Buscador de Licitações
SP (11) 3522-9930 | (14) 3042-1818 | (16) 4042-1850 | (19) 4042-5040
RJ (21) 3527-0150 | MG (31) 4063-9920 | PR (41) 4063-9885
SC (48) 4052-9885 | (49) 3211-5055 | RS (51) 4063-9920
DF (61) 4063-7750 | GO (62) 3142-0111 | MS (67) 4042-1899
BA (71) 4062-9930 | PE (81) 4042-1599


(11) 3522-9930

ver outros
Licita Já! Licitação Simples.

Teste Grátis |


Cadastre-se já e tenha acesso completo ao buscador mais inovador do mercado!
Conte com o Licita Já para encontrar as melhores licitações de seu segmento de forma fácil e direta.
O Licita Já não solicitará outras informações pessoais nem financeiras para a realização do teste grátis.

Período Promocional |


O teste gratuito garante acesso completo ao sistema por 10 dias. Ache fácil suas licitações e aumente seu faturamento já!

Licitações para Seguranca Trabalho |

Para acessar todas as licitações e baixar os editais, faça já seu teste grátis.

RO ( PORTO VELHO ): MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO/FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE RONDÔNIA (UASG: 154055)

Aquisição de material de consumo e material permanente para atender as necessidades da DTI e suas respectivas coordenações, conforme condições, quantidades, estimativas e exigências estabelecidas no Termo de Referência.

Lote 6: CABO REDE COMPUTADOR. Cabo rede computador. Cabo de rede que siga os sistemas de cabeamento estruturado para tráfego de voz, dados e imagens, segundo requisitos da norma ansi/tia/**** categoria 6, para cabeamento primário e secundário entre os painéis de distribuição (patch panels) ou conectores nas áreas de trabalho, em sistemas que requeiram grande margem de segurança sobre as especificações normalizadas para garantia de suporte às aplicações futuras. 1,5 metros..
Lote 7: CABO REDE COMPUTADOR. Cabo rede computador. Cabo de rede que siga os sistemas de cabeamento estruturado para tráfego de voz, dados e imagens, segundo requisitos da norma ansi/tia/**** categoria 6, para cabeamento primário e secundário entre os painéis de distribuição (patch panels) ou conectores nas áreas de trabalho, em sistemas que requeiram grande margem de segurança sobre as especificações normalizadas para garantia de suporte às aplicações futuras. 2,5 metros.

RJ ( RIO DE JANEIRO ): MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO/SECRETARIA EXECUTIVA/SUBSECRETARIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO/INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIENCIA E TECNOLOGIA DO RIO DE JANEIRO (UASG: 158157)

Aquisição de equipamentos de proteção individual e coletiva.

Lote 1: ACESSÓRIO EQUIPAMENTO SEGURANÇA. Protetor auditivo, do tipo concha, constituído por duas conchas em plásticos, apresentando almofadas de espuma em suas laterais e em seu interior, possui uma haste em plástico rígido almofadado e metal que mantém as conchas firmemente seladas contra a região das orelhas do usuário e que sustenta as conchas. Possuir Certificado de Aprovação emitido pelo Ministério do Trabalho..
Lote 2: ACESSÓRIO EQUIPAMENTO SEGURANÇA. Protetor auditivo, do tipo pré-moldado, de silicone, em três tamanhos Pequeno, Médio e Grande (P, M,G) onde o Médio (M) equivale ao plug tamanho único comercializado no mercado nacional, com cordão de tecido, plástico ou silicone. Possuir Certificado de Aprovação emitido pelo Ministério do Trabalho..
Lote 3: ACESSÓRIO EQUIPAMENTO SEGURANÇA. Óculos de segurança com lente de proteção em policarbonato com tratamento anti-risco, antiembaçante e UV, protetor nasal injetado, haste regulável em três estágios de comprimento e inclinação, com cordão. Possuir Certificado de Aprovação emitido pelo Ministério do Trabalho..
Lote 4: ACESSÓRIO EQUIPAMENTO SEGURANÇA. Óculos de segurança ampla visão, com lente de proteção em policarbonato com tratamento anti-risco, antiembaçante, UV e Respingos de produtos químicos, com armação recoberta em borracha macia para melhor vedação, sistema de ventilação na parte frontal, tirante de elástico para melhor ajuste. Com resistência balística. Possuir Certificado de Aprovação emitido pelo Ministério do Trabalho..
Lote 5: ACESSÓRIO EQUIPAMENTO SEGURANÇA. Óculos de Segurança tipo Ampla Visão - Armação em PVC, lente incolor em policarbonato com tratamento para prevenir o embaçamento das lentes, embalado individualmente em embalagem apropriada e deverá ter o Certificado de Aprovação do Ministério do Trabalho..
Lote 6: ACESSÓRIO EQUIPAMENTO SEGURANÇA. Óculos de Sobreposição - Óculos de proteção, destinado para sobrepor em óculos graduado, composto de visor e, com armação em peça única em policarbonato incolor com nylon em espátula tipo composta de 2 peças; uma peça no mesmo material da armação com proteção lateral, com sistema de ventilação indireta com três fendas, outra peça em plástico preto ajustável em três tamanhos, haste fixada através de pinos plásticos na armação, lente deverá ser com tratamento anti-embaçante e cordão de PVC, resistente a partículas volantes, o óculos deverá proporcionar visão panorâmica e periférica, com lente incolor, com cordão de segurança, embalado individualmente em embalagem apropriada. Deverá possuir Certificado de Aprovação emitido pelo Ministério do Trabalho..
Lote 7: ACESSÓRIO EQUIPAMENTO SEGURANÇA. Respirador purificador de ar tipo peça semifacial, confeccionado em elastômero azul marinho, com borda interna. Nas laterais do corpo da peça estão localizadas duas aberturas, uma de cada lado, nas quais são encaixados dois suportes plásticos pretos, dotados, cada um deles, de uma válvula de inalação em sua parte traseira e de uma rosca externa em sua parte dianteira, onde são rosqueados os filtros químicos. A peça facial possui uma abertura localizada em sua parte central, na qual é fixado um dispositivo plástico preto, dotado, internamente, de uma válvula de exalação e de uma tampa de mesma cor, com encaixe tipo pressão. Nas laterais do corpo da peça estão localizadas quatro alças, duas superiores e duas inferiores, feitas do mesmo material que constitui a peça, onde estão fixadas quatro presilhas plásticas pretas com regulagem, através das quais passam as pontas de dois tirantes elásticos pretos. O respirador deve ser utilizado com os seguintes filtros químicos Classe 1: **** (vapores orgânicos), **** (gases ácidos), **** (vapores orgânicos e gases ácidos), **** (amônia e metilaminas). Possuir Certificado de Aprovação do Ministério do Trabalho..
Lote 8: ACESSÓRIO EQUIPAMENTO SEGURANÇA. Par de cartuchos químicos para respiradores modelo ****. Desenvolvido para uso combinado a qualquer respirador facial. Com a vantagem de possuir filtro químico, é indicado para vapores orgânicos e gases ácidos. Possuir Certificado de Aprovação do Ministério do Trabalho..
Lote 9: ACESSÓRIO EQUIPAMENTO SEGURANÇA. Touca antichama para proteção da cabeça e dorso. Confeccionada em tecido antichama é ideal para soldadores, mas pode ser usada também para proteção ao sol e demais utilidades tornando-a muito versátil atendendo a profissionais externos dos mais diversos como construção civil, jardineiros, trabalhadores de rodovias entre outros. Possui elástico na parte traseira para melhor ajuste. Possuir Certificado de Aprovação do Ministério do Trabalho..
Lote 12: ACESSÓRIO EQUIPAMENTO SEGURANÇA. Macacão de segurança confeccionado em celulose de poliéster com laminado em PVC, na cor branca, zíper frontal com fecho eclair duplo, dupla pala de proteção, elástico no capuz, cintura, pulsos e tornozelos. Tamanhos a serem solicitados: P, M, G e XG, de acordo com a necessidade. Possuir Certificado de Aprovação do Ministério do Trabalho..
Lote 13: ACESSÓRIO EQUIPAMENTO SEGURANÇA. Macacão de segurança confeccionado em não tecido, com tratamento antiestático, na cor branca, com capuz com elástico, fechamento com zíper frontal com aba protetora, com ou sem propés acoplados, cintura, punhos e tornozelos com elástico. Tamanhos a serem solicitados: P, M, G e XG, de acordo com a necessidade. Possuir Certificado de Aprovação do Ministério do Trabalho..
Lote 14: ACESSÓRIO EQUIPAMENTO SEGURANÇA. Respirador semifacial descartável CLASSE PFF1, modelo dobrável, com solda por ultrassom em todo seu perímetro, tamanho único, confeccionado com filtro de manta sintética, para uso contra aerodispersóides (partículas), com válvula de exalação. Possuir Certificado de Aprovação emitido pelo Ministério do Trabalho..
Lote 15: ACESSÓRIO EQUIPAMENTO SEGURANÇA. Respirador PFF1 Sem Válvula, peça semi facial, modelo dobrável, com solda por ultrassom em todo seu perímetro, tamanho único, confeccionado com filtro de manta sintética, para uso contra aerodispersóides (partículas), sem válvula de exalação. Possuir Certificado de Aprovação emitido pelo Ministério do Trabalho..
Lote 16: ACESSÓRIO EQUIPAMENTO SEGURANÇA. Respirador Descartável PFF2, peça semifacial, modelo dobrável, com solda por ultrassom em todo seu perímetro, tamanho único, confeccionado com filtro de manta sintética, com válvula de exalação. Possuir Certificado de Aprovação emitido pelo Ministério do Trabalho..
Lote 17: ACESSÓRIO EQUIPAMENTO SEGURANÇA. Respirador Descartável PFF3 - Respirador purificador de ar tipo peça semifacial filtrante para proteção contra poeiras, névoas e fumos, com faces externa e interna, formato tipo concha, com solda térmica em seu perímetro nas laterais da peça existir quatro presilhas plásticas, duas de cada lado, por onde passam as pontas de dois tirantes elásticos a parte superior interna da peça possuir uma tira de espuma e a parte superior externa uma tira de material metálico moldável e com válvula de exalação. Possuir Certificado de Aprovação emitido pelo Ministério do Trabalho..
Lote 18: ACESSÓRIO EQUIPAMENTO SEGURANÇA. Perneira de raspa de couro - Perneiras de proteção, em pares, confeccionadas em raspa de couro curtida ao cromo, sem emendas, 45 cm de comprimento, com 4 (quatro) tiras ajustáveis do mesmo material e fivelas metálicas, fixas por meio de rebites. Possuir Certificado de Aprovação emitido pelo Ministério do Trabalho..
Lote 19: ACESSÓRIO EQUIPAMENTO SEGURANÇA. Mangote de raspa de couro - Mangotes de proteção, em pares, confeccionados em raspa de couro curtida ao cromo, sem emendas, com alças do mesmo material e fivelas metálicas fixas por meio de rebites. Possuir Certificado de Aprovação emitido pelo Ministério do Trabalho..
Lote 20: ACESSÓRIO EQUIPAMENTO SEGURANÇA. Capacete de Segurança Classe A - Capacete de segurança, com casco confeccionado em polietileno de alta densidade, na cor branca, com três nervuras, modelo aba frontal, no tamanho único, com ajuste feito através de seis pontos de encaixe, suspensão da armação interna composta de coroa e carneira dupla, confeccionadas em polietileno de baixa densidade, com tira absorvente de suor confeccionada em material sintético, com tira jugular, com tira de nuca, tipo classe A, com certificado de aprovação do Ministério do Trabalho, suas condições deverão atender plenamente a norma NBR ****/****.
Lote 21: ACESSÓRIO EQUIPAMENTO SEGURANÇA. Capacete classe B tipo I Aba Total, para uso na indústria, na cor banca, com casco confeccionado em polietileno de alta densidade, com carneira em polietileno de baixa densidade, tira absorvente de suor, ajuste de suspensão através de pinos, com certificado de aprovação do Ministério do Trabalho, suas condições deverão atender plenamente a norma NBR ****/****.
Lote 22: ACESSÓRIO EQUIPAMENTO SEGURANÇA. Capacete classe B tipo II Aba frontal, para uso na indústria, na cor banca, injetado em polietileno de alta densidade, com carneira polietileno de baixa densidade, tira absorvente de suor, ajuste de suspensão através de pinos, com certificado de aprovação do Ministério do Trabalho, suas condições deverão atender plenamente a norma NBR ****/****.
Lote 23: ACESSÓRIO EQUIPAMENTO SEGURANÇA. Capacete de Segurança Classe B Tipo III, na cor branca, injetado em polietileno de alta densidade. Casco com fendas laterais para acoplagem de acessórios, suspensão antialérgica com carneira de polietileno de baixa densidade, com espuma absorvente de suor e coroa composta de duas cintas cruzadas montadas em quatro clips de plástico e com regulagem para que seja adequada ao usuário, com certificado de aprovação do Ministério do Trabalho, suas condições deverão atender plenamente a norma NBR ****/****.
Lote 24: ACESSÓRIO EQUIPAMENTO SEGURANÇA. Protetor Facial - Protetor Facial de Segurança, constituído de carneira de material plástico com regulagem de tamanho através de catraca acoplada à coroa por meio três parafusos metálicos e visor de polietileno terefltalato incolor com formato esférico com cerca de 200mm de largura e 190mm de altura. Possuir Certificado de Aprovação emitido pelo Ministério do Trabalho..
Lote 25: ACESSÓRIO EQUIPAMENTO SEGURANÇA. Máscara de Proteção individual para toda face, contra gases, vapores e partículas com lentes de proteção facial em policarbonato, resistente a arranhões com respirador duplo, para dois cartuchos laterais, com válvulas de exalação, com válvulas de inalação com dois assentos laterais para cartuchos (filtros) com vedador de borracha. Material: silicone tamanho: grande resistência a impacto com seis correias ajustáveis leves confortáveis com amplo campo de visão. Deve possuir Certificado de Aprovação emitido pelo Ministério do Trabalho, manual de instrução com garantia de um ano quanto a fabricação. No ato da entrega é obrigatório cópia do CA emitido pelo Ministério do Trabalho..
Lote 26: ACESSÓRIO EQUIPAMENTO SEGURANÇA. Respirador Semifacial; Silicone Ultramacio; Moldado em silicone ultramacio; 2 Válvulas de inalação e 1 de exalação; Encaixes Tipo baioneta; TAM G; Material: Capa frontal externa e suporte interno para filtros Cartucho e válvulas em plástico resistente a temperatura Tirantes confeccionadas em elastômero sintético revestidos em filamentos de poliéster e com conexões reguláveis quanto ao comprimento. Aplicação: com filtros químicos, mecânicos ou combinados. Condição Especial: No ato da entrega deste material é obrigatório o fornecimento de cópia autenticada do Certificado de Aprovação (CA), vigente, emitido pelo Ministério do Trabalho e Emprego (MTE)..
Lote 2: ACESSÓRIO EQUIPAMENTO SEGURANÇA. Protetor auditivo, do tipo pré-moldado, de silicone, em três tamanhos Pequeno, Médio e Grande (P, M,G) onde o Médio (M) equivale ao plug tamanho único comercializado no mercado nacional, com cordão de tecido, plástico ou silicone. Possuir Certificado de Aprovação emitido pelo Ministério do Trabalho..

CE ( FORTALEZA ): MUNICIPIO DE FORTALEZA /(1) COMISSAO DE LICITACOES

CONSTITUI OBJETO DA PRESENTE LICITAÇÃO O REGISTRO DE PREÇOS, PARA FUTURA E EVENTUAL CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM ENGENHARIA DE SEGURANÇA DO TRABALHO OU MEDICINA DO TRABALHO, OBJETIVANDO A ELABORAÇÃO DE LAUDOS DE INSALUBRIDADE E PERICULOSIDADE, BEM COMO TERMOS DE SALUBRIDADE, POR INTERMÉDIO DA SECRETARIA MUNICIPAL DO PLANEJAMENTO ORÇAMENTO E GESTÃO – SEPOG, PARA ATENDER AS DEMANDAS DOS ÓRGÃOS E ENTIDADES DO MUNICÍPIO DE FORTALEZA, DE ACORDO COM AS ESPECIFICAÇÕES E QUANTITATIVOS PREVISTOS NO ANEXO

GO ( ANÁPOLIS ): MINISTÉRIO DA DEFESA/COMANDO DA AERONÁUTICA/COMANDO-GERAL DE OPERAÇÕES AÉREAS/NUCLEO DO GRUPAMENTO DE APOIO DE ANAPOLIS (UASG: 120624)

Registro de Preços para eventual contratação de empresas especializadas em manutenção e conservação de máquinas e equipamentos, a fim de realizarem reparos, revisões e manutenções para atender às necessidades do Grupamento de Apoio de Anápolis e Unidades Apoiadas.

Lote 4: Serviço Segurança Nacional / Trabalho . SERVIÇO DE REVISÃO E MANUTENÇÃO NOS 08 (OITO) TRAVAQUEDAS NO HANGAR DE MANUTENÇÃO DO 2º/6º GAV - SERVIÇO DE MANUTENÇÃO PREVENTIVA EM 08 (OITO) TRAVA QUEDAS GULIN - MODELO RETRÁTIL CA ****, NO HANGAR DE MANUTENÇÃO DO 2º/6º GAV, COM A SUBSTITUIÇÃO DAS CORDAS DE IÇAMENTO, INSPEÇÃO DOS ROLAMENTOS COM TROCA DO SISTEMA DE TRAVAMENTO, SUBSTITUIÇÃO DO CABO E MOSQUETÃO DE CADA TRAVA QUEDA, CONFORME NBR ****.

CE ( FORTALEZA ): PREFEITURA MUNICIPAL DE FORTALEZA-CE

CONSTITUI OBJETO DA PRESENTE LICITAÇÃO O REGISTRO DE PREÇOS, PARA FUTURA E EVENTUAL CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM ENGENHARIA DE SEGURANÇA DO TRABALHO OU MEDICINA DO TRABALHO, OBJETIVANDO A ELABORAÇÃO DE LAUDOS DE INSALUBRIDADE E PERICULOSIDADE, BEM COMO TERMOS DE SALUBRIDADE, POR INTERMÉDIO DA SECRETARIA MUNICIPAL DO PLANEJAMENTO ORÇAMENTO E GESTÃO - SEPOG, PARA ATENDER AS DEMANDAS DOS ÓRGÃOS E ENTIDADES DO MUNICÍPIO DE FORTALEZA, DE ACORDO COM AS ESPECIFICAÇÕES E QUANTITATIVOS PREVISTOS NO

Assista ao Vídeo |


O Licita Já é o buscador de licitações mais inovador do mercado. Encontre os pregões mais recentes e receba boletins por e-mail. Clique aqui e faça seu teste grátis.

Veja muito mais!


Teste grátis com acesso ilimitado!
Encontre as melhores licitações e baixe os editais usando palavras chave e regiões de seu interesse.

Clique aqui e Teste Já!

SP - São Paulo: (11) 3522-9930
SP - Campinas: (19) 4042-5040
SP - Ribeirão Preto: (16) 4042-1850
SP - Bauru: (14) 3042-1818
RJ - Rio de Janeiro: (21) 3527-0150
MG - Belo Horizonte: (31) 4063-9920
PR - Curitiba: (41) 4063-9885
SC - Florianópolis: (48) 4052-9885
SC - Videira: (49) 3211-5055
RS - Porto Alegre: (51) 4063-9920
DF - Brasília: (61) 4063-7750
GO - Goiânia: (62) 3142-0111
MS - Campo Grande: (67) 4042-1899
BA - Salvador: (71) 4062-9930
PE - Recife: (81) 4042-1599
WhatsApp: (49) 99954-9401
E-mail: licitaja@licitaja.com.br
Fale conosco
© 2011-2017 Licita Já é marca registrada do Portal Genial. Todos os direitos reservados.