Buscador de Licitações
SP (11) 3522-9930 | (14) 3042-1818 | (16) 4042-1850 | (19) 4042-5040
RJ (21) 3527-0150 | MG (31) 4063-9920 | PR (41) 4063-9885
SC (48) 4052-9885 | (49) 3211-5055 | RS (51) 4063-9920
DF (61) 4063-7750 | GO (62) 3142-0111 | MS (67) 4042-1899
BA (71) 4062-9930 | PE (81) 4042-1599


(11) 3522-9930

ver outros
Licita Já! Licitação Simples.

Teste Grátis |


Cadastre-se já e tenha acesso completo ao buscador mais inovador do mercado!
Conte com o Licita Já para encontrar as melhores licitações de seu segmento de forma fácil e direta.
O Licita Já não solicitará outras informações pessoais nem financeiras para a realização do teste grátis.

Período Promocional |


O teste gratuito garante acesso completo ao sistema por 10 dias. Ache fácil suas licitações e aumente seu faturamento já!

Licitações para Venda Produtos |

Para acessar todas as licitações e baixar os editais, faça já seu teste grátis.

SE: SECRETARIA DE ESTADO PLANEJ ORCAMENTO GESTAO - SEP /(1) ESTADO DE SERGIPE

Registro de preços para aquisição de medicamentos oncológicos para suprir a UNACON conforme as ações civis públicas nº. **** e ****.

Lote 1: Ciclofosfamida em comprimido de 50 mg, embalado conforme consta no registro do produto. A embalagem deverá trazer externamente os dados de identificação, número de lote, data de fabricação e data de validade. O produto deverá apresentar validade mínima de 12 meses a partir da data de entrega.Conforme Portaria **** GM/****, o produto deve apresentar em sua embalagem primária e/ou secundária, a expressão "PROIBIDO VENDA NO COMÉRCIO".Conforme Portaria **** GM/****, o produto deve apresentar em sua embalagem primária e/ou secundária, a expressão "PROIBIDO VENDA NO COMÉRCIO".
Lote 2: Ácido Folínico na forma de Folinato de Cálico em comprimido com 15 mg, equivalente a 16,2mg de Leucovorina Cálcica, embalado em blister ou strip, conforme consta no registro do produto. A embalagem deverá trazer externamente os dados de identificação, número de lote, data de fabricação e data de validade. O produto deverá apresentar validade minima de 12 meses a partir da data de entrega.Conforme Portaria **** GM/****, o produto deve apresentar em sua embalagem primária e/ou secundária, a expressão "PROIBIDO VENDA NO COMÉRCIO".Conforme Portaria **** GM/****, o produto deve apresentar em sua embalagem primária e/ou secundária, a expressão "PROIBIDO VENDA NO COMÉRCIO". Conforme Portaria **** GM/****, o produto deve apresentar em sua embalagem primária e/ou secundária, a expressão "PROIBIDO VENDA NO COMÉRCIO".
Lote 3: Acido Folinico na forma de folinato de cálico em pó para solução injetável em frasco-ampola de vidro ambar com 50 mg do sal, embalado conforme consta no registro do produto. A embalagem deverá trazer externamente os dados de identificação, número de lote, data de fabricação e data de validade. O produto deverá apresentar validade minima de 12 meses a partir da data de entrega.Conforme Portaria **** GM/****, o produto deve apresentar em sua embalagem primária e/ou secundária, a expressão "PROIBIDO VENDA NO COMÉRCIO".Conforme Portaria **** GM/****, o produto deve apresentar em sua embalagem primária e/ou secundária, a expressão "PROIBIDO VENDA NO COMÉRCIO".
Lote 4: Ácido Zoledrônico em solução injetável com 4 mg/5mL, em frasco-ampola , embalada conforme consta no registro do produto. A embalagem deverá trazer externamente os dados de identificação número de lote, data de fabricação e data de validade. O produto deverá apresentar validade mínima de 12 meses a partir da data de entrega. Conforme Portaria **** GM/****, o produto deve apresentar em sua embalagem primária e/ou secundária, a expressão "PROIBIDO VENDA NO COMÉRCIO. Conforme Portaria **** GM/****, o produto deve apresentar em sua embalagem primária e/ou secundária, a expressão "PROIBIDO VENDA NO COMÉRCIO".
Lote 5: Ácido Zoledrônico em solução injetável com 4 mg/5mL, em frasco-ampola , embalada conforme consta no registro do produto. A embalagem deverá trazer externamente os dados de identificação número de lote, data de fabricação e data de validade. O produto deverá apresentar validade mínima de 12 meses a partir da data de entrega. Conforme Portaria **** GM/****, o produto deve apresentar em sua embalagem primária e/ou secundária, a expressão "PROIBIDO VENDA NO COMÉRCIO. Conforme Portaria **** GM/****, o produto deve apresentar em sua embalagem primária e/ou secundária, a expressão "PROIBIDO VENDA NO COMÉRCIO".
Lote 6: Alfaepoetina Humana Recombinante em solução injetável com **** UI/mL em frasco-ampola acompanha 1 mL de diluente ou seringa preenchida com 1 mL, embalado conforme consta no registro do produto. A embalagem deverá trazer externamente os dados de identificação, número de lote, data de fabricação e data de validade. O produto deverá apresentar validade minima de 12 meses a partir da data de entrega.Conforme Portaria **** GM/****, o produto deve apresentar em sua embalagem primária e/ou secundária, a expressão "PROIBIDO VENDA NO COMÉRCIO".Conforme Portaria **** GM/****, o produto deve apresentar em sua embalagem primária e/ou secundária, a expressão "PROIBIDO VENDA NO COMÉRCIO".
Lote 8: Cloridrato de Anagrelida em cápsula gelatinosa dura com 0,5 mg, embalado em blister, strip ou frasco conforme consta no registro do produto. A embalagem deverá trazer externamente os dados de identificação, número de lote, data de fabricação e data de validade. O produto deverá apresentar validade mínima de 12 meses a partir da data de entrega. Conforme Portaria **** GM/****, o produto deve apresentar em sua embalagem primária e/ou secundária, a expressão "PROIBIDO VENDA NO COMÉRCIO".Conforme Portaria **** GM/****, o produto deve apresentar em sua embalagem primária e/ou secundária, a expressão "PROIBIDO VENDA NO COMÉRCIO".
Lote 9: Anastrozol em comprimido com 1 mg, embalado em blister ou strip, conforme consta no registro do produto. A embalagem deverá trazer externamente os dados de identificação, número de lote, data de fabricação e data de validade. O produto deverá apresentar validade mínima de 12 meses a partir da data de entrega.Conforme Portaria **** GM/****, o produto deve apresentar em sua embalagem primária e/ou secundária, a expressão "PROIBIDO VENDA NO COMÉRCIO".Conforme Portaria **** GM/****, o produto deve apresentar em sua embalagem primária e/ou secundária, a expressão "PROIBIDO VENDA NO COMÉRCIO".
Lote 10: Aprepitanto em caixa com 3 cápsulas (1 cápsula de 125 mg e duas cápsulas de 80 mg), embalado em blister ou strip, conforme consta no registro do produto. A embalagem deverá trazer externamente os dados de identificação, número de lote, data de fabricação e data de validade. O produto deverá apresentar validade minima de 12 meses a partir da data de entrega.Conforme Portaria **** GM/****, o produto deve apresentar em sua embalagem primária e/ou secundária, a expressão "PROIBIDO VENDA NO COMÉRCIO".Conforme Portaria **** GM/****, o produto deve apresentar em sua embalagem primária e/ou secundária, a expressão "PROIBIDO VENDA NO COMÉRCIO".
Lote 11: Azacitidina em pó para solução injetável com 100mg em frasco-ampola, embalado conforme consta no registro do produto. A embalagem deverá trazer externamente os dados de identificação, número de lote, data de fabricação e data de validade. O produto deverá apresentar validade minima de 12 meses a partir da data de entrega.Conforme Portaria **** GM/****, o produto deve apresentar em sua embalagem primária e/ou secundária, a expressão "PROIBIDO VENDA NO COMÉRCIO".Conforme Portaria **** GM/****, o produto deve apresentar em sua embalagem primária e/ou secundária, a expressão "PROIBIDO VENDA NO COMÉRCIO".
Lote 13: Bicalutamida em comprimido com 50 mg, embalado em blister ou strip, conforme consta no registro do produto. A embalagem deverá trazer externamente os dados de identificação, número de lote, data de fabricação e data de validade. O produto deverá apresentar validade minima de 12 meses a partir da data de entrega.Conforme Portaria **** GM/****, o produto deve apresentar em sua embalagem primária e/ou secundária, a expressão "PROIBIDO VENDA NO COMÉRCIO".Conforme Portaria **** GM/****, o produto deve apresentar em sua embalagem primária e/ou secundária, a expressão "PROIBIDO VENDA NO COMÉRCIO".
Lote 14: Bleomicina em pó para solução injetável com 15 U do sal em frasco-ampola, embalado conforme consta no registro do produto. A embalagem deverá trazer externamente os dados de identificação, número de lote, data de fabricação e data de validade. O produto deverá apresentar validade minima de 12 meses a partir da data de entrega.Conforme Portaria **** GM/****, o produto deve apresentar em sua embalagem primária e/ou secundária, a expressão "PROIBIDO VENDA NO COMÉRCIO".Conforme Portaria **** GM/****, o produto deve apresentar em sua embalagem primária e/ou secundária, a expressão "PROIBIDO VENDA NO COMÉRCIO".
Lote 15: Bortezomibe em pó para solução injetável com 3,5 mg do sal em frasco-ampola, embalado conforme consta no registro do produto. A embalagem deverá trazer externamente os dados de identificação,número de lote, data de fabricação e data de validade. O produto deverá apresentar validade minima de 12 meses a partir da data de entrega.Conforme Portaria **** GM/****, o produto deve apresentar em sua embalagem primária e/ou secundária, a expressão "PROIBIDO VENDA NO COMÉRCIO".Conforme Portaria **** GM/****, o produto deve apresentar em sua embalagem primária e/ou secundária, a expressão "PROIBIDO VENDA NO COMÉRCIO".
Lote 16: Cabazitaxel em solução injetável com 40 mg/mL em frasco-ampola com 1,5 mL, embalado conforme consta no registro do produto. A embalagem deverá trazer externamente os dados de identificação, número de lote, data de fabricação e data de validade. O produto deverá apresentar validade minima de 12 meses a partir da data de entrega.Conforme Portaria **** GM/****, o produto deve apresentar em sua embalagem primária e/ou secundária, a expressão "PROIBIDO VENDA NO COMÉRCIO".Conforme Portaria **** GM/****, o produto deve apresentar em sua embalagem primária e/ou secundária, a expressão "PROIBIDO VENDA NO COMÉRCIO".
Lote 17: Capecitabina em comprimido com 500 mg, embalado em blister ou strip, conforme consta no registro do produto. A embalagem deverá trazer externamente os dados de identificação, número de lote, data de fabricação e data de validade. O produto deverá apresentar validade minima de 12 meses a partir da data de entrega.Conforme Portaria **** GM/****, o produto deve apresentar em sua embalagem primária e/ou secundária, a expressão "PROIBIDO VENDA NO COMÉRCIO".Conforme Portaria **** GM/****, o produto deve apresentar em sua embalagem primária e/ou secundária, a expressão "PROIBIDO VENDA NO COMÉRCIO".
Lote 19: Carboplatina em solução injetável com 450 mg (10 mg/mL) em frasco-ampola com 45 mL, embalado conforme consta no registro do produto. A embalagem deverá trazer externamente os dados de identificação, número de lote, data de fabricação e data de validade. O produto deverá apresentar validade minima de 12 meses a partir da data de entrega.Conforme Portaria **** GM/****, o produto deve apresentar em sua embalagem primária e/ou secundária, a expressão "PROIBIDO VENDA NO COMÉRCIO".Conforme Portaria **** GM/****, o produto deve apresentar em sua embalagem primária e/ou secundária, a expressão "PROIBIDO VENDA NO COMÉRCIO".
Lote 20: Cetuximabe em solução injetável em frasco-ampola de 20 ml com 100 mg, embalado conforme consta no registro do produto. A embalagem deverá trazer externamente os dados de identificação, número de lote, data de fabricação e data de validade. O produto deverá apresentar validade minima de 12 meses a partir da data de entrega.Conforme Portaria **** GM/****, o produto deve apresentar em sua embalagem primária e/ou secundária, a expressão "PROIBIDO VENDA NO COMÉRCIO".Conforme Portaria **** GM/****, o produto deve apresentar em sua embalagem primária e/ou secundária, a expressão "PROIBIDO VENDA NO COMÉRCIO". Conforme Portaria **** GM/****, o produto deve apresentar em sua embalagem primária e/ou secundária, a expressão "PROIBIDO VENDA NO COMÉRCIO".
Lote 21: Ciclofosfamida em pó para solução injetável com **** mg do sal em frasco-ampola, embalado conforme consta no registro do produto. A embalagem deverá trazer externamente os dados de identificação, número de lote, data de fabricação e data de validade. O produto deverá apresentar validade minima de 12 meses a partir da data de entrega.Conforme Portaria **** GM/****, o produto deve apresentar em sua embalagem primária e/ou secundária, a expressão "PROIBIDO VENDA NO COMÉRCIO".Conforme Portaria **** GM/****, o produto deve apresentar em sua embalagem primária e/ou secundária, a expressão "PROIBIDO VENDA NO COMÉRCIO".
Lote 22: Ciclofosfamida em pó para solução injetável com 200 mg do sal em frasco-ampola, embalado conforme consta no registro do produto. A embalagem deverá trazer externamente os dados de identificação, número de lote, data de fabricação e data de validade. O produto deverá apresentar validade minima de 12 meses a partir da data de entrega.Conforme Portaria **** GM/****, o produto deve apresentar em sua embalagem primária e/ou secundária, a expressão "PROIBIDO VENDA NO COMÉRCIO".Conforme Portaria **** GM/****, o produto deve apresentar em sua embalagem primária e/ou secundária, a expressão "PROIBIDO VENDA NO COMÉRCIO".
Lote 23: Cisplatina em solução injetável com 1mg/mL em frasco-ampola com 10 mL, embalado conforme consta no registro do produto. A embalagem deverá trazer externamente os dados de identificação, número de lote, data de fabricação e data de validade. O produto deverá apresentar validade minima de 12 meses a partir da data de entrega.Conforme Portaria **** GM/****, o produto deve apresentar em sua embalagem primária e/ou secundária, a expressão "PROIBIDO VENDA NO COMÉRCIO".Conforme Portaria **** GM/****, o produto deve apresentar em sua embalagem primária e/ou secundária, a expressão "PROIBIDO VENDA NO COMÉRCIO".
Lote 24: Cisplatina em solução injetável com 1mg/mL em frasco-ampola com 50 mL, embalado conforme consta no registro do produto. A embalagem deverá trazer externamente os dados de identificação, número de lote, data de fabricação e data de validade. O produto deverá apresentar validade mínima de 12 meses a partir da data de entrega.Conforme Portaria **** GM/****, o produto deve apresentar em sua embalagem primária e/ou secundária, a expressão "PROIBIDO VENDA NO COMÉRCIO".Conforme Portaria **** GM/****, o produto deve apresentar em sua embalagem primária e/ou secundária, a expressão "PROIBIDO VENDA NO COMÉRCIO".
Lote 25: Citarabina em pó para solução injetável com 100 mg do sal em frasco-ampola, embalado conforme consta no registro do produto. A embalagem deverá trazer externamente os dados de identificação, número de lote, data de fabricação e data de validade. O produto deverá apresentar validade minima de 12 meses a partir da data de entrega.Conforme Portaria **** GM/****, o produto deve apresentar em sua embalagem primária e/ou secundária, a expressão "PROIBIDO VENDA NO COMÉRCIO".Conforme Portaria **** GM/****, o produto deve apresentar em sua embalagem primária e/ou secundária, a expressão "PROIBIDO VENDA NO COMÉRCIO".
Lote 26: Citarabina em pó para solução injetável com 500 mg do sal em frasco-ampola, embalado conforme consta no registro do produto. A embalagem deverá trazer externamente os dados de identificação, número de lote, data de fabricação e data de validade. O produto deverá apresentar validade minima de 12 meses a partir da data de entrega.Conforme Portaria **** GM/****, o produto deve apresentar em sua embalagem primária e/ou secundária, a expressão "PROIBIDO VENDA NO COMÉRCIO".Conforme Portaria **** GM/****, o produto deve apresentar em sua embalagem primária e/ou secundária, a expressão "PROIBIDO VENDA NO COMÉRCIO".
Lote 28: Clorambucila em comprimido com 2 mg, embalado em blister, strip ou frasco, conforme consta no registro do produto. A embalagem deverá trazer externamente os dados de identificação, número de lote, data de fabricação e data de validade. O produto deverá apresentar validade minima de 12 meses a partir da data de entrega.Conforme Portaria **** GM/****, o produto deve apresentar em sua embalagem primária e/ou secundária, a expressão "PROIBIDO VENDA NO COMÉRCIO".Conforme Portaria **** GM/****, o produto deve apresentar em sua embalagem primária e/ou secundária, a expressão "PROIBIDO VENDA NO COMÉRCIO".

GO ( APARECIDA DE GOIÂNIA ): PREFEITURA MUNICIPAL DE APARECIDA DE GOIÂNIA-GO

PROCESSO ****. REF. CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS E VENDA DE PRODUTOS. 3º TERMO ADITIVO AO CONTRATO MÚLTIPLO DE PREST. SERV. E VENDA DE PRODUTOS Nº ****.

MS ( BELA VISTA ): MINISTÉRIO DA DEFESA/COMANDO DO EXÉRCITO/COMANDO MILITAR DO OESTE/9ª DIVISÃO DE EXÉRCITO/4ªBRIGADA DE CAVALARIA MECANIZADA/10ºREGIMENTO DE CAVALARIA MECANIZADO (UASG: 160133)

Registro de preço para eventual aquisição de ferramentas de uso profissional para uso do Regimento e participantes

Lote 26: ENGRAXADEIRA PORTÁTIL. Bomba Manual para Graxa com Reservatório para 14 Kg. com Carrinho Capacidade do reservatório é para 14 Kg. de graxa Pressão de trabalho pode alcançar **** PSI Pintura eletrostática a pó externo e interno borrifado Cabeçote em aço Mangueira com 1,30 metros para alta pressão Bico acoplador hidráulico de 4 garras Vazão de 4 gramas por acionamento Acompanha: - Extensão rígida - Manopla - Compactador de graxa: Esvazia completamente o reservatório - Carrinho para transporte Utilizado para armazenamento de graxa para lubrificação de equipamentos Dimensões do produto montado: - Largura: 340mm - Altura: **** - Comprimento: 360mm Garantia: 12 meses (3 meses de garantia legal por lei, contando a partir da data de emissão da Nota Fiscal de Venda e 9 meses de garantia concedido pelo fabricante contra defeito de fabricação).
Lote 54: BANCADA MONTAGENS MANUAIS / TESTES. ´Bancada de Teste para Eletricista com Motor Trifásico Teste de dínamo e alternadores - Teste de regulagem de tensão - Teste e medidas de diversos componentes elétricos, tais como: diodos, bobinas, condensadores, cabo de vela, resistência e etc. - Medição de tensão (Voltagem) - Medições de correntes (Amperagem) Motor Elétrico Trifásico: - Potência: 3 Kw (HP CV) - Tensão: 220/ 380 V - Amperagem: 8.00/ 4.63 A - Frequência: 60 Hz - Rotação: **** RPM A bancada possui: - Amperímetro e voltímetro - Multímetro - Controle de reostato de carga - Saída (+) e (-) - Suporte e bateria (Bateria não acompanha o produto) - Chave liga/desliga - Manivela para ajuste de correia - Sistema de fixação para dínamo/alternador - Protetor de correia - Lâmpada de aviso de carga - Barra seletora de tensão Garantia: 6 meses (3 meses de garantia legal por lei, contando a partir da data de emissão da Nota Fiscal de Venda e 3 meses de garantia concedido pelo fabricante contra defeito de fabricação)´.

BA: ESTADO DA BAHIA /(2) SESAB-SECRETARIA DE SAUDE DO ESTADO DA BAHIA

AQUISIÇÃO DE MEDICAMENTO CI ****/2017 PROCESSO N° ****

Lote 1: DEXAMETASONA, comprimido, 4mg, a embalagem do produto devera conter a seguinte impressão:" venda proibida pelo comercio. "

ES ( VENDA NOVA DO IMIGRANTE ): MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO/SECRETARIA EXECUTIVA/SUBSECRETARIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO/INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO ESPÍRITO SANTO/CAMPUS VENDA NOVA DO IMIGRANTE (UASG: 158429)

Aquisição de equipamentos para os laboratórios do Ifes Campus Venda Nova do Imigrante. Os materiais a serem adquiridos enquadram-se na classificação de bens comuns, nos termos da Lei nº ****, de ****, do Decreto nº ****, de ****, e do Decreto ****, de ****.

Assista ao Vídeo |


O Licita Já é o buscador de licitações mais inovador do mercado. Encontre os pregões mais recentes e receba boletins por e-mail. Clique aqui e faça seu teste grátis.

Veja muito mais!


Teste grátis com acesso ilimitado!
Encontre as melhores licitações e baixe os editais usando palavras chave e regiões de seu interesse.

Clique aqui e Teste Já!

SP - São Paulo: (11) 3522-9930
SP - Campinas: (19) 4042-5040
SP - Ribeirão Preto: (16) 4042-1850
SP - Bauru: (14) 3042-1818
RJ - Rio de Janeiro: (21) 3527-0150
MG - Belo Horizonte: (31) 4063-9920
PR - Curitiba: (41) 4063-9885
SC - Florianópolis: (48) 4052-9885
SC - Videira: (49) 3211-5055
RS - Porto Alegre: (51) 4063-9920
DF - Brasília: (61) 4063-7750
GO - Goiânia: (62) 3142-0111
MS - Campo Grande: (67) 4042-1899
BA - Salvador: (71) 4062-9930
PE - Recife: (81) 4042-1599
WhatsApp: (49) 99954-9401
E-mail: licitaja@licitaja.com.br
Fale conosco
© 2011-2017 Licita Já é marca registrada do Portal Genial. Todos os direitos reservados.