Buscador de Licitações
SP (11) 3522-9930 | (14) 3042-1818 | (16) 4042-1850 | (19) 4042-5040
RJ (21) 3527-0150 | MG (31) 4063-9920 | PR (41) 4063-9885
SC (48) 4052-9885 | (49) 3211-5055 | RS (51) 4063-9920
DF (61) 4063-7750 | GO (62) 3142-0111 | MS (67) 4042-1899
BA (71) 4062-9930 | PE (81) 4042-1599


(11) 3522-9930

ver outros
Licita Já! Licitação Simples.

Teste Grátis |


Cadastre-se já e tenha acesso completo ao buscador mais inovador do mercado!
Conte com o Licita Já para encontrar as melhores licitações de seu segmento de forma fácil e direta.
O Licita Já não solicitará outras informações pessoais nem financeiras para a realização do teste grátis.

Período Promocional |


O teste gratuito garante acesso completo ao sistema por 10 dias. Ache fácil suas licitações e aumente seu faturamento já!

Licitações para Instalacao Eletrica |

Para acessar todas as licitações e baixar os editais, faça já seu teste grátis.

PR ( CAPANEMA ): PREFEITURA MUNICIPAL DE CAPANEMA - CAPANEMA - PARANÁ

CONTRATAÇÃO DE PESSOA JURÍDICAPARASERVIÇOS DE MÃO DE OBRA ESPECIALIZADA EM MANUTENÇÃO ELÉTRICA PREDIAL, DESTINADOS À MANUTENÇÃO E REPAROS NAS INSTALAÇÕES ELÉTRICAS DAS EDIFICAÇÕES QUE ESTÃO SOB ADMINISTRAÇÃO DO MUNICÍPIO DE CAPANEMA 226 PR, PROCESSADA PELO SISTEMADE REGISTRO DE PREÇOS. Permanecem

RN ( NATAL ): MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO/UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE (UASG: 153103)

SISRP - Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de instalação, ampliação, reestruturação, retirada de materiais, manutenção preventiva, corretiva e adaptativa para cabeamento horizontal, vertical e backbone de fibra óptica da rede lógica, para atender necessidades da UFRN pelo período de 12 (doze) meses.

Lote 8: Informática - Administração e Operação em Processamento de Dados . FORNECIMENTO E INSTALAÇÃO DE PORTA EQUIPAMENTO SLIM PARA COLUNA O material deverá ser fabricado em Termoplástico d e Engenharia ABS/PC-V0 com matéria prima certificada em órgão de reconhecimento nacional ou internacional isenta de clorados e bromados (isento de halogêneos) e homologados na diretriz ROHS e UL-94 para acomodação de até 3 conectores RJ-45 Fêmea Cat. 6 ou até 3 tomadas elétricas. Os espaços do porta equipamento que não estiverem sendo utilizados, deverão ser cobertos com tampas cegas de acordo com a necessidade. Deve medir no mínimo ****; Deverá ser compatível com o item ****. Ter garantia mínima de 1 ano. Apresentar catálogo do fabricante. A instalação de 1 unidade de porta equipamento com preende todos os passos e acessórios necessários para disponibilizar a passagem adequada de cabos de rede entre o rack e os pontos de consolidação, incluindo as seguintes atividades e materiais: a) Colarinho de articulação; b) Fixador interno para capacidade de 3 blocos; c) Fixação do porta equipamento; d) Fixação dos blocos cegos, de acordo com a neces sidade; e) Outros procedimentos e materiais necessários pa ra perfeita instalação. (DMP - ****)..
Lote 9: Informática - Administração e Operação em Processamento de Dados . FORNECIMENTO E INSTALAÇÃO DE PORTA EQUIPAMENTO. O material deverá ser fabricado em Termoplástico d e Engenharia ABS/PC-V0 com matéria prima certificada em órgão de reconhecimento nacional ou internacional isenta de clorados e bromados (isento de halogêneos) e homologados na diretriz ROHS e UL-94 para acomodação de até 3 conectores RJ-45 Fêmea Cat. 6 ou até 3 tomadas elétricas. Os espaços do porta equipamento que não estiverem sendo utilizados, deverão ser cobertos com tampas cegas de acordo com a necessidade. Deverá ser compatível com os itens ****, **** e ****. Ter garantia mínima de 1 ano. Apresentar catálogo do fabricante. A instalação de 1 unidade de porta equipamento com preende todos os passos e acessórios necessários para disponibilizar a passagem adequada de cabos de rede entre o rack e os pontos de consolidação, incluindo as seguintes atividades e materiais: a) Colarinho de articulação; b) Fixador interno para capacidade de 3 blocos; c) Fixação do porta equipamento; d) Fixação dos blocos cegos, de acordo com a neces sidade; e) Outros procedimentos e materiais necessários pa ra perfeita instalação do porta equipamento na canaleta. (DMP - ****)..
Lote 29: Informática - Administração e Operação em Processamento de Dados . SERVIÇO DE INSTALAÇÃO E FORNECIMENTO DE CABO ÓPTICO AUTO SUSTENTADO MONOMODO 12 FO OU SUPERIOR, DO TIPO AS-G Cabo óptico monomodo autosustentado, totalmente di elétrico, do tipo loose tube , composto de fibras ópticas agrupadas em uma ou vár ias unidades básicas preenchidas com geleia, de núcleo protegido contra a penetração de umidade, dotados de elementos de sustentação que permitem a instalação em vãos aéreos de no máximo 120 metros diretamente nos postes e torres da rede elétrica, da subcategoria G.652.D do ITU-T , que trabalhe na janela de **** nm ou **** nm conforme o caso, com atenuações máximas: 0,36 dB/Km em **** nm e 0,25 dB/Km em **** nm; O cabo deve possuir no mínimo 12 vias; O cabo deverá cumprir ou superar as especificações das normas NBR ****, NBR ****, NBR ****, NBR ****, NBR **** e NBR ****, possuir atenuação de acordo com a norma NBR ****, estar de acordo com os métodos referenciados no anexo à resolução ANATEL 299. Ser certificado e homologado pela ANATEL. DEMAIS ESPECIFICAÇÕES ENCONTRAM-SE NO EDITAL. (DMP - ****)..
Lote 30: Informática - Administração e Operação em Processamento de Dados . SERVIÇO DE INSTALAÇÃO E FORNECIMENTO DE CABO ÓPTICO AUTO SUSTENTADO MONOMODO 24 FO OU SUPERIOR, DO TIPO AS-G Cabo óptico monomodo auto sustentado, totalmente d ielétrico, do tipo loose tube , composto de fibras ópticas agrupadas em uma ou vár ias unidades básicas preenchidas com geleia, de núcleo protegido contra a penetração de umidade, dotados de elementos de sustentação que permitem a instalação em vãos aéreos de no máximo 120 metros diretamente nos postes e torres da rede elétrica, da subcategoria G.652.D do ITU-T , que trabalhe na janela de **** nm ou **** nm conforme o caso, com atenuações máximas: 0,36 dB/K m em **** nm e 0,25 dB/Km em **** nm; O cabo deve possuir no mínimo 24 vias; O cabo deverá cumprir ou superar as especificações das normas NBR ****, NBR ****, NBR ****, NBR ****, NBR **** e NBR ****, possuir atenuação de acordo com a norma NBR ****, estar de acordo com os métodos referenciados no anexo à resolução ANATEL 299. Ser certificado e homologado pela ANATEL. DEMAIS ESPECIFICAÇÕES ENCONTRAM-SE NO EDITAL. (DMP - ****)..
Lote 31: Informática - Administração e Operação em Processamento de Dados . SERVIÇO DE INSTALAÇÃO E FORNECIMENTO DE CABO ÓPTICO AUTO SUSTENTADO MONOMODO 48 FO OU SUPERIOR, DO TIPO AS-G Cabo óptico monomodo auto sustentado, totalmente d ielétrico, do tipo loose tube , composto de fibras ópticas agrupadas em uma ou várias unidades básicas preenchidas com geleia, de núcleo protegido contra a penetração de umidade, dotados de elementos de sustentação que permitem a instalação em vãos aéreos de no máximo 120 metros diretamente nos postes e torres da rede elétrica, da subcategoria G.652.D do ITU-T , que trabalhe na janela de **** nm ou **** nm conforme o caso, com atenuações máximas: 0,36 dB/Km em **** nm e 0,25 dB/Km em **** nm; O cabo deve possuir no mínimo 48 vias; O cabo deverá cumprir ou superar as especificações das normas NBR ****, NBR ****, NBR ****, NBR ****, NBR **** e NBR ****, possuir atenuação de acordo com a norma NBR ****, estar de acordo com os métodos referenciados no anexo à resolução ANATEL 299. Ser certificado e homologado pela ANATEL. DEMAIS ESPECIFICAÇÕES ENCONTRAM-SE NO EDITAL. (DMP - ****)..
Lote 39: Informática - Administração e Operação em Processamento de Dados . SERVIÇO DE INSTALAÇÃO E FORNECIMENTO DE CABO UTP CAT. 6. Possuir certificado de performance elétrica (VERIF IED) pela UL ou ETL, conforme especificações da norma ANSI/**** CATEGORIA 6.; Existir compatibilidade mecânica e elétrica dos pr odutos de Categoria 6 com as categorias anteriores. Dentro do cabo, cada par deve estar com passo de t orcimento adequado para evitar diafonia previstos e ser separado entre si por uma barreira física dielétrica de termoplástico. Os condutores devem ser de cobre sólido 23AWG ou superior. O cabo obrigatoriamente deve possuir certificado d e homologação junto a Agencia Nacional de Telecomunicações (ANATEL); Possuir certificação de canal para 6 conexões por laboratório de 3a. Parte; er o código de cores de pares conforme o seguinte padrão: Par 1: um condutor azul e outro branco com uma f aixa/listra azul; Par 2: um condutor laranja e outro branco com um a faixa/listra laranja; Par 3: um condutor verde e outro branco com uma faixa/listra verde; Par 4: um condutor marrom e outro branco com uma faixa/listra marrom. DEMAIS ESPECIFICAÇÕES ENCONTRAM-SE NO EDITAL. (DMP - ****)..
Lote 87: Informática - Administração e Operação em Processamento de Dados . SERVIÇO DE INSTALAÇÃO E FORNECIMENTO DE RACK DE PAREDE 12 U´S Padrão 19 Corpo em chapa de aço SAE ****/****,com furos para fixação na parede e entrada de cabos na parte inferior e superior; Laterais e fundo em chapa de aço SAE ****/**** com aletas para ventilação; Portas frontais e laterais removíveis; Porta em chapa de aço SAE ****/**** com fecho, lin gueta com chave e acrilico cristal ou fume; Fechadura com chave nas portas frontal e laterais; Plano de fixação em chapa de aço SAE ****/**** móv el e regulavel no sentido da profundidade; Pintura eletrostática; Acompanhando parafusos de fixação; Deverá acompanhar, no mínimo, 40 parafusos e porca s para fixação já instalados no rack para fixação de equipamentos no rack; Deverá ser de cor preta; Devera acompanhar no mínimo 1 regua elétrica com t ensão de entrada 120V /240V, cabo de alimentação de 1,8m e saída de, no mínimo, 8 tomadas na régua, padrão 19 na cor preta: Fabricação em Aço SAE ****. Tomadas 2p+T e um cabo de 1,80m de comprimento 1 0A/500V. Pintura epóxi-pó texturizada Apresentar catálogo do fabricante; Garantia mínima de 1 ano; DEMAIS ESPECIFICAÇÕES ENCONTRAM-SE NO EDITAL. (DMP - ****)..
Lote 88: Informática - Administração e Operação em Processamento de Dados . SERVIÇO DE INSTALAÇÃO E FORNECIMENTO DE RACK DE PAREDE 16 U´S Padrão 19 Corpo em chapa de aço SAE ****/****,com furos para fixação na parede e entrada de cabos na parte inferior e superior; Laterais e fundo em chapa de aço SAE ****/**** com aletas para ventilação; Portas frontais e laterais removíveis; Porta em chapa de aço SAE ****/**** com fecho, lin gueta com chave e acrílico cristal ou fume; Fechadura com chave nas portas frontal e laterais; Plano de fixação em chapa de aço SAE ****/**** móv el e regulável no sentido da profundidade; Pintura eletrostática; Acompanhando parafusos de fixação; Deverá acompanhar, no mínimo, 40 parafusos e porca s para fixação já instalados no rack para fixação de equipamentos no rack; Deverá ser de cor preta; Devera acompanhar no mínimo 1 régua elétrica com t ensão de entrada 120V /240V, cabo de alimentação de 1,8m e saída de, no mínimo, 8 tomadas na régua, padrão 19 na cor p reta: DEMAIS ESPECIFICAÇÕES ENCONTRAM-SE NO EDITAL. (DMP - ****)..

AM ( MANAUS ): MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO/SECRETARIA EXECUTIVA/SUBSECRETARIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO/INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO AMAZONAS/CAMPUS MANAUS CENTRO (UASG: 158445)

Registro de Preços-SRP, para futuras aquisições de materiais de consumo para manutenção, conservação, adaptações, reformas e pequenas construções de forma direta a ser executada pela Gerência de Administração e Manutenção deste Instituto Federal do Amazonas - Campus Manaus Centro.

Lote 30: CABO ELÉTRICO FLEXÍVEL. CABO ELÉTRICO FLEXÍVEL, APLICAÇÃO INSTALAÇÃO ELÉTRICA, MATERIAL DO CONDUTOR COBRE.
Lote 31: CABO ELÉTRICO FLEXÍVEL. CABO ELÉTRICO FLEXÍVEL, APLICAÇÃO INSTALAÇÃO ELÉTRICA, MATERIAL DO CONDUTOR COBRE.
Lote 32: CABO ELÉTRICO FLEXÍVEL. CABO ELÉTRICO FLEXÍVEL, APLICAÇÃO INSTALAÇÃO ELÉTRICA, MATERIAL DO CONDUTOR COBRE.
Lote 33: CABO ELÉTRICO FLEXÍVEL. CABO ELÉTRICO FLEXÍVEL, APLICAÇÃO INSTALAÇÃO ELÉTRICA, MATERIAL DO CONDUTOR COBRE.
Lote 34: CABO ELÉTRICO FLEXÍVEL. CABO ELÉTRICO FLEXÍVEL, APLICAÇÃO INSTALAÇÃO ELÉTRICA, MATERIAL DO CONDUTOR COBRE.
Lote 35: CABO ELÉTRICO FLEXÍVEL. CABO ELÉTRICO FLEXÍVEL, APLICAÇÃO INSTALAÇÃO ELÉTRICA, MATERIAL DO CONDUTOR COBRE.
Lote 36: CABO ELÉTRICO FLEXÍVEL. CABO ELÉTRICO FLEXÍVEL, APLICAÇÃO INSTALAÇÃO ELÉTRICA, MATERIAL DO CONDUTOR COBRE.
Lote 37: CABO ELÉTRICO FLEXÍVEL. CABO ELÉTRICO FLEXÍVEL, APLICAÇÃO INSTALAÇÃO ELÉTRICA, MATERIAL DO CONDUTOR COBRE.
Lote 38: CABO ELÉTRICO FLEXÍVEL. CABO ELÉTRICO FLEXÍVEL, APLICAÇÃO INSTALAÇÃO ELÉTRICA, MATERIAL DO CONDUTOR COBRE.
Lote 39: CABO ELÉTRICO FLEXÍVEL. CABO ELÉTRICO FLEXÍVEL, APLICAÇÃO INSTALAÇÃO ELÉTRICA, MATERIAL DO CONDUTOR COBRE.

PA ( BELÉM ): MINISTÉRIO DAS MINAS E ENERGIA/CENTRAIS ELÉTRICAS BRASILEIRA S/A/CENTRAIS ELÉTRICAS DO NORTE DO BRASIL S/A - ELETRONORTE/REGIONAL DE TRANSMISSÃO DO PARÁ (UASG: 925145)

Manutenção predial com serviços eventuais de Alvenaria, Carpintaria, Hidráulicos, Solda Elétrica, Eletricidade, Pintura, Jardinagem e Limpeza e Conservação, na Subestação de Vila de Conde e Unidade Repetidora Óptica de Tailândia pelo período de 12 meses

Lote 7: Instalação / Manutenção Elétrica - Predial, Industrial . Serviços de Manutenção de Eletricidade (eletricista): a) Recuperação de sistemas elétricos predial; b) Manutenção nos quadros de distribuição; c) Substituição de disjuntores, reatores, tomadas, interruptores, lâmpadas e luminárias em geral; d) Instalação de postes de iluminação externa; e) Recuperação e/ou substituição de luminárias externas; f) Confecção de rede de energia elétrica para instalação de equipamentos; g) Realização de vários outros serviços correlatos voltados para área de eletricidade de baixa tensão..
Lote 8: Instalação / Manutenção Elétrica - Predial, Industrial . Serviços de Manutenção de Eletricidade (ajudante de eletricista): a) Recuperação de sistemas elétricos predial; b) Manutenção nos quadros de distribuição; c) Substituição de disjuntores, reatores, tomadas, interruptores, lâmpadas e luminárias em geral; d) Instalação de postes de iluminação externa; e) Recuperação e/ou substituição de luminárias externas; f) Confecção de rede de energia elétrica para instalação de equipamentos; g) Realização de vários outros serviços correlatos voltados para área de eletricidade de baixa tensão..

SP ( ITU ): HOSP. DR.FRANCISCO R.ARANTES - ITU

EQUIPAMENTOS E MATERIAL PERMANENTE

Lote 1: CENTRAL TELEFONICA, COM TECNOLOGIA DIGITAL HIBRIDA IP,TECNOLOGIA PARA TRONCOS E1 R2 DIGITAL E ISDN, COM CAPACIDADE INICIAL PARA 30 TRONCOS DIGITAIS, 16 TRONCOS ANALOGICOS E 16 TRONCOS IP, COM CAPACIDADE INICIAL PARA 96 RAMAIS ANALOGICOS, 8 DIGITAIS, 8 RAMAIS IP, 1 AP IP, AMPLIACAO FUTURA EM ATE 144 RAMAIS, E 66 TRONCOS, NO MESMO GABINETE, ENERGIA ALTERNATIVA COMPOSTA DE NO BREACK C/AUTON DE 6 H NA FALTA DE ENERGIA ELETRICA BATERIA EXT. LACRADA COM PLACA INTERNA NO PABX, MANUTENÇÃO REMOTA ATRAVÉS DE MODEM REMOTO, CONEXAO ENTRE CENTRAL E RAMAIS ATRAVES DE 1 PAR DE FIOS P/ CADA TRONCO ANALÓGICO E 1 PAR DEFIOS P/ CADA TRONCO DIGITAL, COM AS FACILIDADES DE COMPATIVEL FULL-IP,VOIP COMPATIVEL COM SIP E H323,CONEXAO COM SERVIDOR (DHCP/SNTP), RAMAL EM TRANSITO,MENSAGEM DE VOZ INTEGRADA,FACILMANUTUTENÇÃO, 2 PORTAS DE LAN INTEGRADAS, COM IDENTIFICADOR DE CHAMADAS, NOME DO RAMAL NO DISPLAY, COM SISTEMA COMPLETO DE TARIFAÇÃO MEDIANTE UTILIZAÇÃO DE UM MICRO (SEM INCLUSÃO DO MICROCOMPUTADOR), SEM ATENDIMENTO DIGITAL, INSTALACAO: COMPLETA ATÉ O DG, COM MATERIAL E MÃO DE OBRA INCLUSO, TREINAMENTO DO TIPO INSTRUÇÕES DE PROGRAMAÇÃO E REPROGRAMAÇÃO, ASSISTENCIA TECNICA NO LOCAL E MANUAL EM PORTUGUES, COM GARANTIA DE 12 MESES, E SUAS CONDICOES DEVERAO ESTAR DE ACORDO COM A RESOLUÇÃO DE 242 DE 30/11/**** DA ANATEL.

Assista ao Vídeo |


O Licita Já é o buscador de licitações mais inovador do mercado. Encontre os pregões mais recentes e receba boletins por e-mail. Clique aqui e faça seu teste grátis.

Veja muito mais!


Teste grátis com acesso ilimitado!
Encontre as melhores licitações e baixe os editais usando palavras chave e regiões de seu interesse.

Clique aqui e Teste Já!

SP - São Paulo: (11) 3522-9930
SP - Campinas: (19) 4042-5040
SP - Ribeirão Preto: (16) 4042-1850
SP - Bauru: (14) 3042-1818
RJ - Rio de Janeiro: (21) 3527-0150
MG - Belo Horizonte: (31) 4063-9920
PR - Curitiba: (41) 4063-9885
SC - Florianópolis: (48) 4052-9885
SC - Videira: (49) 3211-5055
RS - Porto Alegre: (51) 4063-9920
DF - Brasília: (61) 4063-7750
GO - Goiânia: (62) 3142-0111
MS - Campo Grande: (67) 4042-1899
BA - Salvador: (71) 4062-9930
PE - Recife: (81) 4042-1599
WhatsApp: (49) 99954-9401
E-mail: licitaja@licitaja.com.br
Fale conosco
© 2011-2017 Licita Já é marca registrada do Portal Genial. Todos os direitos reservados.