Buscador de Licitações
SP (11) 3522-9930 | (14) 3042-1818 | (16) 4042-1850 | (19) 4042-5040
RJ (21) 3527-0150 | MG (31) 4063-9920 | PR (41) 4063-9885
SC (48) 4052-9885 | (49) 3211-5055 | RS (51) 4063-9920
DF (61) 4063-7750 | GO (62) 3142-0111 | MS (67) 4042-1899
BA (71) 4062-9930 | PE (81) 4042-1599


(11) 3522-9930

ver outros
Licita Já! Licitação Simples.

Teste Grátis |


Cadastre-se já e tenha acesso completo ao buscador mais inovador do mercado!
Conte com o Licita Já para encontrar as melhores licitações de seu segmento de forma fácil e direta.
O Licita Já não solicitará outras informações pessoais nem financeiras para a realização do teste grátis.

Período Promocional |


O teste gratuito garante acesso completo ao sistema por 10 dias. Ache fácil suas licitações e aumente seu faturamento já!

Licitações para Veia |

Para acessar todas as licitações e baixar os editais, faça já seu teste grátis.

SP ( SAO PAULO ): USP-HOSPITAL UNIVERSITARIO

MATERIAL MEDICO,HOSPITALAR E ODONTOLOGICO

Lote 3: CATETER ACESSO VENOSO CENTRAL, DUPLO LUMEN EM POLIURETANO; RADIOPACO; CENTIMETRADO, 7FR, 20CM, 16G PROXIMAL X 16G DIXTAL, EXTENSORES EM PUR, GUIA EM NITINOL EM J INTRODUTOR53CM, DILATADOR DE 8FRX10CM, PARA USO EM PUNCAO DE VEIA JUGULAR OU SUBCLAVIA PELA TECNICA DE SELDINGER, COMPOSTO DE: AGULHA PARA PUNCAO DE 18 G X 6,4 CM COM VALVULA ANTI-REFLUXO BLS, BISTURI, EMBALADO EM MATERIAL QUE PROMOVA BARREIRA MICROBIANA E ABERTURA ASSEPTICA, ESTERIL, INDIVIDUAL

PI ( TERESINA ): MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO/EMPRESA BRASILEIRA DE SERVIÇOS HOSPITALARES EM TERESINA (UASG: 155008)

Aquisição de ÓRTESES, PRÓTESES E MATERIAIS ESPECIAIS (CIRURGIA CARDÍACA) do Hospital Universitário da Universidade Federal do Piauí HU-UFPI, gerido pela Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares EBSERH, de acordo com as especificações, quantitativos e condições constantes do Termo de Referência, anexo do Edital.

Lote 50: LABORATORIO DIDATICO MOVEL. LAÇO DE VASO (VESSEL LOOP) USADOS PARA OCLUIR, RETRAIR E IDENTIFICAR VEIAS, TENDÕES E NERVOS DURANTE OS PROCEDIMENTOS CIRÚRGICOS. DISPONÍVEIS EM COR AMARELO BRILHANTES PARA FÁCIL IDENTIFICAÇÃO. ELES SÃO FEITOS A PARTIR DE MATERIAL RADIOPACO, DE SILICONE. REPELENTE DE FLUIDOS E MANTEM A SUA VISIBILIDADE AO LONGO DO PROCEDIMENTO. ESTÉRIL. 2,5 MM DE LARGURA, 1 MM DE ESPESSURA..
Lote 51: LABORATORIO DIDATICO MOVEL. LAÇO DE VASO (VESSEL LOOP) USADOS PARA OCLUIR, RETRAIR E IDENTIFICAR VEIAS, TENDÕES E NERVOS DURANTE OS PROCEDIMENTOS CIRÚRGICOS. DISPONÍVEIS EM COR AZUL BRILHANTES PARA FÁCIL IDENTIFICAÇÃO. ELES SÃO FEITOS A PARTIR DE MATERIAL RADIOPACO, DE SILICONE. REPELENTE DE FLUIDOS E MANTEM A SUA VISIBILIDADE AO LONGO DO PROCEDIMENTO. ESTÉRIL. 2,5 MM DE LARGURA, 1 MM DE ESPESSURA..
Lote 52: LABORATORIO DIDATICO MOVEL. LAÇO DE VASO (VESSEL LOOP) USADOS PARA OCLUIR, RETRAIR E IDENTIFICAR VEIAS, TENDÕES E NERVOS DURANTE OS PROCEDIMENTOS CIRÚRGICOS. DISPONÍVEIS EM COR VERMELHA BRILHANTES PARA FÁCIL IDENTIFICAÇÃO. ELES SÃO FEITOS A PARTIR DE MATERIAL RADIOPACO, DE SILICONE. REPELENTE DE FLUIDOS E MANTEM A SUA VISIBILIDADE AO LONGO DO PROCEDIMENTO. ESTÉRIL. 2,5 MM DE LARGURA, 1 MM DE ESPESSURA..
Lote 53: LABORATORIO DIDATICO MOVEL. LAÇO DE VASO (VESSEL LOOP) USADOS PARA OCLUIR, RETRAIR E IDENTIFICAR VEIAS, TENDÕES E NERVOS DURANTE OS PROCEDIMENTOS CIRÚRGICOS. DISPONÍVEIS EM COR BRANCO BRILHANTES PARA FÁCIL IDENTIFICAÇÃO. ELES SÃO FEITOS A PARTIR DE MATERIAL RADIOPACO, DE SILICONE. REPELENTE DE FLUIDOS E MANTEM A SUA VISIBILIDADE AO LONGO DO PROCEDIMENTO. ESTÉRIL. 2,5 MM DE LARGURA, 1 MM DE ESPESSURA..

BA ( SALVADOR ): MINISTÉRIO DA DEFESA/COMANDO DA MARINHA/HOSPITAL NAVAL DE SALVADOR (UASG: 782700)

Registro de preços para eventual aquisição de Materiais Médicos Cirúrgicos.

Lote 258: CONJUNTO (I). CONJUNTO (I), TIPO USO QUIMIOTERAPIA ALTO FLUXO 10FR, COMPONENTE ADICIONAL CÂMARA TITÂNIO 30 X 14,5MM, 6,9G, COMPONENTES 1 SUPERFÍCIE PUNÇÃO 11,5MM, CATETER SILICONE 60CM, ACESSÓRIOS 2 ANÉIS; AGULHA HUBBER,LEVANTADOR VEIA, ADITIVOS INTRODUTOR COM GUIA EM ´J´ REVESTIDO EM PTFE.

PA ( BELÉM ): MINISTÉRIO DA DEFESA/COMANDO DO EXÉRCITO/COMANDO MILITAR DA AMAZÔNIA/8ª REGIÃO MILITAR/HOSPITAL GERAL DE BELÉM (UASG: 160166)

Aquisição de Material laboratorial

Lote 5: EMBALAGEM PRODUTO FARMACÊUTICO. Escalpe com dispositivo de segurança, ativado por um botão que depois de pressionado, recolhe a agulha ainda na veia para dentro do corpo do escalpe, especial para coleta de sangue a vácuo, com adaptador luer para coletas múltiplas. Tubo em vinil flexível sem memória, c/ 7 polegadas de comprimento, agulha 25G, asas flexíveis. Embalagem unitária c/ frente em plástico endurecido e verso c/ abertura em pétala . Esterilizado por Radiação Gama..

AP ( MACAPÁ ): MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO/FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAPÁ (UASG: 154215)

Registro de Preços para eventual e futura AQUISIÇÃO DE SIMULADORES, MANEQUINS E MODELOS ANATÔMICOS, para atender necessidades do Departamento de Ciências Biológica e da Saúde-DCBS e do Curso de Enfermagem do Campus Binacional

Lote 2: SIMULADOR. BRAÇO AVANÇADO DE INJEÇÕES E PUNÇÃO ARTERIAL - modelo de um braço direito que combina todas as características necessárias para praticar a punção arterial, a aplicação de injeções intravenosas, intramusculares e subcutâneas, a administração de infusões e a colheita de sangue: punção arterial: geração automática de pulsações arteriais nos locais de punção das artérias radial e braquial através de uma bomba peristáltica. Derivação arteriovenosa para a simulação de hemodiálise. Aplicação de injeções intravenosas na rede venosa do braço e da mão: um bulbo de pressão permite aumentar ou reduzir a pressão venosa. Aplicação de injeções intramusculares na área do músculo deltóide. Aplicação de injeções subcutâneas na parte volar do antebraço e na parte lateral do braço. Possibilidade de aplicar incisões e suturas numa almofada especial. Fornecido com sangue artificial, bolsa para o sangue artificial, funil, talco, pele e veias de reposição, suporte e bolsa de transporte..
Lote 10: SIMULADOR. Coração com esôfago e traqueia, 2 vezes o tamanho natural, 5 partes. A anatomia do coração humano deve ser mostrada com riqueza de detalhes com ventrículos, átrios, válvulas, veias e aorta. Adicionalmente a parede frontal do coração, o apêndice auricular direito e o topo do átrio esquerdo podem ser removidos. A parede frontal pode ser removida para revelar as Câmeras e válvulas internas. Adicionalmente podem ser removidos a parede frontal do coração e as paredes do átrio. Disponível em base removível..
Lote 23: SIMULADOR. Modelo de esqueleto da mão com ligamentos e músculos: modelo de alta qualidade, disponibilizado em 4 partes, apresentando ossos, músculos, tendões, ligamentos, nervos, artérias e veias da mão e parte inferior do antebraço. O lado dorsal deve mostrar os músculos extensores e partes dos tendões no pulso, segundo passam por baixo do retináculo extensor. A face da palma da mão deve ser representada em três camadas, sendo as duas primeiras removíveis para mostrar um estudo detalhado da camada anatômica mais profunda. Deve ser possível explorar os detalhes de estruturas clinicamente importantes, como o nervo mediano e o arco arterial palmar superficial. Com camada anatômica mais profunda permitindo ainda estudar os músculos intrínsecos e o arco arterial palmar profundo..
Lote 40: SIMULADOR. SIMULADOR BRAÇO PARA INJEÇÕES AVANÇADO - Este braço realístico oferece acesso venoso completo e pontos de injeções intramusculares e intradermais. Possui um sistema extensivo de 8 linhas que permite aos estudantes praticar a venopuntura em todos locais primários e secundários. Com apenas uma bolsa externa de fluido, é possível obter simultaneamente sangue artificial em todas as veias. Características: Sistema de venopuntura extensivo, injeções intramusculares, injeções intradermais, pele e veias substituíveis, dedos e pulso flexíveis. Acesso venoso completo: v. Basílica, v. Dorsal Metacarpal, v. Cefálica, v. Digital, v. Cefálica média, v. Polegar, v. Antecubital média, v. Cubital média. Acompanha: sangue simulado, seringa 3cc, 1 seringa 12cc, agulha, 2 bolsas de fluido, manual de instruções, mala para transporte e acondicionamento..
Lote 47: SIMULADOR. SIMULADOR DE CATETERIZACAO VENOSA CENTRAL - Este simulador foi concebido para a área de medicina de emergência como também para cursos de medidas ACLS e ATLS e pode ser utilizado para praticar as técnicas de canulação intravenosa central. Devido à representação detalhada das estruturas anatômicas do simulador, as técnicas de palpação correspondem àquelas realizadas em um paciente real. A fossa jugular recua durante a palpação; o músculo esternocleidomastóide, a clavícula e o tecido conjuntivo são palpáveis. Entre os vasos sanguíneos internos destacam-se a veia subclávia, as veias jugulares interna e externa e a artéria carótida. É possível introduzir um cateter de Swan-Ganz. O pescoço do modelo está inclinado para o lado esquerdo, aumentando a visibilidade dos pontos de orientação anatômicos. Fornecido com pele artificial de reposição, selante para tubos, agulhas, sangue artificial e maleta de transporte. Medida: ****,5 cm; Peso: 15,5 kg.
Lote 65: SIMULADOR. SIMULADOR PARA TREINAMENTO DE RETINOPATIA - Este simulador permite experiência e prática excelentes no procedimento de exame de olho usando um oftalmoscópio com ênfase em retinopatia diabética Permite a identificação de doenças que estão apresentadas num kit de 13 transparências intercambiáveis: degeneração de mácula senil, oclusão da veia retinal central, retinopatia hipertensiva, papilodema, sangria do disco, atrofia ótica, retinopatia diabética de fundo suave, retinopatia diabética de fundo, retinopatia diabética preproliferativa (1), retinopatia diabética preproliferativa (2), retinopatia diabética preproliferativa, retinopatia diabética, retina normal..

Assista ao Vídeo |


O Licita Já é o buscador de licitações mais inovador do mercado. Encontre os pregões mais recentes e receba boletins por e-mail. Clique aqui e faça seu teste grátis.

Veja muito mais!


Teste grátis com acesso ilimitado!
Encontre as melhores licitações e baixe os editais usando palavras chave e regiões de seu interesse.

Clique aqui e Teste Já!

SP - São Paulo: (11) 3522-9930
SP - Campinas: (19) 4042-5040
SP - Ribeirão Preto: (16) 4042-1850
SP - Bauru: (14) 3042-1818
RJ - Rio de Janeiro: (21) 3527-0150
MG - Belo Horizonte: (31) 4063-9920
PR - Curitiba: (41) 4063-9885
SC - Florianópolis: (48) 4052-9885
SC - Videira: (49) 3211-5055
RS - Porto Alegre: (51) 4063-9920
DF - Brasília: (61) 4063-7750
GO - Goiânia: (62) 3142-0111
MS - Campo Grande: (67) 4042-1899
BA - Salvador: (71) 4062-9930
PE - Recife: (81) 4042-1599
WhatsApp: (49) 99954-9401
E-mail: licitaja@licitaja.com.br
Fale conosco
© 2011-2017 Licita Já é marca registrada do Portal Genial. Todos os direitos reservados.