Buscador de Licitações
SP (11) 3522-9930 | (14) 3042-1818 | (16) 4042-1850 | (19) 4042-5040
RJ (21) 3527-0150 | MG (31) 4063-9920 | PR (41) 4063-9885
SC (48) 4052-9885 | (49) 3211-5055 | RS (51) 4063-9920
DF (61) 4063-7750 | GO (62) 3142-0111 | MS (67) 4042-1899
BA (71) 4062-9930 | PE (81) 4042-1599


(11) 3522-9930

ver outros
Licita Já! Licitação Simples.

Teste Grátis |


Cadastre-se já e tenha acesso completo ao buscador mais inovador do mercado!
Conte com o Licita Já para encontrar as melhores licitações de seu segmento de forma fácil e direta.
O Licita Já não solicitará outras informações pessoais nem financeiras para a realização do teste grátis.

Período Promocional |


O teste gratuito garante acesso completo ao sistema por 10 dias. Ache fácil suas licitações e aumente seu faturamento já!

Licitações para Suas Partes Equipamento |

Para acessar todas as licitações e baixar os editais, faça já seu teste grátis.

SP: SEC. PLANEJAMENTO E GESTAO/INSTITUTO DE ASSISTÊNCIA MÉDICA AO SERVIDOR PÚBLICO ESTADUAL - IAMSPE/INSTITUTO DE ASSISTÊNCIA MÉDICA AO SERVIDOR PÚBLICO ESTADUAL - IAMSPE

AQUISIÇAO DE PROTESES TOTAIS DE OMBRO/EQUIPAMENTOS E ARTIGOS DE USO MEDICO, ODONTOLOGICO, HOSPITALAR E LABORATORIAL/ORTESES, PROTESES E MATERIAIS AUXILIARES

RN ( NATAL ): MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO/EMPRESA BRASILEIRA DE SERVIÇOS HOSPITALARES/SEDE/EMPRESA BRASILEIRO DE SERVIÇOS HOSPITALARES - FILIAL HOSPITAL UNIVERSI-/TÁRIO ONOFRE LOPES (UASG: 155013)

Aquisição de EPI e Materiais Diversos

Lote 8: ACESSÓRIO EQUIPAMENTO SEGURANÇA. CARTUCHO PARA RESPIRADOR FORMALDEIDO E GLUTARALDEÍDO PFF2 CARTUCHO FORMALDEÍDO E VAPORES ORGÂNICOS - PARA UTILIZAÇÃO EM RESPIRADOR PURIFICADOR DE AR TIPO PEÇA SEMIFACIAL, COM CORPO QUE CONJUGA SUPORTE EM MATERIAL PLÁSTICO RÍGIDO CINZA EM SUA PARTE CENTRAL E O RESTANTE DA PEÇA FACIAL EM SILICONE AZUL. NAS LATERAIS DO CORPO DA PEÇA ESTÃO LOCALIZADOS DOIS DISPOSITIVOS PLÁSTICOS CINZA, UM DE CADA LADO, DOTADOS, EM SUA PARTE DIANTEIRA, DE UM ENCAIXE TIPO BAIONETA, ONDE SÃO FIXADOS OS FILTROS QUÍMICOS, COMBINADOS E PARA PARTÍCULAS COM ENCAIXE TIPO BAIONETA OU A BASE DE FIXAÇÃO DE FILTROS PARA PARTÍCULAS PLANOS. NA PARTE TRASEIRA DE CADA UM DOS DISPOSITIVOS ENCONTRA-SE FIXADA UMA VÁLVULA DE INALAÇÃO. O RESPIRADOR POSSUI EM SUA PARTE CENTRO INFERIOR, UMA VÁLVULA DE EXALAÇÃO..
Lote 9: ACESSÓRIO EQUIPAMENTO SEGURANÇA. CARTUCHO PARA RESPIRADOR SEMIFACIAL - HIPOCLORITO DE SÓDIO E ÁCIDO ACÉTICO PFF2 - SEMIFACIAL COM CARTUCHO CARTUCHO VAPORES ORGÂNICOS E GASES ÁCIDOS - PARA UTILIZAÇÃO EM RESPIRADOR PURIFICADOR DE AR TIPO PEÇA SEMIFACIAL, COM CORPO QUE CONJUGA SUPORTE EM MATERIAL PLÁSTICO RÍGIDO CINZA EM SUA PARTE CENTRAL E O RESTANTE DA PEÇA FACIAL EM SILICONE AZUL. NAS LATERAIS DO CORPO DA PEÇA, ESTÃO LOCALIZADOS DOIS DISPOSITIVOS PLÁSTICOS CINZA, UM DE CADA LADO, DOTADOS, EM SUA PARTE DIANTEIRA, DE UM ENCAIXE TIPO BAIONETA, ONDE SÃO FIXADOS OS FILTROS QUÍMICOS, COMBINADOS E PARA PARTÍCULAS COM ENCAIXE TIPO BAIONETA OU A BASE DE FIXAÇÃO DE FILTROS PARA PARTÍCULAS PLANOS. NA PARTE TRASEIRA DE CADA UM DOS DISPOSITIVOS ENCONTRA-SE FIXADA UMA VÁLVULA DE INALAÇÃO. O RESPIRADORE POSSUI EM SUA PARTE CENTRO INFERIOR, UMA VÁLVULA DE EXALAÇÃO. A PEÇA É DOTADA DE UM SUPORTE EXTERNO, CONFECCIONADO EM MATERIAL PLÁSTICO RÍGIDO CINZA, PRESO POR ENCAIXE TIPO PRESSÃO NA PARTE FRONTAL DO RESPIRADOR E QUE FUNCIONA COMO COBERTURA DESTA VÁLVULA. ESTE SUPORTE POSSUI QUATRO ABERTURAS EM SUAS LATERAIS, DUAS ABERTURAS SUPERIORES E DUAS INFERIORES, ATRAVÉS DAS QUAIS PASSAM AS PONTAS DE 2 TIRANTES ELÁSTICOS CINZA AJUSTÁVEIS, QUE DESLIZAM LIVREMENTE NO SEU INTERIOR..
Lote 24: ACESSÓRIO EQUIPAMENTO SEGURANÇA. RESPIRADOR ARTIFICIAL SEMIFACIAL (TAMANHOS P, M E G) COM CARTUCHO PARA FORMALDEIDO E GLUTARALDEÍDO PFF2 - VAPORES ORGÂNICOS RESPIRADOR PURIFICADOR DE AR TIPO PEÇA SEMIFACIAL, nos tamanhos P, M e G (Pequeno,Médio e Grande), COM CORPO QUE CONJUGA SUPORTE EM MATERIAL PLÁSTICO RÍGIDO CINZA EM SUA PARTE CENTRAL E O RESTANTE DA PEÇA FACIAL EM SILICONE AZUL. NAS LATERAIS DO CORPO DA PEÇA ESTÃO LOCALIZADOS DOIS DISPOSITIVOS PLÁSTICOS CINZA, UM DE CADA LADO, DOTADOS, EM SUA PARTE DIANTEIRA, DE UM ENCAIXE TIPO BAIONETA, ONDE SÃO FIXADOS OS FILTROS QUÍMICO, COMBINADOS E PARA PARTÍCULAS COM ENCAIXE TIPO BAIONETA OU A BASE DE FIXAÇÃO DE FILTROS PARA PARTÍCULAS PLANOS. NA PARTE TRASEIRA DE CADA UM DOS DISPOSITIVOS ENCONTRA-SE FIXADA UMA VÁLVULA DE INALAÇÃO. O RESPIRADOR POSSUI EM SUA PARTE CENTRO INFERIOR UMA VÁLVULA DE EXALAÇÃO. A PEÇA É DOTADA DE UM SUPORTE EXTERNO, CONFECCIONADO EM MATERIAL PLÁSTICO RÍGIDO CINZA, PRESO POR ENCAIXE TIPO PRESSÃO NA PARTE FRONTAL DO RESPIRADOR E QUE FUNCIONA COMO COBERTURA DESTA VÁLVULA. ESTE SUPORTE POSSUI QUATRO ABERTURAS EM SUAS LATERAIS, DUAS ABERTURAS SUPERIORES E DUAS INFERIORES, ATRAVÉS DAS QUAIS PASSAM AS PONTAS DE 2 TIRANTES ELÁSTICOS CINZA AJUSTÁVEIS, QUE DESLIZAM LIVREMENTE NO SEU INTERIOR..

RN ( NATAL ): MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO/UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE (UASG: 153103)

SISRP - Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de instalação, ampliação, reestruturação, retirada de materiais, manutenção preventiva, corretiva e adaptativa para cabeamento horizontal, vertical e backbone de fibra óptica da rede lógica, para atender necessidades da UFRN pelo período de 12 (doze) meses.

Lote 89: Informática - Administração e Operação em Processamento de Dados . SERVIÇO DE INSTALAÇÃO E FORNECIMENTO DE RACK DE PAREDE 40 U´S Padrão 19 Corpo em chapa de aço SAE ****/**** e abertura par a entrada de cabos na parte inferior e superior; Laterais em chapa de aço SAE ****/**** com fechadu ras e aletas para ventilação; Portas frontal, traseira e laterais removíveis; A porta traseira deverá ser metálica e perfurada; Porta em chapa de aço SAE ****/**** com fecho, lin gueta com chave e acrílico cristal ou fume; Fechadura com chave nas portas frontal, traseira e laterais. Plano de fixação em chapa de aço SAE ****/**** móv el e regulável no sentido da profundidade; Deverá conter dissipadores de calor para assegurar a correta ventilação dos equipamentos ativos a serem instalados; Todos os Bastidores deverão obrigatoriamente serem ajustáveis em sua profundidade sem a necessidade de gambiarras ou afins ; Pintura eletrostática; Acompanhando parafusos de fixação; Deverá acompanhar, no mínimo, 88 parafusos e porca s para fixação já instalados no rack para fixação de equipamentos no rack; DEMAIS ESPECIFICAÇÕES ENCONTRAM-SE NO EDITAL. (DMP - ****)..

PA ( BELÉM ): MINISTÉRIO DA DEFESA/COMANDO DA MARINHA/HOSPITAL NAVAL DE BELÉM (UASG: 784700)

Aquisição de equipamentos médico-hospitalares para o Hospital Naval de Belém

Lote 66: PEÇAS / ACESSÓRIOS EQUIPAMENTOS ESPECIALIZADOS. COLETE DE IMOBILIZAÇÃO TIPO KED: COLETE TIPO KED. CONFECCIONADOS EM NYLON 420, COM HASTES EM MADEIRA MACIÇA RÁDIO TRANSPARENTE. POSSUEM 05 CINTOS DE SEGURANÇA NAS CORES DE PADRONIZAÇÃO UNIVERSAL (AMARELO, VERMELHO E VERDE). SUAS FIVELAS SÃO EM 100% POLIAMIDA. NA PARTE SUPERIOR, POSSUI ALÇA DUPLA EM V , MAIS UMA ALÇA EXTRA PARA PUXAR O ACIDENTADO. NA PARTE INFERIOR, ALÇA DUPLA OU TRIPLA EM PARALELO OU TRIANGULAR, COM A FINALIDADE DE PUXAR O ACIDENTADO MAIS FACILMENTE, PROTETOR DE QUEIXO E DE TESTA, CONTÉM ALMOFADA COM ESPUMA DE 30 MM DE ESPESSURA. ACOMPANHAM 01 JOGO DE TIRANTE. BOLSA DE TRANSPORTE PRODUZIDA EM NYLON 420 REVESTIDA COM NYLON 70, PARTE INTERNA REVESTIDA COM ISOMANTA, ACABAMENTO INTERNO EM VIÉS, ALÇA DE TRANSPORTE FEITO DO MESMO MATERIAL DA BOLSA, UMA CRUZ DA VIDA, ZÍPER 10, 2 CURSORES DE ABERTURA, COSTURAS DUPLAS E USO DE TRAVETE..

PA ( BELÉM ): MINISTÉRIO DA DEFESA/COMANDO DO EXÉRCITO/COMANDO MILITAR DA AMAZÔNIA/8ª REGIÃO MILITAR/HOSPITAL GERAL DE BELÉM (UASG: 160166)

Material de consumo odontológico

Lote 549: PEÇAS / ACESSÓRIOS EQUIPAMENTOS ESPECIALIZADOS. LIMA ROTATÓRIA DE NÍQUEL-TITÂNIO COM ALTA EFICIÊNCIA DE CORTE, GRANDE RESISTÊNCIA E GRANDE FLEXIBILIDADE, SX 19mm. USADA COMO INSTRUMENTO DE MODELAGEM AUXILIAR, AUMENTANDO A CONICIDADE DA REGIÃO CORONÁRIA DO CANAL RADICULAR, PODENDO ALARGAR A PORÇÃO CORONAL DO CANAL E RELOCALIZAR O ORIFÍCIO DO CANAL LONGE DA ZONA DE FURCA. É USADA COM MOVIMENTO DE PINCELAMENTO PARA REMOVER A DENTINA QUE REVESTE O ACESSO AO CANAL RADICULAR E PROJETADA PARA MODELAGEM PRÉVIA EM CANAIS CURVOS. COM DIÂMETRO D0 IGUAL A 0,19mm E DIÂMETRO D16 IGUAL A 1,19mm. A PARTE DE TRABALHO POSSUI 16mm E O COMPRIMENTO ÚTIL É DE 19mm. SUA CONICIDADE CRESCE 0,035mm A 0,19mm/mm ATÉ D9 E SEGUE CONSTANTE 0,02mm/mm. 1 CAIXA COM 6 UNIDADES. PADRÃO DE REFERÊNCIA: PROTAPER UNIVERSAL SX 19mm..
Lote 561: PEÇAS / ACESSÓRIOS EQUIPAMENTOS ESPECIALIZADOS. LIMAS ROTATÓRIAS EM NÍQUEL-TITÂNIO, F4 21mm, USADAS COMO INSTRUMENTO DE ACABAMENTO PARA REGIÕES APICAIS MUITO AMPLAS DO CANAL RADICULAR E PARA EXPANDIR PROGRESSIVAMENTE A FORMA NA METADE DESSE TERÇO APICAL. POSSUI HASTE DE FIXAÇÃO E ACIONAMENTO COM DOIS ANÉIS PRETOS. O DIÂMETRO D0 É IGUAL A 0,40mm E O DIÂMETRO D16 É IGUAL A 1,14mm. A PARTE DE TRABALHO POSSUI 16MM E O COMPRIMENTO ÚTIL É DE 21mm. DE D1 A D3, SUA CONICIDADE É CONSTANTE DE 0,06mm. DE D4 A D9, SUA CONICIDADE É DE 0,05mm. DE D10 A D14, SUA CONICIDADE É CONSTANTE DE 0,04mm. DE D15 A D16, SUA CONICIDADE É DE 0,03mm. 1 CAIXA COM 6 UNIDADES. PADRÃO DE REFERÊNCIA: PROTAPER UNIVERSAL F4 21mm..
Lote 562: PEÇAS / ACESSÓRIOS EQUIPAMENTOS ESPECIALIZADOS. LIMAS ROTATÓRIAS EM NÍQUEL-TITÂNIO, F4 25mm, USADAS COMO INSTRUMENTO DE ACABAMENTO PARA REGIÕES APICAIS MUITO AMPLAS DO CANAL RADICULAR E PARA EXPANDIR PROGRESSIVAMENTE A FORMA NA METADE DESSE TERÇO APICAL. POSSUI HASTE DE FIXAÇÃO E ACIONAMENTO COM DOIS ANÉIS PRETOS. O DIÂMETRO D0 É IGUAL A 0,40mm E O DIÂMETRO D16 É IGUAL A 1,14mm. A PARTE DE TRABALHO POSSUI 16MM E O COMPRIMENTO ÚTIL É DE 25mm. DE D1 A D3, SUA CONICIDADE É CONSTANTE DE 0,06mm. DE D4 A D9, SUA CONICIDADE É DE 0,05mm. DE D10 A D14, SUA CONICIDADE É CONSTANTE DE 0,04mm. DE D15 A D16, SUA CONICIDADE É DE 0,03mm. 1 CAIXA COM 6 UNIDADES. PADRÃO DE REFERÊNCIA: PROTAPER UNIVERSAL F4 25mm..
Lote 563: PEÇAS / ACESSÓRIOS EQUIPAMENTOS ESPECIALIZADOS. LIMAS ROTATÓRIAS EM NÍQUEL-TITÂNIO, F4 31mm, USADAS COMO INSTRUMENTO DE ACABAMENTO PARA REGIÕES APICAIS MUITO AMPLAS DO CANAL RADICULAR E PARA EXPANDIR PROGRESSIVAMENTE A FORMA NA METADE DESSE TERÇO APICAL. POSSUI HASTE DE FIXAÇÃO E ACIONAMENTO COM DOIS ANÉIS PRETOS. O DIÂMETRO D0 É IGUAL A 0,40mm E O DIÂMETRO D16 É IGUAL A 1,14mm. A PARTE DE TRABALHO POSSUI 16MM E O COMPRIMENTO ÚTIL É DE 31mm. DE D1 A D3, SUA CONICIDADE É CONSTANTE DE 0,06mm. DE D4 A D9, SUA CONICIDADE É DE 0,05mm. DE D10 A D14, SUA CONICIDADE É CONSTANTE DE 0,04mm. DE D15 A D16, SUA CONICIDADE É DE 0,03mm. 1 CAIXA COM 6 UNIDADES. PADRÃO DE REFERÊNCIA: PROTAPER UNIVERSAL F4 31mm..
Lote 564: PEÇAS / ACESSÓRIOS EQUIPAMENTOS ESPECIALIZADOS. LIMAS ROTATÓRIAS EM NÍQUEL-TITÂNIO, F5 21mm, USADAS COMO INSTRUMENTO DE ACABAMENTO PARA REGIÕES APICAIS MUITO AMPLAS DO CANAL RADICULAR E PARA EXPANDIR PROGRESSIVAMENTE A FORMA NA METADE DESSE TERÇO APICAL. POSSUI HASTE DE FIXAÇÃO E ACIONAMENTO COM DOIS ANÉIS AMARELOS. O DIÂMETRO D0 É IGUAL A 0,5mm, E O DIÂMETRO D16 É IGUAL A 1,13mm. A PARTE DE TRABALHO POSSUI 16mm E O COMPRIMENTO ÚTIL É DE 21mm. DE D1 A D3, SUA CONICIDADE É CONSTANTE DE 0,05mm. EM D4 É DE 0,035mm/mm. DE D5 A D9, SUA CONICIDADE É DE 0,04mm. DE D10 A D16, SUA CONICIDADE É CONSTANTE DE 0,035mm. 1 CAIXA COM 6 UNIDADES. PADRÃO DE REFERÊNCIA: PROTAPER UNIVERSAL F5 21mm..
Lote 565: PEÇAS / ACESSÓRIOS EQUIPAMENTOS ESPECIALIZADOS. LIMAS ROTATÓRIAS EM NÍQUEL-TITÂNIO, F5 25mm, USADAS COMO INSTRUMENTO DE ACABAMENTO PARA REGIÕES APICAIS MUITO AMPLAS DO CANAL RADICULAR E PARA EXPANDIR PROGRESSIVAMENTE A FORMA NA METADE DESSE TERÇO APICAL. POSSUI HASTE DE FIXAÇÃO E ACIONAMENTO COM DOIS ANÉIS AMARELOS. O DIÂMETRO D0 É IGUAL A 0,5mm, E O DIÂMETRO D16 É IGUAL A 1,13mm. A PARTE DE TRABALHO POSSUI 16mm E O COMPRIMENTO ÚTIL É DE 25mm. DE D1 A D3, SUA CONICIDADE É CONSTANTE DE 0,05mm. EM D4 É DE 0,035mm/mm. DE D5 A D9, SUA CONICIDADE É DE 0,04mm. DE D10 A D16, SUA CONICIDADE É CONSTANTE DE 0,035mm. 1 CAIXA COM 6 UNIDADES. PADRÃO DE REFERÊNCIA: PROTAPER UNIVERSAL F5 25mm..
Lote 566: PEÇAS / ACESSÓRIOS EQUIPAMENTOS ESPECIALIZADOS. LIMAS ROTATÓRIAS EM NÍQUEL-TITÂNIO, F5 31mm, USADAS COMO INSTRUMENTO DE ACABAMENTO PARA REGIÕES APICAIS MUITO AMPLAS DO CANAL RADICULAR E PARA EXPANDIR PROGRESSIVAMENTE A FORMA NA METADE DESSE TERÇO APICAL. POSSUI HASTE DE FIXAÇÃO E ACIONAMENTO COM DOIS ANÉIS AMARELOS. O DIÂMETRO D0 É IGUAL A 0,5mm, E O DIÂMETRO D16 É IGUAL A 1,13mm. A PARTE DE TRABALHO POSSUI 16mm E O COMPRIMENTO ÚTIL É DE 31mm. DE D1 A D3, SUA CONICIDADE É CONSTANTE DE 0,05mm. EM D4 É DE 0,035mm/mm. DE D5 A D9, SUA CONICIDADE É DE 0,04mm. DE D10 A D16, SUA CONICIDADE É CONSTANTE DE 0,035mm. 1 CAIXA COM 6 UNIDADES. PADRÃO DE REFERÊNCIA: PROTAPER UNIVERSAL F5 31mm..

Assista ao Vídeo |


O Licita Já é o buscador de licitações mais inovador do mercado. Encontre os pregões mais recentes e receba boletins por e-mail. Clique aqui e faça seu teste grátis.

Veja muito mais!


Teste grátis com acesso ilimitado!
Encontre as melhores licitações e baixe os editais usando palavras chave e regiões de seu interesse.

Clique aqui e Teste Já!

SP - São Paulo: (11) 3522-9930
SP - Campinas: (19) 4042-5040
SP - Ribeirão Preto: (16) 4042-1850
SP - Bauru: (14) 3042-1818
RJ - Rio de Janeiro: (21) 3527-0150
MG - Belo Horizonte: (31) 4063-9920
PR - Curitiba: (41) 4063-9885
SC - Florianópolis: (48) 4052-9885
SC - Videira: (49) 3211-5055
RS - Porto Alegre: (51) 4063-9920
DF - Brasília: (61) 4063-7750
GO - Goiânia: (62) 3142-0111
MS - Campo Grande: (67) 4042-1899
BA - Salvador: (71) 4062-9930
PE - Recife: (81) 4042-1599
WhatsApp: (49) 99954-9401
E-mail: licitaja@licitaja.com.br
Fale conosco
© 2011-2017 Licita Já é marca registrada do Portal Genial. Todos os direitos reservados.