Buscador de Licitações
SP (11) 3522-9930 | (14) 3042-1818 | (16) 4042-1850 | (19) 4042-5040
RJ (21) 3527-0150 | MG (31) 4063-9920 | PR (41) 4063-9885
SC (48) 4052-9885 | (49) 3211-5055 | RS (51) 4063-9920
DF (61) 4063-7750 | GO (62) 3142-0111 | MS (67) 4042-1899
BA (71) 4062-9930 | PE (81) 4042-1599


(11) 3522-9930

ver outros
Licita Já! Licitação Simples.

Teste Grátis |


Cadastre-se já e tenha acesso completo ao buscador mais inovador do mercado!
Conte com o Licita Já para encontrar as melhores licitações de seu segmento de forma fácil e direta.
O Licita Já não solicitará outras informações pessoais nem financeiras para a realização do teste grátis.

Período Promocional |


O teste gratuito garante acesso completo ao sistema por 10 dias. Ache fácil suas licitações e aumente seu faturamento já!

Licitações para Calcado |

Para acessar todas as licitações e baixar os editais, faça já seu teste grátis.

BA ( SALVADOR ): MUNICIPIO DE SALVADOR - PMS /(1) SEMGE SECRETARIA MUNICIPAL DE GESTÃO

Elaboração de registro de preços de CALÇADOS DE SEGURANÇA, nas especificações e quantidades constantes no Anexo I do edital, para eventual aquisição de acordo com a necessidade e conveniência da Administração Pública Municipal.

Lote 1: Elaboração de registro de preços de CALÇADOS DE SEGURANÇA, nas especificações e quantidades constantes no Anexo I do edital, para eventual aquisição de acordo com a necessidade e conveniência da Administração Pública Municipal.
Lote 2: Elaboração de registro de preços de CALÇADOS DE SEGURANÇA, nas especificações e quantidades constantes no Anexo I do edital, para eventual aquisição de acordo com a necessidade e conveniência da Administração Pública Municipal.

RS ( PORTO ALEGRE ): MINISTÉRIO DA AGRICULTURA, PECUÁRIA E ABASTECIMENTO/LABORATÓRIO NACIONAL AGROPECUÁRIO NO RIO GRANDE DO SUL (UASG: 130103)

Aquisição de Equipamentos de Proteção Individual.

Lote 3: CALÇADO BORRACHA MASCULINO. Calçado de segurança tipo sapato para proteção contra agentes abrasivos, escoriantes e microbiológicos. Fabricado em termoplástico injetado, atóxico e cabedal em couro. Deve oferecer proteção ao pé e ao calcanhar. Peito do pé liso e fechado. Solado antiderrapante colado à entressola, palmilha antibacteriana e com capacidade de tenção de suor. Impermeável, ergonômico e esterilizável em autoclave. Salto com no máximo 2 centímetros de altura. Deverá atender os requisitos mínimos descritos na NBR ISO ****:2007 (ou alteração posterior) e outras que se apliquem. Cor preta ou branca. Tamanho 38..
Lote 43: CALÇADO BORRACHA MASCULINO. Calçado de segurança tipo sapato para proteção contra agentes abrasivos, escoriantes e microbiológicos. Fabricado em termoplástico injetado, atóxico e cabedal em couro. Deve oferecer proteção ao pé e ao calcanhar. Peito do pé liso e fechado. Solado antiderrapante colado à entressola, palmilha antibacteriana e com capacidade de tenção de suor. Impermeável, ergonômico e esterilizável em autoclave. Salto com no máximo 2 centímetros de altura. Deverá atender os requisitos mínimos descritos na NBR ISO ****:2007 (ou alteração posterior) e outras que se apliquem. Cor preta branca. Tamanho 39..
Lote 44: CALÇADO BORRACHA MASCULINO. Calçado de segurança tipo sapato para proteção contra agentes abrasivos, escoriantes e microbiológicos. Fabricado em termoplástico injetado, atóxico e cabedal em couro. Deve oferecer proteção ao pé e ao calcanhar. Peito do pé liso e fechado. Solado antiderrapante colado à entressola, palmilha antibacteriana e com capacidade de tenção de suor. Impermeável, ergonômico e esterilizável em autoclave. Salto com no máximo 2 centímetros de altura. Deverá atender os requisitos mínimos descritos na NBR ISO ****:2007 (ou alteração posterior) e outras que se apliquem. Cor preta branca. Tamanho 41..
Lote 45: CALÇADO BORRACHA MASCULINO. Calçado de segurança tipo sapato para proteção contra agentes abrasivos, escoriantes e microbiológicos. Fabricado em termoplástico injetado, atóxico e cabedal em couro. Deve oferecer proteção ao pé e ao calcanhar. Peito do pé liso e fechado. Solado antiderrapante colado à entressola, palmilha antibacteriana e com capacidade de tenção de suor. Impermeável, ergonômico e esterilizável em autoclave. Salto com no máximo 2 centímetros de altura. Deverá atender os requisitos mínimos descritos na NBR ISO ****:2007 (ou alteração posterior) e outras que se apliquem. Cor preta branca. Tamanho 42..
Lote 46: CALÇADO BORRACHA MASCULINO. Calçado de segurança tipo sapato para proteção contra agentes abrasivos, escoriantes e microbiológicos. Fabricado em termoplástico injetado, atóxico e cabedal em couro. Deve oferecer proteção ao pé e ao calcanhar. Peito do pé liso e fechado. Solado antiderrapante colado à entressola, palmilha antibacteriana e com capacidade de tenção de suor. Impermeável, ergonômico e esterilizável em autoclave. Salto com no máximo 2 centímetros de altura. Deverá atender os requisitos mínimos descritos na NBR ISO ****:2007 (ou alteração posterior) e outras que se apliquem. Cor preta branca. Tamanho 34..
Lote 47: CALÇADO BORRACHA MASCULINO. Calçado de segurança tipo sapato para proteção contra agentes abrasivos, escoriantes e microbiológicos. Fabricado em termoplástico injetado, atóxico e cabedal em couro. Deve oferecer proteção ao pé e ao calcanhar. Peito do pé liso e fechado. Solado antiderrapante colado à entressola, palmilha antibacteriana e com capacidade de tenção de suor. Impermeável, ergonômico e esterilizável em autoclave. Salto com no máximo 2 centímetros de altura. Deverá atender os requisitos mínimos descritos na NBR ISO ****:2007 (ou alteração posterior) e outras que se apliquem. Cor preta branca. Tamanho 37..
Lote 66: CALÇADO BORRACHA MASCULINO. Calçado de segurança tipo sapato para proteção contra agentes abrasivos, escoriantes e microbiológicos. Fabricado em termoplástico injetado, atóxico e cabedal em couro. Deve oferecer proteção ao pé e ao calcanhar. Peito do pé liso e fechado. Solado antiderrapante colado à entressola, palmilha antibacteriana e com capacidade de tenção de suor. Impermeável, ergonômico e esterilizável em autoclave. Salto com no máximo 2 centímetros de altura. Deverá atender os requisitos mínimos descritos na NBR ISO ****:2007 (ou alteração posterior) e outras que se apliquem. Cor preta ou branca. Tamanho 43..

AP ( MACAPÁ ): SESA-AP

Aquisição de calçados militares e operacionais, para atender as necessidades de proteção individual dos profissionais da unidade de suporte atendimento móvel de urgência - samu.

SC ( FLORIANÓPOLIS ): MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO/UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA/PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (UASG: 153163)

Registro de Preços para a eventual aquisição de equipamentos de proteção individual e equipamentos de proteção coletiva para atender à Secretaria de Obras, Manutenção e Meio Ambiente da Universidade Federal de Santa Catarina - UFSC.

Lote 1: BOTINA SEGURANÇA. CALÇADO DE SEGURANÇA PARA TRABALHOS EM ELETRICIDADE, TIPO BOTINA, TAMANHO 35 CALÇADO DE SEGURANÇA CONTRA IMPACTOS DE QUEDAS DE OBJETOS E CHOQUES ELÉTRICOS, TIPO BOTINA, COM BIQUEIRA, CONFECCIONADO COM MATERIAIS NÃO METÁLICOS, COM SISTEMA DE FECHAMENTO EM ELÁSTICO, TAMANHO 35; DEVE POSSUIR CERTIFICADO DE APROVAÇÃO (CA) DO MINISTÉRIO DO TRABALHO E EMPREGO, COM LAUDO DE APROVAÇÃO CONTRA IMPACTO NO NÍVEL DE ENERGIA DE, NO MÍNIMO, 200 J, CONTRA CARGA DE COMPRESSÃO DE, NO MÍNIMO, 15 KN, E CONTRA CHOQUES ELÉTRICOS; DEVE POSSUIR MARCAÇÃO PERMANENTE, VISÍVEL E LEGÍVEL DAS SEGUINTES INFORMAÇÕES (NO MÍNIMO): FABRICANTE OU IMPORTADOR, MODELO, TAMANHO, ANO DE FABRICAÇÃO, REFERÊNCIA NORMATIVA E NÚMERO DO CERTIFICADO DE APROVAÇÃO (CA) DO MINISTÉRIO DO TRABALHO E EMPREGO; DEVE SER FORNECIDO COM MANUAL DE INSTRUÇÕES EM PORTUGUÊS CONTENDO INSTRUÇÕES DE SEGURANÇA, OPERAÇÃO, RESTRIÇÕES DE USO E MANUTENÇÃO; DEVE TER GARANTIA CONTRA DEFEITOS DE FABRICAÇÃO DE, NO MÍNIMO, 1 ANO..
Lote 2: BOTINA SEGURANÇA. CALÇADO DE SEGURANÇA PARA TRABALHOS EM ELETRICIDADE, TIPO BOTINA, TAMANHO 36 CALÇADO DE SEGURANÇA CONTRA IMPACTOS DE QUEDAS DE OBJETOS E CHOQUES ELÉTRICOS, TIPO BOTINA, COM BIQUEIRA, CONFECCIONADO COM MATERIAIS NÃO METÁLICOS, COM SISTEMA DE FECHAMENTO EM ELÁSTICO, TAMANHO 36; DEVE POSSUIR CERTIFICADO DE APROVAÇÃO (CA) DO MINISTÉRIO DO TRABALHO E EMPREGO, COM LAUDO DE APROVAÇÃO CONTRA IMPACTO NO NÍVEL DE ENERGIA DE, NO MÍNIMO, 200 J, CONTRA CARGA DE COMPRESSÃO DE, NO MÍNIMO, 15 KN, E CONTRA CHOQUES ELÉTRICOS; DEVE POSSUIR MARCAÇÃO PERMANENTE, VISÍVEL E LEGÍVEL DAS SEGUINTES INFORMAÇÕES (NO MÍNIMO): FABRICANTE OU IMPORTADOR, MODELO, TAMANHO, ANO DE FABRICAÇÃO, REFERÊNCIA NORMATIVA E NÚMERO DO CERTIFICADO DE APROVAÇÃO (CA) DO MINISTÉRIO DO TRABALHO E EMPREGO; DEVE SER FORNECIDO COM MANUAL DE INSTRUÇÕES EM PORTUGUÊS CONTENDO INSTRUÇÕES DE SEGURANÇA, OPERAÇÃO, RESTRIÇÕES DE USO E MANUTENÇÃO; DEVE TER GARANTIA CONTRA DEFEITOS DE FABRICAÇÃO DE, NO MÍNIMO, 1 ANO..
Lote 3: BOTINA SEGURANÇA. CALÇADO DE SEGURANÇA PARA TRABALHOS EM ELETRICIDADE, TIPO BOTINA, TAMANHO 37 CALÇADO DE SEGURANÇA CONTRA IMPACTOS DE QUEDAS DE OBJETOS E CHOQUES ELÉTRICOS, TIPO BOTINA, COM BIQUEIRA, CONFECCIONADO COM MATERIAIS NÃO METÁLICOS, COM SISTEMA DE FECHAMENTO EM ELÁSTICO, TAMANHO 37; DEVE POSSUIR CERTIFICADO DE APROVAÇÃO (CA) DO MINISTÉRIO DO TRABALHO E EMPREGO, COM LAUDO DE APROVAÇÃO CONTRA IMPACTO NO NÍVEL DE ENERGIA DE, NO MÍNIMO, 200 J, CONTRA CARGA DE COMPRESSÃO DE, NO MÍNIMO, 15 KN, E CONTRA CHOQUES ELÉTRICOS; DEVE POSSUIR MARCAÇÃO PERMANENTE, VISÍVEL E LEGÍVEL DAS SEGUINTES INFORMAÇÕES (NO MÍNIMO): FABRICANTE OU IMPORTADOR, MODELO, TAMANHO, ANO DE FABRICAÇÃO, REFERÊNCIA NORMATIVA E NÚMERO DO CERTIFICADO DE APROVAÇÃO (CA) DO MINISTÉRIO DO TRABALHO E EMPREGO; DEVE SER FORNECIDO COM MANUAL DE INSTRUÇÕES EM PORTUGUÊS CONTENDO INSTRUÇÕES DE SEGURANÇA, OPERAÇÃO, RESTRIÇÕES DE USO E MANUTENÇÃO; DEVE TER GARANTIA CONTRA DEFEITOS DE FABRICAÇÃO DE, NO MÍNIMO, 1 ANO..
Lote 4: BOTINA SEGURANÇA. CALÇADO DE SEGURANÇA PARA TRABALHOS EM ELETRICIDADE, TIPO BOTINA, TAMANHO 38 CALÇADO DE SEGURANÇA CONTRA IMPACTOS DE QUEDAS DE OBJETOS E CHOQUES ELÉTRICOS, TIPO BOTINA, COM BIQUEIRA, CONFECCIONADO COM MATERIAIS NÃO METÁLICOS, COM SISTEMA DE FECHAMENTO EM ELÁSTICO, TAMANHO 38; DEVE POSSUIR CERTIFICADO DE APROVAÇÃO (CA) DO MINISTÉRIO DO TRABALHO E EMPREGO, COM LAUDO DE APROVAÇÃO CONTRA IMPACTO NO NÍVEL DE ENERGIA DE, NO MÍNIMO, 200 J, CONTRA CARGA DE COMPRESSÃO DE, NO MÍNIMO, 15 KN, E CONTRA CHOQUES ELÉTRICOS; DEVE POSSUIR MARCAÇÃO PERMANENTE, VISÍVEL E LEGÍVEL DAS SEGUINTES INFORMAÇÕES (NO MÍNIMO): FABRICANTE OU IMPORTADOR, MODELO, TAMANHO, ANO DE FABRICAÇÃO, REFERÊNCIA NORMATIVA E NÚMERO DO CERTIFICADO DE APROVAÇÃO (CA) DO MINISTÉRIO DO TRABALHO E EMPREGO; DEVE SER FORNECIDO COM MANUAL DE INSTRUÇÕES EM PORTUGUÊS CONTENDO INSTRUÇÕES DE SEGURANÇA, OPERAÇÃO, RESTRIÇÕES DE USO E MANUTENÇÃO; DEVE TER GARANTIA CONTRA DEFEITOS DE FABRICAÇÃO DE, NO MÍNIMO, 1 ANO..
Lote 5: BOTINA SEGURANÇA. CALÇADO DE SEGURANÇA PARA TRABALHOS EM ELETRICIDADE, TIPO BOTINA, TAMANHO 39 CALÇADO DE SEGURANÇA CONTRA IMPACTOS DE QUEDAS DE OBJETOS E CHOQUES ELÉTRICOS, TIPO BOTINA, COM BIQUEIRA, CONFECCIONADO COM MATERIAIS NÃO METÁLICOS, COM SISTEMA DE FECHAMENTO EM ELÁSTICO, TAMANHO 39; DEVE POSSUIR CERTIFICADO DE APROVAÇÃO (CA) DO MINISTÉRIO DO TRABALHO E EMPREGO, COM LAUDO DE APROVAÇÃO CONTRA IMPACTO NO NÍVEL DE ENERGIA DE, NO MÍNIMO, 200 J, CONTRA CARGA DE COMPRESSÃO DE, NO MÍNIMO, 15 KN, E CONTRA CHOQUES ELÉTRICOS; DEVE POSSUIR MARCAÇÃO PERMANENTE, VISÍVEL E LEGÍVEL DAS SEGUINTES INFORMAÇÕES (NO MÍNIMO): FABRICANTE OU IMPORTADOR, MODELO, TAMANHO, ANO DE FABRICAÇÃO, REFERÊNCIA NORMATIVA E NÚMERO DO CERTIFICADO DE APROVAÇÃO (CA) DO MINISTÉRIO DO TRABALHO E EMPREGO; DEVE SER FORNECIDO COM MANUAL DE INSTRUÇÕES EM PORTUGUÊS CONTENDO INSTRUÇÕES DE SEGURANÇA, OPERAÇÃO, RESTRIÇÕES DE USO E MANUTENÇÃO; DEVE TER GARANTIA CONTRA DEFEITOS DE FABRICAÇÃO DE, NO MÍNIMO, 1 ANO..
Lote 6: BOTINA SEGURANÇA. CALÇADO DE SEGURANÇA PARA TRABALHOS EM ELETRICIDADE, TIPO BOTINA, TAMANHO 40 CALÇADO DE SEGURANÇA CONTRA IMPACTOS DE QUEDAS DE OBJETOS E CHOQUES ELÉTRICOS, TIPO BOTINA, COM BIQUEIRA, CONFECCIONADO COM MATERIAIS NÃO METÁLICOS, COM SISTEMA DE FECHAMENTO EM ELÁSTICO, TAMANHO 40; DEVE POSSUIR CERTIFICADO DE APROVAÇÃO (CA) DO MINISTÉRIO DO TRABALHO E EMPREGO, COM LAUDO DE APROVAÇÃO CONTRA IMPACTO NO NÍVEL DE ENERGIA DE, NO MÍNIMO, 200 J, CONTRA CARGA DE COMPRESSÃO DE, NO MÍNIMO, 15 KN, E CONTRA CHOQUES ELÉTRICOS; DEVE POSSUIR MARCAÇÃO PERMANENTE, VISÍVEL E LEGÍVEL DAS SEGUINTES INFORMAÇÕES (NO MÍNIMO): FABRICANTE OU IMPORTADOR, MODELO, TAMANHO, ANO DE FABRICAÇÃO, REFERÊNCIA NORMATIVA E NÚMERO DO CERTIFICADO DE APROVAÇÃO (CA) DO MINISTÉRIO DO TRABALHO E EMPREGO; DEVE SER FORNECIDO COM MANUAL DE INSTRUÇÕES EM PORTUGUÊS CONTENDO INSTRUÇÕES DE SEGURANÇA, OPERAÇÃO, RESTRIÇÕES DE USO E MANUTENÇÃO; DEVE TER GARANTIA CONTRA DEFEITOS DE FABRICAÇÃO DE, NO MÍNIMO, 1 ANO..
Lote 7: BOTINA SEGURANÇA. CALÇADO DE SEGURANÇA PARA TRABALHOS EM ELETRICIDADE, TIPO BOTINA, TAMANHO 41 CALÇADO DE SEGURANÇA CONTRA IMPACTOS DE QUEDAS DE OBJETOS E CHOQUES ELÉTRICOS, TIPO BOTINA, COM BIQUEIRA, CONFECCIONADO COM MATERIAIS NÃO METÁLICOS, COM SISTEMA DE FECHAMENTO EM ELÁSTICO, TAMANHO 41; DEVE POSSUIR CERTIFICADO DE APROVAÇÃO (CA) DO MINISTÉRIO DO TRABALHO E EMPREGO, COM LAUDO DE APROVAÇÃO CONTRA IMPACTO NO NÍVEL DE ENERGIA DE, NO MÍNIMO, 200 J, CONTRA CARGA DE COMPRESSÃO DE, NO MÍNIMO, 15 KN, E CONTRA CHOQUES ELÉTRICOS; DEVE POSSUIR MARCAÇÃO PERMANENTE, VISÍVEL E LEGÍVEL DAS SEGUINTES INFORMAÇÕES (NO MÍNIMO): FABRICANTE OU IMPORTADOR, MODELO, TAMANHO, ANO DE FABRICAÇÃO, REFERÊNCIA NORMATIVA E NÚMERO DO CERTIFICADO DE APROVAÇÃO (CA) DO MINISTÉRIO DO TRABALHO E EMPREGO; DEVE SER FORNECIDO COM MANUAL DE INSTRUÇÕES EM PORTUGUÊS CONTENDO INSTRUÇÕES DE SEGURANÇA, OPERAÇÃO, RESTRIÇÕES DE USO E MANUTENÇÃO; DEVE TER GARANTIA CONTRA DEFEITOS DE FABRICAÇÃO DE, NO MÍNIMO, 1 ANO..
Lote 8: BOTINA SEGURANÇA. CALÇADO DE SEGURANÇA PARA TRABALHOS EM ELETRICIDADE, TIPO BOTINA, TAMANHO 42 CALÇADO DE SEGURANÇA CONTRA IMPACTOS DE QUEDAS DE OBJETOS E CHOQUES ELÉTRICOS, TIPO BOTINA, COM BIQUEIRA, CONFECCIONADO COM MATERIAIS NÃO METÁLICOS, COM SISTEMA DE FECHAMENTO EM ELÁSTICO, TAMANHO 42; DEVE POSSUIR CERTIFICADO DE APROVAÇÃO (CA) DO MINISTÉRIO DO TRABALHO E EMPREGO, COM LAUDO DE APROVAÇÃO CONTRA IMPACTO NO NÍVEL DE ENERGIA DE, NO MÍNIMO, 200 J, CONTRA CARGA DE COMPRESSÃO DE, NO MÍNIMO, 15 KN, E CONTRA CHOQUES ELÉTRICOS; DEVE POSSUIR MARCAÇÃO PERMANENTE, VISÍVEL E LEGÍVEL DAS SEGUINTES INFORMAÇÕES (NO MÍNIMO): FABRICANTE OU IMPORTADOR, MODELO, TAMANHO, ANO DE FABRICAÇÃO, REFERÊNCIA NORMATIVA E NÚMERO DO CERTIFICADO DE APROVAÇÃO (CA) DO MINISTÉRIO DO TRABALHO E EMPREGO; DEVE SER FORNECIDO COM MANUAL DE INSTRUÇÕES EM PORTUGUÊS CONTENDO INSTRUÇÕES DE SEGURANÇA, OPERAÇÃO, RESTRIÇÕES DE USO E MANUTENÇÃO; DEVE TER GARANTIA CONTRA DEFEITOS DE FABRICAÇÃO DE, NO MÍNIMO, 1 ANO..
Lote 9: BOTINA SEGURANÇA. CALÇADO DE SEGURANÇA PARA TRABALHOS EM ELETRICIDADE, TIPO BOTINA, TAMANHO 43 CALÇADO DE SEGURANÇA CONTRA IMPACTOS DE QUEDAS DE OBJETOS E CHOQUES ELÉTRICOS, TIPO BOTINA, COM BIQUEIRA, CONFECCIONADO COM MATERIAIS NÃO METÁLICOS, COM SISTEMA DE FECHAMENTO EM ELÁSTICO, TAMANHO 43; DEVE POSSUIR CERTIFICADO DE APROVAÇÃO (CA) DO MINISTÉRIO DO TRABALHO E EMPREGO, COM LAUDO DE APROVAÇÃO CONTRA IMPACTO NO NÍVEL DE ENERGIA DE, NO MÍNIMO, 200 J, CONTRA CARGA DE COMPRESSÃO DE, NO MÍNIMO, 15 KN, E CONTRA CHOQUES ELÉTRICOS; DEVE POSSUIR MARCAÇÃO PERMANENTE, VISÍVEL E LEGÍVEL DAS SEGUINTES INFORMAÇÕES (NO MÍNIMO): FABRICANTE OU IMPORTADOR, MODELO, TAMANHO, ANO DE FABRICAÇÃO, REFERÊNCIA NORMATIVA E NÚMERO DO CERTIFICADO DE APROVAÇÃO (CA) DO MINISTÉRIO DO TRABALHO E EMPREGO; DEVE SER FORNECIDO COM MANUAL DE INSTRUÇÕES EM PORTUGUÊS CONTENDO INSTRUÇÕES DE SEGURANÇA, OPERAÇÃO, RESTRIÇÕES DE USO E MANUTENÇÃO; DEVE TER GARANTIA CONTRA DEFEITOS DE FABRICAÇÃO DE, NO MÍNIMO, 1 ANO..
Lote 10: BOTINA SEGURANÇA. CALÇADO DE SEGURANÇA PARA TRABALHOS EM ELETRICIDADE, TIPO BOTINA, TAMANHO 44 CALÇADO DE SEGURANÇA CONTRA IMPACTOS DE QUEDAS DE OBJETOS E CHOQUES ELÉTRICOS, TIPO BOTINA, COM BIQUEIRA, CONFECCIONADO COM MATERIAIS NÃO METÁLICOS, COM SISTEMA DE FECHAMENTO EM ELÁSTICO, TAMANHO 44; DEVE POSSUIR CERTIFICADO DE APROVAÇÃO (CA) DO MINISTÉRIO DO TRABALHO E EMPREGO, COM LAUDO DE APROVAÇÃO CONTRA IMPACTO NO NÍVEL DE ENERGIA DE, NO MÍNIMO, 200 J, CONTRA CARGA DE COMPRESSÃO DE, NO MÍNIMO, 15 KN, E CONTRA CHOQUES ELÉTRICOS; DEVE POSSUIR MARCAÇÃO PERMANENTE, VISÍVEL E LEGÍVEL DAS SEGUINTES INFORMAÇÕES (NO MÍNIMO): FABRICANTE OU IMPORTADOR, MODELO, TAMANHO, ANO DE FABRICAÇÃO, REFERÊNCIA NORMATIVA E NÚMERO DO CERTIFICADO DE APROVAÇÃO (CA) DO MINISTÉRIO DO TRABALHO E EMPREGO; DEVE SER FORNECIDO COM MANUAL DE INSTRUÇÕES EM PORTUGUÊS CONTENDO INSTRUÇÕES DE SEGURANÇA, OPERAÇÃO, RESTRIÇÕES DE USO E MANUTENÇÃO; DEVE TER GARANTIA CONTRA DEFEITOS DE FABRICAÇÃO DE, NO MÍNIMO, 1 ANO..

PR ( CURITIBA ): MINISTÉRIO DA DEFESA/COMANDO DO EXÉRCITO/COMANDO MILITAR DO SUL/5ª REGIÃO MILITAR/5ª DIVISÃO DE EXÉRCITO/PARQUE REGIONAL DE MANUTENÇÃO/5 (UASG: 160224)

Eventual aquisição de insumos classe II aviamentos e costura, para o Parque Regional de Manutenção/5.

Lote 41: COURO PARA CALCADO. Couro (sola cinto) cor natural..

Assista ao Vídeo |


O Licita Já é o buscador de licitações mais inovador do mercado. Encontre os pregões mais recentes e receba boletins por e-mail. Clique aqui e faça seu teste grátis.

Veja muito mais!


Teste grátis com acesso ilimitado!
Encontre as melhores licitações e baixe os editais usando palavras chave e regiões de seu interesse.

Clique aqui e Teste Já!

SP - São Paulo: (11) 3522-9930
SP - Campinas: (19) 4042-5040
SP - Ribeirão Preto: (16) 4042-1850
SP - Bauru: (14) 3042-1818
RJ - Rio de Janeiro: (21) 3527-0150
MG - Belo Horizonte: (31) 4063-9920
PR - Curitiba: (41) 4063-9885
SC - Florianópolis: (48) 4052-9885
SC - Videira: (49) 3211-5055
RS - Porto Alegre: (51) 4063-9920
DF - Brasília: (61) 4063-7750
GO - Goiânia: (62) 3142-0111
MS - Campo Grande: (67) 4042-1899
BA - Salvador: (71) 4062-9930
PE - Recife: (81) 4042-1599
WhatsApp: (49) 99954-9401
E-mail: licitaja@licitaja.com.br
Fale conosco
© 2011-2017 Licita Já é marca registrada do Portal Genial. Todos os direitos reservados.