Buscador de Licitações
SP (11) 3522-9930 | (14) 3042-1818 | (16) 4042-1850 | (19) 4042-5040
RJ (21) 3527-0150 | MG (31) 4063-9920 | PR (41) 4063-9885
SC (48) 4052-9885 | (49) 3211-5055 | RS (51) 4063-9920
DF (61) 4063-7750 | GO (62) 3142-0111 | MS (67) 4042-1899
BA (71) 4062-9930 | PE (81) 4042-1599


(11) 3522-9930

ver outros
Licita Já! Licitação Simples.

Teste Grátis |


Cadastre-se já e tenha acesso completo ao buscador mais inovador do mercado!
Conte com o Licita Já para encontrar as melhores licitações de seu segmento de forma fácil e direta.
O Licita Já não solicitará outras informações pessoais nem financeiras para a realização do teste grátis.

Período Promocional |


O teste gratuito garante acesso completo ao sistema por 10 dias. Ache fácil suas licitações e aumente seu faturamento já!

Licitações para Sistema Drenagem |

Para acessar todas as licitações e baixar os editais, faça já seu teste grátis.

RJ ( RIO DE JANEIRO ): MINISTÉRIO DA DEFESA/COMANDO DO EXÉRCITO/COMANDO MILITAR DO LESTE/1ª REGIÃO MILITAR/HOSPITAL CENTRAL DO EXÉRCITO (UASG: 160322)

Aquisição de material para o DMC III para as clínicas: Cirurgia Pediátrica, Dermatologia, Laboratório de Análise Patológicas, Materno Obstétrico, Proctologista, Radioterapia, Serviço de Nutrição Dietética, Unidade de Emergência e Uti Neo Pediátrica.

Lote 87: EMBALAGEM. Frasco em pvc rígido para drenagem de tórax com sistema fechado por selo d água que garante a impossibilidade de entrada de ar na cavidade toraxica, tampa rosqueada com 2 ou 3 saídas, tubo de mariot (interno), alça de sustentação, pinça reguladora para vedação do tubo. 40 ml..
Lote 88: EMBALAGEM. Frasco em pvc rígido para drenagem de tórax com sistema fechado por selo d água que garante a impossibilidade de entrada de ar na cavidade toraxica, tampa rosqueada com 2 ou 3 saídas, tubo de mariot (interno), alça de sustentação, pinça reguladora para vedação do tubo. 500 ml...

RN ( NATAL ): MUNICIPIO DE NATAL /(3) SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE

Aquisição de equipamentos para uso laboratorial – permanente, para ser utilizado na estruturação dos Laboratórios que compõem o Centro de Controle de Zoonoses e o Setor de Vigilância Epidemiológica do Departamento de Vigilância à Saúde da Secretaria Municipal de Saúde do município de Natal/RN, através do Sistema de Registro de Preço,

SP ( SAO PAULO ): CONJUNTO HOSPITALAR DO MANDAQUI-CHM

MATERIAL DE CONSUMO

Lote 4: COLETOR DE URINA-SISTEMA ABERTO, ADULTO (TIPO GARRAFA), GRADUACAO A PARTIR DE 100ML, COM TUBO DE DRENAGEM,CONECTOR P/DISPOSITIVO DE INCONTINENCIA,AMPOLA (RESERVATORIO)****,ALCA P/FIXACAO, APRESENTACAO EM CONFORMIDADE COM A LEGISLACAO ATUAL VIGENTE

RS ( SANTA MARIA ): MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO/EMPRESA BRASILEIRA DE SERVIÇOS HOSPITALARES/SEDE/EMP. BRAS. DE SERV. HOSP. FILIAL SANTA MARIA-RS (UASG: 155125)

SeRVIÇOS DE CONSERTO, INSTALAÇÃO, MONTAGEM, CONSERVAÇÃO, REPARAÇÃO, ADAPTAÇÃO, MANUTENÇÃO EM CONDICIONADORES DE AR (CENTRAL E SPLIT), PARA O HOSPITAL UNIVERSITÁRIO DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIA (HUSM-UFSM)

Lote 86: Manutenção de Sistemas de Refrigeração (Manutencao Industrial) . Limpeza Geral de aparelhos tipo Split até **** BTU/h, incluindo: Retirada do equipamento do local, retirada do gás, realização de vácuo, reinstalação do equipamento e reposição do gás; Limpeza das serpentinas, bandejas de condensado, filtros de ar, sistema de drenagem e carcaça do equipamento; Verificação e correção focos de corrosão no equipamento e suporte através da limpeza e pintura dos mesmos; Troca de isolamento térmico em locais que o mesmo não existe ou se encontra danificado..
Lote 87: Manutenção de Sistemas de Refrigeração (Manutencao Industrial) . Limpeza Geral de aparelhos tipo Split acima de **** BTU/h, incluindo: Retirada do equipamento do local, retirada do gás, realização de vácuo, recolocação do equipamento e reposição do gás; Limpeza das serpentinas, bandejas de condensado, filtros de ar, sistema de drenagem e carcaça do equipamento; Verificação e correção focos de corrosão no equipamento e suporte através da limpeza e pintura dos mesmos; Troca de isolamento térmico em locais que o mesmo não existe ou se encontra danificado..
Lote 88: Manutenção de Sistemas de Refrigeração (Manutencao Industrial) . Limpeza Geral de aparelhos tipo Janela até **** BTU/h, incluindo: Retirada e reinstalação do equipamento; Limpeza das serpentinas, bandejas de condensado, filtros de ar, sistema de drenagem e carcaça do equipamento; Verificação e correção focos de corrosão no equipamento e suporte através da limpeza e pintura dos mesmos; Troca de isolamento térmico em locais que o mesmo não existe ou se encontra danificado..
Lote 89: Manutenção de Sistemas de Refrigeração (Manutencao Industrial) . Limpeza Geral de aparelhos tipo Janela acima de **** BTU/h, incluindo: Retirada e reinstalação do equipamento; Limpeza das serpentinas, bandejas de condensado, filtros de ar, sistema de drenagem e carcaça do equipamento; Verificação e correção focos de corrosão no equipamento e suporte através da limpeza e pintura dos mesmos; Troca de isolamento térmico em locais que o mesmo não existe ou se encontra danificado..

SE: FUNDACAO HOSPITALAR DE SAUDE /(1) FHS SERGIPE

Registro de Preços, consignado em Ata, pelo prazo de 12 (doze) meses, para eventual aquisição de MATERIAL MÉDICO HOSPITALAR - BISTURI, COLETORES, DRENOS, SISTEMA DRENAGEM E OUTROS, de acordo com as especificações, quantitativo e condições constantes do Edital e seus Anexos.

Lote 25: Sistema para drenagem de tórax descartável, estéril, composto de frasco plástico, capacidade para 250 ml, com dreno de tórax no. 10 com dois tipos de graduação, uma do volume total do frasco, inclusive selo dágua e outra para conferir o volume drenado. Extensor constituído em PVC, com flexibilidade adequada à função e que não permita acotovelamento, encaixe no frasco tipo rosca de pressão que evite vazamentos e tração do extensor, com clamp e conector universal que possibilite uso em qualquer dreno. Embalagem individual com selagem eficiente que garanta a integridade do produto até o momento de sua utilização, trazendo externamente os dados de identificação, procedência, número de lote, data, método e validade da esterilização, data de fabricação, prazo de validade e número de registro no Ministério da Saúde. O prazo de validade mínimo deve ser superior a 75% da validade total, a partir da data da entrega.NECESSÁRIO AMOSTRA.
Lote 26: Sistema para drenagem de tórax, descartável, estéril, composto de frasco plástico, capacidade para 500 ml a **** ml, com dreno de tórax no. 20 com dois tipos de graduação, uma do volume total do frasco, inclusive selo dágua e outra para conferir o volume drenado. Extensor constituído em PVC, com flexibilidade adequada à função e que não permita acotovelamento, encaixe no frasco tipo rosca de pressão que evite vazamentos e tração do extensor, com clamp e conector universal que possibilite uso em qualquer dreno. Embalagem individual com selagem eficiente que garanta a integridade do produto até o momento de sua utilização, trazendo externamente os dados de identificação, procedência, número de lote, data, método e validade da esterilização, data de fabricação, prazo de validade e número de registro no Ministério da Saúde. O prazo de validade mínimo deve ser superior a 75% da validade total, a partir da data da entrega. NECESSÁRIO AMOSTRA.
Lote 27: Sistema para drenagem de tórax, descartável, estéril, composto de frasco plástico, capacidade para **** a **** ml, com dreno de tórax no. 24 com dois tipos de graduação, uma do volume total do frasco, inclusive selo dágua e outra para conferir o volume drenado. Extensor constituído em PVC, com flexibilidade adequada à função e que não permita acotovelamento, encaixe no frasco tipo rosca de pressão que evite vazamentos e tração do extensor, com clamp e conector universal que possibilite uso em qualquer dreno. Embalagem individual com selagem eficiente que garanta a integridade do produto até o momento de sua utilização, trazendo externamente os dados de identificação, procedência, número de lote, data, método e validade da esterilização, data de fabricação, prazo de validade e número de registro no Ministério da Saúde. O prazo de validade mínimo deve ser superior a 75% da validade total, a partir da data da entrega. NECESSÁRIO AMOSTRA.
Lote 28: Sistema para drenagem de tórax, descartável, estéril, composto de frasco plástico, capacidade para **** a **** ml, com dreno de tórax no. 26 com dois tipos de graduação, uma do volume total do frasco, inclusive selo dágua e outra para conferir o volume drenado. Extensor constituído em PVC, com flexibilidade adequada à função e que não permita acotovelamento, encaixe no frasco tipo rosca de pressão que evite vazamentos e tração do extensor, com clamp e conector universal que possibilite uso em qualquer dreno. Embalagem individual com selagem eficiente que garanta a integridade do produto até o momento de sua utilização, trazendo externamente os dados de identificação, procedência, número de lote, data, método e validade da esterilização, data de fabricação, prazo de validade e número de registro no Ministério da Saúde. O prazo de validade mínimo deve ser superior a 75% da validade total, a partir da data da entrega. NECESSÁRIO AMOSTRA.
Lote 29: Sistema para drenagem de tórax, descartável, estéril, composto de frasco plástico, capacidade para **** a **** ml, com dreno de tórax no. 28 com dois tipos de graduação, uma do volume total do frasco, inclusive selo dágua e outra para conferir o volume drenado. Extensor constituído em PVC, com flexibilidade adequada à função e que não permita acotovelamento, encaixe no frasco tipo rosca de pressão que evite vazamentos e tração do extensor, com clamp e conector universal que possibilite uso em qualquer dreno. Embalagem individual com selagem eficiente que garanta a integridade do produto até o momento de sua utilização, trazendo externamente os dados de identificação, procedência, número de lote, data, método e validade da esterilização, data de fabricação, prazo de validade e número de registro no Ministério da Saúde. NECESSÁRIO AMOSTRA.
Lote 42: Coletor de urina sistema fechado, esterilizado composto por: - bolsa coletora dupla face,branco opaco na parte posterior e transparente na parte anterior, capacidade **** ml, escala de graduação a cada 100 ml e pequenos volumes 25 a 100 ml, válvula anti-refluxo, filtro de ar, alça de sustentação ao leito rígida tipo óculos, cordão para deambulação,conector universal para sondas uretro-vesical com ponto de coleta para amostras de exames laboratoriais ,tubo extensor com 120cm de comprimento, diâmetro interno a partir de 8mm , clamp ou pinça corta fluxo de fechamento firme e seguro ao manuseio, tubo de drenagem (saída) com protetor de saída tipo coldre.embalagem individual em papel grau círugico com conbinação de filme plástico.Embalada conforme a praxe do fabricante de modo a assegurar proteção do produto até o momento de sua utilização e trazendo externamente os dados de identificação, procedência, número de lote, data de fabricação e prazo de validade e número de registro na ANVISA...
Lote 43: Sistema para drenagem de tórax, descartável, estéril, composto de frasco plástico, capacidade para **** a **** ml, com dreno de tórax no. 30 com dois tipos de graduação, uma do volume total do frasco, inclusive selo dágua e outra para conferir o volume drenado. Extensor constituído em PVC, com flexibilidade adequada à função e que não permita acotovelamento, encaixe no frasco tipo rosca de pressão que evite vazamentos e tração do extensor, com clamp e conector universal que possibilite uso em qualquer dreno. Embalagem individual com selagem eficiente que garanta a integridade do produto até o momento de sua utilização, trazendo externamente os dados de identificação, procedência, número de lote, data, método e validade da esterilização, data de fabricação, prazo de validade e número de registro no Ministério da Saúde. NECESSÁRIO AMOSTRA.
Lote 44: Sistema para drenagem de tórax, descartável, estéril, composto de frasco plástico, capacidade para **** a **** ml, com dreno de tórax no. 32 com dois tipos de graduação, uma do volume total do frasco, inclusive selo dágua e outra para conferir o volume drenado. Extensor constituído em PVC, com flexibilidade adequada à função e que não permita acotovelamento, encaixe no frasco tipo rosca de pressão que evite vazamentos e tração do extensor, com clamp e conector universal que possibilite uso em qualquer dreno. Embalagem individual com selagem eficiente que garanta a integridade do produto até o momento de sua utilização, trazendo externamente os dados de identificação, procedência, número de lote, data, método e validade da esterilização, data de fabricação, prazo de validade e número de registro no Ministério da Saúde. NECESSÁRIO AMOSTRA.
Lote 45: Sistema para drenagem de tórax, descartável, estéril, composto de frasco plástico, capacidade para **** a **** ml, com dreno de tórax no. 34 com dois tipos de graduação, uma do volume total do frasco, inclusive selo dágua e outra para conferir o volume drenado. Extensor constituído em PVC, com flexibilidade adequada à função e que não permita acotovelamento, encaixe no frasco tipo rosca de pressão que evite vazamentos e tração do extensor, com clamp e conector universal que possibilite uso em qualquer dreno. Embalagem individual com selagem eficiente que garanta a integridade do produto até o momento de sua utilização, trazendo externamente os dados de identificação, procedência, número de lote, data, método e validade da esterilização, data de fabricação, prazo de validade e número de registro no Ministério da Saúde. O prazo de validade mínimo deve ser superior a 75% da validade total, a partir da data da entrega. NECESSÁRIO AMOSTRA.
Lote 46: Sistema para drenagem de tórax, descartável, estéril, composto de frasco plástico, capacidade para **** a **** ml, com dreno de tórax no. 36 com dois tipos de graduação, uma do volume total do frasco, inclusive selo dágua e outra para conferir o volume drenado. Extensor constituído em PVC, com flexibilidade adequada à função e que não permita acotovelamento, encaixe no frasco tipo rosca de pressão que evite vazamentos e tração do extensor, com clamp e conector universal que possibilite uso em qualquer dreno. Embalagem individual com selagem eficiente que garanta a integridade do produto até o momento de sua utilização, trazendo externamente os dados de identificação, procedência, número de lote, data, método e validade da esterilização, data de fabricação, prazo de validade e número de registro no Ministério da Saúde. NECESSÁRIO AMOSTRA.
Lote 59: Coletor de urina sistema fechado, esterilizado composto por: - bolsa coletora dupla face,branco opaco na parte posterior e transparente na parte anterior, capacidade **** ml, escala de graduação a cada 100 ml e pequenos volumes 25 a 100 ml, válvula anti-refluxo, filtro de ar, alça de sustentação ao leito rígida tipo óculos, cordão para deambulação,conector universal para sondas uretro-vesical com ponto de coleta para amostras de exames laboratoriais ,tubo extensor com 120cm de comprimento, diâmetro interno a partir de 8mm , clamp ou pinça corta fluxo de fechamento firme e seguro ao manuseio, tubo de drenagem (saída) com protetor de saída tipo coldre.embalagem individual em papel grau círugico com conbinação de filme plástico.Embalada conforme a praxe do fabricante de modo a assegurar proteção do produto até o momento de sua utilização e trazendo externamente os dados de identificação, procedência, número de lote, data de fabricação e prazo de validade e número de registro na ANVISA...
Lote 60: Sistema para drenagem de tórax, descartável, estéril, composto de frasco plástico, capacidade para **** a **** ml, com dreno de tórax no. 30 com dois tipos de graduação, uma do volume total do frasco, inclusive selo dágua e outra para conferir o volume drenado. Extensor constituído em PVC, com flexibilidade adequada à função e que não permita acotovelamento, encaixe no frasco tipo rosca de pressão que evite vazamentos e tração do extensor, com clamp e conector universal que possibilite uso em qualquer dreno. Embalagem individual com selagem eficiente que garanta a integridade do produto até o momento de sua utilização, trazendo externamente os dados de identificação, procedência, número de lote, data, método e validade da esterilização, data de fabricação, prazo de validade e número de registro no Ministério da Saúde. NECESSÁRIO AMOSTRA.
Lote 61: Sistema para drenagem de tórax, descartável, estéril, composto de frasco plástico, capacidade para **** a **** ml, com dreno de tórax no. 32 com dois tipos de graduação, uma do volume total do frasco, inclusive selo dágua e outra para conferir o volume drenado. Extensor constituído em PVC, com flexibilidade adequada à função e que não permita acotovelamento, encaixe no frasco tipo rosca de pressão que evite vazamentos e tração do extensor, com clamp e conector universal que possibilite uso em qualquer dreno. Embalagem individual com selagem eficiente que garanta a integridade do produto até o momento de sua utilização, trazendo externamente os dados de identificação, procedência, número de lote, data, método e validade da esterilização, data de fabricação, prazo de validade e número de registro no Ministério da Saúde. NECESSÁRIO AMOSTRA.
Lote 62: Sistema para drenagem de tórax, descartável, estéril, composto de frasco plástico, capacidade para **** a **** ml, com dreno de tórax no. 34 com dois tipos de graduação, uma do volume total do frasco, inclusive selo dágua e outra para conferir o volume drenado. Extensor constituído em PVC, com flexibilidade adequada à função e que não permita acotovelamento, encaixe no frasco tipo rosca de pressão que evite vazamentos e tração do extensor, com clamp e conector universal que possibilite uso em qualquer dreno. Embalagem individual com selagem eficiente que garanta a integridade do produto até o momento de sua utilização, trazendo externamente os dados de identificação, procedência, número de lote, data, método e validade da esterilização, data de fabricação, prazo de validade e número de registro no Ministério da Saúde. O prazo de validade mínimo deve ser superior a 75% da validade total, a partir da data da entrega. NECESSÁRIO AMOSTRA.
Lote 63: Sistema para drenagem de tórax, descartável, estéril, composto de frasco plástico, capacidade para **** a **** ml, com dreno de tórax no. 36 com dois tipos de graduação, uma do volume total do frasco, inclusive selo dágua e outra para conferir o volume drenado. Extensor constituído em PVC, com flexibilidade adequada à função e que não permita acotovelamento, encaixe no frasco tipo rosca de pressão que evite vazamentos e tração do extensor, com clamp e conector universal que possibilite uso em qualquer dreno. Embalagem individual com selagem eficiente que garanta a integridade do produto até o momento de sua utilização, trazendo externamente os dados de identificação, procedência, número de lote, data, método e validade da esterilização, data de fabricação, prazo de validade e número de registro no Ministério da Saúde. NECESSÁRIO AMOSTRA.

Assista ao Vídeo |


O Licita Já é o buscador de licitações mais inovador do mercado. Encontre os pregões mais recentes e receba boletins por e-mail. Clique aqui e faça seu teste grátis.

Veja muito mais!


Teste grátis com acesso ilimitado!
Encontre as melhores licitações e baixe os editais usando palavras chave e regiões de seu interesse.

Clique aqui e Teste Já!

SP - São Paulo: (11) 3522-9930
SP - Campinas: (19) 4042-5040
SP - Ribeirão Preto: (16) 4042-1850
SP - Bauru: (14) 3042-1818
RJ - Rio de Janeiro: (21) 3527-0150
MG - Belo Horizonte: (31) 4063-9920
PR - Curitiba: (41) 4063-9885
SC - Florianópolis: (48) 4052-9885
SC - Videira: (49) 3211-5055
RS - Porto Alegre: (51) 4063-9920
DF - Brasília: (61) 4063-7750
GO - Goiânia: (62) 3142-0111
MS - Campo Grande: (67) 4042-1899
BA - Salvador: (71) 4062-9930
PE - Recife: (81) 4042-1599
WhatsApp: (49) 99954-9401
E-mail: licitaja@licitaja.com.br
Fale conosco
© 2011-2016 Licita Já é marca registrada do Portal Genial. Todos os direitos reservados.