Buscador de Licitações
SP (11) 3522-9930 | (14) 3042-1818 | (16) 4042-1850 | (19) 4042-5040
RJ (21) 3527-0150 | MG (31) 4063-9920 | PR (41) 4063-9885
SC (48) 4052-9885 | (49) 3211-5055 | RS (51) 4063-9920
DF (61) 4063-7750 | GO (62) 3142-0111 | MS (67) 4042-1899
BA (71) 4062-9930 | PE (81) 4042-1599


(11) 3522-9930

ver outros
Licita Já! Licitação Simples.

Teste Grátis |


Cadastre-se já e tenha acesso completo ao buscador mais inovador do mercado!
Conte com o Licita Já para encontrar as melhores licitações de seu segmento de forma fácil e direta.
O Licita Já não solicitará outras informações pessoais nem financeiras para a realização do teste grátis.

Período Promocional |


O teste gratuito garante acesso completo ao sistema por 10 dias. Ache fácil suas licitações e aumente seu faturamento já!

Licitações para Vazamentos |

Para acessar todas as licitações e baixar os editais, faça já seu teste grátis.

SP: SEC. SAÚDE/COORDENADORIA DE SERVIÇOS DE SAÚDE/UNIDADE DE GESTÃO ASSISTENCIAL III - HOSPITAL INFANTIL DARCY VARGAS

AQUISIÇAO DE EQUIPAMENTO VENTILADOR PULMONAR PARA A REESTRUTURAÇAO DO VEÍCULO, TIPO AMBULÂNCIA UTI/EQUIPAMENTOS E ARTIGOS DE USO MEDICO, ODONTOLOGICO, HOSPITALAR E LABORATORIAL/EQUIPAMENTOS MEDICO HOSPITALARES

Lote 1: Ventilador Pulmonar; Ventilador Pulmonar de Transporte Eletronico Microprocessado; Pediatrico e Adulto; Modos: Vcv/assist. Pcv/assist. Simv, Cpap, Psv e Niv; Controles para Vc 50 a ****, Fr 3 a 60 Rpm, Sens. Ajust. 3 a 15l/mim, Fio2 40 Ou 100%, Peep 0 a 30 Cmh2o; Monitoracao Dos Parametros: Pxt, Fxt, Vm Exp.,fr., Peep; Mostrador (es) Tela Lcd Minimo 5 Polegadas; Alarmes para Apneia, Peep, Bateria Baixa, Obstrucao,vazamento; Alimentacao Bivolt Automatico 100 a 220 V. Bateria Interna Comautonomia Minima de 4 H; Dimensoes: de Acordo Com a Disponibilidade do Mercado, Peso Igual Ou Inferior a 5 Kg; Acompanha: Circuito Completo Com Sensor de Fluxo; Inclui: Garantia de 1 Ano, Treinamento Operacional, Manual Operacional e Assistencia Tecnica;

SP: SEC. SANEAMENTO E RECURSOS HÍDRICOS/COMPANHIA DE SANEAMENTO BÁSICO DO ESTADO DE S.PAULO-SABESP/COMPANHIA DE SANEAMENTO BÁSICO DO ESTADO DE S.PAULO-SABESP

Prestação de serviços investigativos, para detecção de vazamento de água, entre a tubulação de **** mm e a parede de concreto do desarenador ETA Cubatão - SP, no âmbito da Coordenadoria de Empreendimentos Sul - RES e UN Baixada Santista - RS.//

Lote 1: Prestação de serviços investigativos, para detecção de vazamento de água, entre a tubulação de **** mm e a parede de concreto do desarenador ETA Cubatão - SP, no âmbito da Coordenadoria de Empreendimentos Sul - RES e UN Baixada Santista - RS.

SP ( CUBATÃO ): COMPANHIA DE SANEAMENTO BÁSICO DO ESTADO DE SÃO PAULO

Prestação de serviços investigativos, para detecção de vazamento de água, entre a tubulação de **** mm e a parede de concreto do desarenador ETA Cubatão - SP, no âmbito da Coordenadoria de Empreendimentos Sul - RES e UN Baixada Santista - RS.

SE: FUNDACAO HOSPITALAR DE SAUDE /(1) FHS SERGIPE

Registro de Preços, consignado em Ata, pelo prazo de 12 (doze) meses, para eventual aquisição de MATERIAL MÉDICO HOSPITALAR - BISTURI, COLETORES, DRENOS, SISTEMA DRENAGEM E OUTROS, de acordo com as especificações, quantitativo e condições constantes do Edital e seus Anexos.

Lote 3: Coletor universal 80 mL, confeccionado em polipropileno, translúcido, tampa com rosca, que evite vazamento, estéril. Embalagem resistente de modo a assegurar proteção do produto até o momento de sua utilização e trazendo externamente os dados de identificação, procedência, número de lote, data de fabricação, prazo de validade e número de registro na ANVISA. Deve apresentar Certificado de Boas Práticas de Fabricação.O prazo de validade mínimo deve ser superior a 75% da validade total, a partir da data da entrega. NECESSÁRIO AMOSTRA
Lote 4: Coletor universal 80 mL, confeccionado em polipropileno, tampa com rosca, que evite vazamento, não estéril. Embalagem resistente de modo a assegurar proteção do produto até o momento de sua utilização e trazendo externamente os dados de identificação, procedência, número de lote, data de fabricação, prazo de validade e número de registro na ANVISA. Deve apresentar Certificado de Boas Práticas de Fabricação.O prazo de validade mínimo deve ser superior a 75% da validade total, a partir da data da entrega. NECESSÁRIO AMOSTRA.
Lote 16: Dreno para sucção à vácuo, descartável, estéril, radiopaco, confeccionado em PVC siliconizado ou outro material compatível, extremidade proximal com orifícios alternados proporcionais ao diâmetro, bem acabados sem rebarbas, que mantenha pressão negativa eficiente, com agulha medindo aproximadamente 3,2 mm de diâmetro. Extremidade distal com encaixe perfeito ao reservatório que impeça vazamentos. Reservatório sanfonado, sem mola, com capacidade entre 400 e 600 ml, com conector para vácuo de sucção, válvula anti-refluxo, tampa para esvaziamento e clamp plástico. O conjunto deve permitir a visualização da drenagem e possuir alça plástica para fixação e transporte. Embalagem individual com selagem eficiente que garanta a integridade do produto até o momento de sua utilização, permita a abertura e transferência com técnica asséptica, trazendo externamente os dados de identificação, procedência, número de lote, método, data e validade de esterilização, data de fabricação, prazo de validade..
Lote 17: Dreno para sucção à vácuo, descartável, estéril, radiopaco, confeccionado em PVC siliconizado ou outro material compatível, extremidade proximal com orifícios alternados proporcionais ao diâmetro, bem acabados sem rebarbas, que mantenha pressão negativa eficiente, com agulha medindo aproximadamente 4,8 mm de diâmetro. Extremidade distal com encaixe perfeito ao reservatório que impeça vazamentos. Reservatório sanfonado, sem mola, com capacidade entre 400 e 600 ml, com conector para vácuo de sucção, válvula anti-refluxo, tampa para esvaziamento e clamp plástico. O conjunto deve permitir a visualização da drenagem e possuir alça plástica para fixação e transporte. Embalagem individual com selagem eficiente que garanta a integridade do produto até o momento de sua utilização, permita a abertura e transferência com técnica asséptica, trazendo externamente os dados de identificação, procedência, número de lote, método, data e validade de esterilização, data de fabricação, prazo de validade..
Lote 18: Dreno para sucção à vácuo, descartável, estéril, radiopaco, confeccionado em PVC siliconizado ou outro material compatível, extremidade proximal com orifícios alternados proporcionais ao diâmetro, bem acabados sem rebarbas, que mantenha pressão negativa eficiente, com agulha medindo aproximadamente 6,4 mm de diâmetro. Extremidade distal com encaixe perfeito ao reservatório que impeça vazamentos. Reservatório sanfonado, sem mola, com capacidade entre 400 e 600 ml, com conector para vácuo de sucção, válvula anti-refluxo, tampa para esvaziamento e clamp plástico. O conjunto deve permitir a visualização da drenagem e possuir alça plástica para fixação e transporte. Embalagem individual com selagem eficiente que garanta a integridade do produto até o momento de sua utilização, permita a abertura e transferência com técnica asséptica, trazendo externamente os dados de identificação, procedência, número de lote, método, data e validade de esterilização, data de fabricação, prazo de validade..
Lote 25: Sistema para drenagem de tórax descartável, estéril, composto de frasco plástico, capacidade para 250 ml, com dreno de tórax no. 10 com dois tipos de graduação, uma do volume total do frasco, inclusive selo dágua e outra para conferir o volume drenado. Extensor constituído em PVC, com flexibilidade adequada à função e que não permita acotovelamento, encaixe no frasco tipo rosca de pressão que evite vazamentos e tração do extensor, com clamp e conector universal que possibilite uso em qualquer dreno. Embalagem individual com selagem eficiente que garanta a integridade do produto até o momento de sua utilização, trazendo externamente os dados de identificação, procedência, número de lote, data, método e validade da esterilização, data de fabricação, prazo de validade e número de registro no Ministério da Saúde. O prazo de validade mínimo deve ser superior a 75% da validade total, a partir da data da entrega.NECESSÁRIO AMOSTRA.
Lote 26: Sistema para drenagem de tórax, descartável, estéril, composto de frasco plástico, capacidade para 500 ml a **** ml, com dreno de tórax no. 20 com dois tipos de graduação, uma do volume total do frasco, inclusive selo dágua e outra para conferir o volume drenado. Extensor constituído em PVC, com flexibilidade adequada à função e que não permita acotovelamento, encaixe no frasco tipo rosca de pressão que evite vazamentos e tração do extensor, com clamp e conector universal que possibilite uso em qualquer dreno. Embalagem individual com selagem eficiente que garanta a integridade do produto até o momento de sua utilização, trazendo externamente os dados de identificação, procedência, número de lote, data, método e validade da esterilização, data de fabricação, prazo de validade e número de registro no Ministério da Saúde. O prazo de validade mínimo deve ser superior a 75% da validade total, a partir da data da entrega. NECESSÁRIO AMOSTRA.
Lote 27: Sistema para drenagem de tórax, descartável, estéril, composto de frasco plástico, capacidade para **** a **** ml, com dreno de tórax no. 24 com dois tipos de graduação, uma do volume total do frasco, inclusive selo dágua e outra para conferir o volume drenado. Extensor constituído em PVC, com flexibilidade adequada à função e que não permita acotovelamento, encaixe no frasco tipo rosca de pressão que evite vazamentos e tração do extensor, com clamp e conector universal que possibilite uso em qualquer dreno. Embalagem individual com selagem eficiente que garanta a integridade do produto até o momento de sua utilização, trazendo externamente os dados de identificação, procedência, número de lote, data, método e validade da esterilização, data de fabricação, prazo de validade e número de registro no Ministério da Saúde. O prazo de validade mínimo deve ser superior a 75% da validade total, a partir da data da entrega. NECESSÁRIO AMOSTRA.
Lote 28: Sistema para drenagem de tórax, descartável, estéril, composto de frasco plástico, capacidade para **** a **** ml, com dreno de tórax no. 26 com dois tipos de graduação, uma do volume total do frasco, inclusive selo dágua e outra para conferir o volume drenado. Extensor constituído em PVC, com flexibilidade adequada à função e que não permita acotovelamento, encaixe no frasco tipo rosca de pressão que evite vazamentos e tração do extensor, com clamp e conector universal que possibilite uso em qualquer dreno. Embalagem individual com selagem eficiente que garanta a integridade do produto até o momento de sua utilização, trazendo externamente os dados de identificação, procedência, número de lote, data, método e validade da esterilização, data de fabricação, prazo de validade e número de registro no Ministério da Saúde. O prazo de validade mínimo deve ser superior a 75% da validade total, a partir da data da entrega. NECESSÁRIO AMOSTRA.
Lote 29: Sistema para drenagem de tórax, descartável, estéril, composto de frasco plástico, capacidade para **** a **** ml, com dreno de tórax no. 28 com dois tipos de graduação, uma do volume total do frasco, inclusive selo dágua e outra para conferir o volume drenado. Extensor constituído em PVC, com flexibilidade adequada à função e que não permita acotovelamento, encaixe no frasco tipo rosca de pressão que evite vazamentos e tração do extensor, com clamp e conector universal que possibilite uso em qualquer dreno. Embalagem individual com selagem eficiente que garanta a integridade do produto até o momento de sua utilização, trazendo externamente os dados de identificação, procedência, número de lote, data, método e validade da esterilização, data de fabricação, prazo de validade e número de registro no Ministério da Saúde. NECESSÁRIO AMOSTRA.
Lote 43: Sistema para drenagem de tórax, descartável, estéril, composto de frasco plástico, capacidade para **** a **** ml, com dreno de tórax no. 30 com dois tipos de graduação, uma do volume total do frasco, inclusive selo dágua e outra para conferir o volume drenado. Extensor constituído em PVC, com flexibilidade adequada à função e que não permita acotovelamento, encaixe no frasco tipo rosca de pressão que evite vazamentos e tração do extensor, com clamp e conector universal que possibilite uso em qualquer dreno. Embalagem individual com selagem eficiente que garanta a integridade do produto até o momento de sua utilização, trazendo externamente os dados de identificação, procedência, número de lote, data, método e validade da esterilização, data de fabricação, prazo de validade e número de registro no Ministério da Saúde. NECESSÁRIO AMOSTRA.
Lote 44: Sistema para drenagem de tórax, descartável, estéril, composto de frasco plástico, capacidade para **** a **** ml, com dreno de tórax no. 32 com dois tipos de graduação, uma do volume total do frasco, inclusive selo dágua e outra para conferir o volume drenado. Extensor constituído em PVC, com flexibilidade adequada à função e que não permita acotovelamento, encaixe no frasco tipo rosca de pressão que evite vazamentos e tração do extensor, com clamp e conector universal que possibilite uso em qualquer dreno. Embalagem individual com selagem eficiente que garanta a integridade do produto até o momento de sua utilização, trazendo externamente os dados de identificação, procedência, número de lote, data, método e validade da esterilização, data de fabricação, prazo de validade e número de registro no Ministério da Saúde. NECESSÁRIO AMOSTRA.
Lote 45: Sistema para drenagem de tórax, descartável, estéril, composto de frasco plástico, capacidade para **** a **** ml, com dreno de tórax no. 34 com dois tipos de graduação, uma do volume total do frasco, inclusive selo dágua e outra para conferir o volume drenado. Extensor constituído em PVC, com flexibilidade adequada à função e que não permita acotovelamento, encaixe no frasco tipo rosca de pressão que evite vazamentos e tração do extensor, com clamp e conector universal que possibilite uso em qualquer dreno. Embalagem individual com selagem eficiente que garanta a integridade do produto até o momento de sua utilização, trazendo externamente os dados de identificação, procedência, número de lote, data, método e validade da esterilização, data de fabricação, prazo de validade e número de registro no Ministério da Saúde. O prazo de validade mínimo deve ser superior a 75% da validade total, a partir da data da entrega. NECESSÁRIO AMOSTRA.
Lote 46: Sistema para drenagem de tórax, descartável, estéril, composto de frasco plástico, capacidade para **** a **** ml, com dreno de tórax no. 36 com dois tipos de graduação, uma do volume total do frasco, inclusive selo dágua e outra para conferir o volume drenado. Extensor constituído em PVC, com flexibilidade adequada à função e que não permita acotovelamento, encaixe no frasco tipo rosca de pressão que evite vazamentos e tração do extensor, com clamp e conector universal que possibilite uso em qualquer dreno. Embalagem individual com selagem eficiente que garanta a integridade do produto até o momento de sua utilização, trazendo externamente os dados de identificação, procedência, número de lote, data, método e validade da esterilização, data de fabricação, prazo de validade e número de registro no Ministério da Saúde. NECESSÁRIO AMOSTRA.
Lote 60: Sistema para drenagem de tórax, descartável, estéril, composto de frasco plástico, capacidade para **** a **** ml, com dreno de tórax no. 30 com dois tipos de graduação, uma do volume total do frasco, inclusive selo dágua e outra para conferir o volume drenado. Extensor constituído em PVC, com flexibilidade adequada à função e que não permita acotovelamento, encaixe no frasco tipo rosca de pressão que evite vazamentos e tração do extensor, com clamp e conector universal que possibilite uso em qualquer dreno. Embalagem individual com selagem eficiente que garanta a integridade do produto até o momento de sua utilização, trazendo externamente os dados de identificação, procedência, número de lote, data, método e validade da esterilização, data de fabricação, prazo de validade e número de registro no Ministério da Saúde. NECESSÁRIO AMOSTRA.
Lote 61: Sistema para drenagem de tórax, descartável, estéril, composto de frasco plástico, capacidade para **** a **** ml, com dreno de tórax no. 32 com dois tipos de graduação, uma do volume total do frasco, inclusive selo dágua e outra para conferir o volume drenado. Extensor constituído em PVC, com flexibilidade adequada à função e que não permita acotovelamento, encaixe no frasco tipo rosca de pressão que evite vazamentos e tração do extensor, com clamp e conector universal que possibilite uso em qualquer dreno. Embalagem individual com selagem eficiente que garanta a integridade do produto até o momento de sua utilização, trazendo externamente os dados de identificação, procedência, número de lote, data, método e validade da esterilização, data de fabricação, prazo de validade e número de registro no Ministério da Saúde. NECESSÁRIO AMOSTRA.
Lote 62: Sistema para drenagem de tórax, descartável, estéril, composto de frasco plástico, capacidade para **** a **** ml, com dreno de tórax no. 34 com dois tipos de graduação, uma do volume total do frasco, inclusive selo dágua e outra para conferir o volume drenado. Extensor constituído em PVC, com flexibilidade adequada à função e que não permita acotovelamento, encaixe no frasco tipo rosca de pressão que evite vazamentos e tração do extensor, com clamp e conector universal que possibilite uso em qualquer dreno. Embalagem individual com selagem eficiente que garanta a integridade do produto até o momento de sua utilização, trazendo externamente os dados de identificação, procedência, número de lote, data, método e validade da esterilização, data de fabricação, prazo de validade e número de registro no Ministério da Saúde. O prazo de validade mínimo deve ser superior a 75% da validade total, a partir da data da entrega. NECESSÁRIO AMOSTRA.
Lote 63: Sistema para drenagem de tórax, descartável, estéril, composto de frasco plástico, capacidade para **** a **** ml, com dreno de tórax no. 36 com dois tipos de graduação, uma do volume total do frasco, inclusive selo dágua e outra para conferir o volume drenado. Extensor constituído em PVC, com flexibilidade adequada à função e que não permita acotovelamento, encaixe no frasco tipo rosca de pressão que evite vazamentos e tração do extensor, com clamp e conector universal que possibilite uso em qualquer dreno. Embalagem individual com selagem eficiente que garanta a integridade do produto até o momento de sua utilização, trazendo externamente os dados de identificação, procedência, número de lote, data, método e validade da esterilização, data de fabricação, prazo de validade e número de registro no Ministério da Saúde. NECESSÁRIO AMOSTRA.

SP: SEC. SAÚDE/COORDENADORIA DE SERVIÇOS DE SAÚDE/HOSPITAL REGIONAL SUL

Aquisiçaão de tampa protetora e dispositivo para vedação/EQUIPAMENTOS E ARTIGOS DE USO MEDICO, ODONTOLOGICO, HOSPITALAR E LABORATORIAL/MATERIAIS DE USO TECNICO HOSPITALAR

Lote 1: Tampa Protetora; Em Plastico Atoxico Resistente,em Luer Lock Macho,capaz de Adaptar Sem Vazamentos; para Uso Em Vedação de Cateteres Venosos; Acondicionado Em Involucro Individual; Esteril Por Oxido de Etileno; Embalado Em Material Que Promova Barreira Microbiana e Abertura Asseptica; a Apresentacao do Produto Devera Obedecer a Legislacao Atual Vigente; Novo

Assista ao Vídeo |


O Licita Já é o buscador de licitações mais inovador do mercado. Encontre os pregões mais recentes e receba boletins por e-mail. Clique aqui e faça seu teste grátis.

Veja muito mais!


Teste grátis com acesso ilimitado!
Encontre as melhores licitações e baixe os editais usando palavras chave e regiões de seu interesse.

Clique aqui e Teste Já!

SP - São Paulo: (11) 3522-9930
SP - Campinas: (19) 4042-5040
SP - Ribeirão Preto: (16) 4042-1850
SP - Bauru: (14) 3042-1818
RJ - Rio de Janeiro: (21) 3527-0150
MG - Belo Horizonte: (31) 4063-9920
PR - Curitiba: (41) 4063-9885
SC - Florianópolis: (48) 4052-9885
SC - Videira: (49) 3211-5055
RS - Porto Alegre: (51) 4063-9920
DF - Brasília: (61) 4063-7750
GO - Goiânia: (62) 3142-0111
MS - Campo Grande: (67) 4042-1899
BA - Salvador: (71) 4062-9930
PE - Recife: (81) 4042-1599
WhatsApp: (49) 99954-9401
E-mail: licitaja@licitaja.com.br
Fale conosco
© 2011-2016 Licita Já é marca registrada do Portal Genial. Todos os direitos reservados.