Buscador de Licitações
SP (11) 3522-9930 | (14) 3042-1818 | (16) 4042-1850 | (19) 4042-5040
RJ (21) 3527-0150 | MG (31) 4063-9920 | PR (41) 4063-9885
SC (48) 4052-9885 | (49) 3211-5055 | RS (51) 4063-9920
DF (61) 4063-7750 | GO (62) 3142-0111 | MS (67) 4042-1899
BA (71) 4062-9930 | PE (81) 4042-1599


(11) 3522-9930

ver outros
Licita Já! Licitação Simples.

Teste Grátis |


Cadastre-se já e tenha acesso completo ao buscador mais inovador do mercado!
Conte com o Licita Já para encontrar as melhores licitações de seu segmento de forma fácil e direta.
O Licita Já não solicitará outras informações pessoais nem financeiras para a realização do teste grátis.

Período Promocional |


O teste gratuito garante acesso completo ao sistema por 10 dias. Ache fácil suas licitações e aumente seu faturamento já!

Licitações para Poltronas |

Para acessar todas as licitações e baixar os editais, faça já seu teste grátis.

RJ ( RIO DE JANEIRO ): MINISTÉRIO DA DEFESA/COMANDO DO EXÉRCITO/COMANDO MILITAR DO LESTE/1ª REGIÃO MILITAR - 1ºRM (UASG: 160238)

Mobiliário em geral

Lote 68: ESTAÇÃO TRABALHO / DIVISÓRIAS MOBILIÁRIOS DIVERSOS. Poltrona dobrável.
Lote 69: ESTAÇÃO TRABALHO / DIVISÓRIAS MOBILIÁRIOS DIVERSOS. Poltrona giratória de espaldar alto.
Lote 70: ESTAÇÃO TRABALHO / DIVISÓRIAS MOBILIÁRIOS DIVERSOS. Poltrona giratória de espaldar médio.
Lote 71: ESTAÇÃO TRABALHO / DIVISÓRIAS MOBILIÁRIOS DIVERSOS. Poltrona fixa de espaldar médio.
Lote 73: ESTAÇÃO TRABALHO / DIVISÓRIAS MOBILIÁRIOS DIVERSOS. Poltrona giratória com apoio de cabeça.
Lote 77: ESTAÇÃO TRABALHO / DIVISÓRIAS MOBILIÁRIOS DIVERSOS. Poltrona de auditório.

RS ( ALEGRETE ): MINISTÉRIO DA DEFESA/COMANDO DO EXÉRCITO/COMANDO MILITAR DO SUL/3ª REGIÃO MILITAR/HOSPITAL DE GUARNIÇÃO DE ALEGRETE (UASG: 160359)

O objeto da presente licitação é o registro de preços para eventual fornecimento de MATERIAL PERMANENTE - INFORMÁTICA, em proveito do Hospital de Guarnição de Alegrete conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas neste edital e seus anexos.

Lote 29: CADEIRA ESCRITÓRIO. CADEIRA ESCRITÓRIO, MATERIAL ESTRUTURA AÇO CROMADO, MATERIAL REVESTIMENTO ASSENTO E ENCOSTO COURO, MATERIAL ENCOSTO ESPUMA INJETADA, MATERIAL ASSENTO ESPUMA INJETADA, TIPO BASE GIRATÓRIA COM 5 RODÍZIOS DUPLOS, TIPO ENCOSTO ESPALDAR ALTO, APOIO BRAÇO COM BRAÇOS, COR PRETA, TIPO SISTEMA REGULAGEM VERTICAL A GÁS, CARACTERÍSTICAS ADICIONAIS TIPO POLTRONA PRESIDENTE, BRAÇO EM COURO..

BA ( SALVADOR ): MINISTÉRIO DA DEFESA/COMANDO DO EXÉRCITO/DEPARTAMENTO DE EDUCAÇÃO E CULTURA DO EXÉRCITO/DIRETORIA DE ESPECIALIZAÇÃO E EXTENSÃO/ESCOLA DE ADMINISTRAÇÃO DO EXÉRCITO (UASG: 160525)

Registro de preços para eventual Aquisição de Material Permanente.

Lote 60: POLTRONA. POLTRONA GIRATORIA DIRETOR ESPALDAR ALTO, COM APOIA CABEÇA E BRAÇOS - Poltrona Giratória com sistema sincronizado, com Apóia-Braços reguláveis em PU, espaldar alto, revestida em tecido sintético de poliéster, cec, com apoio cervical. Base giratória desmontável com aranha de 05 hastes, de formato estampado, cromada, apoiadas sobre rodízios com esferas de aço que facilitam o giro, em poliuretano, pino do rodízio montado na extremidade da haste, soldados e travados, sem presença de buchas plásticas, evitando que se soltem. Coluna central desmontável fixada por encaixe cônico, com rolamento axial de giro possuindo arruelas de aço temperado de alta resistência, bucha mancal de giro injetado em POM e recalibrada, recoberta por capa telescópica injetada em polipropileno copolímero na cor preta. Sistema de regulagem de altura da cadeira por coluna de mola a gás, para regulagem e amortecimento de impactos ao sentar, aliviando o impacto na coluna vertebral.Mecanismo flange de apoio da cadeira com sistema de relax sincronizado, com trava em quatro posições, manípulo de ajuste da tensão da mola. Descrição complementar, conforme Termo de Referência (Anexo I)..
Lote 61: POLTRONA. POLTRONA FIXA DIRETOR, COM BRAÇOS FIXO - Cadeira Secretaria Executiva interlocutor, com pés em formato S . Estrutura de sustentação em tudo de aço industrial redondo com 25,40 mm de diâmetro e parede de 2,25 mm, cromados. Ponteiras e sapatas em polipropileno injetado. Superfície preparada através de decapagem química, acabamento em banho de cromo com base niquelada sobre aço polido tratado quimicamente. Encosto confeccionado em tela 100% poliéster com acabamento em resina acrílica LAL, espessura de 0,85 mm e 200 g/m2 de gramatura, revestida em tecido sintético de poliuretano, cec, a escolha no catalogo do fabricante. Estrutura de sustentação em tubo de aço industrial com 22,22 mm e parede de 2,25 mm. Assento moldado anatomicamente a quente em compensado multilaminado resinado, com espessura de 13 mm. Possui curvatura na parte frontal do assento para evitar o estrangulamento na corrente sanguínea, e curvatura anatômica no encosto de forma a permitir a acomodação das regiões dorsal e lombar, adaptando-se melhor à coluna vertebral. Carenagem do assento em injetada em polipropileno na cor preta. Descrição complementar, conforme Termo de Referência (Anexo I)..
Lote 62: POLTRONA. POLTRONA GIRATORIA DIRETOR ENCOSTO EM TELA E BRAÇOS REGULAVEIS, COM BASE EM ALUMINIO - Cadeira Secretaria Executiva com mecanismo tipo S.R.E, (sistema regulador do encosto) e apoia braços reguláveis. Base giratória com 05 pontos de apoio, no centro tudo redondo onde será acoplado pistão, injetada em alumínio polido, e apoiados sobre rodízios de nylon, com esferas de aço temperado que facilitam o giro. Pinos que suportam os rodízios, encravados por pressão na extremidade das hastes, sem presença de bucha plástica, evitando desgaste e que se soltem, devido movimento da cadeira. Coluna central desmontável, fixada por encaixe cônico, com mola a gás para regulagem de altura e amortecimento do impacto na coluna vertebral gerado ao sentar na cadeira. Acionamento da regulagem de altura da coluna através de alavanca situada na lateral direita do mecanismo SRE. Mecanismo do tipo SRE, de estrutura monobloco, com assento fixo tendo 3¨ de inclinação e furos com distância entre centros de 125 x 125 e 160 x 200 mm. Descrição complementar, conforme Termo de Referência (Anexo I)..
Lote 63: POLTRONA. POLTRONA ESPERA DIRETOR COM ENCOSTO EM TELA E BRAÇOS FIXOS, COM BASE EM ALUMINIO - Cadeira Secretaria Executiva interlocutor, com pés em formato S . Estrutura de sustentação em tudo de aço industrial redondo com 25,40 mm de diâmetro e parede de 2,25 mm, cromados. Ponteiras e sapatas em polipropileno injetado. Superfície preparada através de decapagem química, acabamento em banho de cromo com base niquelada sobre aço polido tratado quimicamente. Encosto condicionado em tela 100% poliéster com acabamento em resina acrílica LAL, espessura de 0,85 mm e 200 g/m2 de gramatura. Estrutura de sustentação em tubo de aço industrial com 22,22 mm e parede de 2,25 mm. Assento moldado anatomicamente a quente em compensado multilaminado resinado, com espessura de 13 mm. Possui curvatura na parte frontal do assento para evitar o estrangulamento na corrente sanguínea, e curvatura anatômica no encosto de forma a permitir a acomodação das regiões dorsal e lombar, adaptando-se melhor à coluna vertebral. Descrição complementar, conforme Termo de Referência (Anexo I)..
Lote 64: POLTRONA. POLTRONA GIRATORIA ESPALDAR MÉDIO, COM BRAÇOS REGULAVEIS - Poltrona Giratória com Relax trava apóia-Braços e encosto Reguláveis e Espaldar Diretor. Base giratória desmontável com aranha de 05 hastes, apoiadas sobre rodízios de nylon com esferas de aço que facilitam o giro, apoiados sobre rodízios injetados em poliamida 6.0, com calota integrada ao corpo, eixo de fixação das rodas fabricado em aço trefilado SAE **** com 08 mm de diâmetro, sem presença de buchas para montagem do mesmo a estrutura, travamento do eixo das rodas por mola helicoidal de compressão, dificultando o deslocamento da cadeira quando sem a presença do usuário. Destravamento automático dos rodízios quando do uso do produto pelo usuário. Na ponta das hastes encontram-se pinos redondos cravados e soldados por solda do tipo mig, evitando quebras e jogos. Ao centro das hastes, cone onde se fixa o pistão a gás, contracapa de polipropileno como também nas hastes. Coluna central desmontável fixada por encaixe cônico, com rolamento axial de giro possuindo arruelas de aço temperado de alta resistência, bucha mancal de giro injetado em POM e recalibrada, Descrição complementar, conforme Termo de Referência (Anexo I)..
Lote 65: POLTRONA. POLTRONA GIRATORIA ESPALDAR BAIXO, COM BRAÇOS REGULAVEIS - Cadeira secretaria do tipo executiva com sistema regulador do encosto, fabricada de acordo com a **** da ABNT, com apóia-braços e espaldar/encosto médio.Encosto com estrutura interna injetado em polipropileno copolímero, de grande resistência mecânica, com formato anatômico, espuma injetada anatomicamente com 40 mm de espessura média e densidade 45 / 50 kg/ m³, isento de CFC. Contracapa do encosto em desenho próprio, obedecendo a normas ergonômicas, injetada em polipropileno na cor preta. Assento fabricado com estrutura interna de compensado multilaminado com 13 mm de espessura, moldado á quente, formato anatômico e curvatura na parte frontal para auxiliar fluxo da corrente sanguínea, espuma injetada com 50 mm de espessura e densidade 45 / 50 kg/ m³, isento de CFC. Contracapa do assento injetada em polipropileno copolímero injetado na cor preta. Fixação do mecanismo ao assento/encosto, feito através de parafusos sextavados flangeados com sistema travante e porcas garras de duplo travamento, de ambos os lados, encravados na madeira, evitando quebras. Descrição complementar, conforme Termo de Referência (Anexo I)..
Lote 66: POLTRONA. POLTRONA FIXA ESPALDAR BAIXO, SEM BRAÇO - Cadeira fixa tipo interlocutor, com pés na forma de S , sem braços. Encosto injetado em polipropileno, com formato anatômico, espuma injetada com 40 mm de espessura media e densidade 45 / 50 kg/ m³, isento de CFC. Contracapa do encosto injetada em polipropileno. Assento em compensado multilaminado com 13 mm de espessura, moldado a quente, formato anatômico e curvatura na parte frontal para evitar o estrangulamento da corrente sanguínea, espuma injetada anatomicamente com 50 mm de espessura média e densidade 45 / 50 kg/ m³, com contracapa no assento injetado em polipropileno. Revestimentos em tecido sintético de poliuretano, cec, a escolha no catalogo do fabricante. Fixação da base ao assento/encosto através de parafusos sextavados com sistema travante, em porca de garras duplas (ambos os lados), encravadas na madeira, evitando que se soltem. Estrutura fixa com pés em forma de S , em tudo industrial redondo com 25,40 mm de diâmetro, parede do tubo com 2,25 mm, lamina que liga assento/encosto com 76,2 mm de largura e 6,35 mm de espessura. Descrição complementar, conforme Termo de Referência (Anexo I)..
Lote 67: POLTRONA. POLTRONA GIRATORIA ALTA, COM BRAÇO REGULAVEIS - Poltrona giratória, padrão diretor com sistema regulador do encosto S.R.E.Cadeira giratória com apoia braço e espaldar padrão operacional. Encosto confeccionado em compensado multilaminado a quente, com 14 mm de espessura, com formato anatômico, espuma injetada anatomicamente com 44 mm de espessura e densidade 48 kg/ m³, revestido em tecido poliéster a escolha no catalogo do fabricante. Contracapa do encosto em desenho próprio, obedecendo a normas ergonômicas, injetada em polipropileno na cor preta. Assento em compensado multilaminado com 14 mm de espessura, moldado à quente com formato anatômico e curvatura na parte frontal para evitar o estrangulamento da corrente sanguínea, espuma injetada com 50 mm de espessura e densidade / 50 kg/ m³, recoberta por espuma expandida com espessura 7 mm, densidade de 23 Kg/m3 revestido em tecido de poliéster a escolha no catalogo do fabricante. Contracapa do assento injetada em polipropileno injetado na cor preta. Fixação da base ao assento/encosto, através de parafusos sextavados com sistema travante e porca garra de dupla, encravados na madeira, evitando que se soltem. Descrição complementar, conforme Termo de Referência (Anexo I)..
Lote 68: POLTRONA. POLTRONA GIRATORIA MEDIA, COM BRAÇO REGULAVEIS - Poltrona giratória, padrão diretor com sistema regulador do encosto S.R.E. Cadeira giratória com apoia braço e espaldar padrão operacional. Encosto confeccionado em compensado multilaminado a quente, com 14 mm de espessura, com formato anatômico, espuma injetada anatomicamente com 44 mm de espessura e densidade 48 kg/ m³, revestido em tecido poliéster a escolha no catalogo do fabricante. Contracapa do encosto em desenho próprio, obedecendo a normas ergonômicas, injetada em polipropileno na cor preta. Assento em compensado multilaminado com 14 mm de espessura, moldado à quente com formato anatômico e curvatura na parte frontal para evitar o estrangulamento da corrente sanguínea, espuma injetada com 50 mm de espessura e densidade / 50 kg/ m³, recoberta por espuma expandida com espessura 7 mm, densidade de 23 Kg/m3 revestido em tecido de poliéster a escolha no catalogo do fabricante. Contracapa do assento injetada em polipropileno injetado na cor preta. Descrição complementar, conforme Termo de Referência (Anexo I)..
Lote 69: POLTRONA. POLTRONA FIXA, SEM BRAÇO - Cadeira fixa com apóia-braços fixos e espaldar ou encosto médio executivo.Assento e Encosto confeccionado em compensado multilaminado a quente, com espessura de 14 mm, com formato anatômico, espuma injetada anatomicamente com 44 mm de espessura e densidade 48 kg/ m³, revestido em tecido de poliéster, a escolha no catalogo do fabricante. Contracapa do encosto em desenho próprio, obedecendo a normas ergonômicas, injetada em polipropileno na cor preta. Assento em compensado multilaminado com 14 mm de espessura, moldado à quente com formato anatômico e curvatura na parte frontal para evitar o estrangulamento da corrente sanguínea, espuma injetada com 50 mm de espessura e densidade / 50 kg/ m³, recoberta por espuma expandida com espessura 7 mm, densidade de 23 Kg/m3 revestido em tecido de poliéster a escolha no catalogo do fabricante. Contracapa do assento injetada em polipropileno injetado na cor preta. Fixação da base ao assento/encosto, através de parafusos sextavados com sistema travante e porca garra de dupla, encravados na madeira, evitando que se soltem. Descrição complementar, conforme Termo de Referência (Anexo I)..
Lote 80: POLTRONA. POLTRONA DOBRAVEL ESPALDAR MEDIO, COM BRAÇOS TIPO SOFANETE - Assento: Estrutura interna do assento fabricada em tubos de aço de secção transversal redonda, de diâmetro equivalente a 5/8 pol e 1,20 mm de espessura e perfis maciço de aço de secção transversal retangular de dimensões 3/8 pol x 1/8 pol. Fixação do assento executado por parafuso tipo Allen, cabeça abaulada M8x25 fixado a um perfil de aço maciço de secção transversal retangular de 5/8 pol x 1/4 pol, devidamente soldados pelo processo MIG. Estofamento executado através de injeção de espuma de poliuretano, de densidade média de 50 kg/m³ e 55mm de espessura média. Basculamento do assento executado através do parafuso Allen descrito acima, devidamente alojado em mancais laterais compostos por buchas metálicas **** instaladas no conjunto do encosto. Sustentação do assento executada por ganchos laterais tipo ´macho´ para encaixe aos dispositivos de fixação do tipo ´fêmea´, alojados sobre moldura de polipropileno, instalados junto às laterais (Braços), ambos com acabamento niquelado, e fixados por meio de parafusos tipo Allen, cabeça chata M5x14 mm. Descrição complementar, conforme Termo de Referência (Anexo I)..
Lote 81: MÓVEL MULTIUSO. PRANCHETA AVULSA PARA POLTRONA DOBRAVEL - Prancheta antipânico em PVC rígido, com superfície microtexturizada, com fixada por meio de articulador em alumínio polido na lateral da poltrona dobrável.Medidas: Largura 335 mm x Profundidade 265 mm, com espessura de 15 mm. (Variação máxima de 5% nas medidas para Mais ou para Menos). A empresa participante da licitação deverá apresentar, no momento da habilitação do pregão eletrônico, os seguintes documentos para o pregoeiro: 1- Apresentar Catálogo ou desenho ilustrativo do respectivo item, com identificação de marca, Linha ou modelo e caso haja, código de certificação do produto pela ABNT ou entidade acreditada pelo INMETRO, para comprovação com a especificação técnica e documentação apresentada ; 2- Apresentar Declaração de Garantia, com firma reconhecida em cartório, emitida pelo fabricante do mobiliário, específica para este processo licitatório, assinada por responsável devidamente acreditado, de no mínimo 05 (cinco) anos contra eventuais defeitos de fabricação; 3- Apresentar Laudo de desempenho do produto conforme norma NBR ****/**** Descrição complementar, conforme Termo de Referência (Anexo I)..
Lote 82: POLTRONA. POLTRONA AUDITORIO COMPLETAMENTE DESMONTÁVEL - Assento / Encosto: Assento em tubos de aço com sustentação por precintas elásticas, encosto em madeira compensada multilaminada, com espessura de 10,5 mm. O assento deverá ter recolhimento por gravidade; sendo de operação suave e silenciosa e com amortecedores para redução de ruídos se necessários; mecanismo com rotação de 75º e facilidade de manutenção. Contracapa do assento em madeira compensada multilaminada, de 8 mm de espessura, com furos justapostos de 9 mm de diâmetro. Parte inferior do contra encosto em chapa de aço pintada, contracapa do encosto em madeira compensada multilaminada com acabamento envernizado. Partes de madeira aparentes revestidas com lâminas pré-compostas com acabamento selecionado. Partes metálicas aparentes pintadas com tinta epóxia pó anti riscos na cor preta ou cinza aluminizado. Encosto com espumas expandidas, indeformáveis, espessura média de 65 mm e densidade de 40 kg/m³; assento com espumas de poliuretano autoextinguível injetado a frio, sem a utilizaçãode CFC; espessura média de 110 mm e densidade de 55 kg/m³; resinado de 30 mm de espessura no assento. Descrição complementar, conforme Termo de Referência (Anexo I)..
Lote 83: POLTRONA. POLTRONA AUDITORIO OBESO COMPLETAMENTE DESMONTÁVEL - Assento / Encosto: Assento em tubos de aço com sustentação por precintas elásticas, encosto em madeira compensada multilaminada, com espessura de 10,5 mm. O assento é fixo, travado com tubo de aço 80 x 40 x 2mm. Contracapa do assento em madeira compensada multilaminada, de 8 mm de espessura, com furos justapostos de 9 mm de diâmetro. Parte inferior do contra encosto em chapa de aço pintada, contracapa do encosto em madeira compensada multilaminada com acabamento envernizado. Partes de madeira aparentes revestidas com lâminas pré-compostas com acabamento selecionado. Partes metálicas aparentes pintadas com tinta epóxia pó anti riscos na cor preta ou cinza aluminizado. Encosto com espumas expandidas, indeformáveis, espessura média de 65 mm e densidade de 40 kg/m³; assento com espumas de poliuretano autoextinguível injetado a frio, sem a utilizaçãode CFC; espessura média de 110 mm e densidade de 55 kg/m³; resinado de 30 mm de espessura no assento. O revestimento do assento/encosto é executado em tecido 100% poliéster padronagem crepe. Descrição complementar, conforme Termo de Referência (Anexo I)..
Lote 84: POLTRONA. POLTRONA DE AUDITORIO - Poltrona com assento retrátil para auditório, modelo com braços Duplos, de acordo com a norma **** da ABNT, normas vigentes e planta, modelo para pessoas normais, apoia braços, Prancheta, integrados na lateral da estrutura de formato trapezoidal, e espuma injetada, montagem em sequencia. Assento em compensado multilaminado resinado, moldado anatomicamente aquente com 14 mm de espessura. Possui curvatura na parte frontal do assento para evitar o estrangulamento na corrente sanguínea, na parte inferior tubo oblongo de mesma especificação dos pés laterais, com apoio redondo em numero de dois por assento, medindo 1,6 x 0,5 cm. Encosto compensado multilaminado resinado, moldado anatomicamente a quente com 14 mm de espessura com dupla curvatura anatômica de forma a permitir a acomodação das regiões dorsal e lombar, se adaptando melhor à coluna vertebral. Espuma injetada, anatomicamente em poliuretano flexível micro celular de alta resistência, isenta de CFC, com densidade controlada de 45 a 50 Kg/m3 com 60 mm de espessura média no assento e no encosto. Descrição complementar, conforme Termo de Referência (Anexo I)..
Lote 85: POLTRONA. POLTRONA DE AUDITORIO OBESO - Poltrona com assento fixo para auditórios, modelo extra, Obesos de acordo com as normas vigentes e planta, com apóia-braços duplos, integrados na lateral da estrutura de formato trapezoidal, e espuma injetada, montagem em sequencia. Assento rebatível em compensado multilaminado resinado, moldado anatomicamente aquente com 20 mm de espessura. Possui curvatura na parte frontal do assento para evitar o estrangulamento na corrente sanguínea, na parte inferior tubo oblongo de mesma especificação dos pés laterais, com apoio redondo em numero de dois por assento, medindo 1,6 x 0,5 cm. Encosto compensado multilaminado resinado, moldado anatomicamente a quente com 20 mm de espessura com dupla curvatura anatômica de forma a permitir a acomodação das regiões dorsal e lombar, se adaptando melhor à coluna vertebral. Espuma expandida, anatomicamente em poliuretano flexível micro celular de alta resistência, isenta de CFC, com densidade controlada de 33 Kg/m3 com 60 mm de espessura média no assento e no encosto. Descrição complementar, conforme Termo de Referência (Anexo I)..
Lote 87: POLTRONA. POLTRONA PLEANÁRIA DE AUDITÓRIO - Assento confeccionado em polipropileno reforçado com duas barras tubulares quadradas; com estofamento em espuma de poliuretano expandido, indeformável, espessura média de 70 mm e densidade 40 kg/m³. Revestimento em tecido 100% poliéster padronagem crepe, encosto confeccionado em polipropileno aparente na cor preta, com suporte lombar em polipropileno na cor preta. Apoio de cabeça também constituído em polipropileno na cor preta. Estofamento do encosto e do apoio de cabeça confeccionado em espuma de poliuretano expandido, indeformável, espessura média de 20 mm e densidade 30 kg/m³. Revestimento em tecido 100% poliéster padronagem crepe. Regulagem do apoio lombar com 50 mm de curso. Estrutura giratória; Base de cinco hastes em nylon reforçado em fibra de vidro, na cor preta . Rodízios pivotantesautofrenantes em nylon para piso macio ou com banda de rodagem em poliuretano macio para piso duro. Mecanismo; Com movimento de oscilação syncron da poltrona, do tipo multiblock, com bloqueio em várias posições, regulagem fina de oscilação e sistema de segurança anti retorno . Descrição complementar, conforme Termo de Referência (Anexo I)..

PA ( BELÉM ): TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DO PARÁ (UASG: 925942)

Registro de Preço para eventual prestação de serviços de ambientação e decoração, para atendimento aos eventos protocolares de caráter institucional do Tribunal de Justiça do Estado do Pará, pelo período de 12 (doze) meses, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas no termo de referência, Anexo I do edital.

Lote 70: POLTRONA. POLTRONA, NOME POLTRONA ESCRITÓRIO.

DF ( BRASÍLIA ): MINISTÉRIO DA CULTURA/FUNDAÇÃO CULTURAL PALMARES (UASG: 344041)

Contratação dos serviços de organização de eventos, veículos de passageiros e hospedagem, para desenvolver as atividades do projeto ´Virada Cultural Afro´, no período de 20 a 22 de janeiro de 2017, em Salvador/BA.

Lote 92: Promoção de Evento . Poltrona, fixa e com braços, estofada em tecido ou courvim, diversas cores. Quantidade: 05 unidades.

Assista ao Vídeo |


O Licita Já é o buscador de licitações mais inovador do mercado. Encontre os pregões mais recentes e receba boletins por e-mail. Clique aqui e faça seu teste grátis.

Veja muito mais!


Teste grátis com acesso ilimitado!
Encontre as melhores licitações e baixe os editais usando palavras chave e regiões de seu interesse.

Clique aqui e Teste Já!

SP - São Paulo: (11) 3522-9930
SP - Campinas: (19) 4042-5040
SP - Ribeirão Preto: (16) 4042-1850
SP - Bauru: (14) 3042-1818
RJ - Rio de Janeiro: (21) 3527-0150
MG - Belo Horizonte: (31) 4063-9920
PR - Curitiba: (41) 4063-9885
SC - Florianópolis: (48) 4052-9885
SC - Videira: (49) 3211-5055
RS - Porto Alegre: (51) 4063-9920
DF - Brasília: (61) 4063-7750
GO - Goiânia: (62) 3142-0111
MS - Campo Grande: (67) 4042-1899
BA - Salvador: (71) 4062-9930
PE - Recife: (81) 4042-1599
WhatsApp: (49) 99954-9401
E-mail: licitaja@licitaja.com.br
Fale conosco
© 2011-2017 Licita Já é marca registrada do Portal Genial. Todos os direitos reservados.