Buscador de Licitações
SP (11) 3522-9930 | (14) 3042-1818 | (16) 4042-1850 | (19) 4042-5040
RJ (21) 3527-0150 | MG (31) 4063-9920 | PR (41) 4063-9885
SC (48) 4052-9885 | (49) 3211-5055 | RS (51) 4063-9920
DF (61) 4063-7750 | GO (62) 3142-0111 | MS (67) 4042-1899
BA (71) 4062-9930 | PE (81) 4042-1599


(11) 3522-9930

ver outros
Licita Já! Licitação Simples.

Teste Grátis |


Cadastre-se já e tenha acesso completo ao buscador mais inovador do mercado!
Conte com o Licita Já para encontrar as melhores licitações de seu segmento de forma fácil e direta.
O Licita Já não solicitará outras informações pessoais nem financeiras para a realização do teste grátis.

Período Promocional |


O teste gratuito garante acesso completo ao sistema por 10 dias. Ache fácil suas licitações e aumente seu faturamento já!

Licitações para Sanitario Quimico |

Para acessar todas as licitações e baixar os editais, faça já seu teste grátis.

04/11/2016 - DF ( BRASÍLIA ): MINISTÉRIO DA DEFESA/COMANDO DA MARINHA/COMANDO DE OPERAÇÕES NAVAIS/COMANDO DO 7º DISTRITO NAVAL (UASG: 787000)

Ccontratação de empresa especializada na prestação de serviços de planejamento, organização e fornecimento de infraestrutura necessária para atender às necessidades do Comando do 7º Distrito Naval (Com7ºDN) e demais Organizações Militares da sua área de jurisdição, para coordenação e realização do evento da Corrida da Paz 2017, a ser realizado em Brasília-DF, com local de largada na 108/208 Eixão Sul, conforme condições estabelecidas no Termo de Referência, neste Edital e seus anexos.

Lote 11: Locação Guarita / Cabine Sanitária . Serviço de locação de sanitários químicos que dispensem o uso de redes de esgoto e água. Devem possuir piso antiderrapante, entrada superior de ar, porta com fechamento automático e trinco com indicação livre/ocupado fabricados em polietileno. Os sanitários devem possuir vaso sanitário, suporte para papel higiênico, e mictório, com medidas aproximadas de 2,24 m de altura; 1,22 m de largura e 1,16 m de comprimento. Os sanitários devem ser entregues no local do evento até 12 (doze) horas antes do seu início, sendo de inteira responsabilidade da empresa locadora as condições de limpeza, papel higiênico e apresentação dos equipamentos, bem como seu recolhimento em até 6 horas após o término do evento. Os sanitários serão utilizados pelo evento pelo período de 6 horas consecutivas..

04/11/2016 - DF ( BRASÍLIA ): COMPANHIA DE ÁGUA E ESGOTO DE BRASÍLIA - CAESB (UASG: 974200)

Registro de Preços para aquisição de tubos em fibra de vidro (luva poliéster e tubo poliéster).

Lote 1: FIBRA DE VIDRO. LUVA DE CORRER DE POLIESTER REFORÇADO EM FIBRA DE VIDRO - PRFV, PARA USO EM COLETORES TRONCO E EMISSÁRIOS DE ESGOTO SANITÁRIO, COM LINER DE PVC, JUNTA ELASTICA, CLASSE DE PRESSAO 1,6MPa, CLASSE DE RIGIDEZ - CR ****/m2, COM REFORÇO INTERNO CONTRA ATAQUES FÍSICOS(ABRASÃO) E QUIMÍCOS, DIAMETRO NOMINAL - DN 400mm, FABRICADO CONFORME NORMA **** DA ABNT E FORNECIDA COM OS DEVIDOS ACESSÓRIOS: ANÉIS DE BORRACHA E PASTA LUBRIFICANTE..
Lote 2: FIBRA DE VIDRO. LUVA POLIESTER REF FIB.VIDRO-PRFV JE PN16 ****/M2 DN500 LUVA DE CORRER DE POLIESTER REFORÇADO EM FIBRA DE VIDRO - PRFV, PARA USO EM COLETORES TRONCO E EMISSÁRIOS DE ESGOTO SANITÁRIO, COM LINER DE PVC, JUNTA ELASTICA, CLASSE DE PRESSAO 1,6MPa, CLASSE DE RIGIDEZ - CR ****/m2, COM REFORÇO INTERNO CONTRA ATAQUES FÍSICOS(ABRASÃO) E QUIMÍCOS, DIAMETRO NOMINAL - DN 500mm, FABRICADO CONFORME NORMA **** DA ABNT E FORNECIDA COM OS DEVIDOS ACESSÓRIOS: ANÉIS DE BORRACHA E PASTA LUBRIFICANTE.
Lote 3: FIBRA DE VIDRO. LUVA DE CORRER DE POLIESTER REFORÇADO EM FIBRA DE VIDRO - PRFV, PARA USO EM COLETORES TRONCO E EMISSÁRIOS DE ESGOTO SANITÁRIO, COM LINER TERMOFIXO REFORÇADO, JUNTA ELASTICA, CLASSE DE PRESSAO 1,6MPa, CLASSE DE RIGIDEZ - CR ****/m2, COM REFORÇO INTERNO CONTRA ATAQUES FÍSICOS(ABRASÃO) E QUIMÍCOS, DIAMETRO NOMINAL - DN 600mm, FABRICADO CONFORME NORMA **** DA ABNT E FORNECIDA COM OS DEVIDOS ACESSÓRIOS: ANÉIS DE BORRACHA E PASTA LUBRIFICANTE..
Lote 4: FIBRA DE VIDRO. LUVA POLIESTER REF FIB.VIDRO-PRFV JE PN16 ****/M2 DN700 LUVA DE CORRER DE POLIESTER REFORÇADO EM FIBRA DE VIDRO - PRFV, PARA USO EM COLETORES TRONCO E EMISSÁRIOS DE ESGOTO SANITÁRIO, COM LINER TERMOFIXO REFORÇADO, JUNTA ELASTICA, CLASSE DE PRESSAO 1,6MPa, CLASSE DE RIGIDEZ - CR ****/m2, COM REFORÇO INTERNO CONTRA ATAQUES FÍSICOS(ABRASÃO) E QUIMÍCOS, DIAMETRO NOMINAL - DN 700mm, FABRICADO CONFORME NORMA **** DA ABNT E FORNECIDA COM OS DEVIDOS ACESSÓRIOS: ANÉIS DE BORRACHA E PASTA LUBRIFICANTE..
Lote 5: FIBRA DE VIDRO. LUVA POLIESTER REF FIB.VIDRO-PRFV JE PN16 ****/M2 DN800 LUVA DE CORRER DE POLIESTER REFORÇADO EM FIBRA DE VIDRO - PRFV, PARA USO EM COLETORES TRONCO E EMISSÁRIOS DE ESGOTO SANITÁRIO, COM LINER TERMOFIXO REFORÇADO, JUNTA ELASTICA, CLASSE DE PRESSAO 1,6MPa, CLASSE DE RIGIDEZ - CR ****/m2, COM REFORÇO INTERNO CONTRA ATAQUES FÍSICOS(ABRASÃO) E QUIMÍCOS, DIAMETRO NOMINAL - DN 800mm, FABRICADO CONFORME NORMA **** DA ABNT E FORNECIDA COM OS DEVIDOS ACESSÓRIOS: ANÉIS DE BORRACHA E PASTA LUBRIFICANTE..
Lote 6: FIBRA DE VIDRO. LUVA POLIESTER REF FIB.VIDRO-PRFV JE PN16 ****/M2 **** LUVA DE CORRER DE POLIESTER REFORÇADO EM FIBRA DE VIDRO - PRFV, PARA USO EM COLETORES TRONCO E EMISSÁRIOS DE ESGOTO SANITÁRIO, COM LINER TERMOFIXO REFORÇADO, JUNTA ELASTICA, CLASSE DE PRESSAO 1,6MPa, CLASSE DE RIGIDEZ - CR ****/m2, COM REFORÇO INTERNO CONTRA ATAQUES FÍSICOS(ABRASÃO) E QUIMÍCOS, DIAMETRO NOMINAL - DN ****, FABRICADO CONFORME NORMA **** DA ABNT E FORNECIDA COM OS DEVIDOS ACESSÓRIOS: ANÉIS DE BORRACHA E PASTA LUBRIFICANTE..
Lote 7: FIBRA DE VIDRO. LUVA POLIESTER REF FIB.VIDRO-PRFV JE PN16 ****/M2 **** LUVA DE CORRER DE POLIESTER REFORÇADO EM FIBRA DE VIDRO - PRFV, PARA USO EM COLETORES TRONCO E EMISSÁRIOS DE ESGOTO SANITÁRIO, COM LINER TERMOFIXO REFORÇADO, JUNTA ELASTICA, CLASSE DE PRESSAO 1,6MPa, CLASSE DE RIGIDEZ - CR ****/m2, COM REFORÇO INTERNO CONTRA ATAQUES FÍSICOS(ABRASÃO) E QUIMÍCOS, DIAMETRO NOMINAL - DN ****, FABRICADO CONFORME NORMA **** DA ABNT E FORNECIDA COM OS DEVIDOS ACESSÓRIOS: ANÉIS DE BORRACHA E PASTA LUBRIFICANTE..
Lote 8: FIBRA DE VIDRO. TUBO POLIESTER REF FIBRA VIDRO - PRFV PN10 ****/M2 DN700 TUBO POLIESTER REFORÇADO EM FIBRA DE VIDRO - PRFV, PARA USO EM COLETORES TRONCO E EMISSÁRIOS DE ESGOTO SANITÁRIO, COM LINER TERMOFIXO REFORÇADO, JUNTA ELASTICA DESLIZANTE TIPO PONTA - BOLSA E ANEL (PBA), CLASSE DE PRESSAO 1,0MPa, CLASSE DE RIGIDEZ - CR ****/m2, COM REFORÇO INTERNO CONTRA ATAQUES FÍSICOS(ABRASÃO) E QUIMÍCOS, DIAMETRO NOMINAL - DN 700mm, FABRICADO CONFORME NORMA **** DA ABNT, FORNECIDO EM BARRAS COM 6,0m (SEIS METROS), COM OS DEVIDOS ACESSÓRIOS: ANÉIS DE BORRACHA E PASTA LUBRIFICANTE..
Lote 9: FIBRA DE VIDRO. TUBO POLIESTER REF FIBRA VIDRO PRFV PN10 ****/M2 **** TUBO POLIESTER REFORÇADO EM FIBRA DE VIDRO - PRFV, PARA USO EM COLETORES TRONCO E EMISSÁRIOS DE ESGOTO SANITÁRIO, COM LINER TERMOFIXO REFORÇADO, JUNTA ELASTICA DESLIZANTE TIPO PONTA - BOLSA E ANEL (PBA), CLASSE DE PRESSAO 1,0MPa, CLASSE DE RIGIDEZ - CR ****/m2, COM REFORÇO INTERNO CONTRA ATAQUES FÍSICOS(ABRASÃO) E QUIMÍCOS, DIAMETRO NOMINAL - DN ****, FABRICADO CONFORME NORMA **** DA ABNT, FORNECIDO EM BARRAS COM 6,0m (SEIS METROS), COM OS DEVIDOS ACESSÓRIOS: ANÉIS DE BORRACHA E PASTA LUBRIFICANTE..
Lote 10: FIBRA DE VIDRO. TUBO POLIESTER REF FIBRA VIDRO-PRFV PN10 ****/M2 **** TUBO POLIESTER REFORÇADO EM FIBRA DE VIDRO - PRFV, PARA USO EM COLETORES TRONCO E EMISSÁRIOS DE ESGOTO SANITÁRIO, COM LINER TERMOFIXO REFORÇADO, JUNTA ELASTICA DESLIZANTE TIPO PONTA - BOLSA E ANEL (PBA), CLASSE DE PRESSAO 1,0MPa, CLASSE DE RIGIDEZ - CR ****/m2, COM REFORÇO INTERNO CONTRA ATAQUES FÍSICOS(ABRASÃO) E QUIMÍCOS, DIAMETRO NOMINAL - DN ****, FABRICADO CONFORME NORMA **** DA ABNT, FORNECIDO EM BARRAS COM 6,0m (SEIS METROS), COM OS DEVIDOS ACESSÓRIOS: ANÉIS DE BORRACHA E PASTA LUBRIFICANTE..
Lote 11: FIBRA DE VIDRO. TUBO POLIESTER REF FIBRA VIDRO-PRFV PN16 ****/M2 **** TUBO POLIESTER REFORÇADO EM FIBRA DE VIDRO - PRFV, PARA USO EM COLETORES TRONCO E EMISSÁRIOS DE ESGOTO SANITÁRIO, COM LINER TERMOFIXO REFORÇADO, JUNTA ELASTICA DESLIZANTE TIPO PONTA - BOLSA E ANEL (PBA), CLASSE DE PRESSAO 1,6MPa, CLASSE DE RIGIDEZ - CR ****/m2, COM REFORÇO INTERNO CONTRA ATAQUES FÍSICOS(ABRASÃO) E QUIMÍCOS, DIAMETRO NOMINAL - DN ****, FABRICADO CONFORME NORMA **** DA ABNT, FORNECIDO EM BARRAS COM 6,0m (SEIS METROS), COM OS DEVIDOS ACESSÓRIOS: ANÉIS DE BORRACHA E PASTA LUBRIFICANTE..
Lote 12: FIBRA DE VIDRO. TUBO POLIESTER REF FIBRA VIDRO-PRFV PN16 ****/M2 **** TUBO POLIESTER REFORÇADO EM FIBRA DE VIDRO - PRFV, PARA USO EM COLETORES TRONCO E EMISSÁRIOS DE ESGOTO SANITÁRIO, COM LINER TERMOFIXO REFORÇADO, JUNTA ELASTICA DESLIZANTE TIPO PONTA - BOLSA E ANEL (PBA), CLASSE DE PRESSAO 1,6MPa, CLASSE DE RIGIDEZ - CR ****/m2, COM REFORÇO INTERNO CONTRA ATAQUES FÍSICOS(ABRASÃO) E QUIMÍCOS, DIAMETRO NOMINAL - DN ****, FABRICADO CONFORME NORMA **** DA ABNT, FORNECIDO EM BARRAS COM 6,0m (SEIS METROS), COM OS DEVIDOS ACESSÓRIOS: ANÉIS DE BORRACHA E PASTA LUBRIFICANTE..
Lote 13: FIBRA DE VIDRO. TUBO POLIESTER REF. FIBRA VIDRO-PRFV PN10 ****/M2 DN400 TUBO POLIESTER REFORÇADO EM FIBRA DE VIDRO - PRFV, PARA USO EM COLETORES TRONCO E EMISSÁRIOS DE ESGOTO SANITÁRIO, COM LINER DE PVC, JUNTA ELASTICA DESLIZANTE TIPO PONTA - BOLSA E ANEL (PBA), CLASSE DE PRESSAO 1,0MPa, CLASSE DE RIGIDEZ - CR ****/m2, COM REFORÇO INTERNO CONTRA ATAQUES FÍSICOS(ABRASÃO) E QUIMÍCOS, DIAMETRO NOMINAL - DN 400mm, FABRICADO CONFORME NORMA **** DA ABNT, FORNECIDO EM BARRAS COM 6,0m (SEIS METROS), COM OS DEVIDOS ACESSÓRIOS: ANÉIS DE BORRACHA E PASTA LUBRIFICANTE..
Lote 14: FIBRA DE VIDRO. TUBO POLIESTER REF. FIBRA VIDRO-PRFV PN10 ****/M2 DN500 TUBO POLIESTER REFORÇADO EM FIBRA DE VIDRO - PRFV, PARA USO EM COLETORES TRONCO E EMISSÁRIOS DE ESGOTO SANITÁRIO, COM LINER DE PVC, JUNTA ELASTICA DESLIZANTE TIPO PONTA - BOLSA E ANEL (PBA), CLASSE DE PRESSAO 1,0MPa, CLASSE DE RIGIDEZ - CR ****/m2, COM REFORÇO INTERNO CONTRA ATAQUES FÍSICOS(ABRASÃO) E QUIMÍCOS, DIAMETRO NOMINAL - DN 500mm, FABRICADO CONFORME NORMA **** DA ABNT, FORNECIDO EM BARRAS COM 6,0m (SEIS METROS), COM OS DEVIDOS ACESSÓRIOS: ANÉIS DE BORRACHA E PASTA LUBRIFICANTE..
Lote 15: FIBRA DE VIDRO. TUBO POLIESTER REF. FIBRA VIDRO-PRFV PN10 ****/M2 DN600 TUBO POLIESTER REFORÇADO EM FIBRA DE VIDRO - PRFV, PARA USO EM COLETORES TRONCO E EMISSÁRIOS DE ESGOTO SANITÁRIO, COM LINER TERMOFIXO REFORÇADO, JUNTA ELASTICA DESLIZANTE TIPO PONTA - BOLSA E ANEL (PBA), CLASSE DE PRESSAO 1,0MPa, CLASSE DE RIGIDEZ - CR ****/m2, COM REFORÇO INTERNO CONTRA ATAQUES FÍSICOS(ABRASÃO) E QUIMÍCOS, DIAMETRO NOMINAL - DN 600mm, FABRICADO CONFORME NORMA **** DA ABNT, FORNECIDO EM BARRAS COM 6,0m (SEIS METROS), COM OS DEVIDOS ACESSÓRIOS: ANÉIS DE BORRACHA E PASTA LUBRIFICANTE..
Lote 16: FIBRA DE VIDRO. TUBO POLIESTER REF. FIBRA VIDRO-PRFV PN10 ****/M2 DN700 TUBO POLIESTER REFORÇADO EM FIBRA DE VIDRO - PRFV, PARA USO EM COLETORES TRONCO E EMISSÁRIOS DE ESGOTO SANITÁRIO, COM LINER TERMOFIXO REFORÇADO, JUNTA ELASTICA DESLIZANTE TIPO PONTA - BOLSA E ANEL (PBA), CLASSE DE PRESSAO 1,0MPa, CLASSE DE RIGIDEZ - CR ****/m2, COM REFORÇO INTERNO CONTRA ATAQUES FÍSICOS(ABRASÃO) E QUIMÍCOS, DIAMETRO NOMINAL - DN 700mm, FABRICADO CONFORME NORMA **** DA ABNT, FORNECIDO EM BARRAS COM 6,0m (SEIS METROS), COM OS DEVIDOS ACESSÓRIOS: ANÉIS DE BORRACHA E PASTA LUBRIFICANTE.
Lote 17: FIBRA DE VIDRO. TUBO POLIESTER REF. FIBRA VIDRO-PRFV PN10 ****/M2 DN800 TUBO POLIESTER REFORÇADO EM FIBRA DE VIDRO - PRFV, PARA USO EM COLETORES TRONCO E EMISSÁRIOS DE ESGOTO SANITÁRIO, COM LINER TERMOFIXO REFORÇADO, JUNTA ELASTICA DESLIZANTE TIPO PONTA - BOLSA E ANEL (PBA), CLASSE DE PRESSAO 1,0MPa, CLASSE DE RIGIDEZ - CR ****/m2, COM REFORÇO INTERNO CONTRA ATAQUES FÍSICOS(ABRASÃO) E QUIMÍCOS, DIAMETRO NOMINAL - DN 800mm, FABRICADO CONFORME NORMA **** DA ABNT, FORNECIDO EM BARRAS COM 6,0m (SEIS METROS), COM OS DEVIDOS ACESSÓRIOS: ANÉIS DE BORRACHA E PASTA LUBRIFICANTE..
Lote 18: FIBRA DE VIDRO. TUBO POLIESTER REF. FIBRA VIDRO-PRFV PN10 ****/M2 **** TUBO POLIESTER REFORÇADO EM FIBRA DE VIDRO - PRFV, PARA USO EM COLETORES TRONCO E EMISSÁRIOS DE ESGOTO SANITÁRIO, COM LINER TERMOFIXO REFORÇADO, JUNTA ELASTICA DESLIZANTE TIPO PONTA - BOLSA E ANEL (PBA), CLASSE DE PRESSAO 1,0MPa, CLASSE DE RIGIDEZ - CR ****/m2, COM REFORÇO INTERNO CONTRA ATAQUES FÍSICOS(ABRASÃO) E QUIMÍCOS, DIAMETRO NOMINAL - DN ****, FABRICADO CONFORME NORMA **** DA ABNT, FORNECIDO EM BARRAS COM 6,0m (SEIS METROS), COM OS DEVIDOS ACESSÓRIOS: ANÉIS DE BORRACHA E PASTA LUBRIFICANTE..
Lote 19: FIBRA DE VIDRO. TUBO POLIESTER REF. FIBRA VIDRO-PRFV PN10 ****/M2 **** TUBO POLIESTER REFORÇADO EM FIBRA DE VIDRO - PRFV, PARA USO EM COLETORES TRONCO E EMISSÁRIOS DE ESGOTO SANITÁRIO, COM LINER TERMOFIXO REFORÇADO, JUNTA ELASTICA DESLIZANTE TIPO PONTA - BOLSA E ANEL (PBA), CLASSE DE PRESSAO 1,0MPa, CLASSE DE RIGIDEZ - CR ****/m2, COM REFORÇO INTERNO CONTRA ATAQUES FÍSICOS(ABRASÃO) E QUIMÍCOS, DIAMETRO NOMINAL - DN ****, FABRICADO CONFORME NORMA **** DA ABNT, FORNECIDO EM BARRAS COM 6,0m (SEIS METROS), COM OS DEVIDOS ACESSÓRIOS: ANÉIS DE BORRACHA E PASTA LUBRIFICANTE..
Lote 20: FIBRA DE VIDRO. TUBO POLIESTER REF. FIBRA VIDRO-PRFV PN10 ****/M2 DN400. TUBO POLIESTER REFORÇADO EM FIBRA DE VIDRO - PRFV, PARA USO EM COLETORES TRONCO E EMISSÁRIOS DE ESGOTO SANITÁRIO, COM LINER DE PVC, JUNTA ELASTICA DESLIZANTE TIPO PONTA - BOLSA E ANEL (PBA), CLASSE DE PRESSAO 1,0MPa, CLASSE DE RIGIDEZ - CR ****/m2, COM REFORÇO INTERNO CONTRA ATAQUES FÍSICOS(ABRASÃO) E QUIMÍCOS, DIAMETRO NOMINAL - DN 400mm, FABRICADO CONFORME NORMA **** DA ABNT, FORNECIDO EM BARRAS COM 6,0m (SEIS METROS), COM OS DEVIDOS ACESSÓRIOS: ANÉIS DE BORRACHA E PASTA LUBRIFICANTE..
Lote 21: FIBRA DE VIDRO. TUBO POLIESTER REF. FIBRA VIDRO-PRFV PN10 ****/M2 DN500 TUBO POLIESTER REFORÇADO EM FIBRA DE VIDRO - PRFV, PARA USO EM COLETORES TRONCO E EMISSÁRIOS DE ESGOTO SANITÁRIO, COM LINER DE PVC, JUNTA ELASTICA DESLIZANTE TIPO PONTA - BOLSA E ANEL (PBA), CLASSE DE PRESSAO 1,0MPa, CLASSE DE RIGIDEZ - CR ****/m2, COM REFORÇO INTERNO CONTRA ATAQUES FÍSICOS(ABRASÃO) E QUIMÍCOS, DIAMETRO NOMINAL - DN 500mm, FABRICADO CONFORME NORMA **** DA ABNT, FORNECIDO EM BARRAS COM 6,0m (SEIS METROS), COM OS DEVIDOS ACESSÓRIOS: ANÉIS DE BORRACHA E PASTA LUBRIFICANTE.
Lote 22: FIBRA DE VIDRO. TUBO POLIESTER REF. FIBRA VIDRO-PRFV PN10 ****/M2 DN600 TUBO POLIESTER REFORÇADO EM FIBRA DE VIDRO - PRFV, PARA USO EM COLETORES TRONCO E EMISSÁRIOS DE ESGOTO SANITÁRIO, COM LINER TERMOFIXO REFORÇADO, JUNTA ELASTICA DESLIZANTE TIPO PONTA - BOLSA E ANEL (PBA), CLASSE DE PRESSAO 1,0MPa, CLASSE DE RIGIDEZ - CR ****/m2, COM REFORÇO INTERNO CONTRA ATAQUES FÍSICOS(ABRASÃO) E QUIMÍCOS, DIAMETRO NOMINAL - DN 600mm, FABRICADO CONFORME NORMA **** DA ABNT, FORNECIDO EM BARRAS COM 6,0m (SEIS METROS), COM OS DEVIDOS ACESSÓRIOS: ANÉIS DE BORRACHA E PASTA LUBRIFICANTE..
Lote 23: FIBRA DE VIDRO. TUBO POLIESTER REF. FIBRA VIDRO-PRFV PN10 ****/M2 DN800 TUBO POLIESTER REFORÇADO EM FIBRA DE VIDRO - PRFV, PARA USO EM COLETORES TRONCO E EMISSÁRIOS DE ESGOTO SANITÁRIO, COM LINER TERMOFIXO REFORÇADO, JUNTA ELASTICA DESLIZANTE TIPO PONTA - BOLSA E ANEL (PBA), CLASSE DE PRESSAO 1,0MPa, CLASSE DE RIGIDEZ - CR ****/m2, COM REFORÇO INTERNO CONTRA ATAQUES FÍSICOS(ABRASÃO) E QUIMÍCOS, DIAMETRO NOMINAL - DN 800mm, FABRICADO CONFORME NORMA **** DA ABNT, FORNECIDO EM BARRAS COM 6,0m (SEIS METROS), COM OS DEVIDOS ACESSÓRIOS: ANÉIS DE BORRACHA E PASTA LUBRIFICANTE..
Lote 24: FIBRA DE VIDRO. TUBO POLIESTER REF. FIBRA VIDRO-PRFV PN16 ****/M2 DN400 TUBO POLIESTER REFORÇADO EM FIBRA DE VIDRO - PRFV, PARA USO EM COLETORES TRONCO E EMISSÁRIOS DE ESGOTO SANITÁRIO, COM LINER DE PVC, JUNTA ELASTICA DESLIZANTE TIPO PONTA - BOLSA E ANEL (PBA), CLASSE DE PRESSAO 1,6MPa, CLASSE DE RIGIDEZ - CR ****/m2, COM REFORÇO INTERNO CONTRA ATAQUES FÍSICOS(ABRASÃO) E QUIMÍCOS, DIAMETRO NOMINAL - DN 400mm, FABRICADO CONFORME NORMA **** DA ABNT, FORNECIDO EM BARRAS COM 6,0m (SEIS METROS), COM OS DEVIDOS ACESSÓRIOS: ANÉIS DE BORRACHA E PASTA LUBRIFICA.
Lote 2: FIBRA DE VIDRO. LUVA POLIESTER REF FIB.VIDRO-PRFV JE PN16 ****/M2 DN500 LUVA DE CORRER DE POLIESTER REFORÇADO EM FIBRA DE VIDRO - PRFV, PARA USO EM COLETORES TRONCO E EMISSÁRIOS DE ESGOTO SANITÁRIO, COM LINER DE PVC, JUNTA ELASTICA, CLASSE DE PRESSAO 1,6MPa, CLASSE DE RIGIDEZ - CR ****/m2, COM REFORÇO INTERNO CONTRA ATAQUES FÍSICOS(ABRASÃO) E QUIMÍCOS, DIAMETRO NOMINAL - DN 500mm, FABRICADO CONFORME NORMA **** DA ABNT E FORNECIDA COM OS DEVIDOS ACESSÓRIOS: ANÉIS DE BORRACHA E PASTA LUBRIFICANTE.

03/11/2016 - SP: SEC. SAÚDE/COORDENADORIA DE SERVIÇOS DE SAÚDE/HOSPITAL REGIONAL DE ASSIS

AQUISIÇAO DE GENEROS ALIMENTICIOS ESTOCADOS/GENEROS ALIMENTICIOS/CEREAIS EM GRAOS E FARINHAS EM GERAL

Lote 3: Ervilha verde em conserva: inteiras, com tamanho e forma regulares, sem aditivos químicos, conservadas em água e sal. livre de fermentação, isenta de matéria terrosa, de parasitos e de detritos animais ou vegetais. o produto, inclusive o liquido de cobertura devem ocupar, no mínimo, 90% da capacidade do recipiente, acondicionadas em lata de folha de flandres, com verniz sanitário, com peso liquido drenado de 02(dois)kg; suas condições deverão estar de acordo com a nta 31 (decreto **** de 20/10/78).

03/11/2016 - MG ( MUZAMBINHO ): MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO/SECRETARIA EXECUTIVA/SUBSECRETARIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO/INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO SUL DE MINAS GERAIS/CAMPUS MUZAMBINHO (UASG: 158303)

Aquisição de materiais químicos, materiais de limpeza e higienização

03/11/2016 - SC ( CAMBORIÚ ): MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO/SECRETARIA EXECUTIVA/SUBSECRETARIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO/INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIENCIA E TECNOLOGIA CATARINENSE/CAMPUS CAMBORIÚ (UASG: 158460)

A presente licitação tem por objeto o registro de preços para eventual aquisição de Material de Limpeza para o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Catarinense Campus Camboriú

Lote 23: SOLUÇÃO LIMPEZA MULTIUSO. Desinfetante de uso geral, eucalipto bactericida, germicida, uso pisos comuns não encerados, vaso sanitário, pia, box banheiro, azulejo, lata de lixo, composição: ativo cloreto de aquildimetil benzil amonio 80%, embalagem de acordo com normas ANVISA, frasco 5 litros. (No envio da proposta deve ser enviado a Ficha de Informação de Segurança de produtos Químicos- FISPQ).
Lote 24: SOLUÇÃO LIMPEZA MULTIUSO. Desodorizante, líquido, neutralizante químico, controle bactericidas, dissolve resíduos sólidos, frasco 240ml, uso em sanitários químicos (toaletes), ônibus, aviões, trailers, fossas cépticas, motor home, caminhões de transporte de lixo.(Tipo Aqua Kem). (No envio da proposta deve ser enviado a Ficha de Informação de Segurança de produtos Químicos- FISPQ).

Assista ao Vídeo |


O Licita Já é o buscador de licitações mais inovador do mercado. Encontre os pregões mais recentes e receba boletins por e-mail. Clique aqui e faça seu teste grátis.

Veja muito mais!


Teste grátis com acesso ilimitado!
Encontre as melhores licitações e baixe os editais usando palavras chave e regiões de seu interesse.

Clique aqui e Teste Já!

SP - São Paulo: (11) 3522-9930
SP - Campinas: (19) 4042-5040
SP - Ribeirão Preto: (16) 4042-1850
SP - Bauru: (14) 3042-1818
RJ - Rio de Janeiro: (21) 3527-0150
MG - Belo Horizonte: (31) 4063-9920
PR - Curitiba: (41) 4063-9885
SC - Florianópolis: (48) 4052-9885
SC - Videira: (49) 3211-5055
RS - Porto Alegre: (51) 4063-9920
DF - Brasília: (61) 4063-7750
GO - Goiânia: (62) 3142-0111
MS - Campo Grande: (67) 4042-1899
BA - Salvador: (71) 4062-9930
PE - Recife: (81) 4042-1599
WhatsApp: (49) 99954-9401
E-mail: licitaja@licitaja.com.br
Fale conosco
© 2011-2016 Licita Já é marca registrada do Portal Genial. Todos os direitos reservados.