Buscador de Licitações
SP (11) 3522-9930 | (14) 3042-1818 | (16) 4042-1850 | (19) 4042-5040
RJ (21) 3527-0150 | MG (31) 4063-9920 | PR (41) 4063-9885
SC (48) 4052-9885 | (49) 3211-5055 | RS (51) 4063-9920
DF (61) 4063-7750 | GO (62) 3142-0111 | MS (67) 4042-1899
BA (71) 4062-9930 | PE (81) 4042-1599


(11) 3522-9930

ver outros
Licita Já! Licitação Simples.

Teste Grátis |


Cadastre-se já e tenha acesso completo ao buscador mais inovador do mercado!
Conte com o Licita Já para encontrar as melhores licitações de seu segmento de forma fácil e direta.
O Licita Já não solicitará outras informações pessoais nem financeiras para a realização do teste grátis.

Período Promocional |


O teste gratuito garante acesso completo ao sistema por 10 dias. Ache fácil suas licitações e aumente seu faturamento já!

Licitações para Seguranca Informacao |

Para acessar todas as licitações e baixar os editais, faça já seu teste grátis.

MG ( PEDRO LEOPOLDO ): MINISTÉRIO DA AGRICULTURA, PECUÁRIA E ABASTECIMENTO/SECRETARIA DE DEFESA AGROPECUÁRIA/COORDENAÇÃO GERAL DE APOIO LABORATORIAL/LABORATÓRIO NACIONAL AGROPECUÁRIO - LANAGRO/MG/UNIDADE EM PEDRO LEOPOLDO (UASG: 130058)

Registro de Preços para eventual aquisição de Padrões, Reagentes e Material de Referência para atender às necessidades do LANAGRO/MG.

Lote 1: MEDIDOR LABORATÓRIO. PADRÃO ANALÍTICO DE FLUXAPIROXADE. NÚMERO CAS: ****. FÓRMULA MOLECULAR: ****. MASSA MOLECULAR: 381,30 G/MOL. PUREZA NÃO INFERIOR A 99,0 POR CENTO. TIPO DE EMBALAGEM: FRASCO DE 100,0 MILIGRAMA(S). PRAZO DE VALIDADE DE NO MÍNIMO 3 ANOS APÓS A DATA DE ENTREGA NO LABORATÓRIO. ESPECIFICAÇÃO COMPLEMENTAR: O PRODUTO DEVE VIR ACOMPANHADO DE CERTIFICADO DE ANÁLISE QUE COMPROVE O ATENDIMENTO A TODAS AS ESPECIFICAÇÕES DESCRITAS ACIMA, INCLUINDO INFORMAÇÕES DE DATA DE VALIDADE E LOTE. O PRODUTO DEVE VIR COM A FISQ (FICHA DE INFORMAÇÃO DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS) E GHS QUANDO DISPONÍVEL. DEVE APRESENTAR RÓTULO E IMPRESSÃO DAS INFORMAÇÕES DO RÓTULO CONFECCIONADAS EM MATERIAL QUE GARANTA DURABILIDADE, RESISTÊNCIA À ÁGUA, À EXPOSIÇÃO AO CALOR, À UMIDADE E AO CONTATO COM PRODUTOS QUÍMICOS. O PRODUTO DEVE VIR ACOMPANHADO DE DOCUMENTAÇÃO EMITIDA POR UM ORGANISMO COM AUTORIDADE, QUE FORNEÇA OS VALORES DA PROPRIEDADE ESPECÍFICA COM AS INCERTEZAS E RASTREABILIDADE ASSOCIADAS, OBTIDOS POR PROCEDIMENTOS VÁLIDOS, INCLUINDO RELATÓRIO DE PRODUÇÃO OU ENDEREÇO ELETRÔNICO DISPONÍVEL PARA O RELATÓRIO. DEMAIS ESPECIFICAÇÕES, CONFORME ANEXO I DO EDITAL.
Lote 2: MEDIDOR LABORATÓRIO. PADRÃO ANALÍTICO DE FOLPETE D4. FÓRMULA MOLECULAR: ****. MASSA MOLECULAR: 300,56 G/MOL. PUREZA NÃO INFERIOR A 95 POR CENTO. TIPO DE EMBALAGEM: FRASCO DE 10,0 MILIGRAMA(S). PRAZO DE VALIDADE DE NO MÍNIMO 3 ANOS APÓS A DATA DE ENTREGA AO LABORATÓRIO. ESPECIFICAÇÃO COMPLEMENTAR: O PRODUTO DEVE VIR ACOMPANHADO DE CERTIFICADO DE ANÁLISE QUE COMPROVE O ATENDIMENTO A TODAS AS ESPECIFICAÇÕES DESCRITAS ACIMA, INCLUINDO INFORMAÇÕES DE DATA DE VALIDADE E LOTE. O PRODUTO DEVE VIR COM A FISQ (FICHA DE INFORMAÇÃO DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS) E GHS QUANDO DISPONÍVEL. DEVE APRESENTAR RÓTULO E IMPRESSÃO DAS INFORMAÇÕES DO RÓTULO CONFECCIONADAS EM MATERIAL QUE GARANTA DURABILIDADE, RESISTÊNCIA À ÁGUA, À EXPOSIÇÃO AO CALOR, À UMIDADE E AO CONTATO COM PRODUTOS QUÍMICOS. O PRODUTO DEVE VIR ACOMPANHADO DE DOCUMENTAÇÃO EMITIDA POR UM ORGANISMO COM AUTORIDADE, QUE FORNEÇA OS VALORES DA PROPRIEDADE ESPECÍFICA COM AS INCERTEZAS E RASTREABILIDADE ASSOCIADAS, OBTIDOS POR PROCEDIMENTOS VÁLIDOS, INCLUINDO RELATÓRIO DE PRODUÇÃO OU ENDEREÇO ELETRÔNICO DISPONÍVEL PARA O RELATÓRIO. DEMAIS ESPECIFICAÇÕES, CONFORME ANEXO I DO EDITAL..
Lote 3: MEDIDOR LABORATÓRIO. PADRÃO ANALÍTICO DE FOLPETE. NÚMERO CAS: ****. FÓRMULA MOLECULAR: ****. MASSA MOLECULAR: 296,56 G/MOL. PUREZA NÃO INFERIOR A 95 POR CENTO. TIPO DE EMBALAGEM: FRASCO DE 250,0 MILIGRAMA(S). PRAZO DE VALIDADE DE NO MÍNIMO 2 ANOS APÓS A DATA DE ENTREGA NO LABORATÓRIO. ESPECIFICAÇÃO COMPLEMENTAR: O PRODUTO DEVE VIR ACOMPANHADO DE CERTIFICADO DE ANÁLISE QUE COMPROVE O ATENDIMENTO A TODAS AS ESPECIFICAÇÕES DESCRITAS ACIMA, INCLUINDO INFORMAÇÕES DE DATA DE VALIDADE E LOTE. O PRODUTO DEVE VIR COM A FISQ (FICHA DE INFORMAÇÃO DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS) E GHS QUANDO DISPONÍVEL. DEVE APRESENTAR RÓTULO E IMPRESSÃO DAS INFORMAÇÕES DO RÓTULO CONFECCIONADAS EM MATERIAL QUE GARANTA DURABILIDADE, RESISTÊNCIA À ÁGUA, À EXPOSIÇÃO AO CALOR, À UMIDADE E AO CONTATO COM PRODUTOS QUÍMICOS. O PRODUTO DEVE VIR ACOMPANHADO DE DOCUMENTAÇÃO EMITIDA POR UM ORGANISMO COM AUTORIDADE, QUE FORNEÇA OS VALORES DA PROPRIEDADE ESPECÍFICA COM AS INCERTEZAS E RASTREABILIDADE ASSOCIADAS, OBTIDOS POR PROCEDIMENTOS VÁLIDOS, INCLUINDO RELATÓRIO DE PRODUÇÃO OU ENDEREÇO ELETRÔNICO DISPONÍVEL PARA O RELATÓRIO. DEMAIS ESPECIFICAÇÕES, CONFORME ANEXO I DO EDITAL..
Lote 4: MEDIDOR LABORATÓRIO. PADRÃO ANALÍTICO DE FORMOTIONA. NÚMERO CAS: ****. FÓRMULA MOLECULAR: ****. MASSA MOLECULAR: 257,27 G/MOL. PUREZA NÃO INFERIOR A 95,0 POR CENTO. TIPO DE EMBALAGEM: FRASCO DE 100,0 MILIGRAMA(S). PRAZO DE VALIDADE DE NO MÍNIMO 3 ANOS APÓS A DATA DE ENTREGA NO LABORATÓRIO. ESPECIFICAÇÃO COMPLEMENTAR: O PRODUTO DEVE VIR ACOMPANHADO DE CERTIFICADO DE ANÁLISE QUE COMPROVE O ATENDIMENTO A TODAS AS ESPECIFICAÇÕES DESCRITAS ACIMA, INCLUINDO INFORMAÇÕES DE DATA DE VALIDADE E LOTE. O PRODUTO DEVE VIR COM A FISQ (FICHA DE INFORMAÇÃO DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS) E GHS QUANDO DISPONÍVEL. DEVE APRESENTAR RÓTULO E IMPRESSÃO DAS INFORMAÇÕES DO RÓTULO CONFECCIONADAS EM MATERIAL QUE GARANTA DURABILIDADE, RESISTÊNCIA À ÁGUA, À EXPOSIÇÃO AO CALOR, À UMIDADE E AO CONTATO COM PRODUTOS QUÍMICOS. O PRODUTO DEVE VIR ACOMPANHADO DE DOCUMENTAÇÃO EMITIDA POR UM ORGANISMO COM AUTORIDADE, QUE FORNEÇA OS VALORES DA PROPRIEDADE ESPECÍFICA COM AS INCERTEZAS E RASTREABILIDADE ASSOCIADAS, OBTIDOS POR PROCEDIMENTOS VÁLIDOS, INCLUINDO RELATÓRIO DE PRODUÇÃO OU ENDEREÇO ELETRÔNICO DISPONÍVEL PARA O RELATÓRIO. DEMAIS ESPECIFICAÇÕES, CONFORME ANEXO I DO EDITAL..
Lote 5: MEDIDOR LABORATÓRIO. PADRÃO ANALÍTICO DE FOSETIL-ALUMÍNIO. NÚMERO CAS: ****. FÓRMULA MOLECULAR: ****. MASSA MOLECULAR: 354,10 G/MOL. PUREZA NÃO INFERIOR A 95,0 POR CENTO. TIPO DE EMBALAGEM: FRASCO DE 250,0 MILIGRAMA(S). PRAZO DE VALIDADE DE NO MÍNIMO 3 ANOS APÓS A DATA DE ENTREGA NO LABORATÓRIO. ESPECIFICAÇÃO COMPLEMENTAR: O PRODUTO DEVE VIR ACOMPANHADO DE CERTIFICADO DE ANÁLISE QUE COMPROVE O ATENDIMENTO A TODAS AS ESPECIFICAÇÕES DESCRITAS ACIMA, INCLUINDO INFORMAÇÕES DE DATA DE VALIDADE E LOTE. O PRODUTO DEVE VIR COM A FISQ (FICHA DE INFORMAÇÃO DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS) E GHS QUANDO DISPONÍVEL. DEVE APRESENTAR RÓTULO E IMPRESSÃO DAS INFORMAÇÕES DO RÓTULO CONFECCIONADAS EM MATERIAL QUE GARANTA DURABILIDADE, RESISTÊNCIA À ÁGUA, À EXPOSIÇÃO AO CALOR, À UMIDADE E AO CONTATO COM PRODUTOS QUÍMICOS. O PRODUTO DEVE VIR ACOMPANHADO DE DOCUMENTAÇÃO EMITIDA POR UM ORGANISMO COM AUTORIDADE, QUE FORNEÇA OS VALORES DA PROPRIEDADE ESPECÍFICA COM AS INCERTEZAS E RASTREABILIDADE ASSOCIADAS, OBTIDOS POR PROCEDIMENTOS VÁLIDOS, INCLUINDO RELATÓRIO DE PRODUÇÃO OU ENDEREÇO ELETRÔNICO DISPONÍVEL PARA O RELATÓRIO. DEMAIS ESPECIFICAÇÕES, CONFORME ANEXO I DO EDITAL..
Lote 6: MEDIDOR LABORATÓRIO. PADRÃO ANALÍTICO DE FUCOSTEROL. NÚMERO CAS: ****. FÓRMULA MOLECULAR: ****. MASSA MOLECULAR: 412,69 G/MOL. PUREZA NÃO INFERIOR A 90 POR CENTO. TIPO DE EMBALAGEM: FRASCO DE 5,0 MILIGRAMA(S). PRAZO DE VALIDADE DE NO MÍNIMO 2 ANOS APÓS A DATA DE ENTREGA NO LABORATÓRIO. ESPECIFICAÇÃO COMPLEMENTAR: O PRODUTO DEVE VIR ACOMPANHADO DE CERTIFICADO DE ANÁLISE QUE COMPROVE O ATENDIMENTO A TODAS AS ESPECIFICAÇÕES DESCRITAS ACIMA, INCLUINDO INFORMAÇÕES DE DATA DE VALIDADE E LOTE. O PRODUTO DEVE VIR COM A FISQ (FICHA DE INFORMAÇÃO DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS) E GHS QUANDO DISPONÍVEL. DEVE APRESENTAR RÓTULO E IMPRESSÃO DAS INFORMAÇÕES DO RÓTULO CONFECCIONADAS EM MATERIAL QUE GARANTA DURABILIDADE, RESISTÊNCIA À ÁGUA, À EXPOSIÇÃO AO CALOR, À UMIDADE E AO CONTATO COM PRODUTOS QUÍMICOS. O PRODUTO DEVE VIR ACOMPANHADO DE DOCUMENTAÇÃO EMITIDA POR UM ORGANISMO COM AUTORIDADE, QUE FORNEÇA OS VALORES DA PROPRIEDADE ESPECÍFICA COM AS INCERTEZAS E RASTREABILIDADE ASSOCIADAS, OBTIDOS POR PROCEDIMENTOS VÁLIDOS, INCLUINDO RELATÓRIO DE PRODUÇÃO OU ENDEREÇO ELETRÔNICO DISPONÍVEL PARA O RELATÓRIO. DEMAIS ESPECIFICAÇÕES, CONFORME ANEXO I DO EDITAL..
Lote 7: MEDIDOR LABORATÓRIO. MATERIAL DE REFERÊNCIA DE FUMONISINA B1. NÚMERO CAS: ****. FÓRMULA MOLECULAR: ****. MASSA MOLECULAR: 721,83 G/MOL. TIPO DE EMBALAGEM: FRASCO DE 5,0 MILIGRAMA(S). PRAZO DE VALIDADE DE NO MÍNIMO 1 ANO APÓS A DATA DE ENTREGA NO LABORATÓRIO. ESPECIFICAÇÃO COMPLEMENTAR: O PRODUTO DEVE VIR ACOMPANHADO DE CERTIFICADO DE ANÁLISE QUE COMPROVE O ATENDIMENTO A TODAS AS ESPECIFICAÇÕES DESCRITAS ACIMA, INCLUINDO INFORMAÇÕES DE DATA DE VALIDADE E LOTE. O PRODUTO DEVE VIR COM A FISQ (FICHA DE INFORMAÇÃO DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS) E GHS QUANDO DISPONÍVEL. DEVE APRESENTAR RÓTULO E IMPRESSÃO DAS INFORMAÇÕES DO RÓTULO CONFECCIONADAS EM MATERIAL QUE GARANTA DURABILIDADE, RESISTÊNCIA À ÁGUA, À EXPOSIÇÃO AO CALOR, À UMIDADE E AO CONTATO COM PRODUTOS QUÍMICOS. O PRODUTO DEVE VIR ACOMPANHADO DE DOCUMENTAÇÃO EMITIDA POR UM ORGANISMO COM AUTORIDADE, QUE FORNEÇA OS VALORES DA PROPRIEDADE ESPECÍFICA COM AS INCERTEZAS E RASTREABILIDADE ASSOCIADAS, OBTIDOS POR PROCEDIMENTOS VÁLIDOS, INCLUINDO RELATÓRIO DE PRODUÇÃO OU ENDEREÇO ELETRÔNICO DISPONÍVEL PARA O RELATÓRIO.DEMAIS ESPECIFICAÇÕES, CONFORME ANEXO I DO EDITAL..
Lote 8: MEDIDOR LABORATÓRIO. PADRÃO ANALÍTICO DE FUMONISINA B1. NÚMERO CAS: ****. FÓRMULA MOLECULAR: ****. MASSA MOLECULAR: 721,83 G/MOL. PUREZA NÃO INFERIOR A 98,0 POR CENTO (HPLC). TIPO DE EMBALAGEM: FRASCO DE 1,0 MILIGRAMA(S). PRAZO DE VALIDADE DE NO MÍNIMO 1 ANO APÓS A DATA DE ENTREGA NO LABORATÓRIO. ESPECIFICAÇÃO COMPLEMENTAR: O PRODUTO DEVE VIR ACOMPANHADO DE CERTIFICADO DE ANÁLISE QUE COMPROVE O ATENDIMENTO A TODAS AS ESPECIFICAÇÕES DESCRITAS ACIMA, INCLUINDO INFORMAÇÕES DE DATA DE VALIDADE E LOTE. O PRODUTO DEVE VIR COM A FISQ (FICHA DE INFORMAÇÃO DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS) E GHS QUANDO DISPONÍVEL. DEVE APRESENTAR RÓTULO E IMPRESSÃO DAS INFORMAÇÕES DO RÓTULO CONFECCIONADAS EM MATERIAL QUE GARANTA DURABILIDADE, RESISTÊNCIA À ÁGUA, À EXPOSIÇÃO AO CALOR, À UMIDADE E AO CONTATO COM PRODUTOS QUÍMICOS. O PRODUTO DEVE VIR ACOMPANHADO DE DOCUMENTAÇÃO EMITIDA POR UM ORGANISMO COM AUTORIDADE, QUE FORNEÇA OS VALORES DA PROPRIEDADE ESPECÍFICA COM AS INCERTEZAS E RASTREABILIDADE ASSOCIADAS, OBTIDOS POR PROCEDIMENTOS VÁLIDOS, INCLUINDO RELATÓRIO DE PRODUÇÃO OU ENDEREÇO ELETRÔNICO DISPONÍVEL PARA O RELATÓRIO. DEMAIS ESPECIFICAÇÕES, CONFORME ANEXO I DO EDITAL..
Lote 9: MEDIDOR LABORATÓRIO. PADRÃO ANALÍTICO DE FUMONISINA B2. NÚMERO CAS: ****. FÓRMULA MOLECULAR: ****. MASSA MOLECULAR: 705,83 G/MOL. PUREZA NÃO INFERIOR A 96,0 POR CENTO. TIPO DE EMBALAGEM: FRASCO DE 1,0 MILIGRAMA(S). PRAZO DE VALIDADE DE NO MÍNIMO 2 ANOS APÓS A DATA DE ENTREGA NO LABORATÓRIO. ESPECIFICAÇÃO COMPLEMENTAR: O PRODUTO DEVE VIR ACOMPANHADO DE CERTIFICADO DE ANÁLISE QUE COMPROVE O ATENDIMENTO A TODAS AS ESPECIFICAÇÕES DESCRITAS ACIMA, INCLUINDO INFORMAÇÕES DE DATA DE VALIDADE E LOTE. O PRODUTO DEVE VIR COM A FISQ (FICHA DE INFORMAÇÃO DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS) E GHS QUANDO DISPONÍVEL. DEVE APRESENTAR RÓTULO E IMPRESSÃO DAS INFORMAÇÕES DO RÓTULO CONFECCIONADAS EM MATERIAL QUE GARANTA DURABILIDADE, RESISTÊNCIA À ÁGUA, À EXPOSIÇÃO AO CALOR, À UMIDADE E AO CONTATO COM PRODUTOS QUÍMICOS. O PRODUTO DEVE VIR ACOMPANHADO DE DOCUMENTAÇÃO EMITIDA POR UM ORGANISMO COM AUTORIDADE, QUE FORNEÇA OS VALORES DA PROPRIEDADE ESPECÍFICA COM AS INCERTEZAS E RASTREABILIDADE ASSOCIADAS, OBTIDOS POR PROCEDIMENTOS VÁLIDOS, INCLUINDO RELATÓRIO DE PRODUÇÃO OU ENDEREÇO ELETRÔNICO DISPONÍVEL PARA O RELATÓRIO. DEMAIS ESPECIFICAÇÕES, CONFORME ANEXO I DO EDITAL..
Lote 10: MEDIDOR LABORATÓRIO. PADRÃO ANALÍTICO DE FUMONISINA B3. NÚMERO CAS: ****. FÓRMULA MOLECULAR: ****. MASSA MOLECULAR: 705,83 G/MOL. CONCENTRAÇÃO E INCERTEZA: 50 MICROGRAMAS POR MILILITRO EM ACETONITRILA E ÁGUA. TIPO DE EMBALAGEM: FRASCO DE 1,0 MILILITRO(S). PRAZO DE VALIDADE DE NO MÍNIMO 1 ANO APÓS A DATA DE ENTREGA NO LABORATÓRIO. ESPECIFICAÇÃO COMPLEMENTAR: O PRODUTO DEVE VIR ACOMPANHADO DE CERTIFICADO DE ANÁLISE QUE COMPROVE O ATENDIMENTO A TODAS AS ESPECIFICAÇÕES DESCRITAS ACIMA, INCLUINDO INFORMAÇÕES DE DATA DE VALIDADE E LOTE. O PRODUTO DEVE VIR COM A FISQ (FICHA DE INFORMAÇÃO DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS) E GHS QUANDO DISPONÍVEL. DEVE APRESENTAR RÓTULO E IMPRESSÃO DAS INFORMAÇÕES DO RÓTULO CONFECCIONADAS EM MATERIAL QUE GARANTA DURABILIDADE, RESISTÊNCIA À ÁGUA, À EXPOSIÇÃO AO CALOR, À UMIDADE E AO CONTATO COM PRODUTOS QUÍMICOS. O PRODUTO DEVE VIR ACOMPANHADO DE DOCUMENTAÇÃO EMITIDA POR UM ORGANISMO COM AUTORIDADE, QUE FORNEÇA OS VALORES DA PROPRIEDADE ESPECÍFICA COM AS INCERTEZAS E RASTREABILIDADE ASSOCIADAS, OBTIDOS POR PROCEDIMENTOS VÁLIDOS, INCLUINDO RELATÓRIO DE PRODUÇÃO OU ENDEREÇO ELETRÔNICO DISPONÍVEL PARA O RELATÓRIO. DEMAIS ESPECIFICAÇÕES, CONFORME ANEXO I DO EDITAL..
Lote 11: MEDIDOR LABORATÓRIO. PADRÃO ANALÍTICO DE FURFURAL. NÚMERO CAS: ****. FÓRMULA MOLECULAR: C5H4O2. MASSA MOLECULAR: 96,08 G/MOL. PUREZA NÃO INFERIOR A 99,0 POR CENTO, COM INCERTEZA DECLARADA NO CERTIFICADO. TIPO DE EMBALAGEM: FRASCO DE 250,0 MILIGRAMA(S). PRAZO DE VALIDADE NO MÍNIMO 2 ANOS APÓS A DATA DE ENTREGA NO LABORATÓRIO. ESPECIFICAÇÃO COMPLEMENTAR: O PRODUTO DEVE VIR ACOMPANHADO DE CERTIFICADO DE ANÁLISE QUE COMPROVE O ATENDIMENTO A TODAS AS ESPECIFICAÇÕES DESCRITAS ACIMA, INCLUINDO INFORMAÇÕES DE DATA DE VALIDADE E LOTE. O PRODUTO DEVE VIR COM A FISQ (FICHA DE INFORMAÇÃO DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS) E GHS QUANDO DISPONÍVEL. DEVE APRESENTAR RÓTULO E IMPRESSÃO DAS INFORMAÇÕES DO RÓTULO CONFECCIONADAS EM MATERIAL QUE GARANTA DURABILIDADE, RESISTÊNCIA À ÁGUA, À EXPOSIÇÃO AO CALOR, À UMIDADE E AO CONTATO COM PRODUTOS QUÍMICOS. O PRODUTO DEVE VIR ACOMPANHADO DE DOCUMENTAÇÃO EMITIDA POR UM ORGANISMO COM AUTORIDADE, QUE FORNEÇA OS VALORES DA PROPRIEDADE ESPECÍFICA COM AS INCERTEZAS E RASTREABILIDADE ASSOCIADAS, OBTIDOS POR PROCEDIMENTOS VÁLIDOS, INCLUINDO RELATÓRIO DE PRODUÇÃO OU ENDEREÇO ELETRÔNICO DISPONÍVEL PARA O RELATÓRIO. DEMAIS ESPECIFICAÇÕES, CONFORME ANEXO I DO EDITAL..
Lote 12: MEDIDOR LABORATÓRIO. PADRÃO ANALÍTICO DE FUSARENON X. NÚMERO CAS: ****. FÓRMULA MOLECULAR: ****. MASSA MOLECULAR: 354,35 G/MOL. TIPO DE EMBALAGEM: FRASCO DE 5,0 MILIGRAMA(S). PRAZO DE VALIDADE DE NO MÍNIMO 1 ANO APÓS A DATA DE ENTREGA NO LABORATÓRIO. ESPECIFICAÇÃO COMPLEMENTAR: O PRODUTO DEVE VIR ACOMPANHADO DE CERTIFICADO DE ANÁLISE QUE COMPROVE O ATENDIMENTO A TODAS AS ESPECIFICAÇÕES DESCRITAS ACIMA, INCLUINDO INFORMAÇÕES DE DATA DE VALIDADE E LOTE. O PRODUTO DEVE VIR COM A FISQ (FICHA DE INFORMAÇÃO DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS) E GHS QUANDO DISPONÍVEL. DEVE APRESENTAR RÓTULO E IMPRESSÃO DAS INFORMAÇÕES DO RÓTULO CONFECCIONADAS EM MATERIAL QUE GARANTA DURABILIDADE, RESISTÊNCIA À ÁGUA, À EXPOSIÇÃO AO CALOR, À UMIDADE E AO CONTATO COM PRODUTOS QUÍMICOS. O PRODUTO DEVE VIR ACOMPANHADO DE DOCUMENTAÇÃO EMITIDA POR UM ORGANISMO COM AUTORIDADE, QUE FORNEÇA OS VALORES DA PROPRIEDADE ESPECÍFICA COM AS INCERTEZAS E RASTREABILIDADE ASSOCIADAS, OBTIDOS POR PROCEDIMENTOS VÁLIDOS, INCLUINDO RELATÓRIO DE PRODUÇÃO OU ENDEREÇO ELETRÔNICO DISPONÍVEL PARA O RELATÓRIO. DEMAIS ESPECIFICAÇÕES, CONFORME ANEXO I DO EDITAL..
Lote 13: MEDIDOR LABORATÓRIO. PADRÃO ANALÍTICO DE GLIFOSATO COM MARCAÇÃO ISOTÓPICA (****). NÚMERO CAS: ****. FÓRMULA MOLECULAR: C3H8NO5P. MASSA MOLECULAR: 172,07 G/MOL. PUREZA NÃO INFERIOR A 98,0 POR CENTO (99 POR CENTO 13C, 98 POR CENTO 15N). TIPO DE EMBALAGEM: FRASCO DE 20,0 MILIGRAMA(S). PRAZO DE VALIDADE DE NO MÍNIMO 3 ANOS APÓS A DATA DE ENTREGA AO LABORATÓRIO. ESPECIFICAÇÃO COMPLEMENTAR: O PRODUTO DEVE VIR ACOMPANHADO DE CERTIFICADO DE ANÁLISE QUE COMPROVE O ATENDIMENTO A TODAS AS ESPECIFICAÇÕES DESCRITAS ACIMA, INCLUINDO INFORMAÇÕES DE DATA DE VALIDADE E LOTE. O PRODUTO DEVE VIR COM A FISQ (FICHA DE INFORMAÇÃO DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS) E GHS QUANDO DISPONÍVEL. DEVE APRESENTAR RÓTULO E IMPRESSÃO DAS INFORMAÇÕES DO RÓTULO CONFECCIONADAS EM MATERIAL QUE GARANTA DURABILIDADE, RESISTÊNCIA À ÁGUA, À EXPOSIÇÃO AO CALOR, À UMIDADE E AO CONTATO COM PRODUTOS QUÍMICOS. O PRODUTO DEVE VIR ACOMPANHADO DE DOCUMENTAÇÃO EMITIDA POR UM ORGANISMO COM AUTORIDADE, QUE FORNEÇA OS VALORES DA PROPRIEDADE ESPECÍFICA COM AS INCERTEZAS E RASTREABILIDADE ASSOCIADAS, OBTIDOS POR PROCEDIMENTOS VÁLIDOS, INCLUINDO RELATÓRIO DE PRODUÇÃO OU ENDEREÇO ELETRÔNICO DISPONÍVEL PARA O RELATÓRIO. DEMAIS ESPECIFICAÇÕES, CONFORME ANEXO I DO EDITAL..
Lote 14: MEDIDOR LABORATÓRIO. PADRÃO ANALÍTICO DE GLIFOSATO-SAL DE ISOPROPILAMINA. NÚMERO CAS: ****. FÓRMULA MOLECULAR: ****. MASSA MOLECULAR: 228,18 G/MOL. PUREZA NÃO INFERIOR A 40 POR CENTO. TIPO DE EMBALAGEM: FRASCO DE 250,0 MILIGRAMA(S). PRAZO DE VALIDADE DE NO MÍNIMO 2 ANOS APÓS A DATA DE ENTREGA AO LABORATÓRIO. ESPECIFICAÇÃO COMPLEMENTAR: O PRODUTO DEVE VIR ACOMPANHADO DE CERTIFICADO DE ANÁLISE QUE COMPROVE O ATENDIMENTO A TODAS AS ESPECIFICAÇÕES DESCRITAS ACIMA, INCLUINDO INFORMAÇÕES DE DATA DE VALIDADE E LOTE. O PRODUTO DEVE VIR COM A FISQ (FICHA DE INFORMAÇÃO DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS) E GHS QUANDO DISPONÍVEL. DEVE APRESENTAR RÓTULO E IMPRESSÃO DAS INFORMAÇÕES DO RÓTULO CONFECCIONADAS EM MATERIAL QUE GARANTA DURABILIDADE, RESISTÊNCIA À ÁGUA, À EXPOSIÇÃO AO CALOR, À UMIDADE E AO CONTATO COM PRODUTOS QUÍMICOS. O PRODUTO DEVE VIR ACOMPANHADO DE DOCUMENTAÇÃO EMITIDA POR UM ORGANISMO COM AUTORIDADE, QUE FORNEÇA OS VALORES DA PROPRIEDADE ESPECÍFICA COM AS INCERTEZAS E RASTREABILIDADE ASSOCIADAS, OBTIDOS POR PROCEDIMENTOS VÁLIDOS, INCLUINDO RELATÓRIO DE PRODUÇÃO OU ENDEREÇO ELETRÔNICO DISPONÍVEL PARA O RELATÓRIO. DEMAIS ESPECIFICAÇÕES, CONFORME ANEXO I DO EDITAL..
Lote 15: MEDIDOR LABORATÓRIO. PADRÃO ANALÍTICO DE GLUFOSINATO SAL DE AMÔNIO. NÚMERO CAS: ****. FÓRMULA MOLECULAR: ****. MASSA MOLECULAR: 198,16 G/MOL. PUREZA NÃO INFERIOR A 95,0 POR CENTO. TIPO DE EMBALAGEM: FRASCO DE 100,0 MILIGRAMA(S). PRAZO DE VALIDADE DE NO MÍNIMO 3 ANOS APÓS A DATA DE ENTREGA NO LABORATÓRIO. ESPECIFICAÇÃO COMPLEMENTAR: O PRODUTO DEVE VIR ACOMPANHADO DE CERTIFICADO DE ANÁLISE QUE COMPROVE O ATENDIMENTO A TODAS AS ESPECIFICAÇÕES DESCRITAS ACIMA, INCLUINDO INFORMAÇÕES DE DATA DE VALIDADE E LOTE. O PRODUTO DEVE VIR COM A FISQ (FICHA DE INFORMAÇÃO DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS) E GHS QUANDO DISPONÍVEL. DEVE APRESENTAR RÓTULO E IMPRESSÃO DAS INFORMAÇÕES DO RÓTULO CONFECCIONADAS EM MATERIAL QUE GARANTA DURABILIDADE, RESISTÊNCIA À ÁGUA, À EXPOSIÇÃO AO CALOR, À UMIDADE E AO CONTATO COM PRODUTOS QUÍMICOS. O PRODUTO DEVE VIR ACOMPANHADO DE DOCUMENTAÇÃO EMITIDA POR UM ORGANISMO COM AUTORIDADE, QUE FORNEÇA OS VALORES DA PROPRIEDADE ESPECÍFICA COM AS INCERTEZAS E RASTREABILIDADE ASSOCIADAS, OBTIDOS POR PROCEDIMENTOS VÁLIDOS, INCLUINDO RELATÓRIO DE PRODUÇÃO OU ENDEREÇO ELETRÔNICO DISPONÍVEL PARA O RELATÓRIO.DEMAIS ESPECIFICAÇÕES, CONFORME ANEXO I DO EDITAL..
Lote 16: MEDIDOR LABORATÓRIO. PADRÃO ANALÍTICO DE HALOSULFURON METÍLICO. NÚMERO CAS: ****. FÓRMULA MOLECULAR: ****. MASSA MOLECULAR: 434,81 G/MOL. PUREZA NÃO INFERIOR A 98,0 POR CENTO. TIPO DE EMBALAGEM: FRASCO DE 50,0 MILIGRAMA(S). PRAZO DE VALIDADE DE NO MÍNIMO 3 ANOS APÓS A DATA DE ENTREGA NO LABORATÓRIO. ESPECIFICAÇÃO COMPLEMENTAR: O PRODUTO DEVE VIR ACOMPANHADO DE CERTIFICADO DE ANÁLISE QUE COMPROVE O ATENDIMENTO A TODAS AS ESPECIFICAÇÕES DESCRITAS ACIMA, INCLUINDO INFORMAÇÕES DE DATA DE VALIDADE E LOTE. O PRODUTO DEVE VIR COM A FISQ (FICHA DE INFORMAÇÃO DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS) E GHS QUANDO DISPONÍVEL. DEVE APRESENTAR RÓTULO E IMPRESSÃO DAS INFORMAÇÕES DO RÓTULO CONFECCIONADAS EM MATERIAL QUE GARANTA DURABILIDADE, RESISTÊNCIA À ÁGUA, À EXPOSIÇÃO AO CALOR, À UMIDADE E AO CONTATO COM PRODUTOS QUÍMICOS. O PRODUTO DEVE VIR ACOMPANHADO DE DOCUMENTAÇÃO EMITIDA POR UM ORGANISMO COM AUTORIDADE, QUE FORNEÇA OS VALORES DA PROPRIEDADE ESPECÍFICA COM AS INCERTEZAS E RASTREABILIDADE ASSOCIADAS, OBTIDOS POR PROCEDIMENTOS VÁLIDOS, INCLUINDO RELATÓRIO DE PRODUÇÃO OU ENDEREÇO ELETRÔNICO DISPONÍVEL PARA O RELATÓRIO. DEMAIS ESPECIFICAÇÕES, CONFORME ANEXO I DO EDITAL..
Lote 17: MEDIDOR LABORATÓRIO. PADRÃO ANALÍTICO DE HALOXIFOPE METÍLICO. NÚMERO CAS: ****. FÓRMULA MOLECULAR: ****. MASSA MOLECULAR: 375,73 G/MOL. PUREZA NÃO INFERIOR A 98,0 POR CENTO. TIPO DE EMBALAGEM: FRASCO DE 100,0 MILIGRAMA(S). PRAZO DE VALIDADE DE NO MÍNIMO 2 ANOS APÓS A DATA DE ENTREGA NO LABORATÓRIO. ESPECIFICAÇÃO COMPLEMENTAR: O PRODUTO DEVE VIR ACOMPANHADO DE CERTIFICADO DE ANÁLISE QUE COMPROVE O ATENDIMENTO A TODAS AS ESPECIFICAÇÕES DESCRITAS ACIMA, INCLUINDO INFORMAÇÕES DE DATA DE VALIDADE E LOTE. O PRODUTO DEVE VIR COM A FISQ (FICHA DE INFORMAÇÃO DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS) E GHS QUANDO DISPONÍVEL. DEVE APRESENTAR RÓTULO E IMPRESSÃO DAS INFORMAÇÕES DO RÓTULO CONFECCIONADAS EM MATERIAL QUE GARANTA DURABILIDADE, RESISTÊNCIA À ÁGUA, À EXPOSIÇÃO AO CALOR, À UMIDADE E AO CONTATO COM PRODUTOS QUÍMICOS. O PRODUTO DEVE VIR ACOMPANHADO DE DOCUMENTAÇÃO EMITIDA POR UM ORGANISMO COM AUTORIDADE, QUE FORNEÇA OS VALORES DA PROPRIEDADE ESPECÍFICA COM AS INCERTEZAS E RASTREABILIDADE ASSOCIADAS, OBTIDOS POR PROCEDIMENTOS VÁLIDOS, INCLUINDO RELATÓRIO DE PRODUÇÃO OU ENDEREÇO ELETRÔNICO DISPONÍVEL PARA O RELATÓRIO. DEMAIS ESPECIFICAÇÕES, CONFORME ANEXO I DO EDITAL..
Lote 18: MEDIDOR LABORATÓRIO. PADRÃO ANALÍTICO DE HALOXIFOPE-P-METÍLICO. NÚMERO CAS: ****. FÓRMULA MOLECULAR: ****. MASSA MOLECULAR: 375,73 G/MOL. PUREZA NÃO INFERIOR A 95 POR CENTO. TIPO DE EMBALAGEM: FRASCO DE 100,0 MILIGRAMA(S). PRAZO DE VALIDADE DE NO MÍNIMO 3 ANOS APÓS A DATA DE ENTREGA AO LABORATÓRIO. ESPECIFICAÇÃO COMPLEMENTAR: O PRODUTO DEVE VIR ACOMPANHADO DE CERTIFICADO DE ANÁLISE QUE COMPROVE O ATENDIMENTO A TODAS AS ESPECIFICAÇÕES DESCRITAS ACIMA, INCLUINDO INFORMAÇÕES DE DATA DE VALIDADE E LOTE. O PRODUTO DEVE VIR COM A FISQ (FICHA DE INFORMAÇÃO DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS) E GHS QUANDO DISPONÍVEL. DEVE APRESENTAR RÓTULO E IMPRESSÃO DAS INFORMAÇÕES DO RÓTULO CONFECCIONADAS EM MATERIAL QUE GARANTA DURABILIDADE, RESISTÊNCIA À ÁGUA, À EXPOSIÇÃO AO CALOR, À UMIDADE E AO CONTATO COM PRODUTOS QUÍMICOS. O PRODUTO DEVE VIR ACOMPANHADO DE DOCUMENTAÇÃO EMITIDA POR UM ORGANISMO COM AUTORIDADE, QUE FORNEÇA OS VALORES DA PROPRIEDADE ESPECÍFICA COM AS INCERTEZAS E RASTREABILIDADE ASSOCIADAS, OBTIDOS POR PROCEDIMENTOS VÁLIDOS, INCLUINDO RELATÓRIO DE PRODUÇÃO OU ENDEREÇO ELETRÔNICO DISPONÍVEL PARA O RELATÓRIO. DEMAIS ESPECIFICAÇÕES, CONFORME ANEXO I DO EDITAL..
Lote 19: MEDIDOR LABORATÓRIO. PADRÃO ANALÍTICO DE HCH BETA. NÚMERO CAS: ****. FÓRMULA MOLECULAR: C6H6CL6. MASSA MOLECULAR: 290,83 G/MOL. PUREZA NÃO INFERIOR A 95,0 POR CENTO. TIPO DE EMBALAGEM: FRASCO DE 100,0 MILIGRAMA(S). PRAZO DE VALIDADE DE NO MÍNIMO 3 ANOS APÓS A DATA DE ENTREGA NO LABORATÓRIO. ESPECIFICAÇÃO COMPLEMENTAR: O PRODUTO DEVE VIR ACOMPANHADO DE CERTIFICADO DE ANÁLISE QUE COMPROVE O ATENDIMENTO A TODAS AS ESPECIFICAÇÕES DESCRITAS ACIMA, INCLUINDO INFORMAÇÕES DE DATA DE VALIDADE E LOTE. O PRODUTO DEVE VIR COM A FISQ (FICHA DE INFORMAÇÃO DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS) E GHS QUANDO DISPONÍVEL. DEVE APRESENTAR RÓTULO E IMPRESSÃO DAS INFORMAÇÕES DO RÓTULO CONFECCIONADAS EM MATERIAL QUE GARANTA DURABILIDADE, RESISTÊNCIA À ÁGUA, À EXPOSIÇÃO AO CALOR, À UMIDADE E AO CONTATO COM PRODUTOS QUÍMICOS. O PRODUTO DEVE VIR ACOMPANHADO DE DOCUMENTAÇÃO EMITIDA POR UM ORGANISMO COM AUTORIDADE, QUE FORNEÇA OS VALORES DA PROPRIEDADE ESPECÍFICA COM AS INCERTEZAS E RASTREABILIDADE ASSOCIADAS, OBTIDOS POR PROCEDIMENTOS VÁLIDOS, INCLUINDO RELATÓRIO DE PRODUÇÃO OU ENDEREÇO ELETRÔNICO DISPONÍVEL PARA O RELATÓRIO. DEMAIS ESPECIFICAÇÕES, CONFORME ANEXO I DO EDITAL..
Lote 20: MEDIDOR LABORATÓRIO. PADRÃO ANALÍTICO DE HEPTACLORO. NÚMERO CAS: ****. FÓRMULA MOLECULAR: ****. MASSA MOLECULAR: 373,32 G/MOL. PUREZA NÃO INFERIOR A 99,0 POR CENTO. TIPO DE EMBALAGEM: FRASCO DE 100,0 MILIGRAMA(S). PRAZO DE VALIDADE DE NO MÍNIMO 2 ANOS APÓS A DATA DE ENTREGA NO LABORATÓRIO. ESPECIFICAÇÃO COMPLEMENTAR: O PRODUTO DEVE VIR ACOMPANHADO DE CERTIFICADO DE ANÁLISE QUE COMPROVE O ATENDIMENTO A TODAS AS ESPECIFICAÇÕES DESCRITAS ACIMA, INCLUINDO INFORMAÇÕES DE DATA DE VALIDADE E LOTE. O PRODUTO DEVE VIR COM A FISQ (FICHA DE INFORMAÇÃO DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS) E GHS QUANDO DISPONÍVEL. DEVE APRESENTAR RÓTULO E IMPRESSÃO DAS INFORMAÇÕES DO RÓTULO CONFECCIONADAS EM MATERIAL QUE GARANTA DURABILIDADE, RESISTÊNCIA À ÁGUA, À EXPOSIÇÃO AO CALOR, À UMIDADE E AO CONTATO COM PRODUTOS QUÍMICOS. O PRODUTO DEVE VIR ACOMPANHADO DE DOCUMENTAÇÃO EMITIDA POR UM ORGANISMO COM AUTORIDADE, QUE FORNEÇA OS VALORES DA PROPRIEDADE ESPECÍFICA COM AS INCERTEZAS E RASTREABILIDADE ASSOCIADAS, OBTIDOS POR PROCEDIMENTOS VÁLIDOS, INCLUINDO RELATÓRIO DE PRODUÇÃO OU ENDEREÇO ELETRÔNICO DISPONÍVEL PARA O RELATÓRIO. DEMAIS ESPECIFICAÇÕES, CONFORME ANEXO I DO EDITAL..
Lote 21: MEDIDOR LABORATÓRIO. PADRÃO ANALÍTICO DE HEXACLOROBENZENO 13C6. NÚMERO CAS: ****. FÓRMULA MOLECULAR: C6CL6. MASSA MOLECULAR: 290,74 G/MOL. PUREZA NÃO INFERIOR A 95,0 POR CENTO. TIPO DE EMBALAGEM: FRASCO DE 10,0 MILIGRAMA(S). PRAZO DE VALIDADE DE NO MÍNIMO 3 ANOS APÓS A DATA DE ENTREGA NO LABORATÓRIO. ESPECIFICAÇÃO COMPLEMENTAR: O PRODUTO DEVE VIR ACOMPANHADO DE CERTIFICADO DE ANÁLISE QUE COMPROVE O ATENDIMENTO A TODAS AS ESPECIFICAÇÕES DESCRITAS ACIMA, INCLUINDO INFORMAÇÕES DE DATA DE VALIDADE E LOTE. O PRODUTO DEVE VIR COM A FISQ (FICHA DE INFORMAÇÃO DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS) E GHS QUANDO DISPONÍVEL. DEVE APRESENTAR RÓTULO E IMPRESSÃO DAS INFORMAÇÕES DO RÓTULO CONFECCIONADAS EM MATERIAL QUE GARANTA DURABILIDADE, RESISTÊNCIA À ÁGUA, À EXPOSIÇÃO AO CALOR, À UMIDADE E AO CONTATO COM PRODUTOS QUÍMICOS. O PRODUTO DEVE VIR ACOMPANHADO DE DOCUMENTAÇÃO EMITIDA POR UM ORGANISMO COM AUTORIDADE, QUE FORNEÇA OS VALORES DA PROPRIEDADE ESPECÍFICA COM AS INCERTEZAS E RASTREABILIDADE ASSOCIADAS, OBTIDOS POR PROCEDIMENTOS VÁLIDOS, INCLUINDO RELATÓRIO DE PRODUÇÃO OU ENDEREÇO ELETRÔNICO DISPONÍVEL PARA O RELATÓRIO. DEMAIS ESPECIFICAÇÕES, CONFORME ANEXO I DO EDITAL..
Lote 22: MEDIDOR LABORATÓRIO. PADRÃO ANALÍTICO DE HEXAZINONA. NÚMERO CAS: ****. FÓRMULA MOLECULAR: ****. MASSA MOLECULAR: 252,31 G/MOL. PUREZA NÃO INFERIOR A 98,0 POR CENTO. TIPO DE EMBALAGEM: FRASCO DE 100,0 MILIGRAMA(S). PRAZO DE VALIDADE DE NO MÍNIMO 3 ANOS APÓS A DATA DE ENTREGA NO LABORATÓRIO. ESPECIFICAÇÃO COMPLEMENTAR: O PRODUTO DEVE VIR ACOMPANHADO DE CERTIFICADO DE ANÁLISE QUE COMPROVE O ATENDIMENTO A TODAS AS ESPECIFICAÇÕES DESCRITAS ACIMA, INCLUINDO INFORMAÇÕES DE DATA DE VALIDADE E LOTE. O PRODUTO DEVE VIR COM A FISQ (FICHA DE INFORMAÇÃO DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS) E GHS QUANDO DISPONÍVEL. DEVE APRESENTAR RÓTULO E IMPRESSÃO DAS INFORMAÇÕES DO RÓTULO CONFECCIONADAS EM MATERIAL QUE GARANTA DURABILIDADE, RESISTÊNCIA À ÁGUA, À EXPOSIÇÃO AO CALOR, À UMIDADE E AO CONTATO COM PRODUTOS QUÍMICOS. O PRODUTO DEVE VIR ACOMPANHADO DE DOCUMENTAÇÃO EMITIDA POR UM ORGANISMO COM AUTORIDADE, QUE FORNEÇA OS VALORES DA PROPRIEDADE ESPECÍFICA COM AS INCERTEZAS E RASTREABILIDADE ASSOCIADAS, OBTIDOS POR PROCEDIMENTOS VÁLIDOS, INCLUINDO RELATÓRIO DE PRODUÇÃO OU ENDEREÇO ELETRÔNICO DISPONÍVEL PARA O RELATÓRIO. DEMAIS ESPECIFICAÇÕES, CONFORME ANEXO I DO EDITAL..
Lote 23: MEDIDOR LABORATÓRIO. PADRÃO ANALÍTICO DE HEXESTROL. NÚMERO CAS: ****. FÓRMULA MOLECULAR: ****. MASSA MOLECULAR: 270,37 G/MOL. PUREZA NÃO INFERIOR A 98,0 POR CENTO. TIPO DE EMBALAGEM: FRASCO DE 100,0 MILIGRAMA(S). PRAZO DE VALIDADE DE NO MÍNIMO 2 ANOS APÓS A DATA DE ENTREGA NO LABORATÓRIO. ESPECIFICAÇÃO COMPLEMENTAR: O PRODUTO DEVE VIR ACOMPANHADO DE CERTIFICADO DE ANÁLISE QUE COMPROVE O ATENDIMENTO A TODAS AS ESPECIFICAÇÕES DESCRITAS ACIMA, INCLUINDO INFORMAÇÕES DE DATA DE VALIDADE E LOTE. O PRODUTO DEVE VIR COM A FISQ (FICHA DE INFORMAÇÃO DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS) E GHS QUANDO DISPONÍVEL. DEVE APRESENTAR RÓTULO E IMPRESSÃO DAS INFORMAÇÕES DO RÓTULO CONFECCIONADAS EM MATERIAL QUE GARANTA DURABILIDADE, RESISTÊNCIA À ÁGUA, À EXPOSIÇÃO AO CALOR, À UMIDADE E AO CONTATO COM PRODUTOS QUÍMICOS. O PRODUTO DEVE VIR ACOMPANHADO DE DOCUMENTAÇÃO EMITIDA POR UM ORGANISMO COM AUTORIDADE, QUE FORNEÇA OS VALORES DA PROPRIEDADE ESPECÍFICA COM AS INCERTEZAS E RASTREABILIDADE ASSOCIADAS, OBTIDOS POR PROCEDIMENTOS VÁLIDOS, INCLUINDO RELATÓRIO DE PRODUÇÃO OU ENDEREÇO ELETRÔNICO DISPONÍVEL PARA O RELATÓRIO. DEMAIS ESPECIFICAÇÕES, CONFORME ANEXO I DO EDITAL..
Lote 24: MEDIDOR LABORATÓRIO. PADRÃO ANALÍTICO DE HICLATO DE DOXICICLINA, PADRÃO DE REFERÊNCIA PARA ANÁLISE DE RESÍDUOS. NÚMERO CAS: ****. FÓRMULA MOLECULAR: ****,5H2O.0,5C2H6O. MASSA MOLECULAR: 512,94 G/MOL. PUREZA DEVE ESTAR DECLARADA NO CERTIFICADO. TIPO DE EMBALAGEM: FRASCO DE 100,0 MILIGRAMA(S). PRAZO DE VALIDADE DE NO MÍNIMO 2 ANOS APÓS A DATA DE ENTREGA NO LABORATÓRIO. ESPECIFICAÇÃO COMPLEMENTAR: O PRODUTO DEVE VIR ACOMPANHADO DE CERTIFICADO DE ANÁLISE QUE COMPROVE O ATENDIMENTO A TODAS AS ESPECIFICAÇÕES DESCRITAS ACIMA, INCLUINDO INFORMAÇÕES DE DATA DE VALIDADE E LOTE. O PRODUTO DEVE VIR COM A FISQ (FICHA DE INFORMAÇÃO DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS) E GHS QUANDO DISPONÍVEL. DEVE APRESENTAR RÓTULO E IMPRESSÃO DAS INFORMAÇÕES DO RÓTULO CONFECCIONADAS EM MATERIAL QUE GARANTA DURABILIDADE, RESISTÊNCIA À ÁGUA, À EXPOSIÇÃO AO CALOR, À UMIDADE E AO CONTATO COM PRODUTOS QUÍMICOS. O PRODUTO DEVE VIR ACOMPANHADO DE DOCUMENTAÇÃO EMITIDA POR UM ORGANISMO COM AUTORIDADE, QUE FORNEÇA OS VALORES DA PROPRIEDADE ESPECÍFICA COM AS INCERTEZAS E RASTREABILIDADE ASSOCIADAS, OBTIDOS POR PROCEDIMENTOS VÁLIDOS, INCLUINDO RELATÓRIO DE PRODUÇÃO OU ENDEREÇO ELETRÔNICO DISPONÍVEL PARA O RELATÓRIO. DEMAIS ESPECIFICAÇÕES, CONFORME ANEXO I DO EDITAL..
Lote 2: MEDIDOR LABORATÓRIO. PADRÃO ANALÍTICO DE FOLPETE D4. FÓRMULA MOLECULAR: ****. MASSA MOLECULAR: 300,56 G/MOL. PUREZA NÃO INFERIOR A 95 POR CENTO. TIPO DE EMBALAGEM: FRASCO DE 10,0 MILIGRAMA(S). PRAZO DE VALIDADE DE NO MÍNIMO 3 ANOS APÓS A DATA DE ENTREGA AO LABORATÓRIO. ESPECIFICAÇÃO COMPLEMENTAR: O PRODUTO DEVE VIR ACOMPANHADO DE CERTIFICADO DE ANÁLISE QUE COMPROVE O ATENDIMENTO A TODAS AS ESPECIFICAÇÕES DESCRITAS ACIMA, INCLUINDO INFORMAÇÕES DE DATA DE VALIDADE E LOTE. O PRODUTO DEVE VIR COM A FISQ (FICHA DE INFORMAÇÃO DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS) E GHS QUANDO DISPONÍVEL. DEVE APRESENTAR RÓTULO E IMPRESSÃO DAS INFORMAÇÕES DO RÓTULO CONFECCIONADAS EM MATERIAL QUE GARANTA DURABILIDADE, RESISTÊNCIA À ÁGUA, À EXPOSIÇÃO AO CALOR, À UMIDADE E AO CONTATO COM PRODUTOS QUÍMICOS. O PRODUTO DEVE VIR ACOMPANHADO DE DOCUMENTAÇÃO EMITIDA POR UM ORGANISMO COM AUTORIDADE, QUE FORNEÇA OS VALORES DA PROPRIEDADE ESPECÍFICA COM AS INCERTEZAS E RASTREABILIDADE ASSOCIADAS, OBTIDOS POR PROCEDIMENTOS VÁLIDOS, INCLUINDO RELATÓRIO DE PRODUÇÃO OU ENDEREÇO ELETRÔNICO DISPONÍVEL PARA O RELATÓRIO. DEMAIS ESPECIFICAÇÕES, CONFORME ANEXO I DO EDITAL..

DF ( BRASÍLIA ): ANEEL - AGÊNCIA NACIONAL DE ENERGIA ELÉTRICA

Contratação de solução de segurança da informação para proteção cibernética da rede corporativa de dados, conforme especificações do edital e seus anexos

MG ( PEDRO LEOPOLDO ): MINISTÉRIO DA AGRICULTURA, PECUÁRIA E ABASTECIMENTO/SECRETARIA DE DEFESA AGROPECUÁRIA/COORDENAÇÃO GERAL DE APOIO LABORATORIAL/LABORATÓRIO NACIONAL AGROPECUÁRIO - LANAGRO/MG/UNIDADE EM PEDRO LEOPOLDO (UASG: 130058)

Aquisição de itens consumíveis para realização de análises de dioxinas, furanos e PCBs em alimentos e alimentos para animais.

Lote 1: MEDIDOR LABORATÓRIO. ACETATO DE ETILA, GRAU LC-MS. NÚMERO CAS: ****. FÓRMULA MOLECULAR: CH3COOC2H5. MASSA MOLECULAR: 88,10 G/MOL. PUREZA NÃO INFERIOR A 99,7 POR CENTO (CG). IMPUREZAS: TEORES DE CÁLCIO, MAGNÉSIO E SÓDIO NÃO SUPERIORES A 0,1 MG/KG, TEOR DE ÁGUA (KARL FISCHER) NÃO SUPERIOR A 0,03 POR CENTO. PROPRIEDADES FISICO-QUÍMICAS: TEMPERATURA DE AUTO IGNIÇÃO DE 801 GRAUS FAHRENHEIT, PONTO DE FUSÃO DE 84 GRAUS CELSIUS NEGATIVOS, DENSIDADE DE 0,90 G/ML A 25 GRAUS CELSIUS, PONTO DE EBULIÇÃO DE 77 GRAUS CELSIUS, PRESSÃO DE VAPOR DE 73 MMHG A 20 GRAUS CELSIUS. TIPO DE EMBALAGEM: FRASCO DE 1,0 LITRO(S). PRAZO DE VALIDADE DE NO MÍNIMO 2 ANOS APÓS A DATA DE ENTREGA NO LABORATÓRIO. ESPECIFICAÇÃO COMPLEMENTAR: O PRODUTO DEVE VIR COM O FISPQ (FICHA DE INFORMAÇÃO DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS) E COM GHS SE DISPONÍVEL. O PRODUTO DEVE SER ENTREGUE JUNTAMENTE COM CERTIFICADO DE ANÁLISE QUE COMPROVE O ATENDIMENTO A TODAS AS ESPECIFICAÇÕES EXIGIDAS.DEMAIS ESPECIFICAÇÕES, CONFORME ANEXO I DO EDITAL..
Lote 2: MEDIDOR LABORATÓRIO. ACETONA, GRAU HPLC. NÚMERO CAS: ****. FÓRMULA MOLECULAR: C3H6O. MASSA MOLECULAR: 58,08 G/MOL. PUREZA NÃO INFERIOR A 99,8 POR CENTO. IMPUREZAS: RESÍDUO DE EVAPORAÇÃO NÃO SUPERIOR A 2 MG/L, TEOR DE ÁGUA NÃO SUPERIOR A 0,05 POR CENTO. PROPRIEDADES FISICO-QUÍMICAS: ACIDEZ NÃO SUPERIOR A 0,**** MEQ/G, ALCALINIDADE NÃO SUPERIOR A 0,**** MEQ/G, TRANSMITÂNCIA A 335 NANÔMETROS DE 50 POR CENTO, TRANSMITÂNCIA A 340 NANÔMETROS DE 80 POR CENTO, TRANSMITÂNCIA A 350 NANÔMETROS DE 98 POR CENTO. O SOLVENTE DEVE SER FILTRADO EM MEMBRANA DE 0,2 MICROMETROS. TIPO DE EMBALAGEM: FRASCO DE 1,0 LITRO(S). PRAZO DE VALIDADE DE NO MÍNIMO 3 ANOS APÓS A DATA DE ENTREGA NO LABORATÓRIO. ESPECIFICAÇÃO COMPLEMENTAR: O PRODUTO DEVE VIR COM O FISPQ (FICHA DE INFORMAÇÃO DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS) E COM GHS SE DISPONÍVEL. O PRODUTO DEVE SER ENTREGUE JUNTAMENTE COM CERTIFICADO DE ANÁLISE QUE COMPROVE O ATENDIMENTO A TODAS AS ESPECIFICAÇÕES EXIGIDAS.DEMAIS ESPECIFICAÇÕES, CONFORME ANEXO I DO EDITAL..
Lote 3: MEDIDOR LABORATÓRIO. ÁCIDO SULFÚRICO, PARA DETERMINAÇÃO DE NITROGÊNIO. NÚMERO CAS: ****. FÓRMULA MOLECULAR: H2SO4. MASSA MOLECULAR: 98,08 G/MOL. PUREZA NÃO INFERIOR A 97,0 POR CENTO. IMPUREZAS: TEOR DE NITROGÊNIO TOTAL NÃO SUPERIOR A 0,**** POR CENTO. PROPRIEDADES FISICO-QUÍMICAS: DENSIDADE NÃO INFERIOR A 1,84 G/ML A 25 GRAUS CELSIUS. TIPO DE EMBALAGEM: FRASCO DE 2,5 LITRO(S). PRAZO DE VALIDADE DE NO MÍNIMO 2 ANOS APÓS A DATA DE ENTREGA NO LABORATÓRIO. ESPECIFICAÇÃO COMPLEMENTAR: O PRODUTO DEVE VIR COM O FISPQ (FICHA DE INFORMAÇÃO DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS) E COM GHS SE DISPONÍVEL. O PRODUTO DEVE SER ENTREGUE JUNTAMENTE COM CERTIFICADO DE ANÁLISE QUE COMPROVE O ATENDIMENTO A TODAS AS ESPECIFICAÇÕES EXIGIDAS. O MATERIAL DEVE APRESENTAR RÓTULO LEGÍVEL E IMPRESSÃO DAS INFORMAÇÕES DO RÓTULO CONFECCIONADO EM MATERIAL QUE GARANTA GRANDE DURABILIDADE, RESISTÊNCIA À ÁGUA, À EXPOSIÇÃO AO CALOR, À UMIDADE E AO CONTATO DIRETO COM PRODUTOS QUÍMICOS. APRESENTAR RÓTULO QUE CONTEMPLE AS INFORMAÇÕES AQUI DESCRITAS E INFORMAÇÕES MÍNIMAS PARA RASTREABILIDADE, TAIS COMO LOTE, DATA DE FABRICAÇÃO E DATA DE VALIDADE, ENTRE OUTRAS..
Lote 4: MEDIDOR LABORATÓRIO. DICLOROMETANO, PARA ANÁLISE DE DIOXINAS, FURANOS E PCBS. NÚMERO CAS: ****. FÓRMULA MOLECULAR: CH2CL2. MASSA MOLECULAR: 84,93 G/MOL. PUREZA NÃO INFERIOR A 99,8 POR CENTO. IMPUREZAS: TEOR DE MATÉRIA NÃO VOLÁTIL NÃO SUPERIOR A 0,**** POR CENTO, TEOR DE ÁGUA (KARL FISHER) NÃO SUPERIOR A 0,02 POR CENTO. PROPRIEDADES FISICO-QUÍMICAS: DENSIDADE DE VAPOR DE 2,9 (VS AIR), PRESSÃO DE VAPOR DE 24,45 PSI A 55 GRAUS CELSIUS E DE 6,83 PSI A 20 GRAUS CELSIUS, DENSIDADE DE 1,325 G/ML A 25 GRAUS CELSIUS. DEVE APRESENTAR COMPROVAÇÃO POR MEIO DE ANÁLISE POR CG-MS DE QUE PASSA NO TESTE PARA ANÁLISE DE DIOXINAS, FURANOS E PCBS. TIPO DE EMBALAGEM: FRASCO DE 4,0 LITRO(S). PRAZO DE VALIDADE DE NO MÍNIMO 2 ANOS APÓS A DATA DE ENTREGA NO LABORATÓRIO. ESPECIFICAÇÃO COMPLEMENTAR: O PRODUTO DEVE VIR COM O FISPQ (FICHA DE INFORMAÇÃO DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS) E COM GHS SE DISPONÍVEL. O PRODUTO DEVE SER ENTREGUE JUNTAMENTE COM CERTIFICADO DE ANÁLISE QUE COMPROVE O ATENDIMENTO A TODAS AS ESPECIFICAÇÕES EXIGIDAS. DEMAIS ESPECIFICAÇÕES, CONFORME ANEXO I DO EDITAL..
Lote 5: MEDIDOR LABORATÓRIO. ETANOL ABSOLUTO, PARA ESPECTROFOTOMETRIA. NÚMERO CAS: ****. FÓRMULA MOLECULAR: C2H5OH. MASSA MOLECULAR: 46,07 G/MOL. PUREZA NÃO INFERIOR A 99,7 POR CENTO (200 PROOF). IMPUREZAS: TEOR DE ÁGUA NÃO SUPERIOR A 0,2 POR CENTO. PROPRIEDADES FISICO-QUÍMICAS: DENSIDADE DE VAPOR DE 1,59 (VS AR), PRESSÃO DE VAPOR DE 44,6 MMHG A 20 GRAUS CELSIUS, TEMPERATURA DE AUTO-IGNIÇÃO DE 683 GRAUS FAHRENHEIT, LIMITE DE EXPLOSÃO DE 19 POR CENTO A 60 GRAUS FAHRENHEIT, RESÍDUO DE EVAPORAÇÃO NÃO SUPERIOR A 0,001 POR CENTO, DENSIDADE DE 0,789 G/ML A 25 GRAUS CELSIUS, ABSORBÂNCIA MÁXIMA A 210 NANÔMETROS DE 0,40, ABSORBÂNCIA MÁXIMA DE 270 A 400 NANÔMETROS DE 0,01. TIPO DE EMBALAGEM: FRASCO DE 4,0 LITRO(S). PRAZO DE VALIDADE DE NO MÍNIMO 3 ANOS APÓS A DATA DE ENTREGA NO LABORATÓRIO. ESPECIFICAÇÃO COMPLEMENTAR: O PRODUTO DEVE VIR COM O FISPQ (FICHA DE INFORMAÇÃO DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS) E COM GHS SE DISPONÍVEL. O PRODUTO DEVE SER ENTREGUE JUNTAMENTE COM CERTIFICADO DE ANÁLISE QUE COMPROVE O ATENDIMENTO A TODAS AS ESPECIFICAÇÕES EXIGIDAS. DEMAIS ESPECIFICAÇÕES, CONFORME ANEXO I DO EDITAL..
Lote 6: MEDIDOR LABORATÓRIO. HEXANO, PARA ANÁLISE DE DIOXINAS, FURANOS E PCBS. NÚMERO CAS: ****. FÓRMULA MOLECULAR: C6H14. MASSA MOLECULAR: 86,18 G/MOL. PUREZA NÃO INFERIOR A 95,0 POR CENTO (CG). IMPUREZAS: TEOR DE ÁGUA (KARL FISCHER) NÃO SUPERIOR A 0,01 POR CENTO, TEOR DE MATÉRIA NÃO VOLÁTIL NÃO SUPERIOR A 0,**** POR CENTO, PASSA NO TESTE PARA ANÁLISE DE DIOXINAS, FURANOS E PCBS POR CGMS. PROPRIEDADES FISICO-QUÍMICAS: DENSIDADE DE 0,659 G/ML A 25 GRAUS CELSIUS, TEMPERATURA DE IGNIÇÃO DE 453 GRAUS FAHRENHEIT, PRESSÃO DE VAPOR APROXIMADA DE 132 MMHG A 20 GRAUS CELSIUS. TIPO DE EMBALAGEM: FRASCO DE 4,0 LITRO(S). PRAZO DE VALIDADE DE NO MÍNIMO 3 ANOS APÓS A DATA DE ENTREGA NO LABORATÓRIO. ESPECIFICAÇÃO COMPLEMENTAR: O PRODUTO DEVE VIR COM O FISPQ (FICHA DE INFORMAÇÃO DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS) E COM GHS SE DISPONÍVEL. O PRODUTO DEVE SER ENTREGUE JUNTAMENTE COM CERTIFICADO DE ANÁLISE QUE COMPROVE O ATENDIMENTO A TODAS AS ESPECIFICAÇÕES EXIGIDAS. DEMAIS ESPECIFICAÇÕES, CONFORME ANEXO I DO EDITAL..
Lote 7: MEDIDOR LABORATÓRIO. N-NONANO. NÚMERO CAS: ****. FÓRMULA MOLECULAR: CH3(CH2)7CH3. MASSA MOLECULAR: 128,26 G/MOL. PUREZA NÃO INFERIOR A 99,0 POR CENTO. PROPRIEDADES FISICO-QUÍMICAS: DENSIDADE DE VAPOR DE 4,41 (VS AIR), PRESSÃO DE VAPOR DE 0,18 PSI A 37,7 GRAUS CELSIUS, TEMPERATURA DE AUTO IGNIÇÃO DE 401 GRAUS FAHRENHEIT, LIMITE DE EXPLOSÃO DE 2,9 POR CENTO, DENSIDADE DE 0,718 G/ML A 25 GRAUS CELSIUS. TIPO DE EMBALAGEM: FRASCO DE 100,0 MILILITRO(S). PRAZO DE VALIDADE DE NO MÍNIMO 3 APÓS A DATA DE ENTREGA NO LABORATÓRIO. ESPECIFICAÇÃO COMPLEMENTAR: O PRODUTO DEVE VIR COM O FISPQ (FICHA DE INFORMAÇÃO DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS) E COM GHS SE DISPONÍVEL. O PRODUTO DEVE SER ENTREGUE JUNTAMENTE COM CERTIFICADO DE ANÁLISE QUE COMPROVE O ATENDIMENTO A TODAS AS ESPECIFICAÇÕES EXIGIDAS. O MATERIAL DEVE APRESENTAR RÓTULO LEGÍVEL E IMPRESSÃO DAS INFORMAÇÕES DO RÓTULO CONFECCIONADO EM MATERIAL QUE GARANTA GRANDE DURABILIDADE, RESISTÊNCIA À ÁGUA, À EXPOSIÇÃO AO CALOR, À UMIDADE E AO CONTATO DIRETO COM PRODUTOS QUÍMICOS. APRESENTAR RÓTULO QUE CONTEMPLE AS INFORMAÇÕES AQUI DESCRITAS E INFORMAÇÕES MÍNIMAS PARA RASTREABILIDADE, TAIS COMO LOTE, DATA DE FABRICAÇÃO E DATA DE VALIDADE, ENTRE OUTRAS..
Lote 8: MEDIDOR LABORATÓRIO. SULFATO DE SÓDIO ANIDRO, REAGENTE ACS. NÚMERO CAS: ****. FÓRMULA MOLECULAR: NA2SO4. MASSA MOLECULAR: 142,04 G/MOL. PUREZA NÃO INFERIOR A 99,0 POR CENTO. IMPUREZAS: TEOR DE INSOLÚVEIS NÃO SUPERIOR A 0,01 POR CENTO. PROPRIEDADES FISICO-QUÍMICAS: EM PÓ. TIPO DE EMBALAGEM: FRASCO DE 1,0 QUILOGRAMA(S). PRAZO DE VALIDADE DE NO MÍNIMO 2 ANOS APÓS A DATA DE ENTREGA NO LABORATÓRIO. ESPECIFICAÇÃO COMPLEMENTAR: O PRODUTO DEVE VIR COM O FISPQ (FICHA DE INFORMAÇÃO DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS) E COM GHS SE DISPONÍVEL. O PRODUTO DEVE SER ENTREGUE JUNTAMENTE COM CERTIFICADO DE ANÁLISE QUE COMPROVE O ATENDIMENTO A TODAS AS ESPECIFICAÇÕES EXIGIDAS. O MATERIAL DEVE APRESENTAR RÓTULO LEGÍVEL E IMPRESSÃO DAS INFORMAÇÕES DO RÓTULO CONFECCIONADO EM MATERIAL QUE GARANTA GRANDE DURABILIDADE, RESISTÊNCIA À ÁGUA, À EXPOSIÇÃO AO CALOR, À UMIDADE E AO CONTATO DIRETO COM PRODUTOS QUÍMICOS. APRESENTAR RÓTULO QUE CONTEMPLE AS INFORMAÇÕES AQUI DESCRITAS E INFORMAÇÕES MÍNIMAS PARA RASTREABILIDADE, TAIS COMO LOTE, DATA DE FABRICAÇÃO E DATA DE VALIDADE, ENTRE OUTRAS..
Lote 9: MEDIDOR LABORATÓRIO. TOLUENO, PARA ANÁLISE DE DIOXINAS, FURANOS E PCBS. NÚMERO CAS: ****. FÓRMULA MOLECULAR: C7H8. MASSA MOLECULAR: 92,14 G/MOL. PUREZA NÃO INFERIOR A 99,7 POR CENTO (CG). IMPUREZAS: TEOR DE MATÉRIA NÃO-VOLÁTIL NÃO SUPERIOR A 0,**** POR CENTO, TEOR DE ÁGUA (KARL FISCHER) NÃO SUPERIOR A 0,02 POR CENTO, PASSA NO TESTE POR CG-MS PARA ANÁLISES DE DIOXINAS, FURANOS E PCBS. PROPRIEDADES FISICO-QUÍMICAS: DENSIDADE DE 0,865 G/ML, DENSIDADE DE VAPOR DE 3,2 (VS AIR), PRESSÃO DE VAPOR DE 22 MMHG A 20 GRAUS CELSIUS E DE 26 MMHG A 25 GRAUS CELSIUS, TEMPERATURA DE AUTO-IGNIÇÃO DE 997 GRAUS FAHRENHEIT, LIMITE DE EXPLOSÃO DE 7 POR CENTO. TIPO DE EMBALAGEM: FRASCO DE 4,0 LITRO(S). PRAZO DE VALIDADE DE NO MÍNIMO 2 ANOS APÓS A DATA DE ENTREGA NO LABORATÓRIO. ESPECIFICAÇÃO COMPLEMENTAR: O PRODUTO DEVE VIR COM O FISPQ (FICHA DE INFORMAÇÃO DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS) E COM GHS SE DISPONÍVEL. O PRODUTO DEVE SER ENTREGUE JUNTAMENTE COM CERTIFICADO DE ANÁLISE QUE COMPROVE O ATENDIMENTO A TODAS AS ESPECIFICAÇÕES EXIGIDAS. DEMAIS ESPECIFICAÇÕES, CONFORME ANEXO I DO EDITAL..
Lote 21: MEDIDOR LABORATÓRIO. MATERIAL DE REFERÊNCIA CERTIFICADO DE PCBS NÃO ORTO NATIVOS, SOLUÇÃO PADRÃO DE REFERÊNCIA CERTIFICADA PARA ANÁLISE DE PCBS. NÚMERO DE REFERÊNCIA: CAMBRIDGE ISOTOPE LABORATORIES ****. COMPOSIÇÃO: PADRÕES NATIVO DE PCBS NÃO ORTO (NÚMEROS IUPAC): 77, 81, 126, 169. PUREZA DEVE ESTAR DECLARADA NO CERTIFICADO. CONCENTRAÇÃO E INCERTEZA: 10 MICROGRAMAS/ML, COM INCERTEZAS DE MEDIÇÃO DECLARADAS NO CERTIFICADO DE ANÁLISE. TIPO DE EMBALAGEM: AMPOLA DE 1,2 MILILITRO(S). PRAZO DE VALIDADE DE NO MÍNIMO 3 ANOS APÓS A DATA DE ENTREGA NO LABORATÓRIO. ESPECIFICAÇÃO COMPLEMENTAR: O PRODUTO DEVE VIR ACOMPANHADO DE CERTIFICADO DE ANÁLISE QUE COMPROVE O ATENDIMENTO A TODAS AS ESPECIFICAÇÕES DESCRITAS ACIMA, INCLUINDO INFORMAÇÕES DE DATA DE VALIDADE E LOTE. O PRODUTO DEVE VIR COM A FISQ (FICHA DE INFORMAÇÃO DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS) E GHS QUANDO DISPONÍVEL. DEVE APRESENTAR RÓTULO E IMPRESSÃO DAS INFORMAÇÕES DO RÓTULO CONFECCIONADAS EM MATERIAL QUE GARANTA DURABILIDADE, RESISTÊNCIA À ÁGUA, À EXPOSIÇÃO AO CALOR, À UMIDADE E AO CONTATO COM PRODUTOS QUÍMICOS. DEMAIS ESPECIFICAÇÕES, CONFORME ANEXO I DO EDITAL..
Lote 22: MEDIDOR LABORATÓRIO. MATERIAL DE REFERÊNCIA CERTIFICADO DE PCBS MONO ORTO NATIVOS, SOLUÇÃO PADRÃO DE REFERÊNCIA CERTIFICADA PARA ANÁLISE DE PCBS SEMELHANTES A DIOXINAS, MONO ORTO. NÚMERO DE REFERÊNCIA: CAMBRIDGE ISOTOPE LABORATORIES ****. COMPOSIÇÃO: PCBS (NÚMEROS IUPAC): 105, 114, 118, 123, 156, 157, 167, 189. PUREZA DEVE ESTAR DECLARADA NO CERTIFICADO. CONCENTRAÇÃO E INCERTEZA: 10 MICROGRAMAS/ML EM ISOOCTANO, COM INCERTEZAS DE MEDIÇÃO DECLARADAS NO CERTIFICADO DE ANÁLISE. TIPO DE EMBALAGEM: AMPOLA DE 1,2 MILILITRO(S). PRAZO DE VALIDADE DE NO MÍNIMO 3 ANOS APÓS A DATA DE ENTREGA NO LABORATÓRIO. ESPECIFICAÇÃO COMPLEMENTAR: O PRODUTO DEVE VIR ACOMPANHADO DE CERTIFICADO DE ANÁLISE QUE COMPROVE O ATENDIMENTO A TODAS AS ESPECIFICAÇÕES DESCRITAS ACIMA, INCLUINDO INFORMAÇÕES DE DATA DE VALIDADE E LOTE. O PRODUTO DEVE VIR COM A FISQ (FICHA DE INFORMAÇÃO DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS) E GHS QUANDO DISPONÍVEL. DEVE APRESENTAR RÓTULO E IMPRESSÃO DAS INFORMAÇÕES DO RÓTULO CONFECCIONADAS EM MATERIAL QUE GARANTA DURABILIDADE, RESISTÊNCIA À ÁGUA, À EXPOSIÇÃO AO CALOR, À UMIDADE E AO CONTATO COM PRODUTOS QUÍMICOS. DEMAIS ESPECIFICAÇÕES, CONFORME ANEXO I DO EDITAL..
Lote 24: MEDIDOR LABORATÓRIO. SOLUÇÃO PADRÃO DE PADRÃO INTERNO DE PCBS MONO ORTO ISOTOPICAMENTE MARCADOS, SOLUÇÃO PADRÃO DE REFERÊNCIA CERTIFICADA PARA ANÁLISE DE PCBS. NÚMERO DE REFERÊNCIA: CAMBRIDGE ISOTOPE LABORATORIES CIL ****. COMPOSIÇÃO: PCBS ISOTOPICAMENTE MARCADOS (****) (NÚMERO IUPAC): 105-****, 114-****, 118-****, 123-****, 156-****, 157-****, 167-****, 189-****. PUREZA DEVE ESTAR DECLARADA NO CERTIFICADO. CONCENTRAÇÃO E INCERTEZA: 1,0 MICROGRAMA/ML, COM INCERTEZAS DECLARADAS NO CERTIFICADO DE ANÁLISE. TIPO DE EMBALAGEM: AMPOLA DE 3,0 MILILITRO(S). PRAZO DE VALIDADE DE NO MÍNIMO 3 ANOS APÓS A DATA DE ENTREGA NO LABORATÓRIO. ESPECIFICAÇÃO COMPLEMENTAR: O PRODUTO DEVE VIR ACOMPANHADO DE CERTIFICADO DE ANÁLISE QUE COMPROVE O ATENDIMENTO A TODAS AS ESPECIFICAÇÕES DESCRITAS ACIMA, INCLUINDO INFORMAÇÕES DE DATA DE VALIDADE E LOTE. O PRODUTO DEVE VIR COM A FISQ (FICHA DE INFORMAÇÃO DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS) E GHS QUANDO DISPONÍVEL. DEMAIS ESPECIFICAÇÕES, CONFORME ANEXO I DO EDITAL..
Lote 25: MEDIDOR LABORATÓRIO. SOLUÇÃO PADRÃO DE PADRÃO INTERNO DE PCBS NÃO ORTO ISOTOPICAMENTE MARCADOS, SOLUÇÃO PADRÃO DE REFERÊNCIA CERTIFICADA PARA ANÁLISE DE PCBS. NÚMERO DE REFERÊNCIA: CAMBRIDGE ISOTOPE LABORATORIES CIL ****. COMPOSIÇÃO: PADRÕES INTERNOS ISOTOPICAMENTE MARCADOS (C13) (NÚMERO IUPAC): ****, ****, **** E ****. PUREZA DEVE ESTAR DECLARADA NO CERTIFICADO. CONCENTRAÇÃO E INCERTEZA: 1,0 MICROGRAMA/ML, COM INCERTEZAS DECLARADAS NO CERTIFICADO. TIPO DE EMBALAGEM: AMPOLA DE 3,0 MILILITRO(S). PRAZO DE VALIDADE DE NO MÍNIMO 3 ANOS APÓS A DATA DE ENTREGA NO LABORATÓRIO. ESPECIFICAÇÃO COMPLEMENTAR: O PRODUTO DEVE VIR ACOMPANHADO DE CERTIFICADO DE ANÁLISE QUE COMPROVE O ATENDIMENTO A TODAS AS ESPECIFICAÇÕES DESCRITAS ACIMA, INCLUINDO INFORMAÇÕES DE DATA DE VALIDADE E LOTE. O PRODUTO DEVE VIR COM A FISQ (FICHA DE INFORMAÇÃO DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS) E GHS QUANDO DISPONÍVEL. DEVE APRESENTAR RÓTULO E IMPRESSÃO DAS INFORMAÇÕES DO RÓTULO CONFECCIONADAS EM MATERIAL QUE GARANTA DURABILIDADE, RESISTÊNCIA À ÁGUA, À EXPOSIÇÃO AO CALOR, À UMIDADE E AO CONTATO COM PRODUTOS QUÍMICOS. DEMAIS ESPECIFICAÇÕES, CONFORME ANEXO I DO EDITAL..
Lote 26: MEDIDOR LABORATÓRIO. PADRÃO DE DEFINIÇÃO DE JANELA, PARA ANÁLISE DE DIOXINAS E TESTE DE RESOLUÇÃO DE 2,3,7,8-TCDD PARA AS COLUNAS CAPILARES PARA CROMATOGRAFIA GASOSA DB-5, BP-5, HP-2, RTX-5, SPB-5 OU EQUIVALENTES (COMBINED WINDOW DEFINING AND 2,3,7,8-TCDD RESOLUTION TESTING). COMPOSIÇÃO: SOLUÇÃO EM NONANO CONTENDO CONGENERES DE PCDD E PCDF. TIPO DE EMBALAGEM: FRASCO DE 1,2 MILILITRO(S). PRAZO DE VALIDADE DE NO MÍNIMO 1 ANO APÓS A DATA DE ENTREGA NO LABORATÓRIO. ESPECIFICAÇÃO COMPLEMENTAR: O PRODUTO DEVE VIR ACOMPANHADO DE CERTIFICADO DE ANÁLISE QUE COMPROVE O ATENDIMENTO A TODAS AS ESPECIFICAÇÕES DESCRITAS ACIMA, INCLUINDO INFORMAÇÕES DE DATA DE VALIDADE E LOTE. O PRODUTO DEVE VIR COM A FISQ (FICHA DE INFORMAÇÃO DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS) E GHS QUANDO DISPONÍVEL. DEVE APRESENTAR RÓTULO E IMPRESSÃO DAS INFORMAÇÕES DO RÓTULO CONFECCIONADAS EM MATERIAL QUE GARANTA DURABILIDADE, RESISTÊNCIA À ÁGUA, À EXPOSIÇÃO AO CALOR, À UMIDADE E AO CONTATO COM PRODUTOS QUÍMICOS. DEMAIS ESPECIFICAÇÕES, CONFORME ANEXO I DO EDITAL..

DF ( BRASÍLIA ): MINISTÉRIO DAS MINAS E ENERGIA/AGENCIA NACIONAL DE ENERGIA ELÉTRICA (UASG: 323028)

Contratação de SOLUÇÃO DE SEGURANÇA DA INFORMAÇÃO PARA PROTEÇÃO CIBERNÉTICA DA REDE CORPORATIVA DE DADOS, conforme especificações do edital e seus anexos

DF ( BRASÍLIA ): MINISTÉRIO DA JUSTIÇA/CONSELHO ADMINISTRATIVO DE DEFESA ECONÔMICA (UASG: 303001)

Contratação de serviços técnicos continuados de suporte técnico a usuários, de sustentação da infraestrutura de tecnologia da informação e comunicações TIC, e consultoria especializada para atendimento de demandas do Conselho Administrativo de Defesa Econômica Cade, conforme as especificações, condições e exigências estabelecidas neste Edital e seus anexos.

Assista ao Vídeo |


O Licita Já é o buscador de licitações mais inovador do mercado. Encontre os pregões mais recentes e receba boletins por e-mail. Clique aqui e faça seu teste grátis.

Veja muito mais!


Teste grátis com acesso ilimitado!
Encontre as melhores licitações e baixe os editais usando palavras chave e regiões de seu interesse.

Clique aqui e Teste Já!

SP - São Paulo: (11) 3522-9930
SP - Campinas: (19) 4042-5040
SP - Ribeirão Preto: (16) 4042-1850
SP - Bauru: (14) 3042-1818
RJ - Rio de Janeiro: (21) 3527-0150
MG - Belo Horizonte: (31) 4063-9920
PR - Curitiba: (41) 4063-9885
SC - Florianópolis: (48) 4052-9885
SC - Videira: (49) 3211-5055
RS - Porto Alegre: (51) 4063-9920
DF - Brasília: (61) 4063-7750
GO - Goiânia: (62) 3142-0111
MS - Campo Grande: (67) 4042-1899
BA - Salvador: (71) 4062-9930
PE - Recife: (81) 4042-1599
WhatsApp: (49) 99954-9401
E-mail: licitaja@licitaja.com.br
Fale conosco
© 2011-2016 Licita Já é marca registrada do Portal Genial. Todos os direitos reservados.