Buscador de Licitações
SP (11) 3522-9930 | (14) 3042-1818 | (16) 4042-1850 | (19) 4042-5040
RJ (21) 3527-0150 | MG (31) 4063-9920 | PR (41) 4063-9885
SC (48) 4052-9885 | (49) 3211-5055 | RS (51) 4063-9920
DF (61) 4063-7750 | GO (62) 3142-0111 | MS (67) 4042-1899
BA (71) 4062-9930 | PE (81) 4042-1599


(11) 3522-9930

ver outros
Licita Já! Licitação Simples.

Teste Grátis |


Cadastre-se já e tenha acesso completo ao buscador mais inovador do mercado!
Conte com o Licita Já para encontrar as melhores licitações de seu segmento de forma fácil e direta.
O Licita Já não solicitará outras informações pessoais nem financeiras para a realização do teste grátis.

Período Promocional |


O teste gratuito garante acesso completo ao sistema por 10 dias. Ache fácil suas licitações e aumente seu faturamento já!

Licitações para Conjunto Nebulizacao |

Para acessar todas as licitações e baixar os editais, faça já seu teste grátis.

AL ( MACEIÓ ): AGÊNCIA DE MODERNIZAÇÃO DA GESTÃO DE PROCESSOS (UASG: 925998)

Aquisição de Equipamento Médico Hospitalar Exclusivo Para Me e Epp

Lote 4: ESGUICHO NEBULIZADOR / ASPERSOR. CONJUNTO DE NEBULIZADOR E MÁSCARA Aparelho para nebulização de medicamentos; Dotado de compressor de ar, tipo portátil, com termostato para proteção de superaquecimento, com 02 Máscaras em PVC anatômicas e atóxicas ( 02 tamanho infantil) e adaptador; com copinhos dosadores para medicamento e mangueira; Peso aproximado: 1,60 kg, motor: 1/10 Hp; Compressor: tipo pistão oscilante; Vazão de ar livre: 10 litros / min. Tamanho das partículas: menor que 5 microns; Pressão máxima: 33 psi Voltagem: 220 V. Acompanhado de manual de instruções. Para efeitos de análise e parecer técnico deve acompanhar a proposta: Garantia mínima de 12 meses após o aceite definitivo do equipamento. Assistência técnica autorizada no Estado de Alagoas; Registro no Ministério da Saúde; Catalogo ou folder em português ou com tradução do texto para a língua portuguesa com informações que permitam identificar as características técnicas do produto ofertado; Nome e endereço do responsável pela assistência técnica autorizada pelo fabricante no estado de Alagoas..

22/12/2016 - MG ( GOVERNADOR VALADARES ): MINISTÉRIO DA SAÚDE/SECRETARIA ESPECIAL DE SAÚDE INDÍGENA/DISTRITO SANITARIO ESPECIAL INDIGENA MG/ES (UASG: 257035)

Aquisição de materiais médico-hospitalares.

Lote 19: ESGUICHO NEBULIZADOR / ASPERSOR. Conjunto nebulização, componentes máscara e tubo extensor, tamanho adulto, comprimento tubo 150, tipo máscara com ajuste anatômica e atóxica, cor transparente..

15/12/2016 - RS: HOSPITAL NOSSA SENHORA DA CONCEICAO S A /(1) HOSPITAL NOSSA SENHORA DA CONCEICAO S A

Aquisição de Instrumental Médico Hospitalar (AGULHA P/ CHIBA, BOLSA RESPIRATÓRIA, BROCA DIAMANTADA, CUBA REDONDA INOX, DENTRE OUTROS), pelo Sistema de Registro de Preços, pelo período de 09 (nove) meses, para o Hospital Nossa Senhora da Conceição S.A., Hospital Cristo Redentor e Hospital Fêmina, conforme especificações e condições constantes de Edital e seus Anexos.

Lote 26: Código GHC: ****: MICRONEBULIZADOR - CONJUNTO P/NEBULIZACAO INFANTIL - composto por mascara infantil, copo(recipiente, anteparo esférico e cabeçote) e extensão adaptável a rede ou cilindro de oxigênio,Unidade: UNIDADE,Conforme especificações e condições constantes deste Edital e seus anexos.

14/12/2016 - SE: FUNDACAO HOSPITALAR DE SAUDE /(1) FHS SERGIPE

Registro de Preços, consignado em Ata, pelo prazo de 12 (doze) meses, para eventual aquisição de Material Médico Hospitalar (AGULHAS, CATETERES INTRAVENOSOS, DISPOSITIVOS INTRAVENOSOS, EQUIPOS, SERINGAS E TUBO ASPIRAÇÃO), de acordo com as especificações, quantitativo e condições constantes do Edital e seus Anexos.

Lote 27: Micronebulizador adulto feito de PVC atóxico, composto de máscara anatômica com superfícies lisas, cabeçote rosqueável com micronebulizador e encaixe perfeito ao copo de medicamento feito em PVC atóxico. Extensão flexível para conexão à rede de oxigênio(verde) . As conexões entre as peças e com a rede devem ser universais e eficientes. O conjunto deve ser resistente aos métodos usuais de desinfecção e se adapatar perfeitamente ao conector T (****) para nebulização de pacientes em ventilação mecânica. Embalagem individual conforme a praxe do fabricante e trazendo externamente os dados de identificação, procedência, número de lote, data de fabricação, prazo de validade e número de registro no Ministério da Saúde.O prazo de validade mínimo deve ser superior a 75% da validade total, a partir da data da entrega.
Lote 28: Micronebulizador infantil feito de PVC atóxico, composto de máscara anatômica com superfícies lisas, cabeçote rosqueável com micronebulizador e encaixe perfeito ao copo de medicamento feito em PVC atóxico. Extensão flexível para conexão à rede de oxigênio(verde). As conexões entre as peças e com a rede devem ser universais e eficientes. O conjunto deve ser resistente aos métodos usuais de desinfecção e se adapatar perfeitamente ao conector T(****) para nebulização de pacientes em ventilação mecânica. Embalagem individual conforme a praxe do fabricante e trazendo externamente os dados de identificação, procedência, número de lote, data de fabricação, prazo de validade e número de registro no Ministério da Saúde.O prazo de validade mínimo deve ser superior a 75% da validade total, a partir da data da entrega..
Lote 71: Micronebulizador adulto feito de PVC atóxico, composto de máscara anatômica com superfícies lisas, cabeçote rosqueável com micronebulizador e encaixe perfeito ao copo de medicamento feito em PVC atóxico. Extensão flexível para conexão à rede de ar comprimido (amarela) . As conexões entre as peças e com a rede devem ser universais e eficientes. O conjunto deve ser resistente aos métodos usuais de desinfecção e se adapatar perfeitamente ao conector T(****) para nebulização de pacientes em ventilação mecânica. Embalagem individual conforme a praxe do fabricante e trazendo externamente os dados de identificação, procedência, número de lote, data de fabricação, prazo de validade e número de registro no Ministério da Saúde.O prazo de validade mínimo deve ser superior a 75% da validade total, a partir da data da entrega..
Lote 72: Micronebulizador infantil feito de PVC atóxico, composto de máscara anatômica com superfícies lisas, cabeçote rosqueável com micronebulizador e encaixe perfeito ao copo de medicamento feito em PVC atóxico. Extensão flexível para conexão à rede de ar comprimido(amarelo). As conexões entre as peças e com a rede devem ser universais e eficientes. O conjunto deve ser resistente aos métodos usuais de desinfecção e se adapatar perfeitamente ao conector T(****) para nebulização de pacientes em ventilação mecânica. Embalagem individual conforme a praxe do fabricante e trazendo externamente os dados de identificação, procedência, número de lote, data de fabricação, prazo de validade e número de registro no Ministério da Saúde.O prazo de validade mínimo deve ser superior a 75% da validade total, a partir da data da entrega..
Lote 115: Micronebulizador adulto feito de PVC atóxico, composto de máscara anatômica com superfícies lisas, cabeçote rosqueável com micronebulizador e encaixe perfeito ao copo de medicamento feito em PVC atóxico. Extensão flexível para conexão à rede de ar comprimido (amarela) . As conexões entre as peças e com a rede devem ser universais e eficientes. O conjunto deve ser resistente aos métodos usuais de desinfecção e se adapatar perfeitamente ao conector T(****) para nebulização de pacientes em ventilação mecânica. Embalagem individual conforme a praxe do fabricante e trazendo externamente os dados de identificação, procedência, número de lote, data de fabricação, prazo de validade e número de registro no Ministério da Saúde.O prazo de validade mínimo deve ser superior a 75% da validade total, a partir da data da entrega..
Lote 116: Micronebulizador infantil feito de PVC atóxico, composto de máscara anatômica com superfícies lisas, cabeçote rosqueável com micronebulizador e encaixe perfeito ao copo de medicamento feito em PVC atóxico. Extensão flexível para conexão à rede de ar comprimido(amarelo). As conexões entre as peças e com a rede devem ser universais e eficientes. O conjunto deve ser resistente aos métodos usuais de desinfecção e se adapatar perfeitamente ao conector T(****) para nebulização de pacientes em ventilação mecânica. Embalagem individual conforme a praxe do fabricante e trazendo externamente os dados de identificação, procedência, número de lote, data de fabricação, prazo de validade e número de registro no Ministério da Saúde.O prazo de validade mínimo deve ser superior a 75% da validade total, a partir da data da entrega..

13/12/2016 - PA ( BELÉM ): GOVERNO DO ESTADO DO PARÁ/FUNDAÇÃO SANTA CASA DE MISERICÓRDIA DO PARÁ (UASG: 925448)

Compra de Material Técnico Hospitalar, para atender as necessidades dos pacientes da Fundação Santa Casa de Misericórdia do Pará, conforme especificações constantes do Anexo I do Termo de Referência deste Edital.

Lote 26: EMBALAGEM PRODUTO FARMACÊUTICO. KIT PARA APARELHO NEBULIZADOR, ADULTO: CONJUNTO PARA NEBULIZAÇÃO INDIVIDUAL ADULTO PARA AEROSSOL (MASCARA E NEBULIZADOR), NÃO ESTERIL, DESMONTAVEL E ATOXICO. DEVERA CONTER MASCARA EM BORRACHA DE SILICONE, RECIPIENTE PARA MEDICAMENTO EM PLASTICO, COM PEÇAS FIXAS E EXTENSÃO EM PVC, COM PERFEITO ENCAIXE NO COPO. A EMBALAGEM PRIMARIA E INDIVIDUAL DEVERA CONSTAR NOME E MARCA DO PRODUTO, FORNECEDOR E ENDEREÇO, NUMERO DO LOTE, DATA DE FABRICAÇÃO, VALIDADE E REGISTRO NO MINISTERIO DA SAUDE/ANVISA.
Lote 27: EMBALAGEM PRODUTO FARMACÊUTICO. KIT PARA APARELHO NEBULIZADOR, INFANTIL: CONJUNTO PARA NEBULIZAÇÃO INDIVIDUAL INFANTIL PARA AEROSSOL (MASCARA E NEBULIZADOR), NÃO ESTERIL, DESMONTAVEL E ATOXICO. DEVERA CONTER MASCARA EM BORRACHA DE SILICONE, RECIPIENTE PARA MEDICAMENTO EM PLASTICO, COM PEÇAS FIXAS E EXTENSÃO EM PVC, COM PERFEITO ENCAIXE NO COPO. A EMBALAGEM PRIMARIA E INDIVIDUAL DEVERA CONSTAR NOME E MARCA DO PRODUTO, FORNECEDOR E ENDEREÇO, NUMERO DO LOTE, DATA DE FABRICAÇÃO, VALIDADE E REGISTRO NO MINISTERIO DA SAUDE/ANVISA.

Assista ao Vídeo |


O Licita Já é o buscador de licitações mais inovador do mercado. Encontre os pregões mais recentes e receba boletins por e-mail. Clique aqui e faça seu teste grátis.

Veja muito mais!


Teste grátis com acesso ilimitado!
Encontre as melhores licitações e baixe os editais usando palavras chave e regiões de seu interesse.

Clique aqui e Teste Já!

SP - São Paulo: (11) 3522-9930
SP - Campinas: (19) 4042-5040
SP - Ribeirão Preto: (16) 4042-1850
SP - Bauru: (14) 3042-1818
RJ - Rio de Janeiro: (21) 3527-0150
MG - Belo Horizonte: (31) 4063-9920
PR - Curitiba: (41) 4063-9885
SC - Florianópolis: (48) 4052-9885
SC - Videira: (49) 3211-5055
RS - Porto Alegre: (51) 4063-9920
DF - Brasília: (61) 4063-7750
GO - Goiânia: (62) 3142-0111
MS - Campo Grande: (67) 4042-1899
BA - Salvador: (71) 4062-9930
PE - Recife: (81) 4042-1599
WhatsApp: (49) 99954-9401
E-mail: licitaja@licitaja.com.br
Fale conosco
© 2011-2017 Licita Já é marca registrada do Portal Genial. Todos os direitos reservados.