Buscador de Licitações
SP (11) 3522-9930 | (14) 3042-1818 | (16) 4042-1850 | (19) 4042-5040
RJ (21) 3527-0150 | MG (31) 4063-9920 | PR (41) 4063-9885
SC (48) 4052-9885 | (49) 3211-5055 | RS (51) 4063-9920
DF (61) 4063-7750 | GO (62) 3142-0111 | MS (67) 4042-1899
BA (71) 4062-9930 | PE (81) 4042-1599


(11) 3522-9930

ver outros
Licita Já! Licitação Simples.

Teste Grátis |


Cadastre-se já e tenha acesso completo ao buscador mais inovador do mercado!
Conte com o Licita Já para encontrar as melhores licitações de seu segmento de forma fácil e direta.
O Licita Já não solicitará outras informações pessoais nem financeiras para a realização do teste grátis.

Período Promocional |


O teste gratuito garante acesso completo ao sistema por 10 dias. Ache fácil suas licitações e aumente seu faturamento já!

Licitações para Salvamento |

Para acessar todas as licitações e baixar os editais, faça já seu teste grátis.

SP ( CAPELA DO ALTO ): CTO. DE DETENCAO PROVISORIA DE CAPELA DO ALT

MATERIAL DE CONSUMO

Lote 1: SINALIZACAO DE EMERGENCIA E PANICO, EM POLIESTIRENO, ESPESSURA DE 2MM, NO FORMATO RETANGULAR, MEDINDO (30 X 10)CM, SINALIZACAO BASICA DE ORIENTACAO E SALVAMENTO, SIMBOLO SAIDA DE EMERGENCIA, NA COR BRANCA, COM ELEMENTO FOTOLUMINESCENTE, COM FUNDO NA COR VERDE, ESCRITO "SAIDA", NORMA CONFORME NR23 E INSTRUCAO TECNICA CB 20/2015
Lote 3: SINALIZACAO DE EMERGENCIA E PANICO, EM PVC EXPANDIDO, CONTENDO PARAFUSOS PARA FIXACAO, ESPESSURA DE 2MM, MARGEM FOTOLUMINESCENTE 10MM, NO FORMATO RETANGULAR, MEDINDO **** CM (LXA), SINALIZACAO DE ORIENTACAO E SALVAMENTO, SIMBOLO SAIDA DE EMERGENCIA COM PICTOGRAMA_E SETA PARA DIREITA, NA COR BRANCA COM ELEMENTO FOTOLUMINESCENTE, COM FUNDO NA COR VERDE, ESCRITO SAIDA, NA COR BRANCA COM ELEMENTO FOTOLUMINESCENTE, NORMA NBR **** E INSTRUCAO TECNICA 20/2011
Lote 4: SINALIZACAO DE EMERGENCIA E PANICO, EM PVC EXPANDIDO, CONTENDO PATAFUSOS PARA FIXACAO, ESPESSURA DE 2MM, MARGEM FOTOLUMINESCENTE 10MM, NO FORMATO RETANGULAR, MEDINDO **** CM (LXA), SINALIZACAO DE ORIENTACAO E SALVAMENTO, SIMBOLO SAIDA DE EMERGENCIA COM PICTOGRAMA E SETA PARA ESQUERDA, NA COR BRANCA COM ELEMENTO FOTOLUMINESCENTE, COM FUNDO NA COR VERDE, ESCRITO SAIDA, NA COR BRANCA COM ELEMENTO FOTOLUMINESCENTE, NORMA NBR **** E INSTRUCAO TECNICA 20/2011

PE ( PETROLINA ): MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO/SECRETARIA EXECUTIVA/SUBSECRETARIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO/INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO SERTÃO PERNAMBUCANO/CAMPUS PETROLINA (UASG: 158499)

Aquisição de material de consumo para atividades pedagógicas do Curso Técnico em Eletrotécnica do Campus Petrolina

Lote 37: TALABARTE DE SALVAMENTO E SEGURANCA. Talabarte de segurança em ´Y´ com absorvedor de energia, confeccionado em cadarço de material sintético tubular com elástico interno, possui três mosquetões confeccionados em aço forjado e cromado, com trava dupla sendo um com abertura de 22mm fixo na extremidade inferior do ´Y´ , dois mosquetões com abertura de 110mm..
Lote 38: TALABARTE DE SALVAMENTO E SEGURANCA. Talabarte em corda com regulador de distância em aço inox tipo empunhadura. Matéria-prima da corda: Poliamida torcida. Com proteção na corda.
Lote 54: CAPUZ USO SALVAMENTO E SEGURANÇA. Capuz Balaclava para Eletricista Risco 2 (II) NR 10 Retardante a Chamas contra Arco Elétrico em malha 100% algodão retardante à chamas para proteção total da cabeça e pescoço contra chama direta e calor irradiado de Arco Elétrico . Ideal para eletricistas.

SP ( SAO PAULO ): FDE-FUNDACAO P/ DESENV. DA EDUCACAO

MATERIAL DE CONSUMO

Lote 3: CORDA PARA SALVAMENTO, COMPOSTA DE 100% POLIAMIDA COM TRES CAPAS E ALMA, DO TIPO ESTATICA, COM DIAMETRO DE 12 MM, E CARGA DE RUPTURA DE NO MINIMO DE 25 KN, NA COR BRANCA, CONFORME NR-18

SE ( ARACAJU ): MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO/EMPRESA BRASILEIRA DE SERVIÇOS HOSPITALARES/SEDE/EBSERH - HOSPITAL UNIVERSITARIO DE SERGIPE (UASG: 155017)

Registro de Preços, pelo prazo de 12 (doze) meses, para eventual e futura aquisição de EQUIPAMENTOS DE PROTEÇÃO INDIVIDUAL-EPIS para atender à necessidade do HU/SE/EBSERH, conforme termos e condições constantes no Edital e seus anexos.

Lote 7: TALABARTE DE SALVAMENTO E SEGURANCA. TALABARTE DE SEGURANÇA DUPLO EM Y COM GANCHO DE 55 A 60 MM Talabarte De Segurança Modelo ´Y´; resistente a chamas; dotado de ganchos com abertura de 55 a 60 mm em alumínio com travas duplas; confeccionado em fita de material sintético de alta resistência; comprimento entre **** e **** mm em fita única; deve possuir absorvedor de energia reforçado na base; possuir mosquetão; ser capaz de suportar tensão mínima de ruptura, para o conjunto, de 22 Kn. Apresentar CA (Certificado de Aprovação) válido, do MTE, na data da entrega impresso em local visível, legível e indelével. Possuir validade mínima de 2 anos a partir da data de entrega..
Lote 8: TALABARTE DE SALVAMENTO E SEGURANCA. TALABARTE DE SEGURANÇA DUPLO EM Y COM GANCHO DE 110 MM Talabarte De Segurança Modelo ´Y´; resistente a chamas; dotado de ganchos com abertura de 110 mm em alumínio com travas duplas; confeccionado em fita de material sintético de alta resistência; comprimento entre **** e **** mm em fita única; deve possuir absorvedor de energia reforçado na base; possuir mosquetão; Ser capaz de suportar tensão mínima de ruptura, para o conjunto, de 22 Kn. Apresentar CA (Certificado de Aprovação) válido, do MTE, na data da entrega impresso em local visível, legível e indelével. Possuir validade mínima de 2 anos a partir da data de entrega..
Lote 9: TALABARTE DE SALVAMENTO E SEGURANCA. TALABARTE DE SALVAMENTO E SEGURANCA, MATERIAL SINTÉTICO EM CORDA TRANÇACA, MODELO POSICIONAMENTO, COMPRIMENTO **** MM, COMPONENTES 2 MOSQUETÕES, CARACTERÍSTICAS ADICIONAIS C.A IMPRESSO LOCAL VISÍVEL E LEGÍVEL, SISTEMA MEC Â.

DF ( BRASÍLIA ): GOVERNO DO DISTRITO FEDERAL - GDF/FCDF - SSP - POLÍCIA MILITAR DO DISTRITO FEDERAL/CORPO DE BOMBEIROS MILITAR DO DISTRITO FEDERAL (UASG: 170394)

Registro de preço para aquisição de materiais permanentes e de consumo para o serviço de atendimento de emergência pré-hospitalar para CBMDF.

Lote 3: APARELHO SALVAMENTO. Colar cervical regulável (Adulto): Colar cervical para imobilização da cabeça e pescoço, tamanho adulto, oferecendo proteção à cervical; o produto deverá ser regulável em 04 posições, de forma a oferecer os tamanhos PP, P, M e G, todos, em um só produto; possuirá sistema de regulagem por duplo trilho lateral, na parte anterior; com fixação de posição gradual por meio de botão sob pressão; desmontável; com sistema de indicação do tamanho que está sendo utilizado; o produto deverá ser confeccionado em polipropileno, com preenchimento em EVA de espessura mínima de 5mm, de modo a oferecer conforto e segurança à vítima, sem rebarbas ou cantos vivos; o fechamento deverá ser por meio de velcro, de forma a ajustar o diâmetro da circunferência do produto; deverá possuir suporte mentoniano até a região pré-auricular; deverá possuir aberturas grandes que dêem acesso rápido ao monitoramento do pulso carotídeo, traquéia e ouvidos; deverá ser 100% radioluzente. Todo o conjunto deverá ser autoclavável a 121¨C e esterilizável a óxido de etileno..
Lote 4: APARELHO SALVAMENTO. Colar cervical regulável (Infantil): Colar cervical para imobilização da cabeça e pescoço, tamanho infantil, oferecendo proteção à cervical; o produto deverá ser regulável em 04 posições, de forma a oferecer os tamanhos PP, P, M e G, todos, em um só produto; possuirá sistema de regulagem por duplo trilho lateral, na parte anterior; com fixação de posição gradual por meio de botão sob pressão; desmontável; com sistema de indicação do tamanho que está sendo utilizado; o produto deverá ser confeccionado em polipropileno, com preenchimento em EVA de espessura mínima de 5mm, de modo a oferecer conforto e segurança à vítima, sem rebarbas ou cantos vivos; o fechamento deverá ser por meio de velcro, de forma a ajustar o diâmetro da circunferência do produto; deverá possuir suporte mentoniano até a região pré-auricular; deverá possuir aberturas grandes que dêem acesso rápido ao monitoramento do pulso carotídeo, traqueia e ouvidos; deverá ser 100% radioluzente. Todo o conjunto deverá ser autoclavável a 121¨C e esterilizável a óxido de etileno..
Lote 11: APARELHO SALVAMENTO. Estetoscópio: O equipamento deverá ser produzido com sistema de diafragma flutuante que garante tensão uniforme,com barra reguladora de pressão, proporcionando alta sensibilidade acústica. Sistema de ajuste do diafragma Dualsonic permite que se alterne entre sons de baixa e alta freqüência sem a necessidade de trocar o auscultador. Auscultador em aço inoxidável. Deverão ser entregues com 2 pares de olivas e 2 membranas de diafragmas adicionais. As olivas deverão ser rosqueadas ás hastes, macias e confortáveis, ajustando-se ao ouvido, deverá promover o selamento acústico. As molas internas deverão ser ajustáveis, proporcionando adequada tensão das hastes nos ouvidos. O equipamento deverá ser provido de anel e diafragma com tratamento ´anti-frio´. Registro na ANVISA..
Lote 12: APARELHO SALVAMENTO. Ressuscitador manual (Adulto): Ressuscitador manual para aplicação de ventilação positiva na vítima via movimento manual do socorrista, abrindo e fechando a mão sobre um balão de silicone com revestimento duplo de retorno automático ao formato original; deverá ser disponibilizado nos tamanhos adulto; de acordo com normas e recomendações internacionais; OBS: Especificações conforme Termo de Referência do presente processo..
Lote 13: APARELHO SALVAMENTO. Ressuscitador manual (Infantil): Ressuscitador manual para aplicação de ventilação positiva na vítima via movimento manual do socorrista, abrindo e fechando a mão sobre um balão de silicone com revestimento duplo de retorno automático ao formato original; deverá ser disponibilizado nos tamanhos infantil; de acordo com normas e recomendações internacionais; OBS: Especificações conforme Termo de Referência do presente processo..
Lote 14: APARELHO SALVAMENTO. Tala moldável, tamanho PP ; deverá possuir sua cor específica: Lilás; a tala deverá ser inquebrável, indicada para imobilizações de fraturas diversas; deverá ser composta de uma chapa metálica retangular de aço galvanizado, flexível, moldável, recoberta com borracha do tipo E.V.A. de espessura nas dimensões entre 25 mm e 30 mm; deverá ser lavável e apropriada ao processo de desinfecção; deverá permitir a moldagem de acordo com a lesão..
Lote 15: APARELHO SALVAMENTO. Tala moldável, tamanho P ; deverá possuir sua cor específica: Azul; a tala deverá ser inquebrável, indicada para imobilizações de fraturas diversas; deverá ser composta de uma chapa metálica retangular de aço galvanizado, flexível, moldável, recoberta com borracha do tipo E.V.A. de espessura nas dimensões entre 25 mm e 30 mm; deverá ser lavável e apropriada ao processo de desinfecção; deverá permitir a moldagem de acordo com a lesão..
Lote 16: APARELHO SALVAMENTO. Tala moldável, tamanho M ; deverá possuir sua cor específica: Laranja; a tala deverá ser inquebrável, indicada para imobilizações de fraturas diversas; deverá ser composta de uma chapa metálica retangular de aço galvanizado, flexível, moldável, recoberta com borracha do tipo E.V.A. de espessura nas dimensões entre 25 mm e 30 mm; deverá ser lavável e apropriada ao processo de desinfecção; deverá permitir a moldagem de acordo com a lesão..
Lote 17: APARELHO SALVAMENTO. Tala moldável, tamanho G ; deverá possuir sua cor específica: Verde; a tala deverá ser inquebrável, indicada para imobilizações de fraturas diversas; deverá ser composta de uma chapa metálica retangular de aço galvanizado, flexível, moldável, recoberta com borracha do tipo E.V.A. de espessura nas dimensões entre 25 mm e 30 mm; deverá ser lavável e apropriada ao processo de desinfecção; deverá permitir a moldagem de acordo com a lesão..

Assista ao Vídeo |


O Licita Já é o buscador de licitações mais inovador do mercado. Encontre os pregões mais recentes e receba boletins por e-mail. Clique aqui e faça seu teste grátis.

Veja muito mais!


Teste grátis com acesso ilimitado!
Encontre as melhores licitações e baixe os editais usando palavras chave e regiões de seu interesse.

Clique aqui e Teste Já!

SP - São Paulo: (11) 3522-9930
SP - Campinas: (19) 4042-5040
SP - Ribeirão Preto: (16) 4042-1850
SP - Bauru: (14) 3042-1818
RJ - Rio de Janeiro: (21) 3527-0150
MG - Belo Horizonte: (31) 4063-9920
PR - Curitiba: (41) 4063-9885
SC - Florianópolis: (48) 4052-9885
SC - Videira: (49) 3211-5055
RS - Porto Alegre: (51) 4063-9920
DF - Brasília: (61) 4063-7750
GO - Goiânia: (62) 3142-0111
MS - Campo Grande: (67) 4042-1899
BA - Salvador: (71) 4062-9930
PE - Recife: (81) 4042-1599
WhatsApp: (49) 99954-9401
E-mail: licitaja@licitaja.com.br
Fale conosco
© 2011-2017 Licita Já é marca registrada do Portal Genial. Todos os direitos reservados.