Buscador de Licitações
SP (11) 3522-9930 | (14) 3042-1818 | (16) 4042-1850 | (19) 4042-5040
RJ (21) 3527-0150 | MG (31) 4063-9920 | PR (41) 4063-9885
SC (48) 4052-9885 | (49) 3211-5055 | RS (51) 4063-9920
DF (61) 4063-7750 | GO (62) 3142-0111 | MS (67) 4042-1899
BA (71) 4062-9930 | PE (81) 4042-1599


(11) 3522-9930

ver outros
Licita Já! Licitação Simples.

Teste Grátis |


Cadastre-se já e tenha acesso completo ao buscador mais inovador do mercado!
Conte com o Licita Já para encontrar as melhores licitações de seu segmento de forma fácil e direta.
O Licita Já não solicitará outras informações pessoais nem financeiras para a realização do teste grátis.

Período Promocional |


O teste gratuito garante acesso completo ao sistema por 10 dias. Ache fácil suas licitações e aumente seu faturamento já!

Licitações para Usina Eletrica |

Para acessar todas as licitações e baixar os editais, faça já seu teste grátis.

SP ( BARUERI ): MINISTÉRIO DA DEFESA/COMANDO DO EXÉRCITO/COMANDO MILITAR DO SUDESTE/2ª REGIÃO MILITAR/22ºDEPÓSITO DE SUPRIMENTO (UASG: 160476)

O objeto da presente licitação é o registro de preços para aquisição de material para atender as necessidades do Centro de Operações de Suprimento e seções do 22º Depósito de Suprimento, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas neste Edital e seus anexos.

Lote 10: EXTINTOR INCÊNDIO. Extintor de incêndio predial de 10 Kg Tipo A. Agente extintor: água pressurizada. Recipiente fabricado em chapa em aço de carbono, soldado através de processo de resistência elétrica (solda por eletrodo) e Mig/Mag. Com tratamento superficial (fosfotização) e acabamento através de pintura eletrostática a pó (pintura epoxi). Válvula forjada em latão de alta resistência, usinada com rosca M30X1,5 para montagem no cilindro. Anel ó ring em borracha nitrílica, alça e gatilho com formato anatômico para facilitar o manuseio no descarregamento do pó. Pintado na cor vermelha por processo eletrostático com bucha em PP (Polipropileno) com rosca M14X1,23 para fixação do Tubo e sifão e trava de segurança em aço carbono com tratamento anti-corrosivo. Indicador de pressão produzido em aço inoxidável ou zamak injetado. Visor em policarbonato cristal de alto impacto. Conexão posterior central (niple) em latão usinado ou zamak injetado, com pressão normal de carregamento de 1,4MPa. Mangueira fabricada em PVC com trama de poliéster, bico de descarga projetado em PEAD (Poliestileno) e injetado na cor preta conforme capacidade extintora Tamanho da mangueira: 420 milímetros. Tubo e sifão fabricados em PP (POLIPROPILENO). conforme edital.
Lote 11: EXTINTOR INCÊNDIO. Extintor de incêndio predial de 120 kg Tipo ABC. Agente extintor: fosfato monoamônico. Recipiente montado sobre-rodas com cubo de roletes de aço e pneus de borracha maciça de no mínimo 10" de diâmetro. Recipiente fabricado em chapa em aço de carbono, soldado através de processo de resistência elétrica (solda por eletrodo) e Mig/Mag. Com tratamento superficial (fosfotização) e acabamento através de pintura eletrostática a pó (pintura epoxi). Válvula forjada em latão de alta resistência, usinada com rosca M30X1,5 para montagem no cilindro. Anel ó ring em borracha nitrílica, alça e gatilho com formato anatômico para facilitar o manuseio no descarregamento do pó, pintados na cor vermelha por processo eletrostático com bucha em PP (Polipropileno). Rosca M14X1,23 para fixação do Tubo e sifão e trava de segurança em aço carbono com tratamento anti-corrosivo. Indicador de pressão produzido em aço inoxidável ou zamak injetado. Visor em policarbonato cristal de alto impacto. Conexão posterior central (niple) em latão usinado ou zamak injetado, com pressão normal de carregamento de 1,4MPa. Mangueira fabricada em PVC com trama de poliéster, bico de descarga projetado em PEAD (Poliestileno). conforme edital.
Lote 12: EXTINTOR INCÊNDIO. Extintor de incêndio predial de 2,5 kg Tipo BC. Agente extintor: Pó Químico seco. Recipiente fabricado em chapa em aço de carbono, soldado através de processo de resistência elétrica (solda por eletrodo) e Mig/Mag. Com tratamento superficial (fosfotização) e acabamento através de pintura eletrostática a pó (pintura epoxi). Válvula forjada em latão de alta resistência, usinada com rosca M30X1,5 para montagem no cilindro. Anel ó ring em borracha nitrílica, alça e gatilho com formato anatômico para facilitar o manuseio no descarregamento do pó, pintados na cor vermelha por processo eletrostático com bucha em PP (Polipropileno) com rosca M14X1,23 para fixação do Tubo e sifão. Trava de segurança em aço carbono com tratamento anti-corrosivo. Indicador de pressão produzido em aço inoxidável ou zamak injetado. Visor em policarbonato cristal de alto impacto. Conexão posterior central (niple) em latão usinado ou zamak injetado, com pressão normal de carregamento de 1,4MPa. Mangueira fabricada em PVC com trama de poliéster, bico de descarga projetado em PEAD (Poliestileno). Tamanho da mangueira 420 milímetros. Tubo e sifão fabricados em PP (POLIPROPILENO). conforme edital.
Lote 13: EXTINTOR INCÊNDIO. Extintor de incêndio predial de 06 Kg Tipo BC. Agente extintor: Pó químico seco. Recipiente fabricado em chapa em aço de carbono, soldado através de processo de resistência elétrica (solda por eletrodo) e Mig/Mag. Com tratamento superficial (fosfotização) e acabamento através de pintura eletrostática a pó (pintura epoxi). Válvula forjada em latão de alta resistência, usinada com rosca M30X1,5 para montagem no cilindro. Anel ó ring em borracha itrílica, alça e gatilho com formato anatômico para facilitar o manuseio no descarregamento do pó, pintados na cor vermelha por processo eletrostático com bucha em PP (Polipropileno) com rosca M14X1,23 para fixação do Tubo e sifão. Trava de segurança em aço carbono com tratamento anti-corrosivo. Indicador de pressão produzido em aço inoxidável ou zamak injetado. Visor em policarbonato cristal de alto impacto. Conexão posterior central (niple) em latão usinado ou zamak injetado, com pressão normal de carregamento de 1,4MPa. Mangueira fabricada em PVC com trama de poliéster, bico de descarga projetado em PEAD (Poliestileno). Tamanho da mangueira 420 milímetros. Tubo e sifão fabricados em PP (POLIPROPILENO). conforme edital.
Lote 14: EXTINTOR INCÊNDIO. Extintor de incêndio predial de 12 Kg Tipo BC. Agente extintor: Pó químico seco. Recipiente fabricado em chapa em aço de carbono, soldado através de processo de resistência elétrica (solda por eletrodo) e Mig/Mag. Com tratamento superficial (fosfotização) e acabamento através de pintura eletrostática a pó (pintura epoxi). Válvula forjada em latão de alta resistência, usinada com rosca M30X1,5 para montagem no cilindro. Anel ó ring em borracha nitrílica, alça e gatilho com formato anatômico para facilitar o manuseio no descarregamento do pó, pintados na cor vermelha por processo eletrostático com bucha em PP (Polipropileno) com rosca M14X1,23 para fixação do Tubo e sifão e trava de segurança em aço carbono com tratamento anti-corrosivo. Indicador de pressão produzido em aço inoxidável ou zamak injetado. Visor em policarbonato cristal de alto impacto. Conexão posterior central (niple) em latão usinado ou zamak injetado, com pressão normal de carregamento de 1,4MPa. Mangueira fabricada em PVC com trama de poliéster, bico de descarga projetado em PEAD (Poliestileno). Tamanho da mangueira 420 milímetros. Tubo e sifão fabricado em PP (POLIPROPILENO). conforme edital.
Lote 15: EXTINTOR INCÊNDIO. Extintor de incêndio predial de 02 Kg Tipo BC. Agente extintor: Pó químico seco. Recipiente fabricado em chapa em aço de carbono, soldado através de processo de resistência elétrica (solda por eletrodo) e Mig/Mag. Com tratamento superficial (fosfotização) e acabamento através de pintura eletrostática a pó (pintura epoxi). Válvula forjada em latão de alta resistência, usinada com rosca M30X1,5 para montagem no cilindro. Anel ó ring em borracha nitrílica, alça e gatilho com formato anatômico para facilitar o manuseio no descarregamento do pó, pintados na cor vermelha por processo eletrostático com bucha em PP (Polipropileno) com rosca M14X1,23 para fixação do Tubo e sifão. Trava de segurança em aço carbono com tratamento anti-corrosivo. Indicador de pressão produzido em aço inoxidável ou zamak injetado. Visor em policarbonato cristal de alto impacto. Conexão posterior central (niple) em latão usinado ou zamak injetado, com pressão normal de carregamento de 1,4MPa. Mangueira fabricada em PVC com trama de poliéster, bico de descarga projetado em PEAD (Poliestileno). Tamanho da mangueira 420 milímetros. Tubo e sifão fabricados em PP (POLIPROPILENO). conforme edital.
Lote 16: EXTINTOR INCÊNDIO. Extintor de incêndio predial de 06 Kg Tipo BC. Agente extintor: Pó químico seco. Recipiente fabricado em chapa em aço de carbono, soldado através de processo de resistência elétrica (solda por eletrodo) e Mig/Mag. Com tratamento superficial (fosfotização) e acabamento através de pintura eletrostática a pó (pintura epoxi). Válvula forjada em latão de alta resistência, usinada com rosca M30X1,5 para montagem no cilindro. Anel ó ring em borracha nitrílica, alça e gatilho com formato anatômico para facilitar o manuseio no descarregamento do pó, pintados na cor vermelha por processo eletrostático com bucha em PP (Polipropileno) com rosca M14X1,23 para fixação do tubo e sifão. Trava de segurança em aço carbono com tratamento anti-corrosivo. Indicador de pressão produzido em aço inoxidável ou zamak injetado. Visor em policarbonato cristal de alto impacto. Conexão posterior central (niple) em latão usinado ou zamak injetado, com pressão normal de carregamento de 1,4MPa. Mangueira fabricada em PVC com trama de poliéster, bico de descarga projetado em PEAD (Poliestileno). Tamanho da mangueira 420 milímetros. Tubo e sifão fabricados em PP (POLIPROPILENO). conforme edital.
Lote 17: EXTINTOR INCÊNDIO. Extintor de incêndio predial de 04 Kg Tipo BC. Agente extintor: Pó químico seco. Recipiente fabricado em chapa em aço de carbono, soldado através de processo de resistência elétrica (solda por eletrodo) e Mig/Mag. Com tratamento superficial (fosfotização) e acabamento através de pintura eletrostática a pó (pintura epoxi). Válvula forjada em latão de alta resistência, usinada com rosca M30X1,5 para montagem no cilindro. Anel ó ring em borracha nitrílica, alça e gatilho com formato anatômico para facilitar o manuseio no descarregamento do pó, pintados na cor vermelha por processo eletrostático com bucha em PP (Polipropileno) com rosca M14X1,23 para fixação do tubo e sifão. Trava de segurança em aço carbono com tratamento anti-corrosivo. Indicador de pressão produzido em aço inoxidável ou zamak injetado. Visor em policarbonato cristal de alto impacto. Conexão posterior central (niple) em latão usinado ou zamak injetado, com pressão normal de carregamento de 1,4MPa. Mangueira fabricada em PVC com trama de poliéster, bico de descarga projetado em PEAD (Poliestileno). Tamanho da mangueira 420 milímetros. Tubo e sifão fabricados em PP (POLIPROPILENO). conforme edital.
Lote 18: EXTINTOR INCÊNDIO. Extintor de incêndio predial de 02 Kg Tipo ABC. Agente extintor: Fosfato monoamônico. Recipiente fabricado em chapa em aço de carbono, soldado através de processo de resistência elétrica (solda por eletrodo) e Mig/Mag. Com tratamento superficial (fosfotização) e acabamento através de pintura eletrostática a pó (pintura epoxi). Válvula forjada em latão de alta resistência, usinada com rosca M30X1,5 para montagem no cilindro. Anel ó ring em borracha nitrílica, alça e gatilho com formato anatômico para facilitar o manuseio no descarregamento do pó, pintados na cor vermelha por processo eletrostático com bucha em PP (Polipropileno) com rosca M14X1,23 para fixação do tubo e sifão. Trava de segurança em aço carbono com tratamento anti-corrosivo. Indicador de pressão produzido em aço inoxidável ou zamak injetado. Visor em policarbonato cristal de alto impacto. Conexão posterior central (niple) em latão usinado ou zamak injetado, com pressão normal de carregamento de 1,4MPa. Mangueira fabricada em PVC com trama de poliéster, bico de descarga projetado em PEAD (Poliestileno). Tamanho da mangueira 420 milímetros. Tubo e sifão fabricados em PP (POLIPROPILENO). conforme edital.
Lote 19: EXTINTOR INCÊNDIO. Extintor de incêndio veicular de 01 Kg Tipo ABC. Agente extintor: Fosfato monoamônico. Recipiente fabricado em chapa em aço de carbono, soldado através de processo de resistência elétrica (solda por eletrodo) e Mig/Mag. Com tratamento superficial (fosfotização) e acabamento através de pintura eletrostática a pó (pintura epoxi). Válvula forjada em latão de alta resistência, usinada com rosca M30X1,5 para montagem no cilindro. Anel ó ring em borracha nitrílica, alça e gatilho com formato anatômico para facilitar o manuseio no descarregamento do pó, pintados na cor vermelha por processo eletrostático com bucha em PP (Polipropileno) com rosca M14X1,23 para fixação do tubo e sifão. Trava de segurança em aço carbono com tratamento anti-corrosivo. Indicador de pressão produzido em aço inoxidável ou zamak injetado. Visor em policarbonato cristal de alto impacto. Conexão posterior central (niple) em latão usinado ou zamak injetado, com pressão normal de carregamento de 1,4MPa. Mangueira fabricada em PVC com trama de poliéster, bico de descarga projetado em PEAD (Poliestileno). Tamanho da mangueira 420 milímetros. Tubo e sifão fabricado em PP (POLIPROPILENO). conforme edital.

DF ( BRASÍLIA ): MINISTÉRIO DAS MINAS E ENERGIA/CENTRAIS ELÉTRICAS BRASILEIRA S/A/CENTRAIS ELÉTRICAS DO NORTE DO BRASIL S/A - ELETRONORTE (UASG: 910809)

Contratação de seguro para cobertura de transporte nacional de material e equipamento de propriedade das Centrais Elétricas do Norte do Brasil S.A. Eletrobras Eletronorte e, ou sob sua responsabilidade, destinado à construção, a operação e manutenção das usinas hidrelétricas, termelétricas e seus respectivos sistemas de transmissão e distribuição associados, bem como outros bens utilizados pelo segurado, para desenvolvimento de suas atividades, com origem em qualquer localidade no território nacional e dest

Lote 1: Transporte Rodoviário - Cargas / Encomendas . Contratação de seguro para cobertura de transporte nacional de material e equipamento de propriedade das Centrais Elétricas do Norte do Brasil S.A. Eletrobras Eletronorte e, ou sob sua responsabilidade, destinado à construção, a operação e manutenção das usinas hidrelétricas, termelétricas e seus respectivos sistemas de transmissão e distribuição associados, bem como outros bens utilizados pelo segurado, para desenvolvimento de suas atividades, com origem em qualquer localidade no território nacional e destino em qualquer localidade no território nacional, transportados por meios próprios do segurado ou a quem a mesma assegurar..

SC ( SÃO MIGUEL DOESTE ): MINISTÉRIO DA DEFESA/COMANDO DO EXÉRCITO/COMANDO MILITAR DO SUL/5ª REGIÃO MILITAR/5ª DIVISÃO DE EXÉRCITO/14ºREGIMENTO DE CAVALARIA MECANIZADO (UASG: 160450)

Serviço de manutenção preventiva e corretiva, mecânica e elétrica, estofamento, lanternagem e pintura para frotas de veículos blindados

RR ( BOA VISTA ): MINISTÉRIO DA DEFESA/COMANDO DO EXÉRCITO/COMANDO MILITAR DA AMAZÔNIA/2ºGRUPAMENTO DE ENGENHARIA DE CONSTRUÇÃO/6ºBATALHÃO DE ENGENHARIA DE CONSTRUÇÃO (UASG: 160353)

Aquisição de peças para viaturas e equipamentos de engenharia.

Lote 272: PEÇA MECÂNICA/ELÉTRICA - VEÍCULO AUTOMOTIVO. SKY (CHAPA DE 3/4 ) DIREITO ref:**** USINA DE LAMA ASFALTICA LDA UMP-10H 2015.
Lote 273: PEÇA MECÂNICA/ELÉTRICA - VEÍCULO AUTOMOTIVO. SKY (CHAPA DE 3/4 ) ESQUERDO ref:**** USINA DE LAMA ASFALTICA LDA UMP-10H 2015.
Lote 274: PEÇA MECÂNICA/ELÉTRICA - VEÍCULO AUTOMOTIVO. SKY (CHAPA DE 3/4 ) CENTRAL ref:**** USINA DE LAMA ASFALTICA LDA UMP-10H 2015.
Lote 275: PEÇA MECÂNICA/ELÉTRICA - VEÍCULO AUTOMOTIVO. BORRACHA LATERAL ref:****/**** USINA DE LAMA ASFALTICA LDA UMP-10H 2015.
Lote 276: PEÇA MECÂNICA/ELÉTRICA - VEÍCULO AUTOMOTIVO. BORRACHA DE CORTE ref:**** USINA DE LAMA ASFALTICA LDA UMP-10H 2015.
Lote 277: PEÇA MECÂNICA/ELÉTRICA - VEÍCULO AUTOMOTIVO. BORRACHA ACABADORA ref:**** USINA DE LAMA ASFALTICA LDA UMP-10H 2015.
Lote 278: PEÇA MECÂNICA/ELÉTRICA - VEÍCULO AUTOMOTIVO. MANCAIS ref:T208/P209/P208 USINA DE LAMA ASFALTICA LDA UMP-10H 2015.
Lote 279: PEÇA MECÂNICA/ELÉTRICA - VEÍCULO AUTOMOTIVO. CILINDRO DA BICA ref:**** USINA DE LAMA ASFALTICA LDA UMP-10H 2015.
Lote 280: PEÇA MECÂNICA/ELÉTRICA - VEÍCULO AUTOMOTIVO. BORRACHA DA BICA ref:**** USINA DE LAMA ASFALTICA LDA UMP-10H 2015.
Lote 281: PEÇA MECÂNICA/ELÉTRICA - VEÍCULO AUTOMOTIVO. ROLAMENTO DA MESA ref:**** USINA DE LAMA ASFALTICA LDA UMP-10H 2015.
Lote 282: PEÇA MECÂNICA/ELÉTRICA - VEÍCULO AUTOMOTIVO. PALHETA DO MISTURADOR ref:**** USINA DE LAMA ASFALTICA LDA UMP-10H 2015.
Lote 283: PEÇA MECÂNICA/ELÉTRICA - VEÍCULO AUTOMOTIVO. CABO ACIONAMENTO DA MAÇANETA CARGO **** USINA DE LAMA ASFALTICA LDA UMP-10H 2015.
Lote 284: PEÇA MECÂNICA/ELÉTRICA - VEÍCULO AUTOMOTIVO. MAÇANETA INTERNA USINA DE LAMA ASFALTICA LDA UMP-10H 2015.
Lote 286: PEÇA MECÂNICA/ELÉTRICA - VEÍCULO AUTOMOTIVO. REGULADOR DO VIDRO DA PORTA (LADO ESQUERDO) ref:CC46/****/AC USINA DE LAMA ASFALTICA LDA UMP-10H 2015.
Lote 287: PEÇA MECÂNICA/ELÉTRICA - VEÍCULO AUTOMOTIVO. MÓDULO FUSÍVEL ref:RT **** LL USINA DE LAMA ASFALTICA LDA UMP-10H 2015.
Lote 288: PEÇA MECÂNICA/ELÉTRICA - VEÍCULO AUTOMOTIVO. CENTRAL DO VIDRO ELÉTRICO USINA DE LAMA ASFALTICA LDA UMP-10H 2015.

22/02/2017 - PE ( RECIFE ): MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO/FUNDAÇÃO JOAQUIM NABUCO/SUPERINTENDÊNCIA DE PLANEJAMENTO E ADMINISTRAÇÃO (UASG: 344002)

Contratação de serviços técnicos especializados de conservação e restauração do conjunto de 04 (quatro) painéis em vitral pertencentes ao acervo do edifício Ulysses Pernambucano, situado à Rua Henrique Dias nº 609, Derby, Recife, PE e do conjunto composto por 4 (quatro) peças (locomotiva, locomóvel, jangada e bonde) pertencentes ao acervo do Museu do Homem do Nordeste, situado à Avenida Dezessete de Agosto nº ****, Casa Forte, Recife, PE, pertencentes à Fundação Joaquim Nabuco, conforme condições, quantidad

Lote 2: Restauração/Conservação e Preservação de Patrimônio Históri-co . 1 (um) Locomóvel Registro: **** Material: chapas e perfis de metal Descrição: veículo movido a vapor, o locomóvel era utilizado nas usinas como fonte móvel de energia elétrica. Este exemplar pertenceu à Usina Santa Rita, da Paraíba. A peça é composta por elementos metálicos pintados com tintas industriais. A peça passou por intervenção de restauro em 2013. Estado de conservação: regular Dimensões (ALP): **** cm.

Estatísticas |

Número de licitações mapeadas com o termo "Usina Eletrica"

O Licita Já faz mapeamento estatístico e analisa os maiores compradores de seus produtos e serviços!


Assista ao Vídeo |


O Licita Já é o buscador de licitações mais inovador do mercado. Encontre os pregões mais recentes e receba boletins por e-mail. Clique aqui e faça seu teste grátis.

Veja muito mais!


Teste grátis com acesso ilimitado!
Encontre as melhores licitações e baixe os editais usando palavras chave e regiões de seu interesse.

Clique aqui e Teste Já!

SP - São Paulo: (11) 3522-9930
SP - Campinas: (19) 4042-5040
SP - Ribeirão Preto: (16) 4042-1850
SP - Bauru: (14) 3042-1818
RJ - Rio de Janeiro: (21) 3527-0150
MG - Belo Horizonte: (31) 4063-9920
PR - Curitiba: (41) 4063-9885
SC - Florianópolis: (48) 4052-9885
SC - Videira: (49) 3211-5055
RS - Porto Alegre: (51) 4063-9920
DF - Brasília: (61) 4063-7750
GO - Goiânia: (62) 3142-0111
MS - Campo Grande: (67) 4042-1899
BA - Salvador: (71) 4062-9930
PE - Recife: (81) 4042-1599
WhatsApp: (49) 99954-9401
E-mail: licitaja@licitaja.com.br
Fale conosco
© 2011-2017 Licita Já é marca registrada do Portal Genial. Todos os direitos reservados.