Buscador de Licitações
SP (11) 3522-9930 | (14) 3042-1818 | (16) 4042-1850 | (19) 4042-5040
RJ (21) 3527-0150 | MG (31) 4063-9920 | PR (41) 4063-9885
SC (48) 4052-9885 | (49) 3211-5055 | RS (51) 4063-9920
DF (61) 4063-7750 | GO (62) 3142-0111 | MS (67) 4042-1899
BA (71) 4062-9930 | PE (81) 4042-1599


(11) 3522-9930

ver outros
Licita Já! Licitação Simples.

Teste Grátis |


Cadastre-se já e tenha acesso completo ao buscador mais inovador do mercado!
Conte com o Licita Já para encontrar as melhores licitações de seu segmento de forma fácil e direta.
O Licita Já não solicitará outras informações pessoais nem financeiras para a realização do teste grátis.

Período Promocional |


O teste gratuito garante acesso completo ao sistema por 10 dias. Ache fácil suas licitações e aumente seu faturamento já!

Licitações para Venosa |

Para acessar todas as licitações e baixar os editais, faça já seu teste grátis.

MG: COMPRAS MG

DISPOSITIVO P/ FUNÇAO VENOSA E OUTROS.

DF ( BRASÍLIA ): MINISTÉRIO DA JUSTIÇA/SECRETARIA NACIONAL DE JUSTIÇA/DEPARTAMENTO PENITENCIÁRIO NACIONAL (UASG: 200333)

Registro de Preços para futuras aquisições de material hospitalar, com entrega parcelada e descentralizada, destinados às Penitenciárias Federais.

Lote 28: EMBALAGEM PRODUTO FARMACÊUTICO. Dispositivo para Infusão Venosa nº 19, estéril, siliconada, cânula com bisel trifacetado, em aço inoxidável, parede fina, asa plástica flexível ou similar, com identificação do calibre na asa, protetor rígido, tubo tranparente flexível, conector luer e tampa protetora em cor universal. Embalagem individual com abertura asséptica. com dados de identificação, procedência, tipo e data de esterilização, validade, número de lote e registro no Ministério da Saúde..
Lote 29: EMBALAGEM PRODUTO FARMACÊUTICO. Dispositivo para Infusão Venosa nº 21, estéril, siliconada, cânula com bisel trifacetado, em aço inoxidável, parede fina, asa plástica flexível ou similar, com identificação do calibre na asa, protetor rígido, tubo tranparente flexível, conector luer e tampa protetora em cor universal. Embalagem individual com abertura asséptica. com dados de identificação, procedência, tipo e data de esterilização, validade, número de lote e registro no Ministério da Saúde..
Lote 30: EMBALAGEM PRODUTO FARMACÊUTICO. Dispositivo para Infusão Venosa nº 23, estéril, siliconada, cânula com bisel trifacetado, em aço inoxidável, parede fina, asa plástica flexível ou similar, com identificação do calibre na asa, protetor rígido, tubo tranparente flexível, conector luer e tampa protetora em cor universal. Embalagem individual com abertura asséptica. com dados de identificação, procedência, tipo e data de esterilização, validade, número de lote e registro no Ministério da Saúde..
Lote 154: EMBALAGEM PRODUTO FARMACÊUTICO. Dispositivo para Infusão Venosa nº 19, estéril, siliconada, cânula com bisel trifacetado, em aço inoxidável, parede fina, asa plástica flexível ou similar, com identificação do calibre na asa, protetor rígido, tubo tranparente flexível, conector luer e tampa protetora em cor universal. Embalagem individual com abertura asséptica. com dados de identificação, procedência, tipo e data de esterilização, validade, número de lote e registro no Ministério da Saúde..
Lote 155: EMBALAGEM PRODUTO FARMACÊUTICO. Dispositivo para Infusão Venosa nº 21, estéril, siliconada, cânula com bisel trifacetado, em aço inoxidável, parede fina, asa plástica flexível ou similar, com identificação do calibre na asa, protetor rígido, tubo tranparente flexível, conector luer e tampa protetora em cor universal. Embalagem individual com abertura asséptica. com dados de identificação, procedência, tipo e data de esterilização, validade, número de lote e registro no Ministério da Saúde..
Lote 156: EMBALAGEM PRODUTO FARMACÊUTICO. Dispositivo para Infusão Venosa nº 23, estéril, siliconada, cânula com bisel trifacetado, em aço inoxidável, parede fina, asa plástica flexível ou similar, com identificação do calibre na asa, protetor rígido, tubo tranparente flexível, conector luer e tampa protetora em cor universal. Embalagem individual com abertura asséptica. com dados de identificação, procedência, tipo e data de esterilização, validade, número de lote e registro no Ministério da Saúde..
Lote 280: EMBALAGEM PRODUTO FARMACÊUTICO. Dispositivo para Infusão Venosa nº 19, estéril, siliconada, cânula com bisel trifacetado, em aço inoxidável, parede fina, asa plástica flexível ou similar, com identificação do calibre na asa, protetor rígido, tubo tranparente flexível, conector luer e tampa protetora em cor universal. Embalagem individual com abertura asséptica. com dados de identificação, procedência, tipo e data de esterilização, validade, número de lote e registro no Ministério da Saúde..
Lote 281: EMBALAGEM PRODUTO FARMACÊUTICO. Dispositivo para Infusão Venosa nº 21, estéril, siliconada, cânula com bisel trifacetado, em aço inoxidável, parede fina, asa plástica flexível ou similar, com identificação do calibre na asa, protetor rígido, tubo tranparente flexível, conector luer e tampa protetora em cor universal. Embalagem individual com abertura asséptica. com dados de identificação, procedência, tipo e data de esterilização, validade, número de lote e registro no Ministério da Saúde..
Lote 282: EMBALAGEM PRODUTO FARMACÊUTICO. Dispositivo para Infusão Venosa nº 23, estéril, siliconada, cânula com bisel trifacetado, em aço inoxidável, parede fina, asa plástica flexível ou similar, com identificação do calibre na asa, protetor rígido, tubo tranparente flexível, conector luer e tampa protetora em cor universal. Embalagem individual com abertura asséptica. com dados de identificação, procedência, tipo e data de esterilização, validade, número de lote e registro no Ministério da Saúde..
Lote 407: EMBALAGEM PRODUTO FARMACÊUTICO. Dispositivo para Infusão Venosa nº 19, estéril, siliconada, cânula com bisel trifacetado, em aço inoxidável, parede fina, asa plástica flexível ou similar, com identificação do calibre na asa, protetor rígido, tubo transparente flexível, conector luer e tampa protetora em cor universal. Embalagem individual com abertura asséptica. com dados de identificação, procedência, tipo e data de esterilização, validade, número de lote e registro no Ministério da Saúde..
Lote 408: EMBALAGEM PRODUTO FARMACÊUTICO. Dispositivo para Infusão Venosa nº 21, estéril, siliconada, cânula com bisel trifacetado, em aço inoxidável, parede fina, asa plástica flexível ou similar, com identificação do calibre na asa, protetor rígido, tubo transparente flexível, conector luer e tampa protetora em cor universal. Embalagem individual com abertura asséptica. com dados de identificação, procedência, tipo e data de esterilização, validade, número de lote e registro no Ministério da Saúde..
Lote 409: EMBALAGEM PRODUTO FARMACÊUTICO. Dispositivo para Infusão Venosa nº 23, estéril, siliconada, cânula com bisel trifacetado, em aço inoxidável, parede fina, asa plástica flexível ou similar, com identificação do calibre na asa, protetor rígido, tubo tranparente flexível, conector luer e tampa protetora em cor universal. Embalagem individual com abertura asséptica. com dados de identificação, procedência, tipo e data de esterilização, validade, número de lote e registro no Ministério da Saúde..
Lote 533: EMBALAGEM PRODUTO FARMACÊUTICO. Dispositivo para Infusão Venosa nº 19, estéril, siliconada, cânula com bisel trifacetado, em aço inoxidável, parede fina, asa plástica flexível ou similar, com identificação do calibre na asa, protetor rígido, tubo tranparente flexível, conector luer e tampa protetora em cor universal. Embalagem individual com abertura asséptica. com dados de identificação, procedência, tipo e data de esterilização, validade, número de lote e registro no Ministério da Saúde..
Lote 534: EMBALAGEM PRODUTO FARMACÊUTICO. Dispositivo para Infusão Venosa nº 21, estéril, siliconada, cânula com bisel trifacetado, em aço inoxidável, parede fina, asa plástica flexível ou similar, com identificação do calibre na asa, protetor rígido, tubo tranparente flexível, conector luer e tampa protetora em cor universal. Embalagem individual com abertura asséptica. com dados de identificação, procedência, tipo e data de esterilização, validade, número de lote e registro no Ministério da Saúde..
Lote 535: EMBALAGEM PRODUTO FARMACÊUTICO. Dispositivo para Infusão Venosa nº 23, estéril, siliconada, cânula com bisel trifacetado, em aço inoxidável, parede fina, asa plástica flexível ou similar, com identificação do calibre na asa, protetor rígido, tubo transparente flexível, conector luer e tampa protetora em cor universal. Embalagem individual com abertura asséptica. com dados de identificação, procedência, tipo e data de esterilização, validade, número de lote e registro no Ministério da Saúde..

PA ( BELÉM ): FUNDAÇÃO PÚBLICA ESTADUAL HOSPITAL DE CLÍNICAS GASPAR VIANNA (UASG: 925449)

A presente licitação tem por objeto a aquisição de Cânulas Arterial e Venosa, para realização de procedimentos de Cirurgia Cardíaca em pacientes do SUS, a fim de atender as necessidades da FPEHCGV conforme especificações do Termo de Referência - Anexo I, o qual é parte integrante deste edital para fornecimento nos prazos e condições constantes no referido termo.

Lote 9: EMBALAGEM PRODUTO FARMACÊUTICO. Cânula venosa de estágio único com ponta metálica 90¨ medida 12Fr.
Lote 10: EMBALAGEM PRODUTO FARMACÊUTICO. Cânula venosa de estágio único com ponta metálica 90¨ medida 14Fr.
Lote 11: EMBALAGEM PRODUTO FARMACÊUTICO. Cânula venosa de estágio único com ponta metálica 90¨ medida 16Fr.
Lote 12: EMBALAGEM PRODUTO FARMACÊUTICO. Cânula venosa de estágio único com ponta metálica 90¨ medida 18Fr.
Lote 13: EMBALAGEM PRODUTO FARMACÊUTICO. Cânula venosa de estágio único com ponta metálica 90¨ medida 20Fr.
Lote 14: EMBALAGEM PRODUTO FARMACÊUTICO. Cânula venosa de estágio único com ponta metálica 90¨ medida 22Fr.
Lote 15: EMBALAGEM PRODUTO FARMACÊUTICO. Cânula venosa de estágio único com ponta metálica 90¨ medida 24Fr.
Lote 16: EMBALAGEM PRODUTO FARMACÊUTICO. Cânula venosa de estágio único com ponta metálica 90¨ medida 26Fr.
Lote 17: EMBALAGEM PRODUTO FARMACÊUTICO. Cânula venosa de estágio único com ponta metálica 90¨ medida 28Fr.

MA ( SÃO LUIS ): GOVERNO DO ESTADO DO MARANHÃO/PREFEITURA DE SÃO LUIS - MARANHÃO (UASG: 980921)

Registro de Preços consignado em Ata pelo prazo de 12 (doze) meses, para eventual aquisição de Produtos para Saúde e Correlatos para as Unidades vinculadas à SEMUS. (Proc. nº ****/2016)

Lote 18: ESPUMA. ESPUMA SEM PRATA. Curativo hidrocelular, estéril, semi-permeável e multilaminar, composto de filme semi-permeável de poliester/poliuretano, espuma de poliester/poliuretano, contendo hidrogel, tecido de poliester e poliacrilato e camada adesiva hipoalergênica de acrílico. É impermeável à água e bactérias, porém permeável às trocas gasosas, permitindo a passagem de vapor. Pode ser utilizado mesmo em presença de infecção. Podendo ser utilizado para desordens dermatológicas, úlceras diabéticas, úlceras de estase venosa, traqueostomias e locais de ostomias, lesões cavitárias e pé diabético. Medidas: ****. OBS: As dimensões informadas no descritivo são dimensões aproximadas, sendo aceitas dimensões de tamanho de até 15% do descrito..
Lote 21: LOCAO PARA LIMPEZA DE PELE. GEL PARA LIMPEZA E HIDRATAÇÃO DE FERIDAS. Gel para limpeza e hidratação de feridas cutâneas com ou sem necrose, contaminação ou cronicidade. Composto de undecilaminopropil betaina, Polihexanida, glicerol, hidroxietilcelulose e água purificada. Indicado para feridas agudas ou crônicas, superficiais ou profundas, de espessura parcial a total, úlceras por pressão de estágios I a IV, úlceras arteriais, venosas e mistas, úlceras pós-cirúrgicas, queimaduras de primeiro e segundo graus, áreas doadoras de enxerto, úlceras infectadas ou não. Indicado para uso contínuo e repetido. Pode permanecer na ferida por até sete dias. Embalagem transparente, em sistema fechado, estéril e livre de endotoxinas. Apresentação em frasco de 30 a 100 ml..
Lote 22: PLACA MAGNÉTICA. HIDROCOLÓIDE GEL. Hidrogel, amorfo, transparente e estéril, com alta capacidade de absorção, composto por carmoximetilcelulose sódica, alginato de cálcio e água purificada. Utilizado para feridas crônica que necessitem de descas ou agudas, com presença de necrose ou esfacelos que necessitem de desbridamento autolítico ou para feridas com pouco exsudato, tecidos desvitalizados mole, feridas em fase de granulação/epitalização, podendo ainda ser usado em feridas infectadas e úlceras em todos os estágios (I, II, III, IV), além de venosas, arteriais e mistas. Produto com 25G..
Lote 23: PLACA MAGNÉTICA. HIDROCOLÓIDE TRANSPARENTE. Curativo hidrocolóide, em formato de placa, estéril, transparente, composto por carboximetilcelulose sódica. Utilizado para prevenção de úlcera por pressão, úlceras com estase venosa, queimaduras, e demais feridas sem infecção. Medidas: **** cm. OBS: As dimensões informadas no descritivo são dimensões aproximadas, sendo aceitas dimensões de tamanho de até 20% do descrito..
Lote 28: LOCAO PARA LIMPEZA DE PELE. SOLUÇÃO PARA LIMPEZA E IRRIGAÇÃO DE FERIDAS. Solução para irrigação de feridas, em sistema fechado, estéril e livre de endotoxinas. Composto de undecilaminopropil betaina, Polihexanida e água purificada. Indicado para feridas de espessura parcial a total, úlceras por pressão de estágios I a IV, úlceras arteriais, venosas e mistas, úlceras pós-cirúrgicas, queimaduras de primeiro e segundo graus, áreas doadoras de enxerto, úlceras infectadas ou não. Indicado para uso contínuo e repetido. Frasco com 350 ml..

GO ( GOIÂNIA ): MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO/UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS/HOSPITAL DAS CLÍNICAS (UASG: 153054)

Aquisição de Material Médico Hospitalar (Canula Endotraqueal, Agulha descartável e outros).

Lote 13: AGULHA DE FÍSTULA. AGULHA DE FÍSTULA, MATERIAL CÂNULA AÇO INOX,SILICONIZADA,ATRAUMÁTICA, CALIBRE 16 GAU, TIPO USO DESCARTÁVEL, ESTERILIDADE ESTÉRIL, APLICAÇÃO ARTÉRIO- VENOSA,PINÇA CORTA-FLUXO,TUBO TRANSPARENT E, CARACTERÍSTICAS ADICIONAIS BISEL TRIFACETADO,CAPA PROTETORA,CONECTOR LUERLOC K.

Assista ao Vídeo |


O Licita Já é o buscador de licitações mais inovador do mercado. Encontre os pregões mais recentes e receba boletins por e-mail. Clique aqui e faça seu teste grátis.

Veja muito mais!


Teste grátis com acesso ilimitado!
Encontre as melhores licitações e baixe os editais usando palavras chave e regiões de seu interesse.

Clique aqui e Teste Já!

SP - São Paulo: (11) 3522-9930
SP - Campinas: (19) 4042-5040
SP - Ribeirão Preto: (16) 4042-1850
SP - Bauru: (14) 3042-1818
RJ - Rio de Janeiro: (21) 3527-0150
MG - Belo Horizonte: (31) 4063-9920
PR - Curitiba: (41) 4063-9885
SC - Florianópolis: (48) 4052-9885
SC - Videira: (49) 3211-5055
RS - Porto Alegre: (51) 4063-9920
DF - Brasília: (61) 4063-7750
GO - Goiânia: (62) 3142-0111
MS - Campo Grande: (67) 4042-1899
BA - Salvador: (71) 4062-9930
PE - Recife: (81) 4042-1599
WhatsApp: (49) 99954-9401
E-mail: licitaja@licitaja.com.br
Fale conosco
© 2011-2016 Licita Já é marca registrada do Portal Genial. Todos os direitos reservados.