Buscador de Licitações
SP (11) 3522-9930 | (14) 3042-1818 | (16) 4042-1850 | (19) 4042-5040
RJ (21) 3527-0150 | MG (31) 4063-9920 | PR (41) 4063-9885
SC (48) 4052-9885 | (49) 3211-5055 | RS (51) 4063-9920
DF (61) 4063-7750 | GO (62) 3142-0111 | MS (67) 4042-1899
BA (71) 4062-9930 | PE (81) 4042-1599


(11) 3522-9930

ver outros
Licita Já! Licitação Simples.

Teste Grátis |


Cadastre-se já e tenha acesso completo ao buscador mais inovador do mercado!
Conte com o Licita Já para encontrar as melhores licitações de seu segmento de forma fácil e direta.
O Licita Já não solicitará outras informações pessoais nem financeiras para a realização do teste grátis.

Período Promocional |


O teste gratuito garante acesso completo ao sistema por 10 dias. Ache fácil suas licitações e aumente seu faturamento já!

Licitações para Positivo |

Para acessar todas as licitações e baixar os editais, faça já seu teste grátis.

GO ( GOIÂNIA ): SANEAMENTO DE GOIÁS S/A - SANEAGO

CONJUNTO MOTOR BOMBA E BOMBAS EM GERAL

Lote 1: BOMBA DOSADORA PERISTALTICA CLORETO FERRICO,SULFATO,CAL,CARVAO ATIVADO 20L/H A 150L/H-7,5 BAR/ BOMBA DOSADORA PERISTALTICA, REVERSIVEL E AUTO-ESCORVANTE PARA CLORETO FERRICO, SULFATO DE ALUMINIO, CAL OU CARVAO ATIVADO, VAZAO DE 20 L/H A 150 L/H, PARA OPERAR 24 HS.A CONTRA PRESSAO ATE 7,5 BAR, COM SISTEMA DE DESLOCAMENTO POSITIVO ATRAVES DO ESMAGAMENTO DO MANGOTE COM DIAMETRO INTERNO DE 15 MM, E ESPESSURA MINIMA DE 10,5 MM IMERSA EM LUBRIFICANTE SANITARIO. O SISTEMA DE COMPRESSAO DA MANGUEIRA DEVERA SER ATRAVES DE SAPATAS EM EPOXI AJUSTAVEIS ATRAVES DE CALCOS PARA CONTRAPRESSAO VARIAVEL NAO PODENDO APRESENTAR REFLUXO A 7,5 BAR. O MANGOTE DEVERA SER DE MATERIAL COMPATIVEL COM O FLUIDO A SER BOMBEADO, APRESENTAR 04 CAMADAS DE REFORCO COM MINIMO 03 CORDAS EM NYLON ENTRELACADAS E SUPERFICIE EXTERNA UNIFORME SEM RESSALTOS COM TOLERANCIA MAXIMA 0,2 MM. A CARCACA DEVE SER EM FERRO FUNDIDO E POSSUIR ORIFICIO PARA DRENAGEM TOTAL DO LUBRIFICANTE E TAMPA FRONTAL EM ACO CARBONO COM JANELA DE INSPECAO PARA VISUALIZAR O FUNCIONAMENTO E NIVEL MINIMO DE LUBRIFICANTE. PINTURA ANTI-CORROSIVA, CONEXOES, ACESSORIOS E INSERTOS DEVEM SER EM MATERIAIS COMPATIVEIS COM O FLUIDO A SER BOMBEADO. O ROTOR DEVERA SER SUPORTADO E MONTADO SOBRE MANCAIS PROPRIOS, AUTO SUPORTADO. O ACIONAMENTO DEVERA SER ATRAVES DE MOTO REDUTOR COM ACOPLAMENTO DIRETO NA CARCACA DA BOMBA E POSSUIR MANCAIS DE SUSTENTACAO INDEPENDENTES. REDUTOR COM ENGRENAGENS INDEPENDENTES E INTERCAMBIAVEIS. MOTOR ELETRICO FECHADO COM PROTECAO IP-55, 0,25 KV, TENSAO 220/380/440 V, 60 HZ E SISTEMA DE VENTILACAO FORCADA PARA TRABALHO CONTINUO. OPERACAO MANUAL E SINAL ANALOGICO 4 A 20 MA.O INVERSOR DE FREQUENCIA DEVERA SER DIMENSIONADO E FORNECIDO COM O CONJUNTO MOTOREDUTOR/BOMBA. RUIDO ATE 75 DB A 1M. DEVERA SER FORNECIDO CERTIFICADO DE GARANTIA MINIMO DE 01 ANO, 01 MANGOTE RESERVA COM LUBRIFICANTE, DESENHO DIMENSIONAL EXTERNO E MANUAL DE OPERACAO/MANUTENCAO.
Lote 2: BOMBA DOSADORA PERISTALTICA CLORETO FERRICO,SULFATO,CAL,CARVAO ATIVADO 60L/H A 600L/H-16 BAR/ BOMBA DOSADORA PERISTALTICA, REVERSIVEL E AUTO-ESCORVANTE PARA CLORETO FERRICO, SULFATO DE ALUMINIO, CAL OU CARVAO ATIVADO, VAZAO DE 60 L/H A 600 L/H, PARA OPERAR 24 HS. A CONTRA PRESSAO ATE 16 BAR, COM SISTEMA DE DESLOCAMENTO POSITIVO ATRAVES DO ESMAGAMENTO DO MANGOTE COM DIAMETRO INTERNO DE 25 MM, E ESPESSURA MINIMA DE 14,0 MM IMERSA EM LUBRIFICANTE SANITARIO. O SISTEMA DE COMPRESSAO DA MANGUEIRA DEVERA SER ATRAVES DE SAPATAS EM EPOXI AJUSTAVEIS ATRAVES DE CALCOS PARA CONTRAPRESSAO VARIAVEL NAO PODENDO APRESENTAR REFLUXO A 16 BAR. O MANGOTE DEVERA SER DE MATERIAL COMPATIVEL COM O FLUIDO A SER BOMBEADO, APRESENTAR 04 CAMADAS DE REFORCO COM MINIMO 03 CORDAS EM NYLON ENTRELACADAS E SUPERFICIE EXTERNA UNIFORME SEM RESSALTOS COM TOLERANCIA MAXIMA 0,2 MM. A CARCACA DEVE SER EM FERRO FUNDIDO E POSSUIR ORIFICIO PARA DRENAGEM TOTAL DO LUBRIFICANTE E TAMPA FRONTAL EM ACO CARBONO COM JANELA DE INSPECAO PARA VISUALIZAR O FUNCIONAMENTO E NIVEL MINIMO DE LUBRIFICANTE. PINTURA ANTI-CORROSIVA, CONEXOES, ACESSORIOS E INSERTOS DEVEM SER EM MATERIAIS COMPATIVEIS COM O FLUIDO A SER BOMBEADO. O ROTOR DEVERA SER SUPORTADO E MONTADO SOBRE MANCAIS PROPRIOS, AUTO SUPORTADO. O ACIONAMENTO DEVERA SER ATRAVES DE MOTO REDUTOR COM ACOPLAMENTO DIRETO NA CARCACA DA BOMBA E POSSUIR MANCAIS DE SUSTENTACAO INDEPENDENTES. REDUTOR COM ENGRENAGENS INDEPENDENTES E INTERCAMBIAVEIS. MOTOR ELETRICO FECHADO COM PROTECAO IP-55, 0,25 KV, TENSAO 220/380/440 V, 60 HZ E SISTEMA DE VENTILACAO FORCADA PARA TRABALHO CONTINUO. OPERACAO MANUAL E SINAL ANALOGICO 4 A 20 MA.O INVERSOR DE FREQUENCIA DEVERA SER DIMENSIONADO E FORNECIDO COM O CONJUNTO MOTOREDUTOR/BOMBA. RUIDO ATE 75 DB A 1M. DEVERA SER FORNECIDO CERTIFICADO DE GARANTIA MINIMO DE 01 ANO, 01 MANGOTE RESERVA COM LUBRIFICANTE, DESENHO DIMENSIONAL EXTERNO E MANUAL DE OPERACAO/MANUTENCAO.

SP ( CAMPINAS ): DEPARTAMENTO DE ADMINISTRACAO

MATERIAL DE CONSUMO

Lote 1: BATERIA AUTOMOTIVA, 95 AMPERES,SENDO 12 VOLTS COM CORRENTE DE PARTIDAMINIMA DE 920 A 25 GRAUS CELSUS, POSITIVO LADO DIREITO, TERMINAL POLO ARREDONDADO TIPO DIM, COM DIMENSÃO 356MM COMPRIMENTO, 172MM DE LARGURA E 190MM DE ALTURA, SELADA, SEM NECESSIDADE DE ADICAO DE AGUA, PECA PECA GENUINA, PRIMEIRA QUALIDADE, E SUAS CONDICOES DEVERAO ESTAR DE ACORDO COM A NBR ****, E SER FORNECIDA EM CONFORMIDADE COM A RESOLUCAO CONAMA NR.401 DE 04/11/2008

DF ( BRASÍLIA ): CONSELHO FEDERAL DE ADMINSITRACAO CFA (UASG: 389133)

Aquisição de selo de segurança.

Lote 1: SELO SEGURANÇA. Aquisição de Selos de Segurança. ESPECIFICAÇÕES DO OBJETO Selo de Segurança com dimensões de 35mm (largura) x 25 mm (altura), confeccionado em papel auto-adesivo, base acrílico em gramatura de +/- 170gr/m², com 50 selos por folha; Impressão calcográfica talho doce (mesma tecnologia de impressão do papel moeda); Fundo numismático duplo, microtexto positivo e negativo com falha técnica, fundo geométrico e guilhoche negativo; Impressão em Off-set 5 cores, sendo azul, cinza e tinta UV; Sem esqueleto, com numeração sequencial; Cortes de segurança; Identificação de série e controle de lotes por folha com numeração inicial e final de cada folha; Embalados em pacote com filme termo-encolhível e acondicionados em caixa de papelão adequada ao transporte; O modelo do Selo de Segurança faz parte do Anexo I do ´Termo de Referência´; Selo de Segurança com numeração sequencial, antecedida da Sigla do Estado de jurisdição do CRA, nas quantidades citadas no Anexo II do ´Termo de Referência´. Quantidade: **** (cinquenta e cinco mil) unidades.

SP ( RIBEIRAO PRETO ): USP-FACULDADE DE CIEN.FARMACEUTICAS-RIB.PRET

OUTROS MATERIAIS DE CONSUMO

Lote 1: BATERIA PARA MOTOR GRUPO GERADOR, BATERIA TENSãO NOMINAL 12V, CORRENTE ****, CAPACIDADE DEREFERêNCIA 150AH, POLO DIREITO POSITIVO

CE ( FORTALEZA ): GOVERNO DO ESTADO DO CEARÁ (UASG: 943001)

Registro de Preços para futuras e eventuais Aquisição de material de LABORATÓRIO Reagentes para IMUNOHEMATOLOGIA para o HEMOCE/SESA, com equipamentos em comodato, de acordo com as especificações e quantitativos previstos no Anexo I Termo de Referência deste Edital.

Lote 8: EQUIPAMENTOS DIVERSOS PARA SERVIÇOS PROFISSIONAIS. Controle de Rh: (frascos com 10 mL) Especificações mínimas: Controle negativo para o teste D(Rho), não deve apresentar nenhum tipo de reação com glóbulos vermelhos D positivos não sensibilizados. Deve ter obrigatoriamente a mesma procedência (marca) e meio diluente do soro anti-D. Na inspeção visual, o reagente não deverá apresentar hemólise, precipitados, partículas ou gel..
Lote 17: EQUIPAMENTOS DIVERSOS PARA SERVIÇOS PROFISSIONAIS. Soro anti-C monoclonal, sem necessidade de soro de antiglobulina. Especificações mínimas: Na inspeção visual, o reagente não deverá apresentar hemólise, precipitados, partículas ou gel. Deve apresentar reatividade de pelo menos 1+ com diluição de 1:16 do reagente, quando testado com hemácias do grupo sanguíneo O R1R1 e O r´r. Não deve apresentar reatividade nem prozonas com hemácias O que não sejam de fenótipo C positivo..
Lote 18: EQUIPAMENTOS DIVERSOS PARA SERVIÇOS PROFISSIONAIS. Soro anti-C monoclonal, sem necessidade de soro de antiglobulina. Especificações mínimas: Na inspeção visual, o reagente não deverá apresentar hemólise, precipitados, partículas ou gel. Deve apresentar reatividade de pelo menos 1+ com diluição de 1:16 do reagente, quando testado com hemácias do grupo sanguíneo O R1R1 e O r´r. Não deve apresentar reatividade nem prozonas com hemácias O que não sejam de fenótipo C positivo..
Lote 19: EQUIPAMENTOS DIVERSOS PARA SERVIÇOS PROFISSIONAIS. Soro anti-E monoclonal , sem necessidade de soro de antiglobulina. Especificações mínimas: Na inspeção visual, o reagente não deverá apresentar hemólise, precipitados, partículas ou gel. Deve apresentar reatividade de pelo menos 1+ com diluição de 1:16 do reagente, quando testado com hemácias do grupo sanguíneo O R2R2 e O r´´r. Não deve apresentar reatividade nem prozonas com hemácias O que não sejam de fenótipo E positivo..
Lote 20: EQUIPAMENTOS DIVERSOS PARA SERVIÇOS PROFISSIONAIS. Soro anti-e monoclonal , sem necessidade de soro de antiglobulina. Especificações mínimas: Na inspeção visual, o reagente não deverá apresentar hemólise, precipitados, partículas ou gel. Deve apresentar reatividade de pelo menos 1+ com diluição de 1:16 do reagente, quando testado com hemácias do grupo sanguíneo O R1R1 e O rr. Não deve apresentar reatividade nem prozonas com hemácias O que não sejam de fenótipo e positivo..
Lote 21: EQUIPAMENTOS DIVERSOS PARA SERVIÇOS PROFISSIONAIS. Soro anti-Jka monoclonal, sem necessidade de soro de antiglobulina. Especificações mínimas: Na inspeção visual, o reagente não deverá apresentar hemólise, precipitados, partículas ou gel. Deve apresentar reatividade de pelo menos 1+ com diluição de 1:8 do reagente, quando testado com hemácias com dose única do antígeno (Jka+Jkb+). Não deve apresentar reatividade nem prozonas com hemácias O que não sejam de fenótipo e positivo..
Lote 22: EQUIPAMENTOS DIVERSOS PARA SERVIÇOS PROFISSIONAIS. Soro anti-Jkb monoclonal, sem necessidade de soro de antiglobulina. Especificações mínimas: Na inspeção visual, o reagente não deverá apresentar hemólise, precipitados, partículas ou gel. Deve apresentar reatividade de pelo menos 1+ com diluição de 1:8 do reagente, quando testado com hemácias com dose única do antígeno (Jka+Jkb+). Não deve apresentar reatividade nem prozonas com hemácias O que não sejam de fenótipo e positivo..

Assista ao Vídeo |


O Licita Já é o buscador de licitações mais inovador do mercado. Encontre os pregões mais recentes e receba boletins por e-mail. Clique aqui e faça seu teste grátis.

Veja muito mais!


Teste grátis com acesso ilimitado!
Encontre as melhores licitações e baixe os editais usando palavras chave e regiões de seu interesse.

Clique aqui e Teste Já!

SP - São Paulo: (11) 3522-9930
SP - Campinas: (19) 4042-5040
SP - Ribeirão Preto: (16) 4042-1850
SP - Bauru: (14) 3042-1818
RJ - Rio de Janeiro: (21) 3527-0150
MG - Belo Horizonte: (31) 4063-9920
PR - Curitiba: (41) 4063-9885
SC - Florianópolis: (48) 4052-9885
SC - Videira: (49) 3211-5055
RS - Porto Alegre: (51) 4063-9920
DF - Brasília: (61) 4063-7750
GO - Goiânia: (62) 3142-0111
MS - Campo Grande: (67) 4042-1899
BA - Salvador: (71) 4062-9930
PE - Recife: (81) 4042-1599
WhatsApp: (49) 99954-9401
E-mail: licitaja@licitaja.com.br
Fale conosco
© 2011-2017 Licita Já é marca registrada do Portal Genial. Todos os direitos reservados.