Buscador de Licitações
SP (11) 3522-9930 | (14) 3042-1818 | (16) 4042-1850 | (19) 4042-5040
RJ (21) 3527-0150 | MG (31) 4063-9920 | PR (41) 4063-9885
SC (48) 4052-9885 | (49) 3211-5055 | RS (51) 4063-9920
DF (61) 4063-7750 | GO (62) 3142-0111 | MS (67) 4042-1899
BA (71) 4062-9930 | PE (81) 4042-1599


(11) 3522-9930

ver outros
Licita Já! Licitação Simples.

Teste Grátis |


Cadastre-se já e tenha acesso completo ao buscador mais inovador do mercado!
Conte com o Licita Já para encontrar as melhores licitações de seu segmento de forma fácil e direta.
O Licita Já não solicitará outras informações pessoais nem financeiras para a realização do teste grátis.

Período Promocional |


O teste gratuito garante acesso completo ao sistema por 10 dias. Ache fácil suas licitações e aumente seu faturamento já!

Licitações para Ventilacao |

Para acessar todas as licitações e baixar os editais, faça já seu teste grátis.

07/11/2016 - MG ( UBERLÂNDIA ): MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO/UNIVERSIDADE FEDERAL DE UBERLÂNDIA (UASG: 154043)

Permanente: Aparelhos de Medição e orientação, entre outros.

Lote 12: SISTEMA DE CONTROLE. DISPOSITIVO DE CONTROLE, QUE DEVERÁ SE COMUNICAR E OPERAR OS MANEQUINS MANEQUIM DE TORSO ADULTO PARA REANIMAÇÃO CARDIO PULMONAR COM SISTEMA DE FEEDBACK EM TEMPO REAL E MANEQUIM INFANTIL PARA TREINAMENTO EM PRIMEIROS SOCORROS COM FEEDBACK EM TEMPO REAL. TRABALHAR DE FORMA REMOTA (SEM FIO), EXIBINDO EM DISPLAY COLORIDO DE ALTA DEFINIÇÃO DE NO MÍNIMO 5.7´ EM TELA ´TOUCH SCREEN´ COM SOFTWARE EM PORTUGUÊS OS SEGUINTES PARÂMETROS DA RCP: FEEDBACK DA COMPRESSÃO EM TEMPO REAL; TEMPO DA SESSÃO E O POSICIONAMENTO INCORRETO DAS MÃOS; INDICAÇÃO DA PROFUNDIDADE DE CADA COMPRESSÃO; INDICAÇÃO DA CORRETA LIBERAÇÃO DO TÓRAX APÓS CADA COMPRESSÃO; MEDIR A TAXA DE COMPRESSÃO; TEMPO TOTAL DO TREINAMENTO; NÚMERO DE CICLOS COMPLETADOS (COMPRESSÕES X VENTILAÇÕES); INDICAR A FREQUÊNCIA DE COMPRESSÕES; PONTUAÇÃO TOTAL DO EXERCÍCIO; INDICAR O VOLUME VENTILADO COM REFERENCIA AS FAIXAS MÍNIMAS E MÁXIMAS RECOMENDADAS, TEMPO SEM COMPRESSÕES E EXIBIR CADA CURVA DE COMPRESSÃO E VENTILAÇÃO EM MÓDULO GRÁFICO. O DISPOSITIVO DE CONTROLE REMOTO DEVE TRABALHAR EM MÓDULO DE TREINAMENTO E DE AVALIAÇÃO, ALÉM DE PODER CONTROLAR MÚLTIPLOS MANEQUINS SIMULTANEAMENTE, NO MÍNIMO 6..

06/10/2016 - MG ( MACHADO ): MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO/SECRETARIA EXECUTIVA/SUBSECRETARIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO/INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO SUL DE MINAS GERAIS/CAMPUS MACHADO (UASG: 158304)

Aquisição de equipamentos e materiais de informatica diversos.

Lote 40: GABINETE PARA COMPUTADOR. Gabinete torre ATX 4 baias, com fonte de 450W, com as seguintes características mínimas: - Padrão: ATX. - Potência da fonte: 450W. - Bivolt: Sim, chaveada manualmente. Conectores da fonte: - 4 conectores ATA / IDE. - 2 conectores floppy. - 1 conector P4 ****. - 1 conector padrão ATX (20 ou 20+4 pinos). Dimensões do gabinete: - 415 x 180 x 430mm (A) (L) (C) externo. - 387 x 271 mm (L) (C) bandeja interna Número de baias: - 4 de 5.25´ externas CD-ROM. - 5 de 3.5´ interna HD s. - 2 de 3.5´ externa floppy. - 7 de slots de expansão. Ventilação lateral: - 1 ventilação para duto 80mm diâmetro. - 2 ventilações para PCI Express 130mm (C) x 90mm (A). Opção para ventilador interno: - 1 dianteiro. - 1 traseiro (**** ou ****). Painel frontal: - Botão liga/desliga. - Botão reset. - 1 LED On/Off. - 1 LED HDD. - 2 portas USB. Matéria prima: - Chapa de aço galvanizado. - Espessura da chapa: 0,40 mm - Cor: preto. Conteúdo da embalagem: - 1 cabo de força certificado. - 1 kit de parafusos. - 2 espelhos cegos. - 1 duto de ar lateral. - 4 parafusos para duto. Deve possuir anilha para trava de segurança. Garantia de 12 meses..

14/07/2016 - RO ( PORTO VELHO ): SUPERINTENDÊNCIA ESTADUAL DE LICITAÇÕES (UASG: 925373)

Registro de preço para eventual aquisição de materiais para atendimento pré-hospitalar e resgate, para atender as necessidades do Fundo Especial do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Rondônia, conforme especificações completas constantes no Termo de Referência - Anexo I do Edital.

Lote 66: ESTOJO DE PRIMEIROS SOCORROS. MÁSCARA DE RESSUSCITAÇÃO ADULTA ( POCKET MASK) - Máscara de ressuscitação reutilizável; para aplicação de ventilação positiva na vítima, via sopro do socorrista, deverá possuir válvula unidirecional em policarbonato inquebrável; tamanho adulto; confeccionada em silicone transparente; com bocal também em silicone; com 10 conectores por cada máscara, com formato circular na parte superior para o contato com a boca do socorrista; deverá facilitar o procedimento de ventilação positiva o qual poderá ser efetuado em qualquer posição que o socorrista se encontre; deverá haver uma válvula de silicone unidirecional, de forma a não permitir o refluxo de fluidos, protegendo o socorrista de eventuais contaminações; a parte inferior onde se acopla a boca e o nariz da vítima deverá ser de formato anatômico de forma a garantir o tamanho e o selamento (fechamento) adequados da boca e do nariz da vítima quando das ventilações; a peça fornecida não poderá apresentar rebarbas ou cantos vivos, em silicone maleável; deverá possuir e ser apresentado o Registro no Ministério da Saúde ou sua isenção com as justificativas também do MS; ( CONFORME ESPECIFICAÇÕES COMPLETAS NO TERMO DE REFERÊNCIA).

21/04/2016 - SP: MINISTÉRIO DA AGRICULTURA, PECUÁRIA E ABASTECIMENTO/EMPRESA BRASILEIRA DE PESQUISA AGROPECUÁRIA/EMBRAPA/CNPMA (UASG: 135025)

Aquisição de conjunto calça/jaleco/mascara, Jaleco/mascara de gabardine e luva de vaqueta.

Lote 2: Jaleco em gabardine branco com ventilações e máscara destacável similar ou superior ao da Marca OSJUAN Modelo **** Jaleco em Gabardine tamanho G: fabricado em gabardine (tecido similar ao brim, com a vantagem de ser mais liso, dificultando a aderência da abelha ao tecido), composto por 02 bolsos na frente, possui sistema de ventilação nas costa, braços e peito, nos punhos há um elástico de 4 cm com cordão que ira ser preso no dedo polegar evitando que sua manga suba, na cintura há um elástico de 4 cm com cordão que poderá ser regulado conforme necessidades do cliente evitando assim que a parte inferior do jaleco suba, oferece ótima proteção e conforto. Máscara com tela em aço inox (não enferruja): equipada com carneira regulável a cabeça, evitando assim que a cabeça tenha contato direto com o chapéu, propiciando maior ventilação e conforto, para manter ela armada é usado dois arcos em aço no formato de círculo, evitando que ela entre em contato com o rosto do usuário, fixada ao macacão ou jaleco através de velcro, poder ser desacoplada na hora de lavar o macacão ou jaleco, totalmente ventilada

17/03/2016 - DF ( BRASÍLIA ): GOVERNO DO DISTRITO FEDERAL - GDF/FCDF - SSP - POLÍCIA MILITAR DO DISTRITO FEDERAL/CORPO DE BOMBEIROS MILITAR DO DISTRITO FEDERAL (UASG: 170394)

Registro de preços de materiais para atendimento préhospitalar do CBMDF

Lote 6: MÁSCARA AUTÔNOMA. MÁSCARA DE RESSUSCITAÇÃO (Adulto): Máscara de ressuscitação reutilizável; para aplicação de ventilação positiva na vítima, via sopro do socorrista, deverá possuir válvula unidirecional em policarbonato inquebrável; tamanho adulto; confeccionada em silicone transparente; com bocal também em silicone; com 10 conectores por cada máscara, com formato circular na parte superior para o contato com a boca do socorrista; deverá facilitar o procedimento de ventilação positiva o qual poderá ser efetuado em qualquer posição que o socorrista se encontre; deverá haver uma válvula de silicone unidirecional, de forma a não permitir o refluxo de fluidos, protegendo o socorrista de eventuais contaminações; a parte inferior onde se acopla a boca e o nariz da vítima deverá ser de formato anatômico de forma a garantir o tamanho e o selamento (fechamento) adequados da boca e do nariz da vítima quando das ventilações; a peça fornecida não poderá apresentar rebarbas ou cantos vivos, em silicone maleável; deverá possuir e ser apresentado o Registro no Ministério da Saúde ou sua isenção com as justificativas também do MS: Obs: As demais especificações conforme Termo de Referência do presente processo..
Lote 7: MÁSCARA AUTÔNOMA. MÁSCARA DE RESSUSCITAÇÃO (Infantil): Máscara de ressuscitação reutilizável; para aplicação de ventilação positiva na vítima, via sopro do socorrista, deverá possuir válvula unidirecional em policarbonato inquebrável; tamanho infantil; confeccionada em silicone transparente; com bocal também em silicone; com 10 conectores por cada máscara, com formato circular na parte superior para o contato com a boca do socorrista; deverá facilitar o procedimento de ventilação positiva o qual poderá ser efetuado em qualquer posição que o socorrista se encontre; deverá haver uma válvula de silicone unidirecional, de forma a não permitir o refluxo de fluidos, protegendo o socorrista de eventuais contaminações; a parte inferior onde se acopla a boca e o nariz da vítima deverá ser de formato anatômico de forma a garantir o tamanho e o selamento (fechamento) adequados da boca e do nariz da vítima quando das ventilações; a peça fornecida não poderá apresentar rebarbas ou cantos vivos, em silicone maleável; deverá possuir e ser apresentado o Registro no Ministério da Saúde ou sua isenção com as justificativas também do MS. Obs: As demais especificações conforme termo de referência do presente processo..

Assista ao Vídeo |


O Licita Já é o buscador de licitações mais inovador do mercado. Encontre os pregões mais recentes e receba boletins por e-mail. Clique aqui e faça seu teste grátis.

Veja muito mais!


Teste grátis com acesso ilimitado!
Encontre as melhores licitações e baixe os editais usando palavras chave e regiões de seu interesse.

Clique aqui e Teste Já!

SP - São Paulo: (11) 3522-9930
SP - Campinas: (19) 4042-5040
SP - Ribeirão Preto: (16) 4042-1850
SP - Bauru: (14) 3042-1818
RJ - Rio de Janeiro: (21) 3527-0150
MG - Belo Horizonte: (31) 4063-9920
PR - Curitiba: (41) 4063-9885
SC - Florianópolis: (48) 4052-9885
SC - Videira: (49) 3211-5055
RS - Porto Alegre: (51) 4063-9920
DF - Brasília: (61) 4063-7750
GO - Goiânia: (62) 3142-0111
MS - Campo Grande: (67) 4042-1899
BA - Salvador: (71) 4062-9930
PE - Recife: (81) 4042-1599
WhatsApp: (49) 99954-9401
E-mail: licitaja@licitaja.com.br
Fale conosco
© 2011-2016 Licita Já é marca registrada do Portal Genial. Todos os direitos reservados.