Buscador de Licitações
SP (11) 3522-9930 | (14) 3042-1818 | (16) 4042-1850 | (19) 4042-5040
RJ (21) 3527-0150 | MG (31) 4063-9920 | PR (41) 4063-9885
SC (48) 4052-9885 | (49) 3211-5055 | RS (51) 4063-9920
DF (61) 4063-7750 | GO (62) 3142-0111 | MS (67) 4042-1899
BA (71) 4062-9930 | PE (81) 4042-1599


(11) 3522-9930

ver outros
Licita Já! Licitação Simples.

Teste Grátis |


Cadastre-se já e tenha acesso completo ao buscador mais inovador do mercado!
Conte com o Licita Já para encontrar as melhores licitações de seu segmento de forma fácil e direta.
O Licita Já não solicitará outras informações pessoais nem financeiras para a realização do teste grátis.

Período Promocional |


O teste gratuito garante acesso completo ao sistema por 10 dias. Ache fácil suas licitações e aumente seu faturamento já!

Licitações para Bolsa Plastica Flexivel |

Para acessar todas as licitações e baixar os editais, faça já seu teste grátis.

TO ( PALMAS ): GOVERNO DO ESTADO DE TOCANTINS/SECRETARIA DA FAZENDA/SECRETARIA DA SAÚDE DO ESTADO DO TOCANTINS (UASG: 925958)

Aquisição de materiais de consumo, destinados ao atendimento de usuários do SUS, com estoma temporário ou definitivo, solicitados pelos Centros Estaduais de Reabilitação de Palmas, Araguaína e Porto Nacional, de acordo com diagnósticos, prescrições médicas e avaliação dos serviços de ostomia.

Lote 1: BOLSA. BOLSA DE COLOSTOMIA (UMA PEÇA): BOLSA DRENÁVEL, CONSTITUÍDA POR DUAS PELÍCULAS PLÁSTICAS DE EVA (ACETATO DE VINIL ETILENO) E PVDC (CLORETO DE POLIVINILIDENO) E UMA TELA PROTETORA NÃO ADERENTE. A BOLSA DEVE SER DE PLÁSTICO MACIO, SILENCIOSO E À PROVA DE ODORES. COM SELAGEM DE ALTA RESISTÊNCIA NAS BORDAS ASSEGURANDO A INTEGRIDADE DO SACO. BARREIRA PROTETORA PERIESTOMAL CONSTITUÍDA POR GELATINA, PECTINA, CARBOXIMETILCELULOSE SÓDICA E POLIISOBUTILENO. COM OU SEM SUPORTE ADESIVO HIPOALERGÊNICO FLEXÍVEL. COR TRANSPARENTE. PLACA PROTETORA RECORTÁVEL, COM UM DIÂMETRO MÁXIMO DE RECORTE ENTRE 64 A 70 MM, ACOMPANHANDO GUIA DE RECORTE IMPRESSO NO PAPEL ADERENTE. CAIXA COM 10 UNIDADES ACOMPANHADA COM CLIPE DE FECHAMENTO..
Lote 2: BOLSA. BOLSA DE COLOSTOMIA (UMA PEÇA): BOLSA DRENÁVEL, CONSTITUÍDA POR DUAS PELÍCULAS PLÁSTICAS DE EVA (ACETATO DE VINIL ETILENO) E PVDC (CLORETO DE POLIVINILIDENO) E UMA TELA PROTETORA NÃO ADERENTE. A BOLSA DEVE SER DE PLÁSTICO MACIO, SILENCIOSO E À PROVA DE ODORES. COM SELAGEM DE ALTA RESISTÊNCIA NAS BORDAS ASSEGURANDO A INTEGRIDADE DO SACO. BARREIRA PROTETORA PERIESTOMAL CONSTITUÍDA POR GELATINA, PECTINA, CARBOXIMETILCELULOSE SÓDICA E POLIISOBUTILENO. COM OU SEM SUPORTE ADESIVO HIPOALERGÊNICO FLEXÍVEL. COR TRANSPARENTE. PLACA PROTETORA RECORTÁVEL, COM UM DIÂMETRO MÁXIMO DE RECORTE ENTRE 64 A 70 MM, ACOMPANHANDO GUIA DE RECORTE IMPRESSO NO PAPEL ADERENTE. CAIXA COM 10 UNIDADES ACOMPANHADA COM CLIPE DE FECHAMENTO. COTA RESERVADA ME/EPP..
Lote 3: BOLSA. BOLSA DE COLOSTOMIA (UMA PEÇA): BOLSA DRENÁVEL, CONSTITUÍDA POR DUAS PELÍCULAS PLÁSTICAS DE EVA (ACETATO DE VINIL ETILENO) E PVDC (CLORETO DE POLIVINILIDENO) E UMA TELA PROTETORA NÃO ADERENTE. A BOLSA DEVE SER DE PLÁSTICO MACIO, SILENCIOSO E À PROVA DE ODORES. COM SELAGEM DE ALTA RESISTÊNCIA NAS BORDAS ASSEGURANDO A INTEGRIDADE DO SACO. BARREIRA PROTETORA PERIESTOMAL CONSTITUÍDA POR GELATINA, PECTINA, CARBOXIMETILCELULOSE SÓDICA E POLIISOBUTILENO. COM OU SEM SUPORTE ADESIVO HIPOALERGÊNICO FLEXÍVEL. COR OPACA. PLACA PROTETORA RECORTÁVEL, COM UM DIÂMETRO MÁXIMO DE RECORTE ENTRE 64 A 70 MM, ACOMPANHANDO GUIA DE RECORTE IMPRESSO NO PAPEL ADERENTE. CAIXA COM 10 UNIDADES ACOMPANHADA COM CLIPE DE FECHAMENTO..
Lote 4: BOLSA. BOLSA DE COLOSTOMIA (UMA PEÇA): BOLSA DRENÁVEL, CONSTITUÍDA POR DUAS PELÍCULAS PLÁSTICAS DE EVA (ACETATO DE VINIL ETILENO) E PVDC (CLORETO DE POLIVINILIDENO) E UMA TELA PROTETORA NÃO ADERENTE. A BOLSA DEVE SER DE PLÁSTICO MACIO, SILENCIOSO E À PROVA DE ODORES. COM SELAGEM DE ALTA RESISTÊNCIA NAS BORDAS ASSEGURANDO A INTEGRIDADE DO SACO. BARREIRA PROTETORA PERIESTOMAL CONSTITUÍDA POR GELATINA, PECTINA, CARBOXIMETILCELULOSE SÓDICA E POLIISOBUTILENO. COM OU SEM SUPORTE ADESIVO HIPOALERGÊNICO FLEXÍVEL. COR OPACA. PLACA PROTETORA RECORTÁVEL, COM UM DIÂMETRO MÁXIMO DE RECORTE ENTRE 64 A 70 MM, ACOMPANHANDO GUIA DE RECORTE IMPRESSO NO PAPEL ADERENTE. CAIXA COM 10 UNIDADES ACOMPANHADA COM CLIPE DE FECHAMENTO. COTA RESERVADA ME/EPP.
Lote 5: BOLSA. BOLSA DE COLOSTOMIA (UMA PEÇA COM FILTRO ANTIODOR): BOLSA DRENÁVEL, CONSTITUÍDA POR DUAS PELÍCULAS PLÁSTICAS DE EVA (ACETATO DE VINIL ETILENO) E PVDC (CLORETO DE POLIVINILIDENO) E UMA TELA PROTETORA NÃO ADERENTE. A BOLSA DEVE SER DE PLÁSTICO MACIO, SILENCIOSO E À PROVA DE ODORES. COM SELAGEM DE ALTA RESISTÊNCIA NAS BORDAS ASSEGURANDO A INTEGRIDADE DO SACO. BARREIRA PROTETORA PERIESTOMAL CONSTITUÍDA POR GELATINA, PECTINA, CARBOXIMETILCELULOSE SÓDICA E POLIISOBUTILENO. COM OU SEM SUPORTE ADESIVO HIPOALERGÊNICO FLEXÍVEL. COR OPACA. PLACA PROTETORA RECORTÁVEL, COM UM DIÂMETRO MÁXIMO DE RECORTE ENTRE 64 A 70 MM, ACOMPANHANDO GUIA DE RECORTE IMPRESSO NO PAPEL ADERENTE. BOLSA COM FILTRO ANTIODOR ACOPLADO, COM PROTEÇÃO QUE NÃO PERMITA CONTATO COM LÍQUIDO E/OU EFLUENTES. CAIXA COM 10 UNIDADES ACOMPANHADA COM CLIPE DE FECHAMENTO..
Lote 6: BOLSA. BOLSA DE COLOSTOMIA (UMA PEÇA COM FILTRO ANTIODOR): BOLSA DRENÁVEL, CONSTITUÍDA POR DUAS PELÍCULAS PLÁSTICAS DE EVA (ACETATO DE VINIL ETILENO) E PVDC (CLORETO DE POLIVINILIDENO) E UMA TELA PROTETORA NÃO ADERENTE. A BOLSA DEVE SER DE PLÁSTICO MACIO, SILENCIOSO E À PROVA DE ODORES. COM SELAGEM DE ALTA RESISTÊNCIA NAS BORDAS ASSEGURANDO A INTEGRIDADE DO SACO. BARREIRA PROTETORA PERIESTOMAL CONSTITUÍDA POR GELATINA, PECTINA, CARBOXIMETILCELULOSE SÓDICA E POLIISOBUTILENO. COM OU SEM SUPORTE ADESIVO HIPOALERGÊNICO FLEXÍVEL. COR OPACA. PLACA PROTETORA RECORTÁVEL, COM UM DIÂMETRO MÁXIMO DE RECORTE ENTRE 64 A 70 MM, ACOMPANHANDO GUIA DE RECORTE IMPRESSO NO PAPEL ADERENTE. BOLSA COM FILTRO ANTIODOR ACOPLADO, COM PROTEÇÃO QUE NÃO PERMITA CONTATO COM LÍQUIDO E/OU EFLUENTES. CAIXA COM 10 UNIDADES ACOMPANHADA COM CLIPE DE FECHAMENTO. COTA RESERVADA ME/EPP.
Lote 7: BOLSA. BOLSA DE COLOSTOMIA PEDIÁTRICA (UMA PEÇA): BOLSA DRENÁVEL, CONSTITUÍDA POR DUAS PELÍCULAS PLÁSTICAS DE EVA (ACETATO DE VINIL ETILENO) E PVDC (CLORETO DE POLIVINILIDENO) E UMA TELA PROTETORA NÃO ADERENTE. A BOLSA DEVE SER DE PLÁSTICO MACIO, SILENCIOSO E À PROVA DE ODORES. COM BARREIRA PROTETORA PERIESTOMAL CONSTITUÍDA POR GELATINA, PECTINA, CARBOXIMETILCELULOSE SÓDICA E POLIISOBUTILENO. COM OU SEM SUPORTE ADESIVO HIPOALERGÊNICO FLEXÍVEL. COR TRANSPARENTE. DEVERÁ APRESENTAR UM ORIFÍCIO INICIAL, QUE PODE SER AMPLIADO PARA ACOMODAR ESTOMAS DE QUALQUER TAMANHO E FORMATO, COM UM DIÂMETRO MÁXIMO DE RECORTE ENTRE 40 A 50 MM, ACOMPANHANDO GUIA DE RECORTE IMPRESSO NO PAPEL ADERENTE. CAIXA COM 10 UNIDADES ACOMPANHADA COM CLIPE DE FECHAMENTO..
Lote 8: BOLSA. BOLSA DE COLOSTOMIA PEDIÁTRICA (UMA PEÇA): BOLSA DRENÁVEL, CONSTITUÍDA POR DUAS PELÍCULAS PLÁSTICAS DE EVA (ACETATO DE VINIL ETILENO) E PVDC (CLORETO DE POLIVINILIDENO) E UMA TELA PROTETORA NÃO ADERENTE. A BOLSA DEVE SER DE PLÁSTICO MACIO, SILENCIOSO E À PROVA DE ODORES. COM BARREIRA PROTETORA PERIESTOMAL CONSTITUÍDA POR GELATINA, PECTINA, CARBOXIMETILCELULOSE SÓDICA E POLIISOBUTILENO. COM OU SEM SUPORTE ADESIVO HIPOALERGÊNICO FLEXÍVEL. COR TRANSPARENTE. DEVERÁ APRESENTAR UM ORIFÍCIO INICIAL, QUE PODE SER AMPLIADO PARA ACOMODAR ESTOMAS DE QUALQUER TAMANHO E FORMATO, COM UM DIÂMETRO MÁXIMO DE RECORTE ENTRE 40 A 50 MM, ACOMPANHANDO GUIA DE RECORTE IMPRESSO NO PAPEL ADERENTE. CAIXA COM 10 UNIDADES ACOMPANHADA COM CLIPE DE FECHAMENTO. COTA RESERVADA ME/EPP.
Lote 18: PLACA. KIT DE PLACA E BOLSA COLOSTOMIA (SISTEMA DUAS PEÇAS): PLACA COM FLANGE DE 100 MM, COM BARREIRA DE RESINA SINTÉTICA COMPOSTA POR GELATINA, PECTINA, CARBOXIMETILCELULOSE SÓDICA E POLIISOBUTILENO. ACOMPANHADA DE GUIA DE RECORTE IMPRESSO NO PAPEL ADERENTE. COM OU SEM SUPORTE ADESIVO HIPOALERGÊNICO FLEXÍVEL. BOLSA DRENÁVEL, COM FLANGE DE 100 MM, CONSTITUÍDA POR DUAS PELÍCULAS PLÁSTICAS DE EVA (ACETATO DE VINIL ETILENO) E PVDC (CLORETO DE POLIVINILIDENO) E UMA TELA PROTETORA NÃO ADERENTE. A BOLSA DEVE SER DE PLÁSTICO MACIO, SILENCIOSO E À PROVA DE ODORES. COM OU SEM SUPORTE ADESIVO HIPOALERGÊNICO FLEXÍVEL COR OPACA. ACOMPANHADA COM CLIPE DE FECHAMENTO..
Lote 19: PLACA. KIT DE PLACA E BOLSA COLOSTOMIA (SISTEMA DUAS PEÇAS): PLACA COM FLANGE DE 100 MM, COM BARREIRA DE RESINA SINTÉTICA COMPOSTA POR GELATINA, PECTINA, CARBOXIMETILCELULOSE SÓDICA E POLIISOBUTILENO. ACOMPANHADA DE GUIA DE RECORTE IMPRESSO NO PAPEL ADERENTE. COM OU SEM SUPORTE ADESIVO HIPOALERGÊNICO FLEXÍVEL. BOLSA DRENÁVEL, COM FLANGE DE 100 MM, CONSTITUÍDA POR DUAS PELÍCULAS PLÁSTICAS DE EVA (ACETATO DE VINIL ETILENO) E PVDC (CLORETO DE POLIVINILIDENO) E UMA TELA PROTETORA NÃO ADERENTE. A BOLSA DEVE SER DE PLÁSTICO MACIO, SILENCIOSO E À PROVA DE ODORES. COM OU SEM SUPORTE ADESIVO HIPOALERGÊNICO FLEXÍVEL COR OPACA. ACOMPANHADA COM CLIPE DE FECHAMENTO. COTA RESERVADA ME/ EPP..
Lote 20: PLACA. KIT DE PLACA E BOLSA COLOSTOMIA (SISTEMA DUAS PEÇAS): PLACA COM FLANGE ENTRE 57 A 60 MM, COM BARREIRA DE RESINA SINTÉTICA COMPOSTA POR GELATINA, PECTINA, CARBOXIMETILCELULOSE SÓDICA E POLIISOBUTILENO. ACOMPANHADA DE GUIA DE RECORTE IMPRESSO NO PAPEL ADERENTE. COM OU SEM SUPORTE ADESIVO HIPOALERGÊNICO FLEXÍVEL. BOLSA DRENÁVEL COM FLANGE ENTRE 57 A 60 MM, CONSTITUÍDA POR DUAS PELÍCULAS PLÁSTICAS DE EVA (ACETATO DE VINIL ETILENO) E PVDC (CLORETO DE POLIVINILIDENO) E UMA TELA PROTETORA NÃO ADERENTE. A BOLSA DEVE SER DE PLÁSTICO MACIO, SILENCIOSO E À PROVA DE ODORES. COM OU SEM SUPORTE ADESIVO HIPOALERGÊNICO FLEXÍVEL. COR OPACA. ACOMPANHADA COM CLIPE DE FECHAMENTO..
Lote 21: PLACA. KIT DE PLACA E BOLSA COLOSTOMIA (SISTEMA DUAS PEÇAS): PLACA COM FLANGE ENTRE 57 A 60 MM, COM BARREIRA DE RESINA SINTÉTICA COMPOSTA POR GELATINA, PECTINA, CARBOXIMETILCELULOSE SÓDICA E POLIISOBUTILENO. ACOMPANHADA DE GUIA DE RECORTE IMPRESSO NO PAPEL ADERENTE. COM OU SEM SUPORTE ADESIVO HIPOALERGÊNICO FLEXÍVEL. BOLSA DRENÁVEL COM FLANGE ENTRE 57 A 60 MM, CONSTITUÍDA POR DUAS PELÍCULAS PLÁSTICAS DE EVA (ACETATO DE VINIL ETILENO) E PVDC (CLORETO DE POLIVINILIDENO) E UMA TELA PROTETORA NÃO ADERENTE. A BOLSA DEVE SER DE PLÁSTICO MACIO, SILENCIOSO E À PROVA DE ODORES. COM OU SEM SUPORTE ADESIVO HIPOALERGÊNICO FLEXÍVEL. COR OPACA. ACOMPANHADA COM CLIPE DE FECHAMENTO. COTA RESERVADA ME /EPP..

RJ ( RIO DE JANEIRO ): MINISTÉRIO DA DEFESA/COMANDO DO EXÉRCITO/COMANDO MILITAR DO LESTE/1ª REGIÃO MILITAR/PARQUE REGIONAL DE MANUTENÇÃO /1 (UASG: 160329)

Aquisição de materiais de consumo e equipamentos para as diversas Seções do PqRMnt/1

Lote 1: EQUIPAMENTO GRÁFICO. AGENDA DIÁRIA, CAPA PLÁSTICA FLEXÍVEL EM POLIPROPILENO 0,70MM E CONTRA CAPA 1,5 MM, 184 FLS EM PAPEL OFF-SET 60G/M2 COM CERTIFICAÇÃO FSC, FECHAMENTO EM ESPIRAL, MARCADOR DE PÁGINA E BOLSA EM PP E ELÁSTICO, MEDINDO 19,8X13,5CM. OU DE MELHOR QUALIDADE.

SP ( SAO PAULO ): HOSP. DAS CLINICAS, SAO PAULO

MATERIAL MEDICO,HOSPITALAR E ODONTOLOGICO

Lote 11: EQUIPO PARA TRANSFUSAO DE SANGUE, CAMARA DO TIPO DUPLA E FLEXIVEL,TRANSPARENTE, FILTRO CONSTITUIDO DE POLIAMIDA 66, DE 170 A 200 MICRAS EM MONOFILAMENTO, COM CERTIFICADO DE ANALISE DE TOXICIDADE, ESTERILIZADO EM OXIDO DE ETILENO OU RADIACAO GAMA, USO UNICO,DESCARTAVEL, COM ACOPLADOR PARA BOLSAS PLASTICAS, TIPO ROLETE DE ALTA PRECISAO, DEVE CONSTAR N.DE LOTE EM TUBO PLASTICO DO EQUIPO,E EMBALAGEM INTERNA E EXTERNA, ROTULO COM INSTRUCOES TECNICAS DE USO

14/12/2016 - SE: FUNDACAO HOSPITALAR DE SAUDE /(1) FHS SERGIPE

Registro de Preços, consignado em Ata, pelo prazo de 12 (doze) meses, para eventual aquisição de Material Médico Hospitalar (AGULHAS, CATETERES INTRAVENOSOS, DISPOSITIVOS INTRAVENOSOS, EQUIPOS, SERINGAS E TUBO ASPIRAÇÃO), de acordo com as especificações, quantitativo e condições constantes do Edital e seus Anexos.

Lote 64: Equipo com bureta 100ml, confeccionado em PVC atóxico, flexível, estéril, transparente, medindo aproximadamente 150 cm de comprimento, com ponta perfurante para ampola plástica ou borracha, com pinça corta fluxo que garanta a interrupção do fluxo, bureta graduada de 100 ml, com alça para suporte, filtro de ar hidrófobo bacteriológico e injetor central resistente, câmara flexível com gotejador microgotas e filtro de retenção de partículas, extensão com pinça rolete de alta precisão, injetor lateral e conector tipo luer. Deve ser compatível com todas as marcas de soluções em bolsa ou frascos. Embalagem individual em papel grau cirúrgico e filme transparente, com selagem eficiente que garanta a integridade do produto até o momento de sua utilização, trazendo externamente os dados de identificação, procedência, número de lote, método, data e validade de esterilização, data de fabricação, prazo de validade e número de registro no Ministério da Saúde.O prazo de validade mínimo deve ser....
Lote 65: Equipo com bureta 150ml, confeccionado em PVC atóxico, flexível, estéril, transparente, medindo aproximadamente 150 cm de comprimento, com ponta perfurante para ampola plástica ou borracha, com pinça corta fluxo que garanta a interrupção do fluxo, bureta graduada de 150 ml, com alça para suporte, filtro de ar hidrófobo bacteriológico e injetor central resistente, câmara flexível com gotejador microgotas e filtro de retenção de partículas, extensão com pinça rolete de alta precisão, injetor lateral e conector tipo luer. Deve ser compatível com todas as marcas de soluções em bolsa ou frascos. Embalagem individual em papel grau cirúrgico e filme transparente, com selagem eficiente que garanta a integridade do produto até o momento de sua utilização, trazendo externamente os dados de identificação, procedência, número de lote, método, data e validade de esterilização, data de fabricação, prazo de validade e número de registro no Ministério da Saúde.O prazo de validade mínimo deve ser...
Lote 66: Equipo macrogotas com injetor lateral confeccionado em PVC atóxico, flexível, estéril, transparente, medindo aproximadamente 120 cm de comprimento, com ponta perfurante para ampola plástica ou borracha, câmara flexível com gotejador macrogotas, filtro de retenção de partículas e filtro de ar hidrófobo bacteriológico, pinça rolete de alta precisão, injetor lateral( com aba de proteção) e conector tipo luer. Deve ser compatível com todas as marcas de soluções em bolsa ou frascos. Embalagem individual em papel grau cirúrgico e filme transparente, com selagem eficiente que garanta a integridade do produto até o momento de sua utilização, trazendo externamente os dados de identificação, procedência, número de lote, método, data e validade de esterilização, data de fabricação, prazo de validade e número de registro no Ministério da Saúde.O prazo de validade mínimo deve ser superior a 75% da validade total, a partir da data da entrega.. O produto deve seguir a Norma Técnica da ABNT - NBR ****
Lote 67: Equipo microgotas com injetor lateral, confeccionado em PVC atóxico, flexível, estéril, transparente, medindo aproximadamente 120 cm de comprimento, com ponta perfurante para ampola plástica ou borracha, câmara flexível com gotejador microgotas, filtro de retenção de partículas e filtro de ar hidrófobo bacteriológico, pinça rolete de alta precisão, injetor lateral (com aba de segurança) e conector tipo luer. Deve ser compatível com todas as marcas de soluções em bolsa ou frascos. Embalagem individual em papel grau cirúrgico e filme transparente, com selagem eficiente que garanta a integridade do produto até o momento de sua utilização, trazendo externamente os dados de identificação, procedência, número de lote, método, data e validade de esterilização, data de fabricação, prazo de validade e número de registro no Ministério da Saúde.O prazo de validade mínimo deve ser superior a 75% da validade total, a partir da data da entrega.. O produto deve seguir a Norma Técnica da ABNT - NBR 14
Lote 108: Equipo com bureta 100ml, confeccionado em PVC atóxico, flexível, estéril, transparente, medindo aproximadamente 150 cm de comprimento, com ponta perfurante para ampola plástica ou borracha, com pinça corta fluxo que garanta a interrupção do fluxo, bureta graduada de 100 ml, com alça para suporte, filtro de ar hidrófobo bacteriológico e injetor central resistente, câmara flexível com gotejador microgotas e filtro de retenção de partículas, extensão com pinça rolete de alta precisão, injetor lateral e conector tipo luer. Deve ser compatível com todas as marcas de soluções em bolsa ou frascos. Embalagem individual em papel grau cirúrgico e filme transparente, com selagem eficiente que garanta a integridade do produto até o momento de sua utilização, trazendo externamente os dados de identificação, procedência, número de lote, método, data e validade de esterilização, data de fabricação, prazo de validade e número de registro no Ministério da Saúde.O prazo de validade mínimo deve ser....
Lote 109: Equipo com bureta 150ml, confeccionado em PVC atóxico, flexível, estéril, transparente, medindo aproximadamente 150 cm de comprimento, com ponta perfurante para ampola plástica ou borracha, com pinça corta fluxo que garanta a interrupção do fluxo, bureta graduada de 150 ml, com alça para suporte, filtro de ar hidrófobo bacteriológico e injetor central resistente, câmara flexível com gotejador microgotas e filtro de retenção de partículas, extensão com pinça rolete de alta precisão, injetor lateral e conector tipo luer. Deve ser compatível com todas as marcas de soluções em bolsa ou frascos. Embalagem individual em papel grau cirúrgico e filme transparente, com selagem eficiente que garanta a integridade do produto até o momento de sua utilização, trazendo externamente os dados de identificação, procedência, número de lote, método, data e validade de esterilização, data de fabricação, prazo de validade e número de registro no Ministério da Saúde.O prazo de validade mínimo deve ser super
Lote 110: Equipo macrogotas com injetor lateral confeccionado em PVC atóxico, flexível, estéril, transparente, medindo aproximadamente 120 cm de comprimento, com ponta perfurante para ampola plástica ou borracha, câmara flexível com gotejador macrogotas, filtro de retenção de partículas e filtro de ar hidrófobo bacteriológico, pinça rolete de alta precisão, injetor lateral( com aba de proteção) e conector tipo luer. Deve ser compatível com todas as marcas de soluções em bolsa ou frascos. Embalagem individual em papel grau cirúrgico e filme transparente, com selagem eficiente que garanta a integridade do produto até o momento de sua utilização, trazendo externamente os dados de identificação, procedência, número de lote, método, data e validade de esterilização, data de fabricação, prazo de validade e número de registro no Ministério da Saúde.O prazo de validade mínimo deve ser superior a 75% da validade total, a partir da data da entrega.. O produto deve seguir a Norma Técnica da ABNT - NBR ****
Lote 111: Equipo microgotas com injetor lateral, confeccionado em PVC atóxico, flexível, estéril, transparente, medindo aproximadamente 120 cm de comprimento, com ponta perfurante para ampola plástica ou borracha, câmara flexível com gotejador microgotas, filtro de retenção de partículas e filtro de ar hidrófobo bacteriológico, pinça rolete de alta precisão, injetor lateral (com aba de segurança) e conector tipo luer. Deve ser compatível com todas as marcas de soluções em bolsa ou frascos. Embalagem individual em papel grau cirúrgico e filme transparente, com selagem eficiente que garanta a integridade do produto até o momento de sua utilização, trazendo externamente os dados de identificação, procedência, número de lote, método, data e validade de esterilização, data de fabricação, prazo de validade e número de registro no Ministério da Saúde.O prazo de validade mínimo deve ser superior a 75% da validade total, a partir da data da entrega.. O produto deve seguir a Norma Técnica da ABNT - NBR 14

14/12/2016 - RJ ( RIO DE JANEIRO ): MINISTÉRIO DA DEFESA/COMANDO DO EXÉRCITO/COMANDO MILITAR DO LESTE/1ª REGIÃO MILITAR/INSTITUTO DE BIOLOGIA DO EXÉRCITO (UASG: 160324)

Material Laboratorial

Lote 623: TABELA DE TESTE. ´Solução fisiológica isotônica de Cloreto de sódio a 0,9%, estéril e apirogênico, para uso endovenoso. A solução contém concentração Iônica: Sódio (Na+) 154 mEq/L Cloreto (Cl) 154 mEq/L Osmolaridade: 308 mOsm/L pH: 4,5 7,0 Quantidade cloreto de sódio 0,9g água para injetáveis q.s.p 100 mL. Solução fisiológica isotônica de Cloreto de sódio a 0,9%, estéril e apirogênico. Bolsa plástica flexível com 500ml, para uso endovenoso. A solução contém concentração Iônica: Sódio (Na+) 154 mEq/L Cloreto (Cl) 154 mEq/L Osmolaridade: 308 mOsm/L pH: 4,5 7,0 - CONFORME EDITAL.

Assista ao Vídeo |


O Licita Já é o buscador de licitações mais inovador do mercado. Encontre os pregões mais recentes e receba boletins por e-mail. Clique aqui e faça seu teste grátis.

Veja muito mais!


Teste grátis com acesso ilimitado!
Encontre as melhores licitações e baixe os editais usando palavras chave e regiões de seu interesse.

Clique aqui e Teste Já!

SP - São Paulo: (11) 3522-9930
SP - Campinas: (19) 4042-5040
SP - Ribeirão Preto: (16) 4042-1850
SP - Bauru: (14) 3042-1818
RJ - Rio de Janeiro: (21) 3527-0150
MG - Belo Horizonte: (31) 4063-9920
PR - Curitiba: (41) 4063-9885
SC - Florianópolis: (48) 4052-9885
SC - Videira: (49) 3211-5055
RS - Porto Alegre: (51) 4063-9920
DF - Brasília: (61) 4063-7750
GO - Goiânia: (62) 3142-0111
MS - Campo Grande: (67) 4042-1899
BA - Salvador: (71) 4062-9930
PE - Recife: (81) 4042-1599
WhatsApp: (49) 99954-9401
E-mail: licitaja@licitaja.com.br
Fale conosco
© 2011-2017 Licita Já é marca registrada do Portal Genial. Todos os direitos reservados.