Buscador de Licitações
SP (11) 3522-9930 | (14) 3042-1818 | (16) 4042-1850 | (19) 4042-5040
RJ (21) 3527-0150 | MG (31) 4063-9920 | PR (41) 4063-9885
SC (48) 4052-9885 | (49) 3211-5055 | RS (51) 4063-9920
DF (61) 4063-7750 | GO (62) 3142-0111 | MS (67) 4042-1899
BA (71) 4062-9930 | PE (81) 4042-1599


(11) 3522-9930

ver outros
Licita Já! Licitação Simples.

Teste Grátis |


Cadastre-se já e tenha acesso completo ao buscador mais inovador do mercado!
Conte com o Licita Já para encontrar as melhores licitações de seu segmento de forma fácil e direta.
O Licita Já não solicitará outras informações pessoais nem financeiras para a realização do teste grátis.

Período Promocional |


O teste gratuito garante acesso completo ao sistema por 10 dias. Ache fácil suas licitações e aumente seu faturamento já!

Licitações para Vazamento |

Para acessar todas as licitações e baixar os editais, faça já seu teste grátis.

SP ( SÃO PAULO ): PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE SÃO PAULO/SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE (UASG: 925003)

REGISTRO DE PREÇOS PARA o FORNECIMENTO DE SONDA FOLLEY

Lote 1: LISTA DE ESTOQUE. SONDA, FOLLEY, BALÃO 30 ML, DESCARTÁVEL, ESTÉRIL, NR. 12 Sonda Folley calibre NR. 12 com duas vias e balão com capacidade de até 30 ml, uso único, estéril. Confeccionada em borracha natural ou material compatível com a finalidade, não prejudicial à saúde, maleável, siliconizada. Extremidade distal com duas vias, sendo uma para insuflação do balão e a outra com a ponta levemente alargada, adaptável de forma segura e sem vazamento às conexões padronizadas dos coletores de urina. Extremidade proximal com orifícios lateralizados e arredondados. O balão deve ser simétrico, com resistência compatível com o volume. Deverá ter o calibre e a capacidade do balão gravados no produto..
Lote 2: LISTA DE ESTOQUE. SONDA, FOLLEY, BALÃO 30 ML, DESCARTÁVEL, ESTÉRIL, NR. 12 Sonda Folley calibre NR. 12 com duas vias e balão com capacidade de até 30 ml, uso único, estéril. Confeccionada em borracha natural ou material compatível com a finalidade, não prejudicial à saúde, maleável, siliconizada. Extremidade distal com duas vias, sendo uma para insuflação do balão e a outra com a ponta levemente alargada, adaptável de forma segura e sem vazamento às conexões padronizadas dos coletores de urina. Extremidade proximal com orifícios lateralizados e arredondados. O balão deve ser simétrico, com resistência compatível com o volume. Deverá ter o calibre e a capacidade do balão gravados no produto..
Lote 3: LISTA DE ESTOQUE. SONDA, FOLLEY, BALÃO 30 ML, DESCARTÁVEL, ESTÉRIL, NR. 14 Sonda Folley calibre NR. 14 com duas vias e balão com capacidade de até 30 ml, uso único, estéril. Confeccionada em borracha natural ou material compatível com a finalidade, não prejudicial à saúde, maleável, siliconizada. Extremidade distal com duas vias, sendo uma para insuflação do balão e a outra com a ponta levemente alargada, adaptável de forma segura e sem vazamento às conexões padronizadas dos coletores de urina. Extremidade proximal com orifícios lateralizados e arredondados. O balão deve ser simétrico, com resistência compatível com o volume. Deverá ter o calibre e a capacidade do balão gravados no produto..
Lote 4: LISTA DE ESTOQUE. SONDA, FOLLEY, BALÃO 30 ML, DESCARTÁVEL, ESTÉRIL, NR. 14 Sonda Folley calibre NR. 14 com duas vias e balão com capacidade de até 30 ml, uso único, estéril. Confeccionada em borracha natural ou material compatível com a finalidade, não prejudicial à saúde, maleável, siliconizada. Extremidade distal com duas vias, sendo uma para insuflação do balão e a outra com a ponta levemente alargada, adaptável de forma segura e sem vazamento às conexões padronizadas dos coletores de urina. Extremidade proximal com orifícios lateralizados e arredondados. O balão deve ser simétrico, com resistência compatível com o volume. Deverá ter o calibre e a capacidade do balão gravados no produto..
Lote 5: LISTA DE ESTOQUE. SONDA, FOLLEY, BALÃO 30 ML, DESCARTÁVEL, ESTÉRIL, NR. 16 Sonda Folley calibre NR. 16 com duas vias e balão com capacidade de até 30 ml, uso único, estéril. Confeccionada em borracha natural ou material compatível com a finalidade, não prejudicial à saúde, maleável, siliconizada. Extremidade distal com duas vias, sendo uma para insuflação do balão e a outra com a ponta levemente alargada, adaptável de forma segura e sem vazamento às conexões padronizadas dos coletores de urina. Extremidade proximal com orifícios lateralizados e arredondados. O balão deve ser simétrico, com resistência compatível com o volume. Deverá ter o calibre e a capacidade do balão gravados no produto.
Lote 6: LISTA DE ESTOQUE. SONDA, FOLLEY, BALÃO 30 ML, DESCARTÁVEL, ESTÉRIL, NR. 16 Sonda Folley calibre NR. 16 com duas vias e balão com capacidade de até 30 ml, uso único, estéril. Confeccionada em borracha natural ou material compatível com a finalidade, não prejudicial à saúde, maleável, siliconizada. Extremidade distal com duas vias, sendo uma para insuflação do balão e a outra com a ponta levemente alargada, adaptável de forma segura e sem vazamento às conexões padronizadas dos coletores de urina. Extremidade proximal com orifícios lateralizados e arredondados. O balão deve ser simétrico, com resistência compatível com o volume. Deverá ter o calibre e a capacidade do balão gravados no produto.

PE: PRONTO SOCORRO CARDIOLOGICO DE PERNAMBUCO - PROCAPE-PE

EVENTUAL FORNECIMENTO, PELO REGIME DE CONSIGNAÇÃO, DE MATERIAL DE CONSUMO HOSPITALAR (BLOCO CIRURGICO)

Lote 4: **** - CATETER BALAO INTRAORTICO - EM POLIMERO DE GRANDE ELASTICIDADE,COM VOLUME MAXIMO 50 ML,MODELO 45 MM, NO DIAMETRO DE 12 FR, COMPRIMENTO BALAO 40MM,TUBO COAXIAL COMO SUPORTE LONGITUDINAL , UM BALAO DE ELASTOMETRO POLIURETANO, QUE NAVEGA SOBRE FIO GUIA E UM MANIPILO COM PORTICO PARA INSUFLACAO DO BALAO. INDICADO PARA POS IMPLANTE DE ENDOPROTESES AUTO EXPANSIVEIS AORTICAS, PARA UM MELHOR AJUSTE DAS MESMAS AO MESMO TEMPO EM QUER DIMINUI AS POSSIBILIDADES DE VAZAMENTOS ENDOLEAKS. TAMBEM UTILIZADO PARA OCLUSAO TEMPORARIO DE VASOS DURANTE PROCEDIMENTOS ENDOVASCULARES. COMPATIVEL COM O USO DE FIO GUIA DA ATE 0,035 POLEGAS

SP ( MARILIA ): MUNICIPIO DE MARILIA /(1) DIRETORIA DE SUPRIMENTOS

- LICITAÇÃO NÃO DIFERENCIADA (COTA PRINCIPAL DE 75%), PARA OS LOTES: 01 ao 08; - LICITAÇÃO DIFERENCIADA (COTA RESERVADA DE 25% EXCLUSIVA PARA ME/EPP/EQUIPARADOS) PARA OS LOTES 01-A ao 08-A. “LC 147/2014” - Registro de Preços, pelo prazo de 12 meses, para eventual aquisição de fraldas descartáveis, para atendimento a MANDADOS JUDICIAIS, destinada à Secretaria Municipal da Saúde (Serviço de Assistência Social).

Lote 6: FRALDA, DESCARTÁVEL, GERIÁTRICA, TAMANHO G: Fralda Geriátrica tamanho "G", para uso adulto, com barreiras anti-vazamento, formato anatômico, camada interna de não tecido de fibras de polipropileno, camada externa de polietileno, fibras de celulose, polímeros absorventes(Dry Gel), camada adicional de não tecido, barreiras protetoras de fibras e polipropileno, fios de elastano, adesivo termoplástico e fitas adesivas para fixação. Indicado para os casos de incontinência urinária/fecal média, pós-parto e pós-operatório
Lote 7: FRALDA, DESCARTÁVEL, GERIÁTRICA, TAMANHO M: Fralda Geriátrica tamanho "M", para uso adulto, com barreiras anti-vazamento, formato anatômico, camada interna de não tecido de fibras de polipropileno, camada externa de polietileno, fibras de celulose, polímeros absorventes(Dry Gel), camada adicional de não tecido, barreiras protetoras de fibras e polipropileno, fios de elastano, adesivo termoplástico e fitas adesivas para fixação. Indicado para os casos de incontinência urinária/fecal média, pós-parto e pós-operatório.
Lote 14: COTA RESERVADA DO LOTE 06 - FRALDA, DESCARTÁVEL, GERIÁTRICA, TAMANHO G: Fralda Geriátrica tamanho "G", para uso adulto, com barreiras anti-vazamento, formato anatômico, camada interna de não tecido de fibras de polipropileno, camada externa de polietileno, fibras de celulose, polímeros absorventes(Dry Gel), camada adicional de não tecido, barreiras protetoras de fibras e polipropileno, fios de elastano, adesivo termoplástico e fitas adesivas para fixação. Indicado para os casos de incontinência urinária/fecal média, pós-parto e pós-operatório
Lote 15: COTA RESERVADA DO LOTE 07 - FRALDA, DESCARTÁVEL, GERIÁTRICA, TAMANHO M: Fralda Geriátrica tamanho "M", para uso adulto, com barreiras anti-vazamento, formato anatômico, camada interna de não tecido de fibras de polipropileno, camada externa de polietileno, fibras de celulose, polímeros absorventes(Dry Gel), camada adicional de não tecido, barreiras protetoras de fibras e polipropileno, fios de elastano, adesivo termoplástico e fitas adesivas para fixação. Indicado para os casos de incontinência urinária/fecal média, pós-parto e pós-operatório

AM ( MANAUS ): MATERNIDADE DONA NAZIRA DAOU - CAMI II/ AMAZONAS

Aquisição de Material Hospitalar

Lote 12: VENTILADOR PULMONAR, Aplicação: Uso Pediátrico, Adulto e Obeso (Até 250kg), Tipo: Eletrônico microprocessado; Tela incorporada de no mínimo 10pol sensível ao toque com possibilidade de angulação/inclinação e botão rotatório para ajuste, seleção e confirmação dos parâmetros ventilatórios; Apresentação: Com carro para transporte, contendo rodízios giratórios com travas; alimentação elétrica em 110/220VAC, 60Hz automático; Bateria interna recarregável com autonomia mínima de 60 minutos; Saída serial padrão RS 232 e protocolo MIB; Blender eletrônico incorporado; Sistema de leitura de fluxo com dispositivo de captação distal e interno no equipamento; deve possuir analisador da medição da concentração de FIO; Controles ajustáveis pelo operador; Volume corrente de 100 a ****; Pressão inspiratória e suporte de 3 a 70 cmH2O, no mínimo; frequência ventilatória de 120 respirações por minuto, pelo menos; concentração de O2 de 21 a 100%; PEEP de 0 a 50 cmH2O; TRIGGER de fluxo e TRIGGER de pressão; Rampa de ajuste de fluxo (RISE TIME); pausa inspiratória; ciclagem da pressão de suportes de 10% a 60%; Alarmes de alta pressão de vias aéreas; tempo de apnéia; volume minuto baixo; ventilador inoperante; falha do suprimento de gases; falha de alimentação elétrica; baixo nível de carga de bateria; alto e baixo FIO2; deve possuir no mínimo curva de pressão X tempo e de fluxo X tempo. Monitoração de valores numéricos; pressão das vias aéreas: pico, platô, PEEP e média; Concentração inspiratória de O2; Relação I:E; Frequência respiratória total; Volume Minuto expirado; complacência estática e dinâmica; Modos ventilatórios; Ventilação controlada acionada automaticamente em todos os modos espontâneos, inclusive em CAAP; ventilação não-invasiva, com compensação de vazamento; ventilação a volume controlado, com ciclos assistidos conforme ajuste de sensibilidade; ventilado a pressão controlada com ciclos assistidos conforme ajuste de sensibilidade SIMV; ventilação mandatória intermitente sincronizada; ciclado a tempo e limitado a pressão

SP ( SÃO PAULO ): PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE SÃO PAULO/SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE (UASG: 925003)

REGISTRO DE PREÇOS PARA o FORNECIMENTO DE FRASCO DE DRENAGEM DE TORAX

Lote 1: LISTA DE ESTOQUE. FRASCO,P/DRENAGEMTORÁCICA,ESTÉRIL,250 ML uso único,confeccionado em plástico rígido, transparente, atóxico, apirogênico, com gravação de escala volumétrica em ml devidamente aferida em toda sua extensão. Dotado de alça para transporte / fixação no leito, tampa com duas vias, confeccionada em plástico rígido com rosca autovedante e respiro com filtro de ar, dispositivos para entrada e fixação do tubo interno, alça de sustentação confeccionada em material impermeável e flexível, com comprimento mínimo de 1,20 m. O tubo interno deverá ser confeccionado em PVC flexível, transparente, com diâmetro e comprimento adequados à sua finalidade, não ter ponta biselada e estar devidamente fixado à tampaA extensão externa deverá ser confeccionada em PVC flexível e transparente, vir acompanhada de dispositivo em espiral para evitar dobras do tubo, clamp capaz de promover a interrupção da drenagem, conector universal para adaptação em drenos de tórax, com formato afunilado e denteado (escalonado), de forma a adaptar-se perfeita e seguramente a qualquer calibre de dreno, sem causar qualquer tipo de vazamento líquido ou gasoso e ser provido de protetor....-CONTINUAÇÃO ANEXO I DO EDITAL P/FORMULAR PROPOSTA.

Assista ao Vídeo |


O Licita Já é o buscador de licitações mais inovador do mercado. Encontre os pregões mais recentes e receba boletins por e-mail. Clique aqui e faça seu teste grátis.

Veja muito mais!


Teste grátis com acesso ilimitado!
Encontre as melhores licitações e baixe os editais usando palavras chave e regiões de seu interesse.

Clique aqui e Teste Já!

SP - São Paulo: (11) 3522-9930
SP - Campinas: (19) 4042-5040
SP - Ribeirão Preto: (16) 4042-1850
SP - Bauru: (14) 3042-1818
RJ - Rio de Janeiro: (21) 3527-0150
MG - Belo Horizonte: (31) 4063-9920
PR - Curitiba: (41) 4063-9885
SC - Florianópolis: (48) 4052-9885
SC - Videira: (49) 3211-5055
RS - Porto Alegre: (51) 4063-9920
DF - Brasília: (61) 4063-7750
GO - Goiânia: (62) 3142-0111
MS - Campo Grande: (67) 4042-1899
BA - Salvador: (71) 4062-9930
PE - Recife: (81) 4042-1599
WhatsApp: (49) 99954-9401
E-mail: licitaja@licitaja.com.br
Fale conosco
© 2011-2017 Licita Já é marca registrada do Portal Genial. Todos os direitos reservados.