Buscador de Licitações
SP (11) 3522-9930 | (14) 3042-1818 | (16) 4042-1850 | (19) 4042-5040
RJ (21) 3527-0150 | MG (31) 4063-9920 | PR (41) 4063-9885
SC (48) 4052-9885 | (49) 3211-5055 | RS (51) 4063-9920
DF (61) 4063-7750 | GO (62) 3142-0111 | MS (67) 4042-1899
BA (71) 4062-9930 | PE (81) 4042-1599


(11) 3522-9930

ver outros
Licita Já! Licitação Simples.

Teste Grátis |


Cadastre-se já e tenha acesso completo ao buscador mais inovador do mercado!
Conte com o Licita Já para encontrar as melhores licitações de seu segmento de forma fácil e direta.
O Licita Já não solicitará outras informações pessoais nem financeiras para a realização do teste grátis.

Período Promocional |


O teste gratuito garante acesso completo ao sistema por 10 dias. Ache fácil suas licitações e aumente seu faturamento já!

Licitações para Dezembro 2011 Ministerio Saude |

Atualizado em 14/09/2016. Acesse também licitações mais recentes e baixe os editais.

08/09/2016 - RO ( CACOAL ): MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO/SECRETARIA EXECUTIVA/SUBSECRETARIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO/INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE RONDÔNIA/CAMPUS CACOAL DO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE RON/DÔNIA (UASG: 158533)

Aquisição de Filtro e Elemento Filtrante

Lote 5: FILTRO DE ÁGUA. PROCESSADOR DE ÁGUA: Produto construído em material termoplástico atóxico de alta resistência e reciclável de acordo com as normas ambientais; 04 estágios de Filtragem; sistema eletrônico e compressor a gás r134a; sistema de sensores de temperatura constituído por termistores interligados a placas de circuito impresso. Utilizado em águas pré-tratadas de acordo com portaria nº. **** de 12 de dezembro de 2011 do Ministério da Saúde do Brasil..
Lote 13: FILTRO DE ÁGUA. PROCESSADOR DE ÁGUA: Produto construído em material termoplástico atóxico de alta resistência e reciclável de acordo com as normas ambientais; 04 estágios de Filtragem; sistema eletrônico e compressor a gás r134a; sistema de sensores de temperatura constituído por termistores interligados a placas de circuito impresso. Utilizado em águas pré-tratadas de acordo com portaria nº. **** de 12 de dezembro de 2011 do Ministério da Saúde do Brasil..
Lote 22: FILTRO DE ÁGUA. PROCESSADOR DE ÁGUA: Produto construído em material termoplástico atóxico de alta resistência e reciclável de acordo com as normas ambientais; 04 estágios de Filtragem; sistema eletrônico e compressor a gás r134a; sistema de sensores de temperatura constituído por termistores interligados a placas de circuito impresso. Utilizado em águas pré-tratadas de acordo com portaria nº. **** de 12 de dezembro de 2011 do Ministério da Saúde do Brasil..

24/08/2016 - DF ( BRASÍLIA ): GOVERNO DO DISTRITO FEDERAL - GDF/FCDF - SSP - POLÍCIA MILITAR DO DISTRITO FEDERAL/CORPO DE BOMBEIROS MILITAR DO DISTRITO FEDERAL (UASG: 170394)

Registro de Preços para eventual aquisição de água mineral, sem gás, fornecidas em garrafa de 500 ml (quinhentos mililitros), para utilização nas operações do CBMDF.

Lote 1: ÁGUA MINERAL. ÁGUA MINERAL, Material: água mineral natural, Gaseificação: sem gás, Composição Química: em níveis aceitáveis pelo ministério da saúde, Físico-Química: em níveis aceitáveis pelo ministério da saúde, Embalagem: caixa com 12 frascos, Unidade De Fornecimento: frasco de 500 ml. A água mineral deverá ter validade mínima de 12 (doze) meses a contar da data de entrega no local determinado. De acordo com a Portaria nº. **** de 12 de Dezembro de 2011 do Ministério da Saúde recomenda que pH da água seja mantido na faixa entre 6,0 e 9,5. A água mineral deverá ser entregue em frascos de 500 ml, plenamente preenchidos, munidos de lacre de inviolabilidades intacto, devidamente lacrados, atóxicos e inodoros, fabricados com matéria-prima não reciclada, contendo rótulo de classificação da água e todas as informações químicas do produto, número do registro junto ao Ministério da Saúde e aprovada pelo Departamento Nacional de Produção Mineral - DNPM, através do Laboratório de Análises Minerais - LAMIN/CPRM;.

27/07/2016 - PB ( JOÃO PESSOA ): MINISTÉRIO DA DEFESA/COMANDO DO EXÉRCITO/COMANDO MILITAR DO NORDESTE/1º GRUPAMENTO DE ENGENHARIA DE CONSTRUÇÃO (UASG: 160176)

Aquisição de dessalinizadores e chafariz de modelo eletrônico, para atendimento da ´operação poços´ na região semiárida do Nordeste e norte de Minas Gerais.

Lote 1: DESSALINIZADOR INDUSTRIAL. Dessalinizador de água para 0,4 m (400 litros) por hora de água dessalinizada, composto por sistema de osmose reversa, com funcionamento totalmente automático, comandados através de controle micro processado com display LCD e sensores de vazão, condutividade e temperatura, além de alarmes e dispositivos de segurança. Deve possuir estrutura, caixa de comando e bomba em aço inox para maior resistência à corrosão e longevidade do equipamento. Possuir permeação com membranas de Osmose Reversa tipo TFC (Thin Film Composite) de alta performance. Alimentação Elétrica: 380 V ? Trifásica. Deverá ter como resultado final água com índices de potabilidade para consumo humano. ?Atendera Portaria do Ministério da Saúde nº ****, de 12 de dezembro de 2011. O equipamento deverá ser instalado nas localidades onde serão implantados poços tubulares em todo território da Região Nordeste e norte de Minas Gerais. É de responsabilidade do fornecedor do equipamento a instalação incluindo os materiais, equipamentos e Instalações Físicas, bem como as despesas com o pessoal (salário, alimentação, diárias) necessárias para a instalação. O equipamento deverá ter garantia mínima de 1 ano. LOCAL DE ENTREGA: JOÃO PESSOA-PB..
Lote 3: DESSALINIZADOR INDUSTRIAL. Dessalinizador de água para 1,2 m (**** litros) por hora de água dessalinizada, composto por sistema de osmose reversa, com funcionamento totalmente automático, comandados através de controle micro processado com display LCD e sensores de vazão, condutividade e temperatura, além de alarmes e dispositivos de segurança. Deve possuir estrutura, caixa de comando e bomba em aço inox para maior resistência à corrosão e longevidade do equipamento. Possuir permeação com membranas de Osmose Reversa tipo TFC (Thin Film Composite) de alta performance. Alimentação Elétrica: 380 V ? Trifásica. Deverá ter como resultado final água com índices e potabilidade para consumo humano. ? Atendera Portaria do Ministério da Saúde nº ****, de 12 de dezembro de 2011. O equipamento deverá ser instalado nas localidades onde serão implantados poços tubulares em todo território da Região Nordeste/Norte de Minas Gerais.Todas as despesas para a instalação por conta da contratada. O equipamento deverá ter garantia mínima de 1 ano, contatos a partir da instalação. LOCAL DE ENTREGA: JOÃO PESSOA-PB..
Lote 5: DESSALINIZADOR INDUSTRIAL. Dessalinizador de água para 0,4 m (400 litros) por hora de água dessalinizada, composto por sistema de osmose reversa, com funcionamento totalmente automático, comandados através de controle micro processado com display LCD e sensores de vazão, condutividade e temperatura, além de alarmes e dispositivos de segurança. Deve possuir estrutura, caixa de comando e bomba em aço inox para maior resistência à corrosão e longevidade do equipamento. Possuir permeação com membranas de Osmose Reversa tipo TFC (Thin Film Composite) de alta performance. Alimentação Elétrica: 380 V ? Trifásica. Deverá ter como resultado final água com índices e potabilidade para consumo humano. ? Atender a Portaria do Ministério da Saúde nº ****, de 12 de dezembro de 2011. O equipamento deverá ser instalado nas localidades onde serão implantados poços tubulares em todo território da Região Nordeste/Norte de Minas Gerais. Todas as despesas para a instalação por conta da contratada. O equipamento deverá ter garantia mínima de 1 ano, contatos a partir da instalação. LOCAL DE ENTREGA: NATAL-RN..
Lote 7: DESSALINIZADOR INDUSTRIAL. Dessalinizador de água para 1,2 m (**** litros) por hora de água dessalinizada, composto por sistema de osmose reversa, com funcionamento totalmente automático, comandados através de controle micro processado com display LCD e sensores de vazão, condutividade e temperatura, além de alarmes e dispositivos de segurança. Deve possuir estrutura, caixa de comando e bomba em aço inox para maior resistência à corrosão e longevidade do equipamento. Possuir permeação com membranas de Osmose Reversa tipo TFC (Thin Film Composite) de alta performance. Alimentação Elétrica: 380 V ? Trifásica. Deverá ter como resultado final água com índices e potabilidade para consumo humano. ? Atender a Portaria do Ministério da Saúde nº ****, de 12 de dezembro de 2011. O equipamento deverá ser instalado nas localidades onde serão implantados poços tubulares em todo território da Região Nordeste/Norte de Minas Gerais. Todas as despesas para a instalação por conta da contratada. O equipamento deverá ter garantia mínima de 1 ano, contatos a partir da instalação. LOCAL DE ENTREGA: NATAL-RN..
Lote 9: DESSALINIZADOR INDUSTRIAL. Dessalinizador de água para 0,4 m (400 litros) por hora de água dessalinizada, composto por sistema de osmose reversa, com funcionamento totalmente automático, comandados através de controle micro processado com display LCD e sensores de vazão, condutividade e temperatura, além de alarmes e dispositivos de segurança. Deve possuir estrutura, caixa de comando e bomba em aço inox para maior resistência à corrosão e longevidade do equipamento. Possuir permeação com membranas de Osmose Reversa tipo TFC (Thin Film Composite) de alta performance. Alimentação Elétrica: 380 V ? Trifásica. Deverá ter como resultado final água com índices e potabilidade para consumo humano. ? Atender a Portaria do Ministério da Saúde nº ****, de 12 de dezembro de 2011. O equipamento deverá ser instalado nas localidades onde serão implantados poços tubulares em todo território da Região Nordeste/Norte de Minas Gerais. Todas as despesas para a instalação por conta da contratada. O equipamento deverá ter garantia mínima de 1 ano, contatos a partir da instalação. LOCAL DE ENTREGA: CAICÓ-RN..
Lote 11: DESSALINIZADOR INDUSTRIAL. Dessalinizador de água para 1,2 m (**** litros) por hora de água dessalinizada, composto por sistema de osmose reversa, com funcionamento totalmente automático, comandados através de controle micro processado com display LCD e sensores de vazão, condutividade e temperatura, além de alarmes e dispositivos de segurança. Deve possuir estrutura, caixa de comando e bomba em aço inox para maior resistência à corrosão e longevidade do equipamento. Possuir permeação com membranas de Osmose Reversa tipo TFC (Thin Film Composite) de alta performance. Alimentação Elétrica: 380 V ? Trifásica. Deverá ter como resultado final água com índices e potabilidade para consumo humano. ? Atender a Portaria do Ministério da Saúde nº ****, de 12 de dezembro de 2011. O equipamento deverá ser instalado nas localidades onde serão implantados poços tubulares em todo território da Região Nordeste/Norte de Minas Gerais. Todas as despesas para a instalação por conta da contratada. O equipamento deverá ter garantia mínima de 1 ano, contatos a partir da instalação. LOCAL DE ENTREGA: CAICÓ -RN..
Lote 13: DESSALINIZADOR INDUSTRIAL. Dessalinizador de água para 0,4 m (400 litros) por hora de água dessalinizada, composto por sistema de osmose reversa, com funcionamento totalmente automático, comandados através de controle micro processado com display LCD e sensores de vazão, condutividade e temperatura, além de alarmes e dispositivos de segurança. Deve possuir estrutura, caixa de comando e bomba em aço inox para maior resistência à corrosão e longevidade do equipamento. Possuir permeação com membranas de Osmose Reversa tipo TFC (Thin Film Composite) de alta performance. Alimentação Elétrica: 380 V ? Trifásica. Deverá ter como resultado final água com índices e potabilidade para consumo humano. ? Atender a Portaria do Ministério da Saúde nº ****, de 12 de dezembro de 2011. O equipamento deverá ser instalado nas localidades onde serão implantados poços tubulares em todo território da Região Nordeste/Norte de Minas Gerais. Todas as despesas para a instalação por conta da contratada. O equipamento deverá ter garantia mínima de 1 ano, contatos a partir da instalação. LOCAL DE ENTREGA: TERESINA-PI..
Lote 15: DESSALINIZADOR INDUSTRIAL. Dessalinizador de água para 1,2 m (**** litros) por hora de água dessalinizada, composto por sistema de osmose reversa, com funcionamento totalmente automático, comandados através de controle micro processado com display LCD e sensores de vazão, condutividade e temperatura, além de alarmes e dispositivos de segurança. Deve possuir estrutura, caixa de comando e bomba em aço inox para maior resistência à corrosão e longevidade do equipamento. Possuir permeação com membranas de Osmose Reversa tipo TFC (Thin Film Composite) de alta performance. Alimentação Elétrica: 380 V ? Trifásica. Deverá ter como resultado final água com índices e potabilidade para consumo humano. ? Atender a Portaria do Ministério da Saúde nº ****, de 12 de dezembro de 2011. O equipamento deverá ser instalado nas localidades onde serão implantados poços tubulares em todo território da Região Nordeste/Norte de Minas Gerais. Todas as despesas para a instalação por conta da contratada. O equipamento deverá ter garantia mínima de 1 ano, contatos a partir da instalação. LOCAL DE ENTREGA: TERESINA-PI..
Lote 17: DESSALINIZADOR INDUSTRIAL. Dessalinizador de água para 0,4 m (400 litros) por hora de água dessalinizada, composto por sistema de osmose reversa, com funcionamento totalmente automático, comandados através de controle micro processado com display LCD e sensores de vazão, condutividade e temperatura, além de alarmes e dispositivos de segurança. Deve possuir estrutura, caixa de comando e bomba em aço inox para maior resistência à corrosão e longevidade do equipamento. Possuir permeação com membranas de Osmose Reversa tipo TFC (Thin Film Composite) de alta performance. Alimentação Elétrica: 380 V ? Trifásica. Deverá ter como resultado final água com índices e potabilidade para consumo humano. ? Atender a Portaria do Ministério da Saúde nº ****, de 12 de dezembro de 2011. O equipamento deverá ser instalado nas localidades onde serão implantados poços tubulares em todo território da Região Nordeste/Norte de Minas Gerais. Todas as despesas para a instalação por conta da contratada. O equipamento deverá ter garantia mínima de 1 ano, contatos a partir da instalação. LOCAL DE ENTREGA: PICOS-PI..
Lote 19: DESSALINIZADOR INDUSTRIAL. Dessalinizador de água para 1,2 m (**** litros) por hora de água dessalinizada, composto por sistema de osmose reversa, com funcionamento totalmente automático, comandados através de controle micro processado com display LCD e sensores de vazão, condutividade e temperatura, além de alarmes e dispositivos de segurança. Deve possuir estrutura, caixa de comando e bomba em aço inox para maior resistência à corrosão e longevidade do equipamento. Possuir permeação com membranas de Osmose Reversa tipo TFC (Thin Film Composite) de alta performance. Alimentação Elétrica: 380 V ? Trifásica. Deverá ter como resultado final água com índices e potabilidade para consumo humano. ? Atender a Portaria do Ministério da Saúde nº ****, de 12 de dezembro de 2011. O equipamento deverá ser instalado nas localidades onde serão implantados poços tubulares em todo território da Região Nordeste/Norte de Minas Gerais. Todas as despesas para a instalação por conta da contratada. O equipamento deverá ter garantia mínima de 1 ano, contatos a partir da instalação. LOCAL DE ENTREGA: PICOS-PI..
Lote 21: DESSALINIZADOR INDUSTRIAL. Dessalinizador de água para 0,4 m (400 litros) por hora de água dessalinizada, composto por sistema de osmose reversa, com funcionamento totalmente automático, comandados através de controle micro processado com display LCD e sensores de vazão, condutividade e temperatura, além de alarmes e dispositivos de segurança. Deve possuir estrutura, caixa de comando e bomba em aço inox para maior resistência à corrosão e longevidade do equipamento. Possuir permeação com membranas de Osmose Reversa tipo TFC (Thin Film Composite) de alta performance. Alimentação Elétrica: 380 V ? Trifásica. Deverá ter como resultado final água com índices e potabilidade para consumo humano. ? Atender a Portaria do Ministério da Saúde nº ****, de 12 de dezembro de 2011. O equipamento deverá ser instalado nas localidades onde serão implantados poços tubulares em todo território da Região Nordeste/Norte de Minas Gerais. Todas as despesas para a instalação por conta da contratada. O equipamento deverá ter garantia mínima de 1 ano, contatos a partir da instalação. LOCAL DE ENTREGA: BARREIRAS-BA..
Lote 23: DESSALINIZADOR INDUSTRIAL. Dessalinizador de água para 1,2 m (**** litros) por hora de água dessalinizada, composto por sistema de osmose reversa, com funcionamento totalmente automático, comandados através de controle micro processado com display LCD e sensores de vazão, condutividade e temperatura, além de alarmes e dispositivos de segurança. Deve possuir estrutura, caixa de comando e bomba em aço inox para maior resistência à corrosão e longevidade do equipamento. Possuir permeação com membranas de Osmose Reversa tipo TFC (Thin Film Composite) de alta performance. Alimentação Elétrica: 380 V ? Trifásica. Deverá ter como resultado final água com índices e potabilidade para consumo humano. ? Atender a Portaria do Ministério da Saúde nº ****, de 12 de dezembro de 2011. O equipamento deverá ser instalado nas localidades onde serão implantados poços tubulares em todo território da Região Nordeste/Norte de Minas Gerais. Todas as despesas para a instalação por conta da contratada. O equipamento deverá ter garantia mínima de 1 ano, contatos a partir da instalação. LOCAL DE ENTREGA: BARREIRAS-BA..

12/07/2016 - MA ( SÃO LUIS ): MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO/FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DO MARANHÃO/HOSPITAL UNIVERSITARIO - HU - UFMA (UASG: 154072)

Contratação de empresa especializada para execução de serviço de controle e correção da potabilidade da água dos poços do HUUFMA para consumo humano,

Lote 1: Análise Físico - Química Água de Poco Tubular Profundo . SERVIÇO DE CONTROLE E CORREÇÃO DA POTABILIDADE DA ÁGUA DOS POÇOS DO HUUFMA PARA CONSUMO HUMANO CONFORME PADRÃO DE POTABILIDADE ESTABELECIDO NA PORTARIA DO MINISTÉRIO DA SAÚDE NÚMERO ****, DE 12 DE DEZEMBRO DE 2011 QUE DISPÕE SOBRE OS PROCEDIMENTOS DE CONTROLE E DE VIGILÂNCIA DA QUALIDADE DA ÁGUA PARA CONSUMO HUMANO E SEU PADRÃO DE POTABILIDADE. PARA EXECUÇÃO DO SERVIÇO DE CONTROLE E CORREÇÃO DA POTABILIDADE DA ÁGUA DOS POÇOS DO HUUFMA PARA CONSUMO HUMANO DEVERÃO SER MONTADAS 02 (DUAS) ESTAÇÕES SENDO: ESTAÇÃO 01 PARA CONTROLE DOS POÇOS LOCALIZADOS NA UNIDADE PRESIDENTE DUTRA: POÇO P1/ UPD: PROFUNDIDADE = 120M; VAZÃO APROXIMADA = 17,14 M /H POÇO P2/ UPD: PROFUNDIDADE = 150M; VAZÃO APROXIMADA = 17,54 M /H ESTAÇÃO 02 PARA CONTROLE DO POÇOS LOCALIZADO NA UNIDADE MATERNO INFANTIL: POÇO UMI: PROFUNDIDADE = 126,57; VAZÃO APROXIMADA = 16,0 M /H APÓS CORREÇÃO A QUALIDADE DA ÁGUA, NAS DUAS ESTAÇÕES, DEVERÁ SER CONTROLADA DENTRO DOS SEGUINTES PARAMETROS E VALORES: I- CARACTERÍSTICAS FÍSICAS E ORGANOLÉPTICAS ACEITÁVEIS - CONTROLE DIARIO: COR APARENTE: INCOLOR; TURVAÇÃO: AUSENTE; SABOR: INSIPIDO; ODOR:.

23/02/2016 - SC ( TIMBÓ ): PREFEITURA MUNICIPAL DE TIMBÓ-SC

AQUISIÇAO DE PRODUTOS QUÍMICOS DESTINADOS AO TRATAMENTO DE ÁGUA, EM CONFORMIDADE COM A PORTARIA Nº ****, DE 12 DE DEZEMBRO DE 2011 DO MINISTÉRIO DA SAÚDE, EM ATENDIMENTO ÀS NECESSIDADES DO SERVIÇO AUTÔNOMO MUNICIPAL DE ÁGUA E ESGOTO

Assista ao Vídeo |


O Licita Já é o buscador de licitações mais inovador do mercado. Encontre os pregões mais recentes e receba boletins por e-mail. Clique aqui e faça seu teste grátis.

Veja muito mais!


Teste grátis com acesso ilimitado!
Encontre as melhores licitações e baixe os editais usando palavras chave e regiões de seu interesse.

Clique aqui e Teste Já!

SP - São Paulo: (11) 3522-9930
SP - Campinas: (19) 4042-5040
SP - Ribeirão Preto: (16) 4042-1850
SP - Bauru: (14) 3042-1818
RJ - Rio de Janeiro: (21) 3527-0150
MG - Belo Horizonte: (31) 4063-9920
PR - Curitiba: (41) 4063-9885
SC - Florianópolis: (48) 4052-9885
SC - Videira: (49) 3211-5055
RS - Porto Alegre: (51) 4063-9920
DF - Brasília: (61) 4063-7750
GO - Goiânia: (62) 3142-0111
MS - Campo Grande: (67) 4042-1899
BA - Salvador: (71) 4062-9930
PE - Recife: (81) 4042-1599
WhatsApp: (49) 99954-9401
E-mail: licitaja@licitaja.com.br
Fale conosco
© 2011-2016 Licita Já é marca registrada do Portal Genial. Todos os direitos reservados.