Buscador de Licitações
SP (11) 3522-9930 | (14) 3042-1818 | (16) 4042-1850 | (19) 4042-5040
RJ (21) 3527-0150 | MG (31) 4063-9920 | PR (41) 4063-9885
SC (48) 4052-9885 | (49) 3211-5055 | RS (51) 4063-9920
DF (61) 4063-7750 | GO (62) 3142-0111 | MS (67) 4042-1899
BA (71) 4062-9930 | PE (81) 4042-1599


(11) 3522-9930

ver outros
Licita Já! Licitação Simples.

Teste Grátis |


Cadastre-se já e tenha acesso completo ao buscador mais inovador do mercado!
Conte com o Licita Já para encontrar as melhores licitações de seu segmento de forma fácil e direta.
O Licita Já não solicitará outras informações pessoais nem financeiras para a realização do teste grátis.

Período Promocional |


O teste gratuito garante acesso completo ao sistema por 10 dias. Ache fácil suas licitações e aumente seu faturamento já!

Licitações para Limpa |

Para acessar todas as licitações e baixar os editais, faça já seu teste grátis.

SP ( RIO CLARO ): UNESP-INSTITUTO DE BIOCIENCIAS-C.RIO CLARO

GENEROS ALIMENTICIOS

Lote 7: CARNE BOVINA, PALETA (DIANTEIRA), CORTADA EM CUBOS COM DIMENSOES DE 3CM X 3CM X 3CM, RESFRIADA, E NO MAXIMO 10% DE SEBO E GORDURA, COR, CHEIRO E SABOR PROPRIOS, EXTRA LIMPA,ISENTA DE GARDURAS E APONEVROSES, EMBALADA EMBALAGENS PRIMARIAS, DE PLASTICO ATOX.,PROPRIAS P/ALIMENTOS, DEVIDAMENTE SELADAS E ISENTA DE FECHO, PESANDO 10 KG, OU QUALQUER MATERIAL ESTRANHO,DEVEM SER ACONDICIONADAS EM CAIXAS PLASTICAS, E SUAS CONDICOES DEVERAO ESTAR DE ACORDO COM A PORTARIA CVS-06 DE 10/03/99 E DEC ESTADUAL ****/78-NTA 3 BEM COM ATENDER AS LEG. VIGENTE

RN ( NATAL ): MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO/UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE (UASG: 153103)

SISRP - Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de instalação, ampliação, reestruturação, retirada de materiais, manutenção preventiva, corretiva e adaptativa para cabeamento horizontal, vertical e backbone de fibra óptica da rede lógica, para atender necessidades da UFRN pelo período de 12 (doze) meses.

Lote 95: Informática - Administração e Operação em Processamento de Dados . SERVIÇO DE MANUTENÇÃO EM CAIXA DE PASSAGEM Compreende todos os passos necessários para a manu tenção da caixa de passagem. Consiste em manter a estrutura interna e externa d a caixa de passagem limpa, organizada e sem insetos e pragas. O serviço de manutenção das caixas de passagem com preendendo todos os passos e acessórios necessários para sua realização: a) Abertura da caixa de passagem; b) Efetuar a limpeza total da caixa (retirar areia , vegetação, insetos, pragas etc.); c) Realizar reparos na estrutura física da caixa d e passagem utilizando material adequado para sua recomposição; d) Sinalizar a caixa de passagem (com pintura) com indicativo de fibra óptica; e) Sinalizar o trecho entre as caixas de passagens utilizando blocos concreto com indicativo de fibra óptica de acordo com o padrão adotado pelo órgão (inclui até 4 blocos de sinalização entre as caixas de passagem). f) Outros procedimentos e materiais necessários pa ra realizar a manutenção. (DMP - ****)..

RJ ( CABO FRIO ): MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO/SECRETARIA EXECUTIVA/SUBSECRETARIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO/INSTITUTO FED. DE EDUCAÇÃO, CIENCIA E TECNOLOGIA FLUMINENSE/CAMPUS CABO FRIO (UASG: 158468)

Aquisição de Farináceos e Afins para o Laboratório de Gastronomia do campus Cabo Frio.

Lote 5: ALIMENTO INDUSTRIALIZADO CONSUMO HUMANO. ADOÇANTE SUCRALOSE GRANULAR. Adoçante sólido granulado feito à base de sucralose. Produto voltado para culinária. Embalagem em potes de 70g, limpa e livre de odores externos e deformidades. Deve ser transportado em temperatura ambiente e em local limpo e distante do chão. Prazo de validade de, pelo menos, 2 meses após a data de entrega..
Lote 11: ALIMENTO INDUSTRIALIZADO CONSUMO HUMANO. AVEIA EM FLOCOS FINOS. Embalagem plástica interna e caixa de papel externa com 250g. A embalagem plástica deve estar hermeticamente fechada. A caixa deve estar íntegra e sem deformidades e sem marcas de violação. Transportada em ambientes secos e arejados e temperatura ambiente. Livre de odores externos e limpas. Prazo de validade de, pelo menos, 4 meses após a data de entrega..
Lote 13: ALIMENTO INDUSTRIALIZADO CONSUMO HUMANO. BEBIDA À BASE DE ARROZ INTEGRAL. Sem adição de outros ingredientes, como açúcar ou outros que alterem o sabor e odor original do produto. Apresentada em embalagem em forma de caixa com 1 litro. A embalagem deve estar limpa, sem odores externos, sem deformidades e mantidas e transportadas em local seco, arejado e em temperatura ambiente. Prazo de validade de, pelo menos, 3 meses após a data de entrega..
Lote 17: ALIMENTO INDUSTRIALIZADO CONSUMO HUMANO. CANELA EM PAU. Pequena. Canela proveniente de cascas sãs, limpas e secas, em forma de semi tubos de tamanho de 15 a 25 cm. Pura, livre de sujidades e contaminantes. Embalagem apresentando externamente dados de identificação, procedência, informações nutricionais, número de lote data de validade, quantidade do produto, e número do registro no ministério da agricultura, com 18g de peso líquido. Data de validade mínima de 6 meses a contar da data de entrega do produto..
Lote 18: ALIMENTO INDUSTRIALIZADO CONSUMO HUMANO. CANELA EM PÓ. Proveniente de cascas sãs, limpas e secas. Pura, livre de sujidades e contaminantes. Embalagem apresentando externamente dados de identificação, procedência, informações nutricionais, número de lote data de validade, quantidade do produto e número do registro no Ministério da Agricultura, com 50g de peso líquido. Data de validade mínima de 6 meses a contar da data de entrega do produto..
Lote 27: ALIMENTO INDUSTRIALIZADO CONSUMO HUMANO. CURCUMÃ ou AÇAFRÃO DA TERRA, em pó, de cor amarelada ou avermelhada. Embalagem com 50g. Pó isento de impurezas e umidade. Acondicionados em embalagem integra, atóxica, resistente, vedada hermeticamente e limpa. Livre de sujidades e contaminantes. Embalagem apresentando externamente dados de identificação, procedência, informações nutricionais, número de lote data de validade, quantidade do produto registro no Ministério da Agricultura. Data de validade mínima de 6 meses a contar da data de entrega do produto..

RJ ( CABO FRIO ): MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO/SECRETARIA EXECUTIVA/SUBSECRETARIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO/INSTITUTO FED. DE EDUCAÇÃO, CIENCIA E TECNOLOGIA FLUMINENSE/CAMPUS CABO FRIO (UASG: 158468)

Aquisição de Hortaliças, Frutas e Verduras para o Laboratório de Gastronomia do campus Cabo Frio.

Lote 2: ABÓBORA IN-NATURA. ABÓBORA MORANGA. Abóbora in natura, tipo: abóbora moranga. Limpa, madura, firme, com pedúnculo, sem rachaduras, sem mofo, sem podridão. Tamanho pequeno, com peso aproximado de 2 quilos. Com aspecto, consistência e coloração característica da espécie. Isentos de umidade exterior anormal, de cheiro e/ou sabor anormais, de contusões e lesões, de insetos, bolores e/ou parasitas, bem como de danos por estes provocados. Embalagens limpas, secas, de material que não provoque alterações externas ou internas nos produtos e não transmita odor ou sabor estranho aos mesmos. (Quantidade mínima para fornecimento: 5Kg).
Lote 7: VERDURA IN NATURA. ALFACE FRISE. Espécie americana. Deve apresentar-se inteira, com raízes cortadas pela base das últimas folhas. Com aspecto fresco, turgescente, sã e não espigada e não queimada (pelo frio, por exemplo). Limpa, tenra e hidratada (não murcha), com folhas íntegras, com coloração características a cada variedade, sem folhas amareladas, sem podridão. Isenta de sujidades, de quaisquer matérias estranhas, de cheiro e/ou sabor anormal..
Lote 14: ALIMENTO INDUSTRIALIZADO CONSUMO HUMANO. BEBIDA À BASE DE SOJA. Integral e sem adição de outros ingredientes, como açúcar ou outros que alterem o sabor e odor original do produto. Apresentado em embalagem em forma de caixas com 1 litro. A embalagem deve estar limpa, sem odores externos, sem deformidades e mantida e transportada em local seco, arejado e em temperatura ambiente. Prazo de validade de, pelo menos, 3 meses após a data de entrega..
Lote 15: VERDURA IN NATURA. BERINJELA MÉDIA. Limpa, tenra, firme, com coloração uniforme e característica a cada espécie, em estado de maturação próprio para consumo, sem podridão, sem deformações, sem partes murchas ou amassadas, sem danos profundos, sem enrijecimento do fruto e escurecimento das sementes. Com comprimento acima de 140mm. Embalagens limpas, secas, de material que não provoque alterações externas ou internas nos produtos e não transmita odor ou sabor estranho aos mesmos. Embalagem com 1kg..
Lote 16: VERDURA IN NATURA. CEBOLA DE CABEÇA ROXA. Tenra, rígida, com películas presentes (casca) e com coloração roxa uniforme, característica à variedade, sem manchas de carvão, sem manchas enegrecidas por ataque de funidadesgos, sem mofos, sem podridão nas camadas internas e externas, sem deformações, sem talo ou brotado. Bem desenvolvida, com diâmetro transversal entre 60 e 90mm. Embalagem limpa, seca, de material que não provoque alterações externas ou internas no produto e não transmita odor ou sabor estranho ao mesmo..
Lote 19: VERDURA IN NATURA. CENOURA. Extra, limpa, tenra, firme, com polpa e casca íntegras, coloração uniforme característica a cada variedade, com raiz inteira, sem folhas, não lenhosa, sem podridão, sem deformações ou rachaduras, sem ombro verde ou roxo. Bem desenvolvida, com comprimento entre 140 e 180mm e calibre entre 30 e 40mm. Fornecida em embalagens limpas, secas, de material que não provoque alterações externas ou internas nos produtos e não transmita odor ou sabor estranho aos mesmos..
Lote 21: VERDURA IN NATURA. COUVE MANTEIGA. Tenra, hidratada, macia, com folhas íntegras. Coloração característica a cada variedade, sem partes amareladas, queimadas pelo sol ou pelo frio. Sem podridão. Bem desenvolvida, com folhas médias (maços com 20 folhas) ou graúdas (maços de 15 a 18 folhas). Fornecida em embalagem limpa, seca, de material que não provoque alterações externas ou internas nos produtos e não transmita odor ou sabor estranho aos mesmos..
Lote 23: VERDURA IN NATURA. ESPINAFRE. Tenro, hidratado, macio, com folhas íntegras. Coloração característica à variedade, sem partes amareladas, queimadas pelo sol ou pelo frio. Sem podridão. Bem desenvolvido, com folhas médias ou graúdas. Fornecido em embalagem limpa, seca, de material que não provoque alterações externas ou internas no produto e não transmita odor ou sabor estranho ao mesmo..
Lote 24: VERDURA IN NATURA. ESTRAGÃO. Coloração uniforme e odor característico à espécie, com folhas íntegras, sem partes amareladas, queimadas pelo sol ou pelo frio, sem podridão, sem partes secas ou queimadas, sem manchas. Bem desenvolvido. Isento de sujidades, parasitas ou larvas, de acordo com a resolução 12/78 da CNNPA. Fornecido em embalagem limpa, seca, de material que não provoque alterações externas ou internas no produto e não transmita odor ou sabor estranho ao mesmo..
Lote 26: VERDURA IN NATURA. GENGIBRE FRESCO. Limpo, tenro, íntegro, com casca lisa e brilhante. Coloração amarelada, sem machas, sem podridão, sem deformações. Bem desenvolvido, com diâmetro horizontal entre 20 e 30mm. Embalagem com 1Kg, limpa, seca, de material que não provoque alterações externas ou internas no produto e não transmita odor ou sabor estranho ao mesmo..
Lote 28: VERDURA IN NATURA. HORTELÃ FRESCA. De primeira qualidade, em maço, apresentando grau de evolução completo e tamanho compatível. Aroma e cor característicos. Isenta de sujidades, parasitas ou larvas, de acordo com a resolução 12/78 da CNNPA. Embalagem limpa, seca, de material que não provoque alterações externas ou internas no produto e não transmita odor ou sabor estranho ao mesmo..
Lote 37: VERDURA IN NATURA. MILHO VERDE. In natura. Bandeja com 700g. Aplicação alimentar. Espiga de primeira qualidade, limpa, sem palha e sem cabelinhos marrons. Tamanho médio a grande, com o coração dos grãos em amarelo forte. Íntegro, com grãos inteiros, sem podridão e sem fungos. Cheiro característico do produto. Bem desenvolvido, com grau de maturidade adequado. Isento de insetos ou parasitas, bem como de danos por estes provocados. Fornecido em embalagem limpa, seca, de material que não provoque alterações externas ou internas ao produto e não transmita odor ou sabor estranho ao mesmo..
Lote 43: VERDURA IN NATURA. RÚCULA. Vegetal in natura. Aplicação alimentar.Tenra, hidratada, com folhas grandes e íntegras, sem podridão, sem áreas amareladas nem queimadas por sol ou por frio, sem deformações, sem áreas murchas. Cor verde escura, uniforme. Bem desenvolvida, apresentando comprimento entre 80 e 100mm, diâmetro basal de 50mm ou mais e grau de maturidade adequado. Isenta de insetos, larvas ou parasitas, bem como de danos por estes provocados, conforme resolução 12/78 da CNNPA. Com pouco tempo de estocagem. Embalagem limpa, seca, em maço com aproximadamente 100g, indicando fornecedor, data de fabricação e data de validade..
Lote 52: VERDURA IN NATURA. TOMILHO FRESCO. Limpo, em maço, com folhas ovais. Sem mofos ou podridão. Cor verde escura, uniforme. Aroma característico do alimento fresco. Bem desenvolvido, apresentando tamanho característico e grau de maturidade adequado. Isento de insetos, larvas ou parasitas, bem como de danos por estes provocados, conforme resolução 12/78 da CNNPA. Com pouco tempo de estocagem. Fornecido em embalagem limpa, seca, de material que não provoque alterações externas ou internas no produto e não transmita odor ou sabor estranho ao mesmo..
Lote 53: ALIMENTO INDUSTRIALIZADO CONSUMO HUMANO. UVA PASSA SEM SEMENTE. Produto obtido do processamento das partes comestíveis de frutas por processos tecnológicos adequados, com frutas maduras, sãs e limpas, isentas de matéria terrosa, de parasitos e detritos animais e vegetais. Não deverá conter substâncias estranhas à sua composição normal, exceto as previstas na norma. Com cor própria, cheiro e sabor característicos. Ausência de sujidades, parasitos e larvas. Acondicionada em embalagem plástica de 200g, transparente fechada. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação e procedência, informação nutricionais, número do lote, data de validade, quantidade do produto e atender as especificações conforme dados das disposições da legislação vigente. Prazo de validade de no mínimo 6 meses a partir da entrega do produto..

RJ ( CABO FRIO ): MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO/SECRETARIA EXECUTIVA/SUBSECRETARIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO/INSTITUTO FED. DE EDUCAÇÃO, CIENCIA E TECNOLOGIA FLUMINENSE/CAMPUS CABO FRIO (UASG: 158468)

Aquisição parcelada e futura de Enlatados e Laticínios para o Laboratório de Gastronomia do campus Cabo Frio.

Lote 12: ALIMENTO INDUSTRIALIZADO CONSUMO HUMANO. DOCE DE LEITE PASTOSO. Embalagem com 400g. Deverá ser fabricado com matérias-primas limpas, isentas de matérias terrosas, parasitas e em perfeito estado de conservação. Não poderá conter substâncias estranhas a sua composição, além das previstas na NTA 56. Como coadjuvante da tecnologia de fabricação será tolerado o emprego de amido na dosagem máxima de 2%. Será tolerada a adição de aromatizantes naturais. Com registro no SIF ou SISP. Com data de validade de, no mínimo, 4 meses a partir da data de entrega..
Lote 17: ALIMENTO INDUSTRIALIZADO CONSUMO HUMANO. IOGURTE NATURAL INTEGRAL. Embalagem em copo plástico hermeticamente fechado, com 170g. Sem adição de outros ingredientes. Produzido a partir de leite de vaca. Deverá ser mantido e transportado a temperatura de 5¨C até o momento da entrega. Embalagem livre de odores externos, limpa e sem deformidades. Prazo de validade de, no mínimo, 15 dias após a data de entrega..
Lote 19: ALIMENTO INDUSTRIALIZADO CONSUMO HUMANO. LEITE DE VACA DESNATADO. Embalagem em caixa de 1L. Prazo de validade de, no mínimo, 2 meses a partir da data de entrega. Embalagem íntegra, sem amassados e hermeticamente fechada. Livre de odores externos, limpa e transportada em temperatura ambiente e veículo limpo e higienizado sem ter contato com o chão..
Lote 20: ALIMENTO INDUSTRIALIZADO CONSUMO HUMANO. LEITE DE VACA SEMIDESNATADO. Embalagem em caixa com 1L. Prazo de validade de, no mínimo, 2 meses a partir da data de entrega. Embalagem íntegra, sem amassados e hermeticamente fechada. Livre de odores externos, limpa e transportada em temperatura ambiente e veículo limpo e higienizado sem ter contato com o chão..
Lote 29: ALIMENTO INDUSTRIALIZADO CONSUMO HUMANO. MORTADELA, tipo Bolonha, fatiada. Embalagem plástica a vácuo com 200g. Produto elaborado a partir de carne de porco selecionada. Deverá ser embalada imediatamente após ser fatiada. Cor rósea, característica do produto. Prazo de validade de, no mínimo, 15 dias após a data de entrega. Livre de odores externos e com embalagem íntegra e limpa. Deverá ser mantida a temperatura de 5¨C até o momento da entrega..
Lote 30: ALIMENTO INDUSTRIALIZADO CONSUMO HUMANO. MORTADELA, tipo Bolonha, fatiada. Embalagem plástica a vácuo com 200g. Produto elaborado a partir de carne de porco selecionada. Deverá ser embalada imediatamente após ser fatiada. Cor rósea, característica do produto. Prazo de validade de, no mínimo, 15 dias após a data de entrega. Livre de odores externos e com embalagem íntegra e limpa. Deverá ser mantida a temperatura de 5¨C até o momento da entrega..
Lote 35: ALIMENTO INDUSTRIALIZADO CONSUMO HUMANO. PEPINO EM CONSERVA. Inteiro, acondicionado em embalagem de vidro com 300g , limpa, resistente, vedada hermeticamente, atóxica e isenta de ferrugem, apresentando externamente dados de identificação, procedência, informações nutricionais, número de lote, data de validade, quantidade do produto e número do registro no Ministério da Agricultura. Data de validade de, no mínimo, 6 meses a partir da data de entrega..
Lote 36: ALIMENTO INDUSTRIALIZADO CONSUMO HUMANO. PRESUNTO CRÚ. Curado, salgado e desidratado, feito de pernil de porco selecionado. Embalagens com 100g. Fatiado e embalado imediatamente. Deverá apresentar cor avermelhada viva e brilhante, entremeada de gordura de cor clara. Embalagem plástica à vácuo, livre de odores externos, limpas e mantidas em temperatura de 5¨C até o momento da entrega. Prazo de validade de, no mínimo, 15 dias a partir da data de entrega..
Lote 40: ALIMENTO INDUSTRIALIZADO CONSUMO HUMANO. QUEIJO TIPO MINAS MEIA CURA. De primeira qualidade. Conservação de 0 a 10¨C. Produto próprio para o consumo humano e em conformidade com a legislação sanitária em vigor. Apresentação em barra, acondicionada em embalagem plástica apropriada, transparente, limpa, resistente e inviolável. A embalagem original deverá ser a vácuo e conter externamente os dados de identificação, procedência, informações nutricionais, número do lote, data de validade, quantidade de produto, número do registro no Ministério da Agricultura/SIF/DIPOA, carimbo de inspeção do SIF e atender as especificações técnicas da ANVISA e Inmetro. Prazo de validade de, no mínimo, 90 dias a partir da data de entrega. Conservação em ambiente refrigerado. Embalagem com 500g..

Assista ao Vídeo |


O Licita Já é o buscador de licitações mais inovador do mercado. Encontre os pregões mais recentes e receba boletins por e-mail. Clique aqui e faça seu teste grátis.

Veja muito mais!


Teste grátis com acesso ilimitado!
Encontre as melhores licitações e baixe os editais usando palavras chave e regiões de seu interesse.

Clique aqui e Teste Já!

SP - São Paulo: (11) 3522-9930
SP - Campinas: (19) 4042-5040
SP - Ribeirão Preto: (16) 4042-1850
SP - Bauru: (14) 3042-1818
RJ - Rio de Janeiro: (21) 3527-0150
MG - Belo Horizonte: (31) 4063-9920
PR - Curitiba: (41) 4063-9885
SC - Florianópolis: (48) 4052-9885
SC - Videira: (49) 3211-5055
RS - Porto Alegre: (51) 4063-9920
DF - Brasília: (61) 4063-7750
GO - Goiânia: (62) 3142-0111
MS - Campo Grande: (67) 4042-1899
BA - Salvador: (71) 4062-9930
PE - Recife: (81) 4042-1599
WhatsApp: (49) 99954-9401
E-mail: licitaja@licitaja.com.br
Fale conosco
© 2011-2017 Licita Já é marca registrada do Portal Genial. Todos os direitos reservados.