Buscador de Licitações
SP (11) 3522-9930 | (14) 3042-1818 | (16) 4042-1850 | (19) 4042-5040
RJ (21) 3527-0150 | MG (31) 4063-9920 | PR (41) 4063-9885
SC (48) 4052-9885 | (49) 3211-5055 | RS (51) 4063-9920
DF (61) 4063-7750 | GO (62) 3142-0111 | MS (67) 4042-1899
BA (71) 4062-9930 | PE (81) 4042-1599


(11) 3522-9930

ver outros
Licita Já! Licitação Simples.

Teste Grátis |


Cadastre-se já e tenha acesso completo ao buscador mais inovador do mercado!
Conte com o Licita Já para encontrar as melhores licitações de seu segmento de forma fácil e direta.
O Licita Já não solicitará outras informações pessoais nem financeiras para a realização do teste grátis.

Período Promocional |


O teste gratuito garante acesso completo ao sistema por 10 dias. Ache fácil suas licitações e aumente seu faturamento já!

Licitações para Produtos |

Para acessar todas as licitações e baixar os editais, faça já seu teste grátis.

PI ( JOAO COSTA ): PREFEITURA MUNICIPAL DE JOAO COSTA-PI

Contratação de empresa para aquisição de gêneros alimentícios destinados a elaboração da Merenda Escolar dos Alunos Matriculados na rede Municipal da cidade de João Costa- PI

Lote 1: LEITE EM PÓ INTEGRAL, embalagem aluminizada, composição nutricional: 26% no mínimo de gordura e proteína. O produto deverá apresentar validade mínima de 06 (seis) meses a partir da data de entrega na unidade requisitante. Embalagem de 200 grs.
Lote 3: BEBIDA LACTEA, UHT, sabor morango, a base de: soro de leite em pó reconstituído / leite integral / açúcar / cacau em pó / sal / maltodextrina / estabilizantes / espessantes / minerais / vitaminas, composição nutricional mínima (100g): 16g de glicídios / 1,5g de proteínas / 3g de gorduras totais no máximo / valor calórico 92 kcal. Não serão aceitos produtos com embalagens estufadas, furadas, amassadas ou em condições anormais. O produto deverá apresentar validade mínima de 06 (seis) meses a partir da data de entrega na unidade requisitante. Embalagem de 1 litro.
Lote 4: MARGARINA COM SAL, a base de: óleos vegetais líquidos e hidrogenados / água / sal / leite em pó reconstituído / Vit. A (15 000 UI/kg) / beta caroteno, aroma de manteiga idêntico ao natural / corante natural de urucum / cúrcuma, embalado em potes plásticos, fechados, e proveniente de estabelecimento sob inspeção oficial. O produto deverá apresentar validade mínima de 06 (seis) meses a partir da data de entrega na unidade requisitante. Embalagem de 1 kg.
Lote 5: EXTRATO DE TOMATE, a base de: tomate / açúcar (máximo de 1%) / sal (máximo de 5% de cloreto de sódio), isento de fermentações. Não deve indicar processamento defeituoso. O produto deverá apresentar validade mínima de 06 (seis) meses a partir da data de entrega na unidade requisitante. Embalagem de 190 grs.
Lote 6: SUCO CONCENTRADO, produto a base de: água / suco da fruta concentrado / pasteurizado e homogeneizado. Não deve conter metabissulfito de sódio e benzoato de sódio (LITRO). O produto deverá apresentar validade mínima de 06 (seis) meses a partir da data de entrega na unidade requisitante.
Lote 7: ÓLEO DE SOJA, produto derivado de soja comestível, e refinado. O produto deverá apresentar validade mínima de 06 (seis) meses a partir da data de entrega na unidade requisitante.
Lote 8: TEMPERO PRONTO COMPLETO SEM PIMENTA, a base de: alho / sal / cebola / salsa/ coentro/ outros ingredientes mencionados em embalagem. O produto deverá apresentar validade mínima de 06 (seis) meses a partir da data de entrega na unidade requisitante
Lote 9: ACHOCOLATADO EM PÓ, instantâneo, tradicional, a base de açúcar, cacau em pó e maltodextrina, enriquecido com vitaminas, com prazo de validade pertinente ao produto ofertado. Rotulagem de acordo com a legislação vigente. Pacotes de 400g. O produto deverá apresentar validade mínima de 06 (seis) meses a partir da data de entrega na unidade requisitante
Lote 10: BISCOITO, DOCE TIPO MARIA, a base de: farinha de trigo/ açúcar/ gordura vegetal hidrogenada/ amido de milho/ açúcar invertido/ soro de leite/ sal /fermento químico, embalagem tipo 3 em 1. Serão rejeitados biscoitos mal cozidos, queimados e de características organolépticas anormais. O produto deverá apresentar validade mínima de 06 (seis) meses a partir da data de entrega na unidade requisitante.
Lote 11: AMIDO DE MILHO, com identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade e peso líquido. Rotulagem de acordo com a legislação vigente. O produto deverá apresentar validade mínima de 06 (seis) meses a partir da data de entrega na unidade requisitante. Embalagem de 200 grs
Lote 12: GOIABADA, a base de: polpa de goiaba / açúcar / ácido fosfórico / pectina. O produto deverá apresentar validade mínima de 06 (seis) meses a partir da data de entrega na unidade requisitante.
Lote 13: CREME DE LEITE, embalagem com identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade e peso líquido. Rotulagem de acordo com a legislação vigente. O produto deverá apresentar validade mínima de 06 (seis) meses a partir da data de entrega na unidade requisitante. Embalagem de 200 grs.
Lote 14: MILHO VERDE EM CONSERVA, a base de: milho /água / sal / açúcar. Sem conservantes. O produto deverá apresentar validade mínima de 06 (seis) meses a partir da data de entrega na unidade requisitante.
Lote 15: CALDO DE GALINHA base de: carne de galinha desidratada, liofilizada, ou extrato de carne / sal /amido de milho/ gordura vegetal / condimentos, podendo conter corante natural, sem sujidades (matérias terrosas), parasitas, larvas e detritos animais ou vegetais. O produto deverá apresentar validade mínima de 06 (seis) meses a partir da data de entrega na unidade requisitante.
Lote 16: ARROZ TIPO 1, tipo agulha, cor branca polida, longo, fino, tipo 2, e sem sujidades / parasitas / larvas / bolores. Embalagem de 1 kg em sacos plásticos. O produto deverá apresentar validade mínima de 06 (seis) meses a partir da data de entrega na unidade requisitante.
Lote 17: SAL IODADO DE MESA, contendo sal iodado não tóxico, com dosagem mínima de 10 mg e máxima de 15 mg de acordo com a legislação federal vigente. O produto deverá apresentar validade mínima de 06 (seis) meses a partir da data de entrega na unidade requisitante. Embalagem de 1 kg em sacos plásticos
Lote 18: CARNE BOVINA COM CORTE PARA BIFE, Proveniente de animais abatidos sob inspeção veterinária. Deve apresentar-se livre de parasitas e de qualquer substância contaminante que possa alterar os aspectos normais do produto ou qualquer aparato que venha encobrir possíveis alterações. Pode ser congelado.
Lote 19: IOGURTE, constituído com polpa de fruta sabor morango, contendo leite e/ ou leite integral reconstituído, preparado de morango A  base de polpa de morango, podendo conter outros ingredientes que enriquecem o produto. Conservantes permitidos pela legislação vigente. Isento de microorganismo causadores da decomposição do produto. Sua conservação deve ser feita sob refrigeração, A  temperatura máxima de 10ºC, não sendo permitida a adição de substâncias conservadoras, embalagem primária individual, tipo sachê, conteúdo liquido de 1 L validade mínima de 10 (dez) dias a partir da data da entrega. O p
Lote 20: PÃO TIPO HOT DOG, produto obtido por processamento tecnológico adequado, da massa preparada com farinha de trigo, fermento biológico, água, sal, gordura. Não deve apresentar queimaduras e sua coloração deve mostrar tonalidades regulares. O miolo deve ser leve com porosidade regular e coloração clara e uniforme. Não apresentar odor de fermentação e de fumaça. A farinha de trigo empregada na confecção do pão deverá conter para cada 100g de farinha de trigo 4,2 miligramas de ferro e 150 miligramas de ácido fólico
Lote 21: AÇUCAR - tipo cristal, granulado, cor clara, e sem umidade e sujidade. Embalagem de 1 kg em sacos plásticos. O produto deverá apresentar validade mínima de 06 (seis) meses a partir da data de entrega na unidade requisitante
Lote 22: FARINHA LACTEA, embalagem em pote de 400g, com identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade e peso líquido. Rotulagem de acordo com a legislação vigente. O produto deverá apresentar validade mínima de 06 (seis) meses a partir da data de entrega na unidade requisitante
Lote 23: MACARRÃO ESPAGUETE COM OVOS, a base de: farinha de trigo de sêmola ou semolina / ovos / corante natural de urucum ou outras substâncias permitidas e submetido a processos tecnológicos adequados, composição nutricional: máximo 76 g de hidrato de carbono. O produto deverá apresentar validade mínima de 06 (seis) meses a partir da data de entrega na unidade requisitante.
Lote 24: PROTEÍNA TEXTURIZADA DE SOJA, obtida por processamento tecnológico adequado, a partir de farinha de soja desengordurada, proteína isolada de soja e proteína concentrada de soja. Deve apresentar umidade máxima de 8% e proteína em base seca mínima de 50%. O produto deverá apresentar validade mínima de 06 (seis) meses a partir da data de entrega na unidade requisitante. Embalagem de 400 grs.
Lote 25: SARDINHA EM CONSERVA AO ÓLEO COMESTÍVEL, produto elaborado com sardinhas íntegras, descabeçadas, descamadas, evisceradas e livres de nadadeiras, conservado em óleo comestível. O produto deverá apresentar validade mínima de 06 (seis) meses a partir da data de entrega na unidade requisitante. Cx c/12 und

SP: SEC. SAÚDE/COORDENADORIA DE SERVIÇOS DE SAÚDE/HOSP. GUILHERME ÁLVARO, EM SANTOS

AQUISIÇAO DE MEDICAMENTOS/EQUIPAMENTOS E ARTIGOS DE USO MEDICO, ODONTOLOGICO, HOSPITALAR E LABORATORIAL/MEDICAMENTOS

Lote 1: **** - MEDICAMENTOS GERAIS DE USO HUMANO, CLONIDINA, CLORIDRATO 150MCG/ML, FORMA FARMACEUTICA SOLUÇAO INJETAVEL, FORMA DE APRESENTAÇAO FRASCO-AMPOLA/SERINGA PREENCHIDA / AMPOLA 1ML, VIA DE ADMINISTRAÇAO INTRAMUSCULAR / INTRAVENOSO/PERIDURAL, COM VALIDADE MíNIMA DO PRODUTO NA ENTREGA DE 50%.
Lote 2: **** - MEDICAMENTOS CONTROLADOS DE USO HUMANO, FLUMAZENIL 0,5MG/5ML, FORMA FARMACEUTICA SOLUÇAO INJETAVEL, FORMA DE APRESENTAÇAO FRASCO-AMPOLA/SERINGA PREENCHIDA /AMPOLA 5ML, VIA DE ADMINISTRAÇAO INTRAVENOSA, COM VALIDADE MíNIMA DO PRODUTO NA ENTREGA DE 50%.
Lote 3: **** - MEDICAMENTOS GERAIS DE USO HUMANO, METOPROLOL, TARTARATO 1MG/ML, FORMA FARMACEUTICA SOLUÇAO INJETAVEL, FORMA DE APRESENTAÇAO FRASCO – AMPOLA / AMPOLA/SERINGA PREENCHIDA 5ML, VIA DE ADMINISTRACAO INTRAVENOSA, COM VALIDADE MíNIMA DO PRODUTO NA ENTREGA DE 50%
Lote 4: **** - MEDICAMENTOS CONTROLADOS DE USO HUMANO, PARECOXIBE 40MG, FORMA FARMACEUTICA PO LIOFILIZADO PARA SOLUÇAO INJETAVEL, FORMA DE APRESENTAÇAO FRASCO - AMPOLA, VIA DE ADMINISTRAÇAO INTRAMUSCULAR / INTRAVENOSA, COM VALIDADE MíNIMA DO PRODUTO NA ENTREGA DE 50%.
Lote 5: **** - MEDICAMENTOS GERAIS DE USO HUMANO, ROPIVACAINA, CLORIDRATO 2MG/ML, FORMA FARMACEUTICA SOLUÇAO INJETAVEL, FORMA DE APRESENTAÇAO FRASCO-AMPOLA/SERINGA PREENCHIDA / AMPOLA 20ML, VIA DE ADMINISTRAÇAO INTRATECAL, COM VALIDADE MíNIMA DO PRODUTO NA ENTREGA DE 50%.
Lote 6: **** - MEDICAMENTOS CONTROLADOS DE USO HUMANO, SUFENTANILA, CITRATO 75 MCG/ML (EQUIVALENTE A 50 MCG/ML DE SUFENTANILA), FORMA FARMACEUTICA SOLUÇAO INJETAVEL, FORMA DE APRESENTAÇAO AMPOLA / FRASCO – AMPOLA / SERINGA PREENCHIDA 1ML, VIA DE ADMINISTRAÇAO INTRAVENOSA / INTRATECAL, COM VALIDADE MíNIMA DO PRODUTO NA ENTREGA DE 50%.
Lote 7: **** - MEDICAMENTOS GERAIS DE USO HUMANO, BUPIVACAINA, CLORIDRATO 5 MG/ML (0,5%), EPINEFRINA, HEMITARTARATO **** UI, FORMA FARMACEUTICA SOLUÇAO INJETAVEL, FORMA DE APRESENTAÇAO FRASCO-AMPOLA 20 ML, VIA DE ADMINISTRAÇAO PERIDURAL, COM VALIDADE MíNIMA DO PRODUTO NA ENTREGA DE 50%.
Lote 8: **** - MEDICAMENTOS GERAIS DE USO HUMANO, LIDOCAINA, CLORIDRATO 20 MG/ML (2%), EPINEFRINA, 9,1 MCG/ML (1:****), FORMA FARMACEUTICA INJETAVEL, FORMA DE APRESENTAÇAO AMPOLA/FRASCO-AMPOLA 20 ML, VIA DE ADMINISTRAÇAO PERCUTANEA, COM VALIDADE MíNIMA DO PRODUTO NA ENTREGA DE 50%.
Lote 9: **** - MEDICAMENTOS GERAIS DE USO HUMANO, LIDOCAINA, CLORIDRATO 20MG/ML, FORMA FARMACEUTICA SOLUÇAO INJETAVEL, FORMA DE APRESENTAÇAO FRASCO-AMPOLA/SERINGA PREENCHIDA / AMPOLA 5ML, VIA DE ADMINISTRAÇAO PERCUTANEA, COM VALIDADE MíNIMA DO PRODUTO NA ENTREGA DE 50%.
Lote 10: **** - MEDICAMENTOS CONTROLADOS DE USO HUMANO, FENITOINA SODICA 50 MG/ML, FORMA FARMACEUTICA SOLUÇAO INJETAVEL, FORMA DE APRESENTAÇAO AMPOLA / FRASCO – AMPOLA / SERINGA PREENCHIDA 5ML, VIA DE ADMINISTRAÇAO INTRAVENOSA, COM VALIDADE MíNIMA DO PRODUTO NA ENTREGA DE 50%
Lote 11: **** - MEDICAMENTOS CONTROLADOS DE USO HUMANO, FENOBARBITAL SODICO 100 MG/ML, FORMA FARMACEUTICA SOLUÇAO INJETAVEL, FORMA DE APRESENTAÇAO AMPOLA / FRASCO – AMPOLA / SERINGA PREENCHIDA 2 ML, VIA DE ADMINISTRAÇAO INTRAVENOSA / INTRAMUSCULAR, COM VALIDADE MíNIMA DO PRODUTO NA ENTREGA DE 50%.

SP ( JARINU NO ÂMBITO DA COORDENADORIA DE EMPREENDIMENTOS NORDESTE ): SEC. SAÚDE/COORDENADORIA DE SERVIÇOS DE SAÚDE/HOSPITAL E MATERNIDADE INTERLAGOS "WALDEMAR SEYSSEL - ARRELIA"

Aquisição de Água Mineral com Fornecimento Parcelado/GENEROS ALIMENTICIOS/BEBIDAS NAO ALCOOLICAS

Lote 1: AGUA MINERAL NATURAL SEM GAS, EMBALAGEM PRIMARIA GARRAFA PET VEDADA COM TAMPA DE ROSCA, EMBALAGEM SECUNDARIA FILME PLASTICO RESISTENTE, COM VALIDADE MINIMA DE 9 MESES NA DATA DA ENTREGA, E SUAS CONDICOES DEVERAO ESTAR DE ACORDO COM A RDC 274/05, RDC 275/05, RDC 259/02, PORTARIA 470/99 (MME) E SUAS ALTERACOES POSTERIORES, PRODUTO SUJEITO A VERIFICACAO NO ATO DA ENTREGA AOS PROCED. ADMINISTRATIVOS DETERMINADOS PELA ANVISA.

SP: FUNDACAO DE DESENVOLVIMENTO DA UNICAMP FUNCAMP /(1) FUNCAMP FUNDACAO DE DESENVOLVIMENTO DA UNICAMP

Registro de preços para fornecimento de gêneros alimentícios - estocáveis, conforme especificações e quantidades mencionadas no Anexo I, para posterior aquisição destinado a atender a demanda do Hospital Estadual Sumaré - HES, durante o período de 01 (um) mês.

Lote 1: Açúcar refinado: produto contendo no mínimo 98,5%de sacarose, obtido de açúcar de cana purificado por processo tecnológico adequado; isento de fermentações de matéria terrosa, de parasitos e detritos animais ou vegetais; embalagens de 1kg ou 2 kg, em plástico atóxico, integra e limpa, com peso liquido, lote, data de fabricação, validade mínima de 11 meses, a contar da data de entrega, as condições deverão estar de acordo com o decreto nº **** de 20/10/**** - NTA 52/53.
Lote 2: Arroz agulhinha, tipo 1, beneficiado, polido, grãos inteiros, longos e finos. Deve conter mínimo de 80% dos grãos inteiros; não apresentar umidade superior a 15% ser livre de insetos e substancias nociva a saúde. Embalagem pacotes de 5kg em plástico transparente atóxico, resistente e incolor, devera conter na embalagem informações relativas a classificação do produto, data de fabricação, lote, validade. Reembalados em fardos com plásticos reforçados de 30kg também transparente e atóxico. O produto apresentado devera conter validade mínima de cinco meses a partir da data de entrega. As condições de classificação deverão atender a instrução normativa nº 6, de 16 de fevereiro de 2009 e as que por ventura vierem a substitui-la e também devera estar de acordo com o decreto nº **** de 20/10/**** - NTA 33. Nota do item: todo lote a ser entregue devera vir acompanhado de seu respectivo certificado de classificação emitido pelo ministério da agricultura e do abastecimento.
Lote 3: Café em pó acondicionado em embalagem almofada ou vácuo com validade de 3meses a partir da data de entrega pelo fornecedor, com registro da data de fabricação, e lote estampados no rotulo da embalagem de 500 gramas; aspecto em pelo homogêneo, torrado e moído, com classificação de no máximo 20% PVA (grãos pretos, verdes ou ardidos), com gosto predominante de café arábica, admitindo se café conilon; ponto de torra media; bebida dura, admitindo se rio isento de gosto rio zona; aroma e sabor característico do produto, podendo ser suave ou intenso; isento de defeito; apresentando qualidade mínima de 4,5 pontos, na escala de zero a dez, presença do selo da ABIC. Nota do item: o lote entregue devera, no momento da entrega vir acompanhado de laudo histórico e sensorial, comprovando a qualidade global de no mínimo 4,5.
Lote 4: Creme vegetal - produto em forma de emulsão plástica, cremosa do tipo água/óleo e ou gorduras vegetais comestíveis, água e outros ingredientes permitidos; com teor lipídico entre 10 a 95% descrito na embalagem de forma clara, destacada e precisa; embalagem em balde de 15kg, atóxica, integra, contendo data de fabricação, validade e numero do lote, suas condições deverão estar de acordo com o decreto **** de 20/**** - NTA 50. Declarar na proposta o peso líquido do produto ofertado. Não serão admitidas propostas em que o preço venha referir-se ao peso bruto do produto.

SP ( SAO PAULO ): CIA.PAULISTA DE TRENS METROPOLITANOS-CPTM

MATERIAL DE CONSUMO

Lote 1: OLEO, LUBRIFICANTE PARA MOTORES DIESEL FERROVIARIOS E LOCOMOTIVAS, DENSIDADE 15 C DE 0.89, PONTO DE FULGOR DE 260 A 284 GRAUS C, ACONDICIONAMENTO EM TAMBOR DE 200L, REFERENCIAS MOBIL DIOL 13 RF 40, CODIGO CPTM: **** - RELATORIO DE HOMOLOGAÇÃO ****, OBRIGATORIO ACOMPANHAMENTO DA FISPQ - FICHA INFORMACAO DE SEGURANCA DE PRODUTOS QUIMICOS

Assista ao Vídeo |


O Licita Já é o buscador de licitações mais inovador do mercado. Encontre os pregões mais recentes e receba boletins por e-mail. Clique aqui e faça seu teste grátis.

Veja muito mais!


Teste grátis com acesso ilimitado!
Encontre as melhores licitações e baixe os editais usando palavras chave e regiões de seu interesse.

Clique aqui e Teste Já!

SP - São Paulo: (11) 3522-9930
SP - Campinas: (19) 4042-5040
SP - Ribeirão Preto: (16) 4042-1850
SP - Bauru: (14) 3042-1818
RJ - Rio de Janeiro: (21) 3527-0150
MG - Belo Horizonte: (31) 4063-9920
PR - Curitiba: (41) 4063-9885
SC - Florianópolis: (48) 4052-9885
SC - Videira: (49) 3211-5055
RS - Porto Alegre: (51) 4063-9920
DF - Brasília: (61) 4063-7750
GO - Goiânia: (62) 3142-0111
MS - Campo Grande: (67) 4042-1899
BA - Salvador: (71) 4062-9930
PE - Recife: (81) 4042-1599
WhatsApp: (49) 99954-9401
E-mail: licitaja@licitaja.com.br
Fale conosco
© 2011-2017 Licita Já é marca registrada do Portal Genial. Todos os direitos reservados.