Buscador de Licitações
SP (11) 3522-9930 | (14) 3042-1818 | (16) 4042-1850 | (19) 4042-5040
RJ (21) 3527-0150 | MG (31) 4063-9920 | PR (41) 4063-9885
SC (48) 4052-9885 | (49) 3211-5055 | RS (51) 4063-9920
DF (61) 4063-7750 | GO (62) 3142-0111 | MS (67) 4042-1899
BA (71) 4062-9930 | PE (81) 4042-1599


(11) 3522-9930

ver outros
Licita Já! Licitação Simples.

Teste Grátis |


Cadastre-se já e tenha acesso completo ao buscador mais inovador do mercado!
Conte com o Licita Já para encontrar as melhores licitações de seu segmento de forma fácil e direta.
O Licita Já não solicitará outras informações pessoais nem financeiras para a realização do teste grátis.

Período Promocional |


O teste gratuito garante acesso completo ao sistema por 10 dias. Ache fácil suas licitações e aumente seu faturamento já!

Licitações para Cabo Fibra Optica |

Para acessar todas as licitações e baixar os editais, faça já seu teste grátis.

RO: SENAI RO /(1) NOVA PORTO VELHO

Aquisição de Equipamentos de Informática necessários para melhoria da Infraestrutura da rede lógica que irá comtemplar todo o prédio do SENAI/CETEM/RO – Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial em Rondônia, em formato de aquisição PONTUAL, conforme quantidade e especificações do Termo de Referencia em conformidade com o Regulamento de Licitações e Contratos do SENAI.

Lote 9: Switch 48 portas 100/**** Gerenciável com entrada para fibra óptica com borda Deve possuir um mínimo de 48 portas de comutação Gigabit Ethernet com detecção automática 10/100/****BASE-T; Deve possuir pelo menos 4 portas SFP+ para fibra totalizando 28 portas de comutação ativas simultaneamente, que oferecem suporte a transceptores ****BASE-SX e ****BASE-LX e 10GB SR e 10GB LR Deve possuir pelo menos 01 porta de gerenciamento, podendo ser USB, RJ-45 ou Serial Deve possuir pelo menos 1gb de memória SDRam e 128mb de memória flash. A tecnologia do switch deve permitir reduzir o consumo de energia elétrica através da redução de energia para cabos curtos ou conexões inativas; Deve suportar diagnósticos dos cabos e transceptores de fibra, permitindo capacidade avançada de solução de problemas para a sua infraestrutura de cabos; Deve possuir LEDs integrados para monitoramento e análise visual do estado de saúde do switch; Deve permitir MDI/MDIX de forma automática; deve permitir neg
Lote 11: Cabo de fibra óptica monomodo AS-4FO

GO ( GOIÂNIA ): MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO/UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS/HOSPITAL DAS CLÍNICAS (UASG: 153054)

Aquisição de Material Médico Hospitalar (Instrumental).

Lote 90: CONJUNTO MONTADO CABO DE FIBRA ÓPTICA. CABO - CABO DE FONTE AUTOCLAVAVEL.

RN ( NATAL ): MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO/UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE (UASG: 153103)

SISRP - Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de instalação, ampliação, reestruturação, retirada de materiais, manutenção preventiva, corretiva e adaptativa para cabeamento horizontal, vertical e backbone de fibra óptica da rede lógica, para atender necessidades da UFRN pelo período de 12 (doze) meses.

Lote 5: Informática - Administração e Operação em Processamento de Dados . FORNECIMENTO E INSTALAÇÃO DE KIT DE ANCORAGEM Compreende todos os passos para fazer a instalação do kit de ferragem nos postes. O kit compreende todas as ferragens para poste nec essárias para correta instalação dos cabos de fibra óptica, incluindo as seguintes ferragens: a) Braçadeiras Ajustáveis para Poste - BAP; b) Suportes BAP; c) Alças; d) Parafusos ****; e) Parafusos para BAP; f) Olhal Reto; g) Entre outros acessórios necessários para corret a instalação das fibras ópticas. (DMP - ****)..
Lote 6: Informática - Administração e Operação em Processamento de Dados . FORNECIMENTO E INSTALAÇÃO DE KIT DE FERRAGENS DIVERSOAS PARA POSTE Compreende todos os passos para fazer a instalação do kit de ferragem nos postes. kit compreende todas as ferragens para poste neces sárias para correta instalação dos cabos de fibra óptica, incluindo as seguintes ferragens: a) Braços extensores; b) Armações Verticais; c) Mantas de derivação; d) Mantas ovais de reentrada; e) Plaquetas com o aviso de ´Cuidado fibra óptica´ ; f) Abraçadeiras para Poste Duplo ´T´ 2 Seções - BP T2; g) Ajustadores para Fita de Aço Inox - AF; h) Armações Presbow 1x1; i) Arruelas Quadradas - AQ; j) Braçadeiras de subida de Cabo; k) Braços de extensão ajustáveis circular; l) Braços de extensão ajustáveis reto; m) Conjunto de Ancoragem (Olhal Reto, Parafuso M12 , Suporte Prensa-Fio); n) Conjunto de Suporte Prensa Fio Reto (Utilizada em passagem de fixação de Cordoalha ou Cabo) o) Contra Costelas em Cantoneira; p) Cruzetas escolta; q) Longo Olhal; r) Entre outros acessórios necessários para corret a instalação das fibras ópticas. (DMP - ****)..
Lote 7: Informática - Administração e Operação em Processamento de Dados . FORNECIMENTO E INSTALAÇÃO DE KIT DE SUSPENSÃO Compreende todos os passos para fazer a instalação do kit de ferragem nos postes. O kit compreende todas as ferragens para poste nec essárias para correta instalação dos cabos de fibra óptica, incluindo as seguintes ferragens: a) Braçadeiras Ajustáveis para Poste - BAP; b) Suportes BAP; c) Suportes Dielétrico; d) Parafusos ****; e) Parafusos para BAP; f) Grampos de ancoragem. g) Entre outros acessórios necessários para corret a instalação das fibras ópticas. (DMP - ****)..
Lote 10: Informática - Administração e Operação em Processamento de Dados . SERVIÇO DE CERTIFICAÇÃO DE FIBRA ÓPTICA Compreende todos os passos necessários para certif icação de uma fibra óptica. Consiste em certificar o cabeamento óptico utiliza ndo a técnica de Optical Time Domain Reflectometer - OTDR e/ou medidor de potência Power Meter, de acordo com a norma ****. O cabo óptico deve ser medido, e planilhas e relat órios apresentados referente a medição. O serviço de certificação compreendendo todos os p assos e acessórios necessários para sua realização. O relatório deve incluir, no mínimo, os seguintes parâmetros: a) Uniformidade de atenuação óptica; b) Picos de Fresnel; c) Perda nas emendas; d) Perdas nos conectores; e) Atenuação da Fibra óptica; f) Distancia dos lances dos cabos; g) Comprimento do enlace óptico; h) Entre outros parâmetros que garantam as qualida de do enlace. O serviço de certificação inclui as seguintes ativ idades e materiais: a) Teste de cabo óptico; b) As medidas deve ser feitas nos dois sentidos pa ra eliminar erros de medida inerente a técnica de reflectometria óptica ; c) Entrega de relatório, em arquivo tipo PDF que p ermita ferramenta de busca textual, para o órgão (DMP - ****)..
Lote 29: Informática - Administração e Operação em Processamento de Dados . SERVIÇO DE INSTALAÇÃO E FORNECIMENTO DE CABO ÓPTICO AUTO SUSTENTADO MONOMODO 12 FO OU SUPERIOR, DO TIPO AS-G Cabo óptico monomodo autosustentado, totalmente di elétrico, do tipo loose tube , composto de fibras ópticas agrupadas em uma ou vár ias unidades básicas preenchidas com geleia, de núcleo protegido contra a penetração de umidade, dotados de elementos de sustentação que permitem a instalação em vãos aéreos de no máximo 120 metros diretamente nos postes e torres da rede elétrica, da subcategoria G.652.D do ITU-T , que trabalhe na janela de **** nm ou **** nm conforme o caso, com atenuações máximas: 0,36 dB/Km em **** nm e 0,25 dB/Km em **** nm; O cabo deve possuir no mínimo 12 vias; O cabo deverá cumprir ou superar as especificações das normas NBR ****, NBR ****, NBR ****, NBR ****, NBR **** e NBR ****, possuir atenuação de acordo com a norma NBR ****, estar de acordo com os métodos referenciados no anexo à resolução ANATEL 299. Ser certificado e homologado pela ANATEL. DEMAIS ESPECIFICAÇÕES ENCONTRAM-SE NO EDITAL. (DMP - ****)..
Lote 30: Informática - Administração e Operação em Processamento de Dados . SERVIÇO DE INSTALAÇÃO E FORNECIMENTO DE CABO ÓPTICO AUTO SUSTENTADO MONOMODO 24 FO OU SUPERIOR, DO TIPO AS-G Cabo óptico monomodo auto sustentado, totalmente d ielétrico, do tipo loose tube , composto de fibras ópticas agrupadas em uma ou vár ias unidades básicas preenchidas com geleia, de núcleo protegido contra a penetração de umidade, dotados de elementos de sustentação que permitem a instalação em vãos aéreos de no máximo 120 metros diretamente nos postes e torres da rede elétrica, da subcategoria G.652.D do ITU-T , que trabalhe na janela de **** nm ou **** nm conforme o caso, com atenuações máximas: 0,36 dB/K m em **** nm e 0,25 dB/Km em **** nm; O cabo deve possuir no mínimo 24 vias; O cabo deverá cumprir ou superar as especificações das normas NBR ****, NBR ****, NBR ****, NBR ****, NBR **** e NBR ****, possuir atenuação de acordo com a norma NBR ****, estar de acordo com os métodos referenciados no anexo à resolução ANATEL 299. Ser certificado e homologado pela ANATEL. DEMAIS ESPECIFICAÇÕES ENCONTRAM-SE NO EDITAL. (DMP - ****)..
Lote 31: Informática - Administração e Operação em Processamento de Dados . SERVIÇO DE INSTALAÇÃO E FORNECIMENTO DE CABO ÓPTICO AUTO SUSTENTADO MONOMODO 48 FO OU SUPERIOR, DO TIPO AS-G Cabo óptico monomodo auto sustentado, totalmente d ielétrico, do tipo loose tube , composto de fibras ópticas agrupadas em uma ou várias unidades básicas preenchidas com geleia, de núcleo protegido contra a penetração de umidade, dotados de elementos de sustentação que permitem a instalação em vãos aéreos de no máximo 120 metros diretamente nos postes e torres da rede elétrica, da subcategoria G.652.D do ITU-T , que trabalhe na janela de **** nm ou **** nm conforme o caso, com atenuações máximas: 0,36 dB/Km em **** nm e 0,25 dB/Km em **** nm; O cabo deve possuir no mínimo 48 vias; O cabo deverá cumprir ou superar as especificações das normas NBR ****, NBR ****, NBR ****, NBR ****, NBR **** e NBR ****, possuir atenuação de acordo com a norma NBR ****, estar de acordo com os métodos referenciados no anexo à resolução ANATEL 299. Ser certificado e homologado pela ANATEL. DEMAIS ESPECIFICAÇÕES ENCONTRAM-SE NO EDITAL. (DMP - ****)..
Lote 35: Informática - Administração e Operação em Processamento de Dados . SERVIÇO DE INSTALAÇÃO E FORNECIMENTO DE CABO ÓPTICO MONOMODO 6 FO OU SUPERIOR, DO TIPO DDG Cabo óptico monomodo do tipo loose , agrupadas em uma ou várias unidades básicas preenchidas com geleia , da subcategoria G.652.D do ITU-T , que trabalhe na janela de **** nm ou **** nm conforme o caso, com atenuações máximas: 0,36 dB/Km em **** nm e 0,22 dB/Km em **** nm; O cabo deve possuir no mínimo 6 vias; O cabo deverá cumprir ou superar as especificações da norma NBR ****, NBR ****, NBR ****, NBR **** e NBR ****, possuir atenuação de acordo com a norma NBR ****, estar de acordo com os métodos referenciados no anexo à resolução ANATEL 299. Ser certificado e homologado pela ANATEL. 1.1.4. As fibras ópticas deverão ter seu revestime nto em acrilato curado com UV, com núcleo resistente a penetração de umidade e revestimento externo de material termoplástico. DEMAIS ESPECIFICAÇÕES ENCONTRAM-SE NO EDITAL. (DMP - ****)..
Lote 36: Informática - Administração e Operação em Processamento de Dados . SERVIÇO DE INSTALAÇÃO E FORNECIMENTO DE CABO ÓPTICO MULTIMODO (50 M) 6 FO OU SUPERIOR, DO TIPO DDS Cabo óptico multimodo 50/125 m para uso inter no 10 GIGABIT OM3 para transmissão de dados a 10 Gbps em até 320 metros, do tipo seco ; Deve trabalhar na janela de 850nm ou ****, atenu ações máximas: 3,5 dB/km em 850 nm e de 1,5 dB/km em **** nm; O cabo deve possuir no mínimo 6 vias; O cabo deverá cumprir ou superar as especificações da norma NBR ****, NBR ****, NBR ****, NBR **** e NBR ****, possuir atenuação de acordo com a norma NBR ****, estar de acordo com os métodos referenciados no anexo à resolução ANATEL 299. Ser certificado e homologado pela ANATEL. As fibras ópticas deverão ter seu revestimento em acrilato curado com UV, com núcleo resistente a penetração de umidade e revestimento externo de material termoplástico. DEMAIS ESPECIFICAÇÕES ENCONTRAM-SE NO EDITAL. (DMP - ****)..
Lote 37: Informática - Administração e Operação em Processamento de Dados . SERVIÇO DE INSTALAÇÃO E FORNECIMENTO DE CABO ÓPTICO MULTIMODO (62,5 M) 12 FO OU SUPERIOR, DO TIPO DDS Cabo óptico multimodo 62,5/125 m OM1 para uso externo, do tipo seco ; Deve trabalhar na janela de 850nm ou ****, atenu ações máximas: 3,5 dB/km em 850 nm e de 1,5 dB/km em **** nm; O cabo deve possuir no mínimo 12 vias; O cabo deverá cumprir ou superar as especificações da norma NBR ****, NBR ****, NBR ****, NBR **** e NBR ****, possuir atenuação de acordo com a norma NBR ****, estar de acordo com os métodos referenciados no anexo à resolução ANATEL 299. Ser certificado e homologado pela ANATEL. As fibras ópticas deverão ter seu revestimento em acrilato curado com UV, com núcleo resistente a penetração de umidade e revestimento externo de material termoplástico. DEMAIS ESPECIFICAÇÕES ENCOMTRAM=SE NO EDITAL. (DMP - ****)..
Lote 38: Informática - Administração e Operação em Processamento de Dados . SERVIÇO DE INSTALAÇÃO E FORNECIMENTO DE CABO ÓPTICO MULTIMODO (62,5 M) 6 FO OU SUPERIOR, DO TIPO DDS Cabo óptico multimodo 62,5/125 m OM1 para uso externo, do tipo seco ; Deve trabalhar na janela de 850nm ou ****, atenu ações máximas: 3,5 dB/km em 850 nm e de 1,5 dB/km em **** nm; O cabo deve possuir no mínimo 6 vias; O cabo deverá cumprir ou superar as especificações da norma NBR ****, NBR ****, NBR ****, NBR **** e NBR ****, possuir atenuação de acordo com a norma NBR ****, estar de acordo com os métodos referenciados no anexo à resolução ANATEL 299. Ser certificado e homologado pela ANATEL. As fibras ópticas deverão ter seu revestimento em acrilato curado com UV, com núcleo resistente a penetração de umidade e revestimento externo de material termoplástico. DEMAIS ESPECIFICAÇÕES ENCONTRAM-SE NO EDITAL. (DMP - ****)..
Lote 44: Informática - Administração e Operação em Processamento de Dados . SERVIÇO DE INSTALAÇÃO E FORNECIMENTO DE CAIXA DE PASSAGEM TIPO R1 Serviço de fornecimento e instalação de caixa de p assagem subterrânea do tipo R1 pré-moldada em concreto com espessura mínima de 80mm e dimensões mínimas de: Comprimento X Largura X Altura (600mm X 350mm X 50 0mm). A caixa de passagem deve ser fornecida com tampa d e ferro fundido com espessura mínima de 80mm (De acordo com a caixa fornecida) e dimensões mínimas de Comprimento X La rgura X Altura (630mm X 395mm X 15mm) que tampe a caixa de passagem perfeitamente. A tampa deve conter ide ntificação de passagem de cabo óptico. Compreende todos os passos e materiais necessários para tornar a caixa de passagem operacional para a instalação de tubulação que permitirá o lançamento dos cabos de fibra óptica, incluindo as seguintes atividades e materiais: DEMAIS ESPECIFICAÇÕES ENCONTRAM-SE NO EDITAL. (DMP - ****)..
Lote 45: Informática - Administração e Operação em Processamento de Dados . SERVIÇO DE INSTALAÇÃO E FORNECIMENTO DE CAIXA DE PASSAGEM TIPO R2 Serviço de fornecimento e instalação de caixa de p assagem subterrânea do tipo R2 pré-moldada em concreto com espessura mínima de 80mm e dimensões mínimas de: Comprimento X Largura X Altura (**** X 520mm X 8 00mm). A caixa de passagem deve ser fornecida com tampa d e ferro fundido com espessura mínima de 80mm (De acordo com a caixa fornecida) e dimensões mínimas de Comprimento X La rgura X Altura (**** X 555mm X 45mm) que tampe a caixa de passagem perfeitamente. A tampa deve conter ide ntificação de passagem de cabo óptico. Compreende todos os passos e materiais necessários para tornar a caixa de passagem operacional para a instalação de tubulação que permitirá o lançamento dos cabos de fibra óptica, incluindo as seguintes atividades e materiais: DEMAIS ESPECIFICAÇÕES ENCONTRAM-SE NO EDITAL. (DMP - ****)..
Lote 60: Informática - Administração e Operação em Processamento de Dados . SERVIÇO DE INSTALAÇÃO E FORNECIMENTO DE DIO PARA 24 FO OU SUPERIOR COM ACOPLADORES LC/LC . Bastidor óptico para uso interno e instalação em racks para cabeamento estruturado para tráfego de voz, dados e imagens, segundo os requisitos da norma ANSI/****. Painel de conexão para fibra óptica para fixação e m Rack 19 .1.1.3. As Bandejas de fibra devem ser no mínimo uma unidade padrão de altura no rack (1U). As bandejas devem ser metálicas e completamente fe chadas, contando com base, paredes laterais e tampa metálicas. A tampa deve ser removível a fim de poder realizar manutenções, ampliações ou mudanças. As bandejas deverão incluir em todos os casos os e lementos de carretel para a reserva de fibra óptica. As bandejas devem contar com recortes para a inser ção dos cabos de fibra óptica em pelo menos 03 de seus lados a fim de melhorar o manejo dos feixos de cabos. Confeccionado em aço; Apresenta gaveta deslizante que facilita a instala ção dos cabos ópticos e das extensões ópticas; Deverão ser fornecidos todos os elementos adequado s para a fixação do cabo na bandeja. DEMAIS ESPECIFICAÇÕES ENCONTRAM-SE NO EDITAL. (DMP - ****)..
Lote 61: Informática - Administração e Operação em Processamento de Dados . SERVIÇO DE INSTALAÇÃO E FORNECIMENTO DE DIO PARA 48 FO OU SUPERIOR COM ACOPLADORES LC/LC Bastidor óptico para uso interno e instalação em r acks para cabeamento estruturado para tráfego de voz, dados e imagens, segundo os requisitos da norma ANSI/****. Painel de conexão para fibra óptica para fixação e m Rack 19 . As Bandejas de fibra devem ser no mínimo uma unida de padrão de altura no rack (1U). As bandejas devem ser metálicas e completamente fe chadas, contando com base, paredes laterais e tampa metálicas. A tampa deve ser removível a fim de poder realizar manutenções, ampliações ou mudanças. As bandejas deverão incluir em todos os casos os e lementos de carretel para a reserva de fibra óptica. As bandejas devem contar com recortes para a inser ção dos cabos de fibra óptica em pelo menos 03 de seus lados a fim de melhorar o manejo dos feixos de cabos. DEMAIS ESPECIFICAÇÕES ENCONTRAM-SE NO EDITAL. (DMP - ****)..
Lote 62: Informática - Administração e Operação em Processamento de Dados . SERVIÇO DE INSTALAÇÃO E FORNECIMENTO DE DUTO CORRUGADO 2´ Tubulação subterrânea, incluindo escavação, para p assagem de cabos de fibra óptica. Compreende todos os passos e materiais necessários para a instalação de 1 metro de duto, incluindo as seguintes atividades e materiais: a ) Instalação da tubulação atendendo as boas prát icas e procedimentos necessários; b) Corte da caixa de passagem de acordo com o diâm etro do duto; c) Reparo da caixa de passagem nas duas extremidad es; d) Entre outros procedimentos e materiais necessár ios para tornar a tubulação operacional. (DMP - ****)..
Lote 63: Informática - Administração e Operação em Processamento de Dados . SERVIÇO DE INSTALAÇÃO E FORNECIMENTO DE DUTO CORRUGADO 4´ Tubulação subterrânea, incluindo escavação, para p assagem de cabos de fibra óptica. Compreende todos os passos e materiais necessários para a instalação de 1 metro de duto, incluindo as seguintes atividades e materiai s: a) Instalação da tubulação atendendo as boas práti cas e procedimentos necessários; b) Corte da caixa de passagem de acordo com o diâm etro do duto; c) Reparo da caixa de passagem nas duas extremidad es; d) Entre outros procedimentos e materiais necessár ios para tornar a tubulação operacional. (DMP - ****)..
Lote 69: Informática - Administração e Operação em Processamento de Dados . SERVIÇO DE INSTALAÇÃO E FORNECIMENTO DE ELETRODUTO GALVANIZADOS DE 2 A instalação de 1 metro linear de eletroduto compr eende todos os passos e acessórios necessários para montagem e fixação para disponibilizar a passagem adequada de cabos d e fibra óptica ou UTP de qualquer categoria, incluindo as seguintes atividades e materiais: a) Curvas; b) Conexões; b) Luvas; c) Cantoneiras; d) Sapatas; e) Parafusos com buchas; f) Porcas; g) Arruelas; h) Abraçadeiras; i) Conduletes de derivação tipo ´X´, ´T´, ´L´, ´C´ , ´I´; j) Caixas de derivação tipo ´X´, ´T´, ´L´, ´C´, ´I ´; k) Outros procedimentos e materiais necessários pa ra perfeita instalação dos eletrodutos. Ter garantia mínima de 1 ano. Apresentar catálogo do fabricante. (DMP - ****)..
Lote 70: Informática - Administração e Operação em Processamento de Dados . SERVIÇO DE INSTALAÇÃO E FORNECIMENTO DE ELETRODUTO GALVANIZADOS DE 3 A instalação de 1 metro linear de eletroduto compr eende todos os passos e acessórios necessários para montagem e fixação para disponibilizar a passagem adequada de cabos d e fibra óptica ou UTP de qualquer categoria, incluindo as seguintes atividades e materiais: a) Curvas; b) Conexões; b) Luvas; c) Cantoneiras; d) Sapatas; e) Parafusos com buchas; f) Porcas; g) Arruelas; h) Abraçadeiras; i) Conduletes de derivação tipo ´X´, ´T´, ´L´, ´C´ , ´I´; j) Caixas de derivação tipo ´X´, ´T´, ´L´, ´C´, ´I ´; k) Outros procedimentos e materiais necessários pa ra perfeita instalação dos eletrodutos. Ter garantia mínima de 1 ano. Apresentar catálogo do fabricante. (DMP - ****)..
Lote 82: Informática - Administração e Operação em Processamento de Dados . SERVIÇO DE INSTALAÇÃO E FORNECIMENTO DE PLAQUETA PARA IDENTIFICAÇÃO DE CABO DE FIBRA ÓPTICA As plaquetas devem ser fabricada em PS injetado co m inscrições em relevo (ou serigrafada) contendo no mínimo: ´CUIDADO CABO ÓPTICO´, ´ROTA´ e Ter garantia mínim a de 1 ano. Apresentar catálogo do fabricante. A Instalação de 1 plaqueta de identificação compre ende todos os passos e acessórios necessários para o fornecimento e instalação das plaquetas nos cabos ao longo do cam inho da fibra, incluindo as seguintes atividades e materiais: a) As plaquetas deverão ser devidamente transporta dos e armazenados em local apropriado designado pelo órgão; b) Os plaquetas deverão ser devidamente transporta dos e instalados em local apropriado designado pelo órgão; c) Efetuar a instalação das plaquetas na infraestr utura existente na malha de fibras do órgão; d) Outros procedimentos e materiais necessários pa ra perfeita instalação das plaquetas. DEMAIS ESPECIFICAÇÕES ENCONTRAM-SE NO EDITAL. (DMP - ****)..

SP: SEC. SAÚDE/COORDENADORIA DE SERVIÇOS DE SAÚDE/HOSP. GUILHERME ÁLVARO, EM SANTOS

aquisição, com entrega parcelada, de materiais técnicos hospitalares, bem como de equipamentos a serem recebidos em regime de comodato, asseguradas a garantia, a assistência técnica e o treinamento dos servidores responsáveis pelo manuseio dos equipamentos/EQUIPAMENTOS E ARTIGOS DE USO MEDICO, ODONTOLOGICO, HOSPITALAR E LABORATORIAL/MATERIAIS DE USO TECNICO HOSPITALAR

Lote 8: **** FIBRA ÓPTICA PARA EQUIPAMENTO MEDICO PARA PARA FRAGMENTACAO DE CALCULOS RENAIS, FIBRA OPTICA DE DIODO E CRISTAL BASEADO EM LASER, DESCARTAVEL, USO UNICO, 200 MICRONS, NUCLEO DE SILICA, CONECTOR SMA 905, ROTACIONADA A 360 GRAUS, COMPRIMENTO DE ONDA DE 532 A ****, POTENCIA 20 A 100W, COMPRIMENTO DE 3 METROS, COMPATIVEL COM COMPATíVEL COM HOLMIUM YAG LASER MARCA DORNIER, MODELO MEDILAS H15, MF200BH-HPX-D-R
Lote 9: **** FIBRA ÓPTICA PARA EQUIPAMENTO MEDICO PARA PARA FRAGMENTACAO DE CALCULOS RENAIS, FIBRA OPTICA DE DIODO E CRISTAL BASEADO EM LASER, DESCARTAVEL, USO UNICO, 400 MICRONS, NUCLEO DE SILICA, CONECTOR SMA 905, ROTACIONADA A 360 GRAUS, COMPRIMENTO DE ONDA DE 532 A ****, POTENCIA 20A 100W, COMPRIMENTO DE 3 METROS, COMPATIVEL COM COMPATíVEL COM HOLMIUM YAG LASER MARCA DORNIER, MODELO MEDILAS H15, MF400BH-D-R

RS ( PORTO ALEGRE ): MINISTÉRIO DO EXÉRCITO/COMANDO MILITAR DO SUL/COMANDO DO COMANDO MILITAR DO SUL (UASG: 160395)

Registro de Preço para eventual aquisição de material de consumo e permanente de processamento de dados (PRORAPA)

Lote 135: EMENDA DE CABO DE FIBRA. Caixa de emenda aérea para fibra óptica - CEAFO para 12 vias. Uso externo, conforme especificações técnicas constantes do termo de referência, anexo do Edital..

Assista ao Vídeo |


O Licita Já é o buscador de licitações mais inovador do mercado. Encontre os pregões mais recentes e receba boletins por e-mail. Clique aqui e faça seu teste grátis.

Veja muito mais!


Teste grátis com acesso ilimitado!
Encontre as melhores licitações e baixe os editais usando palavras chave e regiões de seu interesse.

Clique aqui e Teste Já!

SP - São Paulo: (11) 3522-9930
SP - Campinas: (19) 4042-5040
SP - Ribeirão Preto: (16) 4042-1850
SP - Bauru: (14) 3042-1818
RJ - Rio de Janeiro: (21) 3527-0150
MG - Belo Horizonte: (31) 4063-9920
PR - Curitiba: (41) 4063-9885
SC - Florianópolis: (48) 4052-9885
SC - Videira: (49) 3211-5055
RS - Porto Alegre: (51) 4063-9920
DF - Brasília: (61) 4063-7750
GO - Goiânia: (62) 3142-0111
MS - Campo Grande: (67) 4042-1899
BA - Salvador: (71) 4062-9930
PE - Recife: (81) 4042-1599
WhatsApp: (49) 99954-9401
E-mail: licitaja@licitaja.com.br
Fale conosco
© 2011-2017 Licita Já é marca registrada do Portal Genial. Todos os direitos reservados.