Buscador de Licitações
SP (11) 3522-9930 | (14) 3042-1818 | (16) 4042-1850 | (19) 4042-5040
RJ (21) 3527-0150 | MG (31) 4063-9920 | PR (41) 4063-9885
SC (48) 4052-9885 | (49) 3211-5055 | RS (51) 4063-9920
DF (61) 4063-7750 | GO (62) 3142-0111 | MS (67) 4042-1899
BA (71) 4062-9930 | PE (81) 4042-1599


(11) 3522-9930

ver outros
Licita Já! Licitação Simples.

Teste Grátis |


Cadastre-se já e tenha acesso completo ao buscador mais inovador do mercado!
Conte com o Licita Já para encontrar as melhores licitações de seu segmento de forma fácil e direta.
O Licita Já não solicitará outras informações pessoais nem financeiras para a realização do teste grátis.

Período Promocional |


O teste gratuito garante acesso completo ao sistema por 10 dias. Ache fácil suas licitações e aumente seu faturamento já!

Licitações para Rosca |

Para acessar todas as licitações e baixar os editais, faça já seu teste grátis.

PR ( LONDRINA ): UEL-UNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINA-PR

REGISTRO DE PREÇO, para futura e eventual aquisição de produtos manutenção da rede elétrica, lógica, telefonia, vídeo, vigilância, segurança, peças e acessórios para manutenção de condicionadores de ar, poste para iluminação e outros asseme

Lote 77: CURVA 90º, EM PVC ROSCAVEL P/ ELETRODUTO 1".
Lote 100: ELETRODUTO DE PVC RIGIDO,ROSCAVEL,C/LUVA, 1", ANTICHAMA.
Lote 101: ELETRODUTO DE PVC RIGIDO,ROSCAVEL,SEM LUVA, 1" BARRA C/3M
Lote 102: ELETRODUTO DE PVC RIGIDO,ROSCAVEL,SEM LUVA, 3/4 BARRA C/3M
Lote 124: PARAFUSO DE ROSCA DUPLA, DIAMETRO DE 16MM., COM 150MM. DE COMPRIMENTO, NTC ****.
Lote 125: PARAFUSO DE ROSCA DUPLA, DIAMETRO DE 16MM., COM 250MM. DE COMPRIMENTO, NTC ****.
Lote 126: PARAFUSO DE ROSCA DUPLA, DIAMETRO DE 16MM., COM 300MM. DE COMPRIMENTO, NTC ****.
Lote 127: PARAFUSO DE ROSCA DUPLA, DIAMETRO DE 16MM., COM 350MM. DE COMPRIMENTO, NTC ****.
Lote 137: POSTE DECORATIVO C/ 2,50 M DE ALTURA, 6" X 11", COM 02 GLOBOS DE VIDRO TRANSPARENTES COM SOQUETE ROSCA E-40.
Lote 149: SOQUETE DE PORCELANA VIDRADA C/PARTES CONDUTORAS DE LATAO, ROSCA E-40, POTÊNCIA MÁXIMA ****, DE PROCEDÊNCIA NACIONAL.
Lote 158: VERGALHAO C/ROSCA TOTAL 1/4" - BARRA C/3 METROS

PR: ESTRADA DE FERRO PARANA OESTE SA /(1) ESTRADA DE FERRO PARANA OESTE SA

O objeto do presente Pregão Eletrônico é a seleção da proposta mais vantajosa para a contratação de empresa especializada para serviços de recuperação de resfriador de óleo GM G-12, conforme especificações e condições indicadas no presente Edital, em especial no Anexo I - Termo de Referência. O preço máximo global neste certame está fixado em R$ ****,00 (sete mil e quinhentos reais), incluindo todos os custos, mão de obra, muncks, fornecimento e substituição de peças, impostos, frete e demais despesas nece

Lote 1: Serviços de recuperação de 02 (dois) resfriadores de óleo GM G-12, em lote único - QUANTIDADE 2 - VALOR UNITÁRIO ****,00 - VALOR TOTAL ****,00 - PRAZO DE ENTREGA 20 DIAS - PRAZO DE PAGAMENTO 28 IDAS - PEÇA RECUPERADA - GARANTIA 6 MESES - ESCOPO DO SERVIÇO: Desmontagem - Banho químico - Verificação dos canos de passagem de óleo - Verificação de vedações - Verificação das tampas - Pintura ( somente nas laterais do resfriador ). - Pressurização do resfriador. - Verificação de roscas da base de entrada e saída da tubulação de óleo lubrificantes. - Verificar varetas dos canos de passagem de óleo. - Devem ser trocadas todas as peças desgastadas, avariadas, inutilizadas que impeçam o bom funcionamento do componente. - Devem ser feitos todos os serviços necessários ao bom funcionamento do componente para sua aplicação eficaz na locomotiva.

PE: SECRETARIA DE SAUDE-PE

PREGÃO ELETRONICO PARA AQUISIÇÃO DE MASCARAS DE PROTEÇÃO,FRASCOS POLICARBONATO,TOUCAS CIRÚRGICAS DESCARTAVEIS, CARRETÉIS DE LINHA E LUVAS PARA PROCEDIMENTO, PARA ATENDER AS ATIVIDADES DO SERVIÇO DE VERIFICAÇÃO DE ÓBITO DO RECIFE E CARUARU.

Lote 2: **** - FRASCO - EM POLICARBONATO, ESTREITA , COM ROSCA, REFORCADO, NA CAPACIDADE 70ML, COM PAREDE DE ESPESSURA UNIFORME, EM POLIPROPILENO, AUTOCLAVE, NA DIMENSAO 25CM2

BA ( VITÓRIA DA CONQUISTA ): SECRETARIA DA SAUDE/ FUNDO ESTADUAL DE SAUDE - HOSPITAL GERAL DE VITORIA DA CONQUISTA

ENTREGA IMEDIATA MUTIRAO DE CIRURGIAS - AQUISIÇAO DE SERINGAS

Lote 1: SERINGA de 10ml sem agulha, bico sem rosca (****)

SE: FUNDACAO HOSPITALAR DE SAUDE /(1) FHS SERGIPE

Registro de Preços, consignado em Ata, pelo prazo de 12 (doze) meses, para eventual aquisição de MATERIAL MÉDICO HOSPITALAR - BISTURI, COLETORES, DRENOS, SISTEMA DRENAGEM E OUTROS, de acordo com as especificações, quantitativo e condições constantes do Edital e seus Anexos.

Lote 3: Coletor universal 80 mL, confeccionado em polipropileno, translúcido, tampa com rosca, que evite vazamento, estéril. Embalagem resistente de modo a assegurar proteção do produto até o momento de sua utilização e trazendo externamente os dados de identificação, procedência, número de lote, data de fabricação, prazo de validade e número de registro na ANVISA. Deve apresentar Certificado de Boas Práticas de Fabricação.O prazo de validade mínimo deve ser superior a 75% da validade total, a partir da data da entrega. NECESSÁRIO AMOSTRA
Lote 4: Coletor universal 80 mL, confeccionado em polipropileno, tampa com rosca, que evite vazamento, não estéril. Embalagem resistente de modo a assegurar proteção do produto até o momento de sua utilização e trazendo externamente os dados de identificação, procedência, número de lote, data de fabricação, prazo de validade e número de registro na ANVISA. Deve apresentar Certificado de Boas Práticas de Fabricação.O prazo de validade mínimo deve ser superior a 75% da validade total, a partir da data da entrega. NECESSÁRIO AMOSTRA.
Lote 25: Sistema para drenagem de tórax descartável, estéril, composto de frasco plástico, capacidade para 250 ml, com dreno de tórax no. 10 com dois tipos de graduação, uma do volume total do frasco, inclusive selo dágua e outra para conferir o volume drenado. Extensor constituído em PVC, com flexibilidade adequada à função e que não permita acotovelamento, encaixe no frasco tipo rosca de pressão que evite vazamentos e tração do extensor, com clamp e conector universal que possibilite uso em qualquer dreno. Embalagem individual com selagem eficiente que garanta a integridade do produto até o momento de sua utilização, trazendo externamente os dados de identificação, procedência, número de lote, data, método e validade da esterilização, data de fabricação, prazo de validade e número de registro no Ministério da Saúde. O prazo de validade mínimo deve ser superior a 75% da validade total, a partir da data da entrega.NECESSÁRIO AMOSTRA.
Lote 26: Sistema para drenagem de tórax, descartável, estéril, composto de frasco plástico, capacidade para 500 ml a **** ml, com dreno de tórax no. 20 com dois tipos de graduação, uma do volume total do frasco, inclusive selo dágua e outra para conferir o volume drenado. Extensor constituído em PVC, com flexibilidade adequada à função e que não permita acotovelamento, encaixe no frasco tipo rosca de pressão que evite vazamentos e tração do extensor, com clamp e conector universal que possibilite uso em qualquer dreno. Embalagem individual com selagem eficiente que garanta a integridade do produto até o momento de sua utilização, trazendo externamente os dados de identificação, procedência, número de lote, data, método e validade da esterilização, data de fabricação, prazo de validade e número de registro no Ministério da Saúde. O prazo de validade mínimo deve ser superior a 75% da validade total, a partir da data da entrega. NECESSÁRIO AMOSTRA.
Lote 27: Sistema para drenagem de tórax, descartável, estéril, composto de frasco plástico, capacidade para **** a **** ml, com dreno de tórax no. 24 com dois tipos de graduação, uma do volume total do frasco, inclusive selo dágua e outra para conferir o volume drenado. Extensor constituído em PVC, com flexibilidade adequada à função e que não permita acotovelamento, encaixe no frasco tipo rosca de pressão que evite vazamentos e tração do extensor, com clamp e conector universal que possibilite uso em qualquer dreno. Embalagem individual com selagem eficiente que garanta a integridade do produto até o momento de sua utilização, trazendo externamente os dados de identificação, procedência, número de lote, data, método e validade da esterilização, data de fabricação, prazo de validade e número de registro no Ministério da Saúde. O prazo de validade mínimo deve ser superior a 75% da validade total, a partir da data da entrega. NECESSÁRIO AMOSTRA.
Lote 28: Sistema para drenagem de tórax, descartável, estéril, composto de frasco plástico, capacidade para **** a **** ml, com dreno de tórax no. 26 com dois tipos de graduação, uma do volume total do frasco, inclusive selo dágua e outra para conferir o volume drenado. Extensor constituído em PVC, com flexibilidade adequada à função e que não permita acotovelamento, encaixe no frasco tipo rosca de pressão que evite vazamentos e tração do extensor, com clamp e conector universal que possibilite uso em qualquer dreno. Embalagem individual com selagem eficiente que garanta a integridade do produto até o momento de sua utilização, trazendo externamente os dados de identificação, procedência, número de lote, data, método e validade da esterilização, data de fabricação, prazo de validade e número de registro no Ministério da Saúde. O prazo de validade mínimo deve ser superior a 75% da validade total, a partir da data da entrega. NECESSÁRIO AMOSTRA.
Lote 29: Sistema para drenagem de tórax, descartável, estéril, composto de frasco plástico, capacidade para **** a **** ml, com dreno de tórax no. 28 com dois tipos de graduação, uma do volume total do frasco, inclusive selo dágua e outra para conferir o volume drenado. Extensor constituído em PVC, com flexibilidade adequada à função e que não permita acotovelamento, encaixe no frasco tipo rosca de pressão que evite vazamentos e tração do extensor, com clamp e conector universal que possibilite uso em qualquer dreno. Embalagem individual com selagem eficiente que garanta a integridade do produto até o momento de sua utilização, trazendo externamente os dados de identificação, procedência, número de lote, data, método e validade da esterilização, data de fabricação, prazo de validade e número de registro no Ministério da Saúde. NECESSÁRIO AMOSTRA.
Lote 41: Coletor de secreções confeccionado em material plástico transparente, com capacidade para ****, graduado, com alça para fixação e transporte, tubo de drenagem transparente, conector para dispositivos de incontinência urinária e tampa com rosca. Embalagem resistente de modo a assegurar proteção do produto até o momento de sua utilização e trazendo externamente os dados de identificação, procedência, número de lote, data de fabricação, prazo de validade e número de registro na ANVISA. Deve apresentar Certificado de Boas Práticas de FabricaçãoO prazo de validade mínimo deve ser superior a 75% da validade total, a partir da data da entrega. NECESSÁRIO AMOSTRA.
Lote 43: Sistema para drenagem de tórax, descartável, estéril, composto de frasco plástico, capacidade para **** a **** ml, com dreno de tórax no. 30 com dois tipos de graduação, uma do volume total do frasco, inclusive selo dágua e outra para conferir o volume drenado. Extensor constituído em PVC, com flexibilidade adequada à função e que não permita acotovelamento, encaixe no frasco tipo rosca de pressão que evite vazamentos e tração do extensor, com clamp e conector universal que possibilite uso em qualquer dreno. Embalagem individual com selagem eficiente que garanta a integridade do produto até o momento de sua utilização, trazendo externamente os dados de identificação, procedência, número de lote, data, método e validade da esterilização, data de fabricação, prazo de validade e número de registro no Ministério da Saúde. NECESSÁRIO AMOSTRA.
Lote 44: Sistema para drenagem de tórax, descartável, estéril, composto de frasco plástico, capacidade para **** a **** ml, com dreno de tórax no. 32 com dois tipos de graduação, uma do volume total do frasco, inclusive selo dágua e outra para conferir o volume drenado. Extensor constituído em PVC, com flexibilidade adequada à função e que não permita acotovelamento, encaixe no frasco tipo rosca de pressão que evite vazamentos e tração do extensor, com clamp e conector universal que possibilite uso em qualquer dreno. Embalagem individual com selagem eficiente que garanta a integridade do produto até o momento de sua utilização, trazendo externamente os dados de identificação, procedência, número de lote, data, método e validade da esterilização, data de fabricação, prazo de validade e número de registro no Ministério da Saúde. NECESSÁRIO AMOSTRA.
Lote 45: Sistema para drenagem de tórax, descartável, estéril, composto de frasco plástico, capacidade para **** a **** ml, com dreno de tórax no. 34 com dois tipos de graduação, uma do volume total do frasco, inclusive selo dágua e outra para conferir o volume drenado. Extensor constituído em PVC, com flexibilidade adequada à função e que não permita acotovelamento, encaixe no frasco tipo rosca de pressão que evite vazamentos e tração do extensor, com clamp e conector universal que possibilite uso em qualquer dreno. Embalagem individual com selagem eficiente que garanta a integridade do produto até o momento de sua utilização, trazendo externamente os dados de identificação, procedência, número de lote, data, método e validade da esterilização, data de fabricação, prazo de validade e número de registro no Ministério da Saúde. O prazo de validade mínimo deve ser superior a 75% da validade total, a partir da data da entrega. NECESSÁRIO AMOSTRA.
Lote 46: Sistema para drenagem de tórax, descartável, estéril, composto de frasco plástico, capacidade para **** a **** ml, com dreno de tórax no. 36 com dois tipos de graduação, uma do volume total do frasco, inclusive selo dágua e outra para conferir o volume drenado. Extensor constituído em PVC, com flexibilidade adequada à função e que não permita acotovelamento, encaixe no frasco tipo rosca de pressão que evite vazamentos e tração do extensor, com clamp e conector universal que possibilite uso em qualquer dreno. Embalagem individual com selagem eficiente que garanta a integridade do produto até o momento de sua utilização, trazendo externamente os dados de identificação, procedência, número de lote, data, método e validade da esterilização, data de fabricação, prazo de validade e número de registro no Ministério da Saúde. NECESSÁRIO AMOSTRA.
Lote 58: Coletor de secreções confeccionado em material plástico transparente, com capacidade para ****, graduado, com alça para fixação e transporte, tubo de drenagem transparente, conector para dispositivos de incontinência urinária e tampa com rosca. Embalagem resistente de modo a assegurar proteção do produto até o momento de sua utilização e trazendo externamente os dados de identificação, procedência, número de lote, data de fabricação, prazo de validade e número de registro na ANVISA. Deve apresentar Certificado de Boas Práticas de FabricaçãoO prazo de validade mínimo deve ser superior a 75% da validade total, a partir da data da entrega. NECESSÁRIO AMOSTRA.
Lote 60: Sistema para drenagem de tórax, descartável, estéril, composto de frasco plástico, capacidade para **** a **** ml, com dreno de tórax no. 30 com dois tipos de graduação, uma do volume total do frasco, inclusive selo dágua e outra para conferir o volume drenado. Extensor constituído em PVC, com flexibilidade adequada à função e que não permita acotovelamento, encaixe no frasco tipo rosca de pressão que evite vazamentos e tração do extensor, com clamp e conector universal que possibilite uso em qualquer dreno. Embalagem individual com selagem eficiente que garanta a integridade do produto até o momento de sua utilização, trazendo externamente os dados de identificação, procedência, número de lote, data, método e validade da esterilização, data de fabricação, prazo de validade e número de registro no Ministério da Saúde. NECESSÁRIO AMOSTRA.
Lote 61: Sistema para drenagem de tórax, descartável, estéril, composto de frasco plástico, capacidade para **** a **** ml, com dreno de tórax no. 32 com dois tipos de graduação, uma do volume total do frasco, inclusive selo dágua e outra para conferir o volume drenado. Extensor constituído em PVC, com flexibilidade adequada à função e que não permita acotovelamento, encaixe no frasco tipo rosca de pressão que evite vazamentos e tração do extensor, com clamp e conector universal que possibilite uso em qualquer dreno. Embalagem individual com selagem eficiente que garanta a integridade do produto até o momento de sua utilização, trazendo externamente os dados de identificação, procedência, número de lote, data, método e validade da esterilização, data de fabricação, prazo de validade e número de registro no Ministério da Saúde. NECESSÁRIO AMOSTRA.
Lote 62: Sistema para drenagem de tórax, descartável, estéril, composto de frasco plástico, capacidade para **** a **** ml, com dreno de tórax no. 34 com dois tipos de graduação, uma do volume total do frasco, inclusive selo dágua e outra para conferir o volume drenado. Extensor constituído em PVC, com flexibilidade adequada à função e que não permita acotovelamento, encaixe no frasco tipo rosca de pressão que evite vazamentos e tração do extensor, com clamp e conector universal que possibilite uso em qualquer dreno. Embalagem individual com selagem eficiente que garanta a integridade do produto até o momento de sua utilização, trazendo externamente os dados de identificação, procedência, número de lote, data, método e validade da esterilização, data de fabricação, prazo de validade e número de registro no Ministério da Saúde. O prazo de validade mínimo deve ser superior a 75% da validade total, a partir da data da entrega. NECESSÁRIO AMOSTRA.
Lote 63: Sistema para drenagem de tórax, descartável, estéril, composto de frasco plástico, capacidade para **** a **** ml, com dreno de tórax no. 36 com dois tipos de graduação, uma do volume total do frasco, inclusive selo dágua e outra para conferir o volume drenado. Extensor constituído em PVC, com flexibilidade adequada à função e que não permita acotovelamento, encaixe no frasco tipo rosca de pressão que evite vazamentos e tração do extensor, com clamp e conector universal que possibilite uso em qualquer dreno. Embalagem individual com selagem eficiente que garanta a integridade do produto até o momento de sua utilização, trazendo externamente os dados de identificação, procedência, número de lote, data, método e validade da esterilização, data de fabricação, prazo de validade e número de registro no Ministério da Saúde. NECESSÁRIO AMOSTRA.

Assista ao Vídeo |


O Licita Já é o buscador de licitações mais inovador do mercado. Encontre os pregões mais recentes e receba boletins por e-mail. Clique aqui e faça seu teste grátis.

Veja muito mais!


Teste grátis com acesso ilimitado!
Encontre as melhores licitações e baixe os editais usando palavras chave e regiões de seu interesse.

Clique aqui e Teste Já!

SP - São Paulo: (11) 3522-9930
SP - Campinas: (19) 4042-5040
SP - Ribeirão Preto: (16) 4042-1850
SP - Bauru: (14) 3042-1818
RJ - Rio de Janeiro: (21) 3527-0150
MG - Belo Horizonte: (31) 4063-9920
PR - Curitiba: (41) 4063-9885
SC - Florianópolis: (48) 4052-9885
SC - Videira: (49) 3211-5055
RS - Porto Alegre: (51) 4063-9920
DF - Brasília: (61) 4063-7750
GO - Goiânia: (62) 3142-0111
MS - Campo Grande: (67) 4042-1899
BA - Salvador: (71) 4062-9930
PE - Recife: (81) 4042-1599
WhatsApp: (49) 99954-9401
E-mail: licitaja@licitaja.com.br
Fale conosco
© 2011-2016 Licita Já é marca registrada do Portal Genial. Todos os direitos reservados.