Buscador de Licitações
SP (11) 3522-9930 | (14) 3042-1818 | (16) 4042-1850 | (19) 4042-5040
RJ (21) 3527-0150 | MG (31) 4063-9920 | PR (41) 4063-9885
SC (48) 4052-9885 | (49) 3211-5055 | RS (51) 4063-9920
DF (61) 4063-7750 | GO (62) 3142-0111 | MS (67) 4042-1899
BA (71) 4062-9930 | PE (81) 4042-1599


(11) 3522-9930

ver outros
Licita Já! Licitação Simples.

Teste Grátis |


Cadastre-se já e tenha acesso completo ao buscador mais inovador do mercado!
Conte com o Licita Já para encontrar as melhores licitações de seu segmento de forma fácil e direta.
O Licita Já não solicitará outras informações pessoais nem financeiras para a realização do teste grátis.

Período Promocional |


O teste gratuito garante acesso completo ao sistema por 10 dias. Ache fácil suas licitações e aumente seu faturamento já!

Licitações para Cozinheira |

Atualizado em 04/11/2016. Acesse também licitações mais recentes e baixe os editais.

18/10/2016 - SP ( SANTOS ): MUNICIPIO DE SANTOS /(1) SECRETARIA DE GESTAO

Seleção de propostas para REGISTRO DE PREÇOS, visando ao fornecimento de calçados para as cozinheiras da SEDUC, solicitados pela Coordenadoria de Merenda Escolar, conforme descrição constante no Anexo I, do Edital. (COM COTA DE AMPLA PARTICIPAÇÃO, COTA RESERVADA PARA ME/EPP/COOP E COTA EXCLUSIVA PARA ME/EPP/COOP)

Lote 1: Seleção de propostas para REGISTRO DE PREÇOS, visando ao fornecimento de calçados para as cozinheiras da SEDUC, solicitados pela Coordenadoria de Merenda Escolar, conforme as especificações e quantidades estimadas a seguir:
Lote 2: Seleção de propostas para REGISTRO DE PREÇOS, visando ao fornecimento de calçados para as cozinheiras da SEDUC, solicitados pela Coordenadoria de Merenda Escolar, conforme as especificações e quantidades estimadas a seguir:
Lote 3: Seleção de propostas para REGISTRO DE PREÇOS, visando ao fornecimento de calçados para as cozinheiras da SEDUC, solicitados pela Coordenadoria de Merenda Escolar, conforme as especificações e quantidades estimadas a seguir:

14/10/2016 - RS ( BENTO GONÇALVES ): MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO/SECRETARIA EXECUTIVA/SUBSECRETARIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO/INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO RIO GRANDE DO SUL (UASG: 158141)

Contratação de empresa especializada para a realização do evento 1º Salão de Pesquisa, Extensão e Ensino

Lote 8: Promoção de Evento . ALMOÇO EM EVENTO (3 almoços) a) O cardápio deverá conter no mínimo de: 03 tipos de saladas; variedades de saladas verdes; tubérculos, verduras cozidas, cruas e outras guarnições; 02 tipos de pratos quentes; 02 tipos de carnes (vermelha e branca); arroz branco; arroz integral e 01 tipo de massa; 03 tipos de sobremesa, sendo uma diet/light e 01 fruta. b) As refeições devem ser servidas em serviço não privativo, incluindo 01 refrigerante ou 01 água mineral ou 01 suco natural; refeição tipo Buffet completo, servido em salão ou outro ambiente adequado e agradável, com condicionador de ar, no sistema self-service. c) Reposição dos alimentos, manutenção e serviços de limpeza permanente; d) As louças, talheres, cestas, bandejas, guardanapos, mesas, cadeiras, toalhas, etc e equipes de empregados (maîtres, garçons, copeiros, cozinheiras, auxiliares de cozinha), serão de responsabilidade da CONTRATADA..
Lote 9: Promoção de Evento . JANTAR EM EVENTOS (2 jantares) a) O cardápio deverá conter no mínimo de: 03 tipos de saladas; variedades de saladas verdes; tubérculos, verduras cozidas, cruas e outras guarnições; 02 tipos de pratos quentes; 02 tipos de carnes (vermelha e branca); arroz branco; arroz integral e 01 tipo de massa; 03 tipos de sobremesa, sendo uma diet/light e 01 fruta. b) As refeições devem ser servidas em serviço não privativo, incluindo 01 refrigerante ou 01 água mineral ou 01 suco natural; refeição tipo Buffet completo, servido em salão ou outro ambiente adequado e agradável, com condicionador de ar, no sistema self-service. c) Reposição dos alimentos, manutenção e serviços de limpeza permanente; d) As louças, talheres, cestas, bandejas, guardanapos, mesas, cadeiras, toalhas, etc e equipes de empregados (maîtres, garçons, copeiros, cozinheiras, auxiliares de cozinha), serão de responsabilidade da CONTRATADA..
Lote 10: Promoção de Evento . COFFEE BREAK (para 3 tardes) Contendo no mínimo: - Bebidas quentes: café e chá - Bebidas frias: água mineral - 01 variedade de salgado, podendo ser: pão de queijo, mini croissant, empadinha, mini pastel. Quantidade por pessoa: 8 unidades de 25g cada. - 01 variedade de doce, podendo ser: mini croissant doce, bolo. Quantidade por pessoa: 4 unidades de 25g cada. OBS: 10% da quantidade empenhada deverá atender as pessoas com restrições alimentares, livre de lactose, sem glúten e sem açúcar, estando identificadas. - Reposição dos alimentos, manutenção e serviços de limpeza permanente; - As louças, talheres, cestas, bandejas, guardanapos, mesas, cadeiras, toalhas, etc e equipes de empregados (maîtres, garçons, copeiros, cozinheiras, auxiliares de cozinha), serão de responsabilidade da CONTRATADA. - O serviço de coffee break será realizado no local do evento a ser determinado pela CONTRATANTE, e terá duração de 15 a 30 minutos..

08/10/2016 - MT: SESP-MT

Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de cozinheira

07/10/2016 - SE: SEIDH-SE

****/2016 - AQUISIÇÃO DE SERVIÇO DE COZINHEIRA

06/10/2016 - MT ( CAMPO NOVO DO PARECIS ): PREFEITURA MUNICIPAL DE CAMPO NOVO DO PARECIS-MT

Registro de Preços para futura e eventual contratação de pessoa jurídica especializada para a prestação de serviços continuados de limpeza, asseio e conservação predial, bem como serviço de cozinheira, visando a obtenção de adequadas condições de salubridade e higiene, com a disponibilização de mão de obra, saneantes domissanitários, materiais de higiene e limpeza e equipamentos necessários, para atendimento das necessidades do Paço Municipal de Campo Novo do Parecis, Secretarias e demais Unidades

Assista ao Vídeo |


O Licita Já é o buscador de licitações mais inovador do mercado. Encontre os pregões mais recentes e receba boletins por e-mail. Clique aqui e faça seu teste grátis.

Veja muito mais!


Teste grátis com acesso ilimitado!
Encontre as melhores licitações e baixe os editais usando palavras chave e regiões de seu interesse.

Clique aqui e Teste Já!

SP - São Paulo: (11) 3522-9930
SP - Campinas: (19) 4042-5040
SP - Ribeirão Preto: (16) 4042-1850
SP - Bauru: (14) 3042-1818
RJ - Rio de Janeiro: (21) 3527-0150
MG - Belo Horizonte: (31) 4063-9920
PR - Curitiba: (41) 4063-9885
SC - Florianópolis: (48) 4052-9885
SC - Videira: (49) 3211-5055
RS - Porto Alegre: (51) 4063-9920
DF - Brasília: (61) 4063-7750
GO - Goiânia: (62) 3142-0111
MS - Campo Grande: (67) 4042-1899
BA - Salvador: (71) 4062-9930
PE - Recife: (81) 4042-1599
WhatsApp: (49) 99954-9401
E-mail: licitaja@licitaja.com.br
Fale conosco
© 2011-2016 Licita Já é marca registrada do Portal Genial. Todos os direitos reservados.