Buscador de Licitações
SP (11) 3522-9930 | (14) 3042-1818 | (16) 4042-1850 | (19) 4042-5040
RJ (21) 3527-0150 | MG (31) 4063-9920 | PR (41) 4063-9885
SC (48) 4052-9885 | (49) 3211-5055 | RS (51) 4063-9920
DF (61) 4063-7750 | GO (62) 3142-0111 | MS (67) 4042-1899
BA (71) 4062-9930 | PE (81) 4042-1599


(11) 3522-9930

ver outros
Licita Já! Licitação Simples.

Teste Grátis |


Cadastre-se já e tenha acesso completo ao buscador mais inovador do mercado!
Conte com o Licita Já para encontrar as melhores licitações de seu segmento de forma fácil e direta.
O Licita Já não solicitará outras informações pessoais nem financeiras para a realização do teste grátis.

Período Promocional |


O teste gratuito garante acesso completo ao sistema por 10 dias. Ache fácil suas licitações e aumente seu faturamento já!

Licitações para Tubos Aspiracao |

Para acessar todas as licitações e baixar os editais, faça já seu teste grátis.

ES ( VITÓRIA ): MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO/UNIVERSIDADE FEDERAL DO ESPÍRITO SANTO/HOSPITAL UNIVERSITÁRIO CASSIANO ANTÔNIO MORAES (UASG: 153047)

Aquisição de MATERIAL MÉDICO HOSPITALAR, visando atender o Serviço de Enfermagem do HUCAM/UFES.

Lote 70: SISTEMA FECHADO ASPIRAÇÃO TRAQUEAL. SISTEMA FECHADO ASPIRAÇÃO TRAQUEAL, CÂNULA CÂNULA EM ´Y´, VIA IRRIGAÇÃO C/ VÁLVULA ANTI-REFLEXO, SONDA GRADUADA C/MARCA COLORIDA/ COBERTURA SILICONIZADA,VÁLVULA SUCÇÃO VÁLVULA COM TRAVA DE SEGURANÇA, APLICAÇÃO TUBO ENDOTRAQUEAL 14FR, ESTERILIDADE ESTÉRIL.
Lote 71: SISTEMA FECHADO ASPIRAÇÃO TRAQUEAL. SISTEMA FECHADO ASPIRAÇÃO TRAQUEAL, CÂNULA CÂNULA EM ´Y´, VIA IRRIGAÇÃO C/ VÁLVULA ANTI-REFLEXO, SONDA GRADUADA C/MARCA COLORIDA/ COBERTURA SILICONIZADA,VÁLVULA SUCÇÃO VÁLVULA COM TRAVA DE SEGURANÇA, CARACTERÍSTICAS ADICIONAIS MATERIAL ESTÉRIL, APLICAÇÃO TUBO ENDOTRAQUEAL 6F2.
Lote 72: SISTEMA FECHADO ASPIRAÇÃO TRAQUEAL. SISTEMA FECHADO ASPIRAÇÃO TRAQUEAL, CÂNULA CÂNULA EM ´Y´, VIA IRRIGAÇÃO C/ VÁLVULA ANTI-REFLEXO, SONDA GRADUADA C/MARCA COLORIDA/ COBERTURA SILICONIZADA,VÁLVULA SUCÇÃO VÁLVULA COM TRAVA DE SEGURANÇA, APLICAÇÃO TUBO ENDOTRAQUEAL 8FR, ESTERILIDADE ESTÉRIL.

AM ( MANAUS ): FUNDAÇÃO CENTRO DE CONTROLE DE ONCOLOGIA DO ESTADO DO AMAZONAS/ AMAZONAS

AQUISIÇÃO DE TUBO A VACUO-FCECON

Lote 1: TUBO A VACUO, Aplicação: Uso laboratorial, Tamanho Capacidade: 13 x 100mm, aspiração de 5 ml, Características Adicionais: tubo para coleta de sangue a vácuo, em plástico P.E.T transparente, incolor, esteril, GEL SEPARADOR em base de acrilico com dispensação em forma de L e ativador de coágulo jateado na parede interna do tubo. Tubo não siliconizado, rolha de borracha siliconizada, com tampa plástica protetora na cor AMARELO OURO. Tubo certificados para utilização em Drogas Terapêuticas e análitos especiais e estudos de congelamento. Tubos etiquetados, contendo n.º de lote , prazo de validade, n.º de catálogo, registro do Ministério da Saúde e volume de aspiração.

CE ( FORTALEZA ): MINISTÉRIO DA DEFESA/COMANDO DO EXÉRCITO/COMANDO MILITAR DO NORDESTE/10ª REGIÃO MILITAR/HOSPITAL GERAL DE FORTALEZA (UASG: 160050)

Registro de preços para eventual aquisição de material de consumo médico hospitalar e fisioterápico , com cessão de equipamento em regime de comodato.

Lote 62: SISTEMA FECHADO ASPIRAÇÃO TRAQUEAL. SISTEMA FECHADO ASPIRAÇÃO TRAQUEAL, CÂNULA CÂNULA EM ´Y´, VIA IRRIGAÇÃO C/ VÁLVULA ANTI-REFLEXO, SONDA GRADUADA C/MARCA COLORIDA/ COBERTURA SILICONIZADA,VÁLVULA SUCÇÃO VÁLVULA COM TRAVA DE SEGURANÇA, CARACTERÍSTICAS ADICIONAIS MATERIAL ESTÉRIL, APLICAÇÃO TUBO ENDOTRAQUEAL 6F2.
Lote 71: TUBO FLEXÍVEL. Sonda para aspiração traqueal n. 8 descartável, apirogênica, confeccionada em material atóxico, maleável, transparente, a traumático, siliconizada, com 50 cm de comprimento (próprio para vias aéreas superiores e inferiores), com válvula digital de pressão negativa, com orifícios adequados para secreções viscosas e fluidos; conector universal. estéril, embalagem individual que permita a abertura asséptica, constando dados de identificação e procedência, data e tipo de esterilização, validade e registro em órgão competente. Ref. EMBRAMED ou similar.
Lote 130: TUBO FLEXÍVEL. Tubo para traqueostomia com válvula e lanz e sistema evac 6,0 - que controla automaticamente a pressão intracuff e reduz os riscos de danos à traqueia durante o uso prolongado, sistema evac que possui lúmen separado e incorporado a parede interna da cânula indicado para aspiração de secreções acima do balão (aspiração sub-glótica), conector de 15mm para conexão em equipamento auxiliar, confeccionado em pvc termosensível (látex free), balão de alto volume e baixa pressão, linha radiopaca e esterilizada em óxido de etileno. Ref. Covidien ou similar.
Lote 131: TUBO FLEXÍVEL. Tubo para traqueostomia com válvula e lanz e sistema evac 7,0 - que controla automaticamente a pressão intracuff e reduz os riscos de danos à traqueia durante o uso prolongado, sistema evac que possui lúmen separado e incorporado a parede interna da cânula indicado para aspiração de secreções acima do balão (aspiração sub-glótica), conector de 15mm para conexão em equipamento auxiliar, confeccionado em pvc termosensível (látex free), balão de alto volume e baixa pressão, linha radiopaca e esterilizada em óxido de etileno. Ref. Covidien ou similar.
Lote 132: TUBO FLEXÍVEL. Tubo para traqueostomia com válvula e lanz e sistema evac 8,0 - que controla automaticamente a pressão intracuff e reduz os riscos de danos à traqueia durante o uso prolongado, sistema evac que possui lúmen separado e incorporado a parede interna da cânula indicado para aspiração de secreções acima do balão (aspiração sub-glótica), conector de 15mm para conexão em equipamento auxiliar, confeccionado em pvc termosensível (látex free), balão de alto volume e baixa pressão, linha radiopaca e esterilizada em óxido de etileno. Ref. Covidien ou similar.
Lote 133: TUBO FLEXÍVEL. Tubo para traqueostomia com válvula e lanz e sistema evac 9,0 - que controla automaticamente a pressão intracuff e reduz os riscos de danos à tráqueia durante o uso prolongado, sistema evac que possui lúmen separado e incorporado a parede interna da cânula indicado para aspiração de secreções acima do balão (aspiração sub-glótica), conector de 15mm para conexão em equipamento auxiliar, confeccionado em pvc termosensível (látex free), balão de alto volume e baixa pressão, linha radiopaca e esterilizada em óxido de etileno . Ref. Covidien ou similar.
Lote 134: TUBO FLEXÍVEL. Tubo para traqueostomia com válvula e lanz e sistema evac 10 - que controla automaticamente a pressão intracuff e reduz os riscos de danos à tráqueia durante o uso prolongado, sistema evac que possui lúmen separado e incorporado a parede interna da cânula indicado para aspiração de secreções acima do balão (aspiração sub-glótica), conector de 15mm para conexão em equipamento auxiliar, confeccionado em pvc termosensível (látex free), balão de alto volume e baixa pressão, linha radiopaca e esterilizada em óxido de etileno. Ref. Covidien ou similar.

SP ( SAO PAULO ): HOSP. GERAL S.MATEUS, DR.MANOEL BIFULCO

MATERIAL DE CONSUMO

Lote 6: SISTEMA DE ASPIRACAO TRAQUEAL FECHADO, COMPOSTO POR: SONDA DE ASPIRACAO TRAQUEAL,VALVULA ERGONOMICA COM TRAVA E TAMPA, EM POLIPROPILENO, POLIESTILENO, PVC E SILICONE, ATOXICO, FLEXIVEL,TRANSPARENTE, MEDINDO NO MINIMO 29 CM. COMPR.-CALIBRE 08, COM ESCALA GRADUADA EMCENTIMETROS, COM ORIFICIOS LATERAIS E DISTAL, PONTA ARREDONDADA, LUVA EM PLASTICO NO CORPO DA SONDA, ADAPTADOR COM CONEXAO EM Y OU COTOVELO, COM VIA DE INSTILACAO PARA FLUIDIFICACAO DE SECRECAO E LIMPEZA INTERNA DA SONDA, COM VALVULA ERGONOMICA NA EXTREMIDADE DISTAL PARA CONTROLE DE VACUO COM TRAVA E TAMPA, CONECTOR TUBO TRAQUEAL OU CANULA DE TRAQUEOSTOMIA DE UM LADO E UM CIRCUITO VENTILADOR DO OUTRO, ESTERIL, EMBALADO EM MATERIAL QUE PROMOVA BARREIRA MICROBIANA E ABERTURA ASSEPTICA, A APRESENTACAO DO PRODUTO DEVERA OBEDECER A LEGISLACAO ATUAL VIGENTE
Lote 7: SISTEMA DE ASPIRACAO TRAQUEAL FECHADO, COMPOSTO POR: SONDA DE ASPIRACAO TRAQUEAL,VALVULA ERGONOMICA COM TRAVA E TAMPA, EM POLIPROPILENO, POLIESTILENO, PVC E SILICONE, ATOXICO, FLEXIVEL,TRANSPARENTE, MEDINDO NO MINIMO 50 CM. COMPR.-CALIBRE 14 COM ESCALA GRADUADA EM CENTIMETROS, COM ORIFICIOS LATERAIS E DISTAL, PONTA ARREDONDADA, LUVA EM PLASTICO NO CORPO DA SONDA, ADAPTADOR COM CONEXAO EM Y, T OU COTOVELO, COM VIA DE INSTILACAO PARA FLUIDIFICACAO DE SECRECAO E LIMPEZA INTERNA DA SONDA, COM VALVULA ERGONOMICA NA EXTREMIDADE DISTAL PARA CONTROLE DE VACUO COM TRAVA E TAMPA, CONECTOR TUBO ENDOTRAQUEAL OU CANULA DE TRAQUEOSTOMIA DE UM LADO E UM CIRCUITO VENTILADOR MECANICO DO OUTRO, ESTERIL, EMBALADO EM MATERIAL QUE PROMOVA BARREIRA MICROBIANA E ABERTURA ASSEPTICA, A APRESENTACAO DO PRODUTO DEVERA OBEDECER A LEGISLACAO ATUAL VIGENTE

SP: SEC. SAÚDE/COORDENADORIA DE SERVIÇOS DE SAÚDE/HOSP.GERAL SÃO MATEUS DR.MANOEL BIFULCO

AQUISIÇAO DE MATERIAIS DE ENFERMAGEM ( SONDA BLACKMORE, CÂNULA E OUTROS)/EQUIPAMENTOS E ARTIGOS DE USO MEDICO, ODONTOLOGICO, HOSPITALAR E LABORATORIAL/MATERIAIS DE USO TECNICO HOSPITALAR

Lote 6: Sistema de Aspiração Traqueal Fechado, composto por sonda de aspiração traqueal, válvula ergonômica com trava e tampa, em polipropileno, poliestireno, PVC e silicone, atóxico, flexível, transparente, medindo no mínimo 29 cm comprimento, calibre 08, com escala graduada em centímetros, com orifícios laterais e distal, ponta arredondada, luva em plástico no corpo da sonda, adaptador com conexão em Y ou cotovelo, com via de instilação para fluidificação de secreção e limpeza interna da sonda, com válvula ergonômica na extremidade distal para controle de vácuo com trava e tampa, conector tubo traqueal ou cânula de traqueostomia de um lado e um circuito ventilador do outro, estéril, embalado em material que promova barreira microbiana e abertura asséptica, a apresentação do produto devera obedecer a legislação atual vigente.
Lote 7: Sistema de Aspiração Traqueal Fechado, composto por sonda de aspiração traqueal, válvula ergonômica com trava e tampa; em polipropileno, poliestireno, PVC e silicone, atóxico, flexível, transparente, medindo no mínimo 50 cm comprimento, calibre 14 com escala graduada em centímetros, com orifícios laterais e distal, ponta arredondada, luva em plástico no corpo da sonda, adaptador com conexão em Y, T ou cotovelo, com via de instilação para fluidificação de secreção e limpeza interna da sonda, com válvula ergonômica na extremidade distal para controle de vácuo com trava e tampa, conector tubo endotraqueal ou cânula de traqueostomia de um lado e um circuito ventilador mecânico do outro, estéril, embalado em material que promova barreira microbiana e abertura asséptica, a apresentação do produto devera obedecer a legislação atual vigente.

Assista ao Vídeo |


O Licita Já é o buscador de licitações mais inovador do mercado. Encontre os pregões mais recentes e receba boletins por e-mail. Clique aqui e faça seu teste grátis.

Veja muito mais!


Teste grátis com acesso ilimitado!
Encontre as melhores licitações e baixe os editais usando palavras chave e regiões de seu interesse.

Clique aqui e Teste Já!

SP - São Paulo: (11) 3522-9930
SP - Campinas: (19) 4042-5040
SP - Ribeirão Preto: (16) 4042-1850
SP - Bauru: (14) 3042-1818
RJ - Rio de Janeiro: (21) 3527-0150
MG - Belo Horizonte: (31) 4063-9920
PR - Curitiba: (41) 4063-9885
SC - Florianópolis: (48) 4052-9885
SC - Videira: (49) 3211-5055
RS - Porto Alegre: (51) 4063-9920
DF - Brasília: (61) 4063-7750
GO - Goiânia: (62) 3142-0111
MS - Campo Grande: (67) 4042-1899
BA - Salvador: (71) 4062-9930
PE - Recife: (81) 4042-1599
WhatsApp: (49) 99954-9401
E-mail: licitaja@licitaja.com.br
Fale conosco
© 2011-2017 Licita Já é marca registrada do Portal Genial. Todos os direitos reservados.