Buscador de Licitações
SP (11) 3522-9930 | (14) 3042-1818 | (16) 4042-1850 | (19) 4042-5040
RJ (21) 3527-0150 | MG (31) 4063-9920 | PR (41) 4063-9885
SC (48) 4052-9885 | (49) 3211-5055 | RS (51) 4063-9920
DF (61) 4063-7750 | GO (62) 3142-0111 | MS (67) 4042-1899
BA (71) 4062-9930 | PE (81) 4042-1599


(11) 3522-9930

ver outros
Licita Já! Licitação Simples.

Teste Grátis |


Cadastre-se já e tenha acesso completo ao buscador mais inovador do mercado!
Conte com o Licita Já para encontrar as melhores licitações de seu segmento de forma fácil e direta.
O Licita Já não solicitará outras informações pessoais nem financeiras para a realização do teste grátis.

Período Promocional |


O teste gratuito garante acesso completo ao sistema por 10 dias. Ache fácil suas licitações e aumente seu faturamento já!

Licitações para Conexao Pvc |

Para acessar todas as licitações e baixar os editais, faça já seu teste grátis.

SP ( MARILIA ): MUNICIPIO DE MARILIA /(1) DIRETORIA DE SUPRIMENTOS

Registro de Preços para eventual aquisição de MATERIAIS DE ENFERMAGEM, destinados à Secretaria Municipal da Saúde, prazo 12 meses.

Lote 18: EQUIPO P/ ADMIN. DE DIETA ENTERAL - conecta o recipiente de solução (frasco ou bolsa) a sonda de alimentação enteral - viabiliza o controle de fluxo de soluções.composição básica: lanceta perfurante p/conexão ao recipiente de soluções- câmara flexivel p/visualização gotejamento - extensão em pvc - controlador de fluxo (gotejamento) topo pinça rolete - conexão luer p/dispositivo de acesso venoso, embalagem individual em papel grau cirúrgico, esterilizado por radiação gama.Lote correspondente a quantidade de **** unidades.
Lote 73: EQUIPO P/ ADMIN. DE DIETA ENTERAL - Conecta o recipiente de solução (frasco ou bolsa) a sonda de alimentação enteral - viabiliza o controle de fluxo de soluções. Composição Básica; lanceta perfurante p/conexão ao recipiente de soluções, câmara flexível p/visualização gotejamento - extensão em pvc - controlador de fluxo (gotejamento) topo pinça rolete - conexão luer p/dispositivo de acesso venoso-embalagem individual em papel grau cirúrgico, esterilizado por radiação gama. Lote correspondente a quantidade de **** Unidades.

SP: SEC. SAÚDE/COORDENADORIA DE SERVIÇOS DE SAÚDE/HOSPITAL REGIONAL DE ASSIS

AQUISIÇAO DE MATERIAL MEDICO HOSPITALAR/EQUIPAMENTOS E ARTIGOS DE USO MEDICO, ODONTOLOGICO, HOSPITALAR E LABORATORIAL/MATERIAIS DE USO TECNICO HOSPITALAR

Lote 2: Kit para drenagem toráxica e/ou mediastinal descartável, estéril, constituído de frasco: em PVC rígido, transparência cristalina, capacidade para **** ml, com escala graduada a cada 100ml de caráter permanente com suporte plástico resistente para assegurar a estabilidade do mesmo no solo. Tampa em polipropileno, em sistema de rosca (por fora do frasco), com no mínimo 1/2 giro, provido de dois orifícios: um contendo uma conexão externa e internamente provido de tubo extensor em PVC ou similar, transparente, flexível, com no mínimo 130cm de comprimento e luz interna cerca de 10mm, com espessura cerca de 2mm, provido de pinça reguladora de fluxo (tipo jacaré), parte interna provido de tubo extensor em PVC mais rígido, com cerca de 20cm de comp. (distancia mínima de 1,5 cm do fundo do frasco). Um sistema de respiro com filtro protetor contra entrada de partícula externa, Dreno: cateter calibre n. 32, para drenagem torácica/ mediastinal, confeccionado em material atóxico, apirogênico, hipoalergenico, tipo PVC transparente ou similar adequada, multiperfurado, ponta arredondada, sem rebarbas, uniforme em toda extensão, com conector confeccionado em plástico rígido ou similar, atóxico para conectar-se no tubo extensor, embalado separadamente embalagem individual dupla e estéril, embalagem grau cirúrgica, constando dados de identificação, procedência, prazo de validade e garantia do produto.
Lote 3: Kit para drenagem torácica e/ou mediastinal descartável, estéril, constituído de frasco: em PVC rígido, transparência cristalina, capacidade para ****, com escala graduada a cada 100ml de caráter permanente com suporte plástico resistente para assegurar a estabilidade do mesmo no solo. Tampa em polipropileno, em sistema de rosca (por fora do frasco), com no mínimo 1/2 giro, provido de dois orifícios um contendo uma conexão externa e internamente provido de tubo extensor em PVC ou similar, transparente, flexível, com no mínimo 130cm de comprimento e luz interna cerca de 10mm, com espessura cerca de 2 mm, provido de pinça reguladora de fluxo (tipo jacaré), parte interna provido de tubo extensor em PVC mais rígido, com cerca de 20cm de comp. (distancia mínima de 1,5cm do fundo do frasco). Um sistema de respiro com filtro protetor contra entrada de partícula externa, Dreno: cateter calibre n. 32, para drenagem torácica/ mediastinal, confeccionado em material atóxico, apirogenico, hipoalergenico, tipo PVC transparente ou similar adequada, multiperfurado, ponta arredondada, sem rebarbas, uniforme em toda extensão, com conector confeccionado em plástico rígido ou similar, atóxico para conectar-se no tubo extensor, embalado separadamente embalagem individual dupla e estéril, embalagem grau cirúrgica, constando dados de identificação, procedência, prazo de validade e garantia do produto.
Lote 7: Sonda endotraqueal com balão, calibre n. 8.0, descartável, oral, estéril com balonete de baixa pressão e alto volume e balão piloto com válvula de segurança confeccionada em cloreto polivinil (PVC), flexível, biocompatível, radiopaco, sem rebarbas, deve acompanhar adaptador para conexão da cânula, a sonda devera trazer em local visível a marca comercial, n. do calibre, graduação. Embalagem individual, invólucro resistente capaz de mantê-la estéril. Constando externamente identificação e procedência conforme Portaria do Ministério da Saúde DIMED ****
Lote 8: Sonda endotraqueal com balão, calibre n. 8.5, descartável, oral, estéril com balonete de baixa pressão e alto volume e balão piloto com válvula de segurança confeccionada em cloreto polivinil (PVC), flexível, biocompatível, radiopaco, sem rebarbas, deve acompanhar adaptador para conexão da cânula, a sonda devera trazer em local visível a marca comercial, n. do calibre, graduação. Embalagem individual, invólucro resistente capaz de mantê-la estéril. Constando externamente identificação e procedência conforme Portaria do Ministério da Saúde DIMED ****
Lote 9: Sonda endotraqueal com balão, calibre n. 9.0, descartável, oral, estéril com balonete de baixa pressão e alto volume e balão piloto com válvula de segurança confeccionada em cloreto polivinil (PVC), flexível, biocompativel, radiopaco, sem rebarbas, deve acompanhar adaptador para conexão da cânula, a sonda devera trazer em local visível a marca comercial, n. do calibre, graduação. Embalagem individual, invólucro resistente capaz de mantê-la estéril. Constando externamente identificação e procedência conforme Portaria do Ministério da Saúde DIMED ****.

SP ( SAO VICENTE ): PENIT. DR.GERALDO A.VIEIRA-S.VICENTE

MATERIAL DE CONSUMO

Lote 18: LUVA DE PVC RIGIDO SOLDAVEL, FABRICACAO CONFORME NBR ****, COM DIAMETRO NOMINAL DE 25 MM X 1/2", NA COR AZUL; CONEXOES TIPO COLA E ROSCA, PARA SER UTILIZADA EM INSTALACOES HIDRAULICAS

MG ( LAGOA SANTA ): MINISTÉRIO DA DEFESA/COMANDO DA AERONÁUTICA/GRUPAMENTO DE APOIO DE LAGOA SANTA (UASG: 120636)

Aquisição de materiais para conservação e manutenção de bens imóveis.

Lote 25: CONEXÃO HIDRÁULICA. CONEXÃO HIDRÁULICA, MATERIAL PVC- CLORETO DE POLIVINILA, TIPO ADAPTADOR SIFÃO,TIPO FIXAÇÃO SOLDÁVEL E ROSCÁVEL, BITOLA LADO ROSCÁVEL 1 1/4 POL, BITOLA LADO SOLDÁVEL 40 MM, APLICAÇÃO INSTALAÇÃO SANITÁRIA.
Lote 36: CONEXÃO HIDRÁULICA. CONEXÃO HIDRÁULICA, MATERIAL PVC, TIPO BOCAL, APLICAÇÃO CALHA, DRENAGEM PREDIAL, COR BRANCA, REFERÊNCIA DN 125 X 88.

RS ( RIO GRANDE ): MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO/UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL/HOSPITAL UNIVERSITÁRIO (UASG: 150218)

Aquisição de materiais hospitalares diversos

Lote 18: EQUIPAMENTOS DIVERSOS PARA SERVIÇOS PROFISSIONAIS. EQUIPO PARA TRANSFUSÃO DE SANGUE - CÂMARA DUPLA FLEXIVEL: Dispositivo para infusão, controle de fluxo e dosagem de sangue e hemoderivados, conectando a bolsa de sangue e hemoderivados ao dispositivo de acesso venoso. Composto por lanceta perfurante para conexão à bolsa de sangue; câmara dupla flexível para administração e controle (a primeira, com filtro de sangue para retenção de coágulos e a segunda, para visualização e controle de gotejamento); tubo extensor em material PVC, comprimento aproximado de 150 cm; controlador de fluxo tipo pinça rolete e Conexão luer para dispositivo de acesso venoso. Material atóxico, apirogênico, descartável e estéril.. MARCA DE REFERÊNCIA: HARTMANN E SOLIDOR (LAMEDID). DEMAIS MARCAS, SOLICITAMOS O ENVIO DE AMOSTRA. CÓD. DA INSTITUÍÇÃO ****.
Lote 38: EQUIPAMENTOS DIVERSOS PARA SERVIÇOS PROFISSIONAIS. KIT DE DRENAGEM DE 500ML: o dispositivo de drenagem mediastinal é usado para drenagem de fluidos corpóreos. Composto por um frasco em Polivinil (PVC), rígido, transparente, graduado, com rótulo para identificação do paciente, com opção de capacidade para 500 ml com graduações impressas a cada 100 ml e subdivisões a cada 25 ml; tampa em Polietileno, rosqueável, hermética, com três saídas (saída do tubo extensor, saída de ar com filtro e saída opcional para outra conexão) e alça para fixação ao leito com 240 cm de comprimento; tubo de Mariot (haste de imersão); tubo extensor de PVC flexível e transparente com aproximadamente 120 cm de comprimento, com pinça plástica reguladora para vedação do tubo e esvaziamento da secreção ou troca de frasco conector em polietileno, maleável, atóxico, para fixação do cateter; mola espiral. Esterilizado a Gás Óxido de Etileno - ETO, embalado individualmente em Papel Grau Cirúrgico e filme termoplástico, descartável, de uso único, atóxico e apirogênico. Embalagem deve permitir abertura asséptica e barreira microbiana na qual constem impressos os dados de identificação, código, lote, data de fabricação, validade e registro na ANVISA. SOLICITAMOS O ENVIO DE AMOSTRA.CÓD. DA INSTITUÍÇÃO ****.
Lote 39: EQUIPAMENTOS DIVERSOS PARA SERVIÇOS PROFISSIONAIS. KIT DE DRENAGEM DE ****: o dispositivo de drenagem mediastinal é usado para drenagem de fluidos corpóreos. Composto por um frasco em Polivinil (PVC), rígido, transparente, graduado, com rótulo para identificação do paciente, com opção de capacidade para **** ml com graduações impressas a cada 100 ml e subdivisões a cada 25 ml; tampa em Polietileno, rosqueável, hermética, com três saídas (saída do tubo extensor, saída de ar com filtro e saída opcional para outra conexão) e alça para fixação ao leito com 240 cm de comprimento; tubo de Mariot (haste de imersão); tubo extensor de PVC flexível e transparente com aproximadamente 120 cm de comprimento, com pinça plástica reguladora para vedação do tubo e esvaziamento da secreção ou troca de frasco; conector em polietileno, maleável, atóxico, para fixação do cateter; mola espiral. Esterilizado a Gás Óxido de Etileno - ETO, embalado individualmente em Papel Grau Cirúrgico e filme termoplástico, descartável, de uso único, atóxico e apirogênico. Embalagem deve permitir abertura asséptica e barreira microbiana na qual constem impressos os dados de identificação, código, lote, data de fabricação, validade ... *** CONTINUAÇÃO CONFORME DESCRITIVO DO TERMO DE REFERÊNCIA - ANEXO I ***.
Lote 40: EQUIPAMENTOS DIVERSOS PARA SERVIÇOS PROFISSIONAIS. KIT DE DRENAGEM DE ****: o dispositivo de drenagem mediastinal é usado para drenagem de fluidos corpóreos. Composto por um frasco em Polivinil (PVC), rígido, transparente, graduado, com rótulo para identificação do paciente, com opção de capacidade para **** ml com graduações impressas a cada 100 ml e subdivisões a cada 25 ml; tampa em Polietileno, rosqueável, hermética, com três saídas (saída do tubo extensor, saída de ar com filtro e saída opcional para outra conexão) e alça para fixação ao leito com 240 cm de comprimento; tubo de Mariot (haste de imersão); tubo extensor de PVC flexível e transparente com aproximadamente 120 cm de comprimento, com pinça plástica reguladora para vedação do tubo e esvaziamento da secreção ou troca de frasco; conector em polietileno, maleável, atóxico, para fixação do cateter; mola espiral. Esterilizado a Gás Óxido de Etileno - ETO, embalado individualmente em Papel Grau Cirúrgico e filme termoplástico, descartável, de uso único, atóxico e apirogênico. Embalagem deve permitir abertura asséptica e barreira microbiana na qual constem impressos os dados de identificação, código, lote, data de fabricação, validade e registro na ANVISA SOLICITAMOS O ENVIO DE AMOSTRA.CÓD. DA ****.
Lote 73: EQUIPAMENTOS DIVERSOS PARA SERVIÇOS PROFISSIONAIS. TUBO ENDOTRAQUEAL ARAMADO Nº.4,0: Tubo ou Cânula Endotraqueal com curvatura anatômica, translúcido e radiopaco; em PVC e silicone atóxico, com fio de aço inoxidável espiralado na parede interna do tubo, com balonete (cuff); calibre 4FR; utilizado para entubação oral; os tubos devem possuir ponta distal biselada atraumática com furo Murphy e paredes finas e delgadas, possibilitando a passagem de sondas aspirativas; a válvula interna do balonete piloto (cuff) deve possuir conector universal adaptável à seringa slip; tubo com identificação do tamanho e graduação de 2 em 2 cm visivelmente impressos em sua extensão; extremidade distal com adaptador universal que acople facilmente em material intermediário e permita conexão com diferentes tipos de acessórios de ventilação. Esterilizado a Gás Óxido de Etileno (ETO), embalado individualmente em Papel Grau Cirúrgico e filme termoplástico, descartável, de uso único, atóxico e apirogênico. Embalagem deve permitir abertura asséptica e barreira microbiana na qual constem impressos os dados de identificação, código, lote, data de fabricação, validade e registro na ANVISA.
Lote 74: EQUIPAMENTOS DIVERSOS PARA SERVIÇOS PROFISSIONAIS. TUBO ENDOTRAQUEAL ARAMADO Nº.4,5: Tubo ou Cânula Endotraqueal com curvatura anatômica, translúcido e radiopaco; em PVC e silicone atóxico, com fio de aço inoxidável espiralado na parede interna do tubo, com balonete (cuff); calibre 4,5FR; utilizado para entubação oral; os tubos devem possuir ponta distal biselada atraumática com furo Murphy e paredes finas e delgadas, possibilitando a passagem de sondas aspirativas; a válvula interna do balonete piloto (cuff) deve possuir conector universal adaptável à seringa slip; tubo com identificação do tamanho e graduação de 2 em 2 cm visivelmente impressos em sua extensão; extremidade distal com adaptador universal que acople facilmente em material intermediário e permita conexão com diferentes tipos de acessórios de ventilação. Esterilizado a Gás Óxido de Etileno (ETO), embalado individualmente em Papel Grau Cirúrgico e filme termoplástico, descartável, de uso único, atóxico e apirogênico. Embalagem deve permitir abertura asséptica e barreira microbiana na qual constem impressos os dados de identificação, código, lote, data de fabricação, validade e registro na ANVISA.
Lote 75: EQUIPAMENTOS DIVERSOS PARA SERVIÇOS PROFISSIONAIS. TUBO ENDOTRAQUEAL ARAMADO Nº.5,0: Tubo ou Cânula Endotraqueal com curvatura anatômica, translúcido e radiopaco; em PVC e silicone atóxico, com fio de aço inoxidável espiralado na parede interna do tubo, com balonete (cuff); calibre 5FR; utilizado para entubação oral; os tubos devem possuir ponta distal biselada atraumática com furo Murphy e paredes finas e delgadas, possibilitando a passagem de sondas aspirativas; a válvula interna do balonete piloto (cuff) deve possuir conector universal adaptável à seringa slip; tubo com identificação do tamanho e graduação de 2 em 2 cm visivelmente impressos em sua extensão; extremidade distal com adaptador universal que acople facilmente em material intermediário e permita conexão com diferentes tipos de acessórios de ventilação. Esterilizado a Gás Óxido de Etileno (ETO), embalado individualmente em Papel Grau Cirúrgico e filme termoplástico, descartável, de uso único, atóxico e apirogênico. Embalagem deve permitir abertura asséptica e barreira microbiana na qual constem impressos os dados de identificação, código, lote, data de fabricação, validade e registro na ANVISA.
Lote 76: EQUIPAMENTOS DIVERSOS PARA SERVIÇOS PROFISSIONAIS. TUBO ENDOTRAQUEAL ARAMADO Nº.5,5: Tubo ou Cânula Endotraqueal com curvatura anatômica, translúcido e radiopaco; em PVC e silicone atóxico, com fio de aço inoxidável espiralado na parede interna do tubo, com balonete (cuff); calibre 5,5FR; utilizado para entubação oral; os tubos devem possuir ponta distal biselada atraumática com furo Murphy e paredes finas e delgadas, possibilitando a passagem de sondas aspirativas; a válvula interna do balonete piloto (cuff) deve possuir conector universal adaptável à seringa slip; tubo com identificação do tamanho e graduação de 2 em 2 cm visivelmente impressos em sua extensão; extremidade distal com adaptador universal que acople facilmente em material intermediário e permita conexão com diferentes tipos de acessórios de ventilação. Esterilizado a Gás Óxido de Etileno (ETO), embalado individualmente em Papel Grau Cirúrgico e filme termoplástico, descartável, de uso único, atóxico e apirogênico. Embalagem deve permitir abertura asséptica e barreira microbiana na qual constem impressos os dados de identificação, código, lote, data de fabricação, validade e registro na ANVISA.
Lote 77: EQUIPAMENTOS DIVERSOS PARA SERVIÇOS PROFISSIONAIS. TUBO ENDOTRAQUEAL S/ BALONETE Nº.4,5: Tubo ou Cânula Endotraqueal com curvatura anatômica, translúcido e radiopaco; em PVC e silicone atóxico, sem balonete (cuff); tamanho 4,5; utilizado para entubação oral e nasal; os tubos devem possuir ponta distal biselada atraumática com furo Murphy e paredes finas e delgadas, possibilitando a passagem de sondas aspirativas; tubo com identificação do tamanho e graduação de 2 em 2 cm visivelmente impressos em sua extensão; extremidade distal com adaptador universal que acople facilmente em material intermediário e permita conexão com diferentes tipos de acessórios de ventilação. Esterilizado a Gás Óxido de Etileno (ETO), embalado individualmente em Papel Grau Cirúrgico e filme termoplástico, descartável, de uso único, atóxico e apirogênico. Embalagem deve permitir abertura asséptica e barreira microbiana na qual constem impressos os dados de identificação, código, lote, data de fabricação, validade e registro na ANVISA..
Lote 78: EQUIPAMENTOS DIVERSOS PARA SERVIÇOS PROFISSIONAIS. TUBO ENDOTRAQUEAL S/ BALONETE Nº.5,0: Tubo ou Cânula Endotraqueal com curvatura anatômica, translúcido e radiopaco; em PVC e silicone atóxico, sem balonete (cuff); tamanho 5; utilizado para entubação oral e nasal; os tubos devem possuir ponta distal biselada atraumática com furo Murphy e paredes finas e delgadas, possibilitando a passagem de sondas aspirativas; tubo com identificação do tamanho e graduação de 2 em 2 cm visivelmente impressos em sua extensão; extremidade distal com adaptador universal que acople facilmente em material intermediário e permita conexão com diferentes tipos de acessórios de ventilação. Esterilizado a Gás Óxido de Etileno (ETO), embalado individualmente em Papel Grau Cirúrgico e filme termoplástico, descartável, de uso único, atóxico e apirogênico. Embalagem deve permitir abertura asséptica e barreira microbiana na qual constem impressos os dados de identificação, código, lote, data de fabricação, validade e registro na ANVISA.
Lote 79: EQUIPAMENTOS DIVERSOS PARA SERVIÇOS PROFISSIONAIS. TUBO ENDOTRAQUEAL S/ BALONETE Nº.5,5: Tubo ou Cânula Endotraqueal com curvatura anatômica, translúcido e radiopaco; em PVC e silicone atóxico, sem balonete (cuff); tamanho 5,5; utilizado para entubação oral e nasal; os tubos devem possuir ponta distal biselada atraumática com furo Murphy e paredes finas e delgadas, possibilitando a passagem de sondas aspirativas; tubo com identificação do tamanho e graduação de 2 em 2 cm visivelmente impressos em sua extensão; extremidade distal com adaptador universal que acople facilmente em material intermediário e permita conexão com diferentes tipos de acessórios de ventilação. Esterilizado a Gás Óxido de Etileno (ETO), embalado individualmente em Papel Grau Cirúrgico e filme termoplástico, descartável, de uso único, atóxico e apirogênico. Embalagem deve permitir abertura asséptica e barreira microbiana na qual constem impressos os dados de identificação, código, lote, data de fabricação, validade e registro na ANVISA..
Lote 80: EQUIPAMENTOS DIVERSOS PARA SERVIÇOS PROFISSIONAIS. TUBO ENDOTRAQUEAL S/ BALONETE Nº.6,0: Tubo ou Cânula Endotraqueal com curvatura anatômica, translúcido e radiopaco; em PVC e silicone atóxico, sem balonete (cuff); tamanho 6; utilizado para entubação oral e nasal; os tubos devem possuir ponta distal biselada atraumática com furo Murphy e paredes finas e delgadas, possibilitando a passagem de sondas aspirativas; tubo com identificação do tamanho e graduação de 2 em 2 cm visivelmente impressos em sua extensão; extremidade distal com adaptador universal que acople facilmente em material intermediário e permita conexão com diferentes tipos de acessórios de ventilação. Esterilizado a Gás Óxido de Etileno (ETO), embalado individualmente em Papel Grau Cirúrgico e filme termoplástico, descartável, de uso único, atóxico e apirogênico. Embalagem deve permitir abertura asséptica e barreira microbiana na qual constem impressos os dados de identificação, código, lote, data de fabricação, validade e registro na ANVISA..
Lote 81: EQUIPAMENTOS DIVERSOS PARA SERVIÇOS PROFISSIONAIS. TUBO ENDOTRAQUEAL S/ BALONETE Nº.6,5: Tubo ou Cânula Endotraqueal com curvatura anatômica, translúcido e radiopaco; em PVC e silicone atóxico, sem balonete (cuff); tamanho 6,5; utilizado para entubação oral e nasal; os tubos devem possuir ponta distal biselada atraumática com furo Murphy e paredes finas e delgadas, possibilitando a passagem de sondas aspirativas; tubo com identificação do tamanho e graduação de 2 em 2 cm visivelmente impressos em sua extensão; extremidade distal com adaptador universal que acople facilmente em material intermediário e permita conexão com diferentes tipos de acessórios de ventilação. Esterilizado a Gás Óxido de Etileno (ETO), embalado individualmente em Papel Grau Cirúrgico e filme termoplástico, descartável, de uso único, atóxico e apirogênico. Embalagem deve permitir abertura asséptica e barreira microbiana na qual constem impressos os dados de identificação, código, lote, data de fabricação, validade e registro na ANVISA. MARCA DE REFERÊNCIA: SOLIDOR. DEMAIS MARCAS, SOLICITAMOS O ENVIO DE AMOSTRA.
Lote 82: EQUIPAMENTOS DIVERSOS PARA SERVIÇOS PROFISSIONAIS. TUBO ENDOTRAQUEAL S/ BALONETE Nº.7,0: Tubo ou Cânula Endotraqueal com curvatura anatômica, translúcido e radiopaco; em PVC e silicone atóxico, sem balonete (cuff); tamanho 7; utilizado para entubação oral e nasal; os tubos devem possuir ponta distal biselada atraumática com furo Murphy e paredes finas e delgadas, possibilitando a passagem de sondas aspirativas; tubo com identificação do tamanho e graduação de 2 em 2 cm visivelmente impressos em sua extensão; extremidade distal com adaptador universal que acople facilmente em material intermediário e permita conexão com diferentes tipos de acessórios de ventilação. Esterilizado a Gás Óxido de Etileno (ETO), embalado individualmente em Papel Grau Cirúrgico e filme termoplástico, descartável, de uso único, atóxico e apirogênico. Embalagem deve permitir abertura asséptica e barreira microbiana na qual constem impressos os dados de identificação, código, lote, data de fabricação, validade e registro na ANVISA. MARCA DE REFERÊNCIA: DAHLHAUSEN, SOLIDOR E VITALGOLD. DEMAIS MARCAS, SOLICITAMOS O ENVIO DE AMOSTRA..
Lote 83: EQUIPAMENTOS DIVERSOS PARA SERVIÇOS PROFISSIONAIS. TUBO ENDOTRAQUEAL S/ BALONETE Nº.7,5: Tubo ou Cânula Endotraqueal com curvatura anatômica, translúcido e radiopaco; em PVC e silicone atóxico, sem balonete (cuff); tamanho 7,5; utilizado para entubação oral e nasal; os tubos devem possuir ponta distal biselada atraumática com furo Murphy e paredes finas e delgadas, possibilitando a passagem de sondas aspirativas; tubo com identificação do tamanho e graduação de 2 em 2 cm visivelmente impressos em sua extensão; extremidade distal com adaptador universal que acople facilmente em material intermediário e permita conexão com diferentes tipos de acessórios de ventilação. Esterilizado a Gás Óxido de Etileno (ETO), embalado individualmente em Papel Grau Cirúrgico e filme termoplástico, descartável, de uso único, atóxico e apirogênico. Embalagem deve permitir abertura asséptica e barreira microbiana na qual constem impressos os dados de identificação, código, lote, data de fabricação, validade e registro na ANVISA. MARCA DE REFERÊNCIA: SOLIDOR. DEMAIS MARCAS, SOLICITAMOS O ENVIO DE AMOSTRA..
Lote 84: EQUIPAMENTOS DIVERSOS PARA SERVIÇOS PROFISSIONAIS. TUBO ENDOTRAQUEAL S/ BALONETE Nº 8,0: Tubo ou Cânula Endotraqueal com curvatura anatômica, translúcido e radiopaco; em PVC e silicone atóxico, sem balonete (cuff); tamanho 8; utilizado para entubação oral e nasal; os tubos devem possuir ponta distal biselada atraumática com furo Murphy e paredes finas e delgadas, possibilitando a passagem de sondas aspirativas; tubo com identificação do tamanho e graduação de 2 em 2 cm visivelmente impressos em sua extensão; extremidade distal com adaptador universal que acople facilmente em material intermediário e permita conexão com diferentes tipos de acessórios de ventilação. Esterilizado a Gás Óxido de Etileno (ETO), embalado individualmente em Papel Grau Cirúrgico e filme termoplástico, descartável, de uso único, atóxico e apirogênico. Embalagem deve permitir abertura asséptica e barreira microbiana na qual constem impressos os dados de identificação, código, lote, data de fabricação, validade e registro na ANVISA. MARCA DE REFERÊNCIA: SOLIDOR E VITALGOLD. DEMAIS MARCAS, SOLICITAMOS O ENVIO DE AMOSTRA..
Lote 85: EQUIPAMENTOS DIVERSOS PARA SERVIÇOS PROFISSIONAIS. TUBO ENDOTRAQUEAL S/ BALONETE Nº 8,5: Tubo ou Cânula Endotraqueal com curvatura anatômica, translúcido e radiopaco; em PVC e silicone atóxico, sem balonete (cuff); tamanho 8,5; utilizado para entubação oral e nasal; os tubos devem possuir ponta distal biselada atraumática com furo Murphy e paredes finas e delgadas, possibilitando a passagem de sondas aspirativas; tubo com identificação do tamanho e graduação de 2 em 2 cm visivelmente impressos em sua extensão; extremidade distal com adaptador universal que acople facilmente em material intermediário e permita conexão com diferentes tipos de acessórios de ventilação. Esterilizado a Gás Óxido de Etileno (ETO), embalado individualmente em Papel Grau Cirúrgico e filme termoplástico, descartável, de uso único, atóxico e apirogênico. Embalagem deve permitir abertura asséptica e barreira microbiana na qual constem impressos os dados de identificação, código, lote, data de fabricação, validade e registro na ANVISA. MARCA DE REFERÊNCIA: SOLIDOR E VITALGOLD. DEMAIS MARCAS, SOLICITAMOS O ENVIO DE AMOSTRA..
Lote 86: EQUIPAMENTOS DIVERSOS PARA SERVIÇOS PROFISSIONAIS. TUBO ENDOTRAQUEAL S/ BALONETE Nº 9,0: Tubo ou Cânula Endotraqueal com curvatura anatômica, translúcido e radiopaco; em PVC e silicone atóxico, sem balonete (cuff); tamanho 9; utilizado para entubação oral e nasal; os tubos devem possuir ponta distal biselada atraumática com furo Murphy e paredes finas e delgadas, possibilitando a passagem de sondas aspirativas; tubo com identificação do tamanho e graduação de 2 em 2 cm visivelmente impressos em sua extensão; extremidade distal com adaptador universal que acople facilmente em material intermediário e permita conexão com diferentes tipos de acessórios de ventilação. Esterilizado a Gás Óxido de Etileno (ETO), embalado individualmente em Papel Grau Cirúrgico e filme termoplástico, descartável, de uso único, atóxico e apirogênico. Embalagem deve permitir abertura asséptica e barreira microbiana na qual constem impressos os dados de identificação, código, lote, data de fabricação, validade e registro na ANVISA. MARCA DE REFERÊNCIA: SOLIDOR. DEMAIS MARCAS, SOLICITAMOS O ENVIO DE AMOSTRA..
Lote 91: EQUIPAMENTOS DIVERSOS PARA SERVIÇOS PROFISSIONAIS. TUBO EXTENSOR COM CONEXÃO LUER LOCK PRIMER REDUZIDO- 120 CM: Extensor para perfusão em PVC com primer reduzido aproximado de 0,96 ml , tubo de 120 cm com resistência apropriada, conector luer fêmea e luer lock reversível transparentes, com pega não inferior a 1,5 cm. . Esterilizado a Gás Óxido de Etileno- ETO, embalado individualmente em Papel Grau Cirúrgico ou filme termoplástico de uso único, atóxico e apirogênico. Embalagem deve permitir abertura asséptica e barreira microbiana na qual constem impressos os dados de identificação, código, lote, data de fabricação, validade e registro na ANVISA. MARCA DE REFERÊNCIA: HARTMANN. DEMAIS MARCAS, SOLICITAMOS O ENVIO DE AMOSTRA.CÓD. DA INSTITUÍÇÃO ****.
Lote 113: EQUIPAMENTOS DIVERSOS PARA SERVIÇOS PROFISSIONAIS. TUBO ENDOTRAQUEAL ARAMADO Nº.7,0: Tubo ou Cânula Endotraqueal com curvatura anatômica, translúcido e radiopaco; em PVC e silicone atóxico, com fio de aço inoxidável espiralado na parede interna do tubo, com balonete (cuff); calibre 7FR; utilizado para entubação oral; os tubos devem possuir ponta distal biselada atraumática com furo Murphy e paredes finas e delgadas, possibilitando a passagem de sondas aspirativas; a válvula interna do balonete piloto (cuff) deve possuir conector universal adaptável à seringa slip; tubo com identificação do tamanho e graduação de 2 em 2 cm visivelmente impressos em sua extensão; extremidade distal com adaptador universal que acople facilmente em material intermediário e permita conexão com diferentes tipos de acessórios de ventilação. Esterilizado a Gás Óxido de Etileno (ETO), embalado individualmente em Papel Grau Cirúrgico e filme termoplástico, descartável, de uso único, atóxico e apirogênico. Embalagem deve permitir abertura asséptica e barreira microbiana na qual constem impressos os dados de identificação, código, lote, data de fabricação, validade e registro na ANVISA.MARCA DE REFERÊNCIA: BCI MEDICAL E DAHLHAUSEN . DEMAIS MARCAS **** CONFORME EDITAL.

Assista ao Vídeo |


O Licita Já é o buscador de licitações mais inovador do mercado. Encontre os pregões mais recentes e receba boletins por e-mail. Clique aqui e faça seu teste grátis.

Veja muito mais!


Teste grátis com acesso ilimitado!
Encontre as melhores licitações e baixe os editais usando palavras chave e regiões de seu interesse.

Clique aqui e Teste Já!

SP - São Paulo: (11) 3522-9930
SP - Campinas: (19) 4042-5040
SP - Ribeirão Preto: (16) 4042-1850
SP - Bauru: (14) 3042-1818
RJ - Rio de Janeiro: (21) 3527-0150
MG - Belo Horizonte: (31) 4063-9920
PR - Curitiba: (41) 4063-9885
SC - Florianópolis: (48) 4052-9885
SC - Videira: (49) 3211-5055
RS - Porto Alegre: (51) 4063-9920
DF - Brasília: (61) 4063-7750
GO - Goiânia: (62) 3142-0111
MS - Campo Grande: (67) 4042-1899
BA - Salvador: (71) 4062-9930
PE - Recife: (81) 4042-1599
WhatsApp: (49) 99954-9401
E-mail: licitaja@licitaja.com.br
Fale conosco
© 2011-2017 Licita Já é marca registrada do Portal Genial. Todos os direitos reservados.