Buscador de Licitações
SP (11) 3522-9930 | (14) 3042-1818 | (16) 4042-1850 | (19) 4042-5040
RJ (21) 3527-0150 | MG (31) 4063-9920 | PR (41) 4063-9885
SC (48) 4052-9885 | (49) 3211-5055 | RS (51) 4063-9920
DF (61) 4063-7750 | GO (62) 3142-0111 | MS (67) 4042-1899
BA (71) 4062-9930 | PE (81) 4042-1599


(11) 3522-9930

ver outros
Licita Já! Licitação Simples.

Teste Grátis |


Cadastre-se já e tenha acesso completo ao buscador mais inovador do mercado!
Conte com o Licita Já para encontrar as melhores licitações de seu segmento de forma fácil e direta.
O Licita Já não solicitará outras informações pessoais nem financeiras para a realização do teste grátis.

Período Promocional |


O teste gratuito garante acesso completo ao sistema por 10 dias. Ache fácil suas licitações e aumente seu faturamento já!

Licitações para Gastrico |

Atualizado em 01/11/2016. Acesse também licitações mais recentes e baixe os editais.

21/10/2016 - PE: HOSPITAL BARAO DE LUCENA-PE

FORMAÇÃO DE REGISTRO DE PREÇOS ATRAVÉS DE PREGÃO ELETRÔNICO PARA EVENTUAL FORNECIMENTO DE MATERIAL MÉDICO HOSPITALAR (CABOS, LAMINAS DE LARINGOSCOPIOS, MASCARAS FACIAL E OUTROS), PELO PERÍODO DE 12(DOZE) MESES, VISANDO ATENDER AS NECESSIDADES DO HOSPITAL BARÃO DE LUCENA.

Lote 20: **** - MASCARA LARINGEA - EM PVC, LIVRE DE LATEX,COM TUBO DE DRENAGEM GASTRICA INTEGRADO, PERMITINDO UMA DESCOMPRESSAO PASSIVA E ATIVA POR ASPIRACAO DO CONTEUDO GASTRICO COM SONDA DE NUMERO 14 FR, TUBO PRE CURVADO, ELIPTICO, COM SULCOS LATERAIS, IMPRESSO COM MARCACOES DO TAMANHO, VOLUME DO CUFF E PESO DO PACIENTE, CONECTOR DE 15,00 MM FIXO AO TUBO, CUFF ANATOMICO, ALETAS LATERAIS DE SEGURANCA QUE IMPEDEM A OBSTRUCAO PELA GLOTE, POSSUIBARRA DE FIXACAO DO TUBO,TAMANHO 4, PARA PACIENTE DE 50 A 70 KG,USO UNICO, DESCARTAVEL, ESTERIL,EMBALADO EM PAPEL GRAU CIRURGICO, ESTERELIZADO EM OXIDO DE ETILENO,ROTULO COM N. LOTE, DATA FABRICACAO/VALIDADE E PROCEDENCIA-M.SAUDE
Lote 21: **** - MASCARA LARINGEA - EM PVC, LIVRE DE LATEX,COM TUBO DE DRENAGEM GASTRICA INTEGRADO, PERMITINDO UMA DESCOMPRESSAO PASSIVA E ATIVA POR ASPIRACAO DO CONTEUDO GASTRICO COM SONDA DE NUMERO 14 FR, TUBO PRE CURVADO, ELIPTICO, COM SULCOS LATETRAIS, IMPRESSO COM MARCACOES DO TAMANHO, VOLUME DO CUFF E PESO DO PACIENTE, CONECTOR DE 15,00 MM FIXO AO TUBO, CUFF ANATOMICO, ALETAS LATERAIS DE SEGURANCA QUE IMPEDEM A OBSTRUCAO PELA GLOTE, POSSUI BARRA DE FIXACAO DO TUBO,,TAMANHO 5, PARA PACIENTE DE 70 A 100 KG,USO UNICO, DESCARTAVEL, ESTERIL,EMBALADO EM PAPEL GRAU CIRURGICO, ESTERELIZADO EM OXIDO DE ETILENO,ROTULO COM N. LOTE, DATA FABRICACAO/VALIDADE E PROCEDENCIA-M.SAUDE
Lote 22: **** - MASCARA LARINGEA - EM PVC, LIVRE DE LATEX,COM TUBO DE DRENAGEM GASTRICA INTEGRADO, PERMITINDO UMA DESCOMPRESSAO PASSIVA E ATIVA POR ASPIRACAO DO CONTEUDO GASTRICO COM SONDA NUMERO 14 FR, TUBO PRE CURVADO, ELIPTICO, COM SULCOS LATERAIS, IMPRESSO COM MARCACOES DO TAMANHO, VOLUME DO CUFF E PESO DO PACIENTE, CONECTOR DE 15,00 MM FIXO AO TUBO, CUFF ANATOMICO, ALETAS LATERAIS DE SEGURANCA QUE IMPEDEM A OBSTRUCAO PELA GLOTE, POSSUI BARRA DE FIXACAO DO TUBO,TAMANHO 3, PARA PACIENTE DE 30 A 50 KG,USO UNICO, DESCARTAVEL, ESTERIL,EMBALADO EM PAPEL GRAU CIRURGICO, ESTERELIZADO EM OXIDO DE ETILENO,ROTULO COM N. LOTE, DATA FABRICACAO/VALIDADE E PROCEDENCIA-M.SAUDE

18/10/2016 - SP ( PROMISSAO ): HOSP.GERAL PREF. MIGUEL GUALDA DE PROMISSAO

MATERIAL DE CONSUMO

Lote 11: SONDA ESOFAGICA, CONFECCIONADA EM BORRACHA NATURAL, TRIPLO LUMEN, CALIBRE 21 CH, BALAO ESOFAGICO EM SILKOLATEX COM COMPRIMENTO APROXIMADO DE 22 CM, BALAO GASTRICO EM SILKOLATEX, SISTEMA DE INSUFLACAO DUPLO COM 2 BALOES GUIA PARA CONTROLE, EXTREMIDADE DISTAL COM 4 ORIFICIOS, EXTREMIDADE PROXIMAL COM FUNIL, COM ANEL RADIOPACO, COM GRADUACAO INDELEVEL, COM COMPRIMENTO MINIMO DE 100 CM, ESTERIL E DE USO UNICO, EMBALADO EM MATERIAL QUE PROMOVA BARREIRA MICROBIANA E ABERTURA ASSEPTICA, A APRESENTACAO DO PRODUTO DEVERA OBEDECER A LEGISLACAO ATUAL VIGENTE

29/09/2016 - PR ( CURITIBA ): MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO/UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁ/PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO/DEPARTAMENTO DE SERVIÇOS GERAIS/HOSPITAL DE CLÍNICAS (UASG: 153808)

Implantação de Sistema de Registro de Preços, com vigência de 12 meses ,para aquisição parcelada, conforme necessidade de PRODUTOS PARA SAÚDE (SONDA DIVERSAS E OUTROS).O objeto atenderá o Hospital de Clínicas da UFPR,conforme especificações detalhadas em Edital e anexos.

Lote 56: SONDA TRATO DIGESTIVO. SONDA TRATO DIGESTIVO, APLICAÇÃO ESOFÁGICA, MODELO SENGSTAKEN-BLAKEMORE, MATERIAL BORRACHA, VIAS 3 VIAS, CALIBRE Nº 14, COMPRIMENTO CERCA 100 CM, COMPONENTES C/ ORIFÍCIOS E 2 BALÕES (GÁSTRICO/ ESOFÁGICO), ESTERILIDADE ESTÉRIL, DESCARTÁVEL, EMBALAGEM EMBALAGEM INDIVIDUAL.

20/09/2016 - PR ( CASCAVEL ): UNIVERSIDADE ESTADUAL DO OESTE DO PARANA - HOSPITAL UNIVERSITARIO DO OESTE/DO PARANA (UASG: 926277)

Registro de Preços para Futura e Eventual Aquisição de materiais para vias aéreas difíceis para consumo frequente no Hospital Universitário do Oeste do Paraná - HUOP.

Lote 7: MATERIAL DE SOBREVIVENCIA. Mascara laringea reutilizável nº 1,5 (5-10Kg), com forma elíptica que impeça dobras e quebras, curvatura pré-moldada e anatômica, bloqueador de mordedura, conector universal para reanimação manual e ventilação mecânica, dispositivo de acesso gástrico para inserção de sonda de aspiração, linha de insuflação separada do tubo. Confeccionada em material atóxico, flexível, transparente, com marcação de profundidade, calibre e volume de balonete, acabamento atraumático. Embalagem individual com dados de identificação, procedência, fabricação e registro no Ministério da Saúde..
Lote 8: MATERIAL DE SOBREVIVENCIA. Mascara laringea reutilizável nº 2 (****) com forma elíptica que impeça dobras e quebras, curvatura pré-moldada e anatômica, bloqueador de mordedura, conector universal para reanimação manual e ventilação mecânica, dispositivo de acesso gástrico para inserção de sonda de aspiração, linha de insuflação separada do tubo. Confeccionada em material atóxico, flexível, transparente, com marcação de profundidade, calibre e volume de balonete, acabamento atraumático. Embalagem individual com dados de identificação, procedência, fabricação e registro no Ministério da Saúde..
Lote 9: MATERIAL DE SOBREVIVENCIA. Mascara laringea reutilizável nº 2,5 (****) com forma elíptica que impeça dobras e quebras, curvatura pré-moldada e anatômica, bloqueador de mordedura, conector universal para reanimação manual e ventilação mecânica, dispositivo de acesso gástrico para inserção de sonda de aspiração, linha de insuflação separada do tubo. Confeccionada em material atóxico, flexível, transparente, com marcação de profundidade, calibre e volume de balonete, acabamento atraumático. Embalagem individual com dados de identificação, procedência, fabricação e registro no Ministério da Saúde..
Lote 10: MATERIAL DE SOBREVIVENCIA. Mascara laringea reutilizável nº 3 (30 - 50Kg) com forma elíptica que impeça dobras e quebras, curvatura pré-moldada e anatômica, bloqueador de mordedura, conector universal para reanimação manual e ventilação mecânica, dispositivo de acesso gástrico para inserção de sonda de aspiração, linha de insuflação separada do tubo. Confeccionada em material atóxico, flexível, transparente, com marcação de profundidade, calibre e volume de balonete, acabamento atraumático. Embalagem individual com dados de identificação, procedência, fabricação e registro no Ministério da Saúde..
Lote 14: MATERIAL DE SOBREVIVENCIA. Tubo laríngeo destinado ao uso em ADULTOS com menores de 150cm, com via para acesso gastrico, dotado de curvatura e marcações no seu corpo que auxiliem no processo de inserção e posicionamento. Produto de uso único, em embalagem individual, com dados de identificação, procedência e registro no MS..
Lote 15: MATERIAL DE SOBREVIVENCIA. Tubo laríngeo destinado ao uso em ADULTOS com mais de 180cm, com via para acesso gastrico, dotado de curvatura e marcações no seu corpo que auxiliem no processo de inserção e posicionamento. Produto de uso único, em embalagem individual, com dados de identificação, procedência e registro no MS..
Lote 16: MATERIAL DE SOBREVIVENCIA. Mascara laringea reutilizável nº 4 (50 ¿ 70Kg) com forma elíptica que impeça dobras e quebras, curvatura pré-moldada e anatômica, bloqueador de mordedura, conector universal para reanimação manual e ventilação mecânica, dispositivo de acesso gástrico para inserção de sonda de aspiração, linha de insuflação separada do tubo. Confeccionada em material atóxico, flexível, transparente, com marcação de profundidade, calibre e volume de balonete, acabamento atraumático. Embalagem individual com dados de identificação, procedência, fabricação e registro no Ministério da Saúde..
Lote 17: MATERIAL DE SOBREVIVENCIA. Mascara laringea reutilizável nº 5 (70 - 100Kg) com forma elíptica que impeça dobras e quebras, curvatura pré-moldada e anatômica, bloqueador de mordedura, conector universal para reanimação manual e ventilação mecânica, dispositivo de acesso gástrico para inserção de sonda de aspiração, linha de insuflação separada do tubo. Confeccionada em material atóxico, flexível, transparente, com marcação de profundidade, calibre e volume de balonete, acabamento atraumático. Embalagem individual com dados de identificação, procedência, fabricação e registro no Ministério da Saúde..

16/09/2016 - SP: SEC. SAÚDE/HOSP. DAS CLÍNICAS DA FAC.DE MED.DA USP/HC.DA FACULDADE DE MEDICINA DA UNIV.S.PAULO

EQUIPAMENTO E ARTIGOS DE USO MEDICO HOSPITALARES/EQUIPAMENTOS E ARTIGOS DE USO MEDICO, ODONTOLOGICO, HOSPITALAR E LABORATORIAL/MATERIAIS DE USO TECNICO HOSPITALAR

Lote 1: ITEM 01 - SUBITEM 01 - **** ESOFAGAL SENGSTAKEN COM BALAO, CALIBRE 21 CH, CONFECCIONADO EM BORRACHA NATURAL, 2(DOIS) BALOES DE CONTROLE 3 (TRES)VIAS P/TAMPONAGEM NO ESOFAGO, BALAO ESOFAGICO EM SILKOLATEX COM COMPRIMENTO APROXIMADO (medidas aproximadas: aceitável 10% para mais ou para menos), DE 22 CM, BALAO GASTRICO EM SILKOLATEX, SISTEMA DE INSULFLAÇAO DUPLO COM 2 BALÕES GUIA PARA CONTROLE, EXTREMIDADE DISTAL COM 4 ORIFICIOS, EXTREMIDADE PROXIMAL COM FUNIL, COM GRADUAÇAO INDELEVEL, COMPRIMENTO MINIMO DE 100 CM, ESTERIL. EMBALADO EM MATERIAL QUE PROMOVA BARREIRA MICROBIANA E ABERTURA ASSEPTICA, A APRESENTAÇAO DO PRODUTO DEVERA OBEDECER A LEGISLAÇAO VIGENTE, ANVISA/MS.
Lote 2: ITEM 01 - SUBITEM 02 - **** ESOFAGAL SENGSTAKEN COM BALAO, CALIBRE 16 CH, CONFECCIONADO EM BORRACHA NATURAL, 2(DOIS) BALOES DE CONTROLE 3 (TRES)VIAS P/TAMPONAGEM NO ESOFAGO, BALAO ESOFAGICO EM SILKOLATEX COM COMPRIMENTO APROXIMADO(medidas aproximadas: aceitável 10% para mais ou para menos), DE 22 CM, BALAO GASTRICO EM SILKOLATEX, SISTEMA DE INSULFLAÇAO DUPLO COM 2 BALÕES GUIA PARA CONTROLE, EXTREMIDADE DISTAL COM 4 ORIFICIOS, EXTREMIDADE PROXIMAL COM FUNIL, COM GRADUAÇAO INDELEVEL, COMPRIMENTO MINIMO DE 100 CM, ESTERIL. EMBALADO EM MATERIAL QUE PROMOVA BARREIRA MICROBIANA E ABERTURA ASSEPTICA, A APRESENTAÇAO DO PRODUTO DEVERA OBEDECER A LEGISLAÇAO VIGENTE, ANVISA/MS.
Lote 3: ITEM 01 - SUBITEM 03 - **** ESOFAGAL SENGSTAKEN COM BALAO, CALIBRE 18 CH, CONFECCIONADO EM BORRACHA NATURAL, 2(DOIS) BALOES DE CONTROLE 3 (TRES)VIAS P/TAMPONAGEM NO ESOFAGO, BALAO ESOFAGICO EM SILKOLATEX COM COMPRIMENTO APROXIMADO(medidas aproximadas: aceitável 10% para mais ou para menos), DE 22 CM, BALAO GASTRICO EM SILKOLATEX, SISTEMA DE INSULFLAÇAO DUPLO COM 2 BALÕES GUIA PARA CONTROLE, EXTREMIDADE DISTAL COM 4 ORIFICIOS, EXTREMIDADE PROXIMAL COM FUNIL, COM GRADUAÇAO INDELEVEL, COMPRIMENTO MINIMO DE 100 CM, ESTERIL. EMBALADO EM MATERIAL QUE PROMOVA BARREIRA MICROBIANA E ABERTURA ASSEPTICA, A APRESENTAÇAO DO PRODUTO DEVERA OBEDECER A LEGISLAÇAO VIGENTE, ANVISA/MS
Lote 4: ITEM 01 - SUBITEM 04 - **** ESOFAGAL SENGSTAKEN COM BALAO, CALIBRE 14 CH, CONFECCIONADO EM BORRACHA NATURAL, 2(DOIS) BALOES DE CONTROLE 3 (TRES)VIAS P/TAMPONAGEM NO ESOFAGO, BALAO ESOFAGICO EM SILKOLATEX COM COMPRIMENTO APROXIMADO (medidas aproximadas: aceitável 10% para mais ou para menos),DE 13 CM, BALAO GASTRICO EM SILKOLATEX, SISTEMA DE INSULFLAÇAO DUPLO COM 2 BALÕES GUIA PARA CONTROLE, EXTREMIDADE DISTAL COM 4 ORIFICIOS, EXTREMIDADE PROXIMAL COM FUNIL, COM GRADUAÇAO INDELEVEL, COMPRIMENTO MINIMO DE 65 CM, ESTERIL. EMBALADO EM MATERIAL QUE PROMOVA BARREIRA MICROBIANA E ABERTURA ASSEPTICA, A APRESENTAÇAO DO PRODUTO DEVERA OBEDECER A LEGISLAÇAO VIGENTE, ANVISA/MS.

Assista ao Vídeo |


O Licita Já é o buscador de licitações mais inovador do mercado. Encontre os pregões mais recentes e receba boletins por e-mail. Clique aqui e faça seu teste grátis.

Veja muito mais!


Teste grátis com acesso ilimitado!
Encontre as melhores licitações e baixe os editais usando palavras chave e regiões de seu interesse.

Clique aqui e Teste Já!

SP - São Paulo: (11) 3522-9930
SP - Campinas: (19) 4042-5040
SP - Ribeirão Preto: (16) 4042-1850
SP - Bauru: (14) 3042-1818
RJ - Rio de Janeiro: (21) 3527-0150
MG - Belo Horizonte: (31) 4063-9920
PR - Curitiba: (41) 4063-9885
SC - Florianópolis: (48) 4052-9885
SC - Videira: (49) 3211-5055
RS - Porto Alegre: (51) 4063-9920
DF - Brasília: (61) 4063-7750
GO - Goiânia: (62) 3142-0111
MS - Campo Grande: (67) 4042-1899
BA - Salvador: (71) 4062-9930
PE - Recife: (81) 4042-1599
WhatsApp: (49) 99954-9401
E-mail: licitaja@licitaja.com.br
Fale conosco
© 2011-2016 Licita Já é marca registrada do Portal Genial. Todos os direitos reservados.