Buscador de Licitações
SP (11) 3522-9930 | (14) 3042-1818 | (16) 4042-1850 | (19) 4042-5040
RJ (21) 3527-0150 | MG (31) 4063-9920 | PR (41) 4063-9885
SC (48) 4052-9885 | (49) 3211-5055 | RS (51) 4063-9920
DF (61) 4063-7750 | GO (62) 3142-0111 | MS (67) 4042-1899
BA (71) 4062-9930 | PE (81) 4042-1599


(11) 3522-9930

ver outros
Licita Já! Licitação Simples.

Teste Grátis |


Cadastre-se já e tenha acesso completo ao buscador mais inovador do mercado!
Conte com o Licita Já para encontrar as melhores licitações de seu segmento de forma fácil e direta.
O Licita Já não solicitará outras informações pessoais nem financeiras para a realização do teste grátis.

Período Promocional |


O teste gratuito garante acesso completo ao sistema por 10 dias. Ache fácil suas licitações e aumente seu faturamento já!

Licitações para Extensao Universal |

Para acessar todas as licitações e baixar os editais, faça já seu teste grátis.

SP: SEC. SAÚDE/COORDENADORIA DE SERVIÇOS DE SAÚDE/HOSPITAL REGIONAL DE ASSIS

AQUISIÇAO DE MATERIAL MEDICO HOSPITALAR/EQUIPAMENTOS E ARTIGOS DE USO MEDICO, ODONTOLOGICO, HOSPITALAR E LABORATORIAL/MATERIAIS DE USO TECNICO HOSPITALAR

Lote 10: Sonda enteral, estéril com fio guia, tamanho adulto calibre n.10 FR medindo no mínimo 114cm, confeccionada em poliuretano puro biocompativel, ou similar, atóxico, radiopaco, ponta em tungstênio ou similar, com orifício mediano e dois laterais na porção distal, com dispositivo de vedação tipo tampa, adequado na extremidade oposta, com sistema de encaixe de trava para evitar desconexão, com flexibilidade adequada com marcas de medida em toda sua extensão, conexão universal, adaptador para equipo de infusão convencional ou seringa, preferencialmente na forma de Y. Fio guia projetado de forma a não sair através dos orifícios distais da sonda para evitar lesões. Embalado conforme praxe do fabricante, constando dados de identificação, procedência e validade de esterilização

SP ( CAMPINAS ): MUNICIPIO DE CAMPINAS /(1) SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRACAO

Registro de Preços de materiais de enfermagem para retaguarda de epidemia de dengue, chikungunya e zica - (COM ITENS DE AMPLA PARTICIPAÇÃO E ITENS EXCLUSIVOS PARA ME/EPP/COOP).

Lote 1: Item 1 - Código **** - EQUIPO PARA INFUSAO PARENTERAL, COM AS SEGUINTES CARACTERÍSTICAS: - DOSADOR MACROGOTAS, CONFECCIONADO EM PVC RÍGIDO; - LANCETA PERFURANTE UNIVERSAL PARA AMPOLAS E FRASCOS, COM ENCAIXE EFICIENTE QUE IMPEÇA VAZAMENTOS E ENTRADA DE AR, CONFECCIONADA EM PVC RÍGIDO; - CÂMARA GOTEJADORA CONFECCIONADA EM PVC FLEXÍVEL E TRANSPARENTE, COM MARCAÇAO DE NÍVEL, MEDINDO NO MÍNIMO 5 CM DE COMPRIMENTO E NO MÁXIMO 8 CM; - TUBO EM PVC FLEXÍVEL E TRANSPARENTE, MEDINDO NO MÍNIMO 1,30 MT DE EXTENSAO; - INJETOR LATERAL; - PINÇA ROLETE EM PVC RÍGIDO, DE ALTA PRECISAO (CONTROLE PRECISO DE 20 GTS/MIN); - ESTÉRIL; - DESCARTÁVEL; - EMBALADO INDIVIDUALMENTE, EM MATERIAL QUE PROMOVA BARREIRA MICROBIANA, QUE NAO RASGUE OU SOLTE FRAGMENTOS DURANTE SUA ABERTURA, GARANTINDO ABERTURA ASSÉPTICA. ABERTURA EM "PÉTALA". NA EMBALAGEM DEVERÁ CONTER OS DADOS DE IDENTIFICAÇAO DE ACORDO COM A LEGISLAÇAO VIGENTE, COM DESCRIÇÕES LEGÍVEIS E INDELÉVEIS; OBS.: CADA EQUIPO EQUIVALE A UMA PEÇA.
Lote 9: Item 9 - Código **** - EQUIPO PARA INFUSAO PARENTERAL, COM AS SEGUINTES CARACTERÍSTICAS: - DOSADOR MACROGOTAS, CONFECCIONADO EM PVC RÍGIDO; - LANCETA PERFURANTE UNIVERSAL PARA AMPOLAS E FRASCOS, COM ENCAIXE EFICIENTE QUE IMPEÇA VAZAMENTOS E ENTRADA DE AR, CONFECCIONADA EM PVC RÍGIDO; - CÂMARA GOTEJADORA CONFECCIONADA EM PVC FLEXÍVEL E TRANSPARENTE, COM MARCAÇAO DE NÍVEL, MEDINDO NO MÍNIMO 5 CM DE COMPRIMENTO E NO MÁXIMO 8 CM; - TUBO EM PVC FLEXÍVEL E TRANSPARENTE, MEDINDO NO MÍNIMO 1,30 MT DE EXTENSAO; - INJETOR LATERAL; - PINÇA ROLETE EM PVC RÍGIDO, DE ALTA PRECISAO (CONTROLE PRECISO DE 20 GTS/MIN); - ESTÉRIL; - DESCARTÁVEL; - EMBALADO INDIVIDUALMENTE, EM MATERIAL QUE PROMOVA BARREIRA MICROBIANA, QUE NAO RASGUE OU SOLTE FRAGMENTOS DURANTE SUA ABERTURA, GARANTINDO ABERTURA ASSÉPTICA. ABERTURA EM "PÉTALA". NA EMBALAGEM DEVERÁ CONTER OS DADOS DE IDENTIFICAÇAO DE ACORDO COM A LEGISLAÇAO VIGENTE, COM DESCRIÇÕES LEGÍVEIS E INDELÉVEIS; OBS.: CADA EQUIPO EQUIVALE A UMA PEÇA.

RS ( RIO GRANDE ): MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO/UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL/HOSPITAL UNIVERSITÁRIO (UASG: 150218)

Aquisição de materiais hospitalares diversos

Lote 73: EQUIPAMENTOS DIVERSOS PARA SERVIÇOS PROFISSIONAIS. TUBO ENDOTRAQUEAL ARAMADO Nº.4,0: Tubo ou Cânula Endotraqueal com curvatura anatômica, translúcido e radiopaco; em PVC e silicone atóxico, com fio de aço inoxidável espiralado na parede interna do tubo, com balonete (cuff); calibre 4FR; utilizado para entubação oral; os tubos devem possuir ponta distal biselada atraumática com furo Murphy e paredes finas e delgadas, possibilitando a passagem de sondas aspirativas; a válvula interna do balonete piloto (cuff) deve possuir conector universal adaptável à seringa slip; tubo com identificação do tamanho e graduação de 2 em 2 cm visivelmente impressos em sua extensão; extremidade distal com adaptador universal que acople facilmente em material intermediário e permita conexão com diferentes tipos de acessórios de ventilação. Esterilizado a Gás Óxido de Etileno (ETO), embalado individualmente em Papel Grau Cirúrgico e filme termoplástico, descartável, de uso único, atóxico e apirogênico. Embalagem deve permitir abertura asséptica e barreira microbiana na qual constem impressos os dados de identificação, código, lote, data de fabricação, validade e registro na ANVISA.
Lote 74: EQUIPAMENTOS DIVERSOS PARA SERVIÇOS PROFISSIONAIS. TUBO ENDOTRAQUEAL ARAMADO Nº.4,5: Tubo ou Cânula Endotraqueal com curvatura anatômica, translúcido e radiopaco; em PVC e silicone atóxico, com fio de aço inoxidável espiralado na parede interna do tubo, com balonete (cuff); calibre 4,5FR; utilizado para entubação oral; os tubos devem possuir ponta distal biselada atraumática com furo Murphy e paredes finas e delgadas, possibilitando a passagem de sondas aspirativas; a válvula interna do balonete piloto (cuff) deve possuir conector universal adaptável à seringa slip; tubo com identificação do tamanho e graduação de 2 em 2 cm visivelmente impressos em sua extensão; extremidade distal com adaptador universal que acople facilmente em material intermediário e permita conexão com diferentes tipos de acessórios de ventilação. Esterilizado a Gás Óxido de Etileno (ETO), embalado individualmente em Papel Grau Cirúrgico e filme termoplástico, descartável, de uso único, atóxico e apirogênico. Embalagem deve permitir abertura asséptica e barreira microbiana na qual constem impressos os dados de identificação, código, lote, data de fabricação, validade e registro na ANVISA.
Lote 75: EQUIPAMENTOS DIVERSOS PARA SERVIÇOS PROFISSIONAIS. TUBO ENDOTRAQUEAL ARAMADO Nº.5,0: Tubo ou Cânula Endotraqueal com curvatura anatômica, translúcido e radiopaco; em PVC e silicone atóxico, com fio de aço inoxidável espiralado na parede interna do tubo, com balonete (cuff); calibre 5FR; utilizado para entubação oral; os tubos devem possuir ponta distal biselada atraumática com furo Murphy e paredes finas e delgadas, possibilitando a passagem de sondas aspirativas; a válvula interna do balonete piloto (cuff) deve possuir conector universal adaptável à seringa slip; tubo com identificação do tamanho e graduação de 2 em 2 cm visivelmente impressos em sua extensão; extremidade distal com adaptador universal que acople facilmente em material intermediário e permita conexão com diferentes tipos de acessórios de ventilação. Esterilizado a Gás Óxido de Etileno (ETO), embalado individualmente em Papel Grau Cirúrgico e filme termoplástico, descartável, de uso único, atóxico e apirogênico. Embalagem deve permitir abertura asséptica e barreira microbiana na qual constem impressos os dados de identificação, código, lote, data de fabricação, validade e registro na ANVISA.
Lote 76: EQUIPAMENTOS DIVERSOS PARA SERVIÇOS PROFISSIONAIS. TUBO ENDOTRAQUEAL ARAMADO Nº.5,5: Tubo ou Cânula Endotraqueal com curvatura anatômica, translúcido e radiopaco; em PVC e silicone atóxico, com fio de aço inoxidável espiralado na parede interna do tubo, com balonete (cuff); calibre 5,5FR; utilizado para entubação oral; os tubos devem possuir ponta distal biselada atraumática com furo Murphy e paredes finas e delgadas, possibilitando a passagem de sondas aspirativas; a válvula interna do balonete piloto (cuff) deve possuir conector universal adaptável à seringa slip; tubo com identificação do tamanho e graduação de 2 em 2 cm visivelmente impressos em sua extensão; extremidade distal com adaptador universal que acople facilmente em material intermediário e permita conexão com diferentes tipos de acessórios de ventilação. Esterilizado a Gás Óxido de Etileno (ETO), embalado individualmente em Papel Grau Cirúrgico e filme termoplástico, descartável, de uso único, atóxico e apirogênico. Embalagem deve permitir abertura asséptica e barreira microbiana na qual constem impressos os dados de identificação, código, lote, data de fabricação, validade e registro na ANVISA.
Lote 77: EQUIPAMENTOS DIVERSOS PARA SERVIÇOS PROFISSIONAIS. TUBO ENDOTRAQUEAL S/ BALONETE Nº.4,5: Tubo ou Cânula Endotraqueal com curvatura anatômica, translúcido e radiopaco; em PVC e silicone atóxico, sem balonete (cuff); tamanho 4,5; utilizado para entubação oral e nasal; os tubos devem possuir ponta distal biselada atraumática com furo Murphy e paredes finas e delgadas, possibilitando a passagem de sondas aspirativas; tubo com identificação do tamanho e graduação de 2 em 2 cm visivelmente impressos em sua extensão; extremidade distal com adaptador universal que acople facilmente em material intermediário e permita conexão com diferentes tipos de acessórios de ventilação. Esterilizado a Gás Óxido de Etileno (ETO), embalado individualmente em Papel Grau Cirúrgico e filme termoplástico, descartável, de uso único, atóxico e apirogênico. Embalagem deve permitir abertura asséptica e barreira microbiana na qual constem impressos os dados de identificação, código, lote, data de fabricação, validade e registro na ANVISA..
Lote 78: EQUIPAMENTOS DIVERSOS PARA SERVIÇOS PROFISSIONAIS. TUBO ENDOTRAQUEAL S/ BALONETE Nº.5,0: Tubo ou Cânula Endotraqueal com curvatura anatômica, translúcido e radiopaco; em PVC e silicone atóxico, sem balonete (cuff); tamanho 5; utilizado para entubação oral e nasal; os tubos devem possuir ponta distal biselada atraumática com furo Murphy e paredes finas e delgadas, possibilitando a passagem de sondas aspirativas; tubo com identificação do tamanho e graduação de 2 em 2 cm visivelmente impressos em sua extensão; extremidade distal com adaptador universal que acople facilmente em material intermediário e permita conexão com diferentes tipos de acessórios de ventilação. Esterilizado a Gás Óxido de Etileno (ETO), embalado individualmente em Papel Grau Cirúrgico e filme termoplástico, descartável, de uso único, atóxico e apirogênico. Embalagem deve permitir abertura asséptica e barreira microbiana na qual constem impressos os dados de identificação, código, lote, data de fabricação, validade e registro na ANVISA.
Lote 79: EQUIPAMENTOS DIVERSOS PARA SERVIÇOS PROFISSIONAIS. TUBO ENDOTRAQUEAL S/ BALONETE Nº.5,5: Tubo ou Cânula Endotraqueal com curvatura anatômica, translúcido e radiopaco; em PVC e silicone atóxico, sem balonete (cuff); tamanho 5,5; utilizado para entubação oral e nasal; os tubos devem possuir ponta distal biselada atraumática com furo Murphy e paredes finas e delgadas, possibilitando a passagem de sondas aspirativas; tubo com identificação do tamanho e graduação de 2 em 2 cm visivelmente impressos em sua extensão; extremidade distal com adaptador universal que acople facilmente em material intermediário e permita conexão com diferentes tipos de acessórios de ventilação. Esterilizado a Gás Óxido de Etileno (ETO), embalado individualmente em Papel Grau Cirúrgico e filme termoplástico, descartável, de uso único, atóxico e apirogênico. Embalagem deve permitir abertura asséptica e barreira microbiana na qual constem impressos os dados de identificação, código, lote, data de fabricação, validade e registro na ANVISA..
Lote 80: EQUIPAMENTOS DIVERSOS PARA SERVIÇOS PROFISSIONAIS. TUBO ENDOTRAQUEAL S/ BALONETE Nº.6,0: Tubo ou Cânula Endotraqueal com curvatura anatômica, translúcido e radiopaco; em PVC e silicone atóxico, sem balonete (cuff); tamanho 6; utilizado para entubação oral e nasal; os tubos devem possuir ponta distal biselada atraumática com furo Murphy e paredes finas e delgadas, possibilitando a passagem de sondas aspirativas; tubo com identificação do tamanho e graduação de 2 em 2 cm visivelmente impressos em sua extensão; extremidade distal com adaptador universal que acople facilmente em material intermediário e permita conexão com diferentes tipos de acessórios de ventilação. Esterilizado a Gás Óxido de Etileno (ETO), embalado individualmente em Papel Grau Cirúrgico e filme termoplástico, descartável, de uso único, atóxico e apirogênico. Embalagem deve permitir abertura asséptica e barreira microbiana na qual constem impressos os dados de identificação, código, lote, data de fabricação, validade e registro na ANVISA..
Lote 81: EQUIPAMENTOS DIVERSOS PARA SERVIÇOS PROFISSIONAIS. TUBO ENDOTRAQUEAL S/ BALONETE Nº.6,5: Tubo ou Cânula Endotraqueal com curvatura anatômica, translúcido e radiopaco; em PVC e silicone atóxico, sem balonete (cuff); tamanho 6,5; utilizado para entubação oral e nasal; os tubos devem possuir ponta distal biselada atraumática com furo Murphy e paredes finas e delgadas, possibilitando a passagem de sondas aspirativas; tubo com identificação do tamanho e graduação de 2 em 2 cm visivelmente impressos em sua extensão; extremidade distal com adaptador universal que acople facilmente em material intermediário e permita conexão com diferentes tipos de acessórios de ventilação. Esterilizado a Gás Óxido de Etileno (ETO), embalado individualmente em Papel Grau Cirúrgico e filme termoplástico, descartável, de uso único, atóxico e apirogênico. Embalagem deve permitir abertura asséptica e barreira microbiana na qual constem impressos os dados de identificação, código, lote, data de fabricação, validade e registro na ANVISA. MARCA DE REFERÊNCIA: SOLIDOR. DEMAIS MARCAS, SOLICITAMOS O ENVIO DE AMOSTRA.
Lote 82: EQUIPAMENTOS DIVERSOS PARA SERVIÇOS PROFISSIONAIS. TUBO ENDOTRAQUEAL S/ BALONETE Nº.7,0: Tubo ou Cânula Endotraqueal com curvatura anatômica, translúcido e radiopaco; em PVC e silicone atóxico, sem balonete (cuff); tamanho 7; utilizado para entubação oral e nasal; os tubos devem possuir ponta distal biselada atraumática com furo Murphy e paredes finas e delgadas, possibilitando a passagem de sondas aspirativas; tubo com identificação do tamanho e graduação de 2 em 2 cm visivelmente impressos em sua extensão; extremidade distal com adaptador universal que acople facilmente em material intermediário e permita conexão com diferentes tipos de acessórios de ventilação. Esterilizado a Gás Óxido de Etileno (ETO), embalado individualmente em Papel Grau Cirúrgico e filme termoplástico, descartável, de uso único, atóxico e apirogênico. Embalagem deve permitir abertura asséptica e barreira microbiana na qual constem impressos os dados de identificação, código, lote, data de fabricação, validade e registro na ANVISA. MARCA DE REFERÊNCIA: DAHLHAUSEN, SOLIDOR E VITALGOLD. DEMAIS MARCAS, SOLICITAMOS O ENVIO DE AMOSTRA..
Lote 83: EQUIPAMENTOS DIVERSOS PARA SERVIÇOS PROFISSIONAIS. TUBO ENDOTRAQUEAL S/ BALONETE Nº.7,5: Tubo ou Cânula Endotraqueal com curvatura anatômica, translúcido e radiopaco; em PVC e silicone atóxico, sem balonete (cuff); tamanho 7,5; utilizado para entubação oral e nasal; os tubos devem possuir ponta distal biselada atraumática com furo Murphy e paredes finas e delgadas, possibilitando a passagem de sondas aspirativas; tubo com identificação do tamanho e graduação de 2 em 2 cm visivelmente impressos em sua extensão; extremidade distal com adaptador universal que acople facilmente em material intermediário e permita conexão com diferentes tipos de acessórios de ventilação. Esterilizado a Gás Óxido de Etileno (ETO), embalado individualmente em Papel Grau Cirúrgico e filme termoplástico, descartável, de uso único, atóxico e apirogênico. Embalagem deve permitir abertura asséptica e barreira microbiana na qual constem impressos os dados de identificação, código, lote, data de fabricação, validade e registro na ANVISA. MARCA DE REFERÊNCIA: SOLIDOR. DEMAIS MARCAS, SOLICITAMOS O ENVIO DE AMOSTRA..
Lote 84: EQUIPAMENTOS DIVERSOS PARA SERVIÇOS PROFISSIONAIS. TUBO ENDOTRAQUEAL S/ BALONETE Nº 8,0: Tubo ou Cânula Endotraqueal com curvatura anatômica, translúcido e radiopaco; em PVC e silicone atóxico, sem balonete (cuff); tamanho 8; utilizado para entubação oral e nasal; os tubos devem possuir ponta distal biselada atraumática com furo Murphy e paredes finas e delgadas, possibilitando a passagem de sondas aspirativas; tubo com identificação do tamanho e graduação de 2 em 2 cm visivelmente impressos em sua extensão; extremidade distal com adaptador universal que acople facilmente em material intermediário e permita conexão com diferentes tipos de acessórios de ventilação. Esterilizado a Gás Óxido de Etileno (ETO), embalado individualmente em Papel Grau Cirúrgico e filme termoplástico, descartável, de uso único, atóxico e apirogênico. Embalagem deve permitir abertura asséptica e barreira microbiana na qual constem impressos os dados de identificação, código, lote, data de fabricação, validade e registro na ANVISA. MARCA DE REFERÊNCIA: SOLIDOR E VITALGOLD. DEMAIS MARCAS, SOLICITAMOS O ENVIO DE AMOSTRA..
Lote 85: EQUIPAMENTOS DIVERSOS PARA SERVIÇOS PROFISSIONAIS. TUBO ENDOTRAQUEAL S/ BALONETE Nº 8,5: Tubo ou Cânula Endotraqueal com curvatura anatômica, translúcido e radiopaco; em PVC e silicone atóxico, sem balonete (cuff); tamanho 8,5; utilizado para entubação oral e nasal; os tubos devem possuir ponta distal biselada atraumática com furo Murphy e paredes finas e delgadas, possibilitando a passagem de sondas aspirativas; tubo com identificação do tamanho e graduação de 2 em 2 cm visivelmente impressos em sua extensão; extremidade distal com adaptador universal que acople facilmente em material intermediário e permita conexão com diferentes tipos de acessórios de ventilação. Esterilizado a Gás Óxido de Etileno (ETO), embalado individualmente em Papel Grau Cirúrgico e filme termoplástico, descartável, de uso único, atóxico e apirogênico. Embalagem deve permitir abertura asséptica e barreira microbiana na qual constem impressos os dados de identificação, código, lote, data de fabricação, validade e registro na ANVISA. MARCA DE REFERÊNCIA: SOLIDOR E VITALGOLD. DEMAIS MARCAS, SOLICITAMOS O ENVIO DE AMOSTRA..
Lote 86: EQUIPAMENTOS DIVERSOS PARA SERVIÇOS PROFISSIONAIS. TUBO ENDOTRAQUEAL S/ BALONETE Nº 9,0: Tubo ou Cânula Endotraqueal com curvatura anatômica, translúcido e radiopaco; em PVC e silicone atóxico, sem balonete (cuff); tamanho 9; utilizado para entubação oral e nasal; os tubos devem possuir ponta distal biselada atraumática com furo Murphy e paredes finas e delgadas, possibilitando a passagem de sondas aspirativas; tubo com identificação do tamanho e graduação de 2 em 2 cm visivelmente impressos em sua extensão; extremidade distal com adaptador universal que acople facilmente em material intermediário e permita conexão com diferentes tipos de acessórios de ventilação. Esterilizado a Gás Óxido de Etileno (ETO), embalado individualmente em Papel Grau Cirúrgico e filme termoplástico, descartável, de uso único, atóxico e apirogênico. Embalagem deve permitir abertura asséptica e barreira microbiana na qual constem impressos os dados de identificação, código, lote, data de fabricação, validade e registro na ANVISA. MARCA DE REFERÊNCIA: SOLIDOR. DEMAIS MARCAS, SOLICITAMOS O ENVIO DE AMOSTRA..
Lote 113: EQUIPAMENTOS DIVERSOS PARA SERVIÇOS PROFISSIONAIS. TUBO ENDOTRAQUEAL ARAMADO Nº.7,0: Tubo ou Cânula Endotraqueal com curvatura anatômica, translúcido e radiopaco; em PVC e silicone atóxico, com fio de aço inoxidável espiralado na parede interna do tubo, com balonete (cuff); calibre 7FR; utilizado para entubação oral; os tubos devem possuir ponta distal biselada atraumática com furo Murphy e paredes finas e delgadas, possibilitando a passagem de sondas aspirativas; a válvula interna do balonete piloto (cuff) deve possuir conector universal adaptável à seringa slip; tubo com identificação do tamanho e graduação de 2 em 2 cm visivelmente impressos em sua extensão; extremidade distal com adaptador universal que acople facilmente em material intermediário e permita conexão com diferentes tipos de acessórios de ventilação. Esterilizado a Gás Óxido de Etileno (ETO), embalado individualmente em Papel Grau Cirúrgico e filme termoplástico, descartável, de uso único, atóxico e apirogênico. Embalagem deve permitir abertura asséptica e barreira microbiana na qual constem impressos os dados de identificação, código, lote, data de fabricação, validade e registro na ANVISA.MARCA DE REFERÊNCIA: BCI MEDICAL E DAHLHAUSEN . DEMAIS MARCAS **** CONFORME EDITAL.

SP ( PIRASSUNUNGA ): GRUPAMENTO DE APOIO DE PIRASSUNUNGA (UASG: 120626)

Registro de preços de aquisição de ferramentas, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas no Edital e seus anexos.

Lote 206: EQUIPAMENTOS DIVERSOS PARA SERVIÇOS PROFISSIONAIS. JOGO DE SOQUETES 1/2´; MATERIAL AÇO CROMO VANÁDIO; ACABAMENTO NIQUELADO E CROMADO; CONTENDO NO MÍNIMO 5 ACESSÓRIOS E 38 SOQUETES. ACESSÓRIOS: 1 CHAVE CATRACA, COMPRIMENTO MÍNIMO 270 MM, CABO EMBORRACHADO FORMATO ANATÔMICO, ENCAIXE QUADRADO MACHO 1/2´; 1 EXTENSÃO 5´; 1 EXTENSÃO 10´; 1 CABO ´T´; E 1 JUNTA UNIVERSAL. SOQUETES ESTRIADOS (MEDIDAS MÍNIMAS): 1OMM, 11MM, 12MM, 13MM, 14MM, 15MM, 16MM, 17MM, 18MM, 19MM, 20MM, 21MM, 22MM, 23MM, 24MM, 26MM, 27MM 28MM, 30MM, 32MM, 3/8´, 7/16´, 1/2´, 9/16´, 19/32´, 5/8´, 11/16´, 3/4´, 25/32´, 13/16´, 7/8´, 29/32´, 15/16´, 1´, 1.1/16´, 1.1/8´, 1.3/16´ E 1.1/4´. ESTOJO METÁLICO; MARCA E ESPECIFICAÇÕES GRAVADAS NO CORPO DO PRODUTO, COM CERTIFICADO DO INMETRO; SIMILAR NA QUALIDADE À MARCA GEDORE..

CE ( FORTALEZA ): MUNICIPIO DE FORTALEZA /(1) COMISSAO DE LICITACOES

CONSTITUI OBJETO DA PRESENTE LICITAÇÃO O REGISTRO DE PREÇOS, PARA FUTURAS E EVENTUAIS AQUISIÇÕES DE MATERIAL MÉDICO HOSPITALAR (ALMOTOLIAS E OUTROS), DESTINADOS AO INSTITUTO DOUTOR JOSÉ FROTA – IJF, AOS HOSPITAIS DA REDE MUNICIPAL DE SAÚDE, HOSPITAL E MATERNIDADE DRA. ZILDA ARNS NEUMANN, CENTRO DE ESPECIALIDADES MÉDICAS JOSÉ DE ALENCAR – CEMJA, SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE (SERVIÇO DE ATENDIMENTO MÓVEL DE URGÊNCIA – SAMU E CÉLULA DE ASSISTÊNCIA FARMACÊUTICA - CELAF) DE ACORDO COM AS ESPECIFICAÇÕES E QUA

Lote 17: MICRONEBULIZADOR ADULTO Micronebulizador de pequeno volume confeccionado em material atóxico, flexível. Especificação dos componentes: Copo reservatório em acrílico transparente, com capacidade de até 6 ml, com sistema antiderrame, permitindo terapia do paciente em posição horizontal,sem perda da medicação; Máscara tamanho adulto; Extensão em plástico transparente com 2,10 m de comprimento; Tubo t transparente; Conector universal para rede Apresentar dados de identificação e procedência, certificado de garantia, tempo de validade e registro no Ministério da Saúde.
Lote 18: MICRONEBULIZADOR ADULTO Micronebulizador de pequeno volume confeccionado em material atóxico, flexível. Especificação dos componentes: Copo reservatório em acrílico transparente, com capacidade de até 6 ml, com sistema antiderrame, permitindo terapia do paciente em posição horizontal,sem perda da medicação; Máscara tamanho adulto; Extensão em plástico transparente com 2,10 m de comprimento; Tubo t transparente; Conector universal para rede Apresentar dados de identificação e procedência, certificado de garantia, tempo de validade e registro no Ministério da Saúde.
Lote 19: MICRONEBULIZADOR PEDIÁTRICO Micronebulizador de pequeno volume confeccionado em material atóxico, flexível. Especificação dos componentes: - Copo reservatório em acrílico transparente, com capacidade de até 6 ml, com sistema antiderrame, permitindo terapia do paciente em posição horizontal,sem perda da medicação; - Máscara tamanho PEDIÁTRICO; - Extensão em plástico transparente com 2,10 m de comprimento; - Tubo t transparente; - Conector universal para rede Apresentar dados de identificação e procedência, certificado de garantia, tempo de validade e registro no Ministério da Saúde.
Lote 20: MICRONEBULIZADOR PEDIÁTRICO Micronebulizador de pequeno volume confeccionado em material atóxico, flexível. Especificação dos componentes: - Copo reservatório em acrílico transparente, com capacidade de até 6 ml, com sistema antiderrame, permitindo terapia do paciente em posição horizontal,sem perda da medicação; - Máscara tamanho PEDIÁTRICO; - Extensão em plástico transparente com 2,10 m de comprimento; - Tubo t transparente; - Conector universal para rede Apresentar dados de identificação e procedência, certificado de garantia, tempo de validade e registro no Ministério da Saúde.

Assista ao Vídeo |


O Licita Já é o buscador de licitações mais inovador do mercado. Encontre os pregões mais recentes e receba boletins por e-mail. Clique aqui e faça seu teste grátis.

Veja muito mais!


Teste grátis com acesso ilimitado!
Encontre as melhores licitações e baixe os editais usando palavras chave e regiões de seu interesse.

Clique aqui e Teste Já!

SP - São Paulo: (11) 3522-9930
SP - Campinas: (19) 4042-5040
SP - Ribeirão Preto: (16) 4042-1850
SP - Bauru: (14) 3042-1818
RJ - Rio de Janeiro: (21) 3527-0150
MG - Belo Horizonte: (31) 4063-9920
PR - Curitiba: (41) 4063-9885
SC - Florianópolis: (48) 4052-9885
SC - Videira: (49) 3211-5055
RS - Porto Alegre: (51) 4063-9920
DF - Brasília: (61) 4063-7750
GO - Goiânia: (62) 3142-0111
MS - Campo Grande: (67) 4042-1899
BA - Salvador: (71) 4062-9930
PE - Recife: (81) 4042-1599
WhatsApp: (49) 99954-9401
E-mail: licitaja@licitaja.com.br
Fale conosco
© 2011-2017 Licita Já é marca registrada do Portal Genial. Todos os direitos reservados.