Buscador de Licitações
SP (11) 3522-9930 | (14) 3042-1818 | (16) 4042-1850 | (19) 4042-5040
RJ (21) 3527-0150 | MG (31) 4063-9920 | PR (41) 4063-9885
SC (48) 4052-9885 | (49) 3211-5055 | RS (51) 4063-9920
DF (61) 4063-7750 | GO (62) 3142-0111 | MS (67) 4042-1899
BA (71) 4062-9930 | PE (81) 4042-1599


(11) 3522-9930

ver outros
Licita Já! Licitação Simples.

Teste Grátis |


Cadastre-se já e tenha acesso completo ao buscador mais inovador do mercado!
Conte com o Licita Já para encontrar as melhores licitações de seu segmento de forma fácil e direta.
O Licita Já não solicitará outras informações pessoais nem financeiras para a realização do teste grátis.

Período Promocional |


O teste gratuito garante acesso completo ao sistema por 10 dias. Ache fácil suas licitações e aumente seu faturamento já!

Licitações para Cintas Borracha |

Atualizado em 03/11/2016. Acesse também licitações mais recentes e baixe os editais.

03/11/2016 - RS ( SANTA MARIA ): MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO/UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIA (UASG: 153164)

REGISTRO DE PREÇOS PARA AQUISIÇÃO DE MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO (abraçadeira, azulejo, balde, bota de borracha, bucha, cadeado, corante para tintas, parafuso, porta interna, tábua, tinta, vidro, telha...), DESTINADOS AO ALMOXARIFADO CENTRAL DA UFSM.

01/11/2016 - MINISTÉRIO DA DEFESA/COMANDO DA AERONÁUTICA/CENTRO LOGÍSTICO DA AERONÁUTICA (UASG: 120071)

Registro de Preços para aquisição de extintor de incêndio de pó químico ABC, conforme condições, quantidades, exigências e estimativas, estabelecidas no edital.

Lote 1: SUPORTE DE EXTINTOR DE INCENDIO. O extintor de incêndio portátil deve ser fabricado com as seguintes características técnicas: cilindro com solda longitudinal por resistência elétrica; capacidade de 6 kg (seis quilogramas); com carga de pó ABC com 55% à base de monofosfato de amônio; com capacidade extintora 3A:20BC; corpo fabricado em chapa de aço carbono; cilindro com pintura na cor vermelha; válvula em latão forjado de alta resistência; corpo niquelado; alça e gatilho pintados em vermelho; trava dupla dimensionada para uso industrial de longa duração; mangueira de borracha anti-colapsante; suporte de mangueira tipo cinta em nylon industrial de alta resistência; manômetro de 1,03 MPa com corpo da caixa inoxidável lacrado e impermeável para longa duração e resistência, O extintor deverá ter certificado de garantia de 5 (cinco) anos contra defeito de fabricação e validade da carga, mínima, de 4,5 anos (quatro anos e meio) na data da entrega. O extintor deve estar lacrado, de forma a indicar visivelmente a condição de que o mesmo ainda não foi utilizado e possuirselo de certificação do Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia INMETRO..
Lote 2: SUPORTE DE EXTINTOR DE INCENDIO. O extintor de incêndio portátil deve ser fabricado com as seguintes características técnicas: cilindro com solda longitudinal por resistência elétrica; capacidade de 6 kg (seis quilogramas); com carga de pó ABC com 55% à base de monofosfato de amônio; com capacidade extintora 3A:20BC; corpo fabricado em chapa de aço carbono; cilindro com pintura na cor vermelha; válvula em latão forjado de alta resistência; corpo niquelado; alça e gatilho pintados em vermelho; trava dupla dimensionada para uso industrial de longa duração; mangueira de borracha anti-colapsante; suporte de mangueira tipo cinta em nylon industrial de alta resistência; manômetro de 1,03 MPa com corpo da caixa inoxidável lacrado e impermeável para longa duração e resistência, O extintor deverá ter certificado de garantia de 5 (cinco) anos contra defeito de fabricação e validade da carga, mínima, de 4,5 anos (quatro anos e meio) na data da entrega. O extintor deve estar lacrado, de forma a indicar visivelmente a condição de que o mesmo ainda não foi utilizado e possuirselo de certificação do Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia INMETRO..
Lote 3: SUPORTE DE EXTINTOR DE INCENDIO. O extintor de incêndio portátil deve fabricado ser com as seguintes características técnicas: cilindro com solda longitudinal por resistência elétrica; capacidade de 6 kg (seis quilogramas); com carga de pó ABC com 55% à base de monofosfato de amônio; com capacidade extintora 3A:20BC; corpo fabricado em chapa de aço carbono; cilindro com pintura na cor vermelha; válvula em latão forjado de alta resistência; corpo niquelado; alça e gatilho pintados em vermelho; trava dupla dimensionada para uso industrial de longa duração; mangueira de borracha anti-colapsante; suporte de mangueira tipo cinta em nylon industrial de alta resistência; manômetro de 1,03 MPa com corpo da caixa inoxidável lacrado e impermeável para longa duração e resistência. O extintor deverá ter certificado de garantia de 5 (cinco) anos contra defeito de fabricação e validade da carga, mínima, de 4,5 anos (quatro anos e meio) na data da entrega. O extintor deve estar lacrado, de forma a indicar visivelmente a condição de que o mesmo ainda não foi utilizado e possuir selo de certificação do Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia INMETRO..
Lote 4: SUPORTE DE EXTINTOR DE INCENDIO. O extintor de incêndio portátil deve fabricado ser com as seguintes características técnicas: cilindro com solda longitudinal por resistência elétrica; capacidade de 6 kg (seis quilogramas); com carga de pó ABC com 55% à base de monofosfato de amônio; com capacidade extintora 3A:20BC; corpo fabricado em chapa de aço carbono; cilindro com pintura na cor vermelha; válvula em latão forjado de alta resistência; corpo niquelado; alça e gatilho pintados em vermelho; trava dupla dimensionada para uso industrial de longa duração; mangueira de borracha anti-colapsante; suporte de mangueira tipo cinta em nylon industrial de alta resistência; manômetro de 1,03 MPa com corpo da caixa inoxidável lacrado e impermeável para longa duração e resistência. O extintor deverá ter certificado de garantia de 5 (cinco) anos contra defeito de fabricação e validade da carga, mínima, de 4,5 anos (quatro anos e meio) na data da entrega. O extintor deve estar lacrado, de forma a indicar visivelmente a condição de que o mesmo ainda não foi utilizado e possuir selo de certificação do Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia INMETRO..
Lote 5: SUPORTE DE EXTINTOR DE INCENDIO. O extintor de incêndio portátil deve fabricado ser com as seguintes características técnicas: cilindro com solda longitudinal por resistência elétrica; capacidade de 6 kg (seis quilogramas); com carga de pó ABC com 55% à base de monofosfato de amônio; com capacidade extintora 3A:20BC; corpo fabricado em chapa de aço carbono; cilindro com pintura na cor vermelha; válvula em latão forjado de alta resistência; corpo niquelado; alça e gatilho pintados em vermelho; trava dupla dimensionada para uso industrial de longa duração; mangueira de borracha anti-colapsante; suporte de mangueira tipo cinta em nylon industrial de alta resistência; manômetro de 1,03 MPa com corpo da caixa inoxidável lacrado e impermeável para longa duração e resistência. O extintor deverá ter certificado de garantia de 5 (cinco) anos contra defeito de fabricação e validade da carga, mínima, de 4,5 anos (quatro anos e meio) na data da entrega. O extintor deve estar lacrado, de forma a indicar visivelmente a condição de que o mesmo ainda não foi utilizado e possuir selo de certificação do Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia INMETRO..
Lote 6: SUPORTE DE EXTINTOR DE INCENDIO. O extintor de incêndio portátil deve fabricado ser com as seguintes características técnicas: cilindro com solda longitudinal por resistência elétrica; capacidade de 6 kg (seis quilogramas); com carga de pó ABC com 55% à base de monofosfato de amônio; com capacidade extintora 3A:20BC; corpo fabricado em chapa de aço carbono; cilindro com pintura na cor vermelha; válvula em latão forjado de alta resistência; corpo niquelado; alça e gatilho pintados em vermelho; trava dupla dimensionada para uso industrial de longa duração; mangueira de borracha anti-colapsante; suporte de mangueira tipo cinta em nylon industrial de alta resistência; manômetro de 1,03 MPa com corpo da caixa inoxidável lacrado e impermeável para longa duração e resistência. O extintor deverá ter certificado de garantia de 5 (cinco) anos contra defeito de fabricação e validade da carga, mínima, de 4,5 anos (quatro anos e meio) na data da entrega. O extintor deve estar lacrado, de forma a indicar visivelmente a condição de que o mesmo ainda não foi utilizado e possuir selo de certificação do Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia INMETRO..
Lote 7: SUPORTE DE EXTINTOR DE INCENDIO. O extintor de incêndio portátil deve fabricado ser com as seguintes características técnicas: cilindro com solda longitudinal por resistência elétrica; capacidade de 6 kg (seis quilogramas); com carga de pó ABC com 55% à base de monofosfato de amônio; com capacidade extintora 3A:20BC; corpo fabricado em chapa de aço carbono; cilindro com pintura na cor vermelha; válvula em latão forjado de alta resistência; corpo niquelado; alça e gatilho pintados em vermelho; trava dupla dimensionada para uso industrial de longa duração; mangueira de borracha anti-colapsante; suporte de mangueira tipo cinta em nylon industrial de alta resistência; manômetro de 1,03 MPa com corpo da caixa inoxidável lacrado e impermeável para longa duração e resistência. O extintor deverá ter certificado de garantia de 5 (cinco) anos contra defeito de fabricação e validade da carga, mínima, de 4,5 anos (quatro anos e meio) na data da entrega. O extintor deve estar lacrado, de forma a indicar visivelmente a condição de que o mesmo ainda não foi utilizado e possuir selo de certificação do Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia INMETRO..
Lote 8: SUPORTE DE EXTINTOR DE INCENDIO. O extintor de incêndio portátil deve fabricado ser com as seguintes características técnicas: cilindro com solda longitudinal por resistência elétrica; capacidade de 6 kg (seis quilogramas); com carga de pó ABC com 55% à base de monofosfato de amônio; com capacidade extintora 3A:20BC; corpo fabricado em chapa de aço carbono; cilindro com pintura na cor vermelha; válvula em latão forjado de alta resistência; corpo niquelado; alça e gatilho pintados em vermelho; trava dupla dimensionada para uso industrial de longa duração; mangueira de borracha anti-colapsante; suporte de mangueira tipo cinta em nylon industrial de alta resistência; manômetro de 1,03 MPa com corpo da caixa inoxidável lacrado e impermeável para longa duração e resistência. O extintor deverá ter certificado de garantia de 5 (cinco) anos contra defeito de fabricação e validade da carga, mínima, de 4,5 anos (quatro anos e meio) na data da entrega. O extintor deve estar lacrado, de forma a indicar visivelmente a condição de que o mesmo ainda não foi utilizado e possuir selo de certificação do Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia INMETRO..
Lote 9: SUPORTE DE EXTINTOR DE INCENDIO. O extintor de incêndio portátil deve fabricado ser com as seguintes características técnicas: cilindro com solda longitudinal por resistência elétrica; capacidade de 6 kg (seis quilogramas); com carga de pó ABC com 55% à base de monofosfato de amônio; com capacidade extintora 3A:20BC; corpo fabricado em chapa de aço carbono; cilindro com pintura na cor vermelha; válvula em latão forjado de alta resistência; corpo niquelado; alça e gatilho pintados em vermelho; trava dupla dimensionada para uso industrial de longa duração; mangueira de borracha anti-colapsante; suporte de mangueira tipo cinta em nylon industrial de alta resistência; manômetro de 1,03 MPa com corpo da caixa inoxidável lacrado e impermeável para longa duração e resistência. O extintor deverá ter certificado de garantia de 5 (cinco) anos contra defeito de fabricação e validade da carga, mínima, de 4,5 anos (quatro anos e meio) na data da entrega. O extintor deve estar lacrado, de forma a indicar visivelmente a condição de que o mesmo ainda não foi utilizado e possuir selo de certificação do Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia INMETRO..
Lote 10: SUPORTE DE EXTINTOR DE INCENDIO. O extintor de incêndio portátil deve fabricado ser com as seguintes características técnicas: cilindro com solda longitudinal por resistência elétrica; capacidade de 6 kg (seis quilogramas); com carga de pó ABC com 55% à base de monofosfato de amônio; com capacidade extintora 3A:20BC; corpo fabricado em chapa de aço carbono; cilindro com pintura na cor vermelha; válvula em latão forjado de alta resistência; corpo niquelado; alça e gatilho pintados em vermelho; trava dupla dimensionada para uso industrial de longa duração; mangueira de borracha anti-colapsante; suporte de mangueira tipo cinta em nylon industrial de alta resistência; manômetro de 1,03 MPa com corpo da caixa inoxidável lacrado e impermeável para longa duração e resistência. O extintor deverá ter certificado de garantia de 5 (cinco) anos contra defeito de fabricação e validade da carga, mínima, de 4,5 anos (quatro anos e meio) na data da entrega. O extintor deve estar lacrado, de forma a indicar visivelmente a condição de que o mesmo ainda não foi utilizado e possuir selo de certificação do Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia INMETRO..
Lote 11: SUPORTE DE EXTINTOR DE INCENDIO. O extintor de incêndio portátil deve fabricado ser com as seguintes características técnicas: cilindro com solda longitudinal por resistência elétrica; capacidade de 6 kg (seis quilogramas); com carga de pó ABC com 55% à base de monofosfato de amônio; com capacidade extintora 3A:20BC; corpo fabricado em chapa de aço carbono; cilindro com pintura na cor vermelha; válvula em latão forjado de alta resistência; corpo niquelado; alça e gatilho pintados em vermelho; trava dupla dimensionada para uso industrial de longa duração; mangueira de borracha anti-colapsante; suporte de mangueira tipo cinta em nylon industrial de alta resistência; manômetro de 1,03 MPa com corpo da caixa inoxidável lacrado e impermeável para longa duração e resistência. O extintor deverá ter certificado de garantia de 5 (cinco) anos contra defeito de fabricação e validade da carga, mínima, de 4,5 anos (quatro anos e meio) na data da entrega. O extintor deve estar lacrado, de forma a indicar visivelmente a condição de que o mesmo ainda não foi utilizado e possuir selo de certificação do Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia INMETRO..
Lote 12: SUPORTE DE EXTINTOR DE INCENDIO. O extintor de incêndio portátil deve fabricado ser com as seguintes características técnicas: cilindro com solda longitudinal por resistência elétrica; capacidade de 6 kg (seis quilogramas); com carga de pó ABC com 55% à base de monofosfato de amônio; com capacidade extintora 3A:20BC; corpo fabricado em chapa de aço carbono; cilindro com pintura na cor vermelha; válvula em latão forjado de alta resistência; corpo niquelado; alça e gatilho pintados em vermelho; trava dupla dimensionada para uso industrial de longa duração; mangueira de borracha anti-colapsante; suporte de mangueira tipo cinta em nylon industrial de alta resistência; manômetro de 1,03 MPa com corpo da caixa inoxidável lacrado e impermeável para longa duração e resistência. O extintor deverá ter certificado de garantia de 5 (cinco) anos contra defeito de fabricação e validade da carga, mínima, de 4,5 anos (quatro anos e meio) na data da entrega. O extintor deve estar lacrado, de forma a indicar visivelmente a condição de que o mesmo ainda não foi utilizado e possuir selo de certificação do Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia INMETRO..

01/11/2016 - MG ( SETE LAGOAS ): MINISTÉRIO DA AGRICULTURA, PECUÁRIA E ABASTECIMENTO/EMPRESA BRASILEIRA DE PESQUISA AGROPECUÁRIA/EMBRAPA/CNPMS (UASG: 135016)

AqUISIÇÃO DE MATERIAIS DE EXPEDIENTE, INFORMÁTICA, LIMPEZA E UTENSÍLIOS

Lote 28: CINTA ELÁSTICA. CINTA ELÁSTICA, MATERIAL BORRACHA, FORMA CIRCULAR, TAMANHO 18, COR AMARELA, APLICAÇÃO UNIR PROCESSOS.

01/11/2016 - MS ( CAMPO GRANDE ): MINISTÉRIO DA AGRICULTURA, PECUÁRIA E ABASTECIMENTO/EMPRESA BRASILEIRA DE PESQUISA AGROPECUÁRIA/EMBRAPA/CNPGC (UASG: 135017)

Aquisição de materiais de expediente, processamento de dados e áudio, vídeo e foto.

Lote 26: LISTA DE ESTOQUE. Cinta elástica, material borracha, forma circular, cor bege, aplicação prender material expediente/processo/ numerário; caixa c/ 25g.

01/11/2016 - AM ( SÃO GABRIEL DA CACHOEIRA ): MINISTÉRIO DA DEFESA/COMANDO DO EXÉRCITO/COMANDO MILITAR DA AMAZÔNIA/12ª REGIÃO MILITAR/HOSPITAL DE GUARNIÇÃO DE SÃO GABRIEL DA CACHOEIRA (UASG: 160545)

Aquisição de Material de Expediente.

Lote 30: CINTA ELÁSTICA. CINTA ELÁSTICA, borracha circular, amarela, pacote com 50 unid.

Assista ao Vídeo |


O Licita Já é o buscador de licitações mais inovador do mercado. Encontre os pregões mais recentes e receba boletins por e-mail. Clique aqui e faça seu teste grátis.

Veja muito mais!


Teste grátis com acesso ilimitado!
Encontre as melhores licitações e baixe os editais usando palavras chave e regiões de seu interesse.

Clique aqui e Teste Já!

SP - São Paulo: (11) 3522-9930
SP - Campinas: (19) 4042-5040
SP - Ribeirão Preto: (16) 4042-1850
SP - Bauru: (14) 3042-1818
RJ - Rio de Janeiro: (21) 3527-0150
MG - Belo Horizonte: (31) 4063-9920
PR - Curitiba: (41) 4063-9885
SC - Florianópolis: (48) 4052-9885
SC - Videira: (49) 3211-5055
RS - Porto Alegre: (51) 4063-9920
DF - Brasília: (61) 4063-7750
GO - Goiânia: (62) 3142-0111
MS - Campo Grande: (67) 4042-1899
BA - Salvador: (71) 4062-9930
PE - Recife: (81) 4042-1599
WhatsApp: (49) 99954-9401
E-mail: licitaja@licitaja.com.br
Fale conosco
© 2011-2016 Licita Já é marca registrada do Portal Genial. Todos os direitos reservados.