Buscador de Licitações
SP (11) 3522-9930 | (14) 3042-1818 | (16) 4042-1850 | (19) 4042-5040
RJ (21) 3527-0150 | MG (31) 4063-9920 | PR (41) 4063-9885
SC (48) 4052-9885 | (49) 3211-5055 | RS (51) 4063-9920
DF (61) 4063-7750 | GO (62) 3142-0111 | MS (67) 4042-1899
BA (71) 4062-9930 | PE (81) 4042-1599


(11) 3522-9930

ver outros
Licita Já! Licitação Simples.

Teste Grátis |


Cadastre-se já e tenha acesso completo ao buscador mais inovador do mercado!
Conte com o Licita Já para encontrar as melhores licitações de seu segmento de forma fácil e direta.
O Licita Já não solicitará outras informações pessoais nem financeiras para a realização do teste grátis.

Período Promocional |


O teste gratuito garante acesso completo ao sistema por 10 dias. Ache fácil suas licitações e aumente seu faturamento já!

Licitações para Interna |

Para acessar todas as licitações e baixar os editais, faça já seu teste grátis.

RS: INFRAERO /(59) CENTRO DE SUPORTE ADMIN DE PORTO ALEGRE/CSPA

CONCESSÃO DE USO DE ÁREAS DESTINADAS À EXPLORAÇÃO COMERCIAL DE LANCHONETE, NO AEROPORTO INTERNACIONAL DE CURITIBA - AFONSO PENA, EM SÃO JOSÉ DOS PINHAIS - PR.

Lote 1: CONCESSAO DE USO DE ÁREAS DESTINADAS À EXPLORAÇAO COMERCIAL DE LANCHONETE, NO AEROPORTO INTERNACIONAL DE CURITIBA - AFONSO PENA, EM SAO JOSÉ DOS PINHAIS - PR.

SP ( BOTUCATU ): SEC. SAÚDE/HOSP.CLÍNICAS FAC.MEDICINA BOTUCATU-HCFMB/HOSP.CLÍNICAS FAC.MEDICINA DE BOTUCATU-HCFMB

CONSTITUIÇAO DE SISTEMA DE REGISTRO DE PREÇOS PARA A AQUISIÇAO FUTURA DE MATERIAIS MÉDICO-HOSPITALARES (FIO CIRÚRGICO ABSORVÍVEL COM 70CM, FIO CIRÚRGICO ABSORVÍVEL COM 244CM, FIO CIRÚRGICO ABSORVÍVEL COM 10CM, FIO CIRÚRGICO ABSORVÍVELCOM 70CM, FIO CIRÚRGICO ABSORVÍVEL COM DIÂMETRO DE 2, FIO DE SUTURA POLIGLACTINA, FIO CIRÚRGICO ABSORVÍVEL COM DIÂMETRO DE 3, FIO DE SUTURA POLIGLACTINA COM DIÂMETRO DE 3-0, FIO CIRÚRGICO ABSORVÍVEL COR VIOLETA, FIO CIRÚRGICO MONOCRYL, FIO CIRÚRGICO ABSORVÍVEL COM DIÂMETRO DE 4

Lote 1: FIO CIRÚRGICO ABSORVÍVEL, ESTÉRIL, DIAMETRO 0, SUTURA COR VIOLETA SINTETICO, COM 70CM DE COMPRIMENTO, COMPOSTO DE POLIGLACTINA OU POLIGLUCONATO, COM COBERTURA OU SIMILAR. AGULHA DE 4,0 CM , 1/2 CÍRCULO, CILÍNDRICA. O FIO DEVERÁ TER COMPATIBILIDADE COM O DIÂMETROPADRAO, RESISTÊNCIA À TRAÇAO, BOA ELASTICIDADE E DESLIZAMENTO E MEMÓRIA RESIDUAL. AGULHA COM FACE EXTERNA ROMBA E A FACE INTERNA RETANGULAR, RESISTENTE A PREENSAO, BOA JUNÇAO AO FIO E ATRAUMÁTICA. EMBALADOINDIVIDUALMENTE EM MATERIAL QUE GARANTA A INTEGRIDADE DO PRODUTO E OBEDECER A LEGISLAÇAO ATUAL VIGENTE.
Lote 5: FIO CIRÚRGICO ABSORVÍVEL, ESTÉRIL, DIAMETRO 2-0 SUTURA COR VIOLETA SINTETICO, COM 70CM DE COMPRIMENTO, COMPOSTO DE POLIGLACTINA OU POLIGLUCONATO, COM COBERTURA OU SIMILAR. AGULHA DE 2,7 CM , 5/8 CÍRCULO, CILÍNDRICA. O FIO DEVERÁ TER COMPATIBILIDADE COM O DIÂMETROPADRAO, RESISTÊNCIA À TRAÇAO, BOA ELASTICIDADE E DESLIZAMENTO E MEMÓRIA RESIDUAL. AGULHA COM FACE EXTERNA ROMBA E A FACE INTERNA RETANGULAR, RESISTENTE A PREENSAO, BOA JUNÇAO AO FIO E ATRAUMÁTICA. EMBALADO INDIVIDUALMENTE EM MATERIAL QUE GARANTA A INTEGRIDADE DO PRODUTO E DEVERÁ OBEDECER A LEGISLAÇAO ATUAL VIGENTE.
Lote 12: FIO CIRÚRGICO ABSORVÍVEL, ESTÉRIL, DIAMETRO 4-0 SUTURA COR VIOLETA SINTETICO, COM 70CM DE COMPRIMENTO, COMPOSTO DE POLIGLACTINA OU POLIGLUCONATO, COM COBERTURA OU SIMILAR. AGULHA DE 2,0 CM , 1/2 CÍRCULO, CILÍNDRICA. O FIO DEVERÁ TER COMPATIBILIDADE COM O DIÂMETROPADRAO, RESISTÊNCIA À TRAÇAO, BOA ELASTICIDADE E DESLIZAMENTO E MEMÓRIA RESIDUAL. AGULHA COM FACE EXTERNA ROMBA E A FACE INTERNA RETANGULAR, RESISTENTE A PREENSAO, BOA JUNÇAO AO FIO E ATRAUMÁTICA. EMBALADO EM MATERIAL QUE GARANTA A INTEGRIDADE DO PRODUTO E DEVERÁ OBEDECER A LEGISLAÇAO ATUAL VIGENTE.
Lote 14: Fio cirúrgico ABSORVÍVEL, estéril, DIAMETRO 5-0 SUTURA cor VIOLETA SINTETICO, com 45cm de comprimento, composto de poliglactina ou poligluconato com cobertura ou similar. Com 2 Agulha de 0,87 cm 1/4 círculo, espatular. O fio deverá ter compatibilidade com o diâmetropadrão, resistência à tração, boa elasticidade e deslizamento e memória residual. Agulha com face externa romba e a face interna retangular, resistente a preensão, boa junção ao fio e atraumática. EMBALADO INDIVIDUALMENTE EM MATERIAL QUE GARANTA A INTEGRIDADE DO PRODUTO E DEVERÁ OBEDECER A LEGISLAÇAO ATUAL VIGENTE.
Lote 19: Fio cirúrgico ABSORVÍVEL, estéril, DIAMETRO 6-0 SUTURA cor VIOLETA SINTETICO com 45cm de comprimento, composto de poliglactina ou poligluconato, com cobertura ou similar. Com 2 agulhas de 0,87 cm , 1/4 círculo, espatular. O fio deverá ter compatibilidade com o diâmetropadrão, resistência à tração, boa elasticidade e deslizamento e memória residual. Agulha com face externa poligonal e a face interna retangular, resistente a preensão, boa junção ao fio e atraumática.EMBALADO INDIVIDUALMENTE EM MATERIAL QUE GARANTA A INTEGRIDADE DO PRODUTO E DEVERÁ OBEDECER A LEGISLAÇAO ATUAL VIGENTE
Lote 20: FIO CIRÚRGICO ABSORVÍVEL, ESTÉRIL, DIAMETRO 6-0, COR VIOLETA, SINTETICO, COM 60CM DE COMPRIMENTO, COMPOSTO DE POLIGLACTINA OU POLIGLUCONATO, COM COBERTURA OU SIMILAR. AGULHA DE 1,3 CM , 3/8 CÍRCULO, CILÍNDRICA. O FIO DEVERÁ TER COMPATIBILIDADE COM O DIÂMETROPADRAO, RESISTÊNCIA À TRAÇAO, BOA ELASTICIDADE E DESLIZAMENTO E MEMÓRIA RESIDUAL. AGULHA COM FACE EXTERNA ROMBA E A FACE INTERNA RETANGULAR, RESISTENTE A PREENSAO, BOA JUNÇAO AO FIO E ATRAUMÁTICA.EMBALADO INDIVIDUALMENTE EM MATERIAL QUE GARANTA A INTEGRIDADE DO PRODUTO E DEVERÁ OBEDECER A LEGISLAÇAO ATUAL VIGENTE
Lote 21: Fio cirúrgico ABSORVÍVEL, estéril, DIAMETRO 7-0 SUTURA cor VIOLETA SINTETICO, com 45cm de comprimento, composto de poliglactina ou poligluconato com cobertura ou similar. Agulha de 1,0 cm , 3/8 círculo, cilíndrica. O fio deverá ter compatibilidade com o diâmetropadrão, resistência à tração, boa elasticidade e deslizamento e memória residual. Agulha com face externa romba e a face interna retangular, resistente a preensão, boa junção ao fio e atraumática. EMBALADO INDIVIDUALMENTE EM MATERIAL QUE GARANTA A INTEGRIDADE DO PRODUTO E DEVERÁ OBEDECER A LEGISLAÇAO ATUAL VIGENTE
Lote 22: Fio cirúrgico ABSORVÍVEL, estéril, DIAMETRO 7-0, de cor violeta, SINTETICO, com 45cm de comprimento apr., composto de poliglactina ou poligluconato, com cobertura ou similar. Com 2 agulha de 0,65 cm , 3/8 círculo, espatular. O fio deverá ter compatibilidade com o diâmetropadrão, resistência à tração, boa elasticidade e deslizamento e memória residual. Agulha com face externa poligonal e a face interna retangular, resistente a preensão, boa junção ao fio e atraumática. EMBALADO INDIVIDUALMENTE EM MATERIAL QUE GARANTA A INTEGRIDADE DO PRODUTO E DEVERÁ OBEDECER A LEGISLAÇAO ATUAL VIGENTE
Lote 23: FIO CIRÚRGICO ABSORVÍVEL, ESTÉRIL, DIAMETRO 8-0 SUTURA COR VIOLETA SINTETICO, COM 30CM DE COMPRIMENTO APROX. COMPOSTO DE POLIGLACTINA OU POLIGLUCONATO, COM COBERTURA OU SIMILAR. COM 2 AGULHAS DE 0,65 CM 3/8 CÍRCULO ESPATULAR. O FIO DEVERÁ TER COMPATIBILIDADE COM O DIÂMETROPADRAO, RESISTÊNCIA À TRAÇAO, BOA ELASTICIDADE E DESLIZAMENTO E MEMÓRIA RESIDUAL. AGULHA COM FACE EXTERNA POLIGONAL E A FACE INTERNA RETANGULAR, RESISTENTE A PREENSAO, BOA JUNÇAO AO FIO E ATRAUMÁTICA. EMBALADO INDIVIDUALMENTE EM MATERIAL QUE GARANTA A INTEGRIDADE DO PRODUTO E DEVERÁ OBEDECER A LEGISLAÇAO ATUAL VIGENTE

AP: GOVERNO DO ESTADO DO AMAPA /(3) SESA

Aquisição de mobiliário e equipamentos hospitalares diversos, em caráter emergencial, para equipar a recém construída NEFROLOGIA do hospital estadual de Santana e a nefrologia do hospital das clínicas Dr. Alberto Lima.

Lote 1: ARMÁRIO ESTANTE  06 PRATELEIRAS - Especificações: armário alto fechado tipo estante com 02 portas e 06 prateleiras internas; - Reforço: possui; - Dimensões: 0,80 (comp.) x 0,49 (profundidade) x 1,60 (altura).
Lote 2: ARMÁRIO ESTANTE  04 PRATELEIRAS - Especificações: armário alto fechado tipo estante com 02 portas e 04 prateleiras internas - Reforço: possui; - Dimensões: 0,80 (comp.) x 0,49 (profundidade) x 1,60 (altura).
Lote 24: BALANÇA ELETRÔNICA DIGITAL PEDIATRICA - Capacidades 15 kg, divisões de 5 g; - Estrutura interna em aço carbono acabamento bicromatizado; - Pés reguláveis em borracha sintética; - Concha anatômica em polipropileno com medida 540 x 300 mm injetada em material anti-germes; - Fonte externa 90 a 240 VAC c/ chaveamento automático; - Balança BI VOLT (110V/220V) AUTOMATICA (regula a voltagem sozinha, basta ligar na tomada); - Display LED com 6 dígitos de 14,2 mm de altura e 8,1 mm de largura; - Função TARA até capacidade máxima da balança; - Homologada pelo INMETRO e aferida pelo IPEM.
Lote 33: FORNO MICRO-ONDAS - Cor: branco,capacidade de 21 a 41 litros,trava de segurança, timer,relógio, mínimo de 800W depotência, luz interna, pratogiratório, display digital egarantia de um ano.

MS ( PONTA PORÃ ): CAMARA MUNICIPAL DE PONTA PORA-MS

Prestação de Serviço de manutenção Preventiva no sistema Pabx Marca Digistar Mod: **** equipada com entroncamento E1 de 10 canais digital e 60 ramais internos analogicos, manutenção dos aparelhos telefonicos analogicos e da Rede a partir do quadro de distribuição interna até os pontos dos ramais.

AP: GOVERNO DO ESTADO DO AMAPA /(3) SESA

Aquisição de INSTRUMENTAIS ODONTOLOGICOS, para atender os CEOS – Centros de Especialidades Odontológicas (Centro e Santa Rita), que integram a estrutura da Rede Estadual de Saúde do Estado do Amapá – AP

Lote 117: Seringa Carpule: produto confeccionado em Aço Inoxidável AISI-410; Embalagem Plástica individual, constando os dados de identificação, procedência e rastreabilidade.Fabricado de acordo com Padrões Internacionais de Qualidade, Normas da ABNT, CE;Registro ANVISA ,Garantia de 10 anos contra defeito de fabricação. Unidade

Assista ao Vídeo |


O Licita Já é o buscador de licitações mais inovador do mercado. Encontre os pregões mais recentes e receba boletins por e-mail. Clique aqui e faça seu teste grátis.

Veja muito mais!


Teste grátis com acesso ilimitado!
Encontre as melhores licitações e baixe os editais usando palavras chave e regiões de seu interesse.

Clique aqui e Teste Já!

SP - São Paulo: (11) 3522-9930
SP - Campinas: (19) 4042-5040
SP - Ribeirão Preto: (16) 4042-1850
SP - Bauru: (14) 3042-1818
RJ - Rio de Janeiro: (21) 3527-0150
MG - Belo Horizonte: (31) 4063-9920
PR - Curitiba: (41) 4063-9885
SC - Florianópolis: (48) 4052-9885
SC - Videira: (49) 3211-5055
RS - Porto Alegre: (51) 4063-9920
DF - Brasília: (61) 4063-7750
GO - Goiânia: (62) 3142-0111
MS - Campo Grande: (67) 4042-1899
BA - Salvador: (71) 4062-9930
PE - Recife: (81) 4042-1599
WhatsApp: (49) 99954-9401
E-mail: licitaja@licitaja.com.br
Fale conosco
© 2011-2017 Licita Já é marca registrada do Portal Genial. Todos os direitos reservados.