Buscador de Licitações
SP (11) 3522-9930 | (14) 3042-1818 | (16) 4042-1850 | (19) 4042-5040
RJ (21) 3527-0150 | MG (31) 4063-9920 | PR (41) 4063-9885
SC (48) 4052-9885 | (49) 3211-5055 | RS (51) 4063-9920
DF (61) 4063-7750 | GO (62) 3142-0111 | MS (67) 4042-1899
BA (71) 4062-9930 | PE (81) 4042-1599


(11) 3522-9930

ver outros
Licita Já! Licitação Simples.

Teste Grátis |


Cadastre-se já e tenha acesso completo ao buscador mais inovador do mercado!
Conte com o Licita Já para encontrar as melhores licitações de seu segmento de forma fácil e direta.
O Licita Já não solicitará outras informações pessoais nem financeiras para a realização do teste grátis.

Período Promocional |


O teste gratuito garante acesso completo ao sistema por 10 dias. Ache fácil suas licitações e aumente seu faturamento já!

Licitações para Usina Termica |

Atualizado em 03/10/2016. Acesse também licitações mais recentes e baixe os editais.

27/09/2016 - RJ ( RIO DE JANEIRO ): MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO/CENTRO FEDERAL DE EDUCAÇÃO TECNOLÓGICA CELSO SUCKOW DA FONSECA (UASG: 153010)

Aquisição de material para laboratórios de Usinagem dos Campi Angra dos Reis e Itaguaí do CEFET/RJ.

21/09/2016 - AM ( MANAUS ): MINISTÉRIO DAS MINAS E ENERGIA/AMAZONAS GERAÇÃO E TRANSMISSÃO DE ENERGIA S.A (UASG: 926524)

Material pré-calibrado para ensaios do Laboratório Químico da Usina Térmica de Mauá OGM,

20/09/2016 - AM ( MANAUS ): MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO/FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DO AMAZONAS/HOSPITAL UNIVERSITÁRIO GETÚLIO VARGAS (UASG: 150224)

Registros de preços para eventual aquisição de materiais de serralheria para atender as demandas do Serviço de Infraestrutura Física do Hospital Universitário Getúlio Vargas.

Lote 19: LISTA DE ESTOQUE. DISCO DE FLAP 4.1/2´ X 7/8´ Disco de grãos abrasivos de liga resinoide tratados termicamente, para desbaste e acabamento em Aço Inox e Aço Carbono - Grana 80, isento de fibra de vidro, fibras minerais e resina epóxi; nas características seguintes: Suporte usinável, Fabricado com fibras naturais e adesivo a base d´água, Com rosca em polímero M14 integrada ao disco para absolver vibrações, Suportar até **** RPM Atender a norma ABNT NBR ****:**** Atender as normas de segurança e operação ANSI B7.1 e EN ****.

30/08/2016 - DF ( BRASÍLIA ): MINISTÉRIO DAS MINAS E ENERGIA/FURNAS CENTRAIS ELÉTRICAS S.A - DEPARTAMENTO DE AQUISIÇÃO/DEPARTAMENTO DE PRODUÇÃO BRASÍLIA - DRB.0 (UASG: 926130)

Transformador de Potencial Indutivo de uso Interno, para Entrega na Usina Hidrelétrica de Itumbiara, Município de Araporã - MG.

07/06/2016 - DF ( BRASÍLIA ): PODER JUDICIÁRIO/SUPERIOR TRIBUNAL DE JUSTIÇA (UASG: 50001)

Aquisição de Material de Limpeza - Sacos para Lixo.

Lote 1: MEMBRANA PLÁSTICA. SACO OXI-BIODEGRADÁVEL PARA LIXO, COR AZUL, COM CAPACIDADE PARA 60 LITROS, PACOTE COM 100 UNIDADES. CARACTERÍSTICAS COMPLEMENTARES: - CONFECCIONADO EM POLIETILENO COM BAIXA DENSIDADE (PEBD) RECICLADO; - DIMENSÃO APROXIMADA: 65CM X 75CM (LARGURA X ALTURA); - COM ADITIVO QUE O TORNE OXI-BIODEGRADÁVEL; - ESPESSURA MÍNIMA DE 0,08MM (PAREDES SOBREPOSTAS) PARA ACONDICIONAMENTO DE RESÍDUOS DOMICILIARES; - SANFONADO E COM SOLDA CONTÍNUA E UNIFORME QUE PROPORCIONE UMA PERFEITA VEDAÇÃO E NÃO PERMITA A PERDA DO CONTEÚDO DURANTE O MANUSEIO; - A DEGRADAÇÃO DO PRODUTO DEVE OCORRER A PARTIR DE UM ANO E MEIO A DOIS ANOS. DEVE SER CAPAZ DE PASSAR POR DECOMPOSIÇÃO FÍSICA, QUÍMICA, TÉRMICA E BIOLÓGICA, RESTANDO SOMENTE H2O, CO2 E BIOMASSA EM QUANTIDADES ÍNFIMAS, NÃO REQUERENDO AMBIENTE BIOLOGICAMENTE ATIVO (USINAS DE COMPOSTAGEM OU ATERROS); - NÃO DEVEM CONTER METAIS PESADOS; - DEVEM SER RECICLÁVEIS; - BIODEGRADÁVEL; - NO SACO DE LIXO, DEVE SER IMPRESSO DE MANEIRA VISÍVEL A INFORMAÇÃO QUE SE TRATA DE PRODUTO OXI-BIODEGRADÁVEL..
Lote 2: MEMBRANA PLÁSTICA. SACO OXI-BIODEGRADÁVEL PARA LIXO, COR VERMELHA, COM CAPACIDADE PARA 60 LITROS, PACOTE COM 100 UNIDADES., CARACTERÍSTICAS COMPLEMENTARES: - CONFECCIONADO EM POLIETILENO COM BAIXA DENSIDADE (PEBD) RECICLADO; - DIMENSÃO APROXIMADA: 65CM X 75CM (LARGURA X ALTURA); - COM ADITIVO QUE O TORNE OXI-BIODEGRADÁVEL; - ESPESSURA MÍNIMA DE 0,08MM (PAREDES SOBREPOSTAS) PARA ACONDICIONAMENTO DE RESÍDUOS DOMICILIARES; - SANFONADO E COM SOLDA CONTÍNUA E UNIFORME QUE PROPORCIONE UMA PERFEITA VEDAÇÃO E NÃO PERMITA A PERDA DO CONTEÚDO DURANTE O MANUSEIO; - A DEGRADAÇÃO DO PRODUTO DEVE OCORRER A PARTIR DE UM ANO E MEIO A DOIS ANOS. DEVE SER CAPAZ DE PASSAR POR DECOMPOSIÇÃO FÍSICA, QUÍMICA, TÉRMICA E BIOLÓGICA, RESTANDO SOMENTE H2O, CO2 E BIOMASSA EM QUANTIDADES ÍNFIMAS, NÃO REQUERENDO AMBIENTE BIOLOGICAMENTE ATIVO (USINAS DE COMPOSTAGEM OU ATERROS); - NÃO DEVEM CONTER METAIS PESADOS; - DEVEM SER RECICLÁVEIS; - BIODEGRADÁVEL; - NO SACO DE LIXO DEVE SER IMPRESSO DE MANEIRA VISÍVEL A INFORMAÇÃO QUE SE TRATA DE PRODUTO OXI-BIODEGRADÁVEL..
Lote 3: MEMBRANA PLÁSTICA. SACO OXI-BIODEGRADÁVEL, PARA LIXO, COR VERMELHA, COM CAPACIDADE PARA 100 LITROS, PACOTE COM 100 UNIDADES., CARACTERÍSTICAS COMPLEMENTARES: - CONFECCIONADO EM POLIETILENO COM BAIXA DENSIDADE (PEBD) RECICLADO; - DIMENSÃO APROXIMADA: 75CM X 105CM (LARGURA X ALTURA); - COM ADITIVO QUE O TORNE OXI-BIODEGRADÁVEL; - ESPESSURA MÍNIMA DE 0,08MM (PAREDES SOBREPOSTAS) PARA ACONDICIONAMENTO DE RESÍDUOS DOMICILIARES; - SANFONADO E COM SOLDA CONTÍNUA E UNIFORME QUE PROPORCIONE UMA PERFEITA VEDAÇÃO E NÃO PERMITA A PERDA DO CONTEÚDO DURANTE O MANUSEIO; - A DEGRADAÇÃO DO PRODUTO DEVE OCORRER A PARTIR DE UM ANO E MEIO A DOIS ANOS. DEVE SER CAPAZ DE PASSAR POR DECOMPOSIÇÃO FÍSICA, QUÍMICA, TÉRMICA E BIOLÓGICA, RESTANDO SOMENTE H2O, CO2 E BIOMASSA EM QUANTIDADES ÍNFIMAS, NÃO REQUERENDO AMBIENTE BIOLOGICAMENTE ATIVO (USINAS DE COMPOSTAGEM OU ATERROS); - NÃO DEVEM CONTER METAIS PESADOS; - DEVEM SER RECICLÁVEIS; - BIODEGRADÁVEL; - NO SACO DE LIXO DEVE SER IMPRESSO DE MANEIRA VISÍVEL A INFORMAÇÃO QUE SE TRATA DE PRODUTO OXI-BIODEGRADÁVEL..
Lote 4: MEMBRANA PLÁSTICA. SACO OXI-BIODEGRADÁVEL PARA LIXO,COR PRETA, COM CAPACIDADE PARA 40 LITROS, PACOTE COM 100 UNIDADES. CARACTERÍSTICAS COMPLEMENTARES: - CONFECCIONADO EM POLIETILENO COM BAIXA DENSIDADE (PEBD) RECICLADO; - DIMENSÃO APROXIMADA: 58CM X 60CM (LARGURA X ALTURA); - COM ADITIVO QUE O TORNE OXI-BIODEGRADÁVEL; - ESPESSURA MÍNIMA DE 0,08MM (PAREDES SOBREPOSTAS) PARA ACONDICIONAMENTO DE RESÍDUOS DOMICILIARES; - SANFONADO E COM SOLDA CONTÍNUA E UNIFORME QUE PROPORCIONE UMA PERFEITA VEDAÇÃO E NÃO PERMITA A PERDA DO CONTEÚDO DURANTE O MANUSEIO; - A DEGRADAÇÃO DO PRODUTO DEVE OCORRER A PARTIR DE UM ANO E MEIO A DOIS ANOS. DEVE SER CAPAZ DE PASSAR POR DECOMPOSIÇÃO FÍSICA, QUÍMICA, TÉRMICA E BIOLÓGICA, RESTANDO SOMENTE H2O, CO2 E BIOMASSA EM QUANTIDADES ÍNFIMAS, NÃO REQUERENDO AMBIENTE BIOLOGICAMENTE ATIVO (USINAS DE COMPOSTAGEM OU ATERROS); - NÃO DEVEM CONTER METAIS PESADOS; - DEVEM SER RECICLÁVEIS; - BIODEGRADÁVEL; - NO SACO DE LIXO DEVE SER IMPRESSO DE MANEIRA VISÍVEL A INFORMAÇÃO QUE SE TRATA DE PRODUTO OXI-BIODEGRADÁVEL..
Lote 5: MEMBRANA PLÁSTICA. SACO OXI-BIODEGRADÁVEL PARA LIXO, COR PRETA, COM CAPACIDADE PARA 150 LITROS, PACOTE COM 100 UNIDADES., CARACTERÍSTICAS COMPLEMENTARES: - CONFECCIONADO EM POLIETILENO COM BAIXA DENSIDADE (PEBD) RECICLADO; - DIMENSÃO APROXIMADA: 80CM X 110CM (LARGURA X ALTURA); - COM ADITIVO QUE O TORNE OXI-BIODEGRADÁVEL; - ESPESSURA MÍNIMA DE 0,08MM (PAREDES SOBREPOSTAS) PARA ACONDICIONAMENTO DE RESÍDUOS DOMICILIARES; - SANFONADO E COM SOLDA CONTÍNUA E UNIFORME QUE PROPORCIONE UMA PERFEITA VEDAÇÃO E NÃO PERMITA A PERDA DO CONTEÚDO DURANTE O MANUSEIO; - A DEGRADAÇÃO DO PRODUTO DEVE OCORRER A PARTIR DE UM ANO E MEIO A DOIS ANOS. DEVE SER CAPAZ DE PASSAR POR DECOMPOSIÇÃO FÍSICA, QUÍMICA, TÉRMICA E BIOLÓGICA, RESTANDO SOMENTE H2O, CO2 E BIOMASSA EM QUANTIDADES ÍNFIMAS, NÃO REQUERENDO AMBIENTE BIOLOGICAMENTE ATIVO (USINAS DE COMPOSTAGEM OU ATERROS); - NÃO DEVEM CONTER METAIS PESADOS; - DEVEM SER RECICLÁVEIS; - BIODEGRADÁVEL; - NO SACO DE LIXO DEVE SER IMPRESSO DE MANEIRA VISÍVEL A INFORMAÇÃO QUE SE TRATA DE PRODUTO OXI-BIODEGRADÁVEL..
Lote 6: MEMBRANA PLÁSTICA. SACO OXI-BIODEGRADÁVEL PARA LIXO, COR AMARELA, COM CAPACIDADE PARA 50 LITROS, PACOTE COM 100 UNIDADES. , CARACTERÍSTICAS COMPLEMENTARES: - CONFECCIONADO EM POLIETILENO COM BAIXA DENSIDADE (PEBD) RECICLADO; - DIMENSÃO APROXIMADA: 63CM X 80CM (LARGURA X ALTURA); - COM ADITIVO QUE O TORNE OXI-BIODEGRADÁVEL; - ESPESSURA MÍNIMA DE 0,08MM (PAREDES SOBREPOSTAS) PARA ACONDICIONAMENTO DE RESÍDUOS DOMICILIARES; - SANFONADO E COM SOLDA CONTÍNUA E UNIFORME QUE PROPORCIONE UMA PERFEITA VEDAÇÃO E NÃO PERMITA A PERDA DO CONTEÚDO DURANTE O MANUSEIO; - A DEGRADAÇÃO DO PRODUTO DEVE OCORRER A PARTIR DE UM ANO E MEIO A DOIS ANOS. DEVE SER CAPAZ DE PASSAR POR DECOMPOSIÇÃO FÍSICA, QUÍMICA, TÉRMICA E BIOLÓGICA, RESTANDO SOMENTE H2O, CO2 E BIOMASSA EM QUANTIDADES ÍNFIMAS, NÃO REQUERENDO AMBIENTE BIOLOGICAMENTE ATIVO (USINAS DE COMPOSTAGEM OU ATERROS); - NÃO DEVEM CONTER METAIS PESADOS; - DEVEM SER RECICLÁVEIS; - BIODEGRADÁVEL; - NO SACO DE LIXO DEVE SER IMPRESSO DE MANEIRA VISÍVEL A INFORMAÇÃO QUE SE TRATA DE PRODUTO OXI-BIODEGRADÁVEL..
Lote 7: MEMBRANA PLÁSTICA. SACO OXI-BIODEGRADÁVEL PARA LIXO, COR AZUL, COM CAPACIDADE PARA 100 LITROS, PACOTE COM 100 UNIDADES. , CARACTERÍSTICAS COMPLEMENTARES: - CONFECCIONADO EM POLIETILENO COM BAIXA DENSIDADE (PEBD) RECICLADO; - DIMENSÃO APROXIMADA: 75CM X 105CM (LARGURA X ALTURA); - COM ADITIVO QUE O TORNE OXI-BIODEGRADÁVEL; - ESPESSURA MÍNIMA DE 0,08MM (PAREDES SOBREPOSTAS) PARA ACONDICIONAMENTO DE RESÍDUOS DOMICILIARES; - SANFONADO E COM SOLDA CONTÍNUA E UNIFORME QUE PROPORCIONE UMA PERFEITA VEDAÇÃO E NÃO PERMITA A PERDA DO CONTEÚDO DURANTE O MANUSEIO; - A DEGRADAÇÃO DO PRODUTO DEVE OCORRER A PARTIR DE UM ANO E MEIO A DOIS ANOS. DEVE SER CAPAZ DE PASSAR POR DECOMPOSIÇÃO FÍSICA, QUÍMICA, TÉRMICA E BIOLÓGICA, RESTANDO SOMENTE H2O, CO2 E BIOMASSA EM QUANTIDADES ÍNFIMAS, NÃO REQUERENDO AMBIENTE BIOLOGICAMENTE ATIVO (USINAS DE COMPOSTAGEM OU ATERROS); - NÃO DEVEM CONTER METAIS PESADOS; - DEVEM SER RECICLÁVEIS; - BIODEGRADÁVEL; - NO SACO DE LIXO DEVE SER IMPRESSO DE MANEIRA VISÍVEL A INFORMAÇÃO QUE SE TRATA DE PRODUTO OXI-BIODEGRADÁVEL..
Lote 8: MEMBRANA PLÁSTICA. SACO OXI-BIODEGRADÁVEL PARA LIXO, COR BRANCA , COM CAPACIDADE PARA 100 LITROS, PACOTE COM 100 UNIDADES., CARACTERÍSTICAS COMPLEMENTARES: - CONFECCIONADO EM POLIETILENO COM BAIXA DENSIDADE (PEBD) RECICLADO; - DIMENSÃO APROXIMADA: 75CM X 105CM (LARGURA X ALTURA); - COM ADITIVO QUE O TORNE OXI-BIODEGRADÁVEL; - ESPESSURA MÍNIMA DE 0,08MM (PAREDES SOBREPOSTAS) PARA ACONDICIONAMENTO DE RESÍDUOS DOMICILIARES; - SANFONADO E COM SOLDA CONTÍNUA E UNIFORME QUE PROPORCIONE UMA PERFEITA VEDAÇÃO E NÃO PERMITA A PERDA DO CONTEÚDO DURANTE O MANUSEIO; - A DEGRADAÇÃO DO PRODUTO DEVE OCORRER A PARTIR DE UM ANO E MEIO A DOIS ANOS. DEVE SER CAPAZ DE PASSAR POR DECOMPOSIÇÃO FÍSICA, QUÍMICA, TÉRMICA E BIOLÓGICA, RESTANDO SOMENTE H2O, CO2 E BIOMASSA EM QUANTIDADES ÍNFIMAS, NÃO REQUERENDO AMBIENTE BIOLOGICAMENTE ATIVO (USINAS DE COMPOSTAGEM OU ATERROS); - NÃO DEVEM CONTER METAIS PESADOS; - DEVEM SER RECICLÁVEIS; - BIODEGRADÁVEL; - NO SACO DE LIXO DEVE SER IMPRESSO DE MANEIRA VISÍVEL A INFORMAÇÃO QUE SE TRATA DE PRODUTO OXI-BIODEGRADÁVEL..
Lote 9: MEMBRANA PLÁSTICA. SACO OXI-BIODEGRADÁVEL PARA LIXO, COR BRANCA, COM CAPACIDADE PARA 40 LITROS, PACOTE COM 100 UNIDADES. CARACTERÍSTICAS COMPLEMENTARES: - CONFECCIONADO EM POLIETILENO COM BAIXA DENSIDADE (PEBD) RECICLADO; - DIMENSÃO APROXIMADA: 58CM X 60CM (LARGURA X ALTURA);- COM ADITIVO QUE O TORNE OXI-BIODEGRADÁVEL; - ESPESSURA MÍNIMA DE 0,08MM (PAREDES SOBREPOSTAS) PARA ACONDICIONAMENTO DE RESÍDUOS DOMICILIARES; - SANFONADO E COM SOLDA CONTÍNUA E UNIFORME QUE PROPORCIONE UMA PERFEITA VEDAÇÃO E NÃO PERMITA A PERDA DO CONTEÚDO DURANTE O MANUSEIO; - A DEGRADAÇÃO DO PRODUTO DEVE OCORRER A PARTIR DE UM ANO E MEIO A DOIS ANOS. DEVE SER CAPAZ DE PASSAR POR DECOMPOSIÇÃO FÍSICA, QUÍMICA, TÉRMICA E BIOLÓGICA, RESTANDO SOMENTE H2O, CO2 E BIOMASSA EM QUANTIDADES ÍNFIMAS, NÃO REQUERENDO AMBIENTE BIOLOGICAMENTE ATIVO (USINAS DE COMPOSTAGEM OU ATERROS); - NÃO DEVEM CONTER METAIS PESADOS; - DEVEM SER RECICLÁVEIS; - BIODEGRADÁVEL; - NO SACO DE LIXO DEVE SER IMPRESSO DE MANEIRA VISÍVEL A INFORMAÇÃO QUE SE TRATA DE PRODUTO OXI-BIODEGRADÁVEL..
Lote 10: MEMBRANA PLÁSTICA. SACO OXI-BIODEGRADÁVEL PARA LIXO, COR PRETA, COM CAPACIDADE PARA 100 LITROS, PACOTE COM 100 UNIDADES. CARACTERÍSTICAS COMPLEMENTARES: - CONFECCIONADO EM POLIETILENO COM BAIXA DENSIDADE (PEBD) RECICLADO; - DIMENSÃO APROXIMADA: 75CM X 105CM (LARGURA X ALTURA); - COM ADITIVO QUE O TORNE OXI-BIODEGRADÁVEL; - ESPESSURA MÍNIMA DE 0,08MM (PAREDES SOBREPOSTAS) PARA ACONDICIONAMENTO DE RESÍDUOS DOMICILIARES; - SANFONADO E COM SOLDA CONTÍNUA E UNIFORME QUE PROPORCIONE UMA PERFEITA VEDAÇÃO E NÃO PERMITA A PERDA DO CONTEÚDO DURANTE O MANUSEIO;- A DEGRADAÇÃO DO PRODUTO DEVE OCORRER A PARTIR DE UM ANO E MEIO A DOIS ANOS. DEVE SER CAPAZ DE PASSAR POR DECOMPOSIÇÃO FÍSICA, QUÍMICA, TÉRMICA E BIOLÓGICA, RESTANDO SOMENTE H2O, CO2 E BIOMASSA EM QUANTIDADES ÍNFIMAS, NÃO REQUERENDO AMBIENTE BIOLOGICAMENTE ATIVO (USINAS DE COMPOSTAGEM OU ATERROS); - NÃO DEVEM CONTER METAIS PESADOS; - DEVEM SER RECICLÁVEIS; - BIODEGRADÁVEL; - NO SACO DE LIXO DEVE SER IMPRESSO DE MANEIRA VISÍVEL A INFORMAÇÃO QUE SE TRATA DE PRODUTO OXI-BIODEGRADÁVEL..
Lote 11: MEMBRANA PLÁSTICA. SACO OXI-BIODEGRADÁVEL PARA LIXO, COR VERDE, COM CAPACIDADE PARA 50 LITROS, PACOTE COM 100 UNIDADES. CARACTERÍSTICAS COMPLEMENTARES: - CONFECCIONADO EM POLIETILENO COM BAIXA DENSIDADE (PEBD) RECICLADO; - DIMENSÃO APROXIMADA: 63CM X 80CM (LARGURA X ALTURA); - COM ADITIVO QUE O TORNE OXI-BIODEGRADÁVEL; - ESPESSURA MÍNIMA DE 0,08MM (PAREDES SOBREPOSTAS) PARA ACONDICIONAMENTO DE RESÍDUOS DOMICILIARES; - SANFONADO E COM SOLDA CONTÍNUA E UNIFORME QUE PROPORCIONE UMA PERFEITA VEDAÇÃO E NÃO PERMITA A PERDA DO CONTEÚDO DURANTE O MANUSEIO; - A DEGRADAÇÃO DO PRODUTO DEVE OCORRER A PARTIR DE UM ANO E MEIO A DOIS ANOS. DEVE SER CAPAZ DE PASSAR POR DECOMPOSIÇÃO FÍSICA, QUÍMICA, TÉRMICA E BIOLÓGICA, RESTANDO SOMENTE H2O, CO2 E BIOMASSA EM QUANTIDADES ÍNFIMAS, NÃO REQUERENDO AMBIENTE BIOLOGICAMENTE ATIVO (USINAS DE COMPOSTAGEM OU ATERROS); - NÃO DEVEM CONTER METAIS PESADOS; - DEVEM SER RECICLÁVEIS; - BIODEGRADÁVEL; - NO SACO DE LIXO DEVE SER IMPRESSO DE MANEIRA VISÍVEL A INFORMAÇÃO QUE SE TRATA DE PRODUTO OXI-BIODEGRADÁVEL..

Assista ao Vídeo |


O Licita Já é o buscador de licitações mais inovador do mercado. Encontre os pregões mais recentes e receba boletins por e-mail. Clique aqui e faça seu teste grátis.

Veja muito mais!


Teste grátis com acesso ilimitado!
Encontre as melhores licitações e baixe os editais usando palavras chave e regiões de seu interesse.

Clique aqui e Teste Já!

SP - São Paulo: (11) 3522-9930
SP - Campinas: (19) 4042-5040
SP - Ribeirão Preto: (16) 4042-1850
SP - Bauru: (14) 3042-1818
RJ - Rio de Janeiro: (21) 3527-0150
MG - Belo Horizonte: (31) 4063-9920
PR - Curitiba: (41) 4063-9885
SC - Florianópolis: (48) 4052-9885
SC - Videira: (49) 3211-5055
RS - Porto Alegre: (51) 4063-9920
DF - Brasília: (61) 4063-7750
GO - Goiânia: (62) 3142-0111
MS - Campo Grande: (67) 4042-1899
BA - Salvador: (71) 4062-9930
PE - Recife: (81) 4042-1599
WhatsApp: (49) 99954-9401
E-mail: licitaja@licitaja.com.br
Fale conosco
© 2011-2016 Licita Já é marca registrada do Portal Genial. Todos os direitos reservados.