO COMPULSORIA INMETRONA EM BALAGEM DO PRODUTO E ATUALIZACOES POSTERIORES, COM VALIDADE MINIMA DE 1 ANO A PARTIR DA DATA DE ENTREGA, E SUAS CONDICOES DEVERAO ESTAR DE ACORDO COM AS NORMAS **** E ****

RS ( RIO GRANDE ): MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO/UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL/HOSPITAL UNIVERSITÁRIO (UASG: 150218)

Aquisição de materiais hospitalares diversos

Lote 31: EMBALAGEM PRODUTO FARMACÊUTICO. GEL P/ ELETROCARDIOGRAMA (FRASCO C/100 GR): Gel para uso como meio de contato para eletrocardiograma, desfibriladores e bisturis elétricos. Deve possuir as seguintes características: hipoalergênico; pH neutro, isento de álcool, gordura ou princípio ativo; com alta condutividade elétrica; hidrossolúvel, atóxico e inodoro. Acondicionado em tubo plástico transparente com capacidade para 100 gramas, com tampa rosqueável em forma de bico que facilite a aplicação. Embalagem secundária em caixa de papelão, na qual conste impresso os dados de identificação do produto, lote, data de fabricação, validade e registro na ANVISA. MARCA DE REFERÊNCIA: INSHAPE. DEMAIS MARCAS, SOLICITAMOS O ENVIO DE AMOSTRA.CÓD. DA INSTITUÍÇÃO ****.
Lote 38: EQUIPAMENTOS DIVERSOS PARA SERVIÇOS PROFISSIONAIS. KIT DE DRENAGEM DE 500ML: o dispositivo de drenagem mediastinal é usado para drenagem de fluidos corpóreos. Composto por um frasco em Polivinil (PVC), rígido, transparente, graduado, com rótulo para identificação do paciente, com opção de capacidade para 500 ml com graduações impressas a cada 100 ml e subdivisões a cada 25 ml; tampa em Polietileno, rosqueável, hermética, com três saídas (saída do tubo extensor, saída de ar com filtro e saída opcional para outra conexão) e alça para fixação ao leito com 240 cm de comprimento; tubo de Mariot (haste de imersão); tubo extensor de PVC flexível e transparente com aproximadamente 120 cm de comprimento, com pinça plástica reguladora para vedação do tubo e esvaziamento da secreção ou troca de frasco conector em polietileno, maleável, atóxico, para fixação do cateter; mola espiral. Esterilizado a Gás Óxido de Etileno - ETO, embalado individualmente em Papel Grau Cirúrgico e filme termoplástico, descartável, de uso único, atóxico e apirogênico. Embalagem deve permitir abertura asséptica e barreira microbiana na qual constem impressos os dados de identificação, código, lote, data de fabricação, validade e registro na ANVISA. SOLICITAMOS O ENVIO DE AMOSTRA.CÓD. DA INSTITUÍÇÃO ****.
Lote 39: EQUIPAMENTOS DIVERSOS PARA SERVIÇOS PROFISSIONAIS. KIT DE DRENAGEM DE ****: o dispositivo de drenagem mediastinal é usado para drenagem de fluidos corpóreos. Composto por um frasco em Polivinil (PVC), rígido, transparente, graduado, com rótulo para identificação do paciente, com opção de capacidade para **** ml com graduações impressas a cada 100 ml e subdivisões a cada 25 ml; tampa em Polietileno, rosqueável, hermética, com três saídas (saída do tubo extensor, saída de ar com filtro e saída opcional para outra conexão) e alça para fixação ao leito com 240 cm de comprimento; tubo de Mariot (haste de imersão); tubo extensor de PVC flexível e transparente com aproximadamente 120 cm de comprimento, com pinça plástica reguladora para vedação do tubo e esvaziamento da secreção ou troca de frasco; conector em polietileno, maleável, atóxico, para fixação do cateter; mola espiral. Esterilizado a Gás Óxido de Etileno - ETO, embalado individualmente em Papel Grau Cirúrgico e filme termoplástico, descartável, de uso único, atóxico e apirogênico. Embalagem deve permitir abertura asséptica e barreira microbiana na qual constem impressos os dados de identificação, código, lote, data de fabricação, validade ... *** CONTINUAÇÃO CONFORME DESCRITIVO DO TERMO DE REFERÊNCIA - ANEXO I ***.
Lote 40: EQUIPAMENTOS DIVERSOS PARA SERVIÇOS PROFISSIONAIS. KIT DE DRENAGEM DE ****: o dispositivo de drenagem mediastinal é usado para drenagem de fluidos corpóreos. Composto por um frasco em Polivinil (PVC), rígido, transparente, graduado, com rótulo para identificação do paciente, com opção de capacidade para **** ml com graduações impressas a cada 100 ml e subdivisões a cada 25 ml; tampa em Polietileno, rosqueável, hermética, com três saídas (saída do tubo extensor, saída de ar com filtro e saída opcional para outra conexão) e alça para fixação ao leito com 240 cm de comprimento; tubo de Mariot (haste de imersão); tubo extensor de PVC flexível e transparente com aproximadamente 120 cm de comprimento, com pinça plástica reguladora para vedação do tubo e esvaziamento da secreção ou troca de frasco; conector em polietileno, maleável, atóxico, para fixação do cateter; mola espiral. Esterilizado a Gás Óxido de Etileno - ETO, embalado individualmente em Papel Grau Cirúrgico e filme termoplástico, descartável, de uso único, atóxico e apirogênico. Embalagem deve permitir abertura asséptica e barreira microbiana na qual constem impressos os dados de identificação, código, lote, data de fabricação, validade e registro na ANVISA SOLICITAMOS O ENVIO DE AMOSTRA.CÓD. DA ****.
Lote 68: TORNEIRA. TORNEIRA DESCARTÁVEL DE 3 VIAS (DÂNULA): Torneira de três vias, composta de volante de polietileno de alta densidade, de acionamento macio que permite manuseio preciso e suave; volante giratório com setas indicadoras (fácil visualização e seleção das vias a serem utilizadas); corpo translúcido em policarbonato; base formada por 2 conectores universais Luer Lock fêmeas com tampas protetoras rosqueáveis e um conector Luer Slip macho com tampa protetora. Alta resistência a pressões; deve permitir conexão segura a todos os tipos de equipos endovenosos, tubos extensores e cateteres. Esterilizada a Gás Óxido de Etileno - ETO, embalada individualmente em Papel Grau Cirúrgico e filme termoplástico de uso único, atóxica e apirogênica. Embalagem que permita abertura asséptica e barreira microbiana na qual constem impressos os dados de identificação, código, lote, data de fabricação e validade. MARCA DE REFERÊNCIA: SOLIDOR. DEMAIS MARCAS, SOLICITAMOS O ENVIO DE AMOSTRA.CÓD. DA INSTITUÍÇÃO ****.
Lote 73: EQUIPAMENTOS DIVERSOS PARA SERVIÇOS PROFISSIONAIS. TUBO ENDOTRAQUEAL ARAMADO Nº.4,0: Tubo ou Cânula Endotraqueal com curvatura anatômica, translúcido e radiopaco; em PVC e silicone atóxico, com fio de aço inoxidável espiralado na parede interna do tubo, com balonete (cuff); calibre 4FR; utilizado para entubação oral; os tubos devem possuir ponta distal biselada atraumática com furo Murphy e paredes finas e delgadas, possibilitando a passagem de sondas aspirativas; a válvula interna do balonete piloto (cuff) deve possuir conector universal adaptável à seringa slip; tubo com identificação do tamanho e graduação de 2 em 2 cm visivelmente impressos em sua extensão; extremidade distal com adaptador universal que acople facilmente em material intermediário e permita conexão com diferentes tipos de acessórios de ventilação. Esterilizado a Gás Óxido de Etileno (ETO), embalado individualmente em Papel Grau Cirúrgico e filme termoplástico, descartável, de uso único, atóxico e apirogênico. Embalagem deve permitir abertura asséptica e barreira microbiana na qual constem impressos os dados de identificação, código, lote, data de fabricação, validade e registro na ANVISA.
Lote 74: EQUIPAMENTOS DIVERSOS PARA SERVIÇOS PROFISSIONAIS. TUBO ENDOTRAQUEAL ARAMADO Nº.4,5: Tubo ou Cânula Endotraqueal com curvatura anatômica, translúcido e radiopaco; em PVC e silicone atóxico, com fio de aço inoxidável espiralado na parede interna do tubo, com balonete (cuff); calibre 4,5FR; utilizado para entubação oral; os tubos devem possuir ponta distal biselada atraumática com furo Murphy e paredes finas e delgadas, possibilitando a passagem de sondas aspirativas; a válvula interna do balonete piloto (cuff) deve possuir conector universal adaptável à seringa slip; tubo com identificação do tamanho e graduação de 2 em 2 cm visivelmente impressos em sua extensão; extremidade distal com adaptador universal que acople facilmente em material intermediário e permita conexão com diferentes tipos de acessórios de ventilação. Esterilizado a Gás Óxido de Etileno (ETO), embalado individualmente em Papel Grau Cirúrgico e filme termoplástico, descartável, de uso único, atóxico e apirogênico. Embalagem deve permitir abertura asséptica e barreira microbiana na qual constem impressos os dados de identificação, código, lote, data de fabricação, validade e registro na ANVISA.
Lote 75: EQUIPAMENTOS DIVERSOS PARA SERVIÇOS PROFISSIONAIS. TUBO ENDOTRAQUEAL ARAMADO Nº.5,0: Tubo ou Cânula Endotraqueal com curvatura anatômica, translúcido e radiopaco; em PVC e silicone atóxico, com fio de aço inoxidável espiralado na parede interna do tubo, com balonete (cuff); calibre 5FR; utilizado para entubação oral; os tubos devem possuir ponta distal biselada atraumática com furo Murphy e paredes finas e delgadas, possibilitando a passagem de sondas aspirativas; a válvula interna do balonete piloto (cuff) deve possuir conector universal adaptável à seringa slip; tubo com identificação do tamanho e graduação de 2 em 2 cm visivelmente impressos em sua extensão; extremidade distal com adaptador universal que acople facilmente em material intermediário e permita conexão com diferentes tipos de acessórios de ventilação. Esterilizado a Gás Óxido de Etileno (ETO), embalado individualmente em Papel Grau Cirúrgico e filme termoplástico, descartável, de uso único, atóxico e apirogênico. Embalagem deve permitir abertura asséptica e barreira microbiana na qual constem impressos os dados de identificação, código, lote, data de fabricação, validade e registro na ANVISA.
Lote 76: EQUIPAMENTOS DIVERSOS PARA SERVIÇOS PROFISSIONAIS. TUBO ENDOTRAQUEAL ARAMADO Nº.5,5: Tubo ou Cânula Endotraqueal com curvatura anatômica, translúcido e radiopaco; em PVC e silicone atóxico, com fio de aço inoxidável espiralado na parede interna do tubo, com balonete (cuff); calibre 5,5FR; utilizado para entubação oral; os tubos devem possuir ponta distal biselada atraumática com furo Murphy e paredes finas e delgadas, possibilitando a passagem de sondas aspirativas; a válvula interna do balonete piloto (cuff) deve possuir conector universal adaptável à seringa slip; tubo com identificação do tamanho e graduação de 2 em 2 cm visivelmente impressos em sua extensão; extremidade distal com adaptador universal que acople facilmente em material intermediário e permita conexão com diferentes tipos de acessórios de ventilação. Esterilizado a Gás Óxido de Etileno (ETO), embalado individualmente em Papel Grau Cirúrgico e filme termoplástico, descartável, de uso único, atóxico e apirogênico. Embalagem deve permitir abertura asséptica e barreira microbiana na qual constem impressos os dados de identificação, código, lote, data de fabricação, validade e registro na ANVISA.
Lote 77: EQUIPAMENTOS DIVERSOS PARA SERVIÇOS PROFISSIONAIS. TUBO ENDOTRAQUEAL S/ BALONETE Nº.4,5: Tubo ou Cânula Endotraqueal com curvatura anatômica, translúcido e radiopaco; em PVC e silicone atóxico, sem balonete (cuff); tamanho 4,5; utilizado para entubação oral e nasal; os tubos devem possuir ponta distal biselada atraumática com furo Murphy e paredes finas e delgadas, possibilitando a passagem de sondas aspirativas; tubo com identificação do tamanho e graduação de 2 em 2 cm visivelmente impressos em sua extensão; extremidade distal com adaptador universal que acople facilmente em material intermediário e permita conexão com diferentes tipos de acessórios de ventilação. Esterilizado a Gás Óxido de Etileno (ETO), embalado individualmente em Papel Grau Cirúrgico e filme termoplástico, descartável, de uso único, atóxico e apirogênico. Embalagem deve permitir abertura asséptica e barreira microbiana na qual constem impressos os dados de identificação, código, lote, data de fabricação, validade e registro na ANVISA..
Lote 78: EQUIPAMENTOS DIVERSOS PARA SERVIÇOS PROFISSIONAIS. TUBO ENDOTRAQUEAL S/ BALONETE Nº.5,0: Tubo ou Cânula Endotraqueal com curvatura anatômica, translúcido e radiopaco; em PVC e silicone atóxico, sem balonete (cuff); tamanho 5; utilizado para entubação oral e nasal; os tubos devem possuir ponta distal biselada atraumática com furo Murphy e paredes finas e delgadas, possibilitando a passagem de sondas aspirativas; tubo com identificação do tamanho e graduação de 2 em 2 cm visivelmente impressos em sua extensão; extremidade distal com adaptador universal que acople facilmente em material intermediário e permita conexão com diferentes tipos de acessórios de ventilação. Esterilizado a Gás Óxido de Etileno (ETO), embalado individualmente em Papel Grau Cirúrgico e filme termoplástico, descartável, de uso único, atóxico e apirogênico. Embalagem deve permitir abertura asséptica e barreira microbiana na qual constem impressos os dados de identificação, código, lote, data de fabricação, validade e registro na ANVISA.
Lote 79: EQUIPAMENTOS DIVERSOS PARA SERVIÇOS PROFISSIONAIS. TUBO ENDOTRAQUEAL S/ BALONETE Nº.5,5: Tubo ou Cânula Endotraqueal com curvatura anatômica, translúcido e radiopaco; em PVC e silicone atóxico, sem balonete (cuff); tamanho 5,5; utilizado para entubação oral e nasal; os tubos devem possuir ponta distal biselada atraumática com furo Murphy e paredes finas e delgadas, possibilitando a passagem de sondas aspirativas; tubo com identificação do tamanho e graduação de 2 em 2 cm visivelmente impressos em sua extensão; extremidade distal com adaptador universal que acople facilmente em material intermediário e permita conexão com diferentes tipos de acessórios de ventilação. Esterilizado a Gás Óxido de Etileno (ETO), embalado individualmente em Papel Grau Cirúrgico e filme termoplástico, descartável, de uso único, atóxico e apirogênico. Embalagem deve permitir abertura asséptica e barreira microbiana na qual constem impressos os dados de identificação, código, lote, data de fabricação, validade e registro na ANVISA..
Lote 80: EQUIPAMENTOS DIVERSOS PARA SERVIÇOS PROFISSIONAIS. TUBO ENDOTRAQUEAL S/ BALONETE Nº.6,0: Tubo ou Cânula Endotraqueal com curvatura anatômica, translúcido e radiopaco; em PVC e silicone atóxico, sem balonete (cuff); tamanho 6; utilizado para entubação oral e nasal; os tubos devem possuir ponta distal biselada atraumática com furo Murphy e paredes finas e delgadas, possibilitando a passagem de sondas aspirativas; tubo com identificação do tamanho e graduação de 2 em 2 cm visivelmente impressos em sua extensão; extremidade distal com adaptador universal que acople facilmente em material intermediário e permita conexão com diferentes tipos de acessórios de ventilação. Esterilizado a Gás Óxido de Etileno (ETO), embalado individualmente em Papel Grau Cirúrgico e filme termoplástico, descartável, de uso único, atóxico e apirogênico. Embalagem deve permitir abertura asséptica e barreira microbiana na qual constem impressos os dados de identificação, código, lote, data de fabricação, validade e registro na ANVISA..
Lote 81: EQUIPAMENTOS DIVERSOS PARA SERVIÇOS PROFISSIONAIS. TUBO ENDOTRAQUEAL S/ BALONETE Nº.6,5: Tubo ou Cânula Endotraqueal com curvatura anatômica, translúcido e radiopaco; em PVC e silicone atóxico, sem balonete (cuff); tamanho 6,5; utilizado para entubação oral e nasal; os tubos devem possuir ponta distal biselada atraumática com furo Murphy e paredes finas e delgadas, possibilitando a passagem de sondas aspirativas; tubo com identificação do tamanho e graduação de 2 em 2 cm visivelmente impressos em sua extensão; extremidade distal com adaptador universal que acople facilmente em material intermediário e permita conexão com diferentes tipos de acessórios de ventilação. Esterilizado a Gás Óxido de Etileno (ETO), embalado individualmente em Papel Grau Cirúrgico e filme termoplástico, descartável, de uso único, atóxico e apirogênico. Embalagem deve permitir abertura asséptica e barreira microbiana na qual constem impressos os dados de identificação, código, lote, data de fabricação, validade e registro na ANVISA. MARCA DE REFERÊNCIA: SOLIDOR. DEMAIS MARCAS, SOLICITAMOS O ENVIO DE AMOSTRA.
Lote 82: EQUIPAMENTOS DIVERSOS PARA SERVIÇOS PROFISSIONAIS. TUBO ENDOTRAQUEAL S/ BALONETE Nº.7,0: Tubo ou Cânula Endotraqueal com curvatura anatômica, translúcido e radiopaco; em PVC e silicone atóxico, sem balonete (cuff); tamanho 7; utilizado para entubação oral e nasal; os tubos devem possuir ponta distal biselada atraumática com furo Murphy e paredes finas e delgadas, possibilitando a passagem de sondas aspirativas; tubo com identificação do tamanho e graduação de 2 em 2 cm visivelmente impressos em sua extensão; extremidade distal com adaptador universal que acople facilmente em material intermediário e permita conexão com diferentes tipos de acessórios de ventilação. Esterilizado a Gás Óxido de Etileno (ETO), embalado individualmente em Papel Grau Cirúrgico e filme termoplástico, descartável, de uso único, atóxico e apirogênico. Embalagem deve permitir abertura asséptica e barreira microbiana na qual constem impressos os dados de identificação, código, lote, data de fabricação, validade e registro na ANVISA. MARCA DE REFERÊNCIA: DAHLHAUSEN, SOLIDOR E VITALGOLD. DEMAIS MARCAS, SOLICITAMOS O ENVIO DE AMOSTRA..
Lote 83: EQUIPAMENTOS DIVERSOS PARA SERVIÇOS PROFISSIONAIS. TUBO ENDOTRAQUEAL S/ BALONETE Nº.7,5: Tubo ou Cânula Endotraqueal com curvatura anatômica, translúcido e radiopaco; em PVC e silicone atóxico, sem balonete (cuff); tamanho 7,5; utilizado para entubação oral e nasal; os tubos devem possuir ponta distal biselada atraumática com furo Murphy e paredes finas e delgadas, possibilitando a passagem de sondas aspirativas; tubo com identificação do tamanho e graduação de 2 em 2 cm visivelmente impressos em sua extensão; extremidade distal com adaptador universal que acople facilmente em material intermediário e permita conexão com diferentes tipos de acessórios de ventilação. Esterilizado a Gás Óxido de Etileno (ETO), embalado individualmente em Papel Grau Cirúrgico e filme termoplástico, descartável, de uso único, atóxico e apirogênico. Embalagem deve permitir abertura asséptica e barreira microbiana na qual constem impressos os dados de identificação, código, lote, data de fabricação, validade e registro na ANVISA. MARCA DE REFERÊNCIA: SOLIDOR. DEMAIS MARCAS, SOLICITAMOS O ENVIO DE AMOSTRA..
Lote 84: EQUIPAMENTOS DIVERSOS PARA SERVIÇOS PROFISSIONAIS. TUBO ENDOTRAQUEAL S/ BALONETE Nº 8,0: Tubo ou Cânula Endotraqueal com curvatura anatômica, translúcido e radiopaco; em PVC e silicone atóxico, sem balonete (cuff); tamanho 8; utilizado para entubação oral e nasal; os tubos devem possuir ponta distal biselada atraumática com furo Murphy e paredes finas e delgadas, possibilitando a passagem de sondas aspirativas; tubo com identificação do tamanho e graduação de 2 em 2 cm visivelmente impressos em sua extensão; extremidade distal com adaptador universal que acople facilmente em material intermediário e permita conexão com diferentes tipos de acessórios de ventilação. Esterilizado a Gás Óxido de Etileno (ETO), embalado individualmente em Papel Grau Cirúrgico e filme termoplástico, descartável, de uso único, atóxico e apirogênico. Embalagem deve permitir abertura asséptica e barreira microbiana na qual constem impressos os dados de identificação, código, lote, data de fabricação, validade e registro na ANVISA. MARCA DE REFERÊNCIA: SOLIDOR E VITALGOLD. DEMAIS MARCAS, SOLICITAMOS O ENVIO DE AMOSTRA..
Lote 85: EQUIPAMENTOS DIVERSOS PARA SERVIÇOS PROFISSIONAIS. TUBO ENDOTRAQUEAL S/ BALONETE Nº 8,5: Tubo ou Cânula Endotraqueal com curvatura anatômica, translúcido e radiopaco; em PVC e silicone atóxico, sem balonete (cuff); tamanho 8,5; utilizado para entubação oral e nasal; os tubos devem possuir ponta distal biselada atraumática com furo Murphy e paredes finas e delgadas, possibilitando a passagem de sondas aspirativas; tubo com identificação do tamanho e graduação de 2 em 2 cm visivelmente impressos em sua extensão; extremidade distal com adaptador universal que acople facilmente em material intermediário e permita conexão com diferentes tipos de acessórios de ventilação. Esterilizado a Gás Óxido de Etileno (ETO), embalado individualmente em Papel Grau Cirúrgico e filme termoplástico, descartável, de uso único, atóxico e apirogênico. Embalagem deve permitir abertura asséptica e barreira microbiana na qual constem impressos os dados de identificação, código, lote, data de fabricação, validade e registro na ANVISA. MARCA DE REFERÊNCIA: SOLIDOR E VITALGOLD. DEMAIS MARCAS, SOLICITAMOS O ENVIO DE AMOSTRA..
Lote 86: EQUIPAMENTOS DIVERSOS PARA SERVIÇOS PROFISSIONAIS. TUBO ENDOTRAQUEAL S/ BALONETE Nº 9,0: Tubo ou Cânula Endotraqueal com curvatura anatômica, translúcido e radiopaco; em PVC e silicone atóxico, sem balonete (cuff); tamanho 9; utilizado para entubação oral e nasal; os tubos devem possuir ponta distal biselada atraumática com furo Murphy e paredes finas e delgadas, possibilitando a passagem de sondas aspirativas; tubo com identificação do tamanho e graduação de 2 em 2 cm visivelmente impressos em sua extensão; extremidade distal com adaptador universal que acople facilmente em material intermediário e permita conexão com diferentes tipos de acessórios de ventilação. Esterilizado a Gás Óxido de Etileno (ETO), embalado individualmente em Papel Grau Cirúrgico e filme termoplástico, descartável, de uso único, atóxico e apirogênico. Embalagem deve permitir abertura asséptica e barreira microbiana na qual constem impressos os dados de identificação, código, lote, data de fabricação, validade e registro na ANVISA. MARCA DE REFERÊNCIA: SOLIDOR. DEMAIS MARCAS, SOLICITAMOS O ENVIO DE AMOSTRA..
Lote 87: EQUIPAMENTOS DIVERSOS PARA SERVIÇOS PROFISSIONAIS. TUBO ENDOTRAQUEAL P/ ASPIRAÇÃO SUPRAGLÓTICA Nº 8,0: Tubo Endotraqueal com lumen Evac incorpora um cuff (Balão) em formato cônico destinado a reduzir o risco de microaspiração, fornece adicionalmente para drenagem da secreção através de um lúmen de secção integrado. Combina o manguito com lumen Evac que oferece capacidades de gerenciamento de secreção, permitindo a drenagem contínua ou intermitente de secreções que se acumulam acima do balonete, é necessário para a realização da aspiração subglótica das medidas de prevenção da PAV (Pneumonia associada à ventilação), tubo em curva, de plástico (PVC) ou similar, atóxico, radiopaca, com marcação no tubo de centímetro em centímetro, contendo: Válvula de inflação do cuff; Curva de Magill; Cuff de baixa pressão em forma cônica; Olho de Murphy; Ponta Murphy; Lúmen de sucção, com conector, estéril, descartável, nº 8,0; embalagem compatível com a legislação vigente: esterilizado a Gás Óxido de Etileno (ETO), embalado individualmente em Papel Grau Cirúrgico e filme termoplástico, descartável, de uso único, atóxico e apirogênico. Embalagem deve permitir abertura asséptica e barreira microbiana..
Lote 88: EQUIPAMENTOS DIVERSOS PARA SERVIÇOS PROFISSIONAIS. TUBO EXTENSOR COM CONEXÃO LUER LOCK- 20 CM: tubo extensor da linha de infusão, que conecte dispositivos intravenosos e/ou de infusão entre si, facilitando a movimentação e manipulação em sistemas de infusão parenteral. Deve ser composto por: conector luer lock fêmea proximal com tampa rosqueável; conector luer slip macho distal com tampa; conector luer lock macho. Calibre 08 FR e 20 cm de comprimento. Esterilizado a Gás Óxido de Etileno - ETO, embalado individualmente em Papel Grau Cirúrgico e filme termoplástico, uso único, atóxico e apirogênico. Embalagem que permita abertura asséptica e barreira microbiana na qual constem impressos os dados de identificação, código, lote, data de fabricação, validade e registro na ANVISA. DEMAIS MARCAS, SOLICITAMOS O ENVIO DE AMOSTRA.CÓD. DA INSTITUÍÇÃO ****.
Lote 8: BOLSA. BOLSA PARA COLETA DE SANGUE - TRIPLA (BOLSA COLETA, BOLSA TRANSFERÊNCIA E BOLSA PLAQUETAS 5 DIAS): Conjunto constituído por uma bolsa para coleta de sangue com solução anticoagulante preservadora CPDA-1 para onservação do sangue humano em até 35 dias e demais bolsas conectadas utilizadas para fracionamento do sangue, sendo uma das bolsas específica para conservação de concentrado de plaquetas, com validade de cinco dias, e uma outra bolsa para onservação de plasma. Deve apresentar, em seu tubo de coleta, um dispositivo link sem anticoagulante para a coleta dos tubos de amostra para exames e agulha de punção calibre 16G, bisel trifacetado e capa protetora com sistema de lacre, interruptor de fluxo, membrana hímem, tear off, tubo de transferência, conector em Y, bactbag. Apresentação em embalagem única e individual para cada bolsa. Armazenamento em temperatura ambiente.. MARCA DE REFERÊNCIA: JP. DEMAIS MARCAS, SOLICITAMOS O ENVIO DE AMOSTRA. CÓD. DA INSTITUÍÇÃO ****.

AL ( MACEIÓ ): AGÊNCIA DE MODERNIZAÇÃO DA GESTÃO DE PROCESSOS (UASG: 925998)

Aquisição de material de consumo destinados à Universidade Estadual de Ciências do Estado de Alagoas. ATENÇÃO: Srs. Licitantes, ao cadastrar a proposta no sistema comprasnet, considerar somente a descrição dos itens contidos no Termo de Referência do Edital, sob pena de desclassificação. Solicito também o que o lance das propostas seja feita no valor total do objeto, conforme solicitação no Edital.

Lote 6: COLA REPARO CAMARA DE AR. COLA, Material: acetato de polivinila disperso em água, Apresentação: emulsão, Aplicação: indicada para colagens laminados plásticos, papel, papelão e materiais porosos em geral, devendo ser utilizado pelos processos convencionais de colagem: prensagem a frio ou a quente, Características Adicionais: odor característico e baixa viscosidade, que após seco apresenta uma película transparente plastificada, de alta resistência ao descolamento, não tóxica, Unidade De Fornecimento: Caixa com 10 unidades cada tubo com 90 gramas, Cor: branca, Prazo de validade: no mínimo 24 meses..

SP ( SÃO PAULO ): CONSELHO DE ARQUITETURA E URBANISMO DE SÃO PAULO (UASG: 926507)

Aquisição de 52 (cinquenta e dois) itens de materiais de expediente: escritório/papelaria, conforme especificações e quantidades descritas no Termo de Referência, Anexo I do presente Edital, para reposição de estoque, em atendimento a demanda da Sede e das 10 (dez) regionais do CAU/SP.

Lote 50: SUPORTE PORTA-PAPEL. Suporte confeccionado em tubo de aço, com pintura eletrostátiva, lãmina de corte, modelo mesa, para bobina de papel kraf de 60cm de largura..

Assista ao Vídeo |


O Licita Já é o buscador de licitações mais inovador do mercado. Encontre os pregões mais recentes e receba boletins por e-mail. Clique aqui e faça seu teste grátis.

Veja muito mais!


Teste grátis com acesso ilimitado!
Encontre as melhores licitações e baixe os editais usando palavras chave e regiões de seu interesse.

Clique aqui e Teste Já!

SP - São Paulo: (11) 3522-9930
SP - Campinas: (19) 4042-5040
SP - Ribeirão Preto: (16) 4042-1850
SP - Bauru: (14) 3042-1818
RJ - Rio de Janeiro: (21) 3527-0150
MG - Belo Horizonte: (31) 4063-9920
PR - Curitiba: (41) 4063-9885
SC - Florianópolis: (48) 4052-9885
SC - Videira: (49) 3211-5055
RS - Porto Alegre: (51) 4063-9920
DF - Brasília: (61) 4063-7750
GO - Goiânia: (62) 3142-0111
MS - Campo Grande: (67) 4042-1899
BA - Salvador: (71) 4062-9930
PE - Recife: (81) 4042-1599
WhatsApp: (49) 99954-9401
E-mail: licitaja@licitaja.com.br
Fale conosco
© 2011-2017 Licita Já é marca registrada do Portal Genial. Todos os direitos reservados.