Buscador de Licitações
SP (11) 3522-9930 | (14) 3042-1818 | (16) 4042-1850 | (19) 4042-5040
RJ (21) 3527-0150 | MG (31) 4063-9920 | PR (41) 4063-9885
SC (48) 4052-9885 | (49) 3211-5055 | RS (51) 4063-9920
DF (61) 4063-7750 | GO (62) 3142-0111 | MS (67) 4042-1899
BA (71) 4062-9930 | PE (81) 4042-1599


(11) 3522-9930

ver outros
Licita Já! Licitação Simples.

Teste Grátis |


Cadastre-se já e tenha acesso completo ao buscador mais inovador do mercado!
Conte com o Licita Já para encontrar as melhores licitações de seu segmento de forma fácil e direta.
O Licita Já não solicitará outras informações pessoais nem financeiras para a realização do teste grátis.

Período Promocional |


O teste gratuito garante acesso completo ao sistema por 10 dias. Ache fácil suas licitações e aumente seu faturamento já!

Licitações para Paineis |

Para acessar todas as licitações e baixar os editais, faça já seu teste grátis.

SP ( SANTOS ): PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA/SECRETARIA ESPECIAL DE PORTOS/COMPANHIA DOCAS DO ESTADO DE SÃO PAULO (UASG: 399003)

Aquisição de coletes balísticos, masculinos e femininos, e Capas para a Superintendência da Guarda Portuária, entrega imediata, tudo em conformidade com seu Edital e seus Apensos.

Lote 1: COLETE SEGURANÇA. Colete/painel à prova de balas: para uso policial, confeccionado em material flexível de aramida, que proteja contra a perfuração de projéteis de armas de fogo, no Nível II (permite proteção para os projéteis de munição Calibre .357 Magnum JSP com velocidade de 436 m/s e massa de 10,20g / 158 grains e 9 mm FMJ com velocidade de 367 m/s e massa de 8,0g / 124 grains), para proteção frontal (tórax e abdômen), dorsal (costas), e que obedeça às normas exigidas pelo Ministério da Defesa Exército Brasileiro, por meio do Campo de Provas de Marambaia, de acordo com a norma NIJ Standard ****. Tendo como resultado do limite balístico constante do retex, o V50 maior ou igual, a 470 m/s, para munição 9 mm. Os painéis balísticos deverão resistir à umidade, sem perder o grau de proteção adequado e para o qual foi projetado. O peso do painel balístico não deve exceder o peso máximo de 4,8kg/m², com tolerância de 7% para mais. A gramatura do tecido balístico não deverá exceder 280g/m²..
Lote 3: COLETE SEGURANÇA. Colete/painel à prova de balas:para uso policial, confeccionado em material flexível de aramida, que proteja contra a perfuração de projéteis de armas de fogo, no Nível II (permite proteção para os projéteis de munição Calibre .357 Magnum JSP com velocidade de 436 m/s e massa de 10,20g/158grains e 9mm FMJ com velocidade de 367m/s e massa de 8,0g/124grains), para proteção frontal (tórax e abdômen), dorsal (costas), e que obedeça às normas exigidas pelo Ministério da Defesa Exército Brasileiro, por meio do Campo de Provas de Marambaia, de acordo com a norma NIJ Standard ****. Tendo como resultado do limite balístico constante do retex, o V50 maior ou igual, a 470m/s, para munição 9mm. Os painéis balísticos deverão resistir à umidade, sem perder o grau de proteção adequado e para o qual foi projetado. O painel balístico frontal de modelo feminino deve ser diferenciado do masculino. Para proporcionar maior conforto a usuária, precisa ter bojo na região do busto, formado por costuras, permitindo um perfeito ajuste ao corpo feminino. O peso do painel balístico não deve exceder o peso máximo de 4,8kg/m², com tolerância de 7% para mais. A gramatura do tecido balístico não deverá exceder 280gm.

SP ( SAO PAULO ): DEPTO DE SUPORTE ADM. DO COMANDO GERAL-DSA/C

EQUIPAMENTOS E MATERIAL PERMANENTE

Lote 6: MESA DE AUDITORIO, TAMPO CONFECCIONADO EM MADEIRA MDF, REVESTIDO EM AMBAS AS FACES EM LAMINADO MELAMINICO DE ALTA PRESSAO, NA COR BRANCO GELO, NO FORMATO RETANGULAR, MEDINDO (****)MM=(LXP), COM ESPESSURA MINIMA DE 40MM, ALTURA TOTAL DE 750MM, PAINEIS ESTRUTURAIS FRONTAL E LATERAIS EM MADEIRAMDF, REVESTIDOS EM AMBAS AS FACES EM LAMINADO MELAMINICO, NA COR BRANCO GELO, PAINEL FRONTAL MEDINDO (****)MM=(LXA), PAINEL LATERAL MEDINDO (****)MM=(AXL), COM PRAZO DE GARANTIA DE NO MINIMO 12 MESES

PE ( PETROLINA ): MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO/SECRETARIA EXECUTIVA/SUBSECRETARIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO/INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO SERTÃO PERNAMBUCANO/CAMPUS PETROLINA (UASG: 158499)

Aquisição de material de consumo para atividades pedagógicas do Curso Técnico em Eletrotécnica do Campus Petrolina

Lote 227: BANCADA. A bancada didática para Pneumáticas e Eletropneumática deverá permitir o ensino dos conceitos fundamentais de pneumática e eletropneumática e as características dos principais componentes aplicados na indústria. Deverá ser construída com o objetivo de ser facilmente instalado em sala de aula, mesmo em ambientes multidisciplinares, o kit deve ser composto por um rack vertical que pode ser utilizado como uma ou duas estações de trabalho, conjunto de dispositivos pneumáticos e eletropneumáticos e dispositivos elétricos. A bancada deverá ser composta por um rack vertical construído em perfilado de alumínio anodizado, equipamentos pneumáticos, equipamentos eletropneumáticos e equipamentos eletrônicos. A bancada deverá possui no mínimo as seguintes características técnicas: O rack vertical deverá ter aproximadamente as seguintes dimensões: **** mm (LxAxP). Deve ser construída em estrutura fabricada em alumínio anodizado com acabamentos em PVC Azul; rodízios emborrachados girantes, sendo 2 com trava; Bancada para manipulação das peças com quinas arredondas em PVC; Painel de montagem com aproximadamente as seguintes dimensões: **** mm (LxA) em perfil de alumínio ****; Painéis frontais dos módulos elétricos em chapa aço d.

SP: CONSELHO REG DE ENGENHARIA E AGRONO DO EST S PAULO /(1) CONSELHO REG DE ENGENHARIA E AGRONO DO EST S PAULO

REGISTRO DE PREÇO para contratação de empresa especializada para confecção/fornecimento de faixas, banners, banner Roll Up, painéis, logotipos (adesivos), porta banner e imagens para backdrop - painel pantográfico para uso em eventos promovidos pelo CREA-SP.

Lote 1: Contratação de empresa especializada para confecção/fornecimento de faixas, banners, banner Roll Up, painéis, logotipos (adesivos), porta banner e imagens para backdrop - painel pantográfico para uso em eventos promovidos pelo CREA-SP.

BA ( SALVADOR ): MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO/UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIA (UASG: 153038)

Registro de preços, pelo prazo de 12 (doze) meses, para eventual aquisição de lâmpadas para projetores multimídia e contratação de empresa especializada em prestação de serviços de instalação e manutenção de projetores multimídia, com o fornecimento de mão-de-obra e de todas as peças necessárias à execução dos serviços, para atender as necessidades da Universidade Federal da Bahia,

Lote 47: Manutenção em Projetor de Imagem . INSTALAÇÃO/MANUTENÇÃO/OPERAÇÃO/LOCAÇÃO - EQUIPAMENTO DE LUZ/IMAGEM/SOM - MANUTENÇÃO CORRETIVA COM TROCA DE LÂMPADA INSTALAÇÃO/MANUTENÇÃO/OPERAÇÃO/LOCAÇÃO - EQUIPAMENTO DE LUZ/IMAGEM/SOM - CONTRATAÇÃO DE EMPRESA DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE MANUTENÇÃO EM PROJETORES MULTIMÍDIA (DATA SHOW) EM SALAS DE AULA E AUDITÓRIO, COM O FORNECIMENTO TOTAL DE MÃO DE OBRA ASSIM COMO TODO O MATERIAL NECESSÁRIO PARA A CONCLUSÃO DOS SERVIÇOS. INFORMAÇÕES ADICIONAIS: Manutenção Corretiva com troca de lâmpada: Desmontagem dos projetores nas salas de aula e auditório da ufba, revisão geral do sistema elétrico, substituição se necessário dos conectores: VGA, Vídeo Componente, P2, substituição da chave liga/desliga, substituição nas placas de circuito interno, transistores, resistores, capacitores, substituição do cooler de refrigeração da entrada e saída de ar, placa mãe, painéis de LCD, filmes polarizadores, bloco óptico completo, Chip DMD/DLP, túnel de luz, disco de cores, fontes da alimentação primária e secundária, painel de menu, substituição do controle remoto, substituição de lâmpadas queimadas ou em mal funcionamento, substituição de cabos VGA, etc de diversos tamanhos, execução de reparos e testes de funcionamento..
Lote 48: Manutenção em Projetor de Imagem . INSTALAÇÃO/MANUTENÇÃO/OPERAÇÃO/LOCAÇÃO - EQUIPAMENTO DE LUZ/IMAGEM/SOM - MANUTENÇÃO CORRETIVA MENSAL INSTALAÇÃO/MANUTENÇÃO/OPERAÇÃO/LOCAÇÃO - EQUIPAMENTO DE LUZ/IMAGEM/SOM - CONTRATAÇÃO DE EMPRESA DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE MANUTENÇÃO EM PROJETORES MULTIMÍDIA (DATA SHOW) EM SALAS DE AULA E AUDITÓRIO, COM O FORNECIMENTO TOTAL DE MÃO DE OBRA ASSIM COMO TODO O MATERIAL NECESSÁRIO PARA A CONCLUSÃO DOS SERVIÇOS. INFORMAÇÕES ADICIONAIS: Manutenção Corretiva Mensal: Desmontagem dos projetores nas salas de aula e auditório da Ufba, revisão geral do sistema elétrico, substituição se necessário dos conectores: VGA, Vídeo Componente, P2, substituição da chave liga/desliga, substituição nas placas de circuito interno, transistores, resistores, capacitores, substituição do cooler de refrigeração da entrada e saída de ar, placa mãe, painéis de LCD, filmes polarizadores, bloco óptico completo, Chip DMD/DLP, túnel de luz, disco de cores, fontes da alimentação primária e secundária, painel de menu, substituição do controle remoto, substituição de lâmpadas queimadas ou em mal funcionamento, substituição de cabos VGA, etc de diversos tamanhos, execução de reparos e testes de funcionamento..

Assista ao Vídeo |


O Licita Já é o buscador de licitações mais inovador do mercado. Encontre os pregões mais recentes e receba boletins por e-mail. Clique aqui e faça seu teste grátis.

Veja muito mais!


Teste grátis com acesso ilimitado!
Encontre as melhores licitações e baixe os editais usando palavras chave e regiões de seu interesse.

Clique aqui e Teste Já!

SP - São Paulo: (11) 3522-9930
SP - Campinas: (19) 4042-5040
SP - Ribeirão Preto: (16) 4042-1850
SP - Bauru: (14) 3042-1818
RJ - Rio de Janeiro: (21) 3527-0150
MG - Belo Horizonte: (31) 4063-9920
PR - Curitiba: (41) 4063-9885
SC - Florianópolis: (48) 4052-9885
SC - Videira: (49) 3211-5055
RS - Porto Alegre: (51) 4063-9920
DF - Brasília: (61) 4063-7750
GO - Goiânia: (62) 3142-0111
MS - Campo Grande: (67) 4042-1899
BA - Salvador: (71) 4062-9930
PE - Recife: (81) 4042-1599
WhatsApp: (49) 99954-9401
E-mail: licitaja@licitaja.com.br
Fale conosco
© 2011-2017 Licita Já é marca registrada do Portal Genial. Todos os direitos reservados.