Buscador de Licitações
SP (11) 3522-9930 | (14) 3042-1818 | (16) 4042-1850 | (19) 4042-5040
RJ (21) 3527-0150 | MG (31) 4063-9920 | PR (41) 4063-9885
SC (48) 4052-9885 | (49) 3211-5055 | RS (51) 4063-9920
DF (61) 4063-7750 | GO (62) 3142-0111 | MS (67) 4042-1899
BA (71) 4062-9930 | PE (81) 4042-1599


(11) 3522-9930

ver outros
Licita Já! Licitação Simples.

Teste Grátis |


Cadastre-se já e tenha acesso completo ao buscador mais inovador do mercado!
Conte com o Licita Já para encontrar as melhores licitações de seu segmento de forma fácil e direta.
O Licita Já não solicitará outras informações pessoais nem financeiras para a realização do teste grátis.

Período Promocional |


O teste gratuito garante acesso completo ao sistema por 10 dias. Ache fácil suas licitações e aumente seu faturamento já!

Licitações para Tubo Vacuo |

Para acessar todas as licitações e baixar os editais, faça já seu teste grátis.

SP ( SAO PAULO ): HOSP. GERAL DR.JOSE PANGELLA DE VILA PENTEAD

MATERIAL DE CONSUMO

Lote 3: TUBO PARA COLETA DE SANGUE A VACUO, EM PLASTICO,TRANSPARENTE/TRANSLUCIDO,ESTERIL, COM FLUORETO DE SODIO, TAMPA NA COR CINZA,COM CAPA PROTETORA EM POLIMERO RESISTENTE, PARA ASPIRACAO DE 2 A 3 ML, TUBO DE APROXIMADAMENTE ****, COM IDENTIFICACAO NO TUBO COM O NOME DO REAGENTE,VALIDADE,FORMULA,CAPACIDADE, ACONDICIONADO EM CAIXA COM PROTEçãO ENTRE OS TUBOS, CONSTAR NO ROTULO DO PRODUTO NR. DE LOTE, DATA DE FABRICACAO/VALIDADE, FORMULAE PROCEDENCIA
Lote 4: TUBO PARA COLETA DE SANGUE A VACUO, EM PLASTICO,TRANSPARENTE/TRANSLUCIDO,ESTERIL, COM EDTA, TAMPA NA COR ROXA,COM CAPA PROTETORA EM POLIMERO RESISTENTE, PARA ASPIRACAO DE 2 A 3 ML, TUBO DE APROXIMADAMENTE **** MM, COM IDENTIFICACAO NO TUBO COM O NOME DO REAGENTE,VALIDADE,FORMULA,CAPACIDADE, ACONDICIONADO EM CAIXA COM PROTECAO ENTRE OS TUBOS, CONSTAR NO ROTULO DO PRODUTO NR. DE LOTE, DATA DE FABRICACAO/VALIDADE, FORMULAE PROCEDENCIA
Lote 5: TUBO PARA COLETA DE SANGUE A VACUO, EM PLASTICO,TRANSPARENTE/TRANSLUCIDO,ESTERIL, COM CITRATO DE SODIO, TAMPA NA COR AZUL,COM CAPA PROTETORA EM POLIMERO RESISTENTE, PARA ASPIRACAO DE 3,5 A 5ML, TUBO DE APROXIMADAMENTE ****, COM IDENTIFICACAO NO TUBO COM O NOME DO REAGENTE,VALIDADE,FORMULA,CAPACIDADE, ACONDICIONADO EM CAIXA COM PROTEçãO ENTRE OS TUBOS, CONSTAR NO ROTULO DO PRODUTO NR. DE LOTE, DATA DE FABRICACAO/VALIDADE, FORMULAE PROCEDENCIA
Lote 6: TUBO PARA COLETA DE SANGUE A VACUO, EM PLASTICO,TRANSPARENTE/TRANSLUCIDO,ESTERIL, SEM ANTICOAGULANTE, COM GEL SEPARADOR INERTE E ATIVADOR DE COAGULO, TAMPA NA COR CARACTERISTICA,COM CAPA PROTETORA EM POLIMERO RESISTENTE, PARA ASPIRACAO DE 4 A 5 ML, TUBO DE APROXIMADAMENTE ****, COM IDENTIFICACAO NO TUBO COM O NOME DO REAGENTE,VALIDADE,FORMULA,CAPACIDADE, ACONDICIONADO EM CAIXA COM PROTEçãO ENTRE OS TUBOS, CONSTAR NO ROTULO DO PRODUTO NR. DE LOTE, DATA DE FABRICACAO/VALIDADE, FORMULAE PROCEDENCIA

RS ( PORTO ALEGRE ): FUNDAÇÃO ESTADUAL DE PRODUÇÃO E PESQUISA EM SAÚDE

TUBO DE COLETA DE SANGUE A VACUO 4 A 5 ML, EDTA K-2

MS ( DOURADOS ): FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DA GRANDE DOURADOS/HOSPITAL UNIVERSITÁRIO - HU/UFGD (UASG: 150248)

Aquisição de material de consumo para laboratório.

Lote 66: TUBO*. TUBO*, MATERIAL PLÁSTICO, VOLUME 4 ML, COMPONENTES COM HEPARINA DE SÓDIO, USO COLETA DE SANGUE, CARACTERÍSTICA ADICIONAL À VÁCUO, ESTERILIDADE ESTÉRIL, DESCARTÁVEL.
Lote 67: TUBO*. TUBO*, MATERIAL PLÁSTICO, VOLUME 4 ML, COMPONENTES COM CITRATO DE SÓDIO 3,2%, USO COLETA DE SANGUE, CARACTERÍSTICA ADICIONAL À VÁCUO, ESTERILIDADE ESTÉRIL, DESCARTÁVEL.
Lote 68: TUBO*. TUBO*, MATERIAL PLÁSTICO, VOLUME 3,5 ML, COMPONENTES COM ATIVADOR DE COÁGULO EGEL SEPARADOR, USO COLETA DE SANGUE, CARACTERÍSTICA ADICIONAL À VÁCUO, ESTERILIDADE ESTÉRIL, DESCARTÁVEL.
Lote 69: TUBO*. TUBO*, MATERIAL PLÁSTICO, VOLUME 9 ML, COMPONENTES COM HEPARINA DE SÓDIO, USO COLETA DE SANGUE, CARACTERÍSTICA ADICIONAL À VÁCUO, ESTERILIDADE ESTÉRIL, DESCARTÁVEL.
Lote 70: TUBO*. TUBO*, MATERIAL PLÁSTICO, VOLUME 8 ML, COMPONENTES COM ATIVADOR DE COÁGULO E GEL SEPARADOR, USO COLETA DE SANGUE, CARACTERÍSTICA ADICIONAL À VÁCUO, ESTERILIDADE ESTÉRIL, DESCARTÁVEL.
Lote 71: TUBO*. TUBO*, MATERIAL PLÁSTICO, VOLUME 4 ML, COMPONENTES COM EDTA-K2, USO COLETA DE SANGUE, CARACTERÍSTICA ADICIONAL À VÁCUO, ESTERILIDADE ESTÉRIL, DESCARTÁVEL.
Lote 72: TUBO*. TUBO*, MATERIAL PLÁSTICO, VOLUME 4 ML, COMPONENTES COM FLUORETO DE SÓDIO, USO COLETA DE SANGUE, CARACTERÍSTICA ADICIONAL À VÁCUO, ESTERILIDADE ESTÉRIL, DESCARTÁVEL.
Lote 73: TUBO*. TUBO*, MATERIAL PLÁSTICO, VOLUME 0,5 ML, COMPONENTES COM EDTA-K2, USO MICROCOLETA DE SANGUE, CARACTERÍSTICA ADICIONAL À VÁCUO, ESTERILIDADE ESTÉRIL,DESCARTÁVEL.
Lote 74: TUBO*. TUBO*, MATERIAL PLÁSTICO, VOLUME 1 ML, COMPONENTES SEM ADITIVOS, USO MICROCOLETA DE SANGUE, CARACTERÍSTICA ADICIONAL À VÁCUO, ESTERILIDADE ESTÉRIL,DESCARTÁVEL, ACESSÓRIOS TUBO ADAPTADOR E FUNIL.
Lote 75: TUBO*. TUBO*, MATERIAL PLÁSTICO, VOLUME 2 ML, COMPONENTES COM CITRATO DE SÓDIO 3,2%, USO COLETA DE SANGUE, CARACTERÍSTICA ADICIONAL À VÁCUO, ESTERILIDADE ESTÉRIL, DESCARTÁVEL.
Lote 76: TUBO*. TUBO*, MATERIAL PLÁSTICO, VOLUME 1,5 ML, COMPONENTES COM CITRATO DE SÓDIO 3,2%, USO COLETA DE SANGUE, CARACTERÍSTICA ADICIONAL À VÁCUO, ESTERILIDADE ESTÉRIL, DESCARTÁVEL.
Lote 121: TUBO*. TUBO*, MATERIAL PLÁSTICO, VOLUME 1 ML, COMPONENTES COM EDTA-K2, USO MICROCOLETA DE SANGUE, CARACTERÍSTICA ADICIONAL À VÁCUO, ESTERILIDADE ESTÉRIL,DESCARTÁVEL.

MG ( ALFENAS ): MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO/ESCOLA DE FARMÁCIA E ODONTOLOGIA DE ALFENAS (UASG: 153028)

Aquisição futura de material de consumo hospitalar, ambulatorial e biológico.

Lote 157: MEDIDOR LABORATÓRIO. **** Sistema Fechado de Aspiração Traqueal composto por sonda de aspiração em PVC, graduada em cm, com orifícios na extremidade distal com ponta arredondada; luva plástica siliconizada envolvendo a sonda; conector em Y com duplo swivel (pivôs giratórios para conexão ao tubo endotraqueal e circuito do ventilador mecânico do outro); via de instilação com válvula anti-refluxo, válvula para controle de vácuo com trava por pressão e tampa protetora na extremidade distal.Tamanho neo 06.
Lote 213: MEDIDOR LABORATÓRIO. **** Tubo para coleta de sangue à vácuo com Citrato, de 4,5ml; medidas do tubo 12,7 x 75mm. Validade mínima de 18 meses, (cx. com 100).
Lote 214: MEDIDOR LABORATÓRIO. **** Tubo para coleta de sangue à vácuo com Fluoreto, de 4,5ml; medidas do tubo 12,7 x 75mm. Validade mínima de 18 meses, (cx. com 100).
Lote 215: MEDIDOR LABORATÓRIO. **** Tubo para coleta de sangue à vácuo com Fluoreto de sódio e EDTA, com capacidade para 2,0 mL; medidas do tubo 13 x 75mm..
Lote 216: MEDIDOR LABORATÓRIO. **** Tubo para coleta de sangue à vácuo contendo heparina de lítio, com capacidade para 10mL. Tamanho 16 x 100mm, (cx. com 100)..
Lote 217: MEDIDOR LABORATÓRIO. **** Tubo para coleta de sangue à vácuo contendo Heparina de Sódio, de plástico transparente, estéril, com tampa plástica de vedação verde, com capacidade para 10 ml, tamanho 16mm x 100mm. Caixa com 100 unidades..
Lote 218: MEDIDOR LABORATÓRIO. **** Tubo para coleta de sangue à vácuo, sem anticoagulante, com gel separador, de 8,5ml; medidas do tubo 16 x 100mm. Validade mínima de 18 meses, (cx. com 100).
Lote 219: MEDIDOR LABORATÓRIO. **** Tubo para coleta de sangue à vácuo, sem anticoagulante, com gel separador, de 8,5ml; medidas do tubo 16 x 100mm. Validade mínima de 18 meses, (cx. com 100).
Lote 220: MEDIDOR LABORATÓRIO. **** Tubo para coleta de sangue à vácuo, siliconizado, capaci- dade de 10ml (cx c/100).

RS ( CANOAS ): MINISTÉRIO DA DEFESA/COMANDO DA AERONÁUTICA/NÚCLEO DO GRUPAMENTO DE APOIO DE CANOAS (UASG: 120629)

Registro de preços para eventual aquisição de material permanente, de natureza industrial, para uso da Seção de Subsistência do GAP-CO e ALA 3 conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas no Edital e seus anexos.

Lote 1: CALDEIRÃO. Caldeirão industrial, com aquecimento a gás LP em baixa pressão, auto gerador de vapor, tampa com abertura livre (tipo americano), capacidade volumétrica de 200 litros tendo as seguintes características técnicas e construtivas: panela interna construída em chapa de aço inoxidável AISI -304, LIGA 18,8 de espessura, equipada com manômetro, válvula de segurança, aeração e quebra- vácuo e registros de entrada e escoamento da água, visor de nível externo, constituído de duas torneiras de nível e um tubo de vidro, com indicação dos níveis Maximo e mínimo da água na câmera de vapor, possibilitando um controle visual ao operador, o nível Maximo da água da câmera de vapor devera estar abaixo do fundo da panela interna, o que possibilita com o aquecimento, uma auto geração de vapor uniforme em torno da panela, evitando o aquecimento em banho-maria, câmara de combustão, construída em chapa de aço carbono com 2,0 mm de espessura, com acabamento em pintura industrial anti corrosiva, isolamento térmico com mantas de lã de vidro com 50 mm de espessura, tampa com abertura livre (tipo americano), construída em chapa de aço inoxidável AISI-304, liga 18.8, com acabamento escovado, alimentação de água da panela interna efetuado por válvula..
Lote 2: CALDEIRÃO. Caldeirão industrial, com aquecimento a gás LP ou GN em baixa pressão, autogerador de vapor, tampa autoclavada, capacidade volumétrica de 300 litros tendo as seguintes características técnicas e construtivas: panela interna p construída em chapa de aço inoxidável AISI -304, LIGA 18.8, espessura 3,0mm, com acabamento polido, câmara de vapor construída em chapa de aço carbono com 3/16 de espessura, equipada com manômetro, válvula de segurança, aeração e quebra- vácuo e registro de entrada e escoamento da água, controle visual, através de visor de nível externo, constituído de duas torneiras de nível e um tubo de vidro, com indicação dos níveis máximo e mínimo da água na câmara de vapor deverá estar abaixo do fundo da panela interna, o que possibilita com o aquecimento, uma autogeração de vapor uniforme em torno da panela, evitando o aquecimento em banho-maria: câmara de combustão, construída em chapa de aço carbono, com 2,0 mm de espessura, com acabamento em pintura industrial anti-corrosiva, dotada de chaminé para saída de gases, com acabamento em pintura industrial anti-corrosiva, dotada de chaminé para saída de gases, com acabamento em esmalte fundente, revestimento externo em painéis de chapas de aço inoxidável AISI 304, liga.
Lote 11: CALDEIRÃO. Caldeirão industrial, com aquecimento a gás LP ou GN em baixa pressão, auto gerador de vapor, tampa auto clavada, capacidade volumétrica de 200 litros tendo as seguintes características técnicas e construtivas: panela interna construída em chapa de aço inoxidável AISI-304, liga 18.8, espessura 3,0mm, com acabamento polido, câmara de vapor construída em chapa de aço carbono com 3/16 de espessura, equipada com manômetro, válvula de segurança, aeração e quebra vácuo e registro de entrada e escoamento da água, controle visual, através de visor de nível externo, constituído de duas torneiras de nível e um tubo de vidro, com indicação dos níveis máximo e mínimo da água na câmara de vapor, possibilitando um controle visual ao operador, o nível máximo da água da câmara de vapor deverá estar abaixo do fundo da panela interna, o que possibilita com o aquecimento, uma auto-geração de vapor uniforme em torno da panela, evitando o aquecimento em banho-maria, câmara de combustão, constituída em chapa de aço de carbono, com 2,0mm de espessura, dotada de chaminé para saída de gases, com acabamento em esmalte fundente, revestimento externo em painéis de chapa de aço inoxidável AISI 304, liga 18.8, isolamento térmico com mantas em lã de vidro.

Assista ao Vídeo |


O Licita Já é o buscador de licitações mais inovador do mercado. Encontre os pregões mais recentes e receba boletins por e-mail. Clique aqui e faça seu teste grátis.

Veja muito mais!


Teste grátis com acesso ilimitado!
Encontre as melhores licitações e baixe os editais usando palavras chave e regiões de seu interesse.

Clique aqui e Teste Já!

SP - São Paulo: (11) 3522-9930
SP - Campinas: (19) 4042-5040
SP - Ribeirão Preto: (16) 4042-1850
SP - Bauru: (14) 3042-1818
RJ - Rio de Janeiro: (21) 3527-0150
MG - Belo Horizonte: (31) 4063-9920
PR - Curitiba: (41) 4063-9885
SC - Florianópolis: (48) 4052-9885
SC - Videira: (49) 3211-5055
RS - Porto Alegre: (51) 4063-9920
DF - Brasília: (61) 4063-7750
GO - Goiânia: (62) 3142-0111
MS - Campo Grande: (67) 4042-1899
BA - Salvador: (71) 4062-9930
PE - Recife: (81) 4042-1599
WhatsApp: (49) 99954-9401
E-mail: licitaja@licitaja.com.br
Fale conosco
© 2011-2017 Licita Já é marca registrada do Portal Genial. Todos os direitos reservados.